sábado, 17 de março de 2018

Friday Night SMACKDOWN 16.03


Ecoa-se "Take A Chance" pela arena, e a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage que dão início ao grande show!



"Root Of All Evil"
Aliester Black aparece na stage no meio da fumaça. O mesmo recebe um grande pop do público, e desce a rampa tranquilamente até adentrar o ringue. Aliester fica a espera de seu adversária.

"Break The Walls Down"
Chirs Jericho aparece na stage efetuando sua famosa taunt. Jericho recebe uma chuva de vaias e o mesmo desce a rampa rapidamente adentrando o ringue, encarando seu adversário.

RING THE BELL!
Chris Jericho e Aliester Black começam se movimentando no ringue.Rapidamente, ambos os wrestlers entram no Chain Wrestling, disputando forças. Jericho consegue uma leve vantagem, mas Black acha uma brecha e o leva para as cordas. Aliester arremessa Chris nas cordas, aonde o mesmo pega impulso e volta em menção a Black, aonde o mesmo efetua um Shoulder Block. Aliester Black vê Jericho na lona e então o mesmo vai nas cordas laterais, pega impulso e volta. Chris Jericho se joga nós pés de Aliester, obrigando o mesmo a passar por cima. Aliester Black continua sua rota, indo nas cordas, batendo e voltando. Chris então se reergue rapidamente e pula por cima de Black. Aliester vai nas cordas, mas vê que Jericho prepara um DropKick e então o mesmo se segura nas cordas enganando Chris Jericho! Jericho fica sentando e então Aliester efetua um Penalty Kick, seguido de um Double Foot Stomp! Aliester fica rindo ironicamente para Chris, que fica na lona sentindo dores. Jericho se apoia nas cordas para se reergue e então Black acerta um chute lateral na região abdominal de Chris, e em seguida um Spin Kick. Aliester vê Jericho inclinado e então o mesmo aplica um chute no seu peitoral do mesmo, e emendando com um Roudhouse Kick! Chris fica então cambaleando e se recusa a cair, mas Black o acerta com um Spinning Heel Kick! Chris cai atordoado na lona e se mostra totalmente afetado pelo golpe. Aliester puxa Jericho pelos cabelos e efetua um Clothesline! Chris se reergue, sentindo o golpe, mas é surpreendido por outro Clohtesline de Black! Jericho usa as cordas para se erguer, e então o mesmo é recebido por um Brainbuster! Aliester Black fica no sentando no meio do ringue, observando Jericho que se mostra sem forças. Aliester Black se ergue e então com seu pé no queixo de Chris Jericho, vai levantando o mesmo e logo em seguida aplica o BLACK MASS!
Aliester abre a contagem: um...dois...e...três! Aliester Black é o vencedor do combate!

"Catch Your Breath"
OMG, THE DEMON KING! Finn Bálor aparece no meio de fumaças e então o mesmo aparece engatinhando até o inicio da rampa. Bálor realiza sua famosa taunt, recebendo uma recepção calorosa no crowd. Finn Bálor adentra o ringue e adentra o ringue,e  assim fica encarando Aliester Black.


“Sultry (XO)”
Payton Royce aparece na stage segurando seu título nós ombros. Royce sem delongas, desce a rampa e adentra o ringue a espera de sua adversária.

"Recognition"
Charlotte aparece na stage realizando sua taunt, e sendo louvada pelo público. Assim Charlotte desce a rampa rapidamente e fica a espera do inicio do combate.

RING THE BELL! 
A luta começa com uma rápida medição de forças onde Peyton se dá melhor, ela rapidamente larga sua adversária e começa a desferir socos no rosto dela. Charlotte se afasta um pouco e Peyton vai a seu encontro com um clothesline, não o bastante para derrubar completamente Charlotte que cai de joelhos na lona, ela então se levanta e recebe mais um clothesline, assim caindo. Peyton então começa a debochar de sua adversária, quando Charlotte levanta Peyton joga ela no corner e aplica o Corner foot choke, o referee começa a contagem para que ela solte sua adversária, a contagem vai até 8, após isso Peyton larga sua adversária. Charlotte fica um pouco ofegante no corner, ela então toma uma certa distancia do corner e é recebida com um Hurricanrana, Peyton aproveita e vai para a contagem, cover... 1... 2... kick out! Peyton então sem dar tempo a sua adversária já fica sobre a mesma e começa a desferir vários socos no rosto de Charlotte. Peyton então se levanta e Charlotte tentando se levantar, Peyton tenta aplicar o knee strike, mas Charlotte desvia e se levanta, após se levantar Peyton rapidamente se vira para ela e chuta seu abdômen, fazendo com que ela se curve, Peyton então aproveita e aplica o knee strike! BRIDGING FISHERMAN'S SUPLEX BY PEYTON!!!
Cover, 1... 2... 3!

“Sultry (XO)”
Com sua theme song ecoando, Peyton comemora a sua vitória no SmackDown Live!


"FABULOUS V2"
Ao se fazer presente, Carmella vai até uma lateral da stage e realiza o Moonwalk. Ela começa a saltitar pela rampa e ignora as pessoas que estavam ali a frente. Carmella sobe as escadas de metal e adentra o ringue, debochando de Sasha ao realizar sua Taunt e aguardando sua oponente.

"Ride It To The Edge"
Toni Storm adere a stage e retira uma pequena parte de seu óculos, observando o público presente. Ela organiza o óculos corretamente e começa a caminhar pela rampa. Ela sobe as escadas e pula todas as cordas, assim, entrando no ringue e encarando Carmella.

RING THE BELL!
Ao soar o gongo, ambas ameaçam medir forças, porém quando Toni vai na direção de Carmella, ela vai para perto das cordas e se coloca entre elas, impedindo que Toni Storm a atacasse e fazendo o Referee se colocar entre elas, mandando ela se afastar. Ela se afasta e Carmella se retira de lá, elas circulam o ringue e a última se aproxima da sua adversária, logo dando um tremendo tapa em seu rosto e debochando da mesma. Toni olha para Carmella, mostrando uma feição séria e Carmella mostra pavor, ela tenta correr, mas dessa vez Toni a puxa pelo cabelo e a faz cair com tudo no ringue, ela coloca seu pé em cima de Carmella e manda o Referee realizar a contagem. ONE...TWO AND KICKOUT BY CARMELLA. Ela se arrasta até a corda mais próxima e se encosta lá, Toni se aproxima e tentar levantar Carmella, mas a última a puxa contra as cordas e a faz bater com tudo. Carmella a coloca até um corner e realiza o Moonwalk, seguido da Taunt de Sasha Banks mais uma vez, e corre na direção de sua oponente, a acertando com um Staten Island Shuffle, a puxando em seguida e indo para a contagem. ONE...TWO AND KICKOUT BY TONI STORM. Carmella reclama com o Referee e manda ele contar mais rápido, ela volta as atenções para Toni e a ajoelha, distribuindo diversos tapas em sua face e provocando a mesma. Carmella pega impulso nas cordas e vai na direção dela, Toni se ergue rapidamente e segura ela nas costas, dando a entender que ela armava o Air Raid Crash, porém Carmella reage a tempo e realiza o Roll-Up nela, sem sucesso, então Toni a acerta com uma forte Cotovelada e gerando a reação, Carmella a acerta um SuperKick e as duas vão para a lona do ringue. Carmella se recupera mais rápido e vê sua adversária não mostrando recuperação, Carmella então vai até ela e prende seu pescoço num Modified Figure-Four Headscissors!
Charlotte aperta forte, fazendo Toni dar TapOut por não suportar a dor.

"Sky's The Limit"
Carmella nem teve tempo de comemorar e logo a theme song de Sasha Banks ecoa por toda a arena. Carmella se levanta rapidamente e vai até as cordas da frente, aguardando a presença de Sasha, porém ela vem por trás de Carmella, tirando ovações do público presente, e encaixa o Bank Statement nela.

Carmella se desespera e tenta se soltar, como não conseguiu, ela começar a dar TapOut sequentemente e Sasha força mais, fazendo Carmella gritar mais ainda. O Referee interfere e puxa os braços de Sasha até ela soltar e assim o faz.

"Sky's The Limit"
Sasha debocha de Carmella ao realizar o Moonwalk e se retira do ringue, olhando para Carmella que se encontrava deitada na lona, a olhando com certo desprezo e sendo verificada pelo Referee.


“Fight”
O público vaia a entrada do E.C.W Champion que adentra á rampa ignorando completamente os pagantes.

“One True Villain”
Mais uma vez a entrada é vaiada mas dessa vez do desafiante número 1 ao FSL Championship, Marty Scurll que adentra á rampa apontando seu guarda-chuva ao ringue onde encontrava-se o seu oponentes indo em direção ao ringue.

RING THE BELL!
Os dois rondam o ringue, encarando-se de longe logo indo á uma disputa de forças, ganha por Kevin Owens em um HeadLock, Marty Scurll encosta-se nas cordas jogando Owens á longe mas é derrubado por um ShoulderBlock. Scurll afasta-se e olha com receios frente á seu oponente que permanece em uma expressão séria logo o xingando de longe, Marty com o apoio das cordas levanta-se rapidamente indo de encontro á mais uma disputa de forças contra Owens dessa vez ganha, Kevin encosta-se nas cordas e joga seu oponente mas acaba sendo derrubado seguindo isto como um padrão. Marty na posição dominante no momento xinga Owens que mais uma vez levanta-se, os dois levantam suas mãos tentando ir á uma terceira mas Kevin aplica um chute em Scurll, aplicando um Irish Whip, abaixando seu corpo para um Back Body Drop, mas seu adversário aplica um chuta em sua face, Marty logo aplica um tapa na cara de Owens tirando com sua cara, jogando-o no Corner mas Kevin revira a situação, Scurll segura a terceira corda jogando seu corpo por cima de Owens, pega impulsos nas cordas, abaixa-se de um Clostheline e Kevin tenta aplicar um Arm-Drag, Marty cai de pé, pula sobre a segunda corda e tenta um SpingBoard mas Owens aplica um SuperKick na perna de Scurll que cai. Kevin o puxa para o centro rapidamente iniciando uma contagem; 1.. KickOut By Scurll que tem seu pescoço sob pressão de um HeadLock de Kevin Owens que continua por mais alguns segundos. Após uns 50 segundos de pressão, Marty Scurll começa á mostrar sinais de vida levantando-se até que se fixa na lona de uma vez por todas aplicando um Back Suplex quebrando a submissão. Marty rola para a apron buscando algum espaço, escala as cordas e espera Owens tentando um AxeHand, mas Kevin corre á frente fazendo Scurll rolar no chão com segurança, abaixa de um desastroso SuperKick e aplica um Jumping Knee que faz Owens cambalear, Scurll encara o corpo zonzo de seu oponente, pular sobre a segunda corda e agora com sucesso aplica um SpringBoard Stunner fazendo Marty abrir contagem sobre seu adversário; 1.. 2.. KickOut By Owens. O campeão rola para fora, ainda tonto e sentindo suas costelas, o “Vilão” encara o corpo dolorido e então pega impulsos nas cordas aplicando um SUICI.. OH! OWENS CATCHES HIS BODY ON THE MID-AIR! Kevin joga o mesmo contra as cordas aplicando o SUPPPEEEERRRKIICCCCKKKK MAJESTROSO DO CAMPEÃO! Marty cai totalmente nocauteado contra o concreto enquanto Owens se afasta em busca de espaço, após isso, Kevin encara novamente o corpo de seu oponente o levantando e escalando a quina do ringue junto á ele, Owens segura o maxilar de Scurll enquanto o xinga, logo depois encostando-o sobre o poste, tomando uma certa distância e começando uma curta corrida para o CANNON BA.. OH MY GOD! MARTY SCURLL ROLLS OUT OF THE WAY! OWENS HIT THE RING POST ALL ALONE, HOLY SHIT. Os dois caiem sobre o concreto nocauteados até que ambos começam a levantar-se ao mesmo tempo enquanto a contagem atinge o 6, os dois trocam olhares enquanto seguram-se iniciando uma corrida simultânea para dentro do ringue quebrando á contagem. Owens encosta-se no Corner enquanto Scurll se levanta aplicando um DropKick em Kevin, o puxa para o centro iniciando a contagem; 1.. 2.. 2/95.. KickOut! Scurll afasta-se de tal corpo exausto logo levantando-se com o auxílio das cordas e pacientemente aguardando Owens se levantar preparando o Crossface ChickenWing mas quando ambos os corpos tocam a lona Kevin rola sobre o corpo de Marty iniciando o Roll-Up!! 1.. 2.. OHH! KICKOUT BY MARTY SCURLL! MARTY ON HIS KNEES.. SUPEEERRRKIIIICCCKKK! 1.. 2.. KICKOUT! KICKOUT BY THE VILLAIN AGAIN! Owens leva suas mãos á cabeça enquanto observa furiosamente o corpo contorcido de Marty, levantando-o pela cabeça e com uma expressão totalmente raivosa o joga as cordas para um Pu-Up Powerbo.. SCURLL ROLLS TROUGH! ROLL-UP; 1.. 2.. KICKOUT! CORNER CLOSTHELINE! OWENS.. CANNON BAALLLLL! K.O.. PU-UP POWERBOMB!
COVER; 1.. 2.. 2/95.. 3!! The E.C.W Champion Def. The Villain At SmackDown Live! What A Match.

“Fight”
O público vaia o resultado enquanto Kevin Owens chega aos seus pés segurando sua cabeça mas estampando um malicioso sorriso em seu canto de boca assim recebendo e logo erguendo seu precioso título.


"Ain't No Make Believe"
John Morrison vem realizando sua entrada. Ele para na stage e balança seus braços, fazendo sua taunt. Ele em seguida segue para o ringue, ignorando a crowd. John entra no ringue e vai ao corner, novamente fazendo sua famosa taunt. 

"Devil'S Sky"
The Cleaner is on the house! Kenny Omega vem aparecendo, com o seu título na cintura e em seguida abrindo os braços pro lado, olhando pro céu. Omega segue para o ringue, cumprimentando a crowd com "Too Sweets" e se aproximando do ringue. Perto do ringue, ele passa a mão perto do pescoço, em sinal de decapitação. Omega entra no ringue e realiza a "Pistol Taunt", indo ao seu corner.

RING THE BELL! 
Omega e Morrison já vão um para cima do outro no Collar and Elbow, Omega vai levando a melhor e agarra Morrison em uma Wristlock. John acaba girando pela lona, e usando de acrobacias para sair da posição e consegue sair da submissão após um kip-up para em seguida encaixar um Headlock em Omega. Kenny vai recuando até as cordas e se solta, mandando Morrison nas outras cordas, John bate e Kenny vai ao meio, Morrison volta e Omega salta por cima dele em um Leap Frog. Morrison vai as cordas novamente e volta, Omega se abaixa em um Drop Down. John volta novamente e agora Kenny tenta um Clothesline, porém John consegue escapar em um Duck Slide e derrubar Omega em um Leg Sweep após isso. Omega cai desnorteado e John Morrison se ergue rapidamente e aplica um Shooting Star Press! Omega sofre bastante e rola para apron, com dores. Omega vai se erguendo zonzo e Morrison vai apron também. Morrison tenta um soco ali em Omega mas Kenny passa por trás e trava John e APLICA UM GERMAN SUPLEX ON APROON! NOOOO! Morrison cai de pé, Omega vira e Morrison aplica um Roundhouse Kick em Kenny. Omega cai de pé da apron e fica olhando Morrison… WOOOOOOOOOOOOOOOW! JOHN MORRISON USA A TERCEIRA CORDA E APLICA UM ASAAAII MOOONSAULT SOBRE KENNY! Omega cai com tudo na lona e Morrison em seguida se ergue, comemorando ali bastante animado. Omega vai se arrastando para a barricada e John pega ele pela cabeça, o jogando com tudo nas steps. Omega bate com tudo e John pega ele pelos cabelos novamente e começa a bater a cabeça de Omega ali. Kenny uma hora consegue interromper Morrison e o acerta uma cotovelada, batendo a cabeça de John com tudo ali, o deixando zonzo. Kenny entra no ringue correndo, bate nas cordas de trás e volta nas da frente, SALTANDO ENTRE AS CORDAS EM UM SUIIIICIIIIIDEEE DIIIIIIVEEEE! Morrison cai e Omega também, mas Kenny se levanta, bastante empolgado e coloca John para dentro. Morrison entra e se levanta de forma rápida. Omega entra e JOHN MORRISON O RECEBE COM UM NITROOOOO BLAAAASTTT! WOOOOW! KENNY DESVIA E PASSA POR BAIXO! Omega vai juntando as mãos e John vai se virando aos poucos e… HAAAAAAADOOOOOUKEN BY KENNY OMEGA! Morrison cai todo troncho e Omega vai para o pinfall.. ONEEEEE! TWOOOOO! AND KICKOUT BY JOHN MORRISON! Omega fica sem acreditar e bate a mão na lona, se levantando e puxado Nitro. OMEGA COLOCA NITRO EM ELETRIC CHAIR POSITION E ELE VAI PARA O… ONEEEEEEEEEE WIIIIINGEEE.. NOOOOOOOOOOOOO! NITRO CONSEGUE ESCAPAR DOS BRAÇOS DE OMEGA E APLICA UM INVEEERTEEEED FRANKSTEINER! Omega sofre o golpe, fica de pé, zonzo e trocando as pernas, quase caindo por completo e JOHN MORRISON APLICA UM CAPOEIRA-STYLE HANDSTAND KICK NA CABEÇA DE OMEGA! Kenny cai nocauteado e Morrison vai para o pinfall.. ONEEEEEEE! TWOOOOOOO! AND… NEAARFALL BY OMEGA!!! A crowd aplaude muito a performance dos dois, Omega fica na lona, enquanto Morrison se lamenta por não ter conseguido a vitória naquele momento. Omega vai se arrastando para o corner, tentando se reerguer enquanto Morrison busca ir para cima e ele vai para cima acertando um Corner Dropkick em Omega, fazendo Kenny ir a loan se arrastando, sentindo as costas. Omega fica deitado na lona e Morrison vai subindo na second rope, o que ele vai prepara ali? WOOOOOOOOOOOW! MORRISON VAI PARA FINALIZAR… NOOOOOOOOOOOOOOO! KENNY SE LEVANTA E SURPREENDE JOHN, O COLOCANDO EM ELETRIC CHAIR POSITION, TRAZENDO PRO MEIO E…. CROYYYYYYYTTTT'SSS WRAAA… NOOOOOOOOOOOO! MORRISON CAI DE PÉ NO MOMENTO DO GERMAN! OMEGA SE VIRA PARA MORRISON E V-TRIGGEEEEEEEEEEEEEEEEER! John fica zonzo por um tempo  mas DEVOLVE O GOLPE COM UM NITROOO BLAAAAST! Omega cai acabado perto do corner e Morrison não quer saber, sobe na second rope e vai para o STAAAAAAARSHIIIIIIPPPP PAAAAAAAIIII… NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! MY FUCKING GOD! OMEGA ROLA PARA O LADO E MORRISON BATE DE PEITO NA LONA! Kenny vai se agarrando no corne e se erguendo, Morrison vai busacando se por de quatro apoios, Omega vai para cima de John e já o puxa para si de costas, ELE COLOCA MORRISON NOS OMBROS EM ELETRIC CHAIR E…. ONEEEEEEEEEEEEE WINGEEEEEEEEEEEEEDDDDDD ANGEEEEEEEEEEEEEEEEEL!
Omega vai trava Morrison no pinfall ali… ONEEEEEEE! TWOOOOOOOO! AND… THREEEEEEEEEEE!

“Devil's Sky” ecoa novamente na arena e Omega se levanta, cansado e comemorando. Ele em seguida vai ao canto e pede seu título e um microfone e o assistente dá ambos para Omega.

[Kenny Omega]: Parem a música, parem a música, por favor. A algumas semanas, eu venho buscando adversários, não é pra menos que todas as semanas eu venho dando chances a mais e mais adversários para lutarem comigo e tentarem me derrotar, mas… nenhum conseguiu. Eu venho buscando competição, essa é a questão, desde quando eu entrei dentro desta empresa que eu busco competição para eu continuar a provar o meu valor e provar o que eu sou, porém, eu não sinto essa competição em alguns adversários, eu não sei porque, mas eu não sinto que eles queiram vencer. Eu falo sério, pois apesar do espetáculo que eu faço aqui todas as semana com minhas lutas, eu sinto que quem me enfrenta poderia desejar mais a vitória, desejar mais superar alguém que ainda não foi superado, e essa é a questão, eles não fazem isso, pois eles não tem vontade de vencer. E talvez seja falta de incentivo ou de algo em jogo, apesar de que enfrentar o campeão e ter a possibilidade de vencê-lo não é pouca coisa, mas enfim, eu estarei naquele pay-per-view, pondo este título – Kenny ergue o título – em jogo e eu espero que o adversário que apareça para me enfrentar realmente venha com vontade de conquistar o título e ter a glória em suas mãos, apesar de saber que eu tenho muito mais capacidade de continuar campeão e de continuar tendo a glória nas mãos, e eu quero um adversário digno, pois foi apenas isso que eu pedi nas última semanas para os diretores, apenas um adversário digno para me enfrentar dentro deste local, e Deus, eu espero que eles me deem alguém bom o suficiente para me novamente elevar meus limites mais ainda e elevar este título mais ainda. Eu estarei naquele ringue no domingo, totalmente focado, dedicado e pronto para se provar o melhor wrestler do mundo mais uma vez. GOODBYE… AND GOODNIGHT! BANG!

“Devil's Sky” volta a ecoar na arena e Omega vai saindo em seguida, parando na stage e em seguida erguendo seu título e piscando para a crowd, que o apoia bastante.


"Retaliation" 
Ao ecoar sua theme song, temos a realização da entrance de Dean Ambrose que adquiri um ótimo pop, Ambrose adentra ao ringue ligeiramente.

"Something for You" 
Recebendo um ótimo pop, Adam Cole realiza sua entrance tradicional, parando na apron para limpar suas botas e encarar Dean Ambrose.

RING THE BELL
Adam Cole e Dean Ambrose começam medindo forças, Ambrose aplica um Headlock, Adam Cole leva Ambrose nas ropes e lhe empurra nas outras ropes, escapando do Headlock, Cole então fica na posição de um Back Body Drop, mas Ambrose o ataca com um Shoulder Tackle! Rapidamente Cole fica de pé, buscando ataca Ambrose que consegue sair do primeiro move e na sequência efetuar um... OMG! Bodyslam!! Ambrose vendo aquilo, rapidamente efetua uma Low-Headlock, predendo Adam Cole ali, Cole de de todas as formas tenta sair, porém não consegue, até que depois de alguns segundos Adam chega nas ropes. Cole recupera seu fôlego enquanto Ambrose sorrir para o mesmo, ambos voltam para o centro do ringue, Cole oferece sua mão para medir forças, porém, Adam Cole efetua uma joelhada na altura do estômago de Ambrose, em seguida Adam Cole realiza um  Snapmare e um Low Dropkick To Back partindo para a contagem em seguida, ONE! TWOO! KICK OUT BY DEAN AMBROSE! Ambrose sai buscando refujo no corner, em seguida, Adam Cole partiria com tudo para um Corner Big Boot, Mas Ambrose sai dali, fazendo Adam Cole se chocar fortemente contra o corner, Ambrose rapidamente busca um roll-up, porém não prende Cole tempo suficiente para efetuar a contagem, Ambrose tentaria em seguida um Jumping Clothesline, porém Cole conseguiria reverter se colocando na posição perfeita para um Enzuigiri Kick!! Cole rapidamente fica de pé e visualiza Ambrose cambaleando e efetua um Discus Clothesline... OMG! Cole de pé demostra raiva em sua feição, pegando Ambrose e o colocando de pé, em seguida Adam vai até as ropes para efetuar um Clothesline, mas Ambrose o segue e quando Adam Cole retorna ao centro do ringue, Ambrose pegava impulso realizando um Rebound Lariat!! Ambrose rapidamente escala o top rope, indo para um Missile Dropkick seguido da contagem direita.. ONE! TWOO! AND.. KICK OUT BY ADAM COLE! Ambrose não acredita aquilo, tirando satisfação com os arbitro do combate, seguidamente, Ambrose foca em Cole, Cole lentamente iria ficando de pé, fazendo Ambrose o provocar desferindo alguns tapas de leve na sua cabeça, Cole fica de pé e responde em um Forearm Smash, Ambrose sorrir daquilo e pede mais, fazendo Adam Cole emplacar uma sequência de Forearm Smashs, em seguida, Cole efetua um,Superkick! Superkick To The Knee! E.... Grounded Superkick! MAMMA MIA! IT'S PINFALL, ONE! TWOO! ANND... KICK OUT BY AMBROSE! Adam Cole daria a entender que iria encaixar um Panama Sunrise, colocando Ambrose entre suas pernas, mas Ambrose incrivelmente conseguiu sair, Cole tentaria um Clothesline, mas Ambrose conseguiria se sobressair e encaixar um Wheelbarrow Facebust... AWESOME! Ambrose cambaleando ficou de pé, puxando Cole ele o colocou em posição e... DIRTY DEEDS!
IT'S PINFALL, ONE! TWOOO! AND.. THREEE! DEAN AMBROSE WINS THE THIS MATCH!  

''Elevated'' 
Sem dá espaço para Ambrose comemorar, Will Ospreay vem da lock room, quando ia chegando na outside, foi recepcionado por um Suicide Dive de Ambrose! O Aerial Assassin não se intimidou, até porque ficou de pé com o move e encaixou um Ospreay's combo, e um European Uppercut! Ospreay segurou Ambrose e o atirou com tudo contra a barricade! Ospreay o atirou para dentro do ringue, arrancando sua camiseta, Ospreay visualizava Ambrose tentando se rerguer, Will Ospreay pegou Ambrose e o deixou em posição para um Rainmaker, e até efetuou um Short-Arm seguido de um Bycicle Knee to the Face!! Ambrose de cambaleou quase caindo, já não conseguia mais lutar, até Will Ospreay ir a ropes e encaixar um OSCUTTER!!

"Elevated" ecoa novamente, e assim Will Ospreay se sobressai no centro do ringue perante a Dean Ambrose devastado. Com o ecoar de sua theme, Ospreay aos poucos vai se retirando, dando fim ao SmackDown.

0 comentários:

Postar um comentário