segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 10.08


Ecoa-se "Take A Chance" pela arena, e a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage que dão início ao grande show!



“Feed Me More”
Ao som de sua theme song, Ryback surge na arena. Ryback realiza sua taunt, e vai até o ringue a espera de seu oponente, com uma expressão muito séria.

“Flight Of The Valkiryes”
Daniel Bryan aparece, muito motivado, com um semblante muito otimista. Daniel Bryan faz sua entrada e é encarado por Ryback quando entra no ringue, à espera do início da luta.

RING THE BELL!!
Ryback acelera acertando um clothesline, Daniel já se levanta, mas recebe outro. Ryback quer vencer rapidamente, então já levanta seu oponente e monta seu movimento finalizador, mas não consegue nem se quer levantar Daniel, já que ele acerta dois socos fortes na face de Ryback, o fazendo soltar. Daniel chuta o abdômen do adversário e chuta sua face. Daniel pega impulso nas cordas e acerta um leg drop kick, vai para a contagem! 1... Kickout! Daniel levanta rapidamente pega novamente impulso nas cordas, aproveitando o oponente agora de joelhos e aplica um drop kick. Levanta Ryback e monta um suplex simples, chega a tirar o oponente do chão, mas ele reverte e vai para um suplex... OMG!!! Daniel se desvencilha no ar e aplica um neckbreaker!  Cover! 1... 1,5... AND KICKOUT! Ryback vai se arrastando para as cordas, Daniel rapidamente se levanta, Ryback começa a se levantar com apoio nas cordas e de costas. ROLL-UP! 1... 2... AND KICKOUT AGAIN BY RYBACK! Daniel então rola Ryback para o meio o deixando de joelhos e inicia os YES kicks! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! Yes! OOOHHH! YES! Cover! 1... 2... 2,2.. KICKOUT! Crowd suspira fortemente com o kickout de Ryback. Daniel levanta Ryback de novo, mas recebe três socos e uma cotovelada e fica atordoado. Ryback parece cansado, mas lança Daniel num corner. Ele corre e... CLOTHESLINE ON THE CORNER BY RYBACK! Daniel cambaleia até o centro do ringue e se vira ainda tonto. FEED... ME... MORE! Ao realisar sua taunt Ryback simplesmente corre na direção de Daniel Bryan e tromba com ele, o fazendo ter uma forte queda! Vai para a contagem! 1... 2... 2,5... KICKOUT BY BRYAN!!! Ryback não perde tempo e monta seu finisher move, levanta Daniel e... DANIEL BRYAN ESCAPES! Nem Ryback, nem Daniel  parecem acreditar que instantes antes de Ryback o finalizar, Daniel simplesmente escapou entre os braços do adversário! Ryback é mais rápido e aplica um headlock! Mas acrescenta algo... Um “croque”?!? Ele esfrega rudemente a mão pela cabeça do oponente que fica tentando escapar. Daniel parecia sofrer, mas é esperto, e coloca uma das mãos no ombro de Ryback, e com um dos pés pisa na articulação dos joelhos de seu adversário. Ryback fica de joelhos e Daniel rapidamente aproveita... YES LOCK!
Ryback grita de dor, tenta se arrastar, mas não consegue. Tenta de tudo, mas após alguns segundos não aguenta e... TAPS OUT BY RYBACK! Daniel Bryan defeats Ryback.

“Flight Of The Valkiryes”
Com sua theme song sendo ecoada, Daniel Bryan comemora a vitória. Ryback vai indo embora do ringue quando as luzes se apagam, mas não por um todo. Boa parte da arena permanece escura, enquanto apenas um foco de luz ilumina o ringue. Quando as luzes se acendem novamente... RKO OUTTANOWARE BY RANDY ORTON ON DANIEL BRYAN!!!

"Voices"
Crowd fica eufórica. Randy fica batendo as mãos na lona e Ryback vai embora confuso. Daniel Bryan permanece nocauteado na lona, enquanto aos poucos Randy Orton vai deixando o ringue.


A arena se encontrava calma até que o telão acendia e uma transmissão via satélite começava com AJ Styles sentado em uma cadeira, e com sua braço enfaixado. 

AJStyles: Eu não procura problemas e inimigos. Inimigos e problemas que me procuram. E o engraçado que cada dia que passa, aparecem três ou quatro e nem duram. Não consigam manter essa rivalidade, mas não, quando você não responde seu adversário você correu, ou melhor, deu férias. E assim ele zomba de sua face! Miz, no SmackDown live passado eu não apareci por um certo motivo... eu estava guardando esse momento para um dia especial, para a data aonde o mundo todo irá ver, que o mundo inteiro estará ligado e acompanho nosso combate. E ai sim, será o momento certo para eu bater o grande The Miz. Você está tendo a honra de realizar uma rivalidade contra AJ Styles, e se você fica feliz por ter férias, você só está adiantando sua derrota, você só está colocando sua derrota como uma coisa óbvia que irá acontecer daqui a alguns dias. Você bebe, comemora, você curte a vida como se não houvesse o amanhã, mas por dentro, sabemos muito bem que sua consciência pesa, sabemos que você não está seguro com essa rivalidade, sabemos que você não tem 100% de certeza que irá me bater, você está inseguro consigo mesmo. E isso só mostra que você é um péssimo ator, pois nem seus sentimentos você consegue esconder. Use mais maquiagem, talvez isso esconda um pouco mais sua insegurança(risos). Todos querem bater AJ Styles, todos um dia almejaram isso, a cabeça de AJ Styles sempre será a mais perseguida, e a mais valorizada. Sua era já passou, a coroa de papel que você usava, já foi jogada fora, e agora eu estou usando a mesma, a diferença que essa é verdadeira e por méritos, e não por simular uma vitória, ou por ter meu nome entre os mais votados, ou até mesmo por ser o braço direito do dono da empresa. Eu toco em sua ferida, você sabe que no meio dessa floresta nublada, você corre perigo, você sabe que seu maior medo se encontra nessa floresta, você sabe que AJ Styles caminha por essa trilha, e você teve a chance de fugir dessa floresta, mas não, tão burro e inocente. Você correu em círculo, corria, corria e corria, e parava no mesmo lugar. Isso só prova o quão burro você é, e agora minha presa já está cansada e aceitando a sua morte, e então é a minha hora de voltar em ação! Seja Bem Vindo ao meu mundo Miz, seja Bem Vindo ao mundo que não usamos mágicas e nem mesmo 1001 truques para vencer o adversário, e nem mesmo uso rede social para cutuca-los. Comigo é diferente, com AJ Styles, é outro patamar!

AJ Styles realiza o "Too Sweet", e a crowd fica eufórica com alto. Assim, o ecrã se desliga, e a crowd por vezes grita o nome de AJ Styles.


“Rebel Heart” 
Com um bom pop do público presente, Johnny Gargano adentra ao local com passos firmes e lentos. Ele assim realiza sua taunt e caminha até o ringue enquanto é anunciado. Johnny assim se ajeita no canto do ringue na espera do seu adversário.

“Destroyer” 
Samoa Joe adentra ao local com algumas vaias, o mesmo assim caminha lentamente até o ringue enquanto ignora alguns fãs que tentam cumprimenta-lo. Ele assim se ajeita no centro do ringue enquanto espera o início do combate.

RING THE BELL!!
Ambos os lutadores começam a medir forças no centro do ringue, Samoa Joe consegue levar a melhor graças sua vantagem física, porém Johnny logo consegue escapar de uma submissão que Samoa estaria prestes a desferir. Johnny assim impulsiona Samoa Joe nas cordas, Samoa Joe vem correndo em sua direção e DROPKICK BY JOHNNY GARGANO!!! Porém, Samoa Joe não cai, fica apenas cambaleando no centro do ringue, Johnny assim se levanta e dessa vez se impulsiona nas cordas, ele corre em direção de Samoa Joe e CLOTHESLINE BY GARGANO!!! E nada de Samoa Joe se mexer, ele continua lá, cambaleando porém ainda de pé. Então, Gargano novamente se impulsiona nas cordas e OH MY GOD!!! CLOTHESLINE BY SAMOA JOE!!! OUTTANOWHERE!!! Johnny cai com tudo no centro do ringue, completamente tonto após receber o golpe. Samoa Joe então pega o mesmo pelos cabelos e impulsiona o mesmo nas cordas, Johnny vem em sua direção e Samoa Joe tenta o BIG BOOT!!! Porém Gargano consegue passar por debaixo da perna de Samoa Joe, Johnny então rapidamente se levanta e SUPERKICK BY JOHNNY GARGANO!!! SAMOA JOE FINALMENTE CAI COM TUDO NO CHÃO!!! Johnny rapidamente cai por cima dele tentando a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY SAMOA JOE!!! Johnny se levanta, e sem excitar ele inicia diversos chutes em cima de Samoa Joe impedindo o mesmo de se levantar. Johnny então pega Samoa Joe pelos cabelos, ele estaria prestes a desferir mais um golpe quando de repente...

“Metalingus” 
 WHAT A HEEL? EDGE IS HERE!!! NÃO É POSSÍVEL!!! O público vai ao delírio, esperando que o confronto de ambos aconteça antes do SummerSlam, Johnny que estaria surpreso sem entender absolutamente nada toma um passo a adiante ficando no centro do ringue. Ele chama por Edge e conforme a theme ia ecoando ninguém aparecia, a fumaça então iniciaria na arena junto com a theme de Edge, após a fumaça passar, da mesma forma, ninguém haveria passado. Johnny já estaria em posição normal, saindo da posição de guarda. Ele assim se vira para trás e SPEAR!!! OUTTANOWHERE!!! EDGE APARECE POR TRÁS E DESFERE UM INCRÍVEL SPEAR EM JOHNNY GARGANO!!!

Edge se levanta aos poucos, ele empurra Samoa Joe para fora do ringue enquanto observa Johnny Gargano se contorcendo de dor após receber o golpe. Edge observa Gargano por mais alguns instantes, ele assim se ajoelha perto de Gargano e inicia diversos socos em cima do mesmo, Johnny por sua vez tenta desviar e revidar, porém sem sucesso. Edge ia aplicando socos e mais socos em cima de Gargano que estaria bem atordoado, até que dois juízes chegam para que a briga não se estendesse muito. Edge não resiste muito e logo se separa, Johnny continuaria no chão sentindo fortes dores. Um dos juiz conduz Edge para fora do ringue, enquanto o outro levanta Johnny que estava acabado. Edge iria saindo do ringue aos poucos, porém ele corre até Johnny rapidamente e SPEAR!!! ANOTHER ONE!!!

“Metalingus” 
Edge então se levanta, e enquanto o juiz brabo mandaria o mesmo se retirar ele olharia para Gargano que estaria praticamente nocauteado em ringue, sentindo fortes dores na sua barriga. Edge se retira ao som de sua theme song enquanto Johnny observaria o mesmo de longe com uma cara de dor e raiva, Edge com uma feição séria predominando seu rosto aos poucos deixaria o local.


***COMERCIAIS***


"Retaliation"
THE INTERCONTINENTAL CHAMPION, SENHORAS E SENHORES, JON MOXLEY! DEAN AMBROSE! O campeão com sua tradicional attire ergueria seu título em meio a rampa, Moxley passou pela STEEL Steps e parado no apron exibiu seu título, e logo entrou em definitivo ao ringue.

"Break The Walls Down"
CHRIS JERICHO AT THE SMACKDOWN! As luzes se apagariam, e por 5 segundos a arena estaria em escuridão completa, ao fim deste tempo a jaqueta de Chris Jericho tomaria destaque diante de todo ginásio, causando reações mistas do público. Ao retorno do som, Chris Jericho estaria de costas e se viraria com uma fúria vista de longe.

Lembrando que este combate não é válido pelo Cinturão Intercontinental de Dean Ambrose, sendo assim uma NON-Title Match. 

RING THE BELL!! 
O duelo é iniciado, ambos rodeiam o ringue, Chris Jericho tenta encaixar um headlock depois de uma sequência dos dois, mas Jon com um pouco de espaço aplicou um Lou Thesz Press e em seguido desferiu inúmeros socos em Jericho. Moxley ficou de pé, Jericho em seguida também, sem dá espaço Moxley realizou um HeadlockFireman'sCarry, mas Jericho conseguiu sair e pegando impulso nas ropes acertou um ShoulderBlock! O campeão ficou de pé e tentou acertar um soco em seu oponente, mas Jericho se esquivou e quando Ambrose voltava da rope o ''Y2J'' aplicou um Running Back Elbow!! Cover, 1...2... Kick Out By Jon Moxley. O campeão vai ficando de pé, mas Jericho acerta um KicktotheLeg, e vindo das cordas um Kicktothe Face!! Jericho rapidamente faz o campeão ficar de pé e começa a encaixar um Back Suplex, mas de uma forma genial Moxley consegue sair do golpe e em seguida encaixa um Victimizer, Jericho será obrigado a dar tap out.... COM O DEDO O ''Y2J'' CONSEGUE TOCAR NA CORDA! Moxley solta e Jericho saí do ringue indo para na ring-side. Moxley chama o apoio do público e parte para um... SUICIDE DIVEEEE!!! Ambos ficam caídos no lado de fora, depois de alguns segundos vão retornando lentamente ao ringue, Moxley tinha desferido o move, assim tendo mais forças, Moxley segurou Jericho e o colocou em posição para um ButterltySuplex ido para o pinfall, cover, 1...2... Kick Out The Y2J!! Moxley vendo a cena tentou finalizar o duelo colocando seu rival na posição para um DDT, mas Jericho conseguiu sair do golpe empurrando Moxley contra o corner, e logo atirou o mesmo de um lado para o outro, mas isso não fez com Moxley sentisse algo, fez com que o campeão pegasse impulso e viesse com tudo em um Lariat!! O campeão visualizou Moxley chegando no canto do corner e correndo veio em direção num perfeito Corner Clothesline, Moxley esperou Jericho sair com uma certa ''dor'' do corner, assim Jericho tentou colocar Moxley em posição para um Double UnderhookBackbreaker mesmo sentido dores, mas Moxley saiu do golpe e empurrou Jericho até as ropes, e quando Jericho retornava Jon Moxley partiu para um lindo... THE MOXICITY!!! Cover: 1....2.....2/999 KICK OUT THE CHRIS JERICHO! Moxley ficou sem acreditar por alguns segundos, dando espaço para Jericho o segurar em um Takedown e o levar até a ring-side. Jericho empurrou Moxley com tudo contra as Steel Steps!! E em seguida o puxou encaixando um Tilt a WhirlBackbreaker deixando seu rival na outside, assim indo para um SENTON!! Jericho retornou ao ringue e o juiz começou a contagem, 1...2....3....4....5...6...7, Jon Moxley retornou ao ringue. Moxley encaixou um Takesdown seguido de um JackknifePinfall!! 1....1/99 Kick out! Jericho ficou de pé e tentou um Codebreaker, mas Moxleytava esperto e segurou firme seu rival, tirou da posição e em seguida segurou e partiu para um HookAndLadderFacebuster!! Jon Moxley ficou visualizando seu rival no chão, Moxley colocou seu corpo frente ao seu oponente e... THE OLD VERSION OF DIRTY DEEDS!!!
Cover, 1...2....E....3!!! Jon Moxleydef Chris Jericho at Smackdown. 

O campeão não satisfeito saiu do ringue e pegou uma cadeira, o mesmo veio com tudo para acertar Chris Jericho, mas Jericho se esquivou e Moxley soltou a cadeira no centro do ringue, Jericho já estava na outside e encarava de longe o campeão, OMG... OS SINOS DO ALÉM ANUNCIAM A PRESENÇA DELE, THE UNDERTAKER IS HERE!! As luzes se apagam, e depois de alguns segundos The Undertaker está no ringue, o mesmo estar atrás do campeão Intercontinental, Jon se dar conta e tenta pegar a cadeira, consegue até segurar-la, mas The Undertaker segura seu pescoço e parte para um Chokeslam, mas Moxley com uma mão acerta a cadeira na cabeça de The Undertaker, sem tanto impacto, mas o suficiente para o ''Deadman'' soltar-lo. E Jon Moxley segura seu título Intercontinental Title e retira-se do ringue parando na rampa e erguendo seu cinturão. No ringue temos The Undertaker visualizando a cena.


No ecrã, vemos o cash-in de Triple H em Adam Cole, se tornando o novo World Heavyweight Champion no BattleGround. Em seguida, é anunciada a presença de Triple H no SmackDown.


"King Of Kings"
Para encerrar o Smackdown, a cartada do final trata-se do nosso World Heavyweight Champion: TRIPLE H! Com reações mistas vindas da plateia seria óbvio a euforia que Triple H causaria na plateia, e o ginásio em pouco tempo se tornaria um verdadeiro caldeirão com reações bem distintas. Triple H surgiria no inicio da stage trajado de seu terno tradicional, o mesmo colocaria seu World Heavyweight Champion em seus ombros e daria um leve sorriso para todos, assim ergueria seu World Heavyweight Championship e fechando o seu rosto dando um semblante de insastifação com algo.

Triple H viria bem calmo em direção ao ringue mas com o semblante de raiva, logo então subindo os steel steps e adentrando o ringue via a segunda corda, Triple H ajeitaria seu terno novamente receberia um microfone da equipe técnica da FSL, assim iniciando sua fala. 

Triple H: Eu gostaria de vir aqui hoje e poder bater no meu peito como faço todos os dias, mas infelizmente hoje é um dos dias dos quais eu não posso orgulhar dos meus feitos. Pela primeira vez em tanto tempo eu me sinto desrespeitado, me sinto indignado por estar sendo atacado de maneira desrespeitosa contra mim, Adam Cole conseguiu um feito que não é de mérito de um homem que se honre, de um homem que honre as calças que veste, Adam Cole colocou a mão no fogo sentou sua bunda na água sagrada da qual só EU posso beber. Adam Cole, você é um homem morto! Vamos chegar ao ponto do qual eu realmente desejo, o seu modo de agir, o seu modo de falar tudo o que você faz para TENTAR me desestabilizar são tentativas erradas, tentativas imbecis de alguma maneira tirar meu foco de reter meu ouro, de reter o título do qual me orgulho e do qual farei o maior de toda a Fantasy Social Live, mas antes disso, mas antes de realmente toda a história eu somente tenho de fazer algo, somente tenho de exterminar Adam Cole e pôr um fima nas costas de caras que chegam aqui na FSL somente por rostos bonitos e terem sotaques que encantam mulheres abandonadas, eu acabarei com isso e isso não é uma promessa, EU JÁ ESTOU FAZ...

" I Came To Play"
Ao ressoar a música de The Miz pela arena, o mesmo já aparece sob a entrada mostrando um grande sorriso favorável ao público que por ventura o vaiava incansávelmente, já que em questão de segundos Miz rapidamente segue ao ringue.

Após isso The Miz se dirige até o Steel Steps, onde ali, rapidamente sobe para que possa em fração de segundos subir ao Corner onde se apoia junto as cordas enquanto olha fixamente para o público. Miz rapidamente se locomove ao centro do ringue e se acomoda ali mesmo, agora, de frente ao universo FSL e a Triple H, o que resta à The Miz é começar o seu dito.

The Miz: Wow, wow, wow, wow... Hunter, Paul, Triple H, The Game, qualquer que seja seu nome, eu quero que me escute por dois minutos. (muitas vaias para The Miz) Shhhh, quietos por favor, eu estou falando. Bom, vam... (o público aumenta as vaias e The Miz rapidamente responde erguendo sua mão esquerda) When my hands go up, your mouths go shut! (as vaias diminuem mas ainda é possível ouví-las) Voltando ao assunto, Paul. Você deve estar acompanhando nem que seja um pouquinho sobre os meus assuntos com AJ Styles, assim como eu estou acompanhando seus negócios com Adam Cole. O fato é que, Styles decidiu sumir de novo, pra variar. E eu não fui feito para perder meu tempo com pessoas que não merecem minha atenção. E é por isso que eu estou aqui. Eu vejo em seus ombros o World Heavyweight Championship, e... eu não vejo porque não o desafiar. Eu sei que você tem uma importante luta com Adam no SummerSlam, e eu não quero atrapalhar isso. (Miz para de falar um pouco para ouvir as vaias e logo volta a dizer) Mas campeões são feitos para mostrarem que são campeões. Então mostre-me que você é um vencedor que se preze. Esqueça um pouco de Adam, e olhe nos meus olhos. Nós dois bem sabemos que temos alguns assuntos inacabados, e eu não quero entrar em detalhes, porque toda essa intriga está no passado. Mas as vezes, oque está no passado não nos deixa abrir uma visão sobre o futuro. E esse futuro eu nunca consegui alcançar, eu estou preocupado demais pensando em qual vai ser o meu próximo desafio, qual vai ser o próximo objetivo na minha carreira. Quando eu entrei nessa companhia, as pessoas fizeram perguntas atrás de perguntas. Perguntaram se eu iria me direcionar a estrada de títulos e eu disse que não, e porque? Well, eu sou um cara que não pede por coisas, eu sou mais do tipo que faz por merecer. Vocês devem estar pensando: "Então porque Diabos ele está pedindo uma luta pelo World Championship?". Simples, eu já fiz por merecer. (vaias) Não acreditam? Eu estou a um mês bem dizer carregando essa companhia nas minhas costas! FSL Champion? Cadê ele fazendo metade do que eu faço todos os dias? Hãn? Intercontinental Champion? Cadê ele fazendo lutas interessantes? Porque, eu não acho que entrar num ringue com um senhor de quase 60 anos que não fala coisa com coisa seja algo relevante. United States Champion? (Miz começa a rir) Seth Rollins? Really? Come on, just ridiculous. E agora, o World Heavyweight Champion... sem querer desrespeitá-lo, mas eu mereço uma chance por título 100x mais que Adam Cole. Ele já teve sua chance e perdeu! Não me importa se sofreu Cash In ou não, ele perdeu! Ele é um LOSER! Assim como AJ Styles! Então vamos deixar isso para os grandes leões. Vamos deixar isso, entre The Miz e Triple H. The Game vs. The Awesome One. (Miz encara Hunter)

Triple H: Primeiramente para você é o dono do título que você nunca colocará em mãos, e em segundo quem manda nesse ringue e o único que tem o direito e o poder de mandar todos calarem a boca sou eu, segundo: CALEM TODOS A BOCA PORQUÊ O CAMPEÃO VAI FALAR! ( Alguns bateriam palmas e soltariam risos, mas a maioria também vaiaria Triple H ) Eu nem sabia que você iria lutar no Summerslam Miz, ainda bem que me contou, também, batendo em cachorro morto não seria algo que seria bastante lembrado. Além de AJ Styles não ser um grande competidor em sua plenidade física imagine lutando sem condições, você se orgulha disso ainda, bem, eu rio dessa situação mas uma situação que me dá pena de você é crer que você ainda pode vir a merecer uma title shot pelo meu World Heavyweight Championship, eu diria que até o AJ Styles de muleta daria mais trabalho à mim, porque você é como eu disse hoje mesmo, é só um rostinho bonito com um sotaque para mulheres abandonadas. Você não é um cara que pede por coisas, você implora por elas. Se ajoelhou na minha frente e prometeu vender seu corpo por uma title shot, foi visto o desespeor que você tem dentro de si com um medo de não conseguir progredir, e eu até entendo você, quando não se tem capacidade técnica no ringue a única alternativa que se cria é se ajoelhar e trabalhar com a boca, e dessa vez eu não estou falando de implorar por title shots, desta vez estou falando de, digamos que... Uma troca de favores, no seu caso Shane McMahon lhe cedendo uma oportunidade e você cedendo favores "manuais". Carregando a companhia nas costas, é incrível que você acredite nisso mesmo. Você deveria tomar cuidado para não ficar no pré show, e ainda diz que está carregando a companhia nas costas. Você colocou todos abaixo, se colocou acima de todos os wrestlers da companhia mas mostrou temer à mim, se direcionou à mim com respeito e medo ao mesmo tempo, olhou nos meus olhos mascom receio de ser nocauteado e agora eu olho para suas pernas e vejo um líquido amarelo pingando debaixo de você, eu espero que seja suor espero com todas minhas forças. Mas o ponto que devemos chegar é que talvez você esteja certo, talvez Adam Cole não mereça estar no Summerslam contra mim, e nesse caso nem você merece, e quer um motivo para isso? Dou ele na sua cara: Eu estou acima de todos, eu sou melhor que todos, nessa pirâmide medieval eu estou no topo dos céus assistindo a guerra e tomando meu vinho degustando do sangue que cai para todos os lados. Quem sabe umdia Miz, quem sabe um dia você chegue no mesmo patamar que eu me encontro, mas hoje, neste exato momento, eu sou Zeus e você é um mero mortal!

The Miz: (Miz dá um leve sorriso irônico) Muito engraçado. É igual a AJ Styles, faz piadas e diz coisas que somente sua mente ridícula entende. Não tente se fazer de esquecido ou bancar o cego, não estamos numa praça pública. Primeiro que lutar com Adam Cole não é algo de grande porte mundial, então abaixe esse seu pequeno ego estúpido. E não, não me venha com a resposta mais clichê do mundo do tipo: "Hey, mas Adam Cole é muito melhor que você." (Miz imita Triple H) Não me orgulho de ter lesionado Styles, muito pelo contrário, fico triste. Triste em saber que no SummerSlam terei que perder meu tempo lutando com um aleijado. E é engraçado pra mim, você e AJ são parecidos, a única diferença é que um vai ser chutado no dia 20, o outro... (Miz encara Hunter) eu acho que só o tempo dirá, não é mesmo? Eu não acho que mereço uma chance pelo seu título, eu tenho certeza. Achar e ter convicção naquilo que diz são duas coisas distintas, amigo. Como eu disse agora pouco, tentando achar graça em uma mente tão séria como a minha, típico de alguém que não possui os pensamentos de um campeão. Pré Show? Deixe-me ver se entendi, um pedaço insignificante de lixo como você, yeah, lixo. Que nem ao menos consegue fazer 1% do que eu faço todos os dias quer olhar para mim e falar que eu vou estar num simples pré show? Hell no, até porque, se formos olhar em questões de rivalidade. A minha com AJ Styles simplesmente amassou suas chances de querer ser Main Event no SummerSlam. Você deveria me agradecer, agradecer por dar audiência pra essa sua brincadeira de ser "Zeus" com Adam Cole, afinal, eu lhe dei a oportunidade de fazer dessa simples história de vingança, se tornar uma das principais lutas do SummerSlam, ficando apenas atrás da minha. Patamar? Pirâmides? Guerra? Vinho? Shut the fuck up, você é simplesmente ridículo.

Triple H já faria gesticulação de voltar a fala, mas algo o interromperia. 

"Something For You"
Adam Cole daria risas irônicas, caminharia bem lentamente com um microfone em mãos subiria os steel steps e se centralizaria no meio do ringue.

Adam Cole encararia Triple H e sairia da frente dele, Adam Cole encararia desta vez The Miz e iniciaria sua fala. 

Adam Cole: CÉUS! Estou tendo que rebater algo que esse estúpido chato pra caralho tem pra dizer? Eu realmente preferia responder o narigudo do Triple H. Quer me dizer então que lutar com Adam Cole não é algo de grande porte mundial? Certo, certo, com certeza lutar com AJ Styles é, com certeza, ficar na porra do Mid Card apenas vendo os gigantes mundiais indo para o Main Event é algo de grande porte mundial... espere, eu sou o gigante mundial indo para o Main Event... espere, eu sou também o maior lutador da porra desse planeta Terra! Cara... Miz, você é completamente lunático, você realmente tem convicção que sua Feud contra o LIXO do AJ Styles amassou a minha rivalidade com Triple H? Meu Deus! Até a minha vó, que está há sete passos abaixos de nós consegue fazer uma rivalidade melhor que AJ Styles, e ainda por cima, o que vocês dois estão fazendo aqui? Ou você está puxando saco de Triple H para no final você ter uma chance pelo título dele... espere um minuto... depois do Summerslam, não será Triple H que estará com esse título, ele será meu, isso está mais pré-determinado que CM Punk contra o... quem é o outro cara mesmo? Que seja, mas voltando ao assunto, você deveria estar lambendo meu saco, porque se continuar lambendo esse panaca do outro lado, o máximo que você vai ganhar será a chance de enfrentar Triple H por tudo que sobrará para ele e você me pergunta: o quê? EXATAMENTE! NADA! Não restará nada para Triple H depois do Summerslam, depois que eu roubar o show como eu sempre fiz e me sagrar World Heavyweight Champion, você só o verá caminhando com seu enorme ego e nariz se glorificando com conquistas do passado, esse é o destino desse imbecil e sinceramente, vendo vocês dois nessa discussão, percebo quanto vocês dois são parecidos, um é imbecil o suficiente para acreditar que vai me vencer, o outro é imbecil o suficiente para achar que tem algo de significante nesse momento, então Miz, volte para onde você estava nesse tempo atrás, sujando sua mão com algum filme pornô enquanto me assiste vencendo o World Heavyweight Championship.

The Miz: (Miz esboça um pequeno sorriso, ajeita seu terno e começa a falar) Adam Cole, right? Quem Diabos você pensa que é pra querer falar com esse tom de voz comigo? Na verdade, quem Diabos é você aqui dentro? Yeah, isso pode parecer estúpido vindo de alguém que não tem qualquer prêmio ou título no currículo, mas olhe pra você. Eu não me lembro de nenhum reinado seu com algum título, a não ser aquele que durou menos de 5 minutos no Battleground. Melhor do planeta? Não é nem o melhor da companhia! (Miz começa a desabotuar seu terno e desamarrar sua gravata) Look at me, kid! Eu quero que você saiba do fundo do meu coração, de que eu em menos de um mês fiz muito mais que você em todos esses meses de FSL. Yeah, eu estou usando esse mesmo argumento de novo! E querem saber? Eu tenho o total direito de usar. Quem fez essa companhia andar nos trilhos novamente quando ninguém mais tinha vontade de querer algo aqui dentro? Hãn? Você? (Miz começa a rir) Quanto a AJ Styles, nós temos uma única coisa em comum sobre isso, ambos sabemos que ele é um lixo! E sim, eu amassei sua rivalidade com Triple H! (Miz aponta para Hunter) Você realmente acha que botar uma garota gemendo no celular de alguém é algo que faça uma rivalidade ser relevante? É isso? É esse o circo que estamos? Patético. Lambendo Triple H? Are you kidding me? Eu venho a esse ringue, pego um microfone e digo que quero uma luta agora mesmo com Paul e você tem a estupidez de vir dizer que eu estou o lambendo? Fucking idiot. (Miz anda de um lado para o outro) Roubar o Show? É, talvez você tenha seus 5 minutos de fama, afinal, você sabe muito bem usar 5 minutos ao seu favor, não é? (Miz diz resumungando) Battleground é oque eu diga. Ver algum filme pornô? Oh não, eu tenho sua namorada para praticar todos os tipos de posições possíveis, eu não preciso de um filme pornô. (Miz aproveitando da situação, chega perto de Adam Cole fazendo com que ambos fiquem cara a cara e diz) Você é patético.

Um clima tenso se criaria entre ambos, Adam Cole ficaria revoltado, Triple H cairia em gargalhadas diante dessa situação, no momento em que Adam Cole e The Miz iriam iniciando um brawl, todas atenções seriam viradas para o inicio da stage, onde...

"Here Comes The Money"
MONEY MONEY MONEY! SHANE-O MAC IS HERE! Shane McMahon surge na stage, realizando quase nenhuma taunt, com um semblante sério olhando fixamente para o ringue. Shane segue em direção à confusão.

Ficando em volta da ringside, rapidamente os três wrestlers no ringue interrompem a brawl, olhando para Shane no fim da rampa de entrada com um microfone em mãos:

Shane McMahon: Isso aqui não é uma creche, e vocês vão aprender isso da maneira certa. Então semana que vem, teremos nada mais nada menos que Triple H frente a The Miz, mas não será um combate normal, não mesmo, eles se enfrentarão num Steel Cage Match! E o cara encarregado pela porta da cela, Adam Cole! Desfrutem dessa experiência e lembrem-se, Summerslam é na semana que vem! 

Shane McMahon sairia da stage, e então teriamos a imagem de The Miz dando um semblante de que venceria Triple H tirando sarro de Adam Cole, Triple H bem sereno não demonstraria reação, e Adam Cole mostraria um semblante de ansiedade, o Smackdown se encerraria assim.

0 comentários:

Postar um comentário