sábado, 5 de agosto de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 03.08


Ecoa-se "Take A Chance" pela arena, e a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage que dão início ao grande show!



''Rest in Peace''
GONG!! OH MY GOD, TODA A CROWD COMEÇA A APLAUDIR LOUCAMENTE! As luzes começam a ficar num tom azul, logo temos a entrada de The Undertaker! Undertaker com sua jaqueta e seu chapéu clássico sobe nas STEEL Steps e levanta suas mãos, levando a luz de volta ao normal, depois vai ao ringue, tira sua jaqueta e seu chapéu!

"Face The Facts"
Realizando sua famosa entrance, Curt Hawkins aparece na stage efetuando sua taunt. Rapidamente, Curt Hawkins desce a rampa e assim adentra o ringue, encarando seu adversário.

RING THE BELL!! 
Ambos partem para a luta agarrada, depois de alguns segundos The Undertaker leva a melhor e encaixa um arm-bar, Curt Hawkins vai se recuperando e ficando de pé lentamente, The Undertaker continua com sua submissão, Hawkins consegue realizar um pequeno giro e livrar seu pulso, logo Hawkins encaixa uma sequência de tapas no peito de The Undertaker, Curt consegue levar The Undertaker até o corner e continua aplicando tapas no peito do mesmo, Hawkins coloca Taker em posição e vai para um Running Bulldog, mas Undertaker facilmente consegue se livrar e pegando impulso nas cordas desfere um Big Boot, The Undertaker volta a explorar o pulso de Curt, mas desta vez ele empurra Hawkins e o puxa aplicando um Short-Arm Shoulder Tackle, Taker sem perder tempo vai até as ropes e parte para um Leg Drop!! Cover, 1...2... Kick Out by Hawkins! Hawkins rola para fora do ringue, Taker saí logo em seguida, The Undertaker visualiza Curt Hawkins se recuperando e o segura pelos cabelos e o atira contra a barricade. The Undertaker recebe aplausos do público, o mesmo toma distância e vem com tudo em um Flying Lariat, e logo em seguida atira Curt Hawkins para dentro do ringue, Hawkins vai buscar refujo no corner, até que Undertaker o puxa num Short-Arm e em seguida um aplica um Snake Eyes, The Undertaker era soberano na luta. The Undertaker atirou seu rival contra o corner do outro lado e veio com tudo para um Corner Clothesline, mas Hawkins saiu a tempo e Taker se chocou contra o corner, Curt tomou distância e aplicou um Running Corner Clothesline, logo subiu no corner e esperou Undertaker ficar ao centro do ringue, logo depois Hawkins partiu para um Diving Back Elbow!!! Cover, 1....2... Kick Out By The Undertaker! Curt Hawkins sem perder tempo foi para um Springboard Move, mas acabou se dando mal, porque The Undertaker o colocou em posição para um Chokeslam, mas Hawkins tentava de todas as formas sair do movimento, assim The Undertaker jogou Curt para a ring-side, The Undertaker foi em busca dele, mas Hawkins desta vez foi inteligente e atirou o Deadman contra o ringue, Hawkins retornou rapidinho, Taker ia se recuperando até que Hawkins desferiu Triangle Dropkick, a contagem foi iniciada e The Undertaker retornou, Curt Hawkins foi com tudo para um Running Lariat, mas The Undertaker conseguiu bloquear o golpe, logo em seguida colocou Hawkins em posição e... TOMBSTONE!!
Cover, 1...2...3! The Undertaker def Curt Hawkins. 

The Undertaker ainda comemorava, o juiz erguia seu braço, ecoa-se "Retaliation" THE INTERCONTINENTAL CHAMPION, SENHORAS E SENHORES, JON MOXLEY! DEAN AMBROSE!

O campeão com sua tradicional attire ergueria seu título em meio a rampa, e em passos largos caminharia até o ringue, Moxley entrou no ringue e olhou para The Undertaker, Moxley deu um passo para ir para cima de The Undertaker, mas as luzes se apagam na arena, depois de alguns segundos a iluminação retorna e já não temos mais The Undertaker, Moxley esboça um sorriso e caminha rodeando o ringue.


No ecrã, vemos os melhores momentos do combate entre Daniel Bryan e Randy Orton no último SmackDown, onde a luta acabou sem vencedor. Em seguida, o anúncio de que ambos se enfrentarão no SummerSlam, valendo o vago ECW Championship.


"Flight of the Valkyries"
Depois de certa Theme, Daniel Bryan adentra a rampa com sua attire tradicional enquanto o público divide suas opiniões sobre Bryan em vaias e aplausos. Daniel depois de adentrar o ring pega um microfone que estava localizado na Steel Steps a espera do mesmo.

#TheAmericanDragon — Oh Randy.. O quanto seu grau de ingenuidade pode chegar dentro dessa rivalidade? Estamos aqui para confrontar, mas podemos jogar jogos ao decorrer do caminho também não? Estamos em uma sequencia interminável de jogos mentais até o SummerSlam chegar e você também está fazendo isso. Todo o seu papinho de víbora nociva, de Deus, todos esses seus joguinhos mentais não chegam em mim, eles não me afetam. Já os meus? Os meus lhe afetaram mentalmente e lhe deixaram com raiva, pois bem, "mantenha sua postura rapaz", uma frase icônica de Randy Orton em seu último pronunciamento, também se aplica em você. Você acha mesmo que palavras desse nível irão me afetar mentalmente me deixando com algum tipo de medo e receio de lhe enfrentar? Randy, suas palavras só mostram um pouco mais do quão infantil consegue ser, se expressando por palavras de jogo calão, então somente pare se não irá ser reconhecido como o crianção da Fantasy Social Live, se é que já não é, pois dizem que o mais novo geralmente tem menos facilidade de se acostumar com o ambiente de trabalho e tem menos facilidade de manter a postura mas você esta mostrando completamente o contrario disso com suas frases estúpidas que não conseguem chegar perto de meu corpo físico e psicológico. Não irei permanecer em uma frase então cale a boca e não fale o que sei que você iria falar.. Você só iria dizer: "O que? Vai continuar permanecendo em uma frase de minhas epígrafes?".. Randy, The Miz realmente não tem nada haver com nossa rivalidade e se tentar se intrometer depois do SummerSlam, somente será exterminado e tirado da jogada como o ex-campeão foi, AJ Styles não está mais com suas frases antigas, com suas coisas "Phenomenais", com seu título em seus ombros. Randy, logo você não terá mais nada assim como AJ, não terá suas frases ridículas e infantis, não terá suas coisas de víbora ou de Deus, e principalmente, não terá seu nome nesta jogada, finalmente. Orton, você realmente está perdido nesta empresa, não tem aonde ir, não tem o que falar e muito menos o que jogar, está preso em um canto e só terá algum tipo de reconhecimento no SummerSlam quando Daniel Bryan lhe chutar para fora daqui e possivelmente para fora do ramo do Professional Wrestling e depois disso, só irá ser mais um homem normal pedindo algum tipo de reconhecimento na Fantasy Social Live, mas depois de 2 longos meses, você irá ser finalmente despedido da Fantasy Social Live, sem chance de regresso, sem chance de palavras ou como você disse, "Epígrafes" estúpidas como você faz, sem chance de Randy Orton na FSL novamente.. —

Até este momento, o público estaria estático ao ouvir o discurso de Daniel Bryan, quando, para mistas ovações dos telespectadores, e enfurecimento do próprio Bryan, a Theme Song “Voices” escoaria diante a arena, interrompendo seu enunciado, assim, logo que de imediato, Randy Orton emerge em meio a rampa de entrada, com um microfone em uma de suas mãos, e um malicioso sorriso em seu rosto, demonstrando possivelmente estar pronto para um discurso, enquanto, o mesmo caminha lentamente em direção ao ringue.

Orton, que agora já estaria em pleno ringue, frente a seu futuro adversário, daria inicio a sua falatória.

#TheApexPredator : Antes de qualquer coisa, CALE A SUA MALDITA BOCA, pois ninguém mais aguenta lhe ouvir resmungando ao ar, falando refalando a mesma merda, enquanto de maneira falha, tenta procurar o ponto máximo da questão, mas como dito, acaba se enrolando nas próprias ideias, e embaralhando a coisa toda, CHEGA DISTO! Vendo que você não teve a coragem de vir ao ringue no dia anterior, eu pensei que o meu serviço estava terminando, assim, imaginando finalmente ter uma noite de descanso, toda via, não aceitando sua tamanha inferioridade, e sendo o mesmo verme de sempre,  você decidiu fazer-me perder meu tempo, NOVAMENTE, e isto, simplesmente para ter que responder a outro de seus discursos imbecis, mas agora, EU DIGO QUE CHEGA! CHEGA DE PERDER MEU TEMPO, CHEGA DE SER CONTRARIADO, EU PRECISO POR UM PONTO FINAL NISTO TUDO, E ESTE PONTO, SERÁ POSTO HOJE, AQUI, E AGORA!

#TheKingOfBeards — Viram como é o grandioso e glorioso Randy Orton? Você esta sendo afetado pelos meus jogos Randy, está caindo em minhas palavras e esta ficando afetado por elas. O seu jeito tranquilo de se responder, virou nisso, um cara que sempre está querendo seguir seus sentimentos raivosos antes de pensar e foi isso que esta lhe acompanhando desde a semana passada e foi isso que lhe custou aquele ataque sobre mim depois de nosso encontro. Randy, você esta perdendo seu tempo por vir aqui e tentar provar alguma coisa a mim, você quer provar alguma coisa a mim? O que quer provar? Que vai acabar com a minha carreira no SummerSlam no dia 20 de agosto? Ou que sua historinha de víbora nociva/Deus é verídica? Olhe para os meus olhos Randy, enxergue meus olhos e veja que eu não estou com medo de você, apenas estou rindo de sua raiva, apenas estou pisando nos seus sentimento, apenas estou mexendo com o Randy Orton que está dentro de você e que todos nesse estádio temem, eu quero ele e não esse resto de lixo que esta na minha frente tentando provar para mim que ele irá sair daquele ring com o ECW Championship com suas frases e palavras estúpidas, eu não estou sendo afetado pelos seus joguinhos mentais, eu não estou sendo afetando por seus atos e se tentar mexer comigo, somente irá falhar de novo e de novo e de novo, até você perder sua cabeça de vez e mostrar para todos quem realmente é Randy Orton. O Deus está morto, a víbora tem sua cabeça esmagada, agora Orton, me mostre o único personagem que você consegue ser bem em sua historinha, então Randy você está sem escolhas e sem caminhos para ir. Você está sendo afetado e isso me deixa com a vantagem, agora pare de falar tantas coisas, prometer tantas coisas, escrever tantas bíblias falsas e faça alguma coisa, já que gosta de ações, mas pense com cuidado Randy, pois esta história pode acabar do mesmo jeito da semana passada.. Com você nocauteado e eu rindo de sua cara mais uma vez. Então como você sempre diz, o que vai ser? - Daniel estampa um sorriso em seu canto de boca enquanto encara seu adversário com um olhar de ironia. - —

#TheViperOfViperVille : Você acha que o repentino engrossamento de minha voz é a prova de que você realmente me afetou ? Não se engane novato, isto é algo tão comum quanto realizar um cochilo, então por que eu não o faria ? Por fazer isso um meteoro não caiu em minha cabeça, ou muito menos, se tornou a causa de minha distração, dando liberdade aquele seu mísero ataque, como dito, eu acabei por me distrair, e como de se esperar, caso você vacile dentro desta companhia, uma faca poderá ser cravada em seu peito, sendo exatamente este o acontecido, mas, novamente peço que não se deixa levar por este caso, já que uma faca, não é capaz de matar uma víbora imortal. Tudo bem, você quer continuar com está fantasia ? Então prossiga Bryan, dê continuidade aos seus ataques sorrateiros, enfie quantas laminas quiser em meu corpo, mas saiba, QUE EU NUNCA, IREI CAIR. Fale de minha derrota anterior, diga o que quiser, vamos lá, cutuque minhas feridas, mesmo que elas já estejam curadas, TENTE ME FODER O QUANTO QUISER SEU IDIOTA, MAS NOVAMENTE DIGO, QUE EU NUNCA, IREI CAIR. Eu não falo de estar com o corpo ao chão, mas sim,  de ficar imobilizado, de estar morto, completamente derrotado, e humilhado por alguém, este Bryan, é o verdadeiro conceito da queda. Acha que eu cai quando recebi aquele seu movimento ? Não, eu apenas deixei com que meu corpo se chocasse contra o chão, por um erro cometido, erro a qual eu estou tentando reparar neste momento. Você não está com medo de mim pequenino ? Pois saiba, que deveria ter, POR QUE CASO VOCÊ INSISISTA EM AÇÕES COMO AQUELA, EU IREI FERRAR COM SUA VIDA, EU IREI LHE MATAR BRYAN, IREI LHE LEVAR AO INFERNO, E O MATAR NOVAMENTE EM MEIOS AS CHAMAS ARDENTES DE SATANÁS, mas ainda, não estarei completamente satisfeito, esta satisfação, da qual eu cito, só virá, quando um sentimento de medo adentrar sua alma, você não irá ceder ? Então tudo bem, banque o durão por quanto tempo quiser, aliais, isto é melhor para mim, pois assim, sempre que eu estiver raivoso, algo não muito raro, eu poderei lhe socar, ainda por cima, tendo seu sangue como grande brinde. Quer realmente saber qual vai ser minha escolha ? É simples, ter a sua cabeça em minha estante, não importando o que ocorra nesta caminhada. Entretanto, vejo que você está desesperado por provas físicas, e o Summerslam está um tanto quanto longe, sendo assim, creio que o mais apropriado a fazer, seria lhe dar uma pequena prévia agora.

Depois da proposta de Randy, a arena inteira estaria indo a loucura com cantos de "YES! YES! YES!" enquanto Daniel Bryan estaria com o sorriso malicioso estampada em seu canto de rosto, ameaçaria um soco em Orton que se defendia rapidamente, mas não realizaria seu movimento, assim jogando o microfone na lona e saindo com vaias pelo público inteiro.


***COMERCIAIS***


“Rebel Heart” 
Com algumas ovações e vaias, Johnny Gargano adentra ao recinto com passos firmes e lentos, ele é anunciado e aos poucos ia dando a volta no ringue onde já se dirigia para a mesa dos comentaristas. Lá ele coloca seu fone e coloca seus pés na mesa, enquanto espera o início do combate.

“Metalingus” 
Com um bom pop do público presente, Edge adentra ao local dentre as fumaças que a stage estaria levantando, o mesmo se posiciona no centro da rampa realizando sua taunt e logo se dirigindo ai ringue onde é anunciado. Lá ele espera o seu adversário para o início do combate.

“Destroyer” 
Com passos lentos e firmes, Samoa Joe adentra ao local com um pop mediano do público presente na arena, ele caminha enquanto é anunciado até o ringue ignorando os xingamentos dos fãs presentes. Ele assim adentra ao ringue e encara seu adversário esperando o início do combate.

RING THE BELL!!
Assim que o combate se inicia ambos os lutadores medem forças no centro do ringue, Samoa Joe com sua vantagem física leva a melhor sobre Edge, aplicando um mata-leão no mesmo. Tentando encaixar o golpe diversas vezes, porém sem sucesso, Samoa Joe logo desisti desferindo uma rápida joelha no estômago de Edge, ele assim impulsiona Edge nas cordas, o mesmo vem em sua direção e CLOTHESLINE BY SAMOA JOE!!! Samoa Joe desfere um tremendo golpe sobre Edge. Samoa Joe rapidamente pega Edge pelos cabelos, ele assim pega o mesmo e joga com toda a força para o Corner, Edge assim bate suas costas no Corner, sentindo dores e tentando se recuperar, Edge fica meio zonzo, Samoa Joe assim dispara em direção a Edge, Edge assim toma impulso e BIG BOOT BY EDGE!!! Samoa Joe cai com tudo no chão, Edge fica de joelhos e logo parte para o pinfall ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY SAMOA JOE!!! Edge rapidamente se levanta, ele dá uns leves chutes em Samoa Joe que aos poucos tenta levantar, Edge assim, vendo seu adversário tentando se levantar, de bruços, se impulsiona nas cordas vindo em direção a Samoa Joe, porém Samoa Joe rapidamente se levanta e ATOMIC DROP!!! Samoa Joe assim se impulsiona nas cordas e tenta o BIG BOOT!!! Porém Edge consegue desviar, ele assim pega Samoa Joe por trás e EDGE-O-MATIC!!! Samoa Joe cai atordoado no centro do ringue e novamente Edge tenta a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY SAMOA JOE!!! Edge fica extremamente irritado com os dois kick-outs de Samoa Joe, ele assim se levanta e olha para Gargano que estaria na mesa de comentaristas, ambos assim começam a trocar farpas, e assim SAMOA JOE APARECE PARA O ROLL UP ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY EDGE!!! Edge fica sem entender absolutamente nada, nisso Samoa Joe vem em sua direção e BIG BOOT BY SAMOA JOE!!! Samoa Joe assim fica de joelhos, ele logo se levanta e espera Edge se recompor no centro do ringue, Edge aos poucos ia se levantando, e assim Samoa Joe se aproxima dele e prepara o MUSCLE BUSTER!!! SAMOA JOE ASSIM IA ENCAIXANDO O GOLPE, PORÉM EDGE CONSEGUE ESCAPAR!!! Ele cai atrás de Samoa Joe, Samoa Joe se vira rapidamente e é recebido com um chute em seu estômago. Edge assim prepara um golpe e EDGECUTION BY EDGE!!! Samoa Joe cai praticamente nocauteado em ringue, Edge lança um sorriso malicioso e irônico, ele assim mexe seus cabelos colocando-os para trás de uma forma rápida, diversas vezes. Ele assim se aproxima do Corner e fica escorado no mesmo mandando Samoa Joe se levantar. Ele olha para Johnny algumas vezes e assim que Samoa Joe ia se levantando aos poucos, ele corre em sua direção e SPEAR!!! SPEAR BY EDGE!!!
Cover ... 1 ... 2 ... 3!!! Edge Defeat Samoa Joe!!! 

“Metalingus” 
Edge teria seu braço erguido pelo juiz, ele comemorava sua vitória no centro do ringue e ia aos poucos se retirando do ringue, até que de repente ... OH MY GOD!!! JOHNNY GARGANO ATACA EDGE POR TRÁS!!! Johnny desfere vários socos em cima de Edge que tenta se defender, porém sem sucesso. Johnny prossegue com o ataque violento sobre o mesmo até que Edge fique praticamente nocauteado no centro do ringue. Gargano pega Edge pelos cabelos e impulsiona o mesmo nas cordas e HORTUS DONUT!!!

Edge fica nocauteado no ringue. Gargano logo se recompõem e fica encarando o mesmo nocauteado. "Rebel Heart”. A música de Johnny ecoa-se pela stage e o mesmo se retira enquanto encara Edge nocauteado no ringue, Gargano assim dá uma breve risada, e o mesmo se retirando de costas é a última imagem que temos do segmento.


No ecrã, vemos alguns momentos do SmackDown passado, onde AJ Styles foi forçado a deixar o ECW Championship vago. Em seguida, a aparição de The Miz. É anunciado que The Miz realizará seu debut em ringue a seguir.


"Meat On The Table"
RYBACK É A PEDIDA DA NOITE!O público teria reaões positivas diant do "Big Guy" e o mesmo apareceria na rampa com um semblante de confiança, olhando diretamente pro ringue, e nesse movimento faria sua posição tadicional no inicio da stage onde então abaixaria sua cabeça e levantaria a rapidamente e gritaria "Feed me more".

O público iria a delírio e o mesmo viria rapidamente em direção do ringue onde então subiria-o utilizando os steel steps e já se direcionando rapidamente ao top rope, dele já erguendo os braços e acenando para o público. Ryback mostraria sua postura de foco diante do ringue, nisto o mesmo seria rápido na sua última taunt, que seria interrompida por The Miz.

"I Came To Play"
THE AWESOME ONE! The Miz surgiria diante da mudança rápida de titantron que ocorreria, o mesmo arrumaria sua attire a ajustando perfeitamente pegaria o seu óculos e o jogaria para longe, The Miz irritaria o público provocando-o com os braços, The Miz viraria de costas e andaria assim até ficar próximo dos steel steps.

Sorrindo ironicamente faria mais uma provocação ao público que o vaiaria intensamente, The Miz subiria até o top rope e faria o sinal de asas e logo em seguida dessa ação ele pularia ao ringue e encararia Ryback frente a frente, o público iria a euforia pela espera e logo o combate se iniciaria.

RING THE BELL!!
Ryback tentaria iniciar com brutalidade mas The Miz escaparia e desceria do ringue, e logo então subiria em cima da barricada e ergueria os braços o público o vaiaria e após isso ele voltaria ao ringue mas seria recebido por um belo Forearm de Ryback, seguida de um Belly to Belly Suplex que Ryback aplicaria com uma intensidade brutal. Ryback faria uma taunt, e faria a contagem com o pé em forma de humilhação a The Miz: É 1 ... E É KICKOUT! The Miz cairia para o corner, e Ryback pegaria intensidade para aplicar um Body Splash, mas na hora que os corpos iriam ter a colisão The Miz escapa e Ryback bate com a boca no corner. The Miz seria rápido na sua retomada e conseguiria aplicar um belo Flapjack, muito bem aplicado que seria seguido da contagem, É 1, É 2 E É ... KICKOUT DE RYBACK! The Miz pegaria espaço e com impulso acertaria um belo Middle Big Boot no rosto de Ryback, The Miz veria Ryback tentando se recuperar no corner e logo ele pegaria impulso e aplicaria o seu Knee Lift, The Miz já estaria pronto para a contagem mas Ryback desceria para fora do ringue e o público iria a euforia com a indignação de The Miz no ringue. The Miz iria buscar Ryback mas seria recebido por um Meat Hook Look Clothesline, The Miz ficaria caído do lado de fora do ringue, Ryback no ringue o provocaria e na contagem do 8 The Miz retornaria deixando o primeiro irritado. Ryback aplicaria socos montados, e em seguida o jogando contra as cordas e o recebendo com um Meat Hook Look Clothesline, Ryback já se colocaria em posição de um Shell Shocked The Miz se levantaria mas conseguiria reverter num Snapmare DDT, ambos ficariam caídos no meio do ringue e o juiz teria que abrir contagem para ambos, que se levantariam no 7, mas Ryback seria muito mais rápido acertando um Shell Shcoked fortiíssimo, É PARA ACABAR! CONTAGEM ABERTA! É 1, É 2, E É ... KICKOUT DE THE MIZ! Ryback implicaria com o juiz o último diria que The Miz realizou o kickout antes do 3 mas Ryback enfurecido não aceitaria isso e abriria uma discussão, porém ele estaria destraído com isso e receberia um roll up de The Miz, CONTAGEM ABERTA! É 1, É 2, E É ... KICKOUT DE RYBACK! The Miz se colocaria na posição de outro Skull Crushing Finalle mas Ryback reverteria com um forearm, já jogando The Miz contra as cordas para acertar um Big Boot mas no momento que a bota de Ryback iria acertar o rosto de The Miz o último segurou a perna de Ryback o derrubando e encaixando um Figure Four Leglock, Ryback estaria numa posição dolorosa, não conseguiria sair e The Miz cada vez mais tentaria forçar para que Ryback desse tap out, The Miz daria tapas no rosto de Ryback mas nisso Ryback seguraria o rosto de The Miz e acertaria cabeçadas, Ryback conseguiria escapar nisso e o público tentaria empurrar ele, Ryback novamente tentaria mais um Shell Shocked mas esse seria revertido com um belíssimo Uppercut, The Miz dessa vez conseguiria encaixar o Skull Crushing Finalle!
Golpe sensacional e contagem aberta! É 1....2.... E.... 3!!! THE MIZ BEATS RYBACK!

"Phenomenal"
WHAT? I-IT'S AJ STYLES? O público ficaria eufórico, enquanto The Miz permaneceria no ringue olhando para todos os lados, aparentemente assustado. O tempo passa, a música continua ecoando, mas ninguém aparece. Então, a música de AJ Styles finalmente seria cortada, sem a presença de Styles. The Miz ficaria de joelhos no ringue, sorrindo ironicamente, e desta forma iríamos para os comerciais.


***COMERCIAIS***


"Break The Walls Down"
CHRIS JERICHO AT THE SMACKDOWN! As luzes se apagariam, e por 5 segundos a arena estaria em escuridão completa, ao fim deste tempo a jaqueta de Chris Jericho tomaria destaque diante de todo ginásio, causando reações mistas do público. Ao retorno do som, Chris Jericho estaria de costas e se viraria com uma fúria vista de longe.

Chris Jericho arrumaria sua jaqueta e caminharia lentamente pela rampa, ignorando à todos os fãs que esticariam suas mãos, Chris Jericho então seria bem breve em sua entrada, logo subindo os steel steps e adentrando o ringue, se alojando em um dos corners aonde esperaria seu adversário, e então outra theme song ecoaria.

"Something For You"
THE FORMER WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION, ADAM COLE! A titantron mostraria vídeos de Adam Cole, e ao olhar para inicio da stage poderia ser visto Adam Cole entrando de costas, e se virando arrumando seu cabelo.

O mesmo ajeitaria sua jaqueta e olharia diretamente nos olhos de Chris Jericho durante toda trajetória, até um certo ponto do qual ambos já estariam olho a olho. O juíz já iria dando inicio do combate. 

RING THE BELL!!
Socos são trocados entre ambos, demonstrando a intensidade que o combate tomaria, nesse momento Chris Jericho levaria a melhor, e seria bastante rápido no movimento de jogar Adam Cole contra as cordas, recebendo com um leve lift, depois seguido de um belo Dropkick, Chris Jericho já querendo faturar faz a primeira contagem: É 1 ... E É KICKOUT! Adam Cole se levantaria numa velocidade mista, mas já receberia socos montados de Chris Jericho, que novamente jogaria Adam Cole contra as cordas, o esperando para recebe-lo com um lariat, porém Adam Cole esquivaria e seria bem rápido no seu Crucifix Suplex, logo em seguida pulando em cima de Chris Jericho, já iniciando sua contagem: É 1 ... E É KICKOUT DE CHRIS JERICHO! Adam Cole pegaria distância, se colocando em posição de um Big Boot, mas na corrida para o golpe Chris Jericho esquivaria e seria bem rápido num Neckbreaker, do qual deitaria Adam Cole contra lona e recolocaria Chris Jericho no combate. Após isso, Chris Jericho tentaria debilitar Adam Cole aos poucos, o jogando contra o corner, pegando distância e indo para aplicar o seu slap no peitoral de Adam Cole, Chris Jericho pegaria novamente impulso vendo Adam Cole abatido no corner, na corrida para o Body Splash Adam Cole seria preciso acertando um magnífico Enzuiguiri no rosto de Chris Jericho, abatendo ao último, Adam Cole um pouco cansado demoraria para abrir a contagem, mas já conseguindo: É 1, É 2 ... E É KICKOUT DE CHRIS JERICHO! SENSACIONAL! Nesse momento do combate Adam Cole tomaria conta do combate aplicando uma submissão no pescoço de Chris Jericho, mostrando sua versatilidade no arsenal de golpes. Na continuação da submissão Chris Jericho tentaria escapar, mas Adam Cole forçaria cada vez mais e o rosto de Chris Jericho iria ficando mais vermelho. Há um certo ponto Adam Cole veria Chris Jericho quase desmaiando, mas nesse momento Chris Jericho se levantaria e seria espetacular no reversal em um Arm Drag, logo em seguida já encaixando um Back Body Drop, e sendo rápido na contagem: É 1, É 2 ... E É KICKOUT! UNBELIEVABLE! Chris Jericho se levantaria aos poucos, e aplicaria uma sessão de Elbow Drop no peitoral de Adam Cole, o deixando visivilmente debilitado, Chris Jericho então pularia na segunda corda e aplicaria de forma exímia seu Lionsault! Chris Jericho não iria para contagem deixaria com que Adam Cole se levantasse para o Codebreaker, Adam Cole finalmente levantaria, mas ao invés de acertar o Codebraker, Adam Cole seria mais rápido acertando um Uppercut no queixo de Chris Jericho, após isto indo as costas de Chris Jericho, e já tentando encaixar um Inverted DDT o acertando muito bem, o golpe teria um impacto muito intenso, e seria visto isso com ambos caídos no meio do ringue, nesse momento as câmeras virariam se para a stage, cerca de 10 seguranças acompanhariam Triple H, e eles iriam se aproximando ao ringue enfileirados, onde então assistiriam o combate. VOLTANDO AO RINGUE! Adam Cole discute com Triple H, que tem como único gesto erguer seu World Heavyweight Championship, Adam Cole furioso ameaçaria pular com um Crossbody para fora do ringue, porém Chris Jericho viraria Adam Cole e seria mortal em seu Codebreaker!
É PRA ACABAR, CONTAGEM ABERTA! É 1....2.... E ... OPA! OS SEGURANÇAS DE TRIPLE H INVADEM O RINGUE, ELES ATACAM CHRIS JERICHO, ADAM COLE ROLA PARA FORA DO RINGUE! DESQUALIFICAÇÃO!

Os seguranças de Triple H doutrinam à Chris Jericho, após de 2 minutos incansáveis de ataque ao Wrestler o mesmo já desmaiado seria jogado para fora do ringue, Triple H irritado pegaria o microfone olhando para os arredores. 

Triple H: Adam Cole não vence, Chris Jericho não vence, só Triple H pode vencer! Podem todos tentar realizar uma intervenção militar, venham, enfrentem meu exército de homens treinados para defender a coroa, para defender o legado e história que existe por trás de mim, esses homens são meus soldados, esses homens acabarão com Chris Jericho e talvez ele nunca mais volte ao ringue na sua vida, e sobre Adam Cole? Correu como uma ratazana, coisa que ele é, tem sangue de rato, o pensamento de um rato e nesse conto o rato não come a roupa do rei de roma, o rei de roma joga o seu veneno no rato! Está óbvio não é senhores? Eu mando no Smackdown, eu mando em ambas brands, meu exército possui a FSL nas mãos, nós temos o controle na mão e as nossas pilhas estão ligadas no 220, e se for necessário por fogo no inferno iremos, se for pra fazer chover na antártida faremos, nós somos o batalhão que mataria a Alemanha Nazista num passe de mágica, esses homens serão os homens que marcarão história liderados pelo primeiro e único, Hunter Hearst Hel...

ADAM COLE BEHIND TRIPLE H! COM UMA CADEIRA POR TRÁS ADAM COLE SURGE E DÁ UMA CADEIRADA NAS COSTAS DE TRIPLE H, ANTES DA REAÇÃO DOS SEGURANÇAS ADAM COLE ROUBARIA TÍTULO E MICROFONES E CORRERIA PARA AS ESCADARIAS DE EMERGÊNCIA, DO LADO DO PÚBLICO ELE ERGUERIA O TÍTULO E CHEGARIA PERTO DO MICROFONE. 

Adam Cole: O que foi Hunter? Onde está o exército que pararia Hitler? Perderam para um playboy, como venceriam uma guerra? O que importa é que você mais uma vez foi batido, mais uma vez tentou colocar seu nome no topo da cadeia alimentar e falhou, e olhe só, quem está literalmente no topo agora? Eu acho melhor você contratar médicos ao contrário de seguranças, você não consegue nem mais levantar rs, THIS JUST BEGIN, BAY BAY! 

Adam Cole ergueria o título e jogaria o microfone no público, Triple H com ajuda de seus seguranças seria levantado e furioso e indignado não aceitaria ter sido derrubado por Adam Cole, o show terminaria desta maneira.

0 comentários:

Postar um comentário