terça-feira, 1 de agosto de 2017

Monday Night RAW 31.07


Ecoa-se "Enemies" pela arena, e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage que dão início ao grande show!



"Psychotic Euphoric"
Jimmy Havoc aparece na stage, sendo bastante vaiado pelo crowd. O mesmo ergue seus braços e logo depois mostra o dedo do meio para todos presentes, e vai descendo a rampa lentamente. Havoc aponta o dedo na face de várias pessoas que estão perto do barricade, e logo em seguida adentra o ringue, esperando seu adversário.

"Meat on the Table" 
Ryback aparece no recinto, sendo bastante clamado pelo crowd. Ryback realiza sua famosa taunt aonde a mesma é realizada junto ao crowd, que copia seus movimentos. Ryback rapidamente desce a rampa e adentra o ringue e assim fica encarando os eu adversário.

RING THE BELL!!
A luta se inicia bastante movimentada, e ambos os lutadores se estudam bastante. Havoc rapidamente busca o Chain Wrestling e assim começa a disputar forças com o Ryback. Ryback ganha a disputa e assim vai para o pescoço de Jimmy e assim começa a força o mesmo. Havoc consegue levar Ryback para as cordas e assim arremessa o mesmo. Ryback bate nas cordas pegando impulso e volta em menção a Jimmy Havoc, e assim aplica um Shoulder Block em Havoc! Jimmy fica na lona e assim Ryback vai nas cordas laterais, pega impulso e volta, mas é surpreendido por Havoc que se joga na lona, obrigando Ryback a passar por cima do mesmo e continuar em direção as cordas. Ryback bate nas cordas e volta novamente e assim Jimmy pula, obrigando Ryback a passar por debaixo de suas pernas. Ryback continua nas cordas, volta em menção a Jimmy Havoc aonde o mesmo efetua um DropKick em Ryback! Ryback se recusa a cair, mas sente fortes dores. Havoc surpreende a todos presentes no recinto e com poucos minutos de luta e poucos golpes, coloca Ryback em seu ombro e aplica o Death Valley Driver! Ryback sente o golpe mas se reergue rapidamente, e avança em cima de Havoc. Ryback tenta efetuar um Clothesline, mas Jimmy esquiva e acerta um chute em seu estômago, e logo em seguida aplica um forte DDT! Havoc abre a contagem, mas antes mesmo da mesma acontecer, Ryback o joga para longe, impedindo a contagem. Sem delongas, Ryback se levanta e encurrala Havoc perto do corne. Ryback parte para cima de Jimmy, mas o mesmo consegue esquivar e fazer Ryback bater com a face no corne. Havoc rapidamente começa a efetuar socos e chutes em Ryback, aonde o mesmo fica caído. Havoc coloca a boca de Ryback aberta na primeira corda. Jimmy rodeia o ringue e começa a rir. Havoc vai em direção a Ryback e assim efetua o famoso Turnbuckle Curb Stomp! Ryback sente muito e assim referee interfere o combate, para ver as condições de Ryback. Havoc não espera e assim parte para cima de Ryback, e acerta alguns socos no mesmo. Jimmy Havoc faz Ryback rolar para o meio do ringue. Ryback se ajoelha sentido fortes dores e então, Jimmy aproveita a brecha e efetua um SuperKick! Sem pensar duas vezes, Havoc pega Ryback, que se encontra quase desacordado, ergue e aplica o grande Acid-Rainmaker!
Jimmy Havoc abre a contagem: Um...dois..e...três! Jimmy Havoc é anunciado o vencedor do combate.

"Psychotic Euphoric"
Havoc tem sua mão erguida pelo referee, mas o mesmo retira seu braço das mãos do referee, xinga o mesmo e sobe no corne, comemorando sua vitória em cima de Ryback.


No ecrã, vemos o anúncio de John Laurinaitis durante o Monday Night RAW passado, onde o mesmo marcou uma Triple Threat Match para o SummerSlam entre Eva Marie, Lana e Nikki Bella, válida pelo posto de 1# Contender ao Womens Title. Em seguida, a confirmação da adição de Nia Jax ao combate.


“You Can Look, But You Can’t Touch”
Nikki Bella surge na arena, recebe pop mista e realisa sua típica entrada. Nikki larga parte de sua attire na rampa de entrada, e desta forma é aclamada enquanto se dirige ao ringue.

“Ravishing”
Lana aparece sendo aplaudida e faz sua típica entrada, ela se junta a Nikki Bella, rival que fará time na luta de hoje. Ambas ficam dentro do ringue, esperando suas adversárias.

“Time To Rise”
Eva Marie aparece como a primeira oponente das duas já no ringue, realiza sua entrada em meio de reações mistas da crowd. Eva fica na ringside à espera de sua parceira.

“Force Of Greatness”
Nia Jax aparece, é também recebida com reações mistas, faz sua entrada e espera o início da  luta. Ao chegar na ringside, junta-se à Eva Marie, e ambas adentram ao ringue para o início do combate.

RING THE BELL!!
Lana e Eva começam em ringue. Elas rapidamente começam a medir forças, Eva leva a melhor e aplica um enforcamento em Lana com ela por baixo do braço. Lana tenta escapar primeiro tentando empurrar Eva, com a falha ela dá início a uma série de três cotoveladas e consegue escapar. Eva fica atordoada e Lana faz tag em Nikki Bella. Nikki chega correndo e aplica um clothesline, Eva se levanta e recebe outro. Nikki começa a socar sua oponente no chão, ela então se levanta e faz sua taunt “loser!” para Eva. Nikki vê que Eva está se levantando e pega impulso nas cordas e aplica um single leg drop kick. Vai para contagem! 1... And kickout by Eva! Nikki levanta Eva pelos cabelos e grita: “COME ON, BITCH!”. Nikki põe Eva nos ombros pelas pernas e... ALABAMA SLAM BY NIKKI BELLA! Abre contagem! 1... 2... AND BREAKUPS BY NIA! Nia puxa a perna de Nikki, mesmo com as broncas do juiz, e chuta forte suas costas, em seguida vai para o corner novamente. Eva vai rastejando até perto de Nia enquanto Nikki vai se levantando devagar. Eva vai fazer o tag, mas Nikki a interrompe com um pontapé. Nikki soca o rosto de Nia três vezes, a fazendo cair da apron, em seguida se vira para Eva, mas recebe um chute na barriga. Eva a lança no corner e corre aplicando um clothesline no corner e fazendo tag com Nia. Nia essa que aproveita Nikki já no corner e a sufoca com o pé com o braço esticado. 1... 2... 3... 4... Nia solta e Nikki cai, Nia realiza tag com Eva. Eva levanta Nikki pela cabeça e a derruba pelos cabelos. Ela grita: “Quem é a cadela agora?”. Ela chuta o rosto de Nikki duas vezes e faz tag com Nia. Nia levanta Nikki e aplica um suplex. Vai para a contagem! 1... 2... And Kickout By Nikki Bella. Nia levanta Nikki mais uma vez a coloca em seus ombros e... SAMOAN DROP BY NIA JAX! Nia Jax toma impulso nas cordas e... RUNNING LEG DROP!!
1... 2... 2/99... AND BREACKUPS BY LANA!
Lana começa a socar Nia, que se atordoa levemente, mas Eva as interrompe acertando um leg drop em Lana. Eva volta ao corner e recebe o tag de Nia. Ela levanta Nikki, se apoia de costas e com o apoio do corner... RED SLICE BY EVA MARIE ON NIKKI BELLA!
COVER: 1... 2... 3! Eva Marie and Nia Jax defeats Lana and Nikki Bella!

“Time To Rise”
A theme de Eva começa e tocar e ela comemora, Nia continua sem se mexer. Mas sua theme é cortada enquanto outra não tão familiar é ecoada...

“She Looks Good V3”
Eve Torres aparece sendo ovacionada! Ela está vestida num terninho feminino, com o microfone em mãos e então desta forma Eve Torres dá início ao seu pronunciamento:

Eve Torres: o juiz está errado! (Crowd “WHAT?”). Cometeu um grave erro! (Os gritos de “WHAT?” se propagam a cada pausa de Eve). E eu como General Manager da Fantasy Social Live, tenho a missão de reparar isso.

Eve Torres começa a ir até o ringue, enquanto a crowd se mantém muito surpresa com a surpresa da mesma. Eve sobe a steel steps, assim adentrando ao ringue. Eve adentra o ringue, e expulsa o árbitro.

Eve Torres: Essa partida ainda não acabou! Juiz, devido a esse grave erro, você não arbitrará mais essa partida! Eu serei a juíza. Essa partida será reiniciada!

Nesse momento Lana, fora do ringue, puxa Nia Jax pelo pé que cai batendo a face na apron, permanecendo caída na ringside

Eve Torres: Nenhuma reclamação, Eva!

RING THE BELL!!
Nikki Bella sorri, Eva Marie vira-se, e então Nikki Bella a coloca em seus ombros e... RACKATACK 2.0 BY NIKKI BELLA!!!
COVER: 1....2.... E....3!

“You Can Look, But You Can’t Touch”
Com essa rápida contagem, Nikki e Lana “derrotam” Eva e Nia! Lana adentra o ringue para comemorar, mas Eve chuta sua barriga e aplica um Swing Neckbreaker!

A theme de Nikki, que havia sido cortada com o chute, volta a tocar! Eve levanta a mão de Nikki que ri, Eve grita: “A festa não é para você, Lana!”. Com a crowd chocada, as duas se retiram. A câmera dá um close da face de cada uma das três que ainda estão lá. Nia está sentada fora do ringue, chocada, com a mão na face. Eva está se sentando, parecendo confusa. E Lana ainda de olhos fechados, caída no chão.


***COMERCIAIS***


"Destroyer"
Voltamos dos comerciais senhoras e senhores e temos a presença dele: SAMOA JOE! Samoa Joe vem de uma série de derrotas que vem o peturbando, e a questão que vem à tona é: Será que hoje essa onda de derrotas terá fim? Samoa Joe surgiria finalmente no inicio da stage, com um semblante sério e de raiva.

O mesmo com seu pano enrolado no pescoço viria em direção do ringue, aonde então subiria aos steel steps ejá se direcionando rapidamente ao top rope, já jogando seu pano para longe e erguendo seus dois braços em sincronia. Samoa Joe se centralizaria no meio do ringue esperando por seu adversário dessa noite de Monday Night Raw. 

"Devil's Sky"
KENNY OMEGA É A PEDIDA DA NOITE! O mesmo surgiria no inicio da stage com sua tradicional attire, onde então faria sua tradicional pose e recebdno reações de apoio vindas do público.

Kenny Omega tocaria na mão de alguns fãs e de maneira breve faria seu percurso rumo ao ringue, então finalmente sem demora alguma adentraria o ringue onde então já encararia olho a olho Samoa Joe, e o juiz daria inicio ao combate.

RING THE BELL!!
Samoa Joe não teria nenhuma misericórdia e iniciaria já acertando um Chop na cabeça de Kenny Omega, derrubando-o de uma maneira muito rápida. Samoa Joe se colocaria em posição de um Back Suplex, que seria muito bem aplicando jogando Kenny Omega contra o corner contrário, Samoa Joe faria uma de suas taunts já se colocando em posição de um Big Boot, o acertando de maneira intensa no rosto de Kenny Omega que cairia contra o ringue. Samoa Joe zombaria de Kenny Omega caído e daria sintomas de que queria encerrar logo o combate, e faria a representação de "acabou" com os braços, Samoa Joe se colocaria em posição de um Coquina Clutch, conseguiria encaixa-lo mas no segundo em que Samoa Joe iria forçar o golpe Kenny Omega sensacionalmente reverteria num Neckbreaker, e em seguida já encaixaria um Powerbomb, contagem iniciada! É 1, É 2, E É ... KICKOUT DE SAMOA JOE! O combate ganha grande intensidade, Kenny Omega se colocaria em posição de um Superkick, mas Samoa Joe se abaixaria na hora, e seria bastante efetivo ao aplicar seu Lariat jogando Kenny Omega para fora do ringue, Samoa Joe pegaria impulso e soltaria um intenso grito, pegaria distância e aplicaria um fenomenal Suicide Dive. Ambos caidos no chão da parte de fora do ringue retornariam ao ringue quando o juiz gritaria o 8, Samoa Joe iria para o Muscle Buster mas Kenny Omega reverteria muito bem, já encaixando um sensacional Hadouken. Kenny Omega se levantaria aos poucos, sorrindo faria uma taunt furiosa fazendo posição de encerrar o combate, e já colocando Samoa Joe em posição de um One Winged Angel, que seria aplicado com sucesso!
A contagem é aberta por parte de Kenny Omega: É 1....2....E....3!!! VITÓRIA DE KENNY OMEGA SUADA SOBRE SAMOA JOE! Kenny Omega comemoraria, até certo momento que uma música ecoaria. 

"Elevated"
The European Champion! Will Ospreay surgiria na stage e caminharia lentamente em direção do ringue, com um microfone em mãos ele subiria os steel steps e ficaria parado neles, sorrindo iniciaria um dialogo olhando nos olhos de Kenny Omega.

#WillOspreaY: Sensacional Kenny, mas é só isso que você tem? Vencer Samoa Joe? Jogue a primeira pedra quem nunca venceu Samoa Joe.  Você somente fez o que metade do roster já fez, e se você realmente deseja um dia ter esse título, vai ter que fazer MUITO melhor, será que um dia você fara isso?rs

Antes de terminar sua fala Will Ospreay seria recebido por um tapa feroz de Kenny Omega, o primeiro cairia dos steel steps e apavorado iria em direção da stag, Kenny Omega pediria a entrada de Will Ospreay no ringue, a mesma não seria atendida e Will Ospreay iria de volta aos backstages, e assim Kenny Omega ergueria os braços no meio do ringue.


No ecrã, vemos os melhores momentos da vitória de Brie Bella no último RAW derrotando Charlotte Flair, retendo assim seu World Womens Title. Em seguida, os comentaristas debatem o assunto.


"Beautiful Life" 
E LÁ VEM ELA! TEMOS A PRESENÇA DA WOMEN'S CHAMPION, BRIE BELLA! Brie surge na stage com seu braço direito erguido, realizando sua entrada sob um enorme pop também, misturado com vaias e aplausos. Ao passar pela rampa ignorando o público, as vaias aumentam.

"Spiteful" 
Logo após a theme song ecoar, temos a presença da World Female Champion, Alexa Bliss. A campeã surge na stage, e realiza sua entrada, sem olhar para a crowd, a mesma para do lado de Brie Bella e ambas adentram ao ringue juntas.

''Beautiful Sexy Fierce'' 
Após ecoar a theme song, temos a entrada de Billie Kay e Peyton Royce, ambas de mãos dadas realizam suas entradas e adentram ao ringue Temos a apresentação de um comercial de um dos parceiros da FSL, até que vamos ao início deste Tag Team Match!

RING THE BELL!!
Brie Bella começa frente a Billie Kay, ambas rodeiam o ringue se encarando até que partem para a luta agarrada, Brie Bella consegue aplicar um Headlock, mas Billie consegue sair e Brie Bella a atira contra as ropes, na volta, Billie Kay aplica um Shoulder Tackle em Bella que rapidamente faz o tag para Bliss! a Female World Champion adentra ao ringue e encara Kay, até que vai encara-la num face-to-face, Bliss aplica um tapa no rosto de Kay e parte para cima da mesma com várias chutes na perna direita de Kay que busca refujo no corner, Bliss aproveita e desfere vários chutes no estômago de Kay que já não demostrava reação alguma. Bliss puxou Billie pelo braço e em seguida aplicou um Snapmare colocando sua rival em posição e logo parte para um Low Dropkick!! Cover, 1...2... Kick Out By Billie Kay! Bliss embosca uma reação enquanto olha para o juiz, Bliss visualiza sua rival ficando de pé e sem dá tempo para Kay aplica um Front Mat Slam fazendo Billie Kay chocar seu rosto contra a lona, Kay tenta sair do ringue e consegue, mas Bliss vai em sua captura, Billie Kay se recuperava enquanto Bliss ia lentamente atrás dela, quando Bliss enfim chegou próxima a mesma, Billie Kay aplicou um Discus Punch, e logo em seguida atirou sua oponente contra a barricade ganhando tempo. Kay retornou ao ringue e foi até o corner onde estava sua parceira, mas antes de realizar o tag Bliss voltou ainda com dores e puxou a mesma, Billie Kay aproveitou o momento e aplicou um Gutbuster!! Billie Kay com mais fôlego foi até Royce e realizou o tag, assim Royce adentra ao ringue, Bliss rapidamente usou de uma distração das ''melhores amigas'' e realizou o Tag, enfim temos a campeã do RAW no fim! Brie adentra ao ringue, Royce parte para cima da mesma, mas Brie Bella aplica um Arm Drag, e em seguida outro Arm Drag, em seguida Brie Bella segura sua oponente e a atira contra as ropes, e indo atrás aplica um Knee Strike! Billie Kay apareceu nas cordas querendo interferir, mas Brie Bella aplicou um dropkick e controlou a situação. Brie Bella aplicou duas joelhadas no estômago de Royce e logo em seguida um Snapmare, logo depois pegou impulso nas ropes e aplicou um Neck Snap, cover, 1...2...Kick Out By Peyton Royce!! Royce vai se recuperando e Bella reclama com o juiz, a mesma vai tentar realizar o tag, mas Alexa ainda se recuperava, Brie Bella veio com tudo em busca de aplicar um Charging Spinning Facebuster, mas Royce conseguiu reverter com um Spinning Heel Kick, Cover: 1...2... KICK OUT BY RAW Women's Champion!! Royce sem acreditar ficou meio que ''confusa'' e Billie Kay realizou o tag. Kay segurou Brie Bella e tentou um Modified Northern Lights Suplex, mas Brie Bella conseguiu sair do movimento e rapidamente acionou Alexa Bliss. Bliss adentrou ao ringue e partiu para cima de Kay explorando novamente a perna direita, Alexa Bliss segurou Billie pelo pescoço e tentou aplicar um Chokehold STO, MASSSSSSS, Billie Kay conseguiu sair do golpe e colocou Bliss lá em cima e já em posição, depois de alguns segundos, SUPLEX BY BILLIE KAY! Brie Bella adentrou o ringue para atacar Kay, mas acabou errando o alvo e acertou um Jumping Clothesline em Royce que havia entrado para ajudar sua parceira. Alexa Bliss tentava se recuperar, a mesma tentou aplicar um chute no estômago de Kay, porém, Kay segurou ela pela perna, logo em seguida Bliss tentou um Enziguri, mas Billie se abaixou e Bliss bateu com o rosto na lona, Kay foi rápida e bem técnica, a mesma armou um Inverted Figure-Eight!! Alexa Bliss será obrigada a desistir, ALEXA TENTA RESISTIR, Mas Billie Kay tinha a submissão muito bem encaixada. A campeã demostra que vai dá tap out, mas não faz!! Bliss respira fundo em seguida e usa suas últimas forças para chegar ao corner e realizar o tag, último esforço e ta.... NÃO!! Brie Bella recua o braço para sua parceira, Alexa Bliss segura na corda e Billie Kay solta. Alexa Bliss começa a brigar com Brie Bella, Brie pega seu cinturão e dá um ''tchauzinho'' para Alexa e vai a caminho da stage, BILLIE KAY APROVEITA O MOMENTO, ROLL-UP, COVER: 1....2....2/999999!!!! ALEXA BLISS REVERTE A ROLL-UP, COVER: 1...2...3!!!!

Alexa Bliss fica de pé em seguida sem dá importância as sua adversárias, porém bastante surpresa com a atitude de Brie Bella, Brie esboça uma expressão de raiva porém mesmo assim exibe seu título e Nikki Bella surge na stage, as duas lado a lado se olham e Bliss fica com um rosto de ''surpreendida''. Logo depois vamos ao intervalo!


***COMERCIAIS***


"Smoke And Mirrors"
THE UNITED STATES CHAMPION! CODY RHODES, THE UNITED STATES CHAMPION IN ACTION! Após sofrer com o retorno de Seth Rollins no último RAW, Cody Rhodes volta ao ringue só que dessa vez para somente se pronunciar. O campeão apareceria no inicio da rampa e ergueria seu titulo ao alto com uma risada bastante duvidosa.

Assim colocando o titulo de volta a sua cintura e caminhando pela rampa, fingindo que tocaria na mão dos fãs mas tirando elas, mostrando o bom humor de Cody. O campeão já no ringue faria seu último ritual antes do inicio de eu pronunciamento.

#TheDashingOne: Quer ouvir algo interessante sobre o seu ressurgimento? Ninguém tinha notado. E isso coloca em questão sua inteligência, se fosse tão esperto como tenta se comportar como um, saberia que ir de frente a mim é como atirar na própria cabeça! Diferente de você, uma fênix é um passáro lendário, mas o que você tem a ponto de se nomear como um lendário? Espere um minuto, eu sei a resposta, NADA. Força de vontade todo mundo tem, isso não é sobre querer, é poder, e você não tem poder para suprir a minha superioridade. Estamos falando de comprometimento, se você tivesse vergonha necessária saberia que nesse quesito seu ponto fraco está exposto. Se ressurgiu no pensamento de que isso seria o "melhor para os negócios", desculpe-me mas você está errado! Comparamos nossos trilhos, em 3 meses atrás quando você dizia não ser mais o que era hoje, eu estava construíndo o meu legado, sendo United States Champion. E você acha que isso é algo a ser falado? Perdão, só você, o único, que evolui aqui. Porém se você é o que não era em três meses, o que eu sou que não era em três? Eu também mudei, mas não como você que adotou uma nova personalidade muito usada por esse plantel na tentativa de que ninguém perceba seus fracassos antecessores, e sim para melhor! Agora, se você acha que saiu da sombra em que vivia, é melhor ter boas lembranças desse momento, porque você vai voltar pra ela. A verdade é que todos sabemos, você está se esforçando... mas não é o bastante! Seu espaço já está demarcado assim como você deduz, aqui nessa companhia eles definem como escória, o lar que você conhece bem. Ajoelhem-se todos, o dono da verdade declarou, ele é o futuro... mas esqueceram de te avisar, o futuro é assim como sua vontade de virar o jogo, incerto. Espere, em que mundo você vive? Julga as pessoas por reclamarem de estar vivendo o "mesmo sempre" quando não olha para o seu próprio rabo, falhas atrás de falhas, idas e vindas, passa um tempo, e você volta com uma cara limpa na esperança de que as pessoas falem "eu nunca vi esse rosto antes" não há saída dessa vez, seu nome foi taxado no muro das lamentações. Você quer contestar se eu sou relevante, e usa como base meu pai? Você deve ter razão, foi meu pai que foi contratado pela Fantasy Social Live, foi meu pai que bateu Triple H e se tornou United States Champion, e foi meu pai que se manteve como campeão até hoje. Dentre muitas pessoas que me enfrentaram, ninguém teve vergonha na cara de dizer isso, mas vejamos, temos um Sherlock Holmes aqui! Se ninguém disse isso, não se vanglorie por ter falado algo novo, culpe a si mesmo por ter falado algo estúpido. Mas se você quer saber mesmo porque eu me defino relevante, faça o seguinte: Note o meu nome no histórico de campeões da Fantasy Social Live, e veja que eu sou o atual United States Champion. Não é tão difícil, não vai gastar seu cerébro, e o melhor, é de graça! A diferença entre nossos egos, é que o meu tem motivo para falar alto, e o seu? Quantas conquistas você tem aqui? Quantas batalhas você já ganhou? Fala pra mim, quantos feitos você já protagonizou? Zero, bem como eu imaginava. Você vem aqui tendo em mente pronunciar meu nome, sem ter conhecimento do que se trata, lhe falta experiência, como todos que vieram a minha frente. Isso não é um passa-tempo, você não pode dar restart sempre que lhe vier a cabeça, isso é como uma dor de cabeça para você. Está certo, eu não espero que você seja um reflexo, eu vejo você sendo um, das mesmas pessoas que eu bati anteriormente. Eu observei dentre os campeões como você pediu, e olhando isso, curioso, eu vi que seu nome não está lá, isso é falta de inteligência ou sua personalidade que é irrelevante? Essa é a questão. Se você quer falar de títulos, você deveria ter pelo menos um em toda a sua pequena carreira, mas VOCÊ NÃO TEM. E o mais engraçado disso, mesmo eu colocando meu título num patamar maior que o do World Heavyweight Championship, fato que comprova isso, é que eu bati o atual detentor dele, tenho que repetir a mesma coisa todos os meses, porque assim como eles, você tem um retardo mental, não é um título que faz um campeão, é um campeão que faz um título! Eu dei um sentido a esse título, não sobre patriotismo, mas honra e dignidade, e você ousa ir pelo caminho mais inútil. Eu não lhe peço nada, só comprometimento, agir como homem, ir de frente ao medo sabendo do pior que virá pela frente. Suas intenções são óbvias, o mesmo procedimento clichê de tentar se comportar como uma ameaça, quando ao menos consegue intimidar uma mosca! Deve ser por isso que o fim é sempre o mesmo, e não importe por mais que eu venha clamar por um oponente a altura, ao meu nível, na minha escala eu estou no topo da cadeia alimentar! E nesse ponto do jogo, pedir alguém do meu nível é impossível. Eu só prezo pela consciência do que estamos propostos a fazer, estando convicto de que sou seu maior desafio nessa companhia desde então, esteja ciente do que vem pela frente é muito mas do que você espera. Afinal, quem você acha que é? Não me venha com "Seth Rollins" se você acha que eu irei deixar de falar dos meus feitos e da minha história que consegue acabar com todas as suas supostas cartas na manga, só porque você ironizou isso, deveria voltar do lugar de onde saiu. Aqui você não tem moral, a não ser se comportar como uma palavra que te define, iniciante! Coloque-se no seu lugar, porque você não tem peito suficiente para se nomear algo, muito menos porte para colocar algo bom a mesa, deve ser por isso que ninguém nunca te viu aqui. Porque você consegue causar mais ilusões a si mesmo do que uma mulher destinada a magoar alguém, com as mesmas propostas falhas e um choro garantido no final do mês falando "eu não estava pronto". Sua falta de preparo demonstra seu nível, seu diferencial assim como você é diz é muito diferente do você imagina, o que te difere deles, é que eles tinham algo em que trabalhar, e suas metafóras em cima de um contexto alucinado, não serão a solução desse problema. Porque você não foi o primeiro, não funcionou com Triple H, porque funcionaria com você? Se tem algo que você precisa é ter caratér o bastante para encarar tudo isso, não apenas ir sem tem noção do que pode acontecer como está fazendo. Summerslam se aproxima e já me colocaram um desleixado do meu lado, o que farei? Irei cumprir a tabela, e o resto é história. É melhor que em suas cartas na manga estejam próximos passos depois que isso chegar ao fim, porque tudo o que você terá que planejar a partir de agora, é o que irá fazer depois de declarada como falência sua carreira precoce! Os planos de Triple H não estão velhos, você que é novo demais para não compreender, levando em conta que você não aguentaria um minuto com ele, tenho que ressaltar o que falei no pronunciamento anterior, eu esperava alguém que saísse da mesmice, e você fez o que todos os meus desafiantes fizeram, me atacaram pelas costas. Isso não é uma "revolução" como diz e sim um retrocesso, e não, essa não é uma briga sobre quem vai continuar com o título daqui pra frente, é sobre o quanto você durará dentro de um ringue comigo. No Summerslam eu não irei lhe enfrentar, eu irei fingir que estou fazendo isso, porque quando colocado em questão meus oponentes anteriores você ultrapassa todos no quesito inferioridade. O fato é que você depositou esperança de que isso seria como planejado, mas acontece que enquanto você me deseja boas vindas na MINHA CASA, eu lhe desejo boa sorte... POIS MAIS DO QUE TUDO, IRÁ PRECISAR DISSO!

"Smoke and Mirrors"
Após seu pronunciamento, Cody Rhodes deixa o ringue, levando consigo o microfone. Cody vai erguendo o microfone até a stage, assim saindo totalmente da visão das câmeras.


No ecrã, vemos algumas palavras de CM Punk no último RAW, direcionadas à John Morrison. Em seguida, a resposta de John Morrison. Sua presença é anunciada.


“Break The Walls Down” 
Com um pop mediano do público presente, Chris Jericho adentra ao local assim que sua música ecoa-se pelo recinto. Ele assim caminha até o ringue enquanto é anunciado, logo se posicionando no ringue esperando seu adversário.

“Ain´t No Make Believe” 
Fazendo o público delirar com sua presença, John Morrison adentra ao local euforicamente cumprimentando alguns fãs e descendo a rampa rapidamente. Assim, ele se coloca no centro do ringue esperando o início do combate.

RING THE BELL!!
O combate se inicia com ambos lutadores medindo forças no centro do ringue, Chris Jericho consegue levar a melhor sobre Morrison e assim impulsionando o mesmo nas cordas, Morrison vem correndo em direção a Jericho e Jerricho derruba o mesmo com um jogo de corpo. Jericho então se impulsiona nas cordas passando por cima de Morrison, Jericho assim se impulsiona novamente indo em direção de Morrison, desta vez, Morrison pula por cima de Jericho. John dessa vez é quem se impulsiona no ringue vindo em direção de Jericho e ATOMIC DROP BY CHRIS JERICHO!!! Morrison fica cambaleando no centro do ringue enquanto Chris Jericho prepararia para aplicar outro golpe e OH MY GOD!!! ENZIGURI BY JOHN MORRISON!!! OUTTA NOWHERE!!! Chris dessa vez fica cambaleando no centro do ringue, Morrison assim se impulsiona nas cordas vindo em direção a Jericho e STO BACKBREAR BY JOHN MORRISON!!! Ele assim joga Jericho para o centro do ringue aplicando a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY CHRIS JERICHO!!! Morrison rapidamente se levanta, ele olha para Chris que aos poucos tentaria se levantar, Morrison assim, vendo que Jericho estaria de joelhos quase de pé no ringue vai em direção ao mesmo, ele assim tenta desferir um chute em Jericho, porém Jericho consegue interceptar o chute. Jericho rapidamente joga a perna de Morrison para o chão e Morrison coloca uma de suas mãos no chão pegando impulso e CAPOEIRA KICK BY MORRISON!!! Novamente Chris fica comp"letamente tonto cambaleando no ringue, Morrison assim se impulsiona nas cordas e NITRO BLAST!!! OR NO!!! Jericho consegue se esquivar, ele assim se impulsiona nas cordas indo em direção a Morrison que estaria de costas e BULLDOG WHIT ONE HAND BY JERICHO!!! Morrison fica meio perdido, caído em ringue, Chris assim se direciona a terceira corda onde se equilibra rapidamente esperando seu adversário se recompor e ficar de pé. Morrison então aos poucos ia se reerguendo, ficando de pé, Chris assim se coloca de pé na terceira corda e assim dá um salto sobre Morrison e DIVING CROSSBODY BY CHRIS JERICHO!!! Jericho assim que cai sobre Morrison inicia a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY CHRIS JERICHO!!! Jericho e Morrison rapidamente se levantam, porém, antes mesmo de Morrison iniciar uma reação ele é recebido com um SET-UP ENZIGURI!!! Morrison cai com tudo no chão praticamente nocauteado, Jericho de joelhos vê uma oportunidade, assim, ele se impulsiona nas cordas e dá um salto e LIONSAULT BY CHRIS JERICHO! WAIT! Morrison levanta seus joelhos fazendo Jericho bater sua barriga nos seus joelhos. Jericho assim fica tonto em ringue tentando permanecer em equilíbrio, nisso Morrison se levanta rapidamente e vai até Chris Jericho segurando o mesmo e MOONLIGHT DRIVE BY JOHN MORRISON!!! Morrison sem excitar leva Jericho perto do Corner, ele assim se vira para Jericho se apoiando no Corner, ele assim dá um salto se escorando nas cordas e STARSHIP PAIN BY JOH MORRISON!!!
COVER ... 1 ... 2 ... 3!!! John Morrison defeat Chris Jericho!!!

“Ain´t No Make Believe”
Sua theme ecoa novamente, e John Morrison sobe ao córner para celebrar sua vitória. Pouco tempo após, Morrison sobe a outro córner repetindo suas taunts, mas é interrompido por uma conhecida theme song...

"Cult Of Personality"
I DON'T BELIEVE ON MY EYES! THE FSL CHAMPION IS HERE, AT MONDAY NIGHT RAW! CM Punk surge na stage com um enorme pop, misturado com vaias e ovações. O FSL Champion realiza sua entrada, um tanto entusiasmado, indo em direção ao ringue praticando algumas taunts.

Chegando na ringside, o mesmo 'brinca' com o público realizando provocações, e em seguida sobe ao ringue passando pelas steel steps e "limpando os pés" na apron, antes de finalmente subir ao ringue. Ao subir, encara John Morrison, e puxa um microfone do bolso de sua attire. CM Punk ameaça falar algumas palavras mas em seguida acerta o microfone na testa de John Morrison, iniciando um breve ataque. John Morrison se apoia nas cordas, e CM Punk o aplica um Clothesline, o tirando do ringue. CM Punk rapidamente deixa seu título na apron, e pega uma steel chair. John Morrison se põe de pé, e CM Punk tenta o acertar com a cadeira, mas John Morrison desvia, e em seguida tenta o Super Kick, também desviado por CM Punk. CM Punk acerta a steel chair no estômago de Morrison, e em seguida o aplica algumas cadeiradas nas costas, tomando controle assim da situação. CM Punk vai até as steel steps, aonde meses atrás aplicara um GTS em Morrison, causando sua lesão que o afastou dos ringues da FSL. CM Punk retira a parte de cima dos degraus, e abre um sorriso malicioso. CM Punk atira a parte de cima para dentro do ringue, e vai até John Morrison rindo, porém Morrison, escorado na apron, agarra o FSL Championship de CM Punk e acerta o campeão com o próprio título! Morrison acerta mais uma vez CM Punk com o título e larga o belt no chão, pegando a steel chair que estava ali. Morrison mira a cadeira no rosto de CM Punk, mas o FSL Champion rapidamente se esquiva puxando seu título, e assim subindo ao ringue aonde sai pelo outro lado, correndo em direção à stage. John Morrison se recompõe na ringside e adentra ao ringue, onde sua theme song ecoa novamente fechando a transmissão deste Monday Night RAW. 

0 comentários:

Postar um comentário