quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Monday Night RAW 07.08


Ecoa-se "Enemies" pela arena, e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage que dão início ao grande show!



Toca "The Cleaner" e Kenny Omega aparece na Stage, vestido com uma jaqueta, óculos escuros e segurando um taco de beisebol. Kenny anda até o ringue, encara a Crowd , aponta o taco de Baseball pra ele e "BANG"! Kenny então direciona-se à mesa dos comentaristas.

Toca "The Destroyer" e Samoa Joe aparece na Stage, sendo vaiado pela crowd. Joe então adentra ao ringue sem quaisquer expressões para a CROWD, esperando seu oponente.

‘’Elevated’’ 
Ao ecoar sua theme song, temos a entrada do European Champion: Will Ospreay. O mesmo para na stage e retira seu capuz do rosto lentamente, logo depois dirige-se em direção ao ringue, Ospreay se coloca na apron e exibe seu título e recebe as saudações do público, Ospreay adentra ao ringue sob a terceira corda e se posiciona para a luta.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo European Championship de Will Ospreay, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Joe rapidamente levanta Will e aplica um Belly-To-Belly Suplex!! Will está desnorteado, enquanto Kenny ri da cara dele! Joe continua a socar Will, que tenta escapar para outro corner, mas Joe rapidamente o segue e volta a soca-lo! Ospreay tenta se esquivar, mas Joe o puxa para um DRAGON SUPLEX!! Ospreay está totalmente atordoado, então Joe o levanta para um Half Nelson Suplex! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY OSPREAY!! Samoa Joe já está inconformado, e espera Ospreay levantar, e tenta o COQUINA CLUTCH! Mas Will segura seu braço esquerdo, impedindo-o de usá-lo para pressionar sua cabeça contra a pressão aplicada pelo braço direito ao redor da garganta dele, e Ospreay vai para trás, levando Joe até uma colisão com o Corner próximo! Will então pega impulso nas cordas e aplica um HANDSPRING ENZUIGIRI! Joe fica atordoado, mas não cai! Will então aplica um Superkick em Joe, que continua em pé!! Ospreay então aplica um ROUNDHOUSE KICK!! Ospreay parte para um segundo Roundhouse Kick, mas Joe se esquiva e aplica um GERMAN SUPLEX!! Joe permanece segurando Ospreay, o levanta e aplica um TIGER SUPLEX!! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY OSPREAY!! Joe lentamente levanta Ospreay apos isso, e tenta o Suplex, mas Ospreay reverte em um STUNNER EM MID-AIR!! Joe fica de joelhos, então Ospreay pega impulso nas cordas e aplica um V-TRIGGER EM JOE PARA CAÇOAR DE KENNY OMEGA!! OMEGA FICA EM PÉ APÓS ISSO, então Ospreay olha para ele e aplica um 720° KICK EM JOE!! Ospreay então tenta o OsCutter, mas Joe quase aplica o Coquina Clutch em Mid-Air, mas Ospreay reverte e aplica um SUPERKICK EM JOE!! Joe então acerta o ENZUIGIRI EM OSPREAY, que revida com um SEGUNDO SUPERKICK EM JOE, que revida com um STRAIGHT JACKET SUPLEX!! COVER, ONE.. TWO.. THR-- KICK-OUT BY OSPREAY!!! Samoa Joe não consegue acreditar, então Joe rapidamente levanta Ospreay para tentar novamente o COQUINA CLUTCH, mas Ospreay reverte em um GERMAN SUPLEX EM JOE, e depois acerta o 720° KICK NOVAMENTE EM JOE!! Então, Ospreay vê Joe se levantando e aplica o REVERSE FRANKENSTEINER, e rapidamente parte para o OSCUTTER!!!!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!!! WILL OSPREAY HAS DEFEATED SAMOA JOE!!! 

Ospreay cai na lona após a Match, e antes que sequer pudesse comemorar sua vitória, KENNY OMEGA INVADE O RINGUE PARA ATACAR OSPREAY BRUTALMENTE!! Omega começa a socar e pisar em Ospreay continuamente e sem consequências ou reações de Ospreay! Omega então põe Ospreay encostado nas cordas, pega impulso nas cordas e aplica um V-TRIGGER EM OSPREAY!!! KENNY Omega lentamente levanta Ospreay e o põe na posição de Electric Chair, então KENNY aponta para a Crowd com o símbolo de arma e finaliza com o ONE-WINGED ANGEL!!!

Kenny Omega abandona então a stage ao som de "The Cleaner" enquanto o European Champion Will Ospreay é ajudado pelo referee.


Uma transmissão se inicia durante o Monday Night RAW, aonde podemos ver Renee Young, pronta para uma transmissão ao vivo onde entrevistará um convidado. Logo podemos ver que o convidado é nada mais nada menos que o FSL Champion, CM Punk.

Renee Young: Ola a todos. Meu nome é Renee Young, e hoje estarei entrevistando o atual FSL Champion, que possui o maior reinado com um título na FSL, CM Punk. Phil, é uma honra o entrevistar, até porque foi muito difícil conseguir essa entrevista. Pois bem, sua rivalidade com John Morrison é o principal foco da edição deste ano do SummerSlam, provavelmente assegurando o main event. Morrison quer vingar tanto a carreira de seu ex-parceiro de Dirt Sheet, quanto a lesão causada por você poucas semanas antes do Payback, lesão esta que afastou Morrison por vários meses dos ringues. Há algo mais que você e Morrison estejam prestes a inserir nesta rivalidade, acrescentando um novo toque à rivalidade que já é uma das melhores se não a melhor para o SummerSlam?

@realChumlee: Você faz perguntas mais bem elaboradas que as promos de boa parte do roster de uma certa empresa. Pois bem, gostei da sua pergunta. Você fez algum curso ou algo do tipo? Profissionalizante? Enfim. John Morrison deu um leve indício de que poderia colocar sua carreira em risco. Renee, você me conhece. Vencer é bom, vencer um título melhor ainda e veja bem eu estou há mais de 300 dias sem vencer por um título, só retendo e retendo, retendo e retendo. As brechas que eu tenho são uma Royal Rumble Match que até então eu nunca havia vencido, única coisa que faltava na minha carreira. Falando em carreira outra prenda maravilhosa foram duas carreiras nesse período, quase três se eu tivesse feito o serviço com Morrison direito antes do Payback. São coisas como essa que deixam meu reinado mais sólido e menos entediante, e as pessoas não precisam entender isso, apenas usufruirem do efeito. Já John não precisa nem sequer aproveitar disso, pois ele é o próximo da lista de quem tirarei uma prenda.

Renee Young: Está dizendo que levará a carreira dele consigo após o SummerSlam?

@realChumlee: Eu dou um indício de que irei a Paris e um El Clássico após eu vou pra Paris. Se Morrison dá um indício de que quer colocar a carreira dele na parada, e acaba não colocando, eu faço ele pôr a carreira dele em jogo. Mas, ele vai colocar a carreira dele em jogo, por bem ou por mal. Ele deu indício, deu teaser, o pontapé inicial por uma busca infernal pela sua carreira na ponta de uma lança laminada e muito bem afiada na noite do SummerSlam. Sabe qual será o sabor disto? Já provou sangue? É, sabor de sangue, é muito bom... quando não é o seu.

Renee Young: Uau. Próxima pergunta que eu gostaria de fazer é ainda sobre John Morrison. Você derrotou The Miz na WrestleMania, tirou a carreira do melhor amigo de John Morrison e ex-parceiro de Dirt Sheet. Na noite seguinte, John Morrison o desafiou para tentar vingar seu parceiro, mas esta luta nunca acontecei pois John Morrison lesionou-se. Ou melhor dizendo, você lesionou ele. Sua previsão para o SummerSlam, de quem seria seu oponente, era de um retorno de John Morrison ou você esperava alguma coisa diferente? E com a confirmação de seu combate contra John Morrison - esta pergunta será dividida em duas partes, você se sente ameaçado por tudo o quê ele representa, nesta 'longa' rivalidade com ele?

@realChumlee: Não, eu esperava uma porção de fritas com cream cheese. ÓBVIO que eu esperava John Morrison. A palavra dos médicos quando EU o lesionei foi de que ele voltaria dentro de quatro meses. Passaram-se quantos pay per views após o Payback? Três. Contando com os 30 dias antes do SummerSlam, quarto mês - e ainda leva-se em conta o tempo de quando ele sofreu a lesão até o Payback, ou seja, quatro meses com folga. Eu esperava ele logo que ele fosse liberado. Se a primeira coisa que ele fizesse após sair do hospital fosse vir até a FSL, eu tinha certeza absoluta que ele pediria um combate contra mim. Eu estava pronto, Renee, ele não foi uma surpresa para todos. Quase, para quase todos, não para mim. Isso responde suas duas perguntas. Eu sabia que seria ele, o prazo de sua recuperação batia perfeitamente com a data do SummerSlam. Quatro meses de recuperação para ele, pensando em como se vingar de mim, achando que me pegaria de surpresa. Para mim, quatro meses brincando com Scurll, Cole e Lesnar, esperando o gran finale no SummerSlam, para pôr de vez um fim na carreira de Morrison. Ele não tem chances contra mim, Renee, eu estou mostrando isso. Não há margem de erro.

Renee Young: Convicção admirável. Outro assunto que mexeu muito com os bastidores da Fantasy Social Live, foi sua 'parceria' com Brie Bella. Por semanas Brie, atual World Womens Champion, deu indícios de que havia contato com um partner secreto, antes do BattleGround. Na noite do pay per view, durante seu combate, o partner secreto finalmente deixou de ser secreto, revelando-se ser você, CM Punk. Creio que não só eu mas todos querem saber como essa parceria começou e se há algo a mais que profissionalismo em busca de objetivos envolvidos niss...

Eis que para a surpresa de Renee Young, a World Womens Champion Brie Bella adentra ao local, antes de Renee terminar a pergunta. Brie cumprimenta CM Punk, e em seguida a mesma toma posse do microfone para responder a pergunta de Renee Young:

#TheNumberOneBella: Isso é sério Renee? Queria falar sobre mim, sem mim? Mas já estou aqui, para felicidade de todos! – Brie sorri para Punk enquanto é possível ouvir vaias vindo da crowd. – Então, isso tudo começou com uma grande ideia que eu tive. Eu estava pensando, se eu sou a melhor Female Wrestler da empresa, quem seria o melhor Wrestler? Não demorei muito e tirei minhas conclusões que era Phil, todos sabem disso, então eu pensei no quão legal seria unir essas duas forças, unir o melhor com a melhor. Nós sempre fomos grandes amigos, então um dia estávamos conversando e eu dei a idéia, e ele aceitou. Tivemos um mês onde fomos conhecendo o que um não sabia do outro, onde criamos mais afeto um pelo outro, essas coisas. Então, resumindo pela minha visão de como foi, foi uma idéia de unir os melhores!

@realChumlee: Você viu, Renee? Você pode fazer perguntas sobre John Morrison para mim sem John Morrison aqui para responder. Você pode fazer perguntas sobre qualquer um ou qualquer uma daqui sem a presença deles. Mas você não pode perguntar sobre Brie sem ela aqui, pois ela é a melhor.

Renee Young: Yeah, alright. Se este foi o motivo da união entre vocês, os principais campeões do RAW e é preciso destacar isso, quais são os objetivos traçados daqui pra frente? Certamente cada um tem seu próprio interesse individual, mas em conjunto, certamente um plano deve ter sido traçado.
@realChumlee: As damas primeiro.

#TheNumberOneBella: Todos sabem que meu objetivo individual é ter o maior reinado com esse título, já o junto ao Punk é tê-lo ao meu lado sempre, e claro, que nós nos mantenhamos no topo durante muito tempo. O nosso objetivo é conquistar nossos objetivos individuais juntos, já que não temos nenhum a conquistar junto, eu acho.

@realChumlee: Veja bem. O objetivo de Brie é chegar aos mesmos dias que eu ou aos dias que eu chegarei. O quê ela fez? Se juntou a quem tem esses dias como campeão. Meu objetivo individual é claro, tirar o máximo de carreiras possível(!) e manter esse título por uns... 434 dias. Número aleatório. Com ela, meu objetivo é manter meu título por todos esses dias, e ajudá-la a fazer o mesmo com o título dela. Eu sei trabalhar em conjunto, mas apenas com quem também sabe... ou com quem simplesmente eu goste(reference!).

Renee Young: Vocês acham que em algum momento essa união de vocês possa de certo modo prejudicar um de vocês? Algo do tipo?

#TheNumberOneBella: Mas é claro que não. Já que nos unimos pensamos em tudo, e nada nos atrapalharia. Já mostramos desde o início que isso só daria certo. No BattleGround deixamos bem claro isso! E o que poderia nos atrapalhar? Palavras de terceiros? Isso não importa, sabemos que juntos somos ainda mais forte, sim... é possível! E que então, nada nos prejudicará! Eu nunca me uniria com alguém que pudesse me causar problemas, mínimos que fosse, e sei que ele também não!

@realChumlee: E para encerrar, respondendo a uma de suas perguntas que ficou sem resposta, Renee. Há mais do que uma simples relação profissional aqui. É, as pessoas sabem, Brie sabe, eu sei, and WOO WOO, YOU KNOW IT!

CM Punk e Brie Bella riem, e se retirem do local, enquanto Renee Young permanecem no local, um pouco confusa. Após alguns segundos, Renee faz o sinal de "corta" para o cameraman, e assim a transmissão se encerra.


“Ravishing”
Lana surge na arena sendo ovacionada, faz sua entrada e já dentro do ringue, espera sua oponente.

“Time To Rise”
Eva Marie aparece sorridente, faz sua entrada em meio a uma crowd dividida, e dentro do ringue encara Lana, esperando a luta começar.

RING THE BELL!!
Eva e Lana rodeiam um pouco o ringue, e então, Eva faz sinal de medir forças. Mas Lana desce do ringue e encara Eva. Eva então desce e Lana entra. Eva parece confusa mas começa a subir novamente, porém Lana acerta em Eva um running knee, a fazendo cair para fora novamente. Eva não perde tempo e começa a se levantar, conferindo de sua boca não sangra, ela se distrai ao confirmar e não vê que Lana está fora do ringue. Drop Kick by Lana! Eva cai, coloca as mãos nas costas, mas logo tem que defender o abdômen, já que Lana começa a chutar o mesmo. 1! Anuncia o juiz. 2! Lana levanta Eva e aplica um suplex. 3! Lana se levanta e chuta a face da oponente, em seguida retorna ao ringue. 4! Lana abre um grande sorriso e debocha de Eva. 5! Eva começa a se levantar com dificuldade. 6! Eva se põe de pé, e tenta entrar no ringue, mas Lana a atrapalha entrando na frente. 7! Eva soca a barriga de Lana e consegue entrar. Eva sente dores no abdômen, e Lana aproveita isso acertando um pontapé a derrubando de joelhos. Lana pega Eva pelos cabelos, e coloca ela de costas, com o pescoço na segunda corda. Lana começa a enforcar Eva, usando a perna. 1! 2! 3! Lana solta, dando um tempo para Eva respirar, e então coloca a perna para frente, passando pela corda, e volta rapidamente para trás, acertando um chute na face de Eva. Vai para a contagem!1... 2... And kickout by Eva. Lana fica furiosa, mas se levanta sem reclamar diretamente com o juiz, levanta sua oponente pelos cabelos, e aplica um STO. Eva está novamente no chão, então Lana pega distância e... RUNNING LEG DROP BY LANA! Cover! 1...2... AND KICKOUT BY EVA! Lana dessa vez fica ainda mais brava e começa a gritar em russo com o juiz! O juiz tenta explicar que a contagem foi justa, mas Lana continua furiosa. Eva começa a se levantar, com apoio das cordas, aproveitando a distração. Eva já de pé, soca fortemente as costas da oponente, que cai lentamente no chão. Eva coloca uma das mãos no abdômen, indicando a presença da dor. Lana começa a se levantar, mas Eva nada faz, devido a dor. Com ambas de pé, Lana corre para aplicar um clothesline, mas Eva consegue se abaixar a tempo de desviar. Lana se vira e é recebida por um chute na perna, Eva aproveita o rápido atordoamento e a lança no corner. Eva sorri e vai para seu finisher move, prende a cabeça de Lana, chega a pisar nas duas primeiras cordas, mas cai com Lana no chão antes de terminar, devido as dores. Com ambas caídas, Lana começa a se levantar, já de pé é a vez de Eva começar, mas... ROLL-UP BY LANA! 1... 2... 2,6... AND KICKOUT!!! Crowd chega a dar suspiros com o possível fim da luta, mas Eva não quer desistira facilmente. Lana está cansada, então fica um pouco sentada na lona, com as mãos na cabeça, tomando um pouco de fôlego, e Eva está deitada sentido as dores. Eva chega a se sentar, mas ambas esquecem da partida por alguns segundos quando...

“Force Of Greatness” 
Nia Jax aparece e encara ambas, lentamente ela começa a caminhar na rampa, e então acelera, ficando na frente do ringue. As duas outras wrestlers, estão ambas assustadas, esqueceram da partida.

Lana vai lentamente se arrastando para trás, notando que Nia começa a subir. Nia adentra o ringue, e Eva permanece estática, mas Nia surpreende ao não atacar a primeira na “fila”, ela investe em Lana, acertando vários chutes nela que fica caída. Desqualificação.

Nia agora levanta Lana e aplica um Spine Buster! Eva parece tomar consciência, e desce do ringue, sem se virar de costas, vai andando levemente para fora da arena. Nia a encara enquanto ajeita Lana para aplicar seu finisher move. Eva está quase na stage quando...

“You Can Look, But You Can’t Touch!”
Oh my! Temos a entrada de Nikki Bella, invadindo o Monday Night RAW! Nikki Bella surge na stage, enquanto Eva Marie estava direcionando a sair da arena.

Eva Marie fica chocada, se vira lentamente a tempo apenas de ser recebida por um clothesline de Nikki Bella! Crowd fica eufórica. Nikki coloca Eva em seus ombros, enquanto Nia pega impulso nas cordas e... RUNNING LEG DROP BY NIA JAX ON LANA!

E em seguida... RACK ATTACK BY NIKKI B... NO! Eva Marie consegue se desvencilhar, e sai correndo em direção à stage Nikki Bella permanece na ringside, e Nia Jax no ringue encarando Nikki.


***COMERCIAIS***


"Beautiful Life" 
Brie surge na stage com seu braço direito erguido, realizando sua entrada sob muitas vaias. Ao passar pela rampa ignorando o público e exibindo seu título, as vaias aumentam.

''Beautiful Sexy Fierce'' 
Após ecoar a theme song, temos a entrada de Billie Kay e Peyton Royce, ambas de mãos dadas realizam suas entradas e adentram ao ringue Temos a apresentação de um comercial de um dos parceiros da FSL, até que vamos ao início do combate entre Brie Bella e Billie Kay!

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo World Womens Championship de Brie Bella, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Brie e Billie começam rodeando o ringue, uma estudando a outra. Ambas começam a medir forças no centro do ringue, Billie leva a melhor e coloca Brie contra as cordas, 1... 2... 3...4... Billie finalmente solta a campeã que encara sua adversária e Peyton. Billie se distraí e a Brie Bella aproveita e aplica um Clothesline nela, Billie se levanta mais uma vez e quando Brie aplicaria mais um nela ela se retira do ringue e começa a conversar com Peyton. Brie se irrita e de dentro do ringue começa a discutir com a tag. Billie volta para o ringue, as duas começam a rodear o ringue novamente e rapidamente começam a medir forças, Brie aplica um Headlock em Billie que não consegue escapar. Peyton ameaça subir no ringue fazendo com que Brie solte Billie e vá reclamar novamente com ela. Enquanto Brie discuti com Peyton, Billie aproveita e tenta uma roll up, cover, 1... REVERSE! Cover, 1... 2... kick out! Ambas se levantam e Brie aplica um DropKick em Billie. Billie se levanta e recebe mais um. Brie corre na direção do corner e sobe nele, Billie se levanta e... MISSILE DROPKICK! Billie vai se escorar nas cordas, ainda sentada. Brie olha para Billie e grita “BRIE MODE” enquanto a crowd a vaia. RUNNING KNEE! Cover, 1... 2... KICK OUT BY BILLIE KAY!!! Brie ia levantando Billie pelos cabelos preparando-a para o Bella B... 

"Spiteful"
A CAMPEÃ DO  SMACKDOWN VEM CORRENDO PELA STAGE EM DIREÇÃO AO RINGUE!!! Com o referee já finalizando a luta, Alexa entra no ringue jogando seu título para o canto dele.

Alexa corre para aplicar um Clothesline em Brie Bella que solta Billie e se abaixa, desviando de Alexa! Brie pega o título de Alexa e quando ela se vira para a campeã do RAW... BRIE BELLA ATINGE A FACE DE ALEXA BLISS COM O TÍTULO DO SMACKDOWN!!! Alexa fica se retorcendo no chão com a mão em seu rosto enquanto Brie larga o título e se aproxima de Billie e Peyton, Brie fala para as duas: “Escolham um lado! Escolham sempre o melhor lado, garotas! Venham... venham aqui! Vamos brincar com Alexa Bliss. Ela é nossa bonequinha agora!” As duas ficam por poucos segundos pensando e logo sobem no ringue e ficam ao lado de Brie Bella. Peyton fica sob Alexa e começa a desferir socos em seu rosto. Billie levanta Alexa e... SPINNING HEEL KICK BY PEYTON!!! Billie começa a dar alguns ‘chutinhos’ nas costas de Bliss enquanto a campeã do RAW ri da sua ex-melhor amiga. Brie então vê Alexa no chão e pede para que elas se afastem. Alexa está de barriga para baixo, Brie então senta do lado de Alexa lentamente, ela então pega o braço da campeã da brand azul e lentamente aplica o ‘Yes Lock’!

"Beautiful Life"
Após largar a chave, Brie Bella, Billie Kay e Peyton Royce ficam frente a frente no ringue, e Peyton e Billie deixam o ringue, enquanto Brie Bella permanece no ringue.


No ecrã, vemos alguns momentos da entrevista de CM Punk e Brie Bella mais cedo neste Monday Night RAW. Em seguida, o anúncio de que teremos a presença de CM Punk a seguir.


"Cult Of Personality"
I DON'T BELIEVE ON MY EYES! THE FSL CHAMPION IS HERE, AT MONDAY NIGHT RAW! CM Punk surge na stage com um enorme pop, misturado com vaias e ovações. O FSL Champion realiza sua entrada, um tanto entusiasmado, indo em direção ao ringue praticando algumas taunts.

Chegando na ringside, o mesmo 'brinca' com o público realizando provocações, e em seguida sobe ao ringue passando pelas steel steps e "limpando os pés" na apron, antes de finalmente subir ao ringue. Ao subir, puxa um microfone do bolso de sua attire.

@realChumlee: Você pode me chamar de Louco, e talvez eu seja um. É, eu sou. "The Fool", é a carta mais importante do baralho. Ilusionistas do mundo inteiro buscam fazer 1001 truques, mas sempre falham no último truque. Isto, porque após 1000 truques, o 1001 se torna previsível, e ninguém se impressiona. Fecham-se as cortinas, poucos aplausos, e todos querem seu dinheiro de volta. Mas O Louco, "The Fool", é imprevisível. Ele pode fazer 1000 truques iguais e repetir mais um, e o truque 1001 será novo para você. Um Louco é uma tela em branco, você não sabe o quê se passa na mente dele. De tantas vantagens que eu tenho sobre você, sejam elas quase 500 dias totais como World Champion - contando todos os reinados, diversos main events, imensa procura, e tantas outras coisas que comparado a mim ninguém no mundo é capaz de ofuscar, ser um Louco me faz diferente e único. E isso, é algo que você nem chega perto. O quê fazemos é enganar uns aos outros, e você não engana ninguém. Eu sempre sei qual será o próximo passo de cada um aqui dentro. Mas você, John, de você eu sei quais serão os próximos 20 passos! Você é previsível, o pior defeito de um homem. O jogo está sempre sendo jogado, John, e você sabe o resto. Estamos a menos de duas semanas do SummerSlam, então acho que já posso lhe dizer. Você, meu caro, precisa sim responder tudo o quê eu falo. Podem ser baboseiras? Podem. Podem ser coisas sem sentido? Podem. Mas não são. E se fossem, só seriam com sua ressalva, com sua "observação" e esclarecimento. Você faz isso? Os 'mitos' da internet que me perdoem maaaaassssss... creio que não. Só o quê lhe convém? Mama mia. Isso não é ruim para mim, isso é ótimo! Eu falo merdas e merdas de você, e se você não gosta você não responde. Tem como isso ser ruim para mim? Não! O jogo está sempre sendo jogado, e você joga como uma criança mimada. Eu tentarei ser mais claro, okay? Parece que a ficha não caiu. Shows semanais, não contam. O quê acontece em Vegas, fica em Vegas e o quê acontece num show semanal, fica num show semanal. A não ser claro que você perca seu título num RAW e tenha que recuperá-lo quase um mês depois. Bom, mesma regra para Vegas, contribuindo para ser preso, perder seu amigo ou voltar com uma prótese de seios. Um show semanal, não é reflexo de uma rivalidade. Um show semanal é feito para alimentar uma rivalidade, dar a ela equilíbrio e sustentação para não acabar antes do pay per view. Galerinha do NXT vamos tocar essa bolinha pra frente, vamos?! Um pay per view, é onde essas rivalidades terminam. Entendeu? Precisa de mais alguns gráficos? "Você levou uma surra num show semanal, imagina no SummerSlam...". Sabia que num RAW eu levei um F-5 de Brock Lesnar. Sim, aquilo doeu um pouco, afinal foi um finisher. No Payback, eu comi a 'Besta' ao molho madeira com uma porção de fritas, sem levar sequer um golpe direito. É assim que se responde argumentos, com argumentos mais fortes ainda. No seu caso, com argumentos de verdade. É, eu consigo entender a relação. Sua interpretação do meu reinado comparada a um relógio é um pouco ultrapassada, clichê. Mas não tão errada. O ponto é, que você foi mais clichê ainda em "ninguém mais liga para o seu reinado". Oi? Quer dizer então que se o público quiser que você seja campeão, você será? Isto não é entretenimento, bay bay! Tão clichê quanto encher sua bola sem argumentos apenas com "você vai ver no pay per view", ou "no pay per view você vai perder". Nada disso enche sua bola para no pay per view conseguir vencer. É como os Lakers em 2014. "Vamos chegar no fim do campeonato e levantar a taça, temos história e todos querem nos ver vencendo!". O time não fez por onde e...? Yeah, you know it! Os Lakers tiveram seu pior ano do século, derrotas atrás de derrotas, e a única coisa que levantaram no fim da temporada foi Jordan Clarkson que evitou um vexame maior. Este é o seu caso. Fala que no fim vencerá, mas não exibe-se e pisa no próprio ego e não argumenta, e ainda assim pensa que nome garante algo neste negócio. É, eu vi lendas desaparecerem em um piscar de olhos. Grande nome, magnífica reputação, mas, uma temporada ruim e... poof, nunca mais se ouviu falar. Ou, melhor dizendo, uma rivalidade ruim, and... no more career. As cartas foram lançadas, Morrison. Não há duas semanas ou dois meses, não. As cartas, foram lançada no primeiro dia em que pisamos nesta empresa juntos. Você teve a oportunidade de escolher quem seria, e eu também. Eu escolhi ser O Louco, e você... you choose poorly!

Em seguida, ao invés da theme song de CM Punk ecoar, o quê ouvimos são sons estranhos, ruídos, seguidos de algumas luzes se enfraquecendo...

"'Ain't No Make Believe"
WHAT? JOHN MORRISON IS HERE? As luzes se enfraquecem mais e mais, e quando voltam ao normal, os ruídos são cortados, e não temos a presença de John Morrison. Ao invés, o ecrã se liga, e em uma sala escura, John Morrison aparece:

John Morrison: Vocês estão vendo isso aqui...isto que esta atrás de mim, acima desta mesa, esta placa não é uma simples placa de estrada ou um letreiro indicando um simples local, isso aqui é a SlamTown...lugar onde muitos não tem audácia e nem coragem para ir, onde os que vão nunca mais voltam e os que decidem se aventurar acabam saindo machucados. Utilizei este meio por anos quando ainda não fazia parte da FSL e deu muito certo. SlamTown fez muitas vítimas e também serviu de base para uma nova revolução no mundo do PW. Aqueles tais Wrestlers que se acham no direito de humilhar covardemente ou aqueles que são covardes e que atacam pelas costas, vocês sabem de quem estou falando não é mesmo?

John Morrison permanece no ringue, olhando para os lados, um tanto quanto atencioso com o quê pode vir a acontecer.

John Morrison: Exatamente...este homem no qual estou me referindo é o que vocês estão gritando. Aliás, vocês ganharam algo para fazer esse tipo de panfletagem ou fazem mesmo por alienação? Não vão me dizer que CM Punk é igual os políticos de um tal país cujo sempre prometem coisas mas no final nada cumprem e o povo, burro do jeito que é, votam neles assim como vocês parecem se cegar quando ele aparece aqui. Mas não coloco à culpa em vocês, CM Punk tem uma boa lábia, ele consegue cativar as pessoas com suas mentiras e histórias retiradas de algum livro, série ou documentário em algum canal sem graça da TV a cabo. Mas eu estou aqui para abrir vossos olhos. Ele apenas quer os seus gritos diante do ouvido dele, ele quer se sentir o maior e pra isso ele precisa de vocês mesmo que diga que não. Mas vamos mudar isso quando eu mostrar a todos, entrevistadores, ring announcers, bookers...de que outro alguém é capaz de carregar o FSL Championship. Tirando o cash-in, Punk já obtém aquele título há mais de um ano e vocês da empresa certamente já estão conformados com o que vêem toda a semana. As mesmas palavras, os mesmos atos e no fim...uma vitória em PPVs. Vocês não se cansam de ver o mesmo rosto sendo a cara da empresa? Porque há muita gente boa no roster além dele, há muito campeão melhor que ele atualmente mas vocês continuam a babar o ovo dele. Mas isso NÃO MAIS. SlamTown é a cidade onde John Morrison prospera, onde eu dito as regras. Eu falo, você faz, sem questionamento, sem nenhum piu. E esse lugar maravilhoso de que tanto falo terá sua inauguração aqui na FSL muito em breve, no SummerSlam e vosso Punk terá o privilégio de ser o primeiro a testa-lo. Os movimentos serão conforme a minha especialidade, eu darei um soco, você revida e quando você perceber já estará fazendo exatamente tudo o que eu havia planejado, já estará na estrada onde te levará para a derrota. Você que gosta tanto de fazer história está prestes a fazer novamente. Talvez não do modo como você queira mas nem tudo acontece da forma como queremos.  Vamos pegar algo natural que nos cativa...estou a pensar na Lua nesse exato momento e me lembro do seu brilho natural forte e hipnotizante, chamando meus olhos diretamente para aquilo no céu todas as noites. Ela, bonita por si só tem 4 fases e todos os meses ela está brilhosa em certas ocasiões e em outras ela está praticamente escondida. São fases. Em noite de lua cheia ela se mostra completa, brilhosa e grande e é assim que todos irão me observar no dia 21 de Agosto...completo, cheio de brilho e muita grandeza pois estarei em minha melhor forma. You know, eu tenho tudo isso em mim e porque não utilizar? Afinal se Deus me deu esse dom foi para ser utilizado contra pessoas como você Punk, que querem que as pessoas sigam seus moldes, suas crenças ou descrenças mas eu não serei uma dessas pessoas que se curvaram diante de ti, eu serei a pessoa que fará você se curvar diante de mim e implorar para que esse dia nunca tivesse chegado. Percebe o dia que você reclamou da minha "ausência", aquela vez que fiquei tipo...48 horas sem aparecer? Hum, se você chama isso de ausência eu também posso dizer que você também já se ausentou, certo? Pois já ficou uns bons dias sem aparecer até fazer o tal discurso das cartas, o que foi ridículo, deveria ter ficado ausente a passar aquele vexame... Então me diga, qual será sua desculpa para tal. Se você fala tanto de mim e faz igual, isso te torna alguém...bem, eu não sei nem identificar o que você se torna. Mas também não importa, você agora é só aquele degrau no qual eu tanto falo e o que realmente importa não é o que você se torna e sim o modo como eu farei você se tornar a minha vadia!!!

@realChumlee: Sério, Morrison? Eu venho até este ringue, lhe dando a oportunidade de vir até mim, e o máximo que você faz é aparecer no telão, falando palavras sem sentido? É assim que você quer mostrar ao mundo do quê é capaz? Seja homem, faça o quê um homem deve fazer e venha até mim. Quando eu tiver a oportunidade de acertar sua cara eu vim até aqui, e você, vai ficar numa sala fechada? É isto mesmo?

CM Punk permanece falando olhando para o ecrã, mas não se dá de conta de que JOHN MORRISON SORRATEIRAMENTE SAI DEBAIXO DO RINGUE, SUBINDO AO MESMO LOGO EM SEGUIDA SEM CM PUNK PERCEBER!

@realChumlee: Então é isso? Não vai aparecer? Típico. Para quem ficou 4 meses parado, uma semana não é nada para você...

CM Punk vira-se lentamente enquanto a crowd fica eufórica. Ao perceber a presença de John Morrison no ringue, sem tempo para mais nada CM Punk apenas deixa cair o FSL Championship na lona enquanto John Morrison o aplica o NITRO BLAST! O CAMPEÃO VAI À LONA!

"'Ain't No Make Believe"
John Morrison vibra e pega o FSL Championship da lona, erguendo o belt logo em seguida. CM Punk aos poucos rola para a apron, e John Morrison "atira" o FSL Title sob o corpo de CM Punk. CM Punk arrasta-se para a ringside, levando consigo o FSL Title. John Morrison sobe à top rope, celebrando, e assim o Monday Night RAW chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário