sexta-feira, 21 de julho de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 20.07


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"I Came To Play"
Ao ressoar da música já é possível ouvir vaias e insultos ao A-Lister, The Miz. O mesmo já aparece sob a entrada com um elegante terno, mostrando um grande sorriso favorável ao público que retribuia com vaias, em questão de segundos Miz rapidamente segue ao ringue.

Após isso The Miz se dirige até o Steel Steps, onde ali, rapidamente sobe para que possa em fração de segundos subir ao Corner onde se apoia junto as cordas enquanto olha fixamente para o público. Miz rapidamente se locomove ao centro do ringue e se acomoda numa cadeira, agora, de frente ao universo FSL, o que resta à The Miz é começar o seu dito.

#TheMiz: Welcome to the must see FSL talk show in history, welcome to MIZ TV! ( vaias) E hoje o nosso convidado é alguém que impõe respeito a qualquer um nos bastidores. Ele possui o maior e mais hisórico reinado como Intercontinental Champion, senhoras e senhores, Johnny Gargano!

“From The Heart”
A theme ecoa na arena fazendo a crowd se surpreender de certa forma com a variante da nova theme. Após alguns instantes Johnny Gargano aparece na stage com um sorriso esnobe, ele segue em direção ao ring mascando um chiclets despreocupadamente.

Logo ao passar pela rampa ele sobe ao ring e põe a destra atrás do ouvido olhando em volta com uma risada provocativa enquanto a crowd reage em sua maior parte negativamente, a theme é cortada e Johnny olha para Miz rindo enquanto o cumprimenta apertando sua mão. 

#JohnnyGargano: Oh Miz TV huh? Nada como um Talk Show para alegrar nossa moral, obrigado pelo convite Mike, eu estou agradecido, e não somente eu... todo esse povo agradece este momento, afinal, estão presenciando ao vivo o maior Miz TV de todos os tempos com JOHNNY GARGANO!! (Johnny se senta na cadeira reservada a ele enquanto abre os braços dizendo “Thank You” repetidas vezes fora do microfone, para a crowd.)

#TheMiz: Oh, obrigado pelo elogio Johnny, você é um dos poucos que realmente enxerga a essência do Miz TV aqui na FSL. (Miz mostra um grande sorriso e prossegue com sua fala)Primeiramente eu queria deixar claro que é uma honra tê-lo em meu programa. Mas vamos ao que interessa. Gargano, você foi, é e ainda será por muito tempo, creio eu, uma das maiores estrelas que essa companhia tem a oferecer, quer dizer, você está em tudo! Promos? Chequem quantas inúmeras vezes esse rapaz foi citado em discursos das mais grandes estrelas da FSL. O fato é, como você consegue lidar sabendo que sempre irá ter alguém na sua cola? Como você se sente ao saber que nunca ficará em paz aqui dentro da Fantasy Social Live?

#JohnnyGargano: Bom Mike, você sabe como é ter as atenções voltadas pra você, afinal, você foi uma estrela de Hollywood, tenho certeza que sabe como é ter sempre o seu nome correndo na boca das pessoas, e isso é positivo, é importante explicarmos para essas pessoas que não sabem como nós sabemos. Não é de se admirar, sou o maior Intercontinental Champion de todos os tempos, o único Double Champion da historia da empresa, Hall of Famer, 2016 Superstar of the Year, enfim.... já rivalizei com muitos nomes desta empresa e o resultado é esse, meu nome está envolvido nas rivalidades desde os belts de Low Card, até os belts femininos, e até aos belts mundiais, e isso se deve ao simples fato de que a FSL respira o meu legado... Mesmo agora, quando não sou um Champion, eu continuo contribuindo para esta empresa mesmo sem uma rivalidade para o PPV deste fim de semana, eu continuo contribuindo com cada conteúdo que estes superstars conseguem adquirir ao se lembrar de quando trabalharam comigo, e isso não é algo que eles próprios escolhem, algumas pessoas estão fadadas a serem históricas, simplesmente por serem os melhores no que fazem, e esse é o meu caso!

#TheMiz: Certo, certo... mas aqui está uma pergunta que eu sempre quis fazer, você como qualquer outra estrela bem sucedida, é feito de títulos e prêmios. Diga-me, você quer algo a mais? Você quer acordar todos os dias de manhã, olhar-se no espelho e pensar: "Eu consegui!"? Não querendo desmerecer o seu incrível e histórico reinado como Intercontinental Champion, mas o fato é que eu acho assim como todas essas pessoas sentadas aqui hoje acham (o público começa a vaiar e Miz rapidamente responde) Hey! Hey! Vocês todos calem a boca! Mais respeito pelo cara que segurou por 299 dias um dos títulos mais prestigiosos aqui dentro! (o público se recusa a deminuir as vaias e Miz prossegue assim mesmo) Me desculpe Johnny, essas pessoas não tem um pingo de educação. O fato é, oque falta algo na carreira de Johnny Gargano! Oque seria? Um FSL Championship? Um World Heavyweight Championship? Um United States Championship? Oque você mais almeja ter, Johnny?

#JohnnyGargano: Essas pessoas nunca souberam torcer para quem realmente merece... falta de postura, é por isso que há uma enorme diferença entre a vida miserável de vocês e a vida bem sucedida de homens como nós! (Gargano olha pra Crowd enquanto as vaias aumentam em peso e Johnny põe o indicador em frente aos lábios.) Shhhh.... Parem de vaiar The Miz!! Obrigado.... Enfim... Sabe Mike, desde que o meu reinado Intercontinental acabou, eu me atentei a me tornar Mr Money in the Bank num resultado pra lá de controverso que não cabe a este momento comentar... o fato é que alguns desses caras se esqueceram de como as coisas funcionam aqui dentro... algumas pessoas precisam voltar a entender quem é Johnny Gargano, precisam entender o que me faz ser Johnny Wrestling! Não há muito que eu possa falar sobre isso, sou contra os Spoilers... Mas sim, um título mundial está para vir, e eu serei o cara a mostrar que não preciso ser Mr Money in the Bank para me tornar um Champion mundial! E isso está vindo cedo.... bem cedo... e é algo que esta empresa implora, vocês já olharam a Classe de Champions que temos hoje? Esa empresa clama por homens que tragam o prestígio de volta para este lugar...

#TheMiz: Sem dúvida! O tipo de campeões que temos hoje, envergonha qualquer um! Não é atoa que reclamaram tanto dessa companhia que já chegaram a atacá-la (referência men kkk) Mas nós daremos a volta por cima, não se preocupe amigo. Sabe, no começo eu disse que você chamava muita a atenção de todos os superastros que estão nos bastidores, e eu quero voltar um pouco a isso porque eu percebi que você conseguiu fazer aquilo que praticamente ninguém consegue fazer, você entrou na cabeça do FSL Champion, CM Punk. Não acredita? Olhe todos os discursos dele, sempre lhe citando. Nós vimos uma pequena intensidade entre você e Punk no Royal Rumble e após isso toda essa pequena "chama" desapareceu, oque aconteceu? Ou melhor, você se sente ruim por não ter dado 100% de si mesmo contra CM Punk, porque qualquer um que o conheça, assim como eu conheço sabe que você é muito superior a CM Punk. Você acha que no futuro será possível ver uma luta entre ambos os dois dentro desse ringue? Não querendo ser apressado, mas quem sabe não poderiamos ver CM Punk vs Johnny Gargano em uma WrestleMania! (vaias e mais vaias, enquanto Miz diz: Nós adorariamos ver isso!)

#JohnnyGargano: Hey Mike... Sabe o mais engraçado disso? Não é só você que acha isso... a empresa toda acha isso, não é atoa que ambos fomos nominados a FSL Superstar of the Year, e quem venceu?? Hahaha... Triste Historia... (Johnny aponta para Miz e pisca um dos olhos rindo)... Falar de Punk é algo delicado, afinal, todos criticam a “Vossa Alteza” mas quase ninguém tem propriedade naquilo que diz... O fato de eu ter conquistado coisas que ele também conquistou, é uma pedra em seu sapato, afinal, um Intercontinental Champion foi mais reconhecido do que ele em toda a sua glória e seus World Titles. Nos envolvemos na Royal Rumble Match mas não me arrependo, afinal, eu fui o homem a lutar em 2 combates naquela noite, não só defendi meu Intercontinental Title contra Chris Jericho, como estive dentre os 4 ultimos da Rumble. Sim, dentre 20 homens lá estávamos nós, mesmo eu estando envolvidos em DUAS feuds durante o mês, mesmo eu lutando DUAS vezes na mesma noite, eu estava lá, mostrando que com apenas uma semana voltada à ele, eu era um dos que mais lhe impunha risco, mesmo com homens que empenharam o mês inteiro somente àquilo. Punk precisou da SHIELD para me tirar do seu caminho naquele PPV, porque aparentemente um Intercontinental Champion em sua segunda Match da noite, era um risco que o FSL Champion não podia lidar de forma apropriada, mas aquilo se foi... e é nítido que CM Punk sabe que eu consigo lhe trazer o que poucos conseguem.... competição à nível alto! Punk vs Gargano? Talvez teremos... na Wrestlemania ou em outro palco... mas CM Punk não é o meu caminho agora... Triple H tem a maleta que assegura a queda de Punk, eu por outro lado irei alterar a outra parte do tabuleiro... o Summerslam é um palco de mudanças, mudanças em nossa brand... Mudanças que virão inevitavelmente, e pelo que ouço você dizer, você também irá efetuar mudanças na classe de Champions do Smackdown huh?

#TheMiz: (Miz dá um grande sorriso enquanto o público o vaia) Sim, exato Johnny, sabe, quando eu voltei para a Fantasy Social Live, eu não esperava entrar em uma briga de bar com um bêbado que se auto denomina a "Face that runs the place". Eu realmente não esperava, mas tudo acontece por um motivo e esse motivo está estampado na cara de AJ Styles! Porque eu vou fazer oque AJ jamais fez! Eu vou elevar essa companhia que está níveis a baixo do mar, para um pico tão alto que todos serão capazes de até mesmo encontrarem Deus! (vaias e mais vaias) O fato é que ele está lidando com alguém fora dos padrões de qualquer superastro de segunda categoria que ele sempre enfrentou dentro dessa empresa. Sabe, ele até mesmo ousou dizer que vai me por para dormir por mais 9 meses! (Miz começa a rir) Vê isso Johnny? Vê o nível das pessoas que eu estou lidando? (Miz faz uma expressão de cansaço e volta a falar) Mas voltando ao assunto, assim como eu você está fora do Battleground, oque é realmente triste de ver, porque com toda a certeza do mundo você roubaria o Show! Você estava programado para enfrentar Nakamura mas acabou que não vamos ter essa luta. E ai está minha próxima pergunta, quem, quem você quer ou gostaria de enfrentar no maior evento do verão, o Summerslam! Quem você acha que está quase ao seu nível, quem você acha que lhe daria a maior e melhor rivalidade?!

#JohnnyGargano: Vai por mim, eu conheço Styles, afinal ele é o líder do GarganoFanClub, você já ouviu e ainda vai ouvir muito meu nome nas promos deles, porque quanto mais eu o ignoro, mais ele me venera... sabe como são fãs... Você fará um favor à este lugar, Styles é um cara ativo, mas onde está o ECW Title nisso tudo? Em segundo plano, isso porque Styles não se preocupa em elevar o seu título, ele procura elevar o nome AJ Styles e o ECW Championship que se foda com isso tudo, é por isso que ele nunca se encaixou nessa Class of Champions, com o United States Title foi uma falha, com o ECW Title é uma falha, e bom, vejo um bom material para ECW Champion bem aqui, acho que todos concordam comigo! (A crowd desaprova em vaias novamente)... Viu, eles adoram.... Mas respondendo à sua pergunta Mike... é como eu disse antes, eu não posso adiantar muita coisa, mas tudo o que Johnny Gargano quer, Johnny Gargano consegue... eu estou indo para as mudanças, e o Summerslam é o meu palco! E todo esse lugar, pode agradecer aos Salvadores do Smackdown!

#TheMiz: Bom, acho que zeramos a lista de perguntas. Ladies and gentleman, esse foi o Miz TV com Johnny Gargano! (vaias) yeah, yeah, não precisam agradecer.

The Miz se levanta apontando para Johnny Gargano com um sorriso satisfeito enquanto o público vaia erguendo cartazes negativos. Johnny se levanta também abrindo os braços de leve e logo passa as mãos na própria camisa enquanto olha para Miz fazendo menção às roupas dele, Miz ajeita seu casaco rindo enquanto fala algumas coisas fora do microfone para Gargano que balança a cabeça positivamente rindo enquanto “I Came To Play” domina a arena e o segment se encerra.


No ecrã, vemos alguns momentos até então da rivalidade pelo ECW Championship entre o campeão AJ Styles e os desafiantes John Cena e Sami Zayn. Os comentaristas debatem o assunto.


"The Time Is Now"
Logo quando todos escultavam aquela Theme Song, muitas pessoas se levantavam e esperavam John cena, então o mesmo entrava dentro da arena, parava na rampa, onde erguia uma faixa,onde nela estava escrito o nome " Never Give Up " então cena jogava á mesma e iria correndo em direção do ringue.

Já no ringue, John Cena esperaria  e recebia logo depois um microfone, então ele ali mesmo começava o pronunciamento. 

#JohnCena: Sabe, eu vim para essa empresa somente para lutar, certo? Errado, eu vim pra cá para mostrar á todos do que eu sou capaz, não sou somente capaz de vencer alguém, eu também sou capaz de mostrar que posso ser a cara daqui, fui a cara de muitas empresas, sempre john cena estava em primeiro em tudo, era o nome mais falado, e aqui, será á mesma coisa, mas pra isso sempre tem que ter uma pedra no meio do caminho, e agora será aj styles... O que vocês acham dele? sabe o que eu acho daquele fracassado? acho que ele não será uma pedra no meu caminho, ele será apenas um pequeno cisco de areia onde eu irei passar normalmente para conseguir meus objetivos. E é o que eu quero, eu quero vencer ele, para conseguir tomar o que é de( Interrompido )


"Phenomenal"
AJ Styles adentraria o recinto, segurando já o microfone, e sem delongas ficaria na stage e andando lentamente até chegar ao ringue.

#AJStyles: Não, não, não. (AJ Styles desceria a rampa até o ringue, e adentraria o mesmo)Você não entende Cena, que a opinião dessas pessoas não valem nada?  Você não entendeu que nós levamos nossas próprias mochilas, que nós carregamos todo o peso de nossa própria cruz. E mesmo se valessem, não ache que todo o pop seria destinado a você. Na verdade, você séria aquele BabyFace que ninguém gosta, e é mais vaiada que o própria Heel. Você não consegue cumprir a droga de seu papel, e depois quer jogar a responsabilidade em cima dos outros. A única coisa que importa aqui é o que será John Cena depois do Battleground. Engrenando duas derrotas seguidas e assim caindo para o fundo do poço. Você estará falhando mais uma vez. Eu lembro bem quando Shawn Michels iludiu você, eu lembro como ele achou que você seria o futuro deste lugar. Mas olhe em quem você acreditou, em um homem que foi aposentado, em um homem que não conseguiu cumprir o que falou, e que sempre deixou brechas como você. Shawn sempre colocava a derrota como opção, e ele deixava isso bem claro. Além dele usar a derrota como desculpa, para tampar o efeito da derrota e dizer: Eu avisei que tinha chances de perder, eu disse isso. E como ele você tenta encontrar algo de bom na derrota, você tenta achar uma brecha para diminuir o peso de uma derrota. Mas como você quer que seja isso, hein? Como você quer ser alguém neste lugar buscando achar uma flor no lixão. Estamos em algo sério, e não apenas um hobby, e nem mesmo um Stand Up estrelando Adam Sandler! Você perdeu, you Lost, Usted Perdió, vous avez perdu! Acho que agora ficou bem claro sobre seu destino no BattleGround.

#JohnCena : Ok... Você acha mesmo que eu irei ser derrotado, confirma que este é o meu destino, mas não, meu destino é outro, sei que o futuro está chegando e também sei que vou conseguir meus objetivos, e sabe aj, um dos meus objetivos é acabar com você. Você e Sami são á mesma coisa, duas pessoas que sempre acham que irão conseguir por que querem, mas não, vocês não vão conseguir nada, pois eu irei entrar naquele ringue dia 23 somente para poder vencer, somente para mostrar que sou capaz de muitas coisas dentro dessa empresa. Olha isso aqui ( Cena aponta para a plateia ) acha mesmo que eles querem você como campeão deste titulo? Não, eles não querem, porque sabem que você não é merecedor disso, porque sabem que você e Sami Zayn são dois fracassados, porque sabem que somente eu tenho a força para tirar esse cinturão de você, e é isso que irei fazer.

"Worlds Apart"
Depois de certa Theme ser ecoada, o público presente vai a loucura e Sami Zayn adentra a stage elétrico como sempre, mas já com o microfone em mãos começa seu pronunciamento pela stage.

#SamiZayn: Hey, parece que não tinham me convidado para a festa, fiquei triste por um momento, mas lembrei que com vocês dois, esta festa iria por água abaixo, então é aí que eu entro. John Cena mais uma vez usando o público como argumento? Que decepção, você continua o mesmo, nunca muda suas palavras, sempre jogando suas responsabilidades para as costas do plateia, da sua querida Cenation que não passa de um bando de crianças gritando pelo seu nome, gritando "Hey, Give John Cena a Push", mesmo você não merecendo, e novamente, dizendo as mesmas palavras sobre.. "Eu sou John Cena, você não consegue me ver" o fato é John, todos conseguem lhe ver, mas este é o problema, todos estão envergonhados com seus atos, com suas palavras, com suas ações.. Percebeu agora? Percebeu o seu maldito erro? John, você gosta mesmo de viver o agora certo? Sempre dizendo que "My Time Is Now", que não liga para o futuro nem para o passado, mas o fato é.. John, se você não tem a base que é o passado, você sempre irá cair, não aceitando seus erros, não aceitando suas derrotas, não aceitando suas falhas, você irá cair e se você não pensa no futuro, não constrói um futuro Cena, você desistiu de você mesmo, e mais uma vez uma frase de John Cena foi usada em vão. John, você desistiu de si mesmo, você é mais um fracassado aqui dentro.. Percebeu? Agora você não consegue me ver. - Sami faz a Taunt de John Cena enquanto encara o mesmo, levando o público a loucura. - Agora, AJ Styles está pensando no futuro, está pensando tanto no futuro, que só está pensando no SummerSlam que é daqui a dois meses promovendo a grande batalha entre gigantes - Sami estande sua mão - The Miz.. - Agora estende sua outra enquanto troca o microfone de mão - e AJ Styles. O fato é que esta luta não passa de um cara que só enche o SmackDown Live de besteiras com suas palavras como "Eu levei o ECW Championship ao topo e agora eu seguro o SmackDown" enfrentando um estilista, então pra que AJ? Pra que promover essa luta? Para o seu amiguinho The Miz ganhar mais destaque? Ou para você mais uma vez dizer em uma rivalidade que você levou o ECW Tittle para o topo como sempre faz e sempre fez desde que capturou isso aí? - O público vai ao delírio enquanto Sami dá mais uns passos a frente e fica encarando mais de perto o campeão.-

#AJStyles: A festa foi por água abaixo agora, já que o cara que ninguém gosta chegou. Vamos por calma, um cara que elevou o ECW Championship a outro nível, sim, você está certo. E não só o ECW title como eu elevei essa Brand a outro patamar. Eu só penso no futuro pelo fato de eu não precisar me preocupar com vocês, resumindo, vocês dois são fracos e não consegue fazer algo decente, e assim eu já pulo para o próximo passo. Eu estou promovendo essa luta? Sim, estou, e digo mais, ela será uma das maiores de toda a história deste lugar. Entende o que é isso? Não, não entende, pelo simples fato de você não ter alguém desse nível e que nunca irá conseguir fazer algo decente. Você está vendo lá, Zayn? Randy Orton teve a chance pelo Intercontinental Championship, aquele mesmo que te bateu, e ele não aguentou toda a pressão que caiu sobre seus ombros. E você? Se ele não aguenta, você aguentaria? Me desculpa, mas não. Eu promovo essa luta para mostrar a todos o que é uma rivalidade de verdade, e mesmo ele ficando parado nove meses, ele conseguiu distribuiu argumentos mais interessantes que os seus. Bem, vocês envergonham essa era, a era que eu comando. E você estão em um baixo escalão, vocês não estão nó nível de nós dois. E mesmo assim Zayn, no SummerSlam, você irá lembrar de todas essas minhas palavras, porque The Miz pode ir para Hollywood, estrelar quantos filmes quiser, ou treinar cada vez mais.  Mas quando ele pisar neste ringue Zayn, ele nunca será melhor que AJ Styles, ele nunca irá chegar aos pés de AJ Styles. Mesmo ele sendo doutrinado, elevado como é por muitos, eu irei acabar com ele, e por um fim em toda essa história. Ele é igual Shawn Michels, por causa de seu passado ele é elevado a tal patamar. Ele pode até ser bom, mas no passado isso já era suficiente para se torna algo nesse nosso mundo. E como Shawn, ele vive com seu nome no passado, mas no presente, ele irá ver como as coisas mudaram, ele irá sentir na pele o que é AJ Styles. Enquanto vocês dois? Certamente estarão em um luta de KickOff Show, ou até mesmo no NXT. Então, sem sombras de duvidas, vocês dois se juntam no mesmo patamar. Vocês ainda estão no patamar de sonhar, de falar que eu acredito, que eu sou capaz. Vocês ainda fazem esses discursos tolos, igual aqueles programas de TV que mostra o homem na lama, e depois ele chega no topo de alguma forma, e ele irá falar: Não desista de seus sonhos! É sempre assim, e vocês são assim, não são capazes de pegar a droga de um sonho e o transforma-lo em realidade. O sonho só fica no papel, e quando acordam, já é tarde demais. Eu sou o campeão aqui, e mesmo assim se notarem eu não precisei jogar esse fato para me sobressair. O título que vocês tanto desejam está em minhas mãos, pensem bem nisso.

#JohnCena : Eu não desisto de nada e você acha mesmo que eu irei desistir de mim mesmo? Sami você as vezes parece um fracassado, você e este cara que está aqui.. Aj Styles, você sempre acha que elevou algo dentro dessa empresa mas não, o titulo continua como está, do mesmo jeito, ele continua grande, mas só tem uma coisa, ele de uma certa forma ficou mais pequeno com você... Muitas pessoas querem que ele troque de mãos, mas espere ai, olhe este nome que alguns querem, Sami Zayn ( risadas ) Meu deus, quem quer você como algo dentro da empresa, somente algum destes seus fãs que não tem mente e que são crianças pequenas crianças, você não tem nome para conseguir ser campeão de algo da empresa. Você já foi? E? você foi, e não é mais, agora você é um simples fracasso para todos que confiaram em você, olhe para você, você não é mais aquele que todos achavam que iria ser o futuro, agora, você é um verdadeiro fracasso em forma humana.

#SamiZayn: Sim, você desistiu John, você desistiu desde quando você parou de pensar no futuro e decidiu viver o agora, você não está construindo nada aqui dentro, não está prevendo seu legado sendo formado na Fantasy Social Live, mas sim está tentando se esconder das sombras do passado assim querendo renovar seu nome e viver somente o presente com "Lutas especiais" e blá blá blá, mas sim John, você desistiu de você mesmo. Parou por um momento e pensou.. "O que posso falar para tentar derrubar esses dois.. Tenho uma ideia! Vou repetir tudo o que eu já tinha falado desde o começo de minha carreira dentro e fora da Fantasy Social Live! Então, você as vezes parece um fracassado Sami, você e esse cara que está aqui, AJ Styles.." Isso era para ser um ataque Cena? Dizer que eu pareço um fracassado junto a AJ Styles? Já percebeu que desde o começo da sua maldita carreira você sempre acha que seus oponentes são fracassados? Tudo para você se resulta em fracasso, principalmente quando você não tem criatividade suficiente para criar argumentos novos.. Claro, quando não usa a plateia de argumento. Você é previsível John, sempre que você não tem o que falar você sempre diz as mesmas coisas e são sempre no mesmo tempo.. Aos 45º do segundo tempo John Cena insulta seus adversários como fracassados e fala que plateia, principalmente a Cenation, é a razão dele estar aqui batalhando contra seus oponentes.. Isso é o que deixa você conhecido como o verdadeiro perdedor desta história toda e este é o porquê de John Cena sempre ser retrucado assim, calando-se de uma vez por todas até seu combate, onde fracassa novamente. John, cansei de você, cansei de sua Cenation e cansei de suas palavras inúteis que não passam de simples respostas decoradas.. Vejo você no Battleground. Agora, AJ, veio a calha falar de Randy Orton hoje? Irá ganhar um prêmio se continuar com isso, mas ele está aguentando o peso se você não percebeu com suas frases como "Essa é a casa que AJ Styles construiu" ou "Eu evoluí o SmackDown Live com o meu reinado" e sim eu irei aguentar a pressão de ver mais de 20.000 pessoas dentro daquele estádio só para ver Triple H Vs Cody Rhodes no Main Event trocando suas atenções para a ECW Championship Match onde AJ Styles irá defender seu título contra Sami Zayn e John Cena em uma luta que nem mesmo o campeão está preocupado com a situação de defender seu título porque está achando que seus oponentes são fracos demais para aguentar a pressão momentânea de enfrentar o Phenomenal AJ Styles.. AJ, você não esta aqui, neste ring porque quer aguentar nossas palavras não é mesmo? Esta aqui para calar nossas bocas e fazer com que não podemos ir no Battleground neste domingo por causa das lesões que você quer causar.. Então se é isso que quer.. Venha e faça grande homem e prove para todas essas pessoas presentes que você é realmente o homem que elevou o patamar do SmackDown Live com esse seu reinado com o ECW Championship dentro da Fantasy Social Live. - Mais uma vez o público vai ao delírio com a proposta de Sami Zayn que novamente encara AJ Styles de mais perto do que da primeira vez.-

#AJStyles: Eu até aceitaria esse prêmio Sami, mas minha prateleira já está cheia deles. Você aguenta essa pressão, todos aguentam, a questão não é aguentar, e sim fazer acontecer. É fazer a vitória acontecer, e fazer esse público todo se surpreender, até pelo motivo de que, se vocês entrarem nos lugares de apostas, eu estarei na frente. Todos já sabem o obvio! AJ Styles em Pay-Per View é a mesma coisa de um disco arranhado, a vitória sempre repete. Eu estou aqui só para participar do show e fazer parte do SmackDown, que nem diz no meu contrato, e então, não ache que eu irei me importa em tentar calar suas bocas, elas já serão caladas automaticamente depois do BattleGround. Com esse microfone em minhas mãos Sami, eu consigo entrar na mente de qualquer um, eu consigo perfurar seus pensamentos e saber o que estão sentido. Eu consigo reverte todo o jogo, eu consigo se sobressair com apenas uma frase. Com um simples microfone, eu faço coisas que ninguém mais aqui faz. Olhe para mim Sami e John, vocês não estão vendo um simples ECW Champion, não é mesmo? Vocês estão vendo o cara que mesmo repetindo suas conquistas e glórias, consegue se manter em um alto nível. Não tente acabar com esse argumento, meu histórico não é igual a carreira de Seth Rollins que foi apagada com uma borracha e cuspe. Meu histórico é para frente, eu estou no topo do topo, eu estou aonde vocês queriam estar. De uma forma indireta, eu sou o que vocês queriam ser. Olhe esse povo, se alegra a ver um Face-To-Face. Não estamos no UFC meus amigos, não estamos criando falsas encaradas para entreter vocês. Estamos muito além disso, e mesmo assim caras como você Zayn, mancham todo este lugar. Porque você é o cara aonde sua gimmick é ser o desacreditado e depois com um pulo surpreender a todos. Mas aonde isso é algo bom, Zayn? AONDE?! Você ser um cara aonde todos sabem que irá fracassar, que irá perder, e que tentar a sorte para conseguir alguma vitória sobre os grandes, para fazer todo mundo abrir suas bocas e falarem: UAU, SAMI ZAYN, NÃO É POSSÍVEL! Ou melhor, vamos fazer a IWC lhe vangloriar e falar que você merece. Fantasy Social Live é qualidade e merecimento, se um de vocês tivessem uma dessas características já estariam lá no topo. Agora vocês entendem?E você John(AJ Styles tira seu foco de Zayn e aponta para Cena), você evoluiu seus argumentos? De babaca agora foi para fracassado. Olha só, AJ Styles citando novamente seu passado, que coisa chata! Sim, mas se ser o que eu fui e o que eu sou SÓ dentro deste lugar, é ser fracassado, imagina então um vencedor. Olhe você John, tentando não desistir, tentando não jogar a toalha. É tão cômico. (AJ Styles chega bem perto de John Cena, e faz um olhar zombando de Cena) Você só fala isso pois não foi você que bateu o World Champion do SmackDown. Vocês só falam isso porque não colocaram um fim em uma grande lenda, vocês e especialmente você John, só fala isso porque não tem a capacidade de conseguiram um espaço no ME do SummerSlam! Você John, tinha um péssimo histórico dentro deste lugar, lembra? Se não me engano na época, a quase um ano, você estava com 0-8. Era mais ou menos isso se não me falhe a memória. Você chorou para ter uma chance, você pediu para que conseguisse uma oportunidade pelo título. E você teve,de merecimento? Não, de tanto chorar e clamar a oportunidade. Você conseguiu a sorte de vencer aquele cinturão. E quem estava lá três meses depois para estragar a festa? Sim, EU! HAHAHAH! EU sempre fui seu pior pesadelo, eu sempre fui o cara que botou um ponto final na esperança  de vencer algo aqui dentro! Eu sou o cara deste lugar, e não há ninguém que possa contrariar isso. Bem, o aviso foi dado. Boa sorte meninos, no destino de vocês, pois no BattleGround, nem a sorte pode lhe ajudar!

"Phenomenal"
AJ Styles joga o MIC no chão, bota seu título em seu ombro, e desce do ringue, e assim fala algumas palavras para John Cena e Sami Zayn. Sami e Cena ficariam se encarando e ao mesmo tempo olhando para Styles, e assim vamos indo aos comerciais.


***COMERCIAIS***


"Destroyer"
Senhoras e senhores: SAMOA JOE!!! O homem que vem hoje com a promessa de quebrar a má fase que vem vivendo, e hoje terá um adversário de ponta: The Intercontinental Champion: DEAN AMBROSE! Samoa Joe caminharia pelo ringue mostrando um semblante de raiva, então ecoaria.

"Retaliation"
THE INTERCONTINENTAL CHAMPION, SENHORAS E SENHORES, DEAN AMBROSE! O campeão com sua tradicional attire ergueria seu título em meio a rampa, o colocando na cintura e caminhando lentamente em direção ao ringue, onde trombaria numa fã que pularia a barricada o abraçando, o mesmo sorriria e seguiria o caminho ao ringue aonde subiria rumo ao top rope ao aonde se encotrava ergueria mais uma vez seu título.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo Intercontinental Championship de Dean Ambrose, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Ambos iniciariam um chain wrestling, do qual Samoa Joe levaria a melhor já iniciando uma submissão no pescoço de Dean Ambrose, tentando a forçar para passar as costas do mesmo e engatilhar a Coquina Clutch, porém Ambrose esperto reverteria jogando Samoa Joe ao chão e já aplicando um Elbow Drop no peitoral do mesmo, Dean Ambrose se colocaria em posição de um Neckbreaker mas na corrida que ele tomaria ele seria recebido por um muito bem aplicado Big Boot de Samoa Joe, que seria rápido em sua contagem: É 1, É 2, E É KICKOUT DE DEAN AMBROSE! Muito bem o campeão! Nessa parte do combate seria tomado o controle por parte de Samoa Joe, que dominando Dean Ambrose reverteria uma tentativa de Rebound Lariat jogando Ambrose para fora do ringue com um Alabama Slam, fazendo com que o campeão machucasse suas costas fortemente abatido no chão do ring floor. Samoa Joe desceria do ringue pegando Dean Ambrose pela cabeça e tentando o jogar contra a barricada, porém Dean Ambrose conseguiria se esquivar do golpe de Samoa Joe acertando um Dropkick fazendo com que Samoa Joe batesse a boca na braçadeira da barricada, fazendo com que ele abrisse um sangramento da boca Dean Ambrose jogaria Samoa Joe contra o ring post o abatendo deixando o caído fora do ringue, Dean Ambrose voltaria ao ringue e provocaria mais Samoa Joe. Dean Ambrose e Samoa Joe trocam socos no meio do ringue, até um ponto que Dean Ambrose tenta acertar um Smash Elbow, porém Samoa Joe reverte e acerta com um belo Pelé Kick, assim Samoa Joe subiria ao top rope na tentativa de um Foot Stomp mas no meio do pulo Dean Ambrose se levantaria esquivando do golpe, levantando Samoa Joe e o jogando contra as cordas e encaixando um belíssimo Lariat. Samoa Joe tonto balançaria no meio do ringue Dean Ambrose seria rápido aplicando um rápido e genial Dirty Deeds!
Dean Ambrose cairia em cima de Samoa Joe, e o juiz daria inicio a contagem: É 1....2.... E 3!!! DEAN AMBROSE BEATS SAMOA JOE

O campeão comemoraria no meio do ringue erguendo o seu título, porém a música do seu adversário de Battleground Randy Orton ecoaria, Dean Ambrose olharia para todos os lados, e por um minuto se manteria em alerta, eis que ao a música ser cortada Randy Orton apareceria sorrateiramente atrás de Dean Ambrose, tocando sutilmente nas costas de Dean Ambrose como um tapinha, mas ao Dean Ambrose se virar não teria como se defender recebendo um RKO devastador nocauteando o campeão!

Randy Orton sutilmente pegaria o título e o ergueria onde a transmissão iria sendo cortada aos poucos, com a crowd muito surpresa.


No ecrã, vemos os melhores momentos até então da rivalidade pelo World Female Championship entre a campeã Alexa Bliss e a desafiante Nikki Bella. Os comentaristas debatem o assunto.


"Spiteful"
Logo após a theme song ecoar, temos a presença da World Female Champion, Alexa Bliss. A campeã surge na stage, e realiza sua entrada, sem olhar para a crowd, focada em seu combate de logo a seguir.

"Pa-pa-pa-pa Party"
Em seguida, temos a entrada da adversária de Alexa Bliss, Alicia Fox. Foxy surge na stage, com certo apoio do público. Logo em seguida, a mesma surge ao ringue, focada em seu combate.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo World Female Championship de Alexa Bliss, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
O combate inicia, e rapidamente Alexa Bliss parte para cima de Alicia Fox. Alicia consegue desviar, e logo em seguida prende a World Female Champion segurnado-a pela cintura. Alexa Bliss vai tentando desprender os braços de Alicia Fox de sua cintura, mas ao perceber que não conseguiria, acerta uma cotovelada no estômago de sua adversária. Alexa abre os braços e exibe-se para o público, mas ao se virar para Alicia Fox, é surpreendida por Foxy com um Big Boot! Alicia Fox rapidamente tenta o pinfall, mas Alexa Bliss se levanta antes do referee iniciar a contagem. Alicia Fox tenta fazer um small package pinfall, mas Alexa Bliss reverte o movimento fazendo ela a contagem. Antes do referee iniciar a contagem, Alicia Fox se põe de pé. A campeã também se levanta, e então Alicia Fox a acerta um Canadian Backbreaker Rack! Contagem: 1....2.... Kick out by Alexa Bliss! Após cerca de 5 minutos de combate, temos uma luta bem equilibrada. Alexa Bliss pressiona Alicia Fox contra o córner, toma distância para um Running Forearm Smash, mas Alicia Fox deixa o pé no rosto da campeã, e então revida com um Big Boot, mas no último segundo Alexa Bliss escapa e acerta em Foxy um Chokehold STO! Alexa Bliss não tenta a contagem, pois a campeã finaliza o combo com o Insult to Injury! Pinfa... What?

"You Can Look(But You Can't Touch"
Para a surpresa de todos na arena, temos a presença da desafiante n°1 ao World Female Championship, Nikki Bella! Nikki realiza sua entrada, ficando na ringside, já direcionando palavras à Alexa.

Nikki Bella começa a discutir com Alexa Bliss, deixando a campeã distraída de seu combate. Alexa escora-se nas cordas para chegar mais perto de Nikki Bella, e logo Nikki Bella sobe na apron, aumentando a discussão. O referee se coloca entre as duas tentando separá-las, e nisso Alicia Fox puxa Alexa Bliss realizando um roll up. Antes de iniciar a contagem, Alexa e Foxy se colocam de pé, e Alicia Fox a acerta um Tilt-a-Whirl Backbreaker! Pinfall by Alicia Fox: 1.....2..... KICK OUT BY ALEXA BLISS! Demais! Nikki Bella retorna para ringside, e Alicia Fox fica sem acreditar. Alicia coloca Alexa Bliss aos poucos a se reerguer, e toma impulso nas cordas para seu finalizador. Porém, logo é surpreendida pela World Female Champion que chuta seu estômago, e afinaliza com o SNAP DDT!
Pinfall by the Champion: 1....2.... E 3! Vitória da World Female Champion, Alexa Bliss!!

"Spiteful"
Logo a theme song da World Female Champion ecoa, mas rapidamente NIKKI BELLA invade o ringue, atacando a campeã. Alicia Fox - nocauteada - rola para o lado de fora do ringue, e Nikki Bella permanece no ringue atacando a campeã. Após alguns segundos, Nikki Bella faz uma pequena pausa, abrindo seus braços e exibindo-se, vangloriando-se pelo ataque. Alexa Bliss tenta se reerguer no córner, mas sem sucesso. Então Nikki Bella a traz de volta para o centro do ringue, a coloca nos ombros, e a finaliza com o RACK ATTACK!!

"You Can Look(But You Can't Touch)
Por fim, Nikki Bella se recoloca em pé no centro do ringue, ao lado da nocauteada Alexa Bliss. O referee traz o título de Alexa e o deixa ao lado da campeã, mas rapidamente Nikki pega o belt, e o ergue, indo assim para os comerciais.


***COMERCIAIS***


“The Second Coming” 
A theme ecoa por todo o local e assim Seth Rollins adentra com um semblante sério em sua face. Ele segue lentamente em ringue com o seu título preso na cintura, Rollins passa direto pelo público onde rapidamente adentra ao ringue.

Ele observa assim a mesa com o contrato posta em cima do ringue com uma caneta e um microfone do lado, Rollins assim se senta na cadeira colocando seus pés na mesa, ele assim coloca seu título sobre sua cintura e logo esboça um sorriso irônico. 

Seth Rollins – Antes de mais nada, antes de que Adam Cole venha aqui caminhando até esse ringue e antes que eu dê um fim nele antes mesmo do Battleground, eu preciso dizer algumas coisas, algumas coisas que não saíram da minha garganta ainda, mesmo depois da minha promo onde eu consegui acabar com toda essa argumentação de Adam Cole, onde eu consegui dar um fim em Adam Cole que finalmente entendeu o quão covarde ele consegue ser. Até porque, ele admitiu isso em todas as suas promos e admitiu isso e admitiu tantas outras coisas no qual colocaram ele mesmo no fundo do poço. Então nada me impressionaria se Adam Cole perdesse por não ser bom o suficiente pra nem mesmo se enaltecer. Mas o que fica preso na minha garganta é o questionamento de como um cara desses conseguiu uma oportunidade pra competir contra o principal campeão dessa empresa. Quer dizer, eu não tiro todo o mérito dele porém eu não consigo ver um cara como ele carregando esse título no qual por mais de 80 dias eu venho honrando. Quer dizer, Adam Cole durante toda a semana e durante todo o mês veio se mostrando incompetente e mostrando que não é capaz nem mesmo de estar nos níveis inferiores dessa empresa. Porém depois de muito tempo eu entendi que Adam Cole sempre foi um covarde, e como ele mesmo assumiu depois de um tempo, agora eu entendo que não existe problema sequer em assinar esse contrato porque eu sei que depois do Battleground eu irei continuar como campeão e que... 

Rollins assim era interrompido por uma theme song, o mesmo assim revira os olhos com tom de reprovação.

"Something For You"
Como todos já esperavavam, a música de Adam Cole começaria a soar por toda a arena e sem demora, Adam Cole apareceria com um sorriso estampado em seu rosto, e após um breve tempo na entrada, olharia para a Crowd com uma cara de desprezo.

Logo, junto com a música se abaixaria e após um tempo gritaria "ADAM COLE BAYBAY" junto com todo o público, logo seguido de vaias, receberia um microfone e devagar na rampa já começaria seu discurso.

Adam Cole - Ora, ora, ora... senhoras e senhores, vocês estão prestes a ver um momento histórico, o próprio Seth Rollins em pessoa assinando aquilo que não apenas representa um simples contrato, mas tem na sua capa também escrito bem grande "O fim de Seth Rollins", e a melhor parte, é que ele mesmo assinará o seu fim...

Adam Cole então viria a entrar no ringue pelas escadas e prosseguindo seu discurso.

Adam Cole - E novamente frente a frente, eu e você, a última vez em que estamos nos vendo antes da nossa tão esperada luta e você não está feliz? Mas não te culpo, esse lindo rosto que você está olhando agora é o mesmo que segunda-feira estará honrando de verdade o que você não pode fazer por 80 dias, mas já que quer iniciar uma longa discussão, por que não? O humilhar na frente de todos é ainda melhor para mim, pois agora, todos verão a farsa que é e que eu venho pregando, então vamos a argumentação nesse ringue já que pediu, quer saber mesmo por que eu estou indo te enfrentar, um cara que veio do "além", simples, olhe tudo em mim, meu carisma, eu consigo controlar esses caras em volta como marionetes, e você tenta ser como eu, mas não consegue e isso ficou claro durante esse mês, onde de acordo com você, eu fui o incompetente, mas se juntasse todos os dias em que você não deu a mínima, ultrapassa facilmente tudo que você diz que eu seja incompetente, então tente outra coisa, pois não será por incompetência que você me deixará em saia justa.

Rollins olha com desprezo para Adam, ele assim retira seus pés na mesa e ainda sentando olha com dúvida para Adam, ele assim ajeita seu título no ombro.

Seth Rollins – Sabe o que mais me irrita em você? É o fato de que você sempre acha que está arrasando mesmo sendo humilhado dia após dia, você sempre vem aqui com esse nariz empinado, faz uma graça e simplesmente desaparece e faz um repetitivamente. Sabe, o que eu realmente não entendo é como um cara como você pode se enaltecer, como um cara como você pode dizer que eu estou assinando meu próprio fim, eu assino isso aqui quantas vezes forem necessárias, porque eu não vejo em você nada mais nada menos que uma copia piorada do que CM Punk tenta ser, e cara, você não sabe quantos clones de CM Punk eu tenho que enfrentar por dia. Então é muito fácil dizer que eu estou simplesmente assinando meu fim ou que eu não consegui honrar esse título por mais de 80 dias quando na verdade a coisa mais expressiva que você fez aqui dentro foi ter chupado as bolas de Shane McMahon para conseguir uma chance por esse título, e se depender de mim Adam, essa vai ser a única coisa expressiva que você vai conseguir até o fim dessa sua carreira medíocre baseada em confiança múltipla que não gera em nada, gera apenas em criar ilusões. Então continue gritando ao mundo inteiro que você pode me vencer no Battleground, quando você menos esperar, quanto mais você se enaltecer MAIOR será a maldita da sua queda, e eu estarei lá pra dizer eu te avisei! ...

Adam Cole -  Um clone de CM Punk? Esse é seu melhor argumento contra mim? Sinceramente, eu gostaria de saber qual sua paixão por ele visto que, eu não devo ter citado CM Punk em sequer uma Promo, em sequer um segment, mas você está sempre insistindo com essa ideia, vamos falar de Adam Cole contra Seth Rollins, CM Punk não está aqui nem lutará na porra do Battleground, então ele não tem nada ligado com a nossa rivalidade. Mas é claro, era a última coisa que faltava e fiquei surpreso que você só veio falar disso agora, mas é um bom argumento, se não fosse a coisa mais estúpida e a maior maneira de você tentar escapar de uma humilhação em público, você acha que eu não mereço isso? Tudo bem, é um direito seu, mas é um direito meu também achar que você não merece esse título, pois esse título nunca esteve tão desvalorizado, e tão sumido durante toda a história da Fantasy Social Live e não venha me falar que é mentira, pois você mesmo criou isso, você mesmo admitiu que faria de tudo para se manter com esse título e sua maior façanha foi o desvalorizar e se algum dia se lembrarem do seu reinado, não será por causa de dias, mas sim pela histórica rivalidade com Adam Cole, ou seja, você só tem a me agradecer.

Seth Rollins solta uma breve risada, ele logo se levanta e começa a dar em voltas do ringue 

Seth Rollins – Ora diabos, você me diz que sou ridículo por citar CM Punk e que esse argumento não é válido porém você refuta de forma extremamente óbvia que chega a ter dar sono. Sua argumentação é fraca, e isso não é um direito meu de achar sua argumentação fraca, é um fato, e os fatos precisam ser trabalhos todo o instante! Durante muito tempo esse título foi desvalorizado, durante muito tempo esse título serviu como chacota por superastros por ele simplesmente nem ao menos ser defendido, mas quando Dean Ambrose chegou ao ápice de sua besteira perdendo seu primeiro título na FSL  pra mim, eu, dali pra frente determinei uma nova era na FSL. Durante muito tempo, enquanto esse título era submetido a cair a quase para pré-shows, a partir do momento em que eu o peguei ele se transformou em um título que agora se torna alvo e duvida de Main Event ou não, eu fiz tudo isso, eu dei prestígio a esse título, e isso não é questão de direitos, direitos nós damos pras pessoas que estão no mundo lá fora trabalhando pra colocar uma mísera migalha dentro de casa, aqui, no nosso mundinho particular direitos não fazem campeões! Mas os vencedores e os fatos trabalhados levam os homens ao topo! Então continue com o seu achismo, seu direitismo tosco enquanto eu trabalho os fatos, e aí você vai ver que no fundo toda sua argumentação mirabolante nunca passou de uma farsa extremamente mau bolada.

Logo Adam finge bocejar para provocar Rollins e então volta a falar.

Adam Cole - Sabe Seth, nós dois já estamos cansados desse ciclo, você não tira nada do que eu falo, e tenta usar essa justificativa contra mim, minha argumentação está perfeita, e quer saber de algo? Eu realmente não duvido que de antes para cá a situação estava ruim com o World Heavyweight Championship, mas com você? Foi apenas trocar seis por meia dúzia, o título continua desvalorizado, se tem alguém aqui dando valor a ele, sou eu, pois você sabe que não consegue mais se sustentar como um campeão, você sabe que seu reinado pode ter sido bom no começo, mas se tornou um lixo no fim, mas se não fosse por mim, os superastros continuariam a ver o World Heavyweight Championship como chacota, mas eu fui quem deu valor a essa rivalidade, enquanto você pensou que a coisa seria parecida como foi com AJ Styles, mas agora, estamos prestes a ver o último Smackdown com Seth Rollins sendo a cara dele, estamos prestes a ver a última vez que Seth Rollins segura um título, sinceramente, você pode ter tido uma Era, você pode ter comandado essa empresa por muito tempo, mas agora, todos estão cagando e andando pois você não é mais o mesmo pilar que era antigamente, e olhe para mim, tenho tudo que você teve e ainda mais, é hora de nós dois entendermos que isso não pertence mais a Seth Rollins, eu irei assinar, você assina depois, eu aperto a sua mão e esperamos até domingo para ver o massacre que acontecerá com você...

Logo Adam Cole pegaria o contrato e o assinaria com um sorriso irônico no rosto, e sem microfone falaria para Seth "agora é sua vez, vamos agir como profissionais, não tente nada fora dos planos". Então Seth Rollins pegaria o contrato e o assinaria sem esboçar nenhuma reação, eis que Adam Cole pegaria o microfone enquanto Seth estava assinando...

Adam Cole - Senhoras e senhores, todos vocês assistindo ao redor do mundo, esse é Seth Rollins assinando nada mais nada menos que o seu FIM!

Seth terminaria de assinar e com uma cara de raiva e ficaria onde estava, se preparando para uma Brawl, e ao mesmo tempo Adam Cole estenderia a mão para Seth, causando choque no público e em Seth Rollins, então após um longo tempo de tensão, Seth apertaria a mão de Adam, porém o mesmo viraria a sua mão e cuspiria na mão dele, deixando todos na Crowd enfurecidos com a situação e o próprio Seth Rollins.

No mesmo instante Rollins começaria a aplicar vários socos na cabeça de Adam o arrastando para o Corner sem dar chances do mesmo de revidar, e depois de um bom tempo aplicando esses golpes na cabeça de Cole, Seth gritaria para a Crowd, com Adam Cole sem rumo e um pouco tonto, Seth prepararia o Pedigree, porém Adam Cole escaparia e desceria do ringue, causando uma extrema vaia por parte da Crowd, e então, Seth começa a gritar coisas enquanto Cole também não pararia de o provocar, dando fim a assinatura de contrato a luta do World Heavyweight Championship.

0 comentários:

Postar um comentário