sábado, 15 de julho de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 13.07


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



Toca "Chrome Hearts" e Johnny Gargano realiza sua entrance, aparecendo na Stage e sendo vaiado pela Crowd, enquanto faz sua taunt. Gargano rapidamente vai ao ringue.

Toca "The Rising Sun" e Shinsuke Nakamura recebe um grande pop da crowd, e com os efeitos de luzes da sua entrance, ele cativa o público. Nakamura faz sua Taunt no Ringue, e tira sua jaqueta.

RING THE BELL!!
Gargano e Nakamura começam a disputar forças num clinch, até que Nakamura empurra Gargano até a corda e o referee manda separá-los, mas Nakamura põe sua cabeça contra o peito de Gargano e balança seus braços, caçoando de Gargano. Gargano então parte pra cima dele, apenas para receber uma joelhada de Nakamura! Shinsuke então aplica um Snapmare Takedown e tenta pisar no rosto de Gargano, que se esquiva e tenta derrubar Nakamura, mas Nakamura se segura no chão e puxa o braço de Gargano, o levantando e aplicando um Back Body Drop!! Gargano lentamente fica sentado encostado no Corner, então Nakamura põe seu pé sobre seu peito e começa a pressionar, e então Gargano sente dores. Shinsuke então levanta Gargano e o põe deitado em cima da top Rope, pega impulso e acerta uma joelhada em seu estômago! Nakamura então puxa Gargano e tenta aplicar um Roundhouse Kick, mas Gargano se esquiva, então Nakamura aproveita e acerta um Spinning Heel KICK! Gargano fica atordoado, encostado no corner, enquanto Nakamura pega impulso no Corner oposto, apenas para receber um CLOTHESLINE DE GARGANO! Gargano rapidamente aplica um Butterfly DDT!! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY NAKAMURA! Gargano então espera Nakamura levantar, e aplica um Tornado DDT que faz Nakamura rolar para fora do ringue! Gargano então aproveita e pega impulso nas cordas para um SUICIDE DIV-- OH!! NAKAMURA ACERTA UM HIGH KICK NO ROSTO DE GARGANO ANTES QUE ELE PUDESSE SALTAR!! Gargano fica desnorteado cambaleando no ringue, enquanto Nakamura sobe de volta ao ringue, fica em pé na segunda corda e tenta um DIVING KINSHASA, mas Gargano aplica um SPEAR EM MID-AIR!! Nakamura se levanta cambaleando com dores no estômago, então Gargano vai ao APRON e aplica um SLINGSHOT SPEAR!! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY NAKAMURA!! Gargano levanta Nakamura e tenta um Hurts Donut, mas Nakamura reverte em um German Suplex!!! Nakamura então se encosta no Corner e prepara o Kinshasa, mas Gargano escapa com um SUPERKICK!!! Gargano levanta Nakamura, pega impulso nas cordas e KINSHASA EM NAKAMURA!!! GARGANO FAZ SUA TAUNT, LEVANTA NAKAMURA E APLICA UM HURTS DONUT!!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!!! JOHNNY GARGANO WINS!!!

Johnny Gargano se arrasta para fora do ringue e comemora fora dele, enquanto Nakamura lentamente se recupera. Gargano então faz sua taunt para Nakamura, e vai embora da Stage.


No ecrã, vemos momentos da rivalidade pelo ECW Championship entre AJ Styles, Sami Zayn e John Cena. Em seguida, os comentaristas debatem o assunto,


"Worlds Apart" 
Recebendo um grande pop, Sami Zayn adentra a arena e rapidamente desce a rampa cumprimentando o crowd, e logo em seguida adentra o ringue e se prepara para sua pronuncia.

SamiZayn: Enquanto você está aí dizendo as mesmas coisas de sempre sobre o SummerSlam, eu estou pensando no futuro sabe AJ? Bom, ninguém quer saber sobre você e essa história do SummerSlam sobre dois homens que irão chutar a bunda do FSL Champion e blá blá blá, continue AJ, continue e você irá ser mais popular do que John Cena e sua Cenation. Já sobre meu caso? Veja, os holofotes pela primeira vez em sua vida, não estão focados em você Styles, estranho isso? Sim, eu sei que é estranho, ele nunca esteve focado em mim, tirando a vez que segurei aquele maldito European Championship por praticamente 3 meses e só não segurei mais por causa daquela maldita lesão que me deixou 1 mês fora.. Hey AJ, se cheguei esse a ponto de poder fazer história sendo o primeiro homem a segurar o European Championship e o ECW Championship. Mas bem como você disse Styles, quanto maior a fé, maior a queda e é isso que irá acontecer com você infelizmente.. Pois no Battleground iremos ter um novo campeão que dará o valor que ele merece. Eu disse isso quando estive naquela rivalidade com Michael Elgin, lembra? Mas não pude cumprir com o que disse mas agora.. Não é só um título que está em jogo e sim uma reputação a honra dos meus nomes. AJ, dentro daquele maldito ring eu vou fazer tudo o que eu conseguir só para honrar tudo o que eu sempre carreguei. Isso é o que é Sami Zayn. 

"Phenomenal"
AJ Styles adentraria o recinto segurando seu título, e sem delongas desse a rampa rapidamente e entra no ringue, e assim encarando Sami Zayn.

AJStyles: Não, você não pode afirma nada! Ninguém nunca pode afirma nada sobre minha pessoa, e não será um mero iniciante, que conseguiu criar discórdia entre seus próprios pensamentos, conseguiu fazer de si mesmo uma presa fácil. Você é uma vergonha para este lugar, e você lembra muito bem, o quão falho você foi e quão falho você é! Se contradizendo, se embolando nas próprias palavras, e tropeçando nas próprias teorias. Você foi totalmente ignorado, não só por nós, mas também pelo seu próprio ego. Você continua batendo na mesma tecla, dizendo que irá se superar, que irá ganhar, que irá fazer isso e aquilo.  Eu cheguei a um nível tão alto, me esforcei tanto, que eu consegui quebrar uma das regras da Fantasy Social Live,(!) eu fui escolhido para ter a chance de ser o primeiro Double Champion, com dois títulos solos. Você sabe o que é isso? Não, não sabe. . Para você a vida é um par ou impar, se decide a mão, mas seus conceitos estão errados, e você sabe que essa é a casa de AJ Styles, a casa aonde AJ se concretizou, e eu sou cara que comanda este lugar. Eu quebrei as regras, eu mudei a Fantasy Social Live, e você continua falando isso, contando suas histórias de superação e mais: Você se demonstra fraco! Você quer provar para o mundo, e não para si mesmo, você quer ser o cara que bateu AJ Styles, você quer fazer o impossível para que todos os holofotes mirem em você. Você não pensa cara, você só quer sair da lama e pular para o topo. Mas como eu disse, você não é o cara para carregar esse título e nem mesmo de pisar no mesmo ringue que A-J S-T-Y-L-E-S!

Ambos largariam o Mic e começaria uma forte brawl, aonde ambos recebem um grande pop. AJ Styles derruba Zayn no chão e trocaria socos com o mesmo. Sami Zayn reverteria a situação, e conseguira aplicar socos na face de AJ. Ambos se levantam e a brawl continua, até que seguranças adentram a arena, separando ambos os wrestlers. Styles se retira do ringue escoltado por seguranças, e assim ergue seu título para Sami Zayn.


***COMERCIAIS***


Toca Destroyer, e Samoa Joe vem para o ringue com cara de poucos amigos, ele faz seu caminho um pouco nervoso e adentra o ringue dando pisões. Ele rapidamente pede um microfone, que em questão de segundos é lhe concebido.

Samoa demonstrando estar extremamente irritado olha fixo para stage e inicia seu falatório: 

#SamoaJoe: Você realmente achou que iria me atacar e as coisas ficariam bem? Infelizmente no SmackDown passado eu não pude comparecer, por que disso? Por causa do seu ataque, só para o seu azar, eu agora estou cem por cento. SIM, EU ESTOU FALANDO COM VOCÊ AMBROSE, MOXLEY OU SEJÁ LÁ COMO SE CHAME. Então se você realmente é o homem que acha ser e mostra para todos, venha a este ringue agora mesmo! 

Cerca de um minuto se passa e nenhum sinal de vida de Ambrose. Samoa começa a caminhar de um lado para o outro no ringue, demonstrando impaciência. Dois minutos se passam, Joe estava no limite de sua paciência, então novamente levo o microfone a sua boca:

#SamoaJoe: DEAN AMB-

Antes mesmo de ele puder terminar de chamar pelo nome de seu adversário, “Voices” ecoa pela arena, causando confusão nele. Randy então aparece encarando com um olhar fixo e de frieza para Joe, que ainda demonstrava sinais de estar extremamente irritado com a situação. Logo após Orton iniciar sua caminhada até o ringue, um juiz também aparece já correndo em direção ao ringue, simbolizando que uma luta seria travada nesse momento. Samoa anda de um lado para o outro do ringue com ainda mais presa, até que ele joga o microfone para fora do ringue, demonstrando que mesmo não aceitando isso e estando extremamente irritado, ele iria lutar. Após uma calma caminhada de Randy, ele finalmente adentra o ringue, onde já se posicionavam tanto Joe quanto o Referee.

Só que para a surpresa do Víbora, Joe não esperou seu adversário se preparar já partindo para cima dele desferindo chutes e pisões em Orton, este que mesmo estando dentro do ringue, ainda estava a se levantar. O juiz tenta segurar Joe, só que o segundo o empurra, mas com um sorriso satisfeito no rosto, se afasta. Randy com ajuda das cordas se levanta e aos poucos chego ao corner, onde ele se encosta. O Referee vai até ele e o pergunta se ainda vai querer lutar, Orton consente com a cabeça.

RING THE BELL!!
Joe não dá tempo para o seu adversário se recuperar, então ele já parte para cima de Randy o acertando diversas vezes com socos. Orton sem nenhum tipo de reação, apenas lhe sobra aguentar a dor dos golpes. Samoa já vira Orton de costas, o prendendo e puxando um pouco mais para o meio de aplica um German suplex! Por conta do forte impacto, Orton acaba batendo com tudo no chão, rolando e ficando praticamente sentado e numa tentativa rápida de acabar a luta, Joe já aproveita a posição prendendo seu adversário em um Coquina Clutch.

Orton tenta resistir, mas sem nenhuma força, ele apenas acaba sendo bem preso no golpe. Samoa cada vez que seu adversário tenta se movimentar, aperta mais e o jogo de um lado para o outro. O rosto de Randy aos poucos vai tendo uma coloração roxa, ele cada vez mais parece menos consciente. Samoa já acreditava em sua vitória, até que de repente usando suas ultimas energias, Randy se estiva todo conseguindo colocar a ponta de pé na rope, fazendo com que o juiz separe ambos. Joe se levanta e passa sua mão no rosto, ele não parecia acreditar naquilo, apenas o deixando mais irritado. Ele então levanta seu adversário que estava no chão praticamente desmaiado, mas de repente, Orton se solta das mãos de Joe e aplica um RKO OUTTA NOWHERE!
Orton rasteja e coloca a mão sobre Samoa, iniciando a contagem: ONE...TWO...THREE!! RANDY ORTON WINS By pinfall!

Orton demonstrando dificuldades aos poucos se ergue, enquanto sua música é tocada de fundo, mas antes mesmo de poder comemorar, Ambrose adentra rapidamente o ringue, vira Randy e o aplica um Dirty Deeds!

Dean esboça um sorriso malicioso, ele encara o corpo caído de seu rival por alguns segundos, então rola para fora do ringue, enquanto desta vez sua theme song é ecoada pela arena.


No ecrã, vemos momentos da rivalidade pelo World Female Championship entre a campeã Alexa Bliss e Nikki Bella. Na sequência, os comentaristas debatem o assunto.


“You Can Look (But Can’t Touch)”
Nikki Bella então entra e recebe um bom pop da crowd, a desafiante ao World Female Championship faz sua entrada e espera sua adversária dentro do ringue.

“Amazing”
Naomi entra na arena e também recebe um bom pop da crowd, ela faz sua entrada e encara Nikki dentro do ringue.

RING THE B... 

“Spiteful”
Alexa Bliss, a campeã feminina do SmackDown Live entra na arena, então recebendo uma reação mista da crowd. Ela vai direto a mesa dos comentaristas, ao sentar e pegar o fone e microfone ela começa comentários negativos sobre Nikki Bella. 

Agora sim, RING THE BELL!!
Nikki Bella e Naomi começam o combate medindo forças no centro do ringue, inicialmente Nikki leva a melhor levando Naomi até o corner e dando um tapa no rosto dela. Nikki dá três chutes nas pernas de Naomi fazendo com que ela caia. Nikki então se aproxima das cordas mais próximas de Alexa e aponta para a mesma. Nikki corre na direção de Naomi para dar uma joelhada no rosto da mesma, mas a mesma consegue sair do canto, Nikki bate com o joelho na segunda corda e sente dores no joelho, quando ela se vira para sua adversária recebe um Clothesline, Nikki Bella que cai e rapidamente se levanta e é acertada mais uma vez por um Clothesline, com um pouco de dificuldade Nikki levanta rapidamente novamente e quando Naomi vai correr na direção de Nikki Bella, a desafiante do World Female Championship sai do ringue. Nikki um pouco atordoada vai para o lado onde está a campeã Alexa Bliss, quando Nikki percebe começa a trocar ofensas com Alexa Bliss, Naomi então desce do ringue e joga Nikki para dentro do mesmo. Voltando para o ringue Naomi é recebida por Nikki com  um Double Leg Slam, Nikki então vai para a pin fall, 1... 2... kickout by Naomi! Nikki tira o foco mais uma vez de Naomi e volta sua atenção mais uma vez para Alexa, as duas continuam trocando ofensas, Naomi então aproveita a oportunidade e faz uma roll up em Nikki, 1... 2... 2/5.. KICKOUT BY NIKKI BELLA! As duas levantam rapidamente e FOREARM SMASH BY NIKKI BELLA!!! Nikki Bella levanta Naomi e coloca a mesma em seu ombro, Nikki se vira para Alexa e RACK ATTACK!!!
Nikki vai para a pin fall, 1... 2... 3!!! NIKKI BELLA WINS!! 

Naomi rola para fora do ringue enquanto o referee levanta o braço de Nikki Bella. Alexa Bliss entra no ringue com uma cadeira e acerta uma cadeirada nas costas de Nikki Bella! Com Nikki no chão Alexa acerta mais uma cadeirada nela. Alexa Bliss sobe na terceira corda e... SPARKLE SPLASH DA CAMPEÃ!

Alexa Bliss pega seu título no canto do ringue e vai na direção de Nikki, ela então fica de pé ao lado de Nikki e ergue o seu título.


***COMERCIAIS***


"Something for You"
Adam Cole adentra a arena com um pop dividido. Cole sem delongas desse a rampa rapidamente e assim adentra o ringue, ficando a espera de seu adversário.

"Break Down the Walls"
Realizando sua famosa entrance, Jericho aparece na stage efetuando sua taunt. Rapidamente, Chris Jericho desce a rampa e assim adentra o ringue, encarando seu adversário.

RING THE BELL!!
A luta começa! Adam Cole e Chris Jericho começam a andar pelo ringue, enquanto um grande pop vindo do crowd anima o combate. Sem delongas, Cole e Jericho buscam o chain wrestler, e começam a disputar forças. Chris rapidamente vai para o pescoço de Adam, forçando o mesmo. Adam Cole consegue achar uma brecha e assim pega o pulso de Jericho, retira de seu pescoço, gira e força o mesmo. Chris Jericho encontra dificuldades, mas logo consegue reverter a situação pegando o braço de Cole, e girando para trás. Adam acerta uma cotovelada na face de Chris Jericho, e logo em seguida o joga no chão, e força o pescoço do mesmo. Chris usa suas pernas, busca o pescoço de Adam, e consegue abaixar o mesmo. Cole realiza um Kip-Up e consegue escapar das pernas de Jericho. Ambos se erguem rapidamente, e assim Chris vai nas cordas, pega impulso e volta. Cole pula passando por cima de Jericho, aonde o mesmo continua indo nas cordas. Chris volta novamente, e assim Adam se joga na lona, obrigando Chris Jericho a passar por cima. Jericho pega impulso novamente, volta, mas Adam Cole surpreende a todos, colocando sua mão na frente de Jericho, fazendo o mesmo parar e ficar sem entender nada. Adam Cole sorri e logo depois ergue seus braços e grita: ADAM COLE BAY BAY! Jericho fica nervoso e sem pensar duas vezes efetua um Enzuigiri! Adam Cole cai sentando, e logo depois se deita na lona. Chris sem delongas vai nas cordas, pula na mesma e efetua um Lionsault! Chris abre a contagem: Um...dois..e..Adam Cole descola os ombros da lona, impedido a contagem! Jericho se ergueria totalmente animado, e assim pelos cabelos, levantaria Cole. Chris efetua alguns socos em Adam, e logo depois vai nas cordas, pega impulso e volta. Jericho tenta aplicar um Clothesline, mas Adam Cole o surpreende, esquiva do golpe e efetua um German Suplex! Adam Cole se ergue bravo, mas logo se acalma e dá uma leve risada para Jericho. Chris usa o corne para se reergue, e sem perder tempo, Cole avança em Jericho e efetua um Corne Clothesline! Chris vai cambaleando em direção a Adam, aonde o mesmo acerta um chute em seu estômago e realiza um Suplex! Adam Cole tenta a contagem: um..dois..KickOut By Jericho! Cole se ergue, e também vai levantando Chris Jericho. Adam efetua alguns chop's na região peitoral de Chris. Cole leva Jericho para as cordas, e assim arremessa o mesmo. Jericho bate nas cordas e volta, e surpreende Cole, efetuando um Running Back Elbow! Adam se levanta rapidamente, mas é recebido por um Clothesline! Cole se mostra resistente e se levanta mais uma vez! Adam se levanta um pouco tonto, e assim tenta efetuar um soco em Chris, mas o mesmo reverte o golpe e aplica um Belly to Back Suplex! Jericho vai para o apron e logo sobe no corne. Adam Cole aos poucos vai se levantando, e quando se vira para Jericho, é recebido por um Diving Back Elbow! Chris Jericho abre a contagem: Um...dois...e KickOut by Adam Cole! Chris Jericho se ergue e reclama com o referee. Jericho se revolta, mas logo se vira e prepara o seu finalizador. Cole se ergue, e assim Jericho tenta efetuar um Codebreaker(!), mas Adam Cole segura suas pernas e depois o joga para longe. Chris se mantém de pé, e avança em menção a Cole, aonde o mesmo aplica um SuperKick! Jericho se recusa a cair, e assim Adam Cole efetua um Enzuigiri! Cole leva Jericho para perto do corne, sobe na segunda corda, e assim prepara o famoso Panama Sunrise.- Adam se prepara, mas é surpreendido por Seth Rollins aonde o mesmo aparece no meio do crowd. Cole solta Chris Jericho e assim desce do corne e fica encarando Seth, chamando o mesmo.- Cole volta as atenções para Jericho, mas é surpreendido pelo mesmo que aplica um Codebreaker!
Chris Jericho abre a contagem: Um...dois..e...KickOut By Adam Cole!
Ninguém acredita, e o crowd vai a loucura! Jericho se ergue e parte para cima do referee e contesta sua contagem. Jericho vai para perto de Cole, e ergue o mesmo. Adam esboça uma reação, e assim acerta um soco na face de Chris. Jericho devolve na mesma moeda, e assim uma grande trocação de socos se encontra no meio do ringue. Jericho consegue bloquear um soco de Cole, e assim consegue aplicar outro  Enzuigiri! Adam vai para trás, bate nas cordas e volta aplica um forte SuperKick! Jericho se recusa cair, e assim consegue efetuar um Spinning Heel Kick no estômago de Adam Cole, fazendo o mesmo cair. Chris Jericho vai nas cordas, pega impulso e volta, e assim Cole o surpreende efetuando um Coleateral! Adam se levanta de uma forma rápida, pega Jericho, e efetua o Last Shot! Chris cai, e logo Adam Cole arma o Figure Four Leglock!
Adam Cole aperta a chave o máximo que pode. Chris Jericho hesita em desistir, continua com todas suas forças tentando chegar às cordas, mas em determinado momento acaba por dar TAP OUT! Vitória de Adam Cole!


Adam Cole comemora bastante sua vitória, mas é surpreendido por Seth Rollins! O World Heavyweigth Champion adentra ao ringue rapidamente, chuta seu estômago e logo em seguida aplica um Pedigree!

Seth Rollins pega seu título, ergue o mesmo e assim vai deixando a arena lentamente, enquanto ouve vaias misturadas com ovações. Desta forma, o SmackDown chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário