sexta-feira, 7 de julho de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 06.07


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Chrome Hearts"
Para abrir essa noite, temos ele, JOHNNY GARGANO! A música do ex Intercontinental Champion ecoaria por todo o ginásio causando um apoio do do público, ocasionando num sorriso de ironia do mesmo. Já no final da rampa Johnny Gargano encararia o ringue, se preparando para entrar no ringue subiria os steel steps, se localizando no centro do ringue, rodeando o mesmo até que o seu adversário teria sua música tocada.

"Swiss Made"
THE SWISS SUPERMAN! CESARO IS THE JOHNNY'S OPONNENT! Cesaro então faria sua tradicional entrada levantando seus braços enquanto mesmo assim receberia vaias, Cesaro ignoraria a todos e viria com raiva e encarando olho a olho Johnny Gargano fora do ringue. Cesaro daria a volta inteira por trás do ringue, subiria the rope e nele faria mais uma pose descendo e nesse instante ocorreraria o confronto de Cesaro e Johnny Gargano, e enfim o juiz da o inicio do combate.

RING THE BELL!!
Cesaro nem deixaria que o chain wrestling ocorresse ele daria um passo para trás seguido de um European Uppercut, Cesaro já tentaria encaixar um German Suplex que seria revertido por Johnny Gargano, que iria para as costas de Cesaro e aplicando o seu Back Suplex, Johnny Gargano faria uma pose e em seguida aplicaria o seu Moonsalt, logo tentando iniciar a contagem. É 1, É 2, E É KICKOUT DE Cesaro! Johnny Gargano tentaria tomar controle do combate, colocando Cesaro no top rope, ele viraria Cesaro de costas e aplicaria o seu Double Knee Breaker: SENSACIONAL! QUE GOLPE DE JOHNNY GARGANO! Ambos caidos no meio do referee, o árbitro olha para eles e vê que Johnny Gargano daria reações de se levantar, e o combate seguiria. Nesse momento Johnny Gargano pisaria na cabeça de Cesaro caido no corner, Johnny Gargano pegaria impulso e aplicaria um belíssimo Middle Dropkick desferido no rosto de Cesaro Johnny Gargano iria para finalizar com um Enzuiguiri, mas Cesaro de maneira sensacional reverteria com Johnny Gargano no ar aplicando seu Tilt a Whirl Backbreaker, incrível! E a contagem é aberta, é 1, é 2 e é... KICKOUT, DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS! Ambos cansados trocariam socos, YEAH nos socos de Johnny e BOO nos de Cesaro, após uma troca de exatos 7 socos para cada Cesaro conseguiria tomar controle do combate, jogando Johnny Gargano contra as cordas e acertando um magnífico Discus Clothesline, INCRÍVEL! Ambos caídos no ringue e o público iria amando o combate até o momento. Num momento difícil do combate, Johnny Gargano tentaria encaixar uma submissão em Cesaro, mas o último conseguiria passar por trás de Johnny Gargano e acertando dois Germans Suplex sem soltar, ao soltar Johnny Gargano Cesaro aplicaria um Alabama Slam em seguida sem condições somente colocaria seu braço em cima de Johnny Gargano dando inicio a contagem, é 1, é 2 e é... PÉ NA CORDA, PÉ NA CORDA, PÉ NA CORDA! FANTÁSTICO O KICKOUT DE JOHNNY GARGANO! Cesaro implicaria com o referee, que teria sido 3, mas o mesmo diria que foi 2, Cesaro então iria se levantando tentando levantar Johnny Gargano que seria mais rápido e aplicaria o seu Enzuiguiri, Johnny Gargano colocaria Cesaro no top rope, desta vez para um Superplex, porém no momento do golpe Cesaro empurraria Johnny Gargano contra o ringue e em seguida aplicando um Crossbody, Cesaro seria rápido colocando Johnny Gargano em seus braços, para aplicar o Neutralizer, Johnny Gargano evitaria com uma cotovelada mas na tentativa de mais um Enzuiguiri Cesaro seguraria as pernas de Johnny Gargano e aplicaria seu Neutralizer, é pra acabar! É 1, é 2, e é... KICKOUT! DEMAIS! Cesaro nem levantar se levantaria já tentaria encaixar um Boston Crab em Johnny Gargano, mas o último jogaria Cesaro contra o corner com seus pés e enquanto Cesaro cairia Johnny Gargano aplicaria um excepcional Hurts Donut!
É PRA ACABAR! É 1....2....E....3! JOHNNY GARGANO BEATS CESARO!

"Chrome Hearts"
Após ter sua vitória decretada, Johnny Gargano subiria ao córner, para celebrar sua vitória. Logo após, olhando para Cesaro que aos poucos se levantaria, daria um breve sorriso, e deixaria o ringue debochando de seu oponente.


No ecrã, vemos alguns momentos da rivalidade entre AJ Styles, John Cena e Sami Zayn pelo ECW Championship. Em seguida, os comentaristas fazem um breve resume da rivalidade.


"Phenomenal"
O ECW Champion aparece na stage, com um grande pop, e assim retira o capuz de sua cabeça, e efetua sua famosa taunt. AJ Styles desce a rampa ignorando todo o crowd, e logo adentra o ringue.

"Face the Facts"
Curt Hawkins sobre uma chuva de vaias, aparece na stage, e assim sem delongas, desce a rampa e rapidamente adentra o ringue.

"The Time Is Now"
John Cena aparece na stage, com um pop dividido. Cena desce a rampa e vai em direção a mesa dos comentaristas, e assim se acenta em uma cadeira.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo ECW Championship de AJ Styles, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
A luta começa! AJ Styles e Curt Hawkins começam a se movimentar no ringue. Ambos se estudam bastante, mas rapidamente entram no Chain Wrestler e começam a disputar forças. Hawkins vai para o pescoço de AJ, e força o mesmo. Styles leva o mesmo para as cordas frontais, e o arremessa. Curt bate nas cordas, pegando um grande impulso, e voltando em direção a Styles. AJ pula por cima de Curt Hawkins, obrigando o mesmo a continuar sua rota, pegando impulso e voltando. AJ se joga para trás, e faz Curt continuar indo nas cordas, batendo e voltando. AJ Styles surpreender a todos e efetua um DropKick! AJ se levanta e assim aponta para John Cena e começa a rir do mesmo. Styles voltaria as atenções para Curt, e realiza alguns pisões no mesmo. Styles olha para Hawkins e espera o mesmo a se levantar, AJ rapidamente efetua o famoso Phenomenal Blitz, seguido de um forte Clothesline! Styles abre a contagem: um...dois...e.. KickOut By Curt Hawkins! AJ se ergue e fica rindo. Styles vai no corne e realiza sua taunt, encostado no mesmo. Curt rola em menção ao corne, e assim o mesmo vai se erguendo lentamente. AJ Styles vai correndo em menção ao mesmo e assim aplica um Corne Clothesline! AJ puxa Hawkins e o coloca nos ombros, e assim efetua o Rock Bomb! AJ abre a contagem novamente: um...dois...e...KickOut By Curt! Hawkins rola para o apron, com dores, tentando fugir de Styles. AJ também vai para o apron, e assim surpreende a todos, acerta um chute no estômago de Curt Hawkins e logo depois efetua um Suplex no Apron! AJ Styles ficaria andando fora do ringue, e olhando para John Cena.- Cena tira seu Fone, e assim uma encarada se encontra fora do ringue. AJ daria as costas, mas enganaria Cena, e voltaria atacando o mesmo com socos.- Styles jogaria Hawkins para dentro do ringue, e assim sobe no apron. Curt se ergue cambaleando, e quando se vira para AJ, é recebido por um Phenomenal Forearm!
AJ Styles abre a contagem: Um...dois...três! AJ Styles é o vencedor do combate.

Após o término do combate, enquanto o ECW Champion AJ Styles estaria levantando-se da lona com os braços erguidos, John Cena adentraria o ringue subindo rapidamente pela apron! A crowd fica afegante por alguns momentos, e logo John Cena fica de prontidão esperando AJ Styles se levantar. Logo que AJ se põe de pé de costas para John Cena, Cena puxa seu braço, pegando AJ Styles de surpresa, o colocando em seus ombros e aplicando-o o ATTITUDE ADJUSTMENT!

John Cena pega o título de AJ Styles caído na lona, e em seguida o ergue. Para sua surpresa, o público não reage com ovações, mas sim com expressões de aflição, pois logo John Cena é surpreendido por Sami Zayn que invade a arena, adentra o ringue e o ataca por trás com uma steel chair! John Cena se põe de pé rapidamente cambaleando, Sami Zayn o segura pelo braço e o joga contra o turnbuckle, indo em sua direção o aplicando o HELLUVA KICK!

"Worlds Apart"
Após aplciar seu finisher em John Cena, Sami Zayn é o último homem de pé no ringue. A crowd canta a música de Sami Zayn, e o mesmo sobe ao córner para celebrar seu momento.


***COMERCIAIS***


''Spiteful''
Eis que a theme ecoa causando grande pop entre o público. A campeã adentra a stage com seu belt em ombros caminhando ao ringue, com um sorriso estampado em seu rosto.

''Stars in the Night''
Eis que a ''Anti-diva'' é recebida com grande eufória por parte de todos, ela caminha enquanto o público apresenta chants a está.

No ecrã é exibido que este combate não será valido pelo título sobre o currículo de Alexa Bliss, ou seja, este combate é uma NON-TITLE MATCH!

RING THE BELL!!
Ambas rodeiam o ringue, Bliss começa encarando Paige e debochando desta com um sorriso esboçado, então Paige parte para cima derrubando está desferindo uma sequência de socos. Fazendo então com que o reefere afastasse Paige, ela briga com este, ALEXA BLISS ACERTA UM CLOTHESLINE EM PAIGE! Ela cai desesperadamente na lona, Bliss ergue esta aplicando um bellíssimo suplex logo iniciando a primeira contagem, 1..2.. KICKOUT BY PAIGE! Bliss ergue Paige a pondo no turnbuckle e está aplica socos a deixando sentada no corner, Bliss se posiciona tomando distância e corre em direção a oponente mas erra o alvo. PAIGE ERGUE A CAMPEÃ.. OMG ELA APLICA SURPREENDENTEMENTE O RAM-PAIGE NA CAMPEÃ! ELA ABRE CONTAGEM PRA CIMA DE ALEXA BLISS, 1..2..2/9 KICKOUT BY THE CHAMPION!!!! QUE TREMENDO SUSTO PARA ALEXA BLISS, Paige continua desferindo golpes na campeã a deixando desesperada. Ela ergue a campeã aplicando socos, ela joga a campeã em impulso para as cordas, ALEXA BLISS APLICA DE IMPETO UM FANTÁSTICO DDT! ELA SOBE EM DIREÇÃO AO CORNER SUBINDO, ELA SE EQUILIBRA PARA APLICAR.. OH NO PAIGE DESEQUILIBRA A CAMPEÃ FAZENDO ELA CAIR NA LONA, Paige ergue a campeã.. VAI PARA O PTO SEGURANDO AS PERNAS DE BLISS, BLISS ESCAPA APLICANDO UM FOREARM NA CABEÇA DE PAIGE! Ela novamente se ergue no corner e se posiciona, E AI ESTÁ.. TWISTED BLISS!
ELA APLICA A CONTAGEM RAPIDAMENTE, 1...2...3! VITÓRIA DA CAMPEÃ ALEXA BLISS!

Bliss comemora sua vitória segurando seu belt, MAS O QUE? NIKKI BELLA SURGE POR TRÁS ATACANDO A CAMPEÃ! ELA DESFERE SOCOS A DEIXANDO IMOBILIZADA. NIKKI BELA ERGUE BLISS EM SEUS OMBROS, RACK ATTACK 2.0!

''You can look but you can't touch''
Nikki Bella ergue o título de Alexa Bliss diante de todos, ela sobe no corner levantando o título enquanto Alexa está estirada na lona por conta do ataque.


A transmissão retornaria com as pessoas encarando e se afastando de alguém andando nos backstages sem mostrar ao certo quem era, logo após um breve tempo andando, Adam Cole apareceria com um sorriso irônico no rosto encarando os funcionários e Wrestler's que ali estavam deixando o público dividido na Crowd, logo seria possível ouvir alguém chamando por Adam Cole inúmeras vezes, fazendo com que o mesmo parasse.

Adam Cole: Certo, conseguiu minha atenção, quem é o imbecil que está gritando aí?

Porém sem sucesso, visto que ninguém responderia, logo Adam Cole balançaria a cabeça como negação e continuaria seu percurso, até que os gritos voltariam, logo ele pararia novamente e olharia para trás sem sucesso de achar alguém, até que voltaria sua caminhada por um curto período, já que os gritos retornariam, Adam perderia a paciência e jogaria vários objetos que estavam em cima de uma caixa no chão e ameaçaria bater em um funcionário que estava ali, mas pararia e olharia para os dois lados.

Adam Cole: Se estava querendo me deixar puto, conseguiu também, dê as caras seu merda! Não tenho tempo de ficar perdendo tempo com gritos, apareça aqui para levar uma surra...

Logo Adam com uma respiração ofegante começaria a dar uns passos para trás até que se daria de cara com Seth Rollins rindo sem parar, o que o deixaria mais nervoso ainda.

Seth Rollins - Senhoras e senhores, vemos se não é Adam Cole tendo um chilique em pleno backstages de Smackdown Live! Imagina se Shane McMahon visse você ameaçando seus funcionários por apenas ter sido alvo de uma piadinha. Vamos lá, não precisa jogar as coisas de um ladro e pro outro e nem mesmo ameaçar ninguém, não é você que adora uma sacanagem e uma brincadeira de vez em quando? Estou aqui pra jogar o seu jogo e você me recepciona assim? Extremamente desnecessário, não acha? É por isso que eu digo que você jamais poderia ser o World Heavyweight Champion, porque um World Heavyweight Champion jamais cometeria esse tipo de coisa atitude em plenos backstages, mas bem, eu não sou o único que está a ver sua incrível atitude, até porque, todos lá estão vendo quem você realmente é! Você é apenas um playboy que defende a ideia de brincar com tudo e com todos, mas agora que eu faço chacota com você, você entra em desespero! Engraçado, não?

Adam Cole - Não, não tem nada engraçado e antes de mais nada, quem é você para me dar lições de moral sobre como ser um campeão, visto que, na história, é o pior reinado. Engraçado mesmo é dizer algo sobre a opinião do público, já que quem vinha aqui e dizia que cagava e andava para o que o público falava era você, mas, como eu não mudo minha palavra, continuo cagando e andando para o público, o que eles pensam de mim, pouco me importa. Então sua lógica é que, eu, Adam Cole, ter ficado nervoso com uma brincadeira idiota em ambiente onde devemos estar trabalhando, significa que eu não mereço o World Heavyweight Championship? Muito boa a sua lógica, mas essa é realmente a parte mais engraçada, não consegue me vencer nas palavras, nas Promos, em nada, e sua melhor carta é fazer uma brincadeira, boa tentativa, mas não vai funcionar comigo Seth, continue fazendo brincadeiras, agora, dê meia volta, arranje o que fazer pois minha paciência está curta hoje e infelizmente, temos que esperar até o Battleground para eu colocar minhas mãos em você, porque na realidade minha vontade era dar uma surra em você agora, então se afaste antes que o pior aconteça, faça o que é melhor para os negócios.

Seth Rollins - Não distorce as coisas amigo, eu não pretendo enaltecer o público, mas eles estão vendo, eles estão vendo quem você realmente é, todos estão! É muito criativo você dizer que eu na história sou o pior campeão, você sempre trás isso a tona porém você enquanto estava coçando o saco em casa, eu via esse título entrar na sarjeta no pior nível, mas isso não importa agora! O que importa é que você está completamente fragilizado por uma simples brincadeira minha, e esse é o principal motivo de você não servir para ser World Champion. Você é fraco em todos os quesitos possíveis, então imagine, se você não consegue nem lidar com os fatos imagine me enfrentar no Battleground! HAHAHA

Adam Cole - Espere, não foi você que ficou nervosinho porquê falei da senhora Rollins, vulgo sua mamãe e ficou durante suas últimas duas Promos apenas dizendo que eu era uma criancinha? Acho que quem está distorcendo tudo, é você, mas não fique preocupado, falo que seu reinado é o pior, apenas da boca pra fora, não podemos esquecer sua Feud maravilhosa com o... suas lutas espetaculares com o... ou melhor, sua histórica rivalidade com AJ Styles! Achou que eu tinha esquecido? Agora o público está  vendo também quem é, com o rabinho entre as pernas, teve que ir rivalizar com outro campeão pois sabe que não se garante com ninguém frente a frente, isso é ser um World Champion? Acredito que não.

Seth Rollins - Você pensa que isso é o aue, uma empresa na qual você faz o que você quiser? Fala de quem quiser a hora que quer? Somos profissionais, você não está no seu Clube do Cinco onde você fala qualquer merda e todo mundo dá risada! Eu menti quando eu disse que você era uma criança mimada que dava chilique por qualquer coisa? Ai está a prova! Você se desestabiliza por completo por apenas uma ação, então imagine quando nós dois estivermos no centro do ringue lutando pelo título que está a minha cintura. Título que durante 73 dias eu carrego comigo dando aquilo que ele precisa, e mesmo com uma derrota para AJ Styles e tendo que enfrentar adversários medíocres como você, eu continuo sendo um campeão que ninguém nunca conseguiu ser com esse título. E eu tenho que explicar pra você sempre, até porque, não é culpa sua, você apenas não nasceu no mesmo nível que eu, e nunca vai chegar! Então continue falando de quem você quiser, no Battleground você vai ter aquilo que você merece!

Adam Cole - Agora o jogo virou, onde foi parar o Seth Rollins que estava me zoando? Somos profissionais não é? Então por que estava gritando meu nome apenas para pagar de zoeiro assim como você diz que eu faço? Você é realmente patético, se de fato é o melhor e maior World Heavyweight Championship, entendo o porquê do título ser tão desvalorizado nessa empresa, nenhuma empresa no mundo tem um World Heavyweight Championship, mas por favor, ouça essa dica como um conselho de amigo, pare de tentar justificar suas péssimas rivalidades, ainda mais com AJ Styles, todos sabem que foi um fracasso, até esse maldito público sabe que foi um fracasso, mas ele podem também se tranquilizar, porque o herói no caso, eu, estarei transformando esse título e colocando ele na onde ele mais deveria estar, e cara, realmente falo de quem eu quiser, eu não tenho regras e caso tenha, são feitas para serem quebradas e eu sou o cara que irá quebrá-las, não me importo se essa for a única maneira de te vencer, estou extremamente na sua frente, isso está muito visível, não se esqueça também que é com golpes que vence uma luta, mas sim com palavras e isso também, estou há muitos passos na sua frente, nem comigo fora uma semana, conseguiu me acompanhar... espere... THAT'S A BIN...

Sem deixar Adam Cole terminar, Seth Rollins atacaria Cole com golpes extremamentes severos na cabeça de Cole fazendo com que o mesmo caísse no chão, com Seth em cima de Adam, as pessoas começariam a chamar pelos seguranças e por Shane McMahon para que separassem os dois, logo nesse momento de distração, Adam Cole consegue reverter a situação e revidando com golpes punidores na cabeça de Seth, os dois se levantariam um pouco se cambaleando, até que Seth conseguiria dar uma joelhada em Cole fazendo o mesmo sangrar, e quando estava indo para cima dele, os juízes e médicos viriam separar os dois, e com uma grande troca de xingamentos entre os dois separados, seria capaz de ouvir Adam Cole gritar seu bordão enquanto Seth mantia sua risada irônica com a transmissão sendo cortada.


Toca "Break The Walls" Down e Chris Jericho aparece na STAGE, com as luzes apagadas e só sua jaqueta brilhante aparecendo, depois as luzes retornam ao normal e Y2J novamente dirige-se ao ringue com um semblante debochado.

Jericho nem ao menos adentrou ao ringue ainda, mas por cima de sua entrance é tocado “Retaliation”, o que coloca uma expressão não muito agradável em Jericho. Diferente de seu antigo visual, agora Moxley possui um casaco possivelmente velho, um pouco sujo e desfiado. Atrás do casaco obviamente pintado com a cor laranja, a palavra: “Mox” é bem chamativa. Jon também não usa camisa, apenas possui sua jeans de seu antigo visual, mas claramente mais rasgada que a normal. Ele possui o cinturam que leve ao ombro, mas sem demoras ele já segue ao ringue.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo Intercontinental Championship de Dean Ambrose, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Ambos os combatentes se olham, mas não demonstram nenhum tipo de preocupação. Aos poucos eles saem de seus respectivos corners e vão se aproximando lentamente, até que após alguns segundos, finalmente chegam perto o suficiente do outro para se tocarem. Eles levantam as mãos, vão tentando entrelaçar com a do adversário, mas em um momento de velocidade e sagacidade, Moxley solta à mão e parte para a cabeça de Jericho, o prendendo em um Headlock. Jericho reage instantaneamente tentando empurrar os braços de Moxley para escapar, só que o segundo força mais ainda, dificuldade a missão do primeiro. Jon aos poucos vai colocando o seu peso para baixo, levando assim Chris consigo, para impedi-lo de fazer qualquer movimento quando ambos em pé, diminuindo o leque de opções para Jericho. Só que Y2J surpreendentemente aproveita essa oportunidade, passando então suas pernas entre a junta já flexionada de Moxley e o puxando para trás, prendendo o pé de Jon e indo para um cover. O juiz então inicia: One... Two... Kick Out by Moxley! O pé de Moxley estava preso por causa do movimento inteligente de Jericho, que quase lhe deu a vitória, mas no último segundo o campeão conseguiu se safar. Os dois rolam para direção opostas e rapidamente se levantam. Moxley com uma expressão clara de raiva, enquanto Jericho tinha um sorriso irônico em sua fase. Os dois voltam a se aproximar, só que dessa vez com um pouco de cautela, até que de repente Jon sai da posição “defensiva”, o que deixa Jericho um pouco confuso, fazendo o mesmo sair também. Jon solta um sorriso, Chris o segue, até que Moxley cospe no rosto de Y2J. O segundo citado anteriormente passa a mão em seu rosto o limpando o cuspe, ele demonstra uma expressão de raiva, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Moxley parte para cima dele com múltiplos socos até que ambos caem no chão. Jon cai por cima continuando a chuva de socos em seu oponente, este que por sua vez fica sem reação já que foi completamente surpreendido. O agressor após perceber que seu adversário estava atordoado com os diversos socos desferidos nele, se levanta, mas não para seu ataque, antes socos se transformam em pisões por toda parte do corpo de Jericho, só que focando em sua cabeça não demonstrando nenhum remorso ou pena. Após tanto pisar em Chris, Jon para por alguns instantes demonstrando estar recuperando um pouco de seu folego. Ele lentamente vai ao chão, onde com dessa vez certa calma puxa Jericho pelos seus cabelos o levantando e então jogando contra um corner. Chris tem um impacto forte contra o corner, mas mesmo assim ele se mantém encostado lá e em pé. Jon em seguida já corre para o mesmo corner, acertando em Y2J um Forearm Smash, já emendando vários Elbows sem dar chances para o seu adversário respirar ou reagir. E é isso que acontece, Jericho permanece sem reação, bastante atordoado pelas vários ataques sofridos de seu adversário. O campeão então coloca o seu oponente em cima do corner, já subindo no mesmo prendendo seu adversário e preparando para um golpe dali de cima. Mas então finalmente Y2J começa a reagir, acertando alguns Headbuts Moxley, deixando agora este atordoado. Então Jericho o empurra lá de cima, fazendo Jon cair com tudo de costas na lona, mas o mesmo com uma incrível recuperação dá um rolamento para trás já se levantando. Chris já estava preparado para isso, então ainda mais rápido que Moxley, ele se ajeita no corner e pula, caindo com tudo em cima do seu oponente em um Crossbody. Então Moxley sente o golpe e rola para o centro do ringue, ainda no embalo Jericho rapidamente se levanta correndo contra a corta e pulando contra a mesma, numa tentativa de um Lionsault, só que é revertido por Jon que levanta seus joelhos, então Y2J cai com tudo sobre eles. Jericho demonstra que o impacto contra o seu estomago foi muito forte, se levantando com dificuldades e com a mão na barriga. O que foi uma grande oportunidade para Moxley, já que Jericho se levanta de costas para ele, o primeiro o puxou e o encaixando aplicou seu Hook and ladder. O campeão parecia que prepararia o cover, mas o experiente Jericho conseguiu usar suas ultimas forças para rolar para fora do ringue. Moxley passa a mão em seus cabelos e respira fundo, demonstrando tremenda irritação. Ele sem demoras rola para fora do ringue, já puxando Jericho pela cabeça que estava de joelhos fora do ringue buscando o apron para se levanta. Jon acerta algumas joelhadas no rosto de Chris para atordoá-lo, em seguida o prende em posição de suplex, o levanta, mas no meio do processo para, jogando e girando Jericho no ar em um MONEY CLIP IN THE APRON! O Y2J bate com tudo suas costas no apron e cai sentindo extrema dor nas costas. Moxley então joga seu oponente para dentro, adentrando logo em seguida e sem enrolar, puxa Jericho que não mostra nenhuma reação e aplica o seu finisher: DIRTY DEEDS!!
Moxley sem demonstrar muito cansaço parte para o pin: One...Two... Three!! JON MOXLEY WINS by Pinfall.

A theme song de Moxley volta a ser tocada, ele se levanta com um sorriso do rosto após o quase massacre visto. Ele recebe certa quantidade de vaias, mas mesmo assim ainda existe uma parcela que o apoia. Jon então se vira para pegar seu titulo, mas como uma surpresa para todos, Randy adentra segurando o que Moxley desejava e o acerta direto no rosto fazendo com que Jon caia praticamente nocauteado ao centro do ringue. Orton para por alguns instantes, ele encara o titulo em suas mãos e em seguida encara o seu rival caído ao chão. Logo Randy larga o cinturão no chão, monta em Jon e começa a desferir nele vários socos no rosto. Após os socos, Randy sai de cima de seu rival indo deslizando para fora do ringue, mas puxando Moxley pelo pé junto. Já ambos fora do ringue só que perto da Apron, Randy encaixa o seu Jon e fazendo as costas de Moxley bater no apron, ele aplica um BACKDROP ON APRON! Moxley cai ao chão demonstrando dor, mostrando que não está mais completamente nocauteado. O que apenas serve de alegria para Orton, já que pode observar o seu adversário agonizando de dor. Orton com um pouco de presa, levanta Moxley e o joga com tudo contra o ringpost, fazendo o segundo bater o crânio com tudo com o mesmo, mas não o fazendo sangrar. Após o forte impacto, Moxley cai com tudo ao chão, levando ambas as mãos ao rosto. Randy ainda demonstrando raiva e certa presa, já puxa Moxley pela o pescoço o encaixando nessa local, mas o levanta colocando seus pés em cima da barricada. Ele aperta a cabeça de Moxley e a chacoalha, sem nenhuma reação deste. Randy olha para um lado, olha para o outro e aplica então seu VINTAGE DDT ON THE FLOOR! O campeão voltava então a estar nocauteado, enquanto Randy de joelhos ria do estado deplorável de seu adversário. Orton então se levanta ainda não satisfeito vai para a mesa dos apresentadores onde ele tira as coisas ali presentes. Ele parte para cima do seu rival novamente, puxando o corpo “morto” de Moxley o colocando em cima da mesa, subindo logo em seguida. Randy então com um pouco de cuidado para não cair de cima da mesa, levanta o corpo de Jon, ele solta e apenas o segura pelo queixo. O víbora observa por alguns momentos o seu adversário, até que então aplica seu finisher: RKO IN THE ANNOUCEMENT TABLE!

Com o impacto do golpe a mesa quebra, Orton demonstra sentir um pouco de dor, enquanto Moxley está completamente nocauteado. Randy aos poucos se levanta, faz sua taunt jogando os braços para o ar, então vai embora. Após alguns minutos, um grupo de médicos chega para atender a Moxley, o colocando e quase o prendendo numa maca. Só que os minutos foram o suficiente para ele ao menos recobrar sua consciência, onde ele escapa da maca e em seguida a derruba, afastando os médicos. Sem forças e demonstrando muita dor, ele cambaleia pela a arena, encerrando assim a transmissão.

0 comentários:

Postar um comentário