quarta-feira, 12 de julho de 2017

Monday Night RAW 10.07


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Not Enough for Me"
Após a theme song ecoar, temos a presença de Layla, realizando seu debut! Layla surge na stage com certo apoio do público, um grande pop para sua estréia. Layla segue em direção ao ringue à espera de sua adversária.

"Pa-Pa-Pa-Pa-Party"
Em seguida, temos a entrada da oponente de Layla. Ela é Alicia Fox! Alicia realiza sua entrada sem muito apelo do público presente, mas segue em caminho ao ringue, sem tirar os olhos de sua adversária.

RING THE B...

"Sky's The Limit"
Uau! Para a surpresa de muita gente, temos a entrada de Sasha Banks! Sasha Banks realiza sua tradicional entrance, direcionando-se à mesa dos comentaristas, para comentar o combate. Sasha passa pela ringside encarando Layla, antes do início do combate.

Agora sim, RING THE BELL!!
A luta começa, e ambas as female wrestlers caminham em volta do ringue. Eis que Alicia Fox tenta partir para cima de Layla, porém Layla desvia do ataque e segura Foxy pela cintura. Alicia Fox tenta se desprender da chave a qualquer custo, e então joga Layla por cima de suas costas abaixando-se, em uma espécie de Arm Drag. Layla rapidamente se põe de pé, e olha para Alicia Fox exibindo um leve sorriso no rosto, enquanto Alicia sente algumas dores olhando para Layla com uma cara de poucos amigos. Após cerca de 5 minutos de luta, temos um combate muito equilibrado, com bons momentos para ambas as lutadoras. Com o combate se encaminhando para o final, temos as duas wrestlers no ringue, onde Alicia Fox prende Layla com uma chave de braço, onde Layla está na lona. Layla vai tentando se desprender, enquanto Alicia vai tentando apertar a chave. O público vai batendo palmas para incentivar Layla, e de repente a mesma consegue aos poucos se levantar. Alicia Fox vai tentando segurar sua adversária, mas Layla finalmente se põe de pé, e se desprende da chave acertando uma sequência de slap punches no peito de Foxy. Alicia Fox é mais rápida e acerta Layla com um chute na perna, e logo toma impulso nas cordas, porém é recebida com um Flying Clothesline de Layla! Layla consegue tomar a dianteira do combate, e logo em seguida acerta outro Flying Clothesline! Alicia Fox escora-se no córner, mas Layla vai até a mesma com um Corner Clothesline, onde Alicia Fox escapa no último segundo. Layla sente o erro, Alicia Fox a traz para o centro do ringue e a acerta um Bridging Northern Lights Suplex! Layla fica caída na lona, Alicia Fox toma impulso para seu finalizador, mas é recebida por Layla com um SUPER KICK! Alicia Fox balança, e Layla finaliza Foxy com o BOMBSHELL!!!
É pra terminar: 1....2.... E 3! Vitória de Layla em sua estréia!

"Not Enough for Me"
Sua theme volta a ecoar, e Layla tem seu braço esquerdo erguido pelo referee ao centro do ringue. A mesma ameaça subir ao córner, mas eis que Sasha Banks adentra ao ringue. Layla permanece na lona encarando Sasha, enquanto Sasha dá alguns passos em direção à Layla. Layla também se aproxima de Sasha Banks, e ambas realizam um face-to-face, enquanto o público incentiva um confronto.


No ecrã, vemos alguns momentos do último segment entre Kenny Omega e Jimmy Havoc. Por fim, o anúncio do combate entre ambos no BattleGround, que será uma No Holds Barred Match.


"Face The Facts"
Iniciando mais um segmento deste Monday Night Raw vemos a presença de Curt Hawkins que receberia severas vaias do público, o mesmo faria expressão de ignora-los e seguiria seu trajeto rumo ao ringue, Curt Hawkins se colocaria no meio do ringue tentando até mesmo intimidar o referee eis que ecoaria..

"Devil's Sky"
Kenny Omega aparece na stage, recebendo um grande pop. Omega desce a rampa rapidamente, e adentra o ringue, afastando Hawkins de perto do referee.

RING THE BELL!!
Curt finge estar arrumando algo no corner de costas para o seu adversário, espiando apenas de canto de olho. Kenny estranha no começo, mas passado certo tempo, demonstra sinais de irritação e estar impaciente. Omega reclama com o referee que apenas dá de ombros, eles conversam, mas o referee afirma que a luta já começou e pode atacar seu adversário, então o primeiro consente. Omega vai caminhando atacar Hawkins que estava de costas para ele, só que o segundo surpreende aproveitando a oportunidade que Kenny estaria com a guarda baixa, virando rapidamente e acertando um chute em seu estomago. Curt então continua o ataque com vários chutes na perna do seu oponente, este que apenas recebe os golpes, até que acaba caindo ao chão. Hawkins continua o ataque mesmo com seu adversário ao chão, com pisões, até que ele se ajoelha e acerta socos na perna de seu adversário. Após notar que seu adversário está caído com a mão na perna sem reação, ele se levanta e logo começa a se glorificar. Ele passeia pelos quatro cantos do ringue, levanta as mãos ao alto, gritando para todos: “I’M THE BEST IN THE WORLD!”, o que apenas traz vaias e mais vaias. Toda essa festa apenas concede Kenny à recuperação que precisava para começar a se levantar. Só que antes de ficar de Omega ficar de pé, Curt nota e corre em sua direção para impedir, mas era tarde, Kenny acelera ficando em pé e acertando um forte High Knee na vinda de Curt. Hawkins tenta se defender, mas o golpe ainda acerta em cheio, o fazendo cambalear para trás e caindo na segunda corda. Uma oportunidade para Kenny que já corre em direção oposta pegando impulso nas cordas, correndo em direção a Curt e acertando um forte V-trigger, o forte impacto ecoa pela arena. Curt já estava praticamente nocauteado, Omega já o puxa o levantado pelos ombros e... ONE WINGED ANGEL!
Kenny vai para o cover: One...Two...Three!! KENNY OMEGA WINS by Pinfall. 

“Devil’s Sky” volta a ser ecoada pela arena, Kenny se levanta sem problema algum, demonstrando que ele não teve problemas em bater o seu adversário. Ele comemorava sua vitória, mesmo sem demonstrar tanta animação, já que não foi um problema. Até que as luzes lentamente começam a apagar, as pessoas começam a prestar atenção nisso, até o próprio Kenny fica apreensivo. Como se não fosse tudo, certos ruídos irreconhecíveis ecoam por toda arena. Omega olha ao redor sem entender a situação, demonstrando estar bem confuso. Até que toda arena fica no escuro e um forte barulho de motosserra da para ser ouvido. As luzes voltam, Kenny estava no meio do ringue encarando a stage, claramente aflito. Só que atrás dele estava Havoc com um bastão com arame farpado, o que gera certa comoção da crowd. Omega parece ter entendido a situação, então lentamente se vira, mas quando ele avista Havoc, é tarde demais, ele é acertando pelo bastão caindo nocauteado ao chão. Jimmy observa seu adversário caindo, ele lentamente coloca seu bastão ao chão. Ele puxa Kenny pelo braço, e então ACID RAINMAKER FAZENDO COM QUE KENNY CAIA EM CIMA DO BASTÃO!

Omega cai com tudo no bastão, mas sem reação. Jimmy pega o seu bastão com arame, ele ainda empurra Kenny o deixando de bruços, mostrando alguns arranhões e um pouco de sangue saindo de suas costas. “I Hope You Suffer” toca e Havoc deixa a arena.


***COMERCIAIS***


"Shoot for the Stars"
SENHORAS E SENHORES, BO DALLAS! O homem que vem de promessa de quebrar sua sequência de derrotas caminha ao ringue bastante focado, tocando na mão de um dos fãs e até assinando um cartaz de um torcedor mirim que faria presença na plateia, o mesmo logo subiria ao steel steps e ovacionado no top rope ergueria seus braços, o mesmo cumprimentaria o referee se centralizaria no ringue se preparando.

Um vídeo de uma das entrevistas de Bo Dallas pré combate seria exibido, o mesmo bastante focado mostraria uma motivação de recuperação, a seguir um dos comerciais dos patrocinadores do Battleground seria exibidio logo em seguida o oponente de Bo Dallas. 

"Glorious Domination"
OHHH MEN! THE CHAMP! Bobby Roode trajado com sua attire tradicional mostraria classe e elegância no seu trajeto ao ringue, rapidamente passando pela rampa onde faria uma pequena " graça " com o mesmo torcedor mirim do qual Bo Dallas haveria cumprimentado ao esticar o título e na hora que o garoto fosse puxar retira-lo.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo European Championship de Bobby Roode, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Vendo essa situação Bo Dallas ficaria furioso, onde desceria do ringue e partiria para cima de Booby Roode porém o campeão seria ágil na sua reação retirando seu título da cintura e o desferindo no rosto de Bo Dallas, Bobby Roode se vangloriaria e logo jogaria Bo Dallas para dentro do ringue e também o adentrando. Bobby Roode gritaria com o referee para que o combate fosse iniciando e o último mesmo contra inicia o combate. Bobby Roode não perde tempo logo aplica um Glorious DDT!
Em seguida a contagem, É 1.... 2....  E 3!!!! BOBBY ROODE BEATS BO DALLAS!

O campeão iria para de baixo do ringue e pegaria uma cadeira visando agravar o estado de Bo Dallas, mas uma theme song ecoaria.

"The Assassin"
OH MY! WILL OSPREAY! O MESMO APARECERIA COM UM MICROFONE NO INICIO DA STAGE E INICIARIA SUA FALA!

Will Ospreay: ( Rindo seria breve ) Palmas "campeão", batendo em cachorro morto para aumentar seu ego? Parabéns, mas é melhor já mudar seu pensamento porque agora junto com os seus dentes o seu ego irá pro chão!

Will Ospreay iria atrás de Bobby Roode enloquecido e ao adentrar ao ringue na tentativa de uma cadeirada Will Ospreay desviaria e a seguir aplicaria um Dropkick, na tentativa de finalizar Bobby Roode seguranças exatamente 7 de cada lado iriam aparar a briga, ambos furiosos tentariam se retirar dos seguranças e cada vez mais deles iriam chegando, enquanto isto a câmera focaria em ambos mostrando a brutalidade que ali estaria envolvida, enquanto os comerciais são introduzidos.


No ecrã, vemos o anúncio de Stephanie McMahon durante o último Monday Night RAW que hoje, Charlotte Flair e Cameron estarão se enfrentando, com Brie Bella banida da ringside. Em seguida, os comentaristas debatem o assunto.


"Recognition"
Após a theme song ecoar, temos a presença de Charlotte Flair! A lutadora realiza sua tradicional entrada, lentamente, enquanto o público a saúda, seguido de vaias, uma mistura de ovações e repúdios. Por fim, a mesma se dirige ao ringue.

"#GirlBye"
Logo em seguida, temos a entrada da adversária de Charlotte, Cameron! Cameron se dirige ao ringue olhando-se em seu espelho, ignorando o público que a vaia. Ao chegar no ringue, encara Charlotte, tirando "sarro" da face de sua adversária antes do início do combate.

RING THE BELl!!
Lembrando que a World Womens Champion Brie Bella está banida dos entornos do ringue, temos o início do combate! Charlotte Flair parte para cima de Cameron, e Cameron tenta se defender. Ambas medem forças, até que Charlotte usufrui de sua força superior a de Cameron. Charlotte arma um Headlock em votla do pescoço de sua adversária, mas logo em seguida Cameron lança Charlotte nas cordas, e tenta a receber com um bloqueio de ombro, porém Charlotte fica de pé. Cameron é quem dessa vez toma impulso nas cordas, tentando um Clothesline, e novamente Charlotte permanece de pé. Cameron mais uma vez toma impulso nas cordas para um Clothesline, porém dessa vez Charlotte ameaça a acertar um Big Boot, e Cameron rola para o lado de fora do ringue antes de sofrer o golpe. Após cerca de 8 minutos, temos um combate muito equilibrado. Ambas as wrestlers se encontram dentro do ringue, trocando farpas. Charlotte consegue prender Cameron num Figure-Eight Leglock, mas rapidamente Cameron se segura nas cordas, evitando o golpe. Charlotte tenta trazer Cameron de volta ao centro do ringue, mas Cameron acerta um tapa no rosto de Charlotte, e logo levanta-se indo em direção à sua adversária aplicando-a um Running Bulldog! Beautiful move by Cameron! Charlotte Flair rapidamente tenta se levantar, e Cameron faz um movimento completando-o com um SMALL PACKAGE, SEGURANDO A ROUPA DE CHARLOTTE SEM O REFEREE PERCEBER: 1....2..... O REFEREE PERCEBE E INTERROMPE A CONTAGEM! Quase a vitória de Cameron! Cameron vai preparando seu Girl Bye!, mas eis que o público vira-se para uma das entradas do ginásio, onde pela arquibancada temos a entrada de... BRIE BELLA! BRIE BELLA IS HERE! A World Womens Champion surge em meio à crowd, com um ingresso na mão! A mesma chega bem perto da barricade, e senta-se em uma cadeira vaga que ali estava, exibindo seu título nos ombros e o ingresso nas mãos. Cameron deixa o ringue e vai em direção à Brie, discutindo com a campeã. Brie argumenta que não está no entorno do ringue e que entrou com um ingresso, e Cameron mostra-se furiosa com a presença da campeã. Cameron retorna ao ringue, e ao subir... SPEAR BY CHARLOTTE! Agora sim, Charlotte Flair finalmente consegue encaixar o FIGURE EIGHT LEGLOCK!
Cameron sente demais a pressão na chave, e sem hesitar muito, acaba dando TAP OUT! Tap Out by Cameron, e vitória de Charlotte Flair!

Cameron rapidamente rola para o lado de fora do ringue, e antes que Charlotte pudesse se levantar, Brie Bella pula a barricade e corre em direção ao ringue. Ela espera Charlotte se levantar completamente, e a finaliza com o BELLA BUSTER!

Cameron aos poucos se recoloca na ringside, sentada no chão escorada na mesa dos comentaristas. Nisso, Brie Bella exige que um assistente traga um microfone, e logo é atendida:

Brie Bella: Eu tinha três opções. A primeira: eu poderia ter entrado antes e ter feito esse ataque, só que eu não quero perder o meu título, ainda mais para uma dessas duas! E bom, a segunda: eu poderia ter ficado na minha locker room e não ter feito nada, assim como aquela velha mandou. E finalmente, a terceira: eu poderia ter esperado o combate acabar e atacar Charlotte ou Cameron! É claro que a terceira foi a melhor, até porque eu a escolhi! Atacar Cameron não teria graça, todo mundo sabe que ela só fala uma coisa, e também porque ninguém liga pra ela. No BattleGround vai ser mais ou menos assim: Cameron sendo quem sofrerá a pin fall ou dará tap para mim. Charlotte ficará no chão. E eu continuarei com o meu título e levantarei ele no centro desse ringue, enquanto todos vocês se curvam a mim, sua rainha!

"Beautiful Life" ecoa, e Brie Bella larga o microfone na lona, saindo em direção de onde veio, em meio ao público. A câmera foca depois em Charlotte caída na lona, e Cameron se recompondo na ringside.


***COMERCIAIS***


"King of Kings"
LADIES AND GENTLEMEN: THE MR MONEY IN THE BANK! Triple H viria com roupa de combate mas junto a sua maleta em mãos. Triple H faria uma entrada bastante rápida, sem nenhuma de suas tradicionais poses, se dirigindo rapidamente ao ringue aonde se localizaria no centro do ringue e receberia um microfone.

Triple H: Eu gostaria de desejar uma boa noite à todos.. Todos que possuem uma Mr Money In The Bank Briefcase! Então nessas circustâncias, BOA NOITE TRIPLE H! Bem o que venho dizer hoje é a minha frustação com a semana passada, bem, se não se recordam assistam.

O telão mostraria o ataque brutal desferido por Triple H em Cody Rhodes, sendo encerrado com o Pedigree nos Steel Steps sendo finalizado com um banho de sangue que cairia do rosto de Cody Rhodes enquanto Triple H tomaria conta de seu oponente dando uma imagem de dominância.

#TripleH: Agora vocês me perguntam, porque eu me arrependo da semana passada, e eu respondo, eu me arrependo de não ter colocado ele numa cadeira de rodas. Toda dívida tem seu pagamento e o que ele fez há duas semanas foi pago semana passada. Se o Cross Rhodes que ele me deu na mesa dos comentaristas teve um dano de 100, o meu Pedigree nos steel steps teve um dano de 101 você foi direto pro hospital com um banho já tomado, mas isso com sabonete e sangue. Você não deveria ter desperdiçado tanto seu sangue, poderia doa-lo, existem pessoas que necessitam dele, você é um péssimo ser humano! ( Triple H riria e caminharia pelo ringue ) Mas minha decepção pode se tornar algo de me orgulhar, eu posso hoje finalmente por Cody Rhodes numa cadeira de rodas e leva-lo para um visita ao centro de aposentadoria para wrestlers sem condições de combates, você será ressarcido finaceiramente Cody mas o seu orgulho estará comigo e você não será ressarcido por isso. Então se Cody Rhodes diz ter bolas, ou até mesmo se considere um ser do sexo masculino, algo que eu tenho minhas dúvidas. Bem Cody, se você se diz realmente um homem que honre seu título, vamos desempatar esse jogo, entre aqui e deixe eu fazer uma cirurgia plástica manual! 

"Smoke And Mirrors"
A música de Cody tocaria e nada dele no inicio da stage, poderia ser visto então que a musica e a titantron de Cody seriam removidos rapidamente o público iria a euforia e ao Triple H virar pra trás lá estava Cody Rhodes erguendo seu título e com um microfono em mãos:

Cody Rhodes: Olhem o que temos aqui, um entusiasta, perdão, aonde estão meus modos... primeiramente eu também gostaria de desejar a todos incluindo você ( Cody expressaria uma feição de enojo ironizando ) um boa noite... isso é, aos que possuem o título dos Estados Unidos nos ombros agora! Eu olho para esse ringue e não vejo nada mais do que mesmo, nada de tão extravagante, um homem desesperado com um temperamento infantil que não consegue dar um passo sequer nessa batalha, por que tão sério Hunter? Melhor, por que tão apreensivo? Até parece que você tem alguma porcentagem aumentada no nosso combate. Se considerar um por cento a menos, é um avanço. Mas eu sei, você sabe, eles sabem, que a única dívida aqui é você quem deve, porque você já pagou a metade uma vez quando brinquei com você no Extreme Rules, e agora voltou para pagar o resto. Você não desiste em tentar se comportar como alguém na nossa rivalidade, me colocar em uma cadeira de rodas é o cumúlo, eu poderia vir aqui e fazer o mesmo, dizer o que pretendo, e como pretendo, mas eu prefiro te ouvir e ver você não conseguir se colocar no posto de adversário, pôr seu ego lá em cima a ponto de tirar como vantagens ter me atacado em um show semanal, para bater palmas no final. Mas convenhamos, seria o único modo de me tirar algo, minha aparição no Battleground. Dano em finalizador? É uma linguagem semelhante a tela de término que aparecerá para você no fim da luta, tendo como causa a falta de xp quando você ousa vir a minha frente! Adoraria fazer uma visita a sua casa, o centro de aposentadoria, mas você me chamou aqui hoje, e eu vim. Não "ressarcido" ( Cody mostraria uma feição de riso ) mas pronto para ouvir suas palavras de baixo escalão, e me dar conta de que não estou no RAW, mas sim, em um stand-up de quinta categoria!

Triple H riria de Cody Rhodes e ambos se encarariam, e no momento que Cody Rhodes tiraria seu colete tocaria a theme song de John Laurinaitis e o general manager apareceria no inicio da stage com um microfone e iniciaria sua fala.

John Laurinaitis: O amor é lindo não é senhoras e senhores! Batam palmas para o casal! De novo vocês querendo se matarem com beijos, então hoje o casal terá uma missão senhoras e senhores hoje vocês estão numa Tag Team Match, e lutarão juntos, e os seus adversários? Karl Anderson e Luke Gallows! Se preparem rapazes, porque o combate, deixe me ver ( John olharia seu relógio ) É AGORA! SE PREPAREM!

Triple H e Cody Rhodes se encarariam, e a theme song dos adversários ecoaria. 

"Omen In The Sky"
OS ADVERSÁRIOS DE CODY RHODES E TRIPLE H, LUKE GALLOWS E KARL ANDERSON! Os dois entrariam com suas jaquetas e na stage fariam o sinal do " Too Sweet " e assim vindo fom um olhar de determinação ao ringue, adentrando-o pela apron onde cada um iria a um dos corners e levantariam os braços, Karl Anderson resolve começar pelo lado de sua dupla, enquanto isso do outro lado Cody e Triple H tirariam no joquenpô e então Cody Rhodes venceria e iniciaria pelo lado de Cody Rhodes e Triple H.

RING THE BELL!!
E começa o combate! Karl Anderson tenta uma submissão no pescoço de Cody Rhodes que aplicaria um rápido Arm Drag, Cody Rhodes provaria de bastante atenção ao escapar da submissão de Karl Anderson e aplicar o seu Arm Drag, em seguida Cody Rhodes se colocaria em posição de um Alabama Slam, mas Triple H daria um tapa nas costas de Cody Rhodes dando-lhe o direito de entrar em combate, Cody Rhodes furioso encararia Triple H que somente riria. Triple H então iniciaria uma chave no pescoço de Karl Anderson, a segurando por cerda de 30 segundos, até que Karl Anderson escaparia dela tentando um Lariat, mas Triple H reverteria num Running Neckbreaker, Triple H faria uma pose de fúria e pegaria impulso nas cordas onde aplicaria um clothesline em Luke Gallows caído fora do ringue, Triple H retornaria ao seu corner onde se prepararia para um Pedigree, mas Cody Rhodes daria um tapa nas costas de Triple H tendo o direito de entrar no ringue para combate, Triple furioso sairia, mas não tiraria os olhos de Cody Rhodes. O último então se colocaria em posição de um Beautiful Disaster, mas Karl Anderson reverteria num Belly to Belly e assaria a vez para Luke Gallows que com uma rapidez acertaria um Big Boot, seguido de jogar Cody Rhodes contra as cordas e conseguir um Body Slam, Luke Gallows iria a euforia pegando impulso nas cordas e conseguindo aplicar um Leg Drop em Cody Rhodes, tentando abrir uma contagem, É 1, É 2, E É KICKOUT DE CODY RHODES! Triple H enfrentaria Luke Gallows no ringue na volta dos comerciais, onde Luke Gallows colocaria Triple H no top rope para aplicar um Superplex, mas Triple H conseguiria um headbutt, em seguida acertando um belíssimo Diving Elbow a seguir da contagem, É 1, É 2, E É KICKOUT DE LUKE GALLOWS! Triple h furioso se colocaria na posição de um Spinebuster, mas ao jogar Luke Gallows contra as cordas seria recebido por um magnífico Discus Clothesline, Triple H apagaria no meio do ringue e Luke Gallows passaria a vez para Karl Anderson, que já subiria no top rope conseguindo aplicar um Diving Splash seguido da contagem, É 1, É 2 E É KICKOUT DE TRIPLE H! LUKE GALLOWS E KARL ANDERSON TOMANDO CONTA DO COMBATE! Karl Anderson tentaria um Punphandle Neckbreaker mas Triple H reverteria num Spinebuster, Triple H caído então correria para passar a vez para Cody que entraria já acertando um Beautiful Disaster em Luke Gallows que estaria na apron, mas ao se virar Cody Rhodes seria recebido por um Lariat de Karl Anderson que o jogaria para fora do ringue, Cody Rhodes estaria tonto perto da barricada e Karl Anderson iria atrás do mesmo, porém Cody Rhodes muito rápido jogaria Karl Anderson na barricada, e faria uma taunt perto do público, porém... Ao se virar Cody Rhodes bateria de cara com Triple H que aplicaria um PEDIGREE EM CODY RHODES NO CHÃO!
Triple H pegaria sua maleta e iria embora. Enquanto isto Karl Anderson tomaria proveito para finaliar o combate colocando Cody Rhodes abatido no ringue e fazendo a contagem, É PRA ACABAR! É 1, É 2, E É.. PÉ NA CORDA DE CODY RHODES! É KICKOUT DE CAMPEÃO! Agora num 2 contra 1 Karl Anderson chamaria Luke Gallows pro ringue para o seu Magic Killer, mas no momento do golpe Cody Rhodes tiraria forças do seu último depósito, acertando um Lariat em Luke Gallows e na tentativa de um Scissors Kick de Karl Anderson Cody Rhodes seguraria as Karl Anderson e de uma maneira sensacional aplicaria o seu CROSS RHODES!
CONTAGEM INICIADA! É 1....2.... E ....3! CODY RHODES AND TRIPLE H BEAT LUKE GALLOWS AND KARL ANDERSON! 

Cody Rhodes não comemoraria a vitória, ele receberia seu United States Championship o colocaria nos ombros e iria correndo aos backstages, um câmera seguiria Cody Rhodes já na área médica dos backstages, Cody Rhodes quebraria a porta com uma bicuda a arrancando, e lá junto há dois médicos estaria Triple H enfaixando seu braço porém Cody Rhodes já iniciaria uma sequência de socos no rosto de Triple H, e ambos iniciariam uma troca de socos bastante intensa até um momento em que Cody Rhodes jogaria uma lixeira em Triple H e ambos já estariam saindo da ala médica quando os seguranças segurariam ambos, cerca de 6 seguranças pra cada lado. Até que Triple H se soltaria e aplicaria um Lariat em Cody Rhodes e iria em direção do estacionamento, mas Cody Rhodes bem atrás dele o perseguiria, ambos iniciarem uma brawl do lado de um caminhão onde Triple H acertaria um soco certeiro no rosto de Cody Rhodes e logo Triple subiria as escadas instaladas ao caminhão e no topo dele tentaria respirar porém Cody Rhodes também estaria lá, e ao subir as escadas ambos se encararim no topo do caminhão e então no mesmo segundo ambos tentam um lariat e... OMG! CODY RHODES E TRIPLE H CAEM DO CAMINHÃO EM CIMA DE UM AMONTOADO DE PAPELÕES! SENSACIONAL! AMBOS DESMAIADOS SERIAM FILMADOS PELA CÂMERA AÉREA E A TRANSMISSÃO DO RAW SERIA CORTADA COM A IMAGEM ESPETACULAR DAS AMBULÂNCIAS CHEGANDO.

0 comentários:

Postar um comentário