quarta-feira, 5 de julho de 2017

Monday Night RAW 03.07


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



Toca "The Next Big Thing" e Brock Lesnar aparece na Stage, acompanhado por Paul Heyman e sendo ovacionado pela Crowd. Brock faz sua Taunt na stage, que é acompanhada de show pirotécnico. Brock então caminha até o ringue, fazendo mais uma vez show pirotécnico e aguardando seu oponente.

Toca "Break The Walls" Down e Chris Jericho aparece na STAGE, com as luzes apagadas e só sua jaqueta brilhante aparecendo, depois as luzes retornam ao normal e Y2J novamente dirige-se à Stage.

RING THE BELL!!
Jericho e Brock ficam andando no ringue, se encarando, até que Jericho parte pra cima de Brock, que fica por trás de Jericho e GERMAN SUPLEX!! WELCOME TO SUPLEX CITY, CHRIS JERICHO!! Brock Lesnar rapidamente levanta Chris Jericho e aplica um SEGUNDO GERMAN SUPLEX, e Jericho rola para fora do ringue para se recompor. Brock rapidamente parte para fora do ringue, apenas para ser surpreendido por um ENZUIGIRI DE JERICHO QUE DEIXA BROCK DESNORTEADO! Brock então recua para a barricada, onde Jericho começa a socar Brock e joga a cabeça de Brock contra o poste de aço do ringue, fazendo um corte na cabeça de Brock, fazendo-o sangrar! Jericho continua a socar Brock e o joga para o ringue, mas quando volta, Lesnar rapidamente se levanta e aplica um BELLY TO BELLY SUPLEX!! Brock Lesnar passa a mão pela sua cara ensanguentada, vê o sangue em suas mãos e olha com raiva para Jericho, rapidamente o levantando para um TERCEIRO GERMAN SUPLEX-- NO, CHRIS JERICHO DEMONSTRA ALTA AGILIDADE EM REVERTER E CAIR EM PÉ COM UM BACKFLIP! Jericho espera Brock levantar e acerta um SEGUNDO ENZUIGIRI! Lesnar cambaleia, encosta nas cordas e volta com um CLOTHESLINE!! Lesnar se levanta e faz sua taunt para a Crowd! Até que um paramédico chega para analisar o corte de Brock, mas Brock recusa. Brock então levanta Jericho e tenta um F5, mas Jericho reverte e aplica um Sleeper Hold em Brock, que rapidamente reverte ao jogar Jericho contra o Corner! Jericho solta Lesnar, que devasta Jericho com o TERCEIRO GERMAN SUPLEX!! BROCK LESNAR ESTÁ DOMINANDO A MATCH! Jericho se arrasta e fica no apron, então Brock vai até ele, que aplica um Apron Stunner e deixa Brock atordoado! Jericho então vai à Top Rope e aplica um DIVING DROPKICK, E LESNAR FICA SENTADO! Lesnar se levanta lentamente, então JERICHO DERRUBA LESNAR COM UM TERCEIRO ENZUIGIRI! Jericho então tenta o LIONSAULT, mas assim que ele fica na posição de Springboard e antes de conseguir o salto para trás, Lesnar o segura, e quando Jericho acaba saltando pelo repulso da corda, Lesnar acaba revertendo a tentativa em um GERMAN SUPLEX!! Brock Lesnar pratica um incrível counter!! Brock Lesnar então levanta Chris Jericho e aplica um QUINTO GERMAN SUPLEX!!! Brock Lesnar novamente passa o rosto pela cara ensanguentada, enquanto um paramédico retorna para tentar parar o corte, e a Crowd começa a vaiar. Lesnar vê Jericho levantando, EMPURRA O PARAMÉDICO, O QUE FAZ A CROWD DELIRAR, LEVANTA JERICHO E APLICA UM DEVASTADOR F5!!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!!! Brock Lesnar é o vencedor dessa Match!! 

Brock Lesnar então se levanta de cima de Jericho para comemorar sua vitória, e Paul Heyman levanta seu braço. Brock abandona a Stage, ao lado de seu advogado, enquanto Jericho sequer se recupera.


Uma gravação se inicia, e Jimmy Havoc aparece nos corredores da Fantasy Social Live, num quarto um pouco escuro, com vários objetos pendurados numa corrente, que estavam coberto por arames farpados, ele começa a se pronunciar, se direcionando á Kenny Omega:

Jimmy Havoc: Qual seu desejo agora ? Que sejam criadas melodias cantadas por monges para contar suas conquistas de formas colossais ? E que seja construídos templos para venerar a sua existência e colocar como certo os seus pensamentos e seus ideais fajutos de um falso profetizador. Se este é o caso, prefiro me auto banhar de gasolina e atear fogo, pois seria menos prejudicial aos meus ouvidos, do que ficar ouvindo por cinco minutos sobre as suas malditas conquistas no Japão. Pobre homem que segue vivendo de falsas ilusões e sonhos que jamais se tornará realidade, apenas residindo em sua mente e lá permanecendo durante toda sua medíocre vida. Proclamando a todos que é o verdadeiro salvador, aquele cuja as palavras ditas são o simbolo da verdade inquestionável, aquele cujo o solo os pés tocar se tornará um campo sagrado, mas me diga Kenny, Deuses são para sempre ? Eles sentem dor ? Sangram e no final de tudo morrem assim como todos ? Isto nós veremos quando minha lamina ceifadora passar lentamente por sua garganta, cortando cada tecido da sua pele, até que comece a jorrar e se asfixie com seu próprio sangue, para minha diversão e total deleite, assistindo de camarote a sua dor, o seu sofrimento, olhando de perto seus olhos direcionados a mim, clamando por piedade, que eu tenha misericórdia e assim dando o golpe final arrancando sua cabeça fora, como uma boa pessoa que não sou, irei deixa-lo agonizando até seu último suspiro, onde suas ultimas palavras serão EU SOU UM FALSO DEUS, EU SOU UMA FARSA, EU SOU UM MALDITO VERME INSOLENTE QUE MERECE A MORTE... E então será dado o golpe final, golpeando e ceifando sua alma para minha coleção, colocando sua cabeça em uma bandeja, até que se torne apenas ossos e usarei seu crânio para tomar algumas bebidas em comemoração da queda do falso profetizador. E qual será sua próxima loucura ? Se auto denominará um Rei ? Um Conde ? Ou será mais um daqueles caras que tem como de costume se auto proclamar os melhores, superiores a qualquer um em todos os sentidos, talvez bobo da corte seria mais apropriado para alguém como você...

WHAT? Kenny Omega com um bastão de beisebol coberto por arame farpado vem correndo, atacando violentamente Jimmy Havoc, que caia ao chão sem reagir a nada, enquanto Omega acertava vários golpes com o bastão, Jimmy tenta rolar de qualquer jeito para sair dali, mas Omega o puxa acertando um EX Hadouken em sua nuca, deixando Jimmy desnorteado e de bruços no chão do Backstage e conseqüentemente sangrando. Depois de deixar Havoc deitado no chão, Omega derruba todos os objetos que estavam pendurados e grita na frente de Jimmy.

Kenny Omega: I WANT GOD vs DEMON! 

As gravações se finalizam com Kenny Omega fazendo um Too Sweet na câmera e também na face de Jimmy Havoc.


***COMERCIAIS***


"Face The Facts"
Iniciando mais um segmento deste Monday Night Raw vemos a presença de Curt Hawkins que receberia severas vaias do público, o mesmo faria expressão de ignora-los e seguiria seu trajeto rumo ao ringue, Curt Hawkins se colocaria no meio do ringue tentando até mesmo intimidar o referee eis que ecoaria...

"Smoke and Mirrors"
THE UNITED STATES CHAMPION! WELCOME TO CODY RHODES EVERYBODY! Cody Rhodes parado no inicio da stage se viraria de costas e ergueria seu título, mostrando fúria e foco caminharia pela rampa sempre demonstrando provocação ao público, que em grande parte seria desfavorável a Cody, mas há muitos de seus fãs espalhados com toda certeza.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo United States Championship de Cody Rhodes, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
E COMEÇA O COMBATE! O primeiro chain wrestling é disputado como intensidade, podemos ver que Curt Hawkins o venceria forçando uma submissão no pescoço de Cody Rhodes, uma submissão bastante insistente que faria com que Cody Rhodes tivesse que ralar para escapar, em um certo momento Cody conseguiria colocar suas mãos no braço de Curt Hawkins aplicando um rápido Arm Drag, Curt Hawkins se levantaria rapidamente com a intenção de conseguir novamente ter controle mas Cody Rhodes seria esplendido em seu Dropkick, e em seguida já se colocaria em posição de um Alabama Slam, mas Curt Hawkins se soltaria dos braços de Cody Rhodes iria para as cordas pegando impulso para um Running Crossbody, seguido da contage, E É 1, E É 2, E É KICKOUT DE CODY RHODES! Nesse momento do combate Cody Rhodes tem a posse do ataque, com socos montados no rosto de Curt Hawkins e agora utilizando de sua força física para jogar seu adversário contra o corner, Cody Rhodes pegaria impulso e seria fenomenal no seu Lariat, com impacto e consistência, logo a contagem, E É 1, E É 2, E É KICKOUT DE CURT HAWKINS! O combate toma boas proporções Cody Rhodes nesse momento consegue encaixar um Front Suplex, o dando uma velocidade e o aplicando Cody Rhodes já encaixaria um forte Knee Drop direto no estômago de Curt Hawkins, o United States Champion interagiria com o público e vaias exalariam o local, Cody Rhodes seguraria Curt Hawkins e na hora de aplicar um Bulldog o telão seria ligado ( De inicio uma tela preta seria a visão de todos, mas a seguir a palavra vírus em verde daria leves piscadas até um momento que uma garrafa de whiski com um líquido verde apareceria e assim o telão apagaria ) Cody Rhodes confuso com tudo veria Curt Hawkins encaixar um Spinning Spinebuster seguido da contagem, É 1, É 2, E É MAIS UM KICKOUT BELÍSSIMO DE CODY RHODES! Curt Hawkins vai tentar finalizar o combate, ele segura Cody Rhodes ele faz sua taunt, joga Cody Rhodes contra as cordas e lá vem, É HANGMAN'S FACEBUSTER PRA CIMA DE CODY RHODES! WHAT A MOVE! CONTAGEM INICIADA É PRA ACABAR! É 1, É 2, E É PÉ NA CORDA DE CODY RHODEEEEES! SENSACIONAL, SINCERAMENTE SENSACIONAL! Curt Hawkins furioso reclamaria com o referee mas neste instante as luzes se apagariam por 30 segundos, e quando voltariam... WHAT A HELL? TRIPLE H WITH THE REFEREE'S CLOTHES? TRIPLE H ESTÁ VESTIDO DE JUIZ E O JUIZ BATIDO NO CHÃO! CURT HAWKINS SORRI PARA TRIPLE H EM SINÔNIMO DE UMA ALIANÇA TRIPLE H DEVOLVE O SORRISO ACEITANDO A ALIANÇA, QUE CENA LINDA! Os dois se preparam para um golpe em Cody Rhodes, lá vai, é a hora... PEDIGREE EM CURT HAWKINS!
TRIPLE H PEGA CODY RHODES O COLOCA EM CIMA DE CURT HAWKINS E INICIA A CONTAGEM! 1....2....3!!! CODY RHODES BEATS CURT HAWKINS!

O combate acabaria, Triple H desceria do ringue onde pegaria seu Sledgehammer e um microfone, se sentaria do lado de Cody Rhodes e pegaria o microfone, passariam-se 2 minutos em que Triple H somente encararia Cody até finalmente falar. ( TripleH: You know Cody, payback... payback is a bitch! ) Cody Rhodes em suas últimas forças pegaria o microfone da mão de Triple e diria ( CodyRhodes: The only bitch ons this feud is your mother... ) Isso colocaria Triple H em nervos que faria sinal de finalizar Cody Rhodes o jogando para fora do ringue. Triple H joga Cody Rhodes contra os steel steps com um impacto brutal, soltando os steel steps, será que é o momento? Triple H encaixou, colocou Cody Rhodes encaixado em sua cintura, é agora... PEDIGREE ON THE STEEL STEPS! CODY RHODES IS OUT!

Cody Rhodes teria sua face COMPLETA de sangue, Triple H sorrindo sarcasticamente falaria para um dos homens da torcida tirar uma foto, Triple H se senta no steel steps ao lado de Cody Rhodes desmaiado com o seu SledgeHammer direcionado ao coração de Cody Rhodes em menção de cravar como vitória, o segmento acabaria com Triple H celebrando sua doce e megera vingança.


Eis que o ecrã se ligaria, e era exibido uma imagem dos corredores da FSL. Então consequentemente, temos a aparição do desafiante ao European Championship, Will Ospreay e este começa a ser entrevistado por Renee Young.

[#ReneeYoung]: Olá a todos, hoje em minha guest essa noite. O desafiante ao European Championship, WILL OSPREAY!

[#ReneeYoung]: Will todos se perguntam apenas em uma coisa, você acha que Bobby Roode tem achado ''brechas'' em suas pronuncias? E isto pode ser uma desvantagem para você?

[#WillOspreay]: Se ele encontrou, perfeito! Ele precisa de um espaço vazio, eu não. Roode é um cara que vai usar mil e uma cartas na manga, vai usar artimanhas, porém, eu estou pronto para imobilizar seus golpes e usar-los de uma forma que me convêm. Eu vou me tornar campeão Europeu, eu vou guiar meu continente ao sucesso, eu prometo

[#ReneeYoung]: O que você tem a falar sobre o termo que o campeão esboçou? Sobre o ''falso estrategista''.

[#Will Ospreay]: Falso Estrategista, ou quaisquer alcunhas que ele criar, nenhuma surtirá efeito em minha mente. Ele quer criar um jogo psicológico para se colocar pôr cima desta rivalidade, mas eu não vou deixar. Eu já o venci antes, posso muito bem fazer novamente. Contudo, desta vez será diferente, um tiro, uma facada, uma adaga, uma lança, rum, ainda não sei o que usar. Mas tenho tempo para a escolha correta, dia vinte e três é só daqui a menos de 3 semanas, tenho um longo período para escolher a forma que o glorioso eternal campeão europeu irá cair.

Um homem apareceria no cenário, atrás de Ospreay com um título em seus ombros e este era Bobby Roode, o European Champion.

[#BobbyRoode]: Como não surtirá efeito, se este já funcionou sem nem ao menos a fase dois se iniciar? *Roode puxa um caderninho* Eu trouxe este caderno com alguns argumentos tirados da internet, quem sabe você pode usar algo mais convincente contra mim, e não repetir a mesma melodia todas as vezes que pronuncia neste microfone ou melhor dizendo, assassino pífio! Você está certo, tem tempo para ''tentar'' derrubar o campeão mas será que conseguirá? Cá entre nós eu tenho minhas certas dúvidas garoto.

[#WillOspreay]: Qual efeito? Você me tocou ao longo desses dias? Você é um impostor, um mentiroso, cale-se. Você tem muita coragem de aparecer aqui, ━ Ospreay se aproxima um pouco mais de Roode ━, eu poderia enfiar esse caderno na sua bunda e em seguida chutar-la. Porém, quero esperar até o Battleground, lá sim eu vou ter prazer em destronar um pseudo-rei de um trono falso. Eu não tiro nada de Internet, eu trabalho com minha mente, trabalho com algo que os mortais chamam de; inteligência. Você disse algo sobre derrubar seu muro lá atrás, eu visualizei e... derrubei! Seus caças estão onde? No chão, eu derrubei! Roode, você está ficando sozinho, é inegável. Este título será meu, eu vou tirar ele de você, queria você ou não.

[#BobbyRoode]: Vamos lá garoto, você não tem algo mais animador para me apresentar? Quem sabe após sua derrota alguém te presenteie com um pirulito para se sentir melhor. Minha vitória é solida e concreta, ao contrário dos seus argumentos que são tão duvidosos como suas ações como assassino, caças? Eu não te avisei garoto.. EU SOU MEU PRÓPRIO EXERCITO! Você leu uma tese mentirosa, e agora está falando baboseiras sem qualquer base, e sabe de algo? Sua mãe deveria ter retirado a fita sobre a segunda guerra mundial, afinal ela não preveu que seu filho apenas usaria armas arcaicas como argumento. Você é um desgosto para seus compatriotas, e nunca deveria ter saido do buraco de onde você se originou, e se quer um conselho você não está pronto para guerra. Seu conhecimento é abundante mas você deixa almejar em prática, eu não preciso aturar seus pronunciamentos e ao contrário eu tirei três dias num cruzeiro, para curtir meus dias de folga entre essas três semanas! Se você tenta me acertar com seus equipamentos, eu irei revidar com minhas próprias mãos se a carapuça serviu. Se você precisar eu posso quebrar meu ego, para te ajudar garoto, mas não se esqueça que o mundo dá voltas e quem está caido não levantará, se eu te devo desculpas em alguma ocasião, uma coisa você me deve: RESPEITO! Algo que eu exigo por parte de outros, mas tem um porém nisto tudo.. EU NÃO PRECISO DE APOIO DE NINGUÉM, afinal eu conquistei tudo isto com base no meu nome sem quaisquer influências por outros.

O campeão levanta seu título, encarando o seu desafiante. O GAROTO ACERTA UM TAPA NO CAMPEÃO! O campeão poe sua mão sobre seu queixo.. ele joga seu título de lado, E COMEÇA A SOCAR O SEU DESAFIANTE! ELES COMEÇAM A SE SOCAR TROCANDO SOCOS ENQUANTO A ENTREVISTADORA RECITA A ENTRADA DE SEGURANÇAS QUE AFASTAM OS ENVOLVIDOS, E ASSIM TEMOS O ENCERRAMENTO DESTA ENTREVISTA.


O ringue do Fantasy Social Live Monday Night RAW tinha uma lona vermelha, típica de entrevistas em ringue, duas cadeiras no centro, Michael Cole numa e a outra vazia. Uma televisão estava entre as cadeiras. Michael Cole aproxima o microfone da boca e começa a falar:

Michael Cole: Olá a todos aqui presentes ou telespectadores. Sou Michael Cole e hoje teremos uma entrevista com uma das desafiantes ao FSL World Women’s Championship, Cameron.

Luzes nos tons de roxos invadem a arena e assim “#GirlBye” invade a arena da FSL e rapidamente surgem-se muitas ovações da arena FSL. Cameron direciona-se ao início da rampa aonde gira e com o seu espelho em mãos desce sensualmente até o chão e sobe lentamente com um tom de sedução. Cameron segue pela rampa aonde expressa algumas falas de sua Theme Song e ignorando a crowd que estendem as mãos para a mesma.

Cameron direciona-se ao lado direito do ringue aonde sobe no ringue e novamente Cameron olha em seu espelho e desce lentamente ao chão e sobe sensualmente e enfim adentra o ringue e se senta na cadeira. Cameron recebe um microfone.

Michael Cole: Olá Cameron, já irei iniciar. Então, como imagino que todos já sabem que você está numa rivalidade com Brie Bella e Charlotte Flair pelo título feminino do RAW. Minha pergunta é: Você disse que Charlotte Flair é um macaco, e quando ela lhe contestou, você disse que ela é um por parecer um e agir como tal. Então, o que seria air como um macaco e ela faz isso?

Cameron : Michael,quando chamei Charlotte de macaco eu referi pelas suas atitudes,e sim ela se comporta como um macaco,por que seus argumentos tudo o que sai da boca dela é assemelhado a um macaco e claro não podemos esquecer que em ringue não sei o que dá nela que parece que a alma de um macaco entra dentro dela e ela começa a lutar igual um dentro do ringue,então por isso digo que são as atitudes dela que são iguais a de um macaco e não pela aparência,mas se a carapuça serviu já não posso fazer nada.

Luzes azuis e brancas tomam conta da arena, e a já conhecida theme song de Charlote Flair é ecoada. Charlotte Flair surge na arena, ela anda até o centro da stage. Ergue os braços até a altura dos ombros, gira em 360° em sentido anti-horário. Volta a andar atravessando a rampa. Ela se aproxima do lado direito do ringue.

Ao chegar à diagonal, ela da uma rápida acelerada, executa um mortal com apoio de mão e se lança para dentro do ringue por baixo da primeira corda. Ficando quase em uma abertura zero. E então rola para trás se posicionando de pé no ringue. Pela última vez, ergue os braços na altura dos ombros. Seu súdito traz o microfone, e Charlotte inicia sua fala. 

Charlotte Flair: Primeiro, Michael, levante-se. (Michael Cole se levanta e a rainha se senta em seu lugar). Analfameron, já passou vergonha. Mas vou tentar já não lhe chamar de burra! Por um acaso meus argumentos soam em seus ouvidos como língua de macaco? Se sim, me desculpe, mas acho que o problema é com você! Como argumentos tão bons viram língua de macaco? Ah, já sei! Um macaco deve ter ganhado em argumentação contra você e desde então você ouve sons dele quando te humilham! Movimentos em ringue como os de um macaco? Com isso você se refere aos high-flyer moves? Sim, é um estilo de luta, mas, você só o chama assim por não saber realizá-los. Ou melhor... Não sabe realizar um simples suplex sem a presença de falhas! E como assim se a carapuça serviu? Queridinha, não inventa não! Você já disse sobre a aparência em um de seus “pronunciamentos”, falou que eu parecia com esse animal silvestre. Ou é tanto apanhar em ringue que já se esqueceu?

Cameron : Oh Charlotte chita,já que vamos trocar apelidos carinhosos está ai o seu,Charlotte se você veio até aqui falar as suas besteiras pode ir embora,por que o meu tempo é precioso e não deve ser gastado com pouca coisa como você,então você deve dar fora deste ringue e volta para a sua jaula por que é isso que fazem com macacos sem noção como você,Charlotte eu não quero saber sobre isso,eu quero só que você entenda,que eu serei a verdadeira campeã do RAW e não sera você que tirara o title de Brie Bella.

Charlotte Flair: Você já está ignorando todo o meu argumento, na minha frente? Você pede para ser humilhada. Que foi? Já sem resposta? Então, invente um apelido que pelo menos tem um tom de realidade! Querida, se com besteira quis dizer quando eu te humilho, não, não saio, por quê você não sai? Eu daria mais audiência mesmo! E olhe, eles me amam, e eu não ajo como uma mocinha indefesa para isso, eles só me amam! E seus fãs? Onde estão? Numa escola? Se sim deveria seguir eles. Analfameron, você insiste em falar que não tem erros e fala “ e não ‘sera’ você”? Essa palavra não existe, ao menos que seja cera de ouvido ou depilatória, está lançando um “verde” para eu comprar uma para você? E se algum dia você vencer o título, a divisão estará mesmo em crise!

Após o comentário de Charlotte luzes vermelhas e brancas começam a rodear a arena e Beautiful Life começa a ecoar na arena. Brie Bella com o World Women’s Championship em sua cintura, já com um microfone vai caminhando até o centro da stage.

Dali mesmo a mesma começa a falar. 

Brie Bella: CUT THE MUSIC! CUT THE MUSIC! (A theme de Brie para de ecoar e a mesma vai caminhando devagar em direção ao ringue). O NO NO NO! Vocês vão mesmo falar de seus sonhos com o World Women’s Championship sem a campeã e sem ele? Ah... garotas! (Brie sobe a steel steps). Não se preocupem eu já cheguei! (Brie passa entre a segunda e a terceira corda e caminha até o centro do ringue). Enfim, Figurameron? Você acha mesmo que vai me vencer? Eu não pude deixar de observar, achei que estava ouvindo Rap God, no speed flow do Eminem, mas ele estava com uma voz irritante e as palavras eram horríveis, sem nexo, e claro, falava do meu título. Pode falar mais devagar, não tem ninguém com pressa agora, pelo menos agora que eu cheguei, quando estava só você aqui todos queriam que acabasse isso logo!

Charlotte Flair: Concordo com Brie, dá desgosto ver o tempo do RAW indo direto ao lixo... ops! Para Analfameron lixo é lar. 

Cameron : Oh Girl,você estava demorando mesmo para aparecer,não deveria está fazendo os sues programas essa hora?Você deveria estar com os diretores da FSL dormindo com eles,para renovar o seu push infinito,mas não se preocupe querida,pois eu vou cuidar bem do title que será meu,e você não tera que dormir todo dia com eles para ter esse seu push,por que quando eu ganhar esse title.você nunca mais tocara nele,assim não vai adiantar nada você dormir com os diretores,por que mesmo assim eu irei reter ele todas vezes.Charlotte Flair,eu tenho é pena de você por que eu sei de tudo que vai acontecer e o seu futuro será limpando toda a empresa,agora não tem mais o por que eu perder tempo com vocês duas,Girl Bye ! *Cameron estala os dedos na face de Brie e debate seu cabelo no rosto de Charlotte,em seguida a mesma se afasta de ambas e fica do outro lado do ringue se admirando em seu espelho*

Brie se aproxima das cordas e coloca o pé na última corda e com as mãos levanta a segunda corda.

Brie Bella: Se algo é infinito, ele não precisa ser renovado, okay, Cameron? Ah, se não quer ficar aqui, pode ir! Ninguém sentirá falta, pode ter certeza! (Brie começa a falar em um tom sarcástico). Oh my Gosh! Você tem toda a razão, eu deveria estar mesmo dormindo com os dirigentes da empresa agora! Como eu vou ter meu push agora?! (Brie volta a falar em um tom de voz normal). Mas, a única dirigente do RAW que possa dar vitória e um push assim para qualquer pessoa, é Sthephanie McMahon, e digamos, prefiro ficar sem título do que isso! E eu e Charlotte um dia estávamos discutindo sobre alguns de seus comentários horríveis, e nós observamos o quanto interessada na minha vida sexual você é, e não só isso, também há muitos comentários... hum... como posso dizer?

Charlotte Flair: Pervertidos.

Brie Bella: Exactly! Olha, Cameron, não estou interessada! Então, pare! Vai sair ou não? Já cansei de segurar isso aqui. 

Brie solta as cordas e volta para o centro do ringue. Brie tira o título da cintura e passa ele perto do rosto de Cameron e diz: “Oh! Sorry!”.

Charlotte Flair: Analfameron, o que é “tera”? Mais uma de suas palavras inventadas? E depois ainda tem a cara de pau de me chamar de burra. Logo eu, a mais inteligente da empresa? Viu isso que Brie acabou de fazer? É o mais próximo do título que você irá chegar! Tenho para você um novo apelido: chihuahua. Você é pequena e frágil, mas sempre acha que pode com as grandes. E Brie, para que pediria para ela sair? Só estou começando a humilhar ela em mais de metade do mundo.

Cameron : É tão bom ver que vocês realmente me amam,mas não Brie eu não vou me retira até por que se a rainha aqui sair deste ringue agora,só ficara gente baixa e não terá nenhum beleza,por que olhem só para vocês duas,uma é um macaco com esse corpo masculino que não atrai ninguém e a outra precisa rebolar o seu traseiro para se sentir algo,mas Brie Bella,mesmo você dormindo com eles você ficara sendo a mesma inútil e Brie Bella,do jeito que você é viciada em ganhar push com jogo sujo e nojento,não garanto nada de ainda ter chances pelo title após perder para mim no Battleground,mas fazer o que infelizmente eles gostam de pouca coisa como você,Brie Bella eu não estou interessada em nada que envolva você,por que tudo que envolva você me da nojo e muito menos da vida sexual que todos nós já sabemos do seu trabalho de garota de programa,então volte para lá que é o lugar de uma vagabunda como você.Agora Charlotte,eu já cansei de repetir o mesmo para você,mas esqueço que seu nível de QI é muito baixo,e você não entende nada mesmo até por que é idêntica a um macaco,se vê uma mosca voando já se distrai,então se vocês duas acham que não vou sair ganhando estão enganadas,por que eu me garanto e eu sempre conquisto o que eu quero. (Cameron joga seu cabelo para o lado e em seguida revira o olho)

Charlotte Flair: Espere um pouco... Estou traduzindo para a norma aceitável. Pronto, entendi. Poxa, Cameron? Por que não se alfabetiza? Como eu queria que você se respeitasse. É mesmo uma ofensa sua linguagem, mas ok. Assim, sério, não vou aceitar que me chame de macaco sem algo que comprove isso, Cameron, você é cansativa de responder, dá nojo. Brie, quer passar a ignorar ela? Cameron, tem World Women’s Championship na NXT? Se você quer ganhá-lo como fazer isso lá de baixo? Você não liga para a vida sexual dela? Não parece. Eu sei que é Fantasy Social Live, mas não é para fantasiar tanto. QI baixo? Desde os doze anos meu QI é mais de 120, colabora. (A rainha disse a frase com tom de sarcasmo). Cameron, você é vesga? Como revirou apenas um olho? (Brie e Charlotte tentam revirar apenas um olho, mas só é Cameron que faz o feito).

Brie Bella: Eu não acredito nisso! (Brie puxa a cadeira onde Cameron está sentada fazendo a mesma cair). Essa cadeira é pro meu bebê! (Brie coloca o World Women’s Championship na cadeira). Agora sim! Então, Cameron, você com toda essa inteligência querendo falar de QI? Você não é a pessoa correta para fazer isso! E eu tirei a conclusão que além de burra você é surda, há uns três ou quatro pronunciamentos eu venho te dizendo, respondendo no caso que eu não preciso dormir com nenhum dirigente para ter o que eu quero, só preciso vir ao ringue e mostrar o meu talento, já você nem que faça isso com todos, nunca iria conseguir metade do que eu tenho! Cameron, por favor, respeite sua raça, sua etnia. Você é a negra aqui, todos poderiam esperar esses comentários racistas vindo de qualquer uma de nós, menos de você! Só que além de fracassada, burra, surda, você também deve ser cega! Então já basta, por que além de lutar contra o racismo você o propaga em rede nacional? Girl bye! Bitch bye! 

A theme song de Brie Bella começa a ecoar na arena, ela então pega seu título e vai se retirando do ringue, quando ela começa a caminhar na rampa sua theme é cortada e começa a ecoar: “Welcome to the Queendom”. Brie Bella então parece enfurecida e revira os olhos com o que aconteceu.

Stephanie McMahon surge na stage, com um bom pop do público que acolhe bem a presença da Comissária do Monday Night RAW. Stephanie permanece na stage, e tem sua theme song cortada:

Stephanie McMahon: Ladies and ladies, peço total atenção de vocês. Sei que o clima não é dos melhores, mas... é, vocês querem se matar. Enfim, quem seria eu se não desse-lhes uma oportunidade de resolver isto em um... combate? Hã? Há algumas semanas uma luta entre Cameron e Charlotte não terminou muito bem, e vocês lembram por quê? Brie Belal interrompeu. Então, semana que vem no próximo Monday Night RAW, Charlotte Flair e Cameron estarão se enfrentando MAIS UMA VEZ. Quanto a você Brie, você estará BANIDA DA RINGSIDE! Para caso não queira obedecer às minhas ordens, no BattleGround, seu título estará em jogo... SEM VOCÊ! Espero que tenham entendido o recado.

"Welcome to the Queendom" ecoa novamente, e desta forma Stephanie McMahon se retira para o backstage. No ringue, Charlotte Flair e Cameron se enfrentam, enquanto Brie Bella permanece na rampa, expressando desgosto à decisão de Stephanie. Desta forma, o Monday Night RAW chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário