sexta-feira, 30 de junho de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 29.06


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"The Rising Sun"
Shinsuke Nakamura aparece na stage enquanto a iluminação fica mais escura, com um flash de luz focando em Shinsuke. Shinsuke vai andando pela rampa até o ringue, e quando chega no ringue, faz sua taunt de se segurar nas cordas enquanto inclina-se.

"Swiss Made"
Cesaro aparece na stage, andando seriamente sem olhar para a crowd e fica olhando fixamente para Nakamura, até entrar no ringue e encarar Shinsuke, que olha para ele sorrindo.

"Chrome Hearts"
Johnny Gargano aparece na stage, caçoando da crowd e cercando o ringue por um tempo, até que olha para Shinsuke enquanto fica ao lado dos comentaristas.

RING THE BELL!!
Cesaro e Nakamura começam a disputar forças num clinch, até que Nakamura faz Cesaro encostar na corda, até o juiz mandar eles se separarem. Nakamura então fica com a cabeça encostada no peito de Cesaro e começa a balançar os braços, até que Cesaro o empurra e Nakamura faz sua pose tradicional na qual ele chama o oponente para brigar, então Cesaro parte para cima dele, apenas para receber uma joelhada no estômago. Nakamura derruba Cesaro e ameaça pisar na cabeça dele, mas Cesaro escapa e fica de joelhos, se esquivando de um Roundhouse Kick de Nakamura e tenta um Uppercut, apenas para Nakamura se esquivar e derrubar Cesaro, fazendo Cesaro ficar deitado e encostado no corner, então Nakamura pisa em seu corpo e começa a vibrar o próprio corpo, pondo pressão em Cesaro. Depois, Nakamura levanta Cesaro e o põe deitado na Top Rope de bruços, pega impulso e acerta uma joelhada no estômago dele que o faz cair do ringue! Nakamura então desce do ringue e põe Cesaro de volta no ringue, com a cabeça encostada no apron, então Nakamura sobe no apron e desce com um KNEE DROP NA NUCA DE CESARO! Cesaro está completamente desnorteado após isso, e fica cambaleando em pé no ringue, até que Nakamura volta e Cesaro o surpreende com um UPPERCUT! Cesaro rapidamente levanta Nakamura em três Gutwrench Suplexes seguidos, e depois aplica um Crossface!! Shinsuke Nakamura vai desistir, a submissão está muito forte, mas Nakamura consegue chegar nas cordas! Cesaro então rapidamente levanta Nakamura em um Bridging German Suplex! COVER, ONE.. TWO.. NAKAMURA KICKS OUT! Cesaro começa a reclamar com o referee, até que ele faz sua taunt e se vira para Nakamura, apenas para receber um Flying Kick no rosto! Cesaro encosta nas cordas após isso, mas retorna com um SPINNING UPPERCUT! Cesaro então levanta Nakamura e aplica um RICOLA BOMB!! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY SHINSUKE! Cesaro está com muita raiva, e começa a reclamar com o referee novamente, depois ele se vira para Nakamura, e o levanta, tentando um Neutralizer, mas Nakamura reverte em um Spin Kick, e depois acerta um Middle Rop Diving Kinshasa! Então, Nakamura fica no corner, espera Cesaro ficar de joelhos e parte para o KINSHA—NO! CESARO ACERTA UM RUNNING UPPERCUT! CESARO LEVANTA NAKAMURA RAPIDAMENTE E TENTA UM NEUTRALIZER, MAS NAKAMURA REVERTE EM UM REVERSE POWERSLAM, RAPIDAMENTE PEGA IMPULSO NO CORNER E KINSHASAA!!!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!! Shinsuke Nakamura Wins!! 

Nakamura comemora ao som de "Rising Sun", até que Gargano aparece no ringue, deixando a crowd animada. Nakamura percebe a presença de Gargano, e ambos partem a se encarar, até que Gargano sorri para Nakamura, e passa ao lado dele  antes de sair do ringue, mas ameaça atacar Nakamura, que se prepara, mas Gargano hesita, sorri novamente e vai para fora do ringue, onde Nakamura fica sorrindo para ele e continua a comemorar enquanto olha fixamente para ele.


No ecrã, vemos uma pequena vídeo promo do combate entre o ECW Champion AJ Styles, John Cena e Sami Zayn que ocorrerá no BattleGround.


"Worlds Apart"
Sami Zayn a um grande pop do crowd, aparece na stage e desce a rampa rapidamente. Sami cumprimenta uma parte do crowd e logo depois adentra o ringue, dando uma leve pausa para sua pronuncia:

#SamiZaynOFICIAL - AJ Styles.. estamos a semanas de nosso confronto no BattleGround Pay-Per-View e acredite em mim.. Essa guerra está somente começando. Dizer que não aguentarei ficar no topo da empresa é uma coisa tão desnecessária AJ.. Isso só mostra mais pra mim que não, você não é o homem que diz ser. AJ Styles não é realista e sim, um homem que vive no lúdico. Estamos ainda somente começando aqui, e ainda tenho muito tempo para mostrar a você e para Cena que posso aguentar ficar no topo da Fantasy Social Live, pois mesmo que for tão desgastante como você diz, eu segurarei as pontas e provarei para mim mesmo que eu consigo ficar lá. John Cena me atacou pelas sombras no último SmackDown Live por mais uma brecha que abri nessa minha rota aqui na FSL, como fiz no Money In The Bank Pay-Per-View quando abri a brecha para Randy me derrotar, mas isso não quer dizer que isso irá acontecer novamente dia 23 de julho.. E isso não quer dizer que isso irá acontecer novamente. Aprendi a lição AJ, tenho que ficar de olhos abertos, atento para tudo que acontece aqui dentro, seja para um idiota falando besteiras em meu ouvido ou para um homem que não consegue ficar dentro do maldito ring como um homem e ataca pelas sombras!Sim AJ, eu perdi o meu European Tittle que agora está em boas mãos, mas essa fase já passou, está no passado e já tem um ponto final. Esta fase está escrita em um livro que tranquei e joguei no fundo do mar e agora está desaparecida. Não sou mais o mesmo homem que perdeu para Marty Scurll na Wrestlemania II, que perdeu para Bray Wyatt no Payback, que perdeu para Randy Orton no Money In The Bank e que foi atacado por John Cena no último SmackDown Live.. Eu me reescrevi, e agora não sou mais o mesmo. Estou mais atento, com olhos abertos para tudo que ocorre dentro ou fora do ring. Estou mais consciente do que falo com esse microfone. Estou mais preparado para o BattleGround Pay-Per-View AJ, e não vou continuar nesta fase novamente. Como John Cena disse, temos que agora focar no futuro e não no passado, mas parece que alguém não ouviu, não é mesmo AJ? Você está focando na fase que eu passei na Fantasy Social Live que como já disse, está trancada em um livro do fundo do mar e se você continuar tentando achar ela, irá morrer afogado. ESTA FASE ESTÁ MORTA E NÃO IRÁ RETORNAR! Mesmo que não consiga vencer você no BattleGround não irei ser mais o mesmo que era antes disso. Mas mudando o foco, AJ me diga.. Por que pediria ajuda para Seth Rollins, Johnny Gargano ou CM Punk? Não estamos aqui para construir grandes amizades e sim para mostrar o que temos dentro desse ring e suas palavras estão sendo usadas em vão neste momento, já que acabei de virar sua carta, e seu tiro, saiu pela culatra. Percebeu? Aprendeu? Se não, só tenho a lamentar AJ, mas a verdadeira aula esta por vir, dia 23 de julho espero que você aprenda a lição e mude assim como eu. Allen Neal Jones, está na hora de mostrar a mim porque é o proprietário do ECW Championship da Fantasy Social Live. Boa sorte.

O Telão acende e assim AJ Styles aparece olhando para seu título e rindo para o mesmo.

AJStyles: Está vendo esse título, Zayn? Esse título é o título que você almeja, é o título que você quer carregar, é o título que você está suando para ter. Mas que pena, você vai suar muito, vai deixar seu sangue derramado neste ringue, mas o que você vai fazer? Todo esse sangue, todo esse suor em vão, sua vida vai em vão! Decepção atrás de decepções, fracassos atrás de fracassos. Você erra, você peca, e não adianta negar a possível ajuda que você pediria para CM Punk, Gargano ou Rollins, eles chegaram no topo, eles estão acima de você, eles estão em outro patamar, entende? E não adiante pedir ajuda, como eu já disse, todos eles já caíram nas mãos de AJ Styles, claro, CM Punk escapou por pouco, mas não será por muito tempo. Não vou falar mais nada, não quero tirar todas as atenções da nossa rivalidade para que a mídia se prepare para CM Punk Versus AJ Styles II! Hahaha. O seu reinado com o único título que você carregou...

Ao som de "My Time Is Now", John Cena interrompe AJ Styles, e aparece na stage da arena, com um microfone em mãos. Após sua theme song ser cortada, o mesmo inicia seu discurso.

JohnCena: De uma certa forma Zayn, você está errado. Todos aqui sabem que mesmo eu tendo respeito com você, eu tenho que ganhar aquele título, e eu tenho que provar a todos, não que eu precise, mas ano a pós ano, eles continuam duvidando de John Cena. Eles continuam duvidando do que eu sou capaz de fazer. Quando eu ganhei o United States Championship, eu provei não só para você, mas que para todos que sou mais do que capacitado para vencer essa disputa.-John Cena desceria a rampa e assim ficaria no apron.- Aquele homem ali, não é nada, ele só pensa que pode sair se exibindo e pisando nós outros, mas está na hora de acabar com aquilo que ele mais gosta, como eu acabei com você, no SmackDown passado.

John Cena adentraria o ringue e ficaria cara a cara com Sami Zayn. Zayn arriscaria atacar Cena, mas bate o microfone no peito do mesmo, e vai embora da arena.


***COMERCIAIS***


"You Can Look (But You Can't Touch)", ecoaria sobre a arena, assim Nikki Bella adentraria em meio de aplausos e gritos, com a mão direita erguida e o dedo levantando daria um giro de 360° Rebolando em seguida continuaria caminhando pela Stage jogando um boné com seu logo para um fã.

Nikki correria pulando na Stage erguendo novamente o dedo se impulsionaria na primeira rope dando um flip pela terceira e abrindo os braços, Nikki logo receberia um microfone e começaria seu pronunciamento.

Nikki Bella: E aqui estou eu novamente para falar da pequena Alexa Bliss que eu fiquei sabendo que andou por ai com minha irmã falando mal do roster, e ainda querem se dizer champions de respeito e afirmam representar essa divisão, mas se elas tratam a divisão que supostamente Alexa Bliss presou tanto em mudar, renovar... Qual o motivo para sair insultando outras pelas costas por motivos banais,sério Brie você não pareceu ser a menina que eu vi crescer ao meu lado mas bem as pessoas mudam, voltando ao meu foco sobre Alexa ela não me surpreendeu simplesmente fez o de costume e difamou todas por ai e na esperança de me afetar lançou novamente o mesmo deboche fútil sobre meu silicone nem parece que ela já fez isso em todas as vezes que falou comigo né? Mas tudo Bem Alexa parece que você não consegue achar algum outro assunto interessante e então tenta ocupar esse espaço com essas tolices garota que em seu auge consegue se afundar completamente, não se preocupe eu irei lhe arremessar uma boia para que no minimo consiga emergir e não morra completamente afogada antes deu conseguir por minhas mãos em você no Battleground e mostrar que minhas palavra são são em vão todas elas tem fundamento e esse fundamento irá te soterrar até conseguir criar o minimo de juízo e sacar que dentro do ringue não existe uma espécie de superioridade e sim quem consegue bater mais dentro dele e eu te garanto com todas minhas palavras que eu não serei como suas outras desafiantes e não se preocupe que eu não irei abaixar as expectativas de ninguém e será simplesmente um combate digno,bom, de minha parte será um combate digno mas já da "Little Miss Bliss" eu não posso garantir muito mas espero que algo brote em sua cabeça e a alerte que esse é um grande combate e que ela lute como uma mulher frente a frente sem joguinhos... Então Alexa eu ouvi muitas coisas da sua boca mas nenhuma delas me convenceu que está realmente apta para mante-lo titulo desse de grande porte, estou a espera de provas e não apenas as mesmas coisas, Eu quero novidades, eu espero por uma verdadeira emoção...

Nikki é interrompida ao ser ecoado "Spiteful", em poucos instantes vemos Alexa saindo de trás do mini-titantron, e assim é recebida com diversas vaias.

Mas Alexa ignora e caminha até o ringue, onde faz sua taunt e é rapidamente concedida com um microfone.   

Alexa Bliss: Quem é você mesmo? Inutilidade deveria ser o seu segundo nome, e o terceiro equívoco, você acha mesmo que eu não tenho convenço como campeã? Mas eu estou a mais de 150 dias com o título e tudo isso sem nenhum problema, isso não é sinônimo de falta de hábito. Você está querendo novidades e emoções, e estou estou disposta a te dar tudo isso e mais um pouco, mas tudo isso tempo certo, tem como você esperar o vai ficar empacada implorando atenção?

Nikki Bella: Querida Alexa Bliss tanto tempo me insultando e ainda não conseguiu fazer o minimo esforço para lembra de meu nome? Lamento mas o meu segundo nome nesse ringue é Bella e se for para taxar subtítulos uma para as outras o seu será "Alexa 150 dias de horror e caos Bliss" olha isso serve até mesmo para o titulo de um livro quem saiba eu não acabe logo o escrevendo e descrevendo palavra por palavra o quanto esses seus 150 dias foram em vão sendo que tem atitudes desprecaveis para qualquer um que possui o olhar de um verdadeiro ser humano e não mais uma garotinha qualquer formada pelo show business. Atenção? significado do qual nunca precisei,mas já que você descreveu essa palavra como prefixo deu estar aqui... eu definirei "Coragem" para você que me interrompeu.

Alexa Bliss: Eu lembro seu nome sim, só não reconheço o seu caráter, se o meu reinado foi horror e caos eu não sei, mas sei que eu fiz tudo o que deveria ter feito, fiz tudo o que esteve no meu alcance e me mostrei a melhor ao lado de sua irmã, que no momento está odiando a ideia te ter uma irmã gêmea! (A multidão interrompe Alexa) Talvez se torne um livro mesmo, nele você estará no capítulo onde eu conto sobre minhas experiências ao tratar oponentes, e também no canteiro de derrotas onde você estará na 10° colocação, está feliz? Não é questão de coragem, é questão de bom senso porque não sei se você notou mas tá todo mundo cagando com esse seu pronunciamento, olhe, várias cadeiras vazias, com certeza estavam aproveitando o momento para ir ao banheiro, masnotamos que elas estão sendo preenchidas, claramente porque ouviram minha voz e notaram que as coisas melhoram muito quando Alexa Bliss está no microfone.

Nikki Bella: E você por acaso já se esforçou para tentar identificar o meu caráter? Não seja tola todas sabemos que você nunca se preocupou em me ouvir então não tente julgar meu caráter sem me conhecer, tem certeza que fez de tudo? Não acha que poderia ter tido algo mais nesse reinado e em toda sua personalidade que se chama humildade coisa que nunca foi vista nesses seus 150 dias,é tão engraçado como eu e Brie mesmo não nos contactando ainda pensamos igual eu também estou achando essa ideia de gêmea já deu o que tinha para dar agora o assunto é Nikki Bella se quiser falar sobre minha irmã pode ligar para ela eu mesma lhe empresto o telefone, mas enquanto eu estiver nesse ringue o assunto é sobre a destemida aqui bater você no battleground como todos sabemos é oque vai ocorrer ( Nikki abaixaria o microfone enquanto era aplaudida, logo o ergueria novamente) Não se cansa desse papo de canteiro de derrotas não é mesmo? então quem saiba eu crie o meu e te mande pra lá, onde ninguém possa ouvir suas estupidas palavras, Essas cadeiras vazias ficaram assim após Spiteful ecoar todos foram para o banheiro tentar se esconder dessa sua voz irritante, e talvez eles ficaram com medo desse seu "canteiro de derrota" vai que você resolve fazer uma de louca... E elas estão sendo preenchidas pois escutaram que eu irei te bater no Battleground ou se não aqui mesmo quando quiser o povo não perde a chance de ver você sendo destruída...

Nikki arremessa o microfone nos pés de Alexa fazendo a mesma recuar para trás, Nikki sai do ringue e quando está sobre a apron Alexa a chama.

Alexa Bliss: Chega! Você está tentando me desestabilizar mas não irá conseguir, eu sou boa o suficiente e aquele ataque mal sucedido do último SmackDown não valeu de nada (Alexa vai se aproximando) mas não se preocupe tudo será cobrado com juros, porque no BattleGround, eu vou... 

Alexa aproveita que Nikki está destraida e acerta o título em sua cabeça a derrubando da apron. Assim a mesma continua. 

Alexa Bliss: Eu vou te destruir! 

Alexa arremessa o microfone sobre a mesma e levanta seu título, as transmissões se encerram com dois médicos examinando a cabeça de Nikki Bella.


No ecrã, vemos uma pequena vídeo promo do combate entre o Intercontinental Champion Dean Ambrose e o desafiante Randy Orton, que ocorrerá no BattleGround.


Toca Destroyer, e Samoa Joe vem para o ringue com cara de poucos amigos, ele faz seu caminho um pouco nervoso e adentra o ringue dando pisões.

Logo após Joe se posicionar dentro do ringue, começa a ecoar pela arena uma música desconhecida, mas que é apresentada no telão como “Shitlist”. As pessoas parecem confusas, ficam então sem esboçar nenhum tipo de reação sobre tal música. Mesmo passando cerca de um minuto do inicio do toque, ninguém e nada aparece, o que apenas causa ainda mais confusão entre os telespectadores. Só que ainda mais confuso que os observadores está Joe, que se posta no meio do ringue, tentando perguntar ao juiz quem seria o seu adversário ou o que está acontecendo. Tanto o lutador que está dentro das quatro cordas e o juiz, ambos mantém o foco na stage, então não percebem a movimentação e agitação da crowd ao ver Jon Moxley carregando um saco preto dentro de um carrinho de conveniência pela crowd. Os gritos por Moxley estão equilibrados, uma grande parte está a o ovacionar, mas também uma parcela até que considerável está a o vaiar. Ele não demonstra ligar para as pessoas ao seu redor, ele age “naturalmente” como se estivesse fazendo algum dever rotineiro, enquanto tira o saco preto de dentro do carrinho e joga por cima da barricada. Quando o saco preto cai ao chão, da para se ouvir gemidos de dor vindo dele e ainda uma movimentação do mesmo como se estivesse alguém tentando sair de dentro. Por causa da grande comoção da crowd, tanto Joe como o juiz finalmente colocam seus olhos em Moxley, o que os deixa ainda mais confusa. O referee que não tinha muito que fazer, apenas pede para Jon adentrar logo a arena para ele poder iniciar a luta. Enquanto Joe e o juiz permanecem tentando achar uma explicação para o que estava acontecendo, o campeão que não trazia o seu cinturão consigo adentra a barricada, após tal ação ele começa a puxar o saco preto que continua com uma movimentação anormal para perto do ringue. Samoa Joe não aguentava mais ser paciente, ele então desliza para fora do ringue, mas Jon estava esperto, no momento que o Samoano encostou os pés no piso de cimento, um forte chute em seu saco é desferido fazendo o cair com ambas às palmas da mão na virilha, demonstrando em sua expressão muita dor. Moxley rapidamente se torna a olhar de baixo do ringue, onde não leve muito tempo para arrancar uma cadeira de lá. Ele encara a cadeira e mostra um semblante de felicidade por ter em sua face um enorme sorriso no rosto, mesmo chegando a ser macabro. Jon Moxley então inicia a atacar Samoa Joe brutalmente, desferindo nele várias cadeiradas, fazendo Joe ficar sem reação fora do ringue. Após diversas cadeiradas, chegando ao ponto de entortar e amassar um pouco a cadeira, Moxley finalmente se acalma, mas não perde tempo jogando a cadeira para dentro do ringue. Ele então com um pouco de dificuldades já que o saco não para de se mexer, coloca-o em seus ombros e em seguida empurra para dentro do ringue, ao mesmo tento também o adentrando. Ainda interagindo com o saco, ele o trás até o meio do ringue o deixando lá e pegando a cadeira que tinha jogado para dentro. Jon então arma a cadeira amassada dentro do ringue, ela demonstra não estar em perfeitas condições, mas mesmo assim o primeiro senta nela sem problemas, se ajeitando e colocando seus pés sobre o saco preto. Ele demonstra estar relaxado e com um movimento com a mão, parece pedir um microfone. Enquanto um funcionário está arrumando e entrando no ringue para entrega-lo, alguns médicos aparecem para cuidar de Joe e leva-lo embora. Moxley recebe o microfone, então o funcionário que o entregou saiu rapidamente. O primeiro citado na sentença anterior, solta novamente um sorriso macabro e faz um pedido:

#JonMoxley: Randy, você poderia comparecer a este ringue agora mesmo? Por favor!

Alguns segundos se passam e nenhum tipo de movimentação acontece, Moxley então repete seu pedido com um tom mais agressivo, mas como se estivesse ainda tentando ser educado.

#JonMoxley: Eu vou pedir mais uma vez! Randy Orton, você poderia comparecer a esta ringue AGORA MESMO?

Novamente não há resposta e desta vez, Moxley extremamente irritado, se levanta chuta o saco uma vez e começa o falatório.

#JonMoley: VOCÊ SABE, RANDY, em nossos poucos dias de conversa, acabamos citando uma coisa bem interessante em minha opinião. Eu sinceramente fiquei intrigado, como você já sabe, COMO TODOS DEVEM SABER, eu não tive um pai ausente. Sim, sim, isso é uma merda blá blá blá, não que eu esteve me fodendo para isso, mas... Eu tive um interesse, eu queria saber como era ter um pai presente. Consegue entender? Infelizmente algo do tipo não pode ser mudado por minhas mãos, pois infelizmente o suposto Deus bastardo desse mundo, não tem coragem de olhar dentro dos meus olhos e me enfrentar. Tudo bem, eu não posso mudar isso. Então qual foi minha ideia? O seu pai é um pai presente, foi ele quem lhe deu tudo, foi ele quem te mostrou o caminho e mexeu os palitos para você chegar aonde chegou, conquistar o que conquistou. Ele deve estar orgulhoso de você, não acha? Eu queria saber como é o orgulho do pai sobre o filho, EU FUI PERGUNTAR AO SEU MALDITO VELHO, MAS SABE O QUE ACONTECEU? ELE ME BATEU E ME CHAMOU DE UM FILHA DA PUTA DOENTE! Isso me deixou com raiva, COM MUITA RAIVA! Eu deveria ter acabado com esse maldito velho, mas eu tive calma, então vou lhe dar uma segunda chance...

Moxley abre um pouco o saco mostrando que quem estava nele era Bob Orton, este que estava amordaçado e amarrado. Jon tira a amordaça da boca de Bob, então o primeiro pergunta.

#JonMoxley: Diga-me papai, como é o orgulho que você sente do seu filho? 

Bob simplesmente cospe na cara de Moxley e responde com uma entonação agressiva.

#BobOrton: VAI SE FERRAR! 

Moxley se levanta e começa a bufar, ele passa a mão no rosto limpando o cuspe e joga o microfone para fora. Ele então se vira pegando a cadeira amassada acertando uma vez em Bob, quando ia acertar pela segunda: “Voices” ecoa pela arena e Randy Orton aparece na stage correndo em direção ao ringue.

O campeão para jogando a cadeira para fora do ringue, empurrando Bob com chutes para o lado. Randy então adentra o ringue já correndo para cima de Moxley, só que ambos não perdem tempo e iniciam uma troca de socos. Nenhum dos dois consegue tomar vantagem, ambos ficam parados no meio do ringue em uma longa e intensa troca de socos. Até que de repente, Jon ignora sua guarda agarrando Randy e mordendo sua orelha. O víbora grita de dor, mas consegue se separar empurrando Moxley. Jon quase cai, mas ele se equilibra então já volta a partir para cima de seu adversário. Só que Randy não deixa barato a brecha e mesmo num curto espaço tenta um RKO. Só que Moxley também impressiona, segurando Orton num Sleeper Hold, não o deixando aplica o golpe. O desafiante então começa a se debater, ele dá sinais de que vai sair, mas Moxley o segura com apenas uma mão no Sleeper Hold, usando a outra para pegar um garfo em sua jaqueta, em seguida acertando diversas vezes no rosto de Randy. O que faz então o desafiante perder as forças e se render ao golpe, Orton está praticamente nocauteado nos braços de Moxley, só que o campeão não cessa o ataque arranhando a testa de Orton com o garfo a ponto de sangrar. O sangue que parecia pouco começa a se tornar excessivo, então Jon finalmente para de arranhar e acertar o rosto de Randy com o garfo. Jon Moxley ainda não tinha soltado Randy da submissão, então ele gira o corpo nocauteado de Orton para o pai do Víbora. Bob tem uma expressão de desespero e horror, ele tenta se mover e fazer alguma coisa, mas de nada adianta. E não parou por ai, Moxley solta à faca no chão, levanta o corpo de Orton o encaixando entre o pescoço e... THE OLD VERSION OF DIRTY DEEDS!

Jon Moxley que antes possuía uma expressão de raiva em seu rosto, agora não reage a nada. A expressão em seu rosto parece ser de alguém com tédio, ele deixa Randy estirado na lona do ringue, enquanto desliza para fora e começa a ir embora, enquanto “Shitlist” volta a ser ecoado. Bob rola para perto do corpo do seu filho, quase aos prontos. Depois de algum tempo, finalmente uma equipe médica chega ao local.


No ecrã, vemos alguns dos melhores momentos da vitória de Adam Cole em seu debut no SmackDown passado. Em seguida, o brutal ataque feito por Seth Rollins sobre o mesmo.


''The Second Coming''
Eis que Seth Rollins aparece no recinto exuberando seu título em seus ombros, este caminha em direção ao ringue erguendo seus braços.

''Break The Walls Down''
Com o grande pop todos recebem a ilustre vinda, do Y2J.. Chris Jericho! Ele ergue seus braços indo em direção ringue confiante.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo World Heavyweight Championship de Seth Rollins, sendo assim uma NON-TITLE Match!

RING THE BELL!!
O combate se inicia com ambos se movimentando no ringue, estudando seus movimentos como de princípio. Ambos meçam forças e Y2J leva a melhor, ele força a cabeça de Seth Rollins o levando as cordas e este impulsiona Rollins até as outras voltando para o meio, Rollins é surpreendido com um DROPKICK BY CHRIS JERICHO! Ele zomba do campeão, ele desfere tapas na cabeça de Rollins que reage com cotoveladas no tórax do Y2J. Rollins se ergue lançando Jericho contra as cordas e ele volta.. FANTÁSTICO SLING BLADE APLICADO POR ROLLINS! Ele ergue Chris Jericho rapidamente, erguendo em seus ombros, OH NO.. TURNBUCKLE POWERBOMB BY ROLLINS, ele sobe no corner se equilibra e AI ESTÁ FROG SPLASH MUITO BEM APLICADO! ELE APLICA A CONTAGEM EM CIMA DE CHRIS JERICHO 1..2.. KICKOUT BY JERICHO! QUE MOVE APLICADO POR ROLLINS, ele ergue o Y2J socando seu rosto levando ao corner, MAS O QUE É ISSO? Chris Jericho aplica o LOWBLOW sem que o juíz perceba, ele derruba rollins.. OH NO WALLS OF JERICHO! ELE GIRA O MOVIMENTO FORÇANDO AS COSTAS DO CAMPEÃO, ROLLINS ESTÁ PRESTES A BATER, ELE RASTEJA ATÉ AS CORDAS MAS O Y2J PUXA SUAS PERNAS AO MEIO AINDA NO WALLS OF JERICHO! ROLLINS CONSEGUE REVERTER PUXANDO AS PERNAS DE JERICHO MAS.. ELE APLICA O WALLS OF JERICHO NO PRÓPRIO JERICHO! INACREDITÁVEL SENHORAS E SENHORES, ELE FORÇA AS COSTAS DO Y2J APÓS ALGUNS SEGUNDOS JERICHO CONSEGUE TOCAR NAS CORDAS, fazendo com que Rollins solte o movimento. Chris Jericho é erguido por Rollins.. CHRIS JERICHO SURPREENDE COM O CODEBREAKER!
ELE VAI DIRETO PARA CONTAGEM EM CIMA DO CAMPEÃO, 1..2..2/9 INCRÍVEL KICKOUT PELO WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!
Jericho está furioso e ergue rollins aplicando um Suplex. O Y2J sobe no corner se equilibrando, ele pula em direção a Rollins, OH SPIN KICK IN MID AIR BY SETH ROLLINS! ELE ERGUE NOVAMENTE CHRIS JERICHO, APLICA UM CHUTE SOBRE SUA BARRIGA... FUCKING PEDIGREE BY THE CHAMPION!
ELE VAI PARA CONTAGEM, 1..2..3! VITORIA DE SETH ROLLINS SOBRE CHRIS JERICHO. Ele comemora sua vitória segurando seu título..

''Somenthing For You'' 
A THEME SONG DE ADAM COLE ECOA PELA ARENA! Rollins está apavorado observando a stage.. ADAM COLE ATACA SETH ROLLINS POR TRÁS DE SUAS COSTAS! ELE DESFERE SOCOS EM ROLLINS, E ÚTILIZA UMA CADEIRA ACERTANDO AS COSTAS DO CAMPEÃO, ELE OBSERVA O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP. ELE SEGURA O TÍTULO DE SETH ROLLINS, ELE MANDA SETH ROLLINS SE ERGUER IMEDIATAMENTE.. ROLLINS ESTÁ DE PÉ, ADAM COLE CORRE EM DIREÇÃO A ROLLINS COM O TÍTULO MAS O QUE? ELE LARGA, COLOCANDO ENTRE SUAS PERNAS A CABEÇA DO CAMPEÃO, OH NO PANAMA SUNRISE!

Rollins acaba rolando para fora do ringue na rampage, e ADAM COLE ERGUE O WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP FAZENDO SUA TAUNT.. ELE ERGUE O TITLE GRITANDO: ADAM COLE BAY BAY! E assim o Smackdown Live de hoje se encerra, com a imagem de Adam Cole erguendo o World Heavyweight Title após seu ataque sobre Seth Rollins.

0 comentários:

Postar um comentário