sexta-feira, 19 de maio de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 18.05


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



“Recognition"
Com um pop mediano do público, assim que a música ecoa, Charlotte adentra ao ringue descendo a rampa com seus braços erguidos, ela assim é anunciada, é perto do ringue ela realiza uma cambalhota. Ela assim adentra ao ringue em seguida, esperando sua adversária.

"Stars in the Night"
Paige aparece na state sendo bastante aclamada. A mesma lentamente vai descendo a rampa e vai cumprimentando o crowd. Paige adentra o ringue e fica olhando para Charlotte.

RING THE BELL!!
As duas rodeiam o ring por um tempo, elas se aproximam aos poucos. Paige estende a mão, Charlotte também, mas elas continuam a lenta movimentação. Finalmente as mãos de ambas se encontram, elas deslizam os dedos, até que suas mãos fiquem firmes uma na outra. Elas tentam se aproximar e procuram brechas, até que Paige levanta outra mão. Charlotte repete o movimento dela, mas antes do outro par de mãos se encontraram, Charlotte toma a vantagem acertando um chute no estomago de Paige, com a vantagem a segura em um Headlock. Paige tenta empurra Charlotte, mas seus esforços são inúteis. Em seguida, ela tenta levantar Charlotte numa tentativa de Backdrop, mas também falha, pois sua adversário mais esperta, joga seu corpo para baixo, fazendo ambas ficarem no chão. Charlotte continua com seu Headlock, cada vez mais apertado, sem deixar Paige respirar. A mesma demonstra sinais de que está perdendo a consciência, o juiz a avisa para escapar do golpe ou desistir, se não ele encerraria o combate. Um pequeno e pouco volumoso número de palmas em sincronia surge da crowd, como se estivesse dando forças para Paige, então ela começa aos poucos se levantar, retomando o combate. Então Paige tenta um Backdrop, mas Charlotte consegue girar o suficiente para mesmo após o golpe continuar de pé. Só que Paige nota isso, vira-se de lado perante sua oponente e acerta um Superkick. Charlotte cai no chão, então Paige literalmente monta nela e lhe acertando vários socos. Depois dos socos, Paige se levanta e grita com a crowd, tentando anima-la, sem muito sucesso. Ela se vira para Charlotte e começa a gritar para sua oponente se levantar. Char de costas para Paige, aos poucos se levanta, aproveitando isso, Paige tenta um Sleeper Hold que encaixa perfeitamente. Ela força a sua chave, Charlotte demonstra dor, mas mesmo assim, consegue usar suas energias, para empurrar Paige com tudo contra o corner. Só que mesmo assim, a mesma não solta as suas mãos do pescoço de Char. Que mesmo estando imobilizado, consegue segurar as coxas de Paige a levantando, indo até o centro do ring e aplicando um BackPack stunner. Paige finalmente solta a sua submissão e fica caída sentada no meio do ring, sentindo o golpe. Charlotte mesmo cansada aproveita a chance, se levanta o mais rápido possivel, pega impulso nas cordas que Paige estava de costas, então... NATURAL SELECTION!
Charlotte vai para o pin: One... Two... Three! CHARLOTTE WINS by Pinfall.

A theme de Charlotte volta a ecoar pela arena, a mesma se levanta sentindo o pescoço, mas não parecendo tão cansada como anteriormente, possivelmente por ter recuperado completamente o folego. Ela sobe ao corner e fica comemorando por alguns instantes.


No ecrã, vemos alguns momentos da rivalidade entre The Undertaker e Roman Reigns. Em seguida, o anúncio de que Undertaker enfrentará Samoa Joe em instantes.


"Destroyer" 
Samoa Joe com um pop mediano vem caminahndo até o ringue enquanto é anunciado. Ele vem com uma expressão séria em seu rosto enquanto caminha lentamente com passos firmes. Ele assim adentra ao ringue esperando seu adversário.

"Rest In Peace"
Deixando o público eufórico, assim que é possível ouvir a música ecoando-se e as luzes se apagando, vemos que após a fumaça tomar conta de todo o ginásio, The Undertaker aparece no local, caminhando cautelosamente enquanto é anunciado. Ele vem até o ringue lentamente, enquanto atrás do mesmo conseguimos ver fogos sendo reproduzidos.

RING THE BELL!!
Samoa Joe não liga para o fato de estar enfrentado Undertaker e parte para cima do mesmo, o encurralando no corner com muitos socos e cotoveladas sobre The Phenom. Undertaker agarra Samoa Joe pelo pescoço para o CHOKESLAM... Uau! Samoa Joe consegue escapar do golpe e aplica um Enzuigiri em Undertaker que cambaleia, Samoa Joe aplica outro Enzuigiri e Undertaker recua para as cordas, batendo nas mesmas e voltando para Samoa Joe que o agarra pelas costas e o aplica um German Suplex! Undertaker fica na lona e Samoa Joe se levanta, gritando para a crowd que o vaia bastante. Samoa Joe agarra Undertaker pelos cabelos e acerta um tapa na cara de The Phenom. Samoa Joe se vira para a crowd e abre os braços, Undertaker se levanta muito irritado e espera Samoa Joe se virar. Samoa Joe se vira para Undertaker que aplica um Big Boot incrível sobre Joe! Undertaker olha para Samoa Joe que se afasta para perto das cordas, e em seguida se levanta. Samoa Joe vai para cima de Undertaker e The Deadman aplica um tapa em Samoa Joe e em seguida agarra a mão dele, vai para o corner e Wow! Undertaker sobe nas cordas e aplica o Old School! Samoa Joe acaba sendo totalmente anulado pela lenda. Undertaker levanta Samoa Joe pela cabeça e em seguida tenta encaixar um DDT. Samoa Joe consegue reverter! Joe consegue escapar e colocar Undertaker nos ombros e... Eletric Chair Drop! Samoa Joe consegue surpreender a todos com esse golpe. Samoa Joe vai para o pin sobre Undertaker. 1... 2... Kickout by Undertaker! Samoa Joe vai ao lado e em seguida levanta Undertaker e o lança no corner, Samoa Joe em seguida corre para cima de Undertaker. WOW! Undertaker consegue encaixar o... LAST CALL! UNDERTAKER... WOW! Samoa Joe consegue escapar por trás de Undertaker e ele o agarra e aplica o Dragon Suplex! Ele da continuidade e aplica o German Suplex e por fim Samoa Joe aplica o Chimera Suplex sobre Undertaker! Samoa Joe fica para o pin. 1... 2... Kickout by Undertaker! Samoa Joe não acredita e se levanta irritado, Undertaker em seguida se levanta. Samoa Joe manda Undertaker no corre, será que teremos o Muscle Buster? Samoa Joe botou Undertaker no topo... ELE VAI PARA O MUSCLE BUSTER! ELE CORRE PARA O MEIO DO RINGUE! WOW! Undertaker escapa pelas costas! Samoa Joe se vira e aplica um Enzuigiri! Undertaker fica de costas e Samoa Joe encaixa o COQUINA CLUTCH! UAU! Undertaker consegue escapar também e encaixar o TOBMSTONE PILEDRIVER! TOMBSTONE PILEDRIVER BY UNDERTAKER!
Ele vai para o pin! ONE! TWO! AND... THREE! Undertaker defeats Samoa Joe!

"Rest in Peace" volta a ecoar na arena e Undertaker faz a sua taunt para festejar sua vitória. As luzes enfraquecem, e neon azul toma conta da arena enquanto vamos aos comerciai... OH NO! ROMAN REIGNS IS HERE! ROMAN IS HERE! As luzes voltam ao normal com Roman Reigns no ringue nas costas de Undertaker. Taker percebe, lentamente se vira e... SUPERMAN PUNCH BY ROMAN REIGNS! Undertaker não cai, apenas balança, e Roman Reigns toma impulso para outro SUPERMAN PUNCH! O DeadMan quase cai, mas segura-se nas cordas para não ir à lona de uma vez. A crowd vaia intensamente, e logo Roman Reigns vai ao córner onde realiza sua taunt esperando Taker se recompor totalmente e... SPEAR BY ROMAN REIGNS!

"The Truth Reigns" ecoa, e Roman Reigns volta a receber uma chuva de vaias do público presente. Aos poucos, Roman Reigns se retira do ringue, enquanto The Undertaker permanece nocauteado na lona.


***COMERCIAIS***


“Fight” 
Assim que a theme song ecoa-se, arrancando um pop mediano do público presente, Kevin Owens adentra ao local com um semblante sério em seu rosto. Ele assim vem caminhando com passos  rápidos e firmes até o ringue enquanto é anunciado, ele assim entra dentro do ringue esperando seu adversário.

“Worlds Apart”
Arrancando um pop estrondoso do público, Sami Zayn adentra ao local dançando conforte o ritmo da música, o público assim, abafava o som de sua theme cantando a mesma alegremente. Sami assim esboça um sorriso de satisfação enquanto desce a rampa cumprimentando alguns fãs que estariam estendendo suas mãos para toca-lo.

RING THE BELL!!
Temos o início do combate, Sami Zayn e Kevin Owens começam a medir forças dentro do ringue, Kevin assim consegue levar a melhor sobre Sami, encaixando um mata-leão, Sami porém consegue escapar impulsionando Owens nas cordas, Owens tenta derrubar Sami, porém Sami por sua vez consegue dar um pulo sobre Owens fazendo ele novamente se impulsionar nas cordas e assim no seu retorno vir em direção de Zayn e CALF KICK BY SAMI ZAYN!!! Kevin Owens cai com tudo na lona, sentindo fortes dores em seu nariz após receber o golpe de Zayn, por sua vez, Sami se levanta rapidamente comemorando com o público após aplicar o golpe, porém ele logo volta sua atenção para seu adversário. Sami assim pega Owens pela camiseta, ele assim desfere alguns chutes e socos, assim, impulsionando Owens novamente nas cordas, Owens tenta uma reação tentando aplicar um CLOTHESLINE, Sami assim consegue desviar se impulsionando nas cordas, ele assim vem em direção de Owens e SUPERKICK BY KEVIN OWENS!!! OUTTANOW HERE!!! INCREDIBLE!!! Sami cai cambaleando com tudo no chão, completamente zonzo, enquanto Kevin se ajoelha após aplicar o golpe, ainda sentindo dores em seu rosto após o golpe de Sami Zayn. Owens assim toma fôlego, ele pega Sami pelo pescoço, desferindo alguns socos e cotoveladas nas costas de Sami, que tentava se levantar mas era impedido pelos ataques brutais de Owens. Por sua vez, Owens pega novamente Sami pelos cabelos, desta vez Owens impulsiona Sami com toda sua força no Corner, fazendo Zayn bater suas costas com muita força ali. Ainda de pé, graças ao apoio do Corner, Sami estaria ali, ainda extremamente zonzo e sem entender o que estaria acontecendo. Owens assim toma uma extrema distância, ele pega impulsão no outro Corner correndo em direção a Sami e CORNER CLOTHESLINE BY KEVIN OWENS!!! UM TREMEND GOLPE DEIXANDO SAMI ZAYN AINDA MAIS SEM CONDIÇÕES DE COMBATE!!! Sami desta vez estaria caído, ainda perto do Corner, ainda mais zonzo sem entender. Novamente Kevin toma extrema distância sobre o seu adversário, novamente ele chega até o outro Corner, correndo em direção a Sami e CANNON BALL  BY THE PRIZEFIGHTER!!! O jogo acabou para Sami Zayn! Owens assim vai para a contagem ... 1 ... 2 ... 2\5 ... OH MY GODNESS! KICK OUT BY SAMI ZAYN!!! Owens fica extremamente perplexo! Toda a crowd levanta elogiando o incrível combate. Owens discute com o juiz rapidamente mas logo retorna suas atenções novamente para seu adversário. Ele assim pega Sami Zayn pelos cabelos ele começa a xingar Sami Zayn, desferindo assim um tapa em seu rosto. Kevin assim impulsiona Sami Zayn nas cordas e POP-UP POWERBOMB!!!
COVER ... 1 ... 2 ... 3!!! VITÓRIA INDISCUTÍVEL DE KEVIN OWENS!!!

“Fight” 
Olhando com desprezo para seu adversário, e ainda sentindo fortes dores em seu rosto, Kevin Owens tem seu braço erguido pelo juiz enquanto verifica seu rosto com a outra mão. Owens assim se retira do local enquanto sua theme ecoa-se pelo local e o mesmo recebe algumas vaias.


Uma transmissão se inicia nos bastidores do Thursday Night SmackDown, onde podemos ver o atual World Heavyweight Champion Seth Rollins nos corredores da arena, pronto para iniciar seu discurso:

Seth Rollins: Eu sabia, eu sempre soube que você nunca seria homem para cumprir aquilo que prometeu. Eu esperei, eu te cobrei, eu te chamei diversas vezes, e nessas incansáveis vezes você sempre apresentava uma desculpa, sempre uma nova desculpa para fugir de suas obrigações. Mas eu realmente espero que no Extreme Rules você apareça e pelo menos honre suas bolas, bem, o resultado é inevitável, mais uma vez você provou ser aquilo que todos dentro daquele backstage e aqui dentro dessa stage sabem sobre você: VOCÊ É UM COVARDE! Você apareceu aqui, tentou chamar a atenção, mas e depois? Olhe que irônia, eu tenho quase certeza de que já vi essa história antes no Survivor Series onde você deixou seu time para trás inventando desculpas. Sabe o que mais me impressiona? É que você não conseguiu sequer mudar um pouco, você não conseguiu ser nem sequer demonstrar um pouco de honra e pelo menos aparecer aqui aleatoriamente falar qualquer merda que você pensa. Não fique preocupado em desapontar seus fãs, todos fazem isso aqui, existem campeões aqui que são formados por promos que apenas falam aquilo que eles pensam na hora. Mas não, eu sei que tipo de cara você é, você é aquele tipo de cara que precisa ter tudo nos mínimos detalhes, você precisa ter tudo esquematizado, porque você não tem culhões de pegar um microfone nas mãos e elaborar algo que seja espontâneo, você precisa seguidamente de apoio, porque você não é um homem, você é um garoto. Um garoto que precisa que sua mãe ande de mão dada com você, você precisa que sua mãe ande de mão dada com você a todo momento, e bem, eu não sei se você estava esperando eu aparecer aqui e jogar um balde de água fria na sua cabeça ... Mas não adianta mais! Não adianta mais tentar correr atrás do prejuízo, você falhou Ziggler! Você foi uma vergonha, e sabe, seria tão menos doloroso pra você se você aparecesse aqui e dizesse pelo menos um oi, mas você fez aquilo que sabe fazer de melhor. Você buscou todos os malditos holofotes, todos eles por um momento focaram em você, mas na hora H, você arregou, porque é isso o que você faz! É isso o que pessoas do seu nível fazem! Elas arregam, elas caem, elas inventam desculpas. E é por isso, esse é o principal motivo Ziggler, de você nunca, nunca, poder portar esse título que hoje está nas minhas mãos! Entende agora? Entende porque você não tem nível de elevação para carregar esse título? Não, não é por você ser parecido com Dean Ambrose ou Roman Reigns, mas é por você ser você mesmo. É por apenas você ser você mesmo e não tomar medidas das suas próprias consequências que você não merece nem sequer pisar no mesmo ringue que eu piso. Eu não estou desapontado e nem mesmo com nojo, porque eu sei que daqui alguns dias eu vou poder entrar num mesmo ringue que você, e todo esse tempo que você se escondeu no buraco sujo seja lá onde for, vão ser em vão! Você se escondeu, apareceu, tentou agradar uma minoria, mas a maioria esmaga a minoria e você foi esmagado! VOCÊ VAI SER ESMAGADO NO EXTREME RULES! Então faça algo por você mesmo, faça algo por nós, Ziggler, não saia, não ouse sair desse maldito buraco que você se escondeu ... Porque se você sair, eu prometo, eu prometo pra você que não importa as circunstâncias, não importa como e o quanto demore - e não vai demorar - eu vou dar um fim em você! Eu vou sumir com você de vez, e ninguém nunca vai ouvir falar do seu nome outra vez, nem negativamente e muito menos positivamente! Você tentou roubar o meu show? Você apenas esqueceu que não pode, ninguém pode, e eu vou provar isso pra você no Extreme Rules! E no Extreme Rules, eu vou roubar muito mais que um show, eu vou roubar todo o Pay-Per-View para mim, mostrando para o MUNDO inteiro que você nunca deveria ter saído desse maldito buraco no qual você criou para se proteger, e que tudo aquilo que você tem será destruído! ...

A transmissão se encerra, e o público na arena começa a ovacionar o World Heavyweight Champion, fazendo chants com o nome de Seth Rollins.


“Retaliation”
Deixando todo o público de pé e euforia, com um pop extremamente indescritível, Ambrose adentra ao local assim que sua música ecoa. Ele adentra ao recinto rapídamente, andando de um lado pro outro com um olhar sério, porém sarcástico. Ambrose segue em direção aos comentários, onde pega um microfone, senta em uma cadeira e espera a match de seu futuro oponente.

"Swiss Made"
Após a theme ecoar, temos uma boa reação do público, para a entrada do suíço Cesaro. Cesaro entra na stage de terno, realiza uma breve taunt e 'rasga' suas roupas, dirigindo-se assim ao ringue para seu combate de logo a seguir.

“Chrome Hearts"
Johnny Gargano aparece na stage segurando seu título junto a Alexa. Johnny olha para ele, e logo depois desce a rampa rapidamente, Alexa o segue que também estava junta ao seu titulo. Eles vão para frente do ring, onde trocam um caloroso beijo. Gargano adentra ao ring sozinho, enquanto ela se posiciona do lado do corner de Johnny.

RING THE BELL!!
Ambos os lutadores se encaram e começam a rodear completamente o ring. Quando Gargano passa por perto de Alexa, ele a lança um sorriso e em seguida um pequeno beijo no ar, a mesma apenas demonstra um sorriso de felicidade. Cesaro acha que essa é sua chance, já que era para seu adversário estar distraído, então parte para cima de Gargano. Ele o segura, já em uma rápida tentativa de Belly-to-Belly, mas Johnny ao final de tudo estava esperto, acertando Elbows no queixo de Cesaro, fazendo o soltar. Cesaro cambaleia cerca de três passos para trás, mas continua de pé, recuperando o equilíbrio e se preparando pra partir para cima de Gargano, mas é surpreendido por um Superkick direto no seu rosto, caindo ao chão. Ainda era inicio de combate, então mesmo após o golpe poderoso do campeão, Cesaro já rola para o lado perto de uma corda tentando se levantar. Só que quando estava a se levantar com ajuda das cordas, é acertado por um Front dropkick de Gargano, fazendo assim então ele cair para fora do ring. Cesaro consegue cair em pé, mas se segura na Apron e coloca a mão em seu ombro, demonstrando que sentiu o golpe. Então, Johnny vendo a oportunidade, pega impulso na corda oposta que Cesaro estava, e então corre em sua direção. Só que o seu oponente percebeu a movimentação já preparando um conter, mas Gargano para quando já estava passando pelas cordas, fazendo Cesaro errar seu European Uppercurt in mid air. Após errar o golpe, ele cai perdido, dando uma oportunidade ao Intercontinental Champion, que vai para o Apron, espera o seu adversário virar, corre em direção a ele, lhe acertando um Penalty kick. Cesaro cai de joelhos, enquanto Gargano volta para dentro do ring e espera Cesaro se recuperar. Novamente com ajuda da apron, Cesaro vai se levantando, então Johnny novamente pega impulso nas cordas opostas e dessa vez sem parar, pula entre as cordas, colidindo de frente com tudo contra Cesaro num Suicide Dive. Gargano cai de pé, praticamente de frente para Ambrose que se levanta de sua cadeira. Ambos ficam se encarando, até que Ambrose solta um leve sorriso, Gargano não entende, até ser acertado por Cesaro e indo ao chão. Cesaro sem cessar, levantar Johnny e o joga na barricada. O campeão bate com tudo com as costas na barricada, ele cai e coloca a mão nas costas, sentindo o golpe. Alexa tenta se aproximar, mas Cesaro chega mais rápido a afastando. Ele levanta Gargano o jogando no ring, ele vai adentrando o ring, mas a Alexa o chama atenção, os dois discutem, até que Cesaro finalmente desiste do bate-boca e volta para o combate. Esse tempo de discussão, foi o suficiente para Johnny Gargano recuperar suas energias e partir para cima de Cesaro, só que o segundo consegue reverter girando Gargano e o jogando contra o joelho, num Tilt-a-whirld Backbreaker. O campeão cai ao chão com as mãos em suas costas, ele rola um pouco agoniando, demonstrando que sentiu o impacto contra o joelho. Cesaro parte para o cover: One.. Two... Kick out by Champion. Cesaro se levanta um pouco exausto, ele olha para a crowd, em seguida levantando a sua mão num movimento giratório, demonstrando que vai aplicar um de seus golpes marca, Cesaro Swing. Com isso, as pessoas presentes se agitam um pouco. Então Cesaro segura as duas pernas de seu oponente, mas quando ele iria partir para a execução de seu golpe, Gargano puxa as pernas e consegue um roll up: One... Two... Kick out by Cesaro. Os dois se levantam rapidamente e partem para cima do outro, Cesaro consegue a vantagem aplicando um European Uppercut em Gargano, mas o mesmo não cai e com suas ultimas energias acerta um Step-up Enziguri direto no rosto do seu oponente. Ambos permanecem caídos por um tempo, cansados e machucados. Depois de alguns instantes, finalmente eles começam a se erguer. Eles se encaram ao longe, até que de repente, Cesaro recupera suas energias e parte com tudo para cima de Gargano, mas é acertado por um Superkick o deixando atordoado e o fazendo virar de costas. Gargano o prende e... HURTS DONUT!
Johnny Gargano vai para o cover! ONE... TWO...THREE! JOHNNY GARGANO WINS by pinfall.

A theme song do campeão começa a ecoar na arena, ele cansado aos poucos vai se levantando. Mas do nada, AJ LEE aparece e parte para cima de Alexa, derrubando a e acertando vários socos e tapas. A  theme de Gargano para, ele se vira e com isso fica distraído. Antes de ele pensar em agir, Dean Ambrose sai da mesa de comentaristas correndo e parte para cima de Johnny que continuava distraído. Dean puxa ele pelo o ombro, o acerta um chute no estomago, o vai colocar em posição de Dirty Deeds, só que mesmo cansado, Gargano consegue empurrar Dean e cai parte de Alexa, que estava sendo atacada. Ele empurra AJ de cima de Alexa, então segura a World Female Championship, a puxando para longe da desafiante ao próprio cinturão citado anteriormente. Ele rapidamente a ajuda a passar pela barrica, em seguida passando também. Eles mancando e demonstrando dores, vão escapando pela Crowd. Aj Lee se demonstrava ainda irritada, enquanto Ambrose ao longe, sorria e até ironizando Gargano anteriormente, manda um beijo no ar para ambos. Encerrando assim a transmissão.

0 comentários:

Postar um comentário