sábado, 13 de maio de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 11.02


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.


"Pa-Pa-Party" 
Animando o público e entrando juntamente ao seu rabo de raposa, Alicia Fox desce a rampa rapidamente enquanto cumprimenta alguns fãs. Em seguida ela entra no ringue realizando sua taunt e esperando o início do combate.

"Let's Light It Up"
Para surpresa de todos, AJ Lee aparece na stage e assim vai descendo a rampa rapidamente, e indo até o ringue enquanto realiza sua entrada. Ele entra no ringue e olha para sua adversária.

RING THE BELL!!
AJ Lee e Alicia Fox partem uma para cima da outras com muitos socos. Alicia Fox acaba acertando uma cotovelada em AJ Lee que faz a mesma recuar, e em seguida Alicia manda AJ Lee nas cordas. AJ volta para Fox que aplica um Dropkick sobre a The Black Widow. Alicia Fox olha para AJ Lee e zomba da mesma, e dando alguns pisões na mesma, obrigando AJ Lee rolar para perto das cordas, com dores. Alicia continua perseguindo a mesma acertando inúmeros chutes sobre AJ Lee. Alicia agarra a mesma pelos cabelos e a levanta. Em seguida manda AJ nas cordas, ela vai e volta para Alicia. Wow! AJ Lee consegue reverter a situação e aplicar um Hurricarana para cima de Alicia Fox. Alicia Fox acaba sofrendo o golpe e se ajoelha, AJ Lee se levanta e começa a aplicar alguns chutes sobre Alicia, fazendo a mesma se debater com todos os golpes. Alicia acaba indo a lona enquanto AJ se exibe para a crowd, gerando vaias e aplausos da crowd. Alicia Fox em seguida se levanta, AJ Lee acompanha a recuperação de Fox. Em seguida, AJ agarra Alicia e a manda no corner de forma bruta. Alicia bate as costas e lá e fica por lá, AJ Lee vai para cima dela e Wow! Aplica um Running Tornado DDT! Alicia Fox vai a lona e AJ Lee se deita sobre o corpo da mesma, realizando o pinfall. 1... 2... and Kickout by Alicia Fox! AJ Lee na acredita que Alicia conseguiu resistir após a sequência de golpes. Alicia vai se levantando e AJ Lee vai nas cordas. AJ volta e tenta encaixar o BLACK WIDOW! Uau! Alicia Fox consegue deixar AJ Lee numa posição favorável e aplicar um... Side Slam! Alicia vai para cima de AJ Lee e em seguida agarra as pernas da mesma e encaixa um Boston Crab! AJ Lee vai sofrendo muito a submissão, Alicia apenas força mais a lutadora. AJ Lee vai tentando se arrasta para as cordas enquanto Alicia tenta barrar a reação da Black Widow. AJ Lee vai conseguindo se arrastar para as cordas, mas ainda sofre parte da submissão. AJ Lee consegue colocar a mão na corda e a Alicia Fox vai tendo que soltar o corpo de sua adversária. O juíz analisa AJ Lee e seu estado, AJ tenta se levantar com muitas dificuldades. Alicia vai indo para cima de AJ Lee e a levanta, em seguida a mandando nas cordas. Alicia Fox espera AJ Lee... WOW! AJ LEE VOLTA E ENCAIXA O BLACK WIDOW! BLACK WIDOW BY AJ LEE!
Alicia Fox vai sofrendo o golpe, ela tenta resistir... MAS ACABA BATENDO! ALICIA FOX TAP'S OUT! AJ LEE DEFEAT'S ALICIA FOX!

"Let's Light It Up" volta a ecoar na arena e AJ Lee comemora sua vitória saltitando pelo ringue, em seguida saindo do mesmo e voltando para os backstages ainda saltitando.


No ecrã, vemos alguns momentos da vitória de Charlotte no último Thrusday Night SmackDown. Por fim, o "sumiço" de Eva Marie durante o último show.


"Recognition"
Charlotte Flair surge na arena, ela anda até o centro da stage. Ergue os braços até a altura dos ombros, gira em 360° em sentido anti-horário. Volta a andar atravessando a rampa. Ela se aproxima do lado direito do ringue.

Ao chegar à diagonal, ela da uma rápida acelerada, executa um mortal com apoio de mão e se lança para dentro do ringue por baixo da primeira corda. Ficando quase em uma abertura zero. E então rola para trás se posicionando de pé no ringue. Pela última vez, ergue os braços na altura dos ombros. Seu súdito traz o microfone, e Charlotte inicia sua fala.

#TheQueenCharlotteFlair: Cameron, faz um favorzinho? Só não fique subindo ao ringue para falar mentiras! É realmente frustrante ver que você teve dias para preparar argumentos e fala isso, realmente nunca te achei muito inteligente, mas agora você ultrapassou os limites que a ciência já relatou. E não, não foi supostamente, eu te chamei mesmo de empregada, se não teve total certeza eu já notei que você é burra. Chamei-te de minha empregada, pois é apenas para isso que você serve, e sem querer diminuir a profissão, estou errada, nem para isso você serve. Eu devo estar sendo mesmo um livro aberto, uma pessoa realmente transparente, pois para você eu pareço um espelho, acho que se viu e tentou treinar um projeto de argumento. Mas não, você não sabe nem metade sobre mim. Queridinha, quando você pisa ou cospe em mim? Talvez seja quando sobe ao ringue e se humilha ao não conseguir me responder. Ou talvez de ter que ter uma rivalidade com Tamina Snuka, afinal acho eu que os fetos de qualidade dos oceânicos já deviam ter sido usados com The Rock e o pai dela, Tamina, sua mãe contou para seu pai que você é na verdade fruto de uma noite com um bêbado? Acho que gastou metade da parte em que me citou apenas repetindo que vai humilhar alguém, Cameron, antes de falar mal de alguém, necessita-se ter pelo menos uma qualidade, saber fazer roll-up não é lutar. Afinal é apenas isso que Eva Marie sabe. Acho que vocês duas poderiam formar um time, discípulas de Charlotte Flair, ou ainda melhor, “duas desconhecidas que sobem ao ringue para servir apenas como soma de número na divisão”, francamente vocês seriam o saco de pancadas, se for para me unir com alguém, me uniria com alguém que sabe falar não roboticamente, quer que eu pague umas consultas na fonoaudióloga? Tenho que lhe informar que você está precisando, acho que seu cachorro não sabe usar vírgulas, é ele que escreve seus roteiros, né? Assim pelo menos espero, se for você, deveria estar competindo com AJ das derrotas. Agora, Eva Marie, acabou o seu show? Realmente, se fosse num circo eu não iria, no cinema seria fracasso de bilheteria, no netflix nem meia estrela, e então acabou? Eu não me importo com o lugar que você acha que estou, se estou escondida ou não, afinal devemos te lembrar que lixo vale mais do que sua opinião, até ele movimenta a economia e você ai, apenas se humilhando. Para você, eu deixo o pensamento, você realmente acha que é capaz de me derrotar? Se algum dia você tiver um emprego que você tenha jeito, será ser uma daquelas mulheres que põe anel no dedo e aparecem na televisão para vender a joia, mas mesmo assim você nunca receberá a joia de verdade, apenas mostrará a bijuteria.

O telão se liga e mostra o vídeo de quando Eva Marie parecia que iria se pronunciar, mas não apareceu, no final, Charlotte retorna á suas falas.

#TheQueenCharlotteFlair: Eu me escondo? Tudo isso é medo? Enquanto você usa seu twitter como válvula de escape, eu me renovo sempre que apareço na FSL, você viu o que eu fiz com Alicia Fox? Aquilo eu faço três vezes mais forte com vadias sujas como você! Só não vá chorar quando eu aplicar-lhe um figure 8, você já está grandinha para ter tanto medo de ser humilhada. Voltando a falar de Cameron, vimos que ela está louquinha para se unir à Alexa Bliss, mas acho que isso não vai acontecer. Alexa não gosta de pessoas sem talento. Falando em Alexa, sim o que Alexa disse é verdade, percebemos que ao invés de duas das maiores females wrestlers da empresa se odiarem e causarem a maior guerra na companhia, elas poderiam se unir e mostrar o que é a verdadeira female division. Vemos que com as novas contratações, cinco novas mulheres foram admitidas, já me referi a quatro delas, faltou Carmella, mas tenho de dizer que mesmo depois dela aparecer na empresa não falei dela, pois não achei necessário. Eu não assisti à aparição dela, mas tenho duas coisas a dizer, se ela for boa, não tenho motivo de atacar ela, mas se for ruim, ela pode aprender que não se deve mexer com uma soberana, ela viu que mesmo contra quatro, eu superei. (Crowd ovaciona a rainha que sorri e volta a falar). É bom saber que vocês não se apegaram a nenhuma dessas fracas, acho que notaram que se elas não tem talento não devem ter fãs, estão crescendo, que orgulho! Realmente, não se deve gastar tempo torcendo para alguém que vocês sabem que não irá melhorar, então não sei como AJ Loser ainda tem fãs! De qualquer jeito, há poucas certezas que temos na empresa, uma é que Tamina é a pior, outra é que no Extreme Rules, eu serei mais uma vez vitoriosa!

Charlotte joga o microfone no chão e sai do ringue. A crowd a vaia. Sua theme começa a tocar. E ela volta-se na direção do ringue. Abrindo mais uma vez os braços na altura dos ombros. Em seguida se vira de volta e sai da arena acompanhada de seus três súditos fiéis. Programação vai aos comerciais.


***COMERCIAIS***


"The Truth Reigns"
Sob muitas vaias, misturada com ovações, temos a entrada de Roman Reigns. Roman ignora as vaias, e segue seu caminho ao ringue, cumprimentando alguns pequenos fãs na rampa de entrada. Ao se deparar com um cartaz "We hate Reigns", Roman se dirige ao ringue.

''Destroyer'' 
Samoa Joe com um pop mediano vem caminahndo até o ringue enquanto é anunciado. Ele vem com uma expressão séria em seu rosto enquanto caminha lentamente com passos firmes. Ele assim adentra ao ringue esperando seu adversário.

RING THE BELL!!
Assim que o combate se inicia, amboso os lutadores mede forças no centro do ringue, Roman Reigns consegue levar a melhor, logo impulsionando Samoa Joe nas cordas, Reigns rapidamente tenta aplicar um Superman Punch, mas Samoa Joe espertamente rola para fora do ringue fazendo Roman Reigns aplicar sem golpe apenas no ar. Roman assim rola rapidamente para fora do ringue indo atrás de Samoa Joe, Samoa Joe por sua vez sobe no ringue, Roman tenta retornar mas Samoa Joe desfere chutes impedindo Roman de ficar de pé dentro do ringue. Samoa Joe assim desfere violentos chutes em Roman, Samoa assim vendo Roman Reigns sentindo dores em suas costas, aproveita para se impulsionar nas cordas e RUNNING SENTON BOMB BY SAMOA JOE!!! Samoa Joe rapidamente tenta a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY ROMAN!! Samoa Joe irritado se levanta, ela pega Roman Reigns pelos cabelos, ainda segurando Roman pelos cabelos Samoa Joe impulsiona o mesmo nas cordas, tentando aplicar um golpe em Roman, Samoa Joe erra, Roman consegue desviar, se impulsionando novamente nas cordas e FLYING CLOTHESLINE BY THE BIG DOG!!! Samoa Joe cai com tudo na lona, aos poucos ele vai rolando para as Aprons, Roman assim rola para fora do ringue. Aos poucos Roman vai caminhando enquanto observa que Samoa Joe estaria com seu rosto do lado de fora do Apron, quase caíndo para fora do ringue. Roman assim joga seus cabelos para trás e corre em direção de Samoa Joe dando um pulo e  SUPER DROPKICK BY ROMAN REIGNS!!! Samoa Joe volta rolando pra dentro do ringue aos poucos enquanto Roman Reigns voltava ao ringue. Samoa Joe aos poucos se levantava, Roman assim coloca ele em seus ombros e SAMOA DROP BY ROMAN REIGNS!!! INCREDIBLE!! COVER ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY SAMOA JOE!!! Roman frustrado com o kick out de Samoa Joe, sem excitar, levanta e logo se prepara no Corner, ele dá seu tradicional grito ''WOOOAAAAAH'', e enquanto Samoa Joe se levantava um pouco grogue, Roman corre em sua direção e ... SPEAR!!
COVER ... 1 ... 2 ... 3!!! ROMAN REIGNS WINS!!!

''The Truth Reigns''
Vitória rápida e rasteira de Roman Reigns sobre Samoa Joe! Roman rola para o lado de fora do ringue, e se dirige à stage. Ao chegar na stage, ergue o braço direito de costas para arena, "imitando" tal gesto de Undertaker, o que gera muitas vaias.


No ecrã, vemos os momentos do debut de Dolph Ziggler confrontando o World Heavyweight Champion Seth Rollins durante o último SmackDown. Os comentaristas debatem o assunto.


"Worlds Apart" 
Sami Zayn surge na stage, aonde desde então faz sua entrance, interagindo bastante com a crowd e parecendo determinado para vencer a luta. Zayn passa pela rampa de entrada, e então sobe ao ringue. Ele vai as corda e ergue seu braço para a crowd.

"Here to Show The World"
Dolph Ziggler aparece na arena! Ele com um sorriso no rosto gira de costa e abre os braços, em seguida se vira socando o ar e em seguida prosseguindo sua entrada. Ele vai para a apron e acaba parando nas cordas, comemorando e sorrindo para a crowd. Ele entra ao ringue e espera seu adversário.

RING THE B...

"The Second Coming"
O World Heavyweight Champion está presente no Smackdown! Seth Rollins surge na stage e abre os braços gritando com a crowd. Ele em seguida segue andando pela rampa batendo em seu título e olhando para Ziggler, ele passa pela lateral do ringue e Ziggler o encara. Seth vai a mesa dos comentários e se senta por ali.

Agora sim, RING THE BELL!!
Ziggler e Sami começam a match medindo forças, Ziggler acaba levando a melhor e força Sami num headlock. Sami empurra Ziggler nas cordas e ele volta tentando aplicar o Famouser! Uau! Sami Zayn consegue agarrar Ziggler no momento do golpe e aplica o Michinoku Driver em cima de Dolph! Ziggler fica na lona e Sami fica sobre ele aplicando o cover. 1.. and Kickout by Dolph Ziggler! Dolph tem uma recuperação rápida e em seguida se levanta novamente, indo para cima de Sami. Sami pula por cima de Dolph que acaba indo de cara no corner, Ziggler se vira e Sami vai indo para cima e agarra a cabeça de Ziggler aplicando um Tornado DDT no corner sobre Dolph Ziggler! Ziggler fica de bruços na lona, muito afetado pelo golpe. Sami agarra Ziggler e o levanta, ele em seguida o gira para o Blue Thunder Bomb... Ziggler acerta uma cotovelada em Zayn que o larga, em seguida Dolph o agarra de costas e aplica um Russian Leg Sweep em cima de Sami Zayn! Dolph em seguida se levanta atacando Sami com um Elbow Drop! Sami rola para perto das cordas e em seguida se levanta. Dolph agarra Sami e o manda nas cordas, Zayn vai e uau! Ele usa as cordas e volta aplicando um Springboard Crossbody.. WOW! Ziggler reverte o golpe em um Scoop Powerslam! The Shows Off bate no peito várias vezes, imitando Seth Rollins e o provocando durante a sua luta. Zayn rola para a apron e vai se levantando. Dolph vai para cima para atacar Sami mas Zayn abre as cordas e faz com que Ziggler caia para fora do ringue, mas se levanta rápido. Sami entra no ringue rapidamente e vai nas cordas, ele volta e Wow! Sami Zayn aplica um Tope Con Hilo em cima de Dolph Ziggler! Sami se levanta comemorando muito o golpe e em seguida coloca Dolph para dentro do ringue e entra junto. Dolph se levanta rápido e Sami vai para cima dele mas Ziggler aplica um chute na barriga de Sami e o canadense se curva, Dolph vai preparando um Suplex. Wow! Sami é mais rápido e aplica um Northen Lights Suplex e em seguida se levanta. Sami comemora com a crowd e vai levantando Dolph Ziggler. Ele agarra Dolph e aplica o... Blue Thunder Bomb! Sami fica para o pin sobre Dolph. 1... 2... and Kickout by Ziggler! Sami não acredita e se desespera, ele levanta Ziggler que acerta um uppercut em Sami! Zayn acaba recuando e volta na posição do KOJI CLUTCH! ZIGGLER REVERTE EM UM JUMPING DDT! Ziggler muito cansado fica na lona e se arrasta para o corner. Ele em seguida vai imitando Shawn Michaels, e começa a bater sua perna sobre a lona. Sami vai se levantando aos poucos, enquanto Ziggler continua no corner. Sami se levanta por completo e Ziggler vai para cima dele aplicando o SUPERKICK! SUPERKICK BY ZIGGLER!
Ziggler se arrasta para cima de Sami para o cover. ONE! TWO! AND... THREE! Dolph Ziggler defeat's Sami Zayn.

"Here to Show The World" volta a ecoar na arena e Ziggler comemora no ringue a sua vitória enquanto Sami rola para fora do ringue. WHAT? SETH ROLLINS ENTRA NO RINGUE SEM ZIGGLER VER! SETH VIRA ZIGGLER E ENCAIXA O PEEDIGRE! PEEDIGRE OUTTA NOWHERE BY ROLLINS!

"The Second Coming" começa a ecoar na arena no lugar da theme de Ziggler e Seth Rollins olha para Ziggler enquanto ergue seu título, indo desta forma aos comerciais.


***COMERCIAIS***


"Swiss Made"
Após a theme ecoar, temos uma boa reação do público, para a entrada do suíço Cesaro. Cesaro entra na stage de terno, realiza uma breve taunt e 'rasga' suas roupas, dirigindo-se assim ao ringue para seu combate de logo a seguir.

"Phenomenal"
Para uma ótima reação do público, temos a entrada do atual ECW Champion, AJ Styles. AJ realiza sua famosa taunt na stage, e em seguida se dirige ao ringue, demonstrando confiança. Ao chegar no ringue, ignora seu adversário, não o cumprimentando.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo ECW Championship de AJ Styles, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
O combate começa, e logo Cesaro parte para cima de AJ Styles com uma bela sequência de European Uppercuts. Cesaro encurala AJ Styles no turnbuckle, e completa a sequência com mais de 6 Uppercuts. Cesaro toma distância até o outro córner, tenta um Corner Uppercut mas desta vez o ECW Champion consegue esquivar, e em seguida Styles acerta um Spin Kick, explodindo no rosto de Cesaro. Cesaro fica escorado no córner sentindo dores, Styles toma distância para um Corner Forearm, mas Cesaro consegue reverter o segurando no ar e o jogando para o lado de fora do ringue. AJ Styles fica na apron, esperando Cesaro ficar de pé no centro do ringue. Cesaro se recoloca, AJ Styles prepara o Phenomenal Forearm mas Cesaro rola para o lado de fora do ringue. AJ Styles faz a volta pela apron e tenta pegar Cesaro de surpresa, mas Cesaro puxa seu pé o derrubando da apron. Porém, AJ Styles consegue cair da apron realizando um Hurrincanrana em Cesaro na ringside, uau! Após cerca de 10 minutos de luta, temos um combate muito equilibrado nesta edição do Thursday Night SmackDown. Ambos estão no ringue, onde AJ Styles encaixa seu Phenomenal Blitz: uma sequência de dois socos, um shoot kick, um backfist e um Lariat! Cesaro não cai, apenas dá alguns passos para trás tomando impulso nas cordas, porém AJ Styles o recebe com um Fireman's Carry Facebuster! Pinfall by the champion: 1....2.... Kick out by Cesaro! Cesaro aos poucos vai se reerguendo no córner, mas logo é surpreendido por AJ Styles com um Corner Forearm. Cesaro não cai, apenas espera AJ Styles tentar mais um Forearm, mas desta vez ele reage acertando um Big Boot que explode no rosto do ECW Champion. AJ Styles dá alguns passos para trás, e com isto Cesaro vai em direção às cordas para um Springboard European Uppercut! Pinfall by Cesaro: 1....2.... Kick out by AJ Styles! Cesaro segura os pés de AJ Styles, preparando aparentemente o Cesaro Swing! Porém o campeão consegue se desvencilhar se pondo de pé, aonde acerta um Elbow Smash enquanto ainda na lona. Styles se coloca de pé de costas para Cesaro que tenta o acertar com um Reverse Uppercut, mas AJ Styles o acerta o Pelé Kick! Cesaro cambaleia, indo até as cordas e voltando caindo ao centro do ringue. AJ Styles parte em direção à apron para seu finalizador, mas Cesaro vai até o mesmo pelas costas, o deixando caído, escorado nas cordas. O público fica de pé, pois Cesaro consegue realizar o SWISS-19! AWESOME! AJ Styles cambaleia até o centro do ringue onde fica de pé, quase caindo. Cesaro corre até o córner, e parte para um Diving Cross... OH NO NO NO! AJ STYLES CHUTA O ESTÔMAGO DE CESARO O COLOCANDO NA POSIÇÃO PARA O STYLES CLASH! Porém Cesaro consegue ser mais rápido se desvencilhando do golpe. Cesaro tenta um Uppercut, mas AJ Styles também reverte, já o colocando nos ombros para o Ushigoroshi! Agora sim AJ Styles consegue ir até as cordas, aonde espera Cesaro se levantar para o PHENOMENAL FOREARM!
É pra terminar! Pinfall by the ECW Champion: 1....2.... e 3! It's over, AJ Styles is the winner!

"Phenomenal"
Logo a theme do ECW Champion ecoa, e o mesmo tem seu braço erguido pelo refer... OH NO! A theme song é cortada, pois KEVIN OWENS surge atacando AJ Styles PELAS COSTAS! A crowd vai ao delírio, temos a presença de Kevin Owens! Owens logo derruba AJ Styles com um potente Clothesline acertado nas costas do campeão. Styles rola para o lado de fora, procurando algum apoio. Owens desce, e logo toma impulso ao ver AJ Styles escorado na barricade, o aplicando um CANNONBALL! Kevin Owens segura AJ Styles pelos cabelos, e aparentemente grita com seu oponente do Extreme Rules. Owens o atira contra a mesa dos comentaristas, fazendo Styles passar para o outro lado, caindo por cima das cadeiras dos comentaristas. Owens olha para a mesa, olha para o público, e em seguida retira todos os objetos de cima da mesa, levando o público ao delírio! Kevin Owens passa as mãos sobre o rosto demonstrando muita raiva, mas ao voltar suas atenções para AJ Styles é surpreendido pelo ECW Champion, que o ataca pulando de cima da mesa dos comentaristas! AJ Styles reage como pode, mas logo Kevin Owens leva a melhor, o atirando contra o poste de sustentação do ringue. AJ Styles cai escorado na barricade, e Kevin Owens vai até o mesmo, o trazendo novamente para frente da mesa dos comentaristas. AJ Styles novamente reage, conseguindo acertar um PELÉ KICK, que explode no rosto de Owens! Owens balança, AJ Styles toma distância para tentar se recuperar, mas Owens o joga contra as steel steps. Novamente a reação de Styles vai por água abaixo, e finalmente Owens tem total controle da situação. Owens vê as steel steps desmontadas pela metade, e logo leva uma até os arredores da mesa dos comentaristas. AJ Styles tenta se recolocar de pé usando a outra metade de apoio, mas Owens ainda com raiva o coloca estirado em cima desta parte, e toma alguns passos de distância para um RUNNING SENTON, EM CIMA DAS STEEL STEPS! Alguns referees surgem, pedindo que Owens se retire. Kevin Owens olha para a mesa dos comentaristas sem nada em cima e uma parte das steel steps ao lado, E VOLTA PARA CIMA DE AJ STYLES! O público volta ao delírio máximo na arena! Owens coloca a cabeça de AJ Styles entre as pernas, sobe os degraus das steel steps ao lado, e encaixa um POWERBOMB THROUGH THE ANNOUNCER TABLE! AWESOME!

A arena é tomada por cânticos de "Holy Shit!", e desta forma finalmente Owens deixa escapar um pequeno sorriso no canto da boca. Owens abre os braços enquanto alguns paramédicos em meio aos referees examinam o estado de Styles, e a transmissão é cortada.


Vamos direto a uma pequena vídeo-promo no ecrã, aonde vemos os melhores momentos da rivalidade entre o Intercontinental Champion Johnny Gargano e o seu desafiante, Dean Ambrose. Por fim, o envolvimento de Alexa Bliss com Gargano.


“Chrome Hearts” ecoa na arena e a crowd vaia com certo peso, as vaias se intensificam quando Johnny Gargano aparece na stage com o Intercontinental Title na cintura sendo acompanhado por Alexa Bliss com seu World Female Title no ombro, ambos param na stage enquanto Johnny ri satisfeito e Alexa revira os olhos reprovando a crowd.

Gargano passa o braço pela nuca de Bliss e ambos seguem para o ring subindo no mesmo sem muita cerimônia, Gargano pega um microfone e para no centro do ring enquanto Alexa fica ao seu lado apoiada em seu ombro.

[Johnny Gargano]: - Shh..... IT’S MAIN EVENT TIME!! E quem está nele?.... Exatamente, The Savior of Smackdown... JOHNNY WRESTLIIING!!

Johnny abre os braços fechando os olhos sorrindo satisfeito enquanto Alexa bate palmas rindo e a crowd vaia intensamente, Johnny abre os olhos e vira o rosto de leve, Alexa põe as mãos no rosto dele e os dois trocam um médio beijo, provocando vaias mais intensas de reprovação; ambos encerram o beijo e Gargano passa o dedo pelo lábio sorrindo enquanto Alexa abana a si mesma com um sorriso esnobe, logo Gargano volta à olhar para o público. 

[Johnny Gargano]: - Eu sei... eu sei... Vocês ficam insanos quando estamos presentes, e é pra isso que eu vim para esta Brand, vim para que o dinheiro de vocês valesse a pena, vim para que em momentos como estes vocês pudessem desfrutar no Main Event, ver o vosso Intercontinental Champion e a vossa Female Champion, e pensarem “Caramba, que vida de merda que eu tenho, quero ser como eles”!  Mas não é só pra isso que eu e Alexa estamos aqui, estamos aqui para falar da escória que precisa ser removida deste show! Estou falando sobre Dean Ambrose é claro!!

A crowd reage bem ao nome citado, e alguns chants de “WE WANT AMBROSE” começam a ser ouvidos até tomarem uma proporção maior, Alexa cobre os ouvidos balançando a cabeça negativamente enquanto Gargano olha entediado em volta.

[Johnny Gargano]: - Oh, vocês realmente querem Ambrose? TOO BAD porque mais uma vez Dean Ambrose não foi escalado para nada no Smackdown!!... [As vaias retornam novamente]... Vocês sabem por quê? Porque finalmente a diretoria se cansou da vergonha que foi Dean Ambrose como World Heavyweight Champion, a vergonha que foi Dean Ambrose no Main Event desse show durante quase um mês inteiro, e é por isso que ele se tornou reserva do Smackdown, para que agora vocês pudessem ter um verdadeiro belt, um verdadeiro Champ, para trazer à vocês o que é necessário!! Não Seth Rollins, não AJ Styles... EU, EU sou o salvador do Smackdown Live, e vocês agradecem a isso fazendo chants por Ambrose? Dean Ambrose não é digno de estar no show, Dean Ambrose não é digno de pisar no mesmo ring que eu... Dean Ambrose não é digno nem de ser um FSL Superstar!!... E é por isso que eu sou o responsável por modificar as coisas por aqui... a começar por DEAN AMBROSE.... E vocês...

As palavras de Gargano são interrompidas por "Retaliation", que começa a ecoar pela arena repentinamente gerando uma grande animação e ovação por parte da Crowd. Dean Ambrose finalmente aparece na stage, gerando apenas mais aplausos e gritos. Ele olha de um lado para outro, até voltar à visão fixa para o centro, onde ele encara Johnny Gargano e Alexa Bliss. Ambrose por um momento acaba deixando escapar um leve sorriso com uma gesticulação irônica, após tal ação, ele soca seu queixo algumas vezes e finalmente segue ao ring.

Sem pausas, ele anda reto e rápido, rola pelo apron e passa por debaixo da primeira corda, adentrando o ring. Ele vai até a frente de Gargano, novamente voltando a soltar o leve sorriso. Dean passa a mão na cabeça de Gargano, como se estivesse acariciando, mas sua ação não dura muito, pois Johnny dá um tapa em sua mão. O lunático vai dois passos para trás, e com a mão atingida, pega o microfone que estava no bolso de sua calça. Mesmo a frente de seu adversário, o mesmo parece estar relaxado e inicia o seu falatório: . 

[Dean Ambrose]: - É, infelizmente não fui escalado, mas eles deviam saber que eu iria invadir seu falatório de um jeito ou de outro, sabe, as pessoas pensam. Sabe que esse tipo de coisa virou clichê, não é? Apenas mais de uma daquelas coisas normais, todos estão acostumados a isso. Só estava esperando a hora certa de entrar, e aqui estou eu! .

Com tais palavras finais de Ambrose, o público começa aplaudir, mas sem os deixar continuar por muito tempo. Pois o mesmo, muda sua postura relaxada para uma postura mais séria. Ele vai para perto de Gargano novamente, coloca o dedo no peito dele e começa a falar, de um jeito mais agressivo: .

 [Dean Ambrose]: - Só que eu tenho certeza que tanto você, como eu, não queremos cerimonias e muito menos harmonia dentro desse ring. Eu poderia muito bem partir para cima de você agora mesmo, só que o programa ainda tem tempo, então estou me esforçando para me segurar. Então vamos logo começar essa merda de troca de farpas, para podermos brigar. . 

Ambrose volta a se afastar de Gargano, mas sem pausas, ele continua a falar:

[Dean Ambrose]: - Você acha mesmo que se eles tivessem se cansado de mim, teriam me dado uma oportunidade, que dizer, aceitariam as minhas demandas? Não é assim que as coisas funcionam aqui dentro, você deveria saber. Se eu estou no card, disputando contra você, por esse titulo *aponta*, não é por eu ser descartável, é que eu ainda tenho nome. Não importa o que você diga, não importa o que você acha, essa é verdade. Não vou dizer que sou o único, pois não sou fantasioso, mas eu posso tirar isso dai de você. Eu sei que posso, você também deveria. Por que você não é o salvador daqui, está mais como Judas, só que está sendo apedrejados pelos seguidores dessa... “Religião”, talvez, para alguns. Dessa vez, o homem que está jogando pedra para os porcos, não irá se safar com apenas a morte. Dentro desse ringue, apenas duas pessoas são dignas de wrestlers, sem dividir gêneros ou coisas do tipo. Uma dica: Você não é uma delas. Mas por que me acusa de não ser digno? Por causa de uma derrota? Bullshit! Até os melhores perdem, até você perdeu e vai voltar a perder. Infelizmente, as coisas não duram para sempre. Não importa se é um reinado, invencibilidade, a vida, tudo chega a um ponto final. Eu perdi, o meu circulo de invencibilidade, foi encerra, e sim, FOI TRISTE PARA CARALHO! Só que as coisas continuam, eu estou bem, como já disse, relembrar o fato não muda nada. SÓ QUE EU BOTEI O QUE EU TINHA PRA FORA, eu não fui preguiçoso, eu não abri mão e muito menos pedi ajuda externa, pois sabia que não dava conta. Então sim, eu sou digno de ser um wrestler, eu tenho direito de me sentir orgulhoso. Eu fiz o que eu fiz, e continuo estufando o meu peito quantas vezes forem necessárias. Enquanto você... É, não preciso nem falar. Só que para você, não importa os meios, não é? Continue esse pensamento, não vou mais falar se está certo ou errado, se você acha que é certo, à vontade. Fique dependendo dessa vadiazinha ai, mas saiba que ela não pode te defender de tudo, principalmente se ela precisar se defender também.

[Johnny Gargano]: - Que conveniente!! Ladies and Gentleman... YOUR DEAN AMBROSE!!

Gargano começa a bater palmas ironicamente enquanto dizia “Bravo” olhando pra ele, Alexa o olha de cima a baixo com desdém.

[Johnny Gargano]: - Todos aqui já sabíamos que você iria aparecer não é? Afinal, você não aguentaria a humilhação de não ser escalado pra nada novamente... é ambicioso da sua parte ficar forçando a sua presença mesmo com a empresa não dando a mínima se você de fato aparecerá ou não, e sem julgar o bafo de cachaça e o cheiro de mofo do buraco que você mora que impregnou na sua roupa... você devia realmente medir as suas palavras! Óbvio que você não irá, afinal, você é Dean Ambrose!! O jackass rebelde que está aqui para quebrar os moldes do que é o certo, e isso faz as pessoas irem ao delírio com você não é? Claro... você vai vir aqui, ofender Alexa, provavelmente irá dizer que me escondo atrás dela e bla bla bla, porque claro, você consegue ser tão previsível quanto o baixo salário que você vai receber no fim do mês. Mas você não é indigno de ser um FSL Superstar por causa da sua derrota no Payback, eu nem sequer mencionei isso aqui... Você é indigno porque você consegue ser mais entediante do que os botecos que você costumava lutar antes de vir pra cá!

Gargano se afasta um pouco dele e estende a mão apontando para ele enquanto olha para as pessoas e logo volta a olhá-lo.

[Johnny Gargano]: - Olha só pra você! E não se sinta especial na empresa por você ser Challenger ao meu belt... você tinha direito à rematch pelo World Title, e como não usou, isso te garantiu um shot à outro belt da sua escolha, unicamente isso... você não é alguém influente pra isso, ninguém liga pra você... essas pessoas não ligam pra você, a diretoria não liga pra você, nós não ligamos pra você.. e bem provável da sua família não ligar pra você, e esse ser o motivo de você ter essa marra de adolescente descobrindo a própria personalidade até hoje.... Você pode achar que você impressiona... mas realmente Dean? I’m not impressed... então porque você simplesmente não faz um favor a si mesmo, e poupe a vergonha de tentar um ataque do qual claramente você não sairá por cima, e volta pra o que diabos você estava fazendo lá no backstage...

Ambrose balança a cabeça de um lado para outro em um sinal negativo e volta a falar. 

[Dean Ambrose]: As pessoas não ligam para mim? Então por que me aplaudem, por que gritam o meu nome, por que ao final de mês, mesmo após perder os lucros sobre meu nome continuem em alta? Você principalmente devia saber que lá dentro, essa é a preocupação principal. Não importa a moral, não importa o quão bem luta. O que for melhor para o bolso deles, o que for melhor para os campeões mundiais, vai acontecer. Então sim, tecnicamente quem está lá dentro também liga para mim, pois a minha cabeça também tem dinheiro ao final de tudo. Além do dinheiro, eu também tenho respeito por muitos lá dentro, você mesmo falou que eu tinha o respeito de todos, mesmo não valendo nada, não se lembra? Eu tenho a porra do respeito, que mesmo após perder, eu continuo aqui. Mesmo após ter dito todo o caos, eu ter continuado aqui. Mesmo sabendo de acontecimentos, continuei vindo aqui. Respeito e lucro, numa sociedade capitalista, essas coisas são diferentes, mas o lucro gera respeito. Eu tenho os dois, mas o meu respeito, não gerado a partir disso.

Dean desliza a mão sobre o título que Gargano possuí. 

[Dean Ambrose]: - Mas não é como se eu ligasse para o lucro, claro, receber o salário ao final do mês é bom. Só que usar um argumento fútil dessa sempre, é um saco, não se preocupe, esse eu deixo no saco. De qualquer jeito, você acha que eu entro em combates ganhos ou coisas assim? Não poupo esforços, você poderia estar sozinho, com guardas, eu iria vir até aqui e te ameaçaria do mesmo jeito. Você acha que eu tenho medo de levar alguns golpes? Acha que eu tenho medo dela? Você acha que eu tenho medo de você? Ou está me expulsando por medo? Relaxa, não precisa ter medo de mim, ou será que precisa? É, precisa sim. A questão é que estou aqui e não saio, o que vai fazer? Me tirar a força? Mesmo se eu estivesse bêbado, tenho certeza que estaria mais sóbrio que você.

[Johnny Gargano]: - Oh boy... você devia ter medo...

Gargano se afasta encarando Dean enquanto tira o belt do título o entregando à Alexa que pega o título e se afasta para o canto, a crowd começa a fazer um barulho alto enquanto Gargano abre o colete o retirando e Dean se movimenta um pouco enquanto os dois se encaram, a crowd ovaciona com chants de Yes e logo Gargano pega o microfone e começa a rir.

[Johnny Gargano]: - Oh.. wait... você acha mesmo que eu vou perder tempo fazendo briga com você aqui?... Não meu caro, já me basta ter de dividir o ring com você no Payback, não quero fazer isso durar mais do que o necessário... você nem merece estar no mesmo ring que eu...  Espera... mudei de ideia...

Gargano acerta um tapa no rosto de Dean que gera surpresa  na crowd, Dean respira irritado com o rosto para o lado mas é atacado novamente por Gargano que encaixa alguns punches o empurrando para o corner, Alexa desce do ring enquanto Gargano prende Dean no corner aplicando uma sequencia de chutes em sua barriga e peito, Ambrose consegue segurar um dos chutes de Gargano, em seguida o aplicando um elbow e trocando as posições. Então Dean inicia sua vez de ataques consecutivos, começando por um combo simples de jab e chop, em sequência. Depois do combo, ele acerta um Headbutt diretamente na cabeça de Johnny, o segurando pelo braço e jogando em direção oposta ao corner que eles estavam. Gargano bate com certa força no corner e cai deitado no ring rolando para o apron se apoiando nas cordas para se erguer com dificuldade; Dean corre na direção dele mas é interceptado por um Slingshot Spear de Gargano entre as ropes, Gargano se ajoelha ao lado dele passando a mão na boca um tanto irritado e vira Dean de bruços tentando encaixar um GargaNO ESCAPE. Ambrose em uma tentativa de fugir do golpe, começa a se debater, até que consegue rolar para o lado junto a Gargano escapando do golpe. Os dois se levantam rapidamente, mas Jhonny parte para cima de Dean primeira, tentando aplicar um clostheline, mas que é revertido por Ambrose, em um Swinging neackebreaker. Só que sem deixar espaço para o adversário, ele rapidamente pega Gargano pelos cabelos e começa a levanta-lo. Gargano segura nas mãos de Dean tentando aliviar a pressão em sua cabeça e bate ambas as mãos abertas no peito dele o afastando e inclina o corpo para o lado aplicando um Superkick em Dean, este por sua vez cai para trás atingindo a segunda corda tomando impulso e voltando com um forte clothesline em Gargano fazendo ambos caírem no ring para delírio da crowd, Alexa passa a mão na cabeça inconformada enquanto a crowd ovaciona em peso, ambos superstars tentam se levantar com alguma dificuldade. Ambos estavam de frente um para o outro, quando Gargano estava quase levantando, Dean para de joelhos e acerta um soco nele, fazendo o mesmo cair de joelhos também. Os dois estavam frente a frente de joelhos, Johnny mesmo após o golpe revida na mesma moeda. Então, ambos começam uma troca de socos, mesmo de joelhos. Quanto mais a intensidade dos socos aumenta, mais eles começam a se levantar, até que ficam completamente em pé. A troca de socos continua, até que Gargano demonstra que está mais cansado e sentindo, diminuindo o ritmo, enquanto Ambrose continua. Apenas Dean continua a bater, só que Johnny consegue uma reação, acertando um Enzuigiri direito da cabeça de Ambrose que cambaleia um pouco, dando dois passos para trás. Gargano se levanta, indo para cima de seu oponente, mas é surpreendido por um chute na barriga. Dean em seguida o acerta um European uppercut, então novamente chut em seu estomago. Gargano estava atordoado e na posição perfeita para Ambrose, que encaixa o Dirty Deeds... Mas Alexa Bliss sobe no ring com pressa por trás de Dean e acerta suas costas com um shot usando o Intercontinental Belt de Johnny Gargano, Dean é forçado a soltar Johnny, fazendo uma expressão de dor arqueando um pouco as costas, ele vira para trás irritado e Alexa dá um sorriso sem graça olhando para os lados, ela dá alguns passos para trás soltando o belt, Bliss se vira para sair do ring depressa, mas é segurada pelos cabelos por uma das mãos de Dean, a crowd reage ainda mais alto enquanto Alexa se debate tentando se soltar e Dean pressiona a mão com mais força ainda irritado com a situação, mas é parado por Gargano que aplica um Low Blow entre as pernas de Dean com um soco na região. Dean solta Alexa e Gargano aproveita a brecha para o aplicar o Hurts Donut!

Ambrose acaba caindo instantaneamente no chão  se contorcendo  e Johnny pega o belt no chão indo depressa até Alexa um pouco tonto, ele passa a mão na cabeça dela a segurando checando se ela estava bem enquanto Alexa olha com raiva para Dean, Johnny olha para Dean no chão que segurava entre as pernas com dor, Gargano ergue o belt o olhando com desprezo e logo ergue um sorriso com dificuldades enquanto Alexa faz algum Trash Talk na direção de Ambrose; Johnny rola para fora do ring chamando Alexa que desce em seguida e ambos sobem pela rampa olhando para Dean que se recompõe devagar olhando enquanto bufava na direção do casal dando término ao show.

0 comentários:

Postar um comentário