sexta-feira, 5 de maio de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 04.05


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Recognition"
Com um pop mediano do público, assim que a música ecoa, Charlotte adentra ao ringue descendo a rampa com seus braços erguidos, ela assim é anunciada, é perto do ringue ela realiza uma cambalhota. Ela assim adentra ao ringue em seguida, esperando sua adversária.

"Pa-Pa-Party" 
Animando o público e entrando juntamente ao seu rabo de raposa, Alicia Fox desce a rampa rapidamente enquanto cumprimenta alguns fãs. Em seguida ela entra no ringue realizando sua taunt e esperando o início do combate.

RING THE BELL!!
Assim que temos o início do combate, ambas as lutadoras medem forças no centro do ringue, Chattlotte consegue levar a melhor sobre Alicia, ela assim impulsiona Alicia e rapidamente derruba a mesma com um jogo de corpo. Chattlotte se impulsiona nas cordas passando por cima de Alicia, Chattlotte novamente se impulsiona nas cordas, com Alicia já de pé Charlotte vai ao seu encontro e BIG BOOT BY CHARLOTTE! Alicia cai com tudo na lona, porém sem excitar Chattlotte levanta Alicia pelos cabelos, ela assim desfere socos no rosto da mesma, Charlotte assim joga Alicia no  Corner fazendo a mesma bater com suas costas ali. Charlotte assim toma uma breve distância correndo até Alicia, Alicia porém levanta as pernas tentando acertar um chute duplo nos peitos de Charlotte, porém Charlotte consegue segurar os pés de Alicia e ROPE HUNG NECKBREAKER!!! Alicia cai sentindo fortes dores no chão, Charlotte assim tenta a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY ALICIA FOX! Charlotte rapidamente se levanta, ela pega Alicia pelos cabelos, porém antes mesmo de pensar em seu próximo golpe Alicia reage se impulsionando nas cordas rapidamente e SINGLE LEG RUNNING DROPKICK BY ALICIA FOX! Alicia sem excitar pega Charlotte pelos cabelos, e sem pensar duas vezes NORTHEN LIGHT SUPLEX BY ALICIA FOX! Desta vez, Fox parte para o pinfall ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY CHARLOTTE! Irritada com a reação de Charlotte, aos poucos Alicia levanta, ela pega Charlotte pelos cabelos mais uma vez, Charlotte que demonstraria cansaço tentaria reagir, porém era impedida por Alicia com tapas na cara. Com Charlotte de joelhos, Alicia se impulsiona nas cordas e OH MY GOD! CHARLOTTE'S WEB!!! 1 ... 2 ... 2/5 ... KICK OUT BY ALICIA FOX!!! Rapidamente Charlotte se recompõe do golpe juntamente a Alicia, porém, sendo mais ágil Charlotte vai correndo até Alicia desviando de um possível golpe, Chartlotte se impulsiona nas cordas novamente e SPEAR!!! SPEAR BY CHARLOTTE FLAIR!!! COVER ... 1 ... 2 ... 2/5 ... KICK OUT BY ALICIA FOX!!! Deixando Charlotte completamente perplexa e frustrada, Alicia Fox consegue o kick out no último momento arrancando palmas do público. Charlotte assim se levanta, um pouco cansada ainda. Ela pega uma das pernas de Alicia tentando um FIGURE EIGHT LEGLOCK! Porém Alicia consegue empurrar Charlotte mas cordas, Charlotte assim se vira para sua adversária, Alicia tenta um BIG BOOT! Porém Charlotte consegue desviar rapidamente derrubando Alicia com um chute em sua perna. Alicia fica de joelhos, nisso Charlotte se impulsiona nas cordas e NATURAL SELECTION BY CHARLOTTE!!
COVER ... 1 ... 2 ... 3!!! CHARLOTTE WINS!!

"Recogntinion" 
Charlotte é assim anunciada como vencedora. Sentindo algumas dores o juiz ergue o braço da mesma que comemora sua vitória.


No ecrã, são exibidos os melhores momentos do combate entre The Undertaker e Roman Reigns no Payback, onde a luta terminou em desqualificação. Em seguida, vemos o anúncio de que ambos se enfrentarão novamente no Extreme Rules numa No Holds Barred Match.


"Swiss Made"
Cesaro aparece com seus trajes normais, correndo de um lado para o outro da stage, girando sua mão numa tentativa de sucesso de animar a crowd. O mesmo esbanja um sorriso de felicidade em seu rosto. Só que sem demoras ele se direciona ao ring, sobe no ring, vai até o corner, também o subindo, girando novamente sua mão. Ele desce, encara a crowd e espera o referee dar inicio a luta.

"Rest In Peace"
Deixando o público eufórico, assim que é possível ouvir a música ecoando-se e as luzes se apagando, vemos que após a fumaça tomar conta de todo o ginásio, The Undertaker aparece no local, caminhando cautelosamente enquanto é anunciado. Ele vem até o ringue lentamente, enquanto atrás do mesmo conseguimos ver fogos sendo reproduzidos.

RING THE BELL!!
Cesaro apenas observa Undertaker, com um pouco de temor. Cesaro vai ao meio do ringue, ele corre para cima de Undertaker e The Phenom se aproxima dele apenas aplicando um tapa em seu peito, fazendo-o ir a lona. Cesaro se levanta em seguida novamente indo para cima de Undertaker que aplica outro tapa no peito de Cesaro, caindo novamente sobre a lona. Swiss Superman recua e se levanta um pouco longe de Undertaker. Cesaro agora estuda Undertaker que apenas anda pelo ringue, observando Cesaro. Undertaker acaba indo para cima de Cesaro e o manda nas cordas, Cesaro vai e volta para Taker que aplica um Hip Toss sobre Cesaro! Cesaro vai a lona sentindo muito o golpe, ele se arrasta perto do corner e se levanta com dificuldades. Undertaker vai para cima dele e começa aplicar muitos socos sobre Cesaro que tonteia para o meio do ringue. Em seguida Taker o agarra e aplica um Belly to Belly! Em seguida ele vai para o pin sobre Cesaro. 1... 2... and Kickout by The Swiss Superman! Cesaro vai indo para o lado, muito assustado com o poder de Undertaker. Undertaker vai para cima de Cesaro já o levantando e engatando o TOMBSTONE PILEDRIVER... Uau! Cesaro escapa de Taker na hora do giro, indo para suas costas. Undertaker se vira e Cesaro aplica um incrível Dropkick! Undertaker agora cambaleia e se escora nas ropes, Cesaro vai para cima dele e usa as ropes... Uau! Cesaro adapta o Swiss One Nine e aplica um Enzuigiri em Taker. Undertaker vai para o meio do ringue e Cesaro vai indo para a top rope, ele se prepara para algo. Cesaro salta de lá e em um Diving Crossbody! Cesaro fica para o pin sobre Taker e a contagem inicia. 1... 2... and Kickout by Undertaker! Undertaker vai se levantando sem muita dificuldade, Cesaro se levanta impressionado. Undertaker vai para cima de Cesaro que aplica um Uppercut! Momento bom do Swiss Superman, Undertaker fiac de costas e Cesaro agarra sua cintura. Cesaro vai tentando levanta-lo apra o German Suplex, parece que não vai conseguir. Undertaker acaba escapando do German Suplex de Cesaro e se vira agarrando a cabeça de Cesaro e aplicando um DDT! Undertaker em seguida aplica um Leg Drop em Cesaro que estava no tablado. Cesaro vai indo para o lado, Undertaker não perde muito tempo e o levanta. Undertaker manda Cesaro nas cordas... Wow! Cesaro vai nas cordas e volta aplicando o Springboard Corkscrew Uppercut! WOW! UNDERTAKER O AGARROU! UNDERTAKER COLOCA NA POSIÇÃO E TOMBSTONE PILEDRIVER! TOMBSTONE PILEDRIVER BY UNDERTAKER!
Undertaker agarra as mãos de Cesaro e faz o seu famoso pin. One... Two... And... Three! Undertaker defeat's Cesaro! 

WHAT? "The Truth Reigns" ECOA NA ARENA AO INVÉS DA THEME SONG DE UNDERTAKER! Roman Reigns vai ao ringue lentamente, olhando para Undertaker.

Ele entra no ringue encarando Undertaker e... APLICA UM TAPA EM THE PHENOM! Undertaker sofre o golpe e Reigns começa a socar Undertaker com muita brutalidade, fazendo Taker apenas rodar pelo ringue de um lado para o outro. Roman manda Undertaker nas cordas e ele volta para Undertaker aplicar um Scoop Powerslam! Roman sofre o golpe e rola para fora do ringue e em seguida Undertaker o acompanha e o lança de costas na barricada. Roman bate as costas lá e Taker vai para cima dele aplicando um grande slap em seu peito, fazendo Roman cambalear. Undertaker manda Roman para dentro do ringue e em seguida entra. Undertaker manda Roman nas cordas, podemos ter um fim em Reigns. ROMAN VOLTA ACERTANDO UM SUPERMAN PUNCH SOBRE THE PHENOM! Undertaker cambaleia e bate nas cordas, voltando para Roman QUE APLICA OUTRO SUPERMAN PUNCH! Undertaker fica na lona, Roman vai par ao canto e faz sua taunt recebendo vaias da crowd. Taker vai se aproximando de Roman se arrastando e vai se ajoelhando, Roman vai correndo para cima dele E WOW! TAKER APLICA UM LOW BLOW NO MEIO DA CORRIDA DE ROMAN! Undertaker se levanta agarrando Roman Reigns e O COLOCA NA POSIÇÃO E TOMBSTONE PILEDRIVER BY UNDERTAKER! TOMBSTONE PILEDRIVER ON ROMAN REIGNS!

Undertaker se levanta e "Rest in Peace" volta a ecoar na arena que se apaga. Undertaker faz sua taunt com Roman deitado ali enquanto a câmera foca em seu rosto.


***COMERCIAIS***


"The Second Coming"
Após a música ecoar, arracando um pop misto do público em questão, o World Heavyweight Champion Seth Rollins adentra ao local. Ele com um semblante sério em seu rosto caminha lentamente até o ringue, subindo as steel steps e adentrando ao ringue rapidamente sem muitas apresentações.

Rollins já com um microfone em mãos, espera a musicas se encerrar para iniciar seus ditos.

Seth Rollins - Todos os dias eu tento, eu tento sempre reservar um tempo pra mim, me olhar no espelho e dizer para mim mesmo: "Você precisa, você precisa ser melhor que eles!". E não só isso, eu fiz uma promessa pra mim mesmo quando eu me tornei o World Heavyweight Champion, eu fiz uma promessa que de fato eu iria acabar com todos, todos esses reinados medíocres e sem sentido, eu ia apagar toda a história sem significado que esse título dele, eu ia dar novos ares pra ele, e eu tento, mas é a isso que eu realmente estou subestimado? Seria essa uma maldita maldição onde todos simplesmente não consegue levar esse título a sério? Will Ospreay voltou e já se foi, novamente deixando um espaço vago, mas dessa vez, não há ninguém pra preencher esse espaço. E eu estou cansado de dia após dia esses malditos encherem o meu saco, eu estou cansado de ser metido em uma rivalidade onde temos uma sombra que tenta novamente crescer e um dono de um título que tenta dia após dia dar um valor pra ele que nunca existiu. Eu estou cansado de todos os dias ouvir Shane McMahon apertar a mão de oficiais e deixar de lado esse título. Roman Reigns talvez adorasse isso, Dean Ambrose almejava isso, mas eu? Eu quero um reinado que possa ser lembrado pelo resto da vida, não por números, mas por glórias. Eu tive o United States Championship comigo, e fui o primeiro detentor dele a levar esse título para um Main Event, e isso? Isso é muito mais que 90 dias, porque eu tenho plena certeza que nenhum rei jamais vai conseguir fazer isso! Shaane McMahon não moveu sequer um músculo pra me dar aquilo que eu quero, que assim seja, então nada mais justo do que eu vir aqui pegar aquilo que eu peciso, pra provar que o reinado de Seth Rollins não vai ser compotos por números vazios, mas por números significativos, onde eu vou bater todos se necessário, todos os dias, pra dar esse título aquilo que ele merece. Eu sei que todos vocês ai dentro dariam sua vida por uma oportunidade por esse título, então apareçam, apareçam e mostrem para eles que vocês de fato podem, eu ainda faço questão de aumentar a moral de vocês. Mas porque? Porque eu tenho um trabalho a ser feito, eu tenho limites a serem quebrados, eu tenho recordes a serem quebrados! APAREÇAM! E me encarem, talvez eu tenha um pouco de misericórdia! ...

"Here to Show The World"
Surpreendendo a todos presente na arena, Dolph Ziggler aparece sob o começo da arena com um sorriso em rosto e com um microfone em mãos, este encara Seth Rollins que o olhar com um semblante de raiva, Dolph desce a rampa de acesso ao ringue enquanto Seth Rollins grita para ele.

Ziggler sobe a steel steps e olha para o público ao seu redor, então após toda agitação do público diminuir o mesmo começa a falar.

Dolph Ziggler - Você está cansado? Todos aqui estão cansado de ter que ouvir você com argumentos sem fundamentos, debochando para que possa se sentir "o melhor'", aliás, a Fantasy Social Live está cercada de lutadores que se auto intitulam "o melhor", que estúpido. Enquanto caras como você segura o World Heavyweight Championship ele estará fadado ao pior, você quer quebrar limites, quando nem mesmo reconhece o seu. Eu me lembro que quando você voltou a está empresa disse para todos que estava arrependido do que tinha feito no passado, e olhe agora você se encontra na mesmo situação do seu passado, que hipocrisia, não? Seth, você saí por aí de peito estufado dizendo que foi o único que levou o United States Champion ao evento principal de um pay-per-view da FSL, mas quem se importa, não reviva o seu passado procurando motivos para se enaltecer e alimentar o seu ego fútil. Triste, não? Você não se diferencia muito de Roman Reigns, orgulhoso e idiota, me diga se Roman Reigns não levou este título até o maior patamar, por que uma pessoa com os mesmos defeitos que ele, ou até piores, levaria? É hora de o desbancar, e acredite que quando eu digo que irei tomar este título de você, eu tomarei. Você quer respeito, mas nunca terá, por mais que negue isso, suas palavras tornam isso evidente. Eu esperei bastante por este momento, você buscava um adversário, pois bem aqui estou, lhe desafiando pelo seu título, o que me diz?

Seth começa a ironicamente bater palmas e soltar infinitas gargalhadas.

Seth Rollins - HAHAHAHAHA! Então eu peço um adversário, e eles mandam você? Parabéns, talvez essa seja a primeira vez que eu vejo você durante muito tempo, mas não me leve a mal, todo seu discurso dizendo o quão horroso eu sou por carregar esse título é realmente impressionante, mas antes de eu falar pra você o porque você não vai ganhar uma oportunidade por esse título, eu vou falar o porque você não merece. Sabe porque você não merece? Talvez porque você seja um covarde que se escondeu durante a vida inteira até alguém aparecer aqui e oferecer o ouro, não? Eu te entendo, talvez essa seja de fato a única oportunidade que você tenha para enfrentar alguém do meu nível. Mas não se acanhe, não venha aqui apontar o dedo na minha cara e me chamar de hipócrita, porque nós dois sabemos que isso é uma perda de tempo. Eu estou conversando com outro peso morto? Eu nunca pensei em toda minha vida que poderia encontrar um peso morto pior que Dean Ambrose, mas bem, eu estou olhando pra um nesse exato momento. Você realmente quer uma chance? Eu te lanço uma pergunta, uma pergunta que você deve refletir e refletir antes de responder, porque não sou eu que vou te dar essa chance, mas suas ações. Me diga Dolph, porque eu deveria dar uma chance a um fantasma que além de ser carregado pelo seu time na sua última rivalidade aqui dentro, nunca trouxe nada de lucrativo e colaborou com alguma coisa aqui dentro? Porque eu deveria dar a chance que você tanto almeja sendo que você nunca, nunca, se demonstrou merecedor? Você consegue responder isso agora? Ou como fez em todas suas rivalidades antigas você vai inventar uma desculpa e voltar só quando achar necessário?!
Dolph Ziggler passaria a sua língua sobre o beiço, e o seu rosto não tinha o sorriso de antes.
Dolph Ziggler - ENTÃO AGORA EU SOU O COVARDE? NÃO, VOCÊ É UM COVARDE!! SETH, VOCÊ TRILHOU SUA CARREIRA SOB CUSTÓDIA DAS PESSOAS E NO FINAL PISAVA NELAS COMO ALGO DESCARTÁVEL, ISSO SIM É UMA ATITUDE DE COVARDE! Eu devo concordar com você, eu nunca trouxe nada de lucrativo para empresa, eu nunca venci nada expressivo, e sabe está é a oportunidade que eu sempre esperei, você está certo, e diferente de todas as outras vezes eu não vou da para trás. - Dolph Ziggler dá dois passo a frente. - Seth, sabe por que o World Heavyweight Championship não é um título de credibilidade? Porquê você se preocupa mais com Johnny Gargano, Triple H, do que com o seu adversário. É necessário ser o centro das atenções em todos os lugares? Você possuí um título de expressão mundial, e se preocupa com campeões que estão abaixo de você. Eu esperava que você me perguntasse o motivo de eu merecer uma chance, mas sabe, se fosse por merecimento neste momento Seth Rollins não seria o campeão, isso já basta não? Não procure desculpas esfarrapadas para que nossa luta não aconteça, seja o Homem que você diz que é pelo menos uma única vez.

Seth balança a cabeça repetidas vezes e em sua face há uma expressão negativa.

Seth Rollins - Não, não, não! Eu já vi isso antes, não pense que eu vou deixar as coisas se distorcerem? Eu sou o covarde? Eu nunca precisei de ninguém Dolph, nós vivemos em um negócio onde as pessoas usam umas as outras para subir de nível, e não venha pagar de bom samaritano, porque você não é um exemplo a ser seguido. Então antes de falar bobagens movidas pelo seu extinto desesperador de conseguir uma chance por esse título, olhe para o mundo ao seu redor. Eu nunca fiz questão de citar Triple H, Kevin Owens, Johnny Gargano, eles me colocam no meio de suas rivalidades porque eles sabem que eu tenho influência aqui dentro, as pessoas ouvem o meu nome e elas ficam loucas. Então pense antes de me chamar de covarde, pense antes de tentar inventar atos meus que nunca existiram, Dean Ambrose fez isso e agora ele foi tocado pro Mid-Card, é isso o que você quer? Esse é o seu problema Dolph, você acha que tudo é muito bom, você se espanta quando vê alguém fazendo o necessário para ir longe, e esse é o motivo de você ter se tornado motivo de chacota, esse é o grande motivo! Porque você quer fazer as coisas do jeito lindo e maravilhoso, mas nós não estamos em um conto de fadas. Por essa razão eu sou o campeão, porque enquanto você tenta deixar todos abismados com seu discurso lindo eu estou aqui fazendo o necessário, e por isso que eu cheguei longe, por isso eu sou um Deus, e você, um mero rato de esgoto que apareceu pra fazer graça. Quer usar os outros para me intimidar? Isso só mostra que você não é bom o suficiente para ter uma oportunidade e nem mesmo para pisar no mesmo ringue que eu piso! ...

Dolph Ziggler - Seth, escute, para você eu não passo de um covarde, então por que você hesita tanto em dar a chance para este "covarde"? Por quê? Eu não consigo o entender, você aterrissou no topo da empresa, você não sabe como é ter que subir escada por escada sem um elevador ao lado, eu passei alguns meses fora e eu achava sua risada ruim, e agora que eu estou frente à frente com você, eu posso dizer com exatidão que ela é ridícula. Enfim, eu não tenho nada a perder, já você eu não posso dizer o mesmo, então, eu estou na sua frente neste momento? Me diga como é ser passado para trás, por favor? Você se considera Deus quando nem mesmo acredita nele, se nem você mesmo acredita em você, quem deveria? E quando eu o vencer, você verá que não passa de um ser humano, e um Idiota, é claro. Eu realmente não sou bom o suficiente para estar em ringue com você, eu sou mais do que bom.

Seth logo faz uma expressão negativa com o rosto, ele assim retira o título de sua cintura e ergue o mesmo para o alto.

Seth Rollins - Você pode falar o quanto quiser da minha risada, pode falar de outros adversários, você pode levar isso como uma grande bagunça, mas fique ciente de que isso nunca é a nunca foi uma. Você não está enfrentando Dean Ambrose, não está enfrentando Roman Reignsn, você está enfrentando um homem que dentro desse lugar tem uma influência tão grande que faz você parecer um mínimo detalhe. Eu não devia me preocupar com detalhes mínimos, mas que assim seja, você quer uma chance? VOCÊ TEM! E VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE NO EXTREME RULES EU VOU COLOCAR VOCÊ NO DEVIDO LUGAR, E VOCÊ VAI ENGOLIR CADA PALAVRA QUE VOCÊ TENDE A PEOFERIR! E assim como Roman, Dean, ou você vai ser mandado em bora da minha empresa, ou você vai voltar para o bueiro sujo no qual você nunca deveria ter saído. E eu espero que você saiba, que quando tudo isso acabar, eu vou estar lá pra rir de você, igualmente eu fiz com todos os outros! ...

Seth logo larga o microfone no chão, ele encara Ziggler com um sorriso malicioso enquanto ergue o título a cima de seu ombro. Ziggler feliz porém irritado com Seth, solta um sorriso desconfiado. "The Second Coming" ecoa e Ziggler dá as costas para Rollins ... OH MY GOD! SUPERKICK BY DOLPH ZIGGLER!!!

Assim que Seth cai com tudo no chão, Ziggler encara o mesmo por mais alguns segundos seriamente. "Here To Show The World" ecoa e o mesmo faz um sinal de título na cintura com as mãos, assim, é oficalmente anunciado que teremos um combate entre ambos no Extreme Rules válido pelo título World Heavyweight.


No ecrã, vemos os melhores momentos da vitória de AJ Lee sobre Brie Bella no Payback. Em seguida, o debut de AJ Lee no SmackDown durante a semana passada.


"Let's Light It Up" 
AJ Lee aparece na stage, saltitante como sempre. AJ Lee desce a rampa normalmente com seus saltos, além de uma mistura de vaias e ovações do público presente. AJ Lee passa pela rampa de entrada chegando á ringside, onde sobe às steel steps e assim adentra o ringue, ficando a espera de sua adversária.

"Time to Rise"
Todos ficam ansiosos para ver a entrance de Eva Marie, sua theme song ecoa por longos segundos, aumentando o suspense por sua entrada. Eis que, temos a entrada não de Eva Marie, mas sim de seu locutor pessoal que carrega consigo um microfone. Ao iniciar sua fala, a theme song de Eva Marie é cortada:

Eva Marie's Personal Announcer: Senhoras e senhores, Eva Marie não pôde se fazer presente esta noite. Devido a um acontecimento de última hora, a mesma teve que deixar a arena há poucos minutos. Com isto, informo que o combate que deveria iniciar a seguir, infelizmente não acontecerá. No próximo Thursday Night SmackDown, esperamos que Eva Marie possa se fazer presente. 

AJ Lee permanece no ringue olhando para a stage, sem entender o acontecimento, e mostra-se bastante brava com a situação alguns segundos após o locutor pessoal de Eva Marie se retirar. O refeere por sua vez tenta conte-la, mas a mesma fica extremamente irritada, mais ainda após a atitude do árbitro. AJ Lee focada nessa situação, discutindo com o árbitro sem tirar seus olhos da stage não percebe a reação de espanto do público, e logo após é ataca por ALEXA BLISS! A World Female Champion aparece em suas costas aplicando um Rear Clothesline, colocando AJ Lee na lona! Alexa Bliss fica rindo debochadamente de AJ Lee, e assim parte para cima da mesma desferindo vários socos em sua face, sem piedade de AJ. Depois de uma sequência de socos, a World Female Champion se levanta, abre os braços e exibe seu feito para a crowd, vendo AJ Lee tentando se levantar segurando-se desesperadamente nas cordas. Alexa Bliss vai até o córner, e desta forma sobe á top rope. Antes de virar-se para o ringue a fim de aplicar seu finalizador "Twisted Bliss", mas AJ Lee se recupera, balançando a terceira corda fazendo Alexa Bliss quase despencar. AJ Lee vai até Alexa Bliss, ainda sentindo muitas dores, e a puxa para o centro do ringue. Alexa Bliss segura-se de todas as formas nas cordas, impedindo que AJ Lee a leve para mais ao centro do ringue. Alexa consegue acertar um Elbow Strike explodindo no rosto de AJ Lee, o que a faz recuar. Alexa Bliss aproveita a situação, prende o pescoço de AJ Lee em seus braços, e assim a finaliza com o SNAP DDT!

"Blissful"
A theme song da World Female Champion ecoa, e então Alexa Bliss desce rapidamente à ringside e pega seu título, em seguida retornando ao ringue. Alexa ergue seu título ao lado de AJ Lee nocauteada na lona, e desta forma vamos aos comerciais.


***COMERCIAIS***


"Chrome Hearts"
Johnny Gargano aparece na stage segurando seu título. Johnny olha para ele, e logo depois desce a rampa rapidamente, e segue para a mesa dos comentaristas, erguendo seu título, e mostrando o mesmo. Ele se senta nas cadeiras para acompanhar a match a seguir.

“Retaliation”
Deixando todo o público de pé e euforia, com um pop extremamente indescritível, Ambrose adentra ao local assim que sua música ecoa. Ele adentra ao recinto rapídamente, andando de um lado pro outro com um olhar sério, porém sarcástico. Ambrose rapidamente adentra o ring, vai até uma das cordas e aponta para Gargano. O mesmo apenas ri dessa ação de Ambrose, que já se vira indo meio do ring, enquanto espera o seu oponente.

"Worlds Apart"
Sami Zayn surge na stage, aonde desde então faz sua entrance, interagindo bastante com a crowd e parecendo determinado para enfrentar Bray Wyatt. Zayn passa pela rampa de entrada, e então sobe ao ringue. Ele vai as cordas e ergue seu braço para a crowd.

RING THE BELL!!
Ambos os lutadores não perdem tempo e correm para cima de seu supostos adversários, eles começam uma troca de socos intensa, até que Sami segure repeli um dos socos de Ambrose e toma vantagem com um Headlock. Zayn tenta forçar a imobilização para baixo tentando dificultar a saída de Dean do golpe, só que mesmo com essa dificultado, o segundo começa a acertar socos no estomago de Sami, até o mesmo afrouxar o golpe. Ambrose aproveita essa oportunidade e empurra seu oponente, escapando do golpe. Sami bate de frente com as cordas e sem reação, acaba indo para trás, dando chances para Ambrose encaixar suas mãos em uma tentativa de Backdrop. O golpe estava sendo aplicado com um bom encaixe, mas mesmo assim, Sami conseguiu rodar o suficiente para cair de pé. Ele tropeça um pouco, por causa do impacto, mas permanece em pé, perto do corner. Ambrose se vira rapidamente, já que notou que seu golpe não foi finalizado, ambos cruzam os olhos e se encaram por alguns segundos imóveis. Eles finalmente se “ajeitam” e começam a circula o ring, se aproximam lentamente dessa vez, até que ambos encaixam suas mãos na cabeça do outro, entrando em um Chain wrestling. Os dois começam uma competição de força, sem muita demora, Ambrose consegue a vantagem, levando seu adversário até um corner. Dean pressiona por alguns segundos Sami, então finalmente o solta, só que quando tenta o desferir um soco, seu adversário o contra-ataca, bloqueando e invertendo a posição de ambos. Sami começa a atacar Ambrose com uma chuva de socos, enquanto Dean ficava com a guarda levantanda, procurando uma oportunidade de escapar. Sami Zayn acaba diminuindo a intensidade de seus golpes, possivelmente por causa do cansaço, então Ambrose aproveita a chance e ambos invertem as posições novamente. Dean começa uma sequência de Punch e chop repetidamente, até que o seu oponente ficou atordoado e meio jogado no corner. Ambrose corre em direção ao corner oposto, pulando e empurrando o corner com o pé, pegando impulso e correndo para cima de Sami. Só que ele não contava que o segundo reagiria, antes mesmo que Ambrose conseguisse aplicar seu golpe, Sami segura o mesmo e o encaixa para um Suplex no corner. Dean mesmo preso, consegue acertar uma sequência de Elbows direto no crânio de Zayn, escapando do encaixe do seu adversário. Em seguida, o Lúnatico acerta um potente Headbutt em Sami, que novamente cai atordoado no corner. Ambrose novamente toma impulso, mas sem a mesma distância de antes e corre em direção a Sami, aplicando um Foream Smash no corner. Sem intervalos, ele segura a cabeça do Zayn em um Headlock e corre a segurando, em seguida pulando, aplicando um Running bulldog. Ambrose vai para o pin! One..T- Kick out by Sami Zayn. Ambrose levanta Sami e novamente começa a sua sequência de Punch chop combo. Com isso, consegue pressionar Zayn até as cordas e quando ele não tem mais para onde correr, Ambrose acerta uma joelhada em sua barriga e depois o prende nas cordas. Dean novamente pega impulso, novamente corre em direção a Zayn, só que dessa vez com um Front missile dropick, onde o barulho do golpe ecoa na arena. Sami acaba saindo das cordas e caindo com um joelho no chão. Ambrose vira de costas para Zayn e novamente corre para pegar impulso, só que no meio do caminho para volta, Sami se levanta num tempo de reação incrível, corre para cima de Dean e aproveitando a velocidade do seu oponente, o aplica um Michinoku driver. Sami já se levanta, e mesmo após o golpe Ambrose também, mesmo atordoado. Zayn aproveita a oportunidade indo para as costas de Ambrose, preparando seu Blue Thunder bomb, mas na hora do giro do golpe, Dean o acerta um Elbow no rosto, conseguindo escapar do golpe. O Lunático vê a brecha, segura os braços de Sami e prepara um Dirty deeds. Só que dessa vez, o segundo consegue ser mais rápido gira e tenta um Clostheline em seu adversário, que novamente Dean consegue reverter segurando o Clostheline, girando e preparando um Arm-trap swinging neckbreaker. Antes de terminar o golpe, dessa vez é Sami que reverte levantando seu joelho ao máximo acertando a cabeça de Dean que cambaleia para o lado oposto do segundo citado. Sami Zayn aproveita que Dean está de costas, o levanta girando e aplicando um BLUE THUNDER BOMB! Sami vai para o pin! One...Two... Kick Out by Dean Ambrose. Sami Zayn se joga na lona passando a mão em sua cabeça sem acreditar no que aconteceu. Ele aos poucos tomar ar, tentando entender a situação e o que pode fazer em seguida. Ele se levanta por completo, enquanto aos poucos Ambrose também. Ambos parecem cansados, mas não desistem de lutar. Dean enquanto estava de joelhos, ele vai se levantando aos poucos, enquanto Zayn o encara. Quando finalmente Ambrose levanta, ele é acertado por um Calf Kick de Sami. Ambrose cambaleia para trás, caindo entre as cordas, ele se segura nelas não caindo para fora e pega impulso, retomando a consciência e partindo para cima de Zayn com um Rebound lariat. Sami não esperava por esse golpe e foi pego em cheio. Ambos estão novamente caídos, só que dessa vez Dean tinha consciência. Ele bate alguns vezes em sua cabeça demonstrando sua irritação, ele se levanta também levantando seu oponente. Ele olha para Gargano com uma expressão fechada, em seguida chuta a barriga de Zayn, encaixa os braços dele e... DIRTY DEEDS!
Ambrose vai para encerrar o combate. One... Two... THREE! DEAN AMBROSE WINS by Pinfall!

A música do vencedor começa a ecoar pela a arena, ele se levanta rapidamente ainda com uma expressão fechada. O referee se aproxima dele levantando o seu braço, demostrando sua vitória. Só que de repente, Johnny Gargano adentra o ring e corre em direção a Ambrose, já o encaixando em seu finisher. Ambrose consegue reagir à base da técnica, ele joga o seu peso a frente, fazendo Gargano acabar rolando pelas suas costas, escapando do golpe. Enquanto Johnny se levantava, Dean encaixou os dois braços do primeiro e preparou para o Dirty Deeds, mas Gargano também consegue escapar e em seguida aplica um Elbow no queixo de Dean, que acaba girando 180 graus. Ambrose estava de costas para Johnny, que aproveita e novamente encaixa seu finisher, só que dessa vez a base da força, jogando seus braços para baixo, Dean escapa. Ele gira, chuta o estomago de Gargano, encaixa um braço, mas quando iria encaixar o outro, o campeão escapa e rola para fora do ring. Ele sai com um sorriso em seu rosto, já Dean parece estar bem irritado colocando a sua mão no queixo demonstrando que sentiu o golpe.


No ecrã, vemos os melhores momentos da vitória de AJ Styles sobre Marty Scurll no Payback conquistando o ECW Championship. Em seguida, o anúncio de que Kevin Owens será seu adversário no Extreme Rules.


"Fight"
A theme song de Kevin Owens ecoa, e respectivamente temos sua entrada. Owens caminha lentamente até a stage, dá alguns passos em volta dela encarando o público, e em seguida segue normalmente em direção ao ringue passando pela rampa de entrada, sem olhar muito ao público, mostrando-se com uma expressão um pouco fechada.

Ao chegar na ringside, encara o público, olha para os lados e lentamente sobe ás steel steps, subindo ao ringue pela apron em seguida. Por fim, recebe um microfone de um assistente:

Kevin Owens: Eu realmente amo quando AJ vem a este ringue, sempre que sua música toca, eu corro na cozinha de casa ou no refeitório da companhia, faço uma pipoca rapidinho, em seguida pego um refri, e claro volto correndo para não perder absolutamente do grande show de comédia que é AJ Styles dentro desta arena! A cada um novo argumento uma risada espontânea, você é o melhor comediante com quem já lidei na minha vida, você está no mais alto nível da falação de merda que já existiu na terra e cara, eu juro que eu sou seu fã, você é fenomenal em ser uma grande piada! Você realmente acha que os campeões desta empresa desejam ser como você?! Pelo amor de Deus AJ, abra a porcaria dos seus olhos e enxergue a maldita realidade, você é muito ridículo, por que alguém gostaria de ser como você, tão sujo, tão hipócrita, cheio de fatos quais não pode provar e não faz jus a você! Ninguém nesta empresa quer ser como você Styles, eu não sei de onde você tem essas ideias tão estúpidas, por que se você não percebeu você está muito mais do que queimado aqui! O ECW Championship está sendo a sua ultima chance de fazer algo considerado útil dentro desta companhia, e adivinhe? Assim como tudo que você se propôs a fazer até hoje, você está falhando pois é preguiçoso, impertinente e antes de mais nada um grande mentiroso, tudo que sai de sua boca quando não é um fato sem fundamental algum, é uma enorme hipocrisia! Seu ego e orgulho são tão grandes que você acha que não precisa cumprir com suas obrigações como parte desta companhia, acha que pode viver as custas do seu nome que para mim não significa nada a não ser um legado de lutas arranjadas e beijos em bunda de presidentes para que você tenhas suas oportunidades, aliás, oque é mais fácil controlar, um bom Wrestler que tem seus próprios pensamentos e convicções, que sabe oque é melhor para si e a todo custo irá buscar isso, ou um puxa saco que sempre irá fazer oque mandarem para estar sempre nos planos da companhia? Claro, um puxa saco é muito mais fácil de ser manipulado, porém já te forçaram tanto AJ e sua falta de talento, habilidades, argumentação é tão nítida que ninguém mais te suporta, esta Arena não te suporta mais, os fãs quando ouvem sua música desejam ir embora, é por isso que você nunca será um Main Eventer novamente, pois se deixarem sua Match para ser o encerramento de um grande evento, tenha certeza que assim que sua música tocar as pessoas se levantarão de seus acentos e irão embora, por que tudo que virá depois disso será uma perca de tempo e algo que eles dariam ainda mais dinheiro do que pagaram no ingresso somente para não terem que ver alguém tão ridículo como você pisar nesta arena se achando o máximo, quando na realidade é um mero perdedor! E sabe AJ, cada vez mais eu acho que você tem problemas mentais ou sofre de retardo de atenção, pois eu nunca disse que o ECW Championship era meu objetivo dentro desta empresa, e também nunca disse que o World Heavyweight Championship também era, acho que antes de mais nada, de você abrir a sua boca para fazer a única coisa que você sabe, ou seja falar merda, você deve ouvir direito as coisas, pelo menos as que eu falo para que seus discursos não sejam uma perca de tempo como estão sendo até agora! Eu disse que eu tenho capacidade de competir pelo o World Championship, porém, para mim é tudo uma questão de merecimento, eu não sou como você que se jogaria aos pés de cada membro da administração desta companhia e se humilhar para eles pedindo pelo amor de Deus por uma chance para estar no rumo à este Title, e oque disse a respeito do ECW Championship é que ele era um bom começo, uma demonstração pequena de tudo aquilo que Kevin Owens pode fazer, embora uma pequena demonstração, já que você está longe de ser um adversário de uma grande qualidade e ser um desafio qual não vai me desafiar em absolutamente nada, o reinado que farei com o ECW Championship levará esta empresa a um grande patamar jamais alcançado, algo que você em muito tempo dentro desta empresa jamais foi capaz de fazer, pois se você fosse tudo que você sempre está dizendo, o salvador, o Deus do Pro Wrestling que levou esta empresa nas costas como gosta de enfatizar em suas suas aparições, embora eu sempre diga para você que isso não me importa em absolutamente nada, me diga como você conseguiu chegar nesta fase tão medíocre de sua carreira? Por que por favor, me diga aonde você tem tanta moral dentro do Pro Wrestling, por que para mim você jamais passou de alguém que sempre se apareceu e subiu de patamar sendo carregado pelas outras pessoas, puxando saco, pois mesmo com sua falta de talento você poderia compensar isso com um pouco de esforço, mas você é tão inútil que nem o mínimo de si você consegue doar a esta companhia! E antes de mais nada, ao invés de dizer que eu dizendo bem de alguns Wrestlers dentro desta empresa para fazer mídia, vamos lembrar que é você que sempre tem dado exemplos de vários e vários Wrestlers aqui em suas aparições, a única coisa que falei sobre alguns Wrestler, como Rollins e Punk, é que diferentes de você, eles são campeões descentes, querendo ou não, merecem aquilo que carregam em seus ombros! E não é por que eu falo isso, é que eu gosto de Seth ou Punk, que estou fazendo mídia com eles, mas se dermos o ECW Championship na mão de qualquer nome dentro da FSL, mesmo que contratem alguém que jamais teve contato com Pro Wrestling em sua vida, ele será totalmente capaz de desenvolver um reinado melhor do que o seu, pois a única atitude que você foi capaz de ter até agora, foi me atacar por trás durante uma entrevista que tive, e depois disso, as únicas coisas que AJ Styles fez, foi aparecer dentro deste ringue e dar um show de um humor para nós, com falações de merda, várias vezes dizendo os meus argumentos, quando não usava os mesmos a todo instante, um discurso confuso de entender devido a sua falta de talento para coisa, e você ainda me diz que alguém aqui dentro quer ser igual a você? Realmente AJ, você é o melhor exemplo dentro da Fantasy Social Live, mas existe dois tipos de exemplos, o bom para você se espelhar e tentar seguir os passos, e o ruim, o qual você olha e sabe exatamente como não ser, e adivinha qual dos dois você é? (Risos), não seja impertinente AJ, coloque juízo em sua mente, e já que você realmente insiste na ideia de que pode me enfrentar, é bom que você comece a se preparar, por que eu ficarei muito infeliz de ter que sair de minha casa, vestir meus equipamentos, dar todo um trabalho de entradas, luzes, lotarmos uma grande Arena para um evento incrível, e quando for a minha vez de dar um show para o publico, vencer você em menos de trinta segundos de luta! E se você se esqueceu AJ, você disse sobre meus objetivos, algo que talvez nem seja da sua conta, disse tantas coisas menos sobre o verdadeiro motivo, a razão que tem me movido e irá me mover com todo o prazer do mundo até o Extreme Rules, sua carreira AJ, calar a sua maldita boca, destruir sua carreira, seu ego, seu orgulho, te fazer rastejar e implorar por piedade, para que eu não te tire do ringue de uma vez por todas quando você estiver sentindo todo apenas um pouco do poder que tenho! É isso que tem sido meu objetivo, devastar toda essa sua imagem soberba e jeito esnobe, te tirar dos ringues para sempre, esta é a razão pela qual tenho caminhado para o Extreme Rules motivado, a vitória já é certa, mas destruir sua carreira é o gostinho que busco para este Pay Per View, e se fosse você, começaria a dar adeus para as coisas que am...

WHAT IS IT? Kevin Owens é ATACADO BRUTALMENTE pelas costas por AJ STYLES, que o acerta usando o ECW CHAMPIONSHIP! Uma boa parte do público reage positivamente, e desta forma AJ Styles abre os braços com Kevin Owens estirado na lona. AJ Styles não hesita muito, e volta a atacar Kevin Owens com muitos socos, causando até certo panto espanto na crowd. Kevin Owens tenta se reerguer segurando-se firme nas cordas, mas AJ Styles não dá brecha para tal reação, e então volta a o derrubar na lona, desta vez o empurrando com os pés para fora do ringue. Kevin Owens cai na ringside e rapidamente tenta ir em direção à barricade para tomar fôlego, e até consegue(!), mas o mesmo não se dá de conta de que AJ Styles viria em sua direção o aplicando um Running "Phenomenal" Forearm Smash, o chocando contra a barricade! Kevin Owens cai escorado na ringside, e AJ Styles mostra-se ainda com raiva de KO, e segue até o ringue. Styles abaixa-se, olha para os lados, e em seguida retira uma... LADDER! AJ Styles retira uma ladder debaixo do ringue! Uma? Não(!), VÁRIAS LADDERS! É um festival de ladders! AJ Styles joga quase todas para o ringue, e em seguida volta suas atenções novamente para Kevin Owens, mas Owens CONSEGUE REAGIR, acertando Styles com um Running Elbow Strike, o derrubando. Owens olha para todas aquelas ladders, um pouco confuso ainda, mas em seguida pega uma. AJ Styles aos poucos se levanta, Kevin Owens toma distância, e em seguida tenta acertar AJ com a ladder, mas Styles devia. Ao desviar, Styles encaixa um SUPER KICK NA LADDER, que explode no rosto de KO! Owens cambaleia, e Styles trata de o acertar um PELÉ KICK! Kevin Owens cai, ficando escorado nas steel steps. AJ Styles pega a ladder que Kevin Owens deixou caída, e toma distância. Styles mira a ladder em Owens para o chocar contra as steel steps, mas no último milésimo de segundo Owens consegue escapar! Styles bate com tudo nas steel steps, e assim a ladder choca-se contra ele. Kevin Owens vai até as steel steps e as divide, enquanto a crowd faz chants de "This is Awesome!". Owens pega a ladder, e coloca ela entre as duas partes da steel steps. O público se levanta, e Owens coloca Styles na posição de um POWERBOMB! Porém, antes que conseguisse o golpe, AJ Styles consegue reagir, acertando uma sequência de socos na face de KO. Styles consegue se segurar nas cordas ficando na apron, permanecendo ali alguns segundos. Owens dá a volta, pega a ladder que estava sob as steel steps e vira-se novamente para AJ Styles, porém Styles acerta um Penalty Kick vindo da apron na ladder, explodindo no peito de Kevin Owens. Styles cai na ringside, sentindo muitas dores. Owens aos poucos levanta-se, indo subir consequentemente. Antes que subisse ao ringue, Kevin Owens é surpreendido por AJ Styles que o segura por trás, o aplicando um INVERTED POWERSLAM, ACERTANDO EM CHEIO OWENS NA LADDER QUE ALI ESTAVA! AJ Styles ainda cambaleiando coloca a cabeça de KO no meio de suas pernas, sobe em um dos degraus de aço ao seu lado, e sob muita apreenção da crowd finaliza Owens com um STYLES CLASH, DE CIMA DAS STEEL STEPS!

"Phenomenal"
A theme song de AJ Styles ecoa, e o mesmo permanece sentado na ringside ao lado do já nocauteado Kevin Owens, sentindo muitas dores. Aos poucos Styles vai se levantando, ouvindo fortes chants do público de "This is Awesome". Styles rola para dentro do ringue, e no meio de tantas escadas, pega seu ECW Championship que ali estava e o ergue, dando fim assim a este SmackDown.

0 comentários:

Postar um comentário