terça-feira, 23 de maio de 2017

Monday Night RAW 22.05


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Destroyer"
Samoa Joe aparece na stage, recebendo uma chuva de vaias, mas o mesmo a ignora e desce a rampa rapidamente, adentra o ringue e fica a espera de seu adversário.

"My Time Is Now"
John Cena aparece na stage bastante animado e recebendo bastante aplausos. Cena desce a rampa correndo e adentra o ringue realizando sua famosa entrance.

RING THE BELL!!
A luta começa! Samoa Joe e John Cena começam a se movimentar perante o ringue, e assim se estudam bastante. Rapidamente, ambos os wrestlers entram no Chain Wrestler e disputam forças. Joe ganha uma leve vantagem e assim vai para o pescoço de Cena e força o mesmo. John rapidamente acha uma brecha e assim leva Samoa para as cordas frontais, e arremessa o mesmo. Samo Joe pega impulso e volta, e assim John Cena pula por cima do mesmo. Joe continua nas corda, bate e volta, e quando volta é recebido por um Arm Dragon aplicado por John Cena! Samoa se ergue rapidamente mas logo recebe outro Arm Dragon. Joe se reergue bastante nervoso, mas logo volta para lona com um DropKick efetuado por John Cena! Cena observa Joe indo para os corne, e assim o mesmo avança em cima de Samoa Joe, mas o mesmo reverte a situação efetuando um STJoe! Joe sem pensar duas vezes levanta John, e assim já efetua o famoso Chimera-Plex seguido da contagem: um...dois...e..KickOut by John Cena! Samoa Joe fica indignado com o refeere se levanta e vai constar sua contagem. Joe então se vira para trás, e vê John Cena pendurado no corne. Samoa vai correndo em direção de Cena e assim realiza o CCS Enzuigiri! Samoa Joe vai novamente para a contagem: um...dois...e..KickOut By John Cena! Samoa Joe continua indignado, e assim o mesmo reergue John Cena, mas Cena acha uma brecha, e assim passa por debaixo dos braços de Joe, vai nas cordas, pega impulso e volta aplicando um Running Leaping Shoulder Block! Samoa se levanta, e Cena realiza outro Running Leaping Shoulder Block! Joe se mostra resistente e se levanta novamente, mas o mesmo recebe um Spin-Out Powerbomb! John Cena realiza sua famosa taunt e assim efetua o  Five Knuckle Shuffle! Samoa Joe se reergue cambaleando e então John Cena o coloca nós ombros e realiza o grande Attitude Adjustment!
John Cena abre a contagem: Um...dois..e..três! John Cena é o vencedor do combate!

"My Time Is Now"
A theme song de John Cena ecoa novamente, e o mesmo celebra sua vitória tendo seu braço esquerdo erguido pelo referee. Em seguida, Cena sobe ao córner, sendo saudado pelo público.


No ecrã, vemos alguns momentos das duas últimas lutas entre Tamina Snuka e Cameron, onde o placar está "1-1" para cada. Em seguida, vemos o anúncio de que a seguir teremos a luta de "desempate" entre as duas.


''Tropical Storm'' 
Tamina Snuka adentra ao ringue assim que sua música começa a ecoar-se, ela assim vem caminhando com passos firmes até o ringue enquanto é anunciada. Ela assim sobe aos poucos as steel steps, ela assim adentra ao ringue e assim retira seu casaco, ela assim espera sua adversária.

''#Girl Bye''
Arrancando algum pop considerável do público, Cameron vem fazendo sua tradicional entrada ao ringue, enquanto vem descendo a rampa rapidamente ignorando alguns fãs que tentariam cumprimenta-la. Ela assim desliza entrando no ringue rapidamente, assim esperando o inicio do combate.

RING THE BELL!!
Assim que o combate sei inicia, ambas as lutadoras se posicionam no meio do ringue medindo forças, Tamina por ter mais força física consegue levar a melhor sobre Cameron, ela assim impulsiona Cameron nas cordas e ELBOW SMASH BY TAMINA SNUKA!!! Cameron logo desliza para o Corner onde tenta se recuperar do golpe, Tamina por sua vez rapidamente se levanta enquanto segue indo em direção a Cameron, ela assim pega o cabelo de Cameron reerguendo a mesma, Tamina novamente impulsiona Cameron nas cordas, Tamina tenta o CLOTHESLINE porém Cameron consegue rapidamente desviar, ela se impulsiona nas cordas novamente e TILT A WHIRL HEADSCISSOR TAKEDOWN BY CAMERON! Uma boa reação de Cameron que logo se levanta, com certas dificuldades mas ela assim se reergue por completo, ela assim desfere alguns chutes em Tamina Snuka que tentava se reerguer mas era impedida pelos chutes desferidos de Cameron. Cameron assim com certas dificuldades consegue levantar Tamina, Tamina cambaleando tenta se manter de pé, antes mesmo de Cameron se impulsionar nas cordas ela desfere um tapa no rosto de Tamina. Tamina assim logo se equilibra, ela olha com muita raiva para Cameron, ela assim desfere um tapa mais forte na cara de Cameron, ela assim se aproxima de Cameron e SUPLEX BY TAMINA SNUKA!!! Cover ... 1... 2 ... KICK OUT BY CAMERON!!! Tamina logo se levanta, consigo ela já pega Cameron pelos cabelos, Cameron fica no centro do ringue cambaleando enquanto Tamina se impulsiona e CLOTHESLINE BY TAMINA!!! UMA DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA INCRÍVEL POR PARTE DE TAMINA!!! Tamina novamente parte para o pinfall ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY CAMERON, AGAIN! Tamina fica cada vez mais frustrada e com raiva, ela assim novamente se levanta, porém ela se coloca de joelhos aplicando um mata-leão em Cameron. Tamina aperta cada vez mais o golpe, Cameron determinadas vezes tenta se aproximar das cordas porém sem sucesso. Até que depois de um determinado tempo, Cameron consegue aos poucos se levantar, aos poucos assim escapando do golpe de Tamina. Cameron assim impulsiona Tamina nas cordas, Tamina tenta aplicar um golpe, porém Cameron consegue desviar, Tamina que estaria de costas vira para Cameron e THEZPRESS BY CAMERON!!! Sem pegar impulso Cameron aplica um belo golpe, ela assim pega o cabelo de Tamina e batendo sua cabeça diversas vezes na lona. Cameron logo se levanta, ela assim fica observando Tamina por mais um tempo e SPLIT LEG DROP BY CAMERON! COVER ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY TAMINA!!! Cameron assim se levanta desferindo alguns chutes em Tamina, Camero fica ali sem saber o que fazer pensando no próximo golpe. Assim ... WHAT A HELL?

“Let´s Light Up” - AJ LEE!!! AJ LEE IS HERE!!!

Cameron fica observando a música sem entender absolutamente nada, e isso temos AJ Lee surgindo por trás de Cameron atacando a mesma pelas costas. O juiz assim encerra o combate terminando-o mesmo DQ!!! AJ após atacar Cameron rapidamente desfere chutes breves em Tamina, AJ assim pega Cameron pelos cabelos e a joga contra a lona, deixando-a de joelhos, logo AJ toma impulso e aplica o SHINNING WIZARD!!

Cameron após receber o golpe fica atordoada rolando para fora do ringue. AJ Lee assim sorrindo sarcasticamente se aproxima de Tamina Snuka pegando a mesma também pelo cabelo, ela assim prepara o golpe e BLACK WINDOW!!! BLACK WINDOW BY AJ LEE!!!

AJ Lee então fica ali pressionando o golpe até que Tamina venha a ficar desacordada. AJ assim solta a submissão e fica por alguns segundos observando o corpo caído e desacordado de Tamina com um olhar de nojo.

“Let´s Light Up” 
A música dela volta a ecoar na arena novamente, ela assim dá um sorriso irônico dando um “tchauzinho” para ambas. Ela assim rola para fora do ringue e sai da arena saltidando como de costume.


***COMERCIAIS***


"Glorious Domination" 
Bobby Roode aparece na stage levantando suas mãos em direções opostas, fazendo sua taunt. Com sua aparição e o começo de sua música, a crowd não fica parada e logo começa a cantar junto. Ele não demora muito para iniciar sua caminhada ao ring, mas com passos calmos e uma expressão de um sorriso confiante.

"Live In Fear"
Com as luzes da arena totalmente apagadas, temos a entrada do European Champion, Bray Wyatt. Wyatt ilumina a arena com sua lamparina, enquanto o público ergue seus celulares, fazendo o que Bray chama de "onda de vaga-lumes". Por fim, ao chegar à ringside, Wyatt apaga sua lamparina e as luzes voltam ao normal, enquanto o campeão sobe ao ringue.

O referee pega o titulo de Bray, que ainda desliza sua mão por ele como se o acariciasse. O primeiro vai até Roode o mostrando o titulo, em seguida indo ao meio do ringue e o levantando para todos o apreciarem, determinando que a luta a seguir seria valida pelo mesmo.

RING THE BELL!!
A luta se inicia com ambos se encarando, Roode parece bem irritado por ter pedido o combate passado, diferente de Wyatt que tem um enorme sorriso em seu rosto. Bray vai até o seu corner, vira  de costas e segurando nas ropes ele vira de ponta cabeça, enquanto o seu macabro sorriso continua em seu rosto. Bobby se irrita com isso, então corre para cima de Wyatt, mas o primeiro é surpreendido por uma rápida movimentação do segundo, que rapidamente se levanta o acertando um Clostheline. O campeão fica de joelhos no meio do ringue e abre os braços, novamente com o sorriso em seu rosto, demonstrando superioridade e calma. Ele segura a cabeça de seu desafiante, estava pronto para desferir um beijo em sua testa, mas é surpreendido por socos dele. Ambos começam a se levantar lentamente, enquanto Bobby desfere vários socos no rosto do Wyatt, que não consegue reagir, apenas recebe todos os golpes em se rosto. Os dois finalmente estão de pé, Bobby estava tomando o controle da match e parecia que iria continuar assim, até o campeão surpreende a todos desviando de um soco e pretendendo o desafiante com um Headlock. Todos achavam que Wyatt estava novamente no controle da match, mas o público é surpreendido novamente, quando Bobby não deixar espaço para ser dominado já aplicando um Backdrop em seu oponente. Mesmo após o golpe, pelo incrível que parece, Wyatt não o soltou, agora ambos estavam no chão, apenas dificultando mais ainda a situação de Roode de sair dessa imobilização. Ambos ficam por cerca de um minuto nisso, Bobby parece estar perdendo consciência. O juiz checa uma, duas vezes, ele estava preste a encerrar o combate, até que o imobilizado começa a demonstrar finalmente reação. Ele vai aos poucos se levantando, Bray tenta apertar mais e jogar seu corpo para baixo, mas não é o suficiente. Então Roode finalmente aplica outro Backdrop, dessa vez fazendo com o que o campeão solte. O desafiante fica completamente nas costas do campeão, dessa vez é Roode que não solta. Eles aos poucos vão se levantando, até que Bobby aplica um Bridging German suplex e tenta o pin: One... Two – Kick out by The Champion. Wyatt se levanta aos poucos, então Roode novamente vai para as suas costas. Ele vai para tentativa de um novo Backdrop, só que dessa vez ele recebe vários Elbows por parte de Wyatt, até que finalmente o solta e coloca a mão no nariz, sentindo muita dor nele. Bray tenta aproveitar essa oportunidade para acertar outro Clostheline, mas o desafiante consegue ser rápido e abaixar do golpe dessa vez. Wyatt bate nas cordas e pega impulso, voltando para cima de Roode, que já estava virado para ele e tinha noção da situação. Bobby usa a velocidade do campeão contra ele, em um Spinebuster! Bray Wyatt numa jogada esperta, rapidamente rola para fora do ringue e começa a andar em direção onde estava o seu titulo. Ele o pega e começa a andar em direção ao backstage, no meio do caminho Roode sai correndo do ringue e vai atrás dele, o acertando com um Lariat por trás. O campeão cai junto ao seu titulo, ele ainda é acertado por vários socos do seu desafiante mesmo ao chão. Bobby o seguro pelos cabelos e em seguida na nuca, o levantando e jogando dentro do ringue. Em seguida ele da meia volta, pega o titulo e vai até o lugar que ele estava, o dando o beijo e colocando lá. Ele então finalmente volta para o ringue, mas não contava que Wyatt estaria recuperando, o atacando de surpresa e aplicando um SideSlam! Wyatt tenta o pin, logo após o golpe: One...Two... Kick Out by The Challenger. Bray parte para cima do juiz pedindo uma contagem mais rápida, até que ele desista de reclamar. Ele corre para as cordas pegando impulso e partindo para cima de Roode, em um Senton bo-, NÃO, Roode consegue rolar para o lado desviando do golpe. O campeão se levanta aos poucos sentindo dores nas costas e quando se vira, GLORIOUS DDT!!
Bobby Roode vai para a tentativa de pin: ONE... TWO... THREE!! BOBBY ROODE WINS AND BECOME THE NEW EUROPEAN CHAMPION! 

O novo campeão se ergue aos poucos, com a mão levantada e um sorriso demonstrando um pouco de surpresa em seu rosto. O juiz rapidamente entrega o titulo para ele, enquanto Wyatt rola para fora do ringue, o novo campeão sobe em um corner levantando seu titulo ao alto, demonstrando sua nova conquista.


Uma transmissão se inicia no ecrã, onde podemos ver imagens de uma sala nos bastidores do Monday Night RAW. Após alguns segundos, a crowd vai ao delírio, pois quem aparece no recinto é nada mais nada menos que Shawn Michaels, que inicia seu pronunciamento.

Shawn Michaels: E cá estamos nós, um dia depois do Extreme Rules, o dia em qual foi decretado que Shawn Michaels ainda possui seu carisma, sua habilidade e especialmente, sua magia. É difícil de acreditar, mas depois de um mês, o alívio toma conta de você ao perceber que tudo que falou nesse período de tempo, não foi nada mais que a verdade, hey Chris, da onde quer que esteja me ouvindo, qual foi a sensação de ser provado estar errado, melhor dizendo, ser refutado por um dos maiores Wrestlers que o mundo já viu e talvez, o maior. Mas sabe, depois de todo esse tempo de dedicação e trabalho duro, estou feliz, acredito que vocês também, porém, isso não é suficiente, sabe, foi uma bela luta, como já era de se esperar, já que tinhamos dois grandes lutadores do plantel buscando a vitória e no final tudo deu certo para o meu lado, foi bom? Com certeza, mas sabe, ficou aquele gostinho de quero mais, afinal, de quem estamos falando no momento? Pelo amor de Deus, eu sou The Showstopper, The Heart Break Kid, The Headliner e especialmente, The Main Event! E vocês acham que eu ficaria contente vencendo um lutador em um Mid Card? Assim, eu fiquei contente, pois uma vitória é uma vitória, mas estão realmente achando que vim nisso aqui apenas para vencer lutadores aleatórios e ficar nisso aí mesmo? Mas é claro que não! Esse não foi o propósito para eu ter pisado em um ringue da Fantasy Social Live, não mesmo... estou aqui para vencer os melhores, ou melhor dizendo, aquele que se considera o melhor, porque esse é o meu trabalho desde que pisei pela primeira vez em um ringue, destruir todos aqueles que se consideravam os melhores para ir mais e mais se concretizando o fato de eu ser o maior de todos os tempos, aqui nesta empresa, um deles, no caso, Chris Jericho, já foi derrubado perante à mim, e ele era um dos que se consideram o "melhor do mundo no que fazia", e agora, como sempre havia dito em toda a rivalidade, o destino dele será ele cair no esquecimento. Acho que já estão entendendo o propósito disso aqui, está na hora de tratar um assunto pendente, um determinado assunto que não teve fim em outro lugar e terá seu fim aqui na Fantasy Social Live, e você sabe que estou falando de você CM Punk! Está na hora de por um fim entre essa discussão sobre quem é realmente o melhor de todos os tempos, o homem com seu reinado de vários dias, ou aquele que tem uma imensa carreira por trás disso e está buscando fazer história aqui assim como fez em outros lugares, está na hora de por um ponto final nisso, e tudo motivado pelo golpe dado naquele Miz TV, quando eu disse que eu não tinha esquecido daquilo, realmente, não esqueci, a partir do ponto em que troca uma grande parceria comigo, apenas para aumentar o seu ego ou, para dizer aos seus filhos que aplicou um Go To Sleep em Shawn Michaels, para que eles realmente percebam que em todo o seu gigantesco reinado, o maior feito que conseguiu foi aplicar um golpe em mim. Porém, a vida não é tão fácil assim, onde você aplica um golpe em alguém e ele deixa barato, talvez todos seus últimos adversários nesse reinado a coisa funcionasse assim, mas tenho más notícias para você, quando saio por baixo, quando sou pego desprevinido, no fim do dia, não conseguirei dormir caso não tenha a vingança em minhas mãos, e eu estou com os olhos queimando desde aquele Go To Sleep, pode ter certeza, de onde diabos você esteja vendo isso, estou indo atrás de você, nem que eu tenha que pisar no inferno, mas de uma forma ou de outra, irei colocar as minhas mãos em você e acabar com tudo que conhece e se não for problema, todo esse seu podre reinado! Mas essa sua ideia de ser o melhor do mundo, desconsiderando tudo e todos, caras como Stone Cold Steve Austin, Ric Flair, Randy Savage e especialmente eu, sendo deixados de lado na história, apenas para um garoto com um reinado, é algo realmente que não entra nos meus ouvidos mas entendo perfeitamente, pois todos sabem que já fui assim um dia, desconsiderava todo um passado, não respeitava nada nem ninguém, até que alguém abriu meus olhos e disse que estava fazendo da maneira errada, se eu serei esse cara no seu reinado? De certa forma sim, porém mais dolorosamente, pois meus planos atuais são tirar esse título dos seus braços, fazer o que ninguém conseguiu fazer até hoje pulando para o topo e entrando na história dessa empresa, eu sei que com certeza já ouviu isso várias vezes, mas jamais foi de Shawn Michaels e agora, será a hora de provar que é o melhor, é aquela velha frase, se quer ser o melhor, terá de vencer o melhor. Acho que entendeu o recado Punk e, espero do fundo do meu coração que esteja preparado a enfrentar e aceitar um grande desafio... o maior desafio de seu reinado, mas saiba que agora, na sua cola estará The Heart Break Kid, The Showstopper, The Headliner, and if you not down with that, i've got two words for ya..."

Shawn Michaels ameaça aplicar um Sweet Chin Music na câmera, e assim a transmissão se encerra, com o público aclamando pelo nome de Shawn Michaels.


"Smoke And Mirrors" 
Convincente, Cody adentra ao local rapidamente. Ele para na stage e logo retira seu capuz demonstrando um sorriso contagiante e irônico em sua face. Cody assim caminha lentamente até o ringue com ainda um sorriso em seu rosto, ele assim adentra ao ringue retirando seu casaco e seu título. Ele em seguida vai ao corner e sobe na second rope, erguendo o título para a crowd que reage de forma mista.

"Swiss Made"
Cesaro aparece com seus trajes normais, correndo de um lado para o outro da stage, girando sua mão numa tentativa de sucesso de animar a crowd. O mesmo esbanja um sorriso de felicidade em seu rosto. Só que sem demoras ele se direciona ao ring, sobe no ring, vai até o corner, também o subindo, girando novamente sua mão. Ele desce, encara a crowd e espera o referee dar inicio a luta.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo United States Championship de Cody Rhodes, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Cesaro e Cody vão ao meio do ringue, eles medem forças. Cesaro acaba ganhando e manda Cody nas cordas, Cody volta para ele e Cesaro aplica um Dropkick sobre Cody! Cesaro em seguida não perde tempo e aplica um Double Stomp sobre o peito de Cody! Cody rola para perto das cordas e Cesaro acompanha Cody. Rhodes se levanta e Cesaro vai para cima dele. Uau! Cody é esperto e rápido e acaba agarrando Cesaro e o erguendo em um Stun Gun, fazendo o Suíço ir a lona. Cody inicia alguns pisões sobre as pernas de Cesaro, que se contorce sobre a lona e tenta se afastar, rastejando até o corner. Cody cede um espaço e Cesaro se levanta pelo corner, em seguida Cody vai para cima dele, mas Cesaro sai no momento certo! Uau! Cody acaba conseguindo subir na second rope e aplicar um Diving Bulldog sobre Cesaro! Rhodes vai ao pin sobre Cesaro. 1... 2... and Kickout by Cesaro! Cesaro rola para perto debaixo das ropes e em seguida Cody discute com o juíz sobre a contagem. Cesaro vai se levantando e Cody vai para cima dele com rapidez. Cesaro aplica um chute na barriga de Cody, e em seguida ele aplica o Sunset Flip Powerbomb! Cody não permite o pin de Cesaro e da uma cambalhota para trás. Cesaro se levanta rapidamente e aplica um Dropkick explosivo sobre Cody. Rhodes cambaleia e vai de cara nas ropes inferiores e Cesaro acaba aproveitando o momento e vai nas cordas para aplicar o... Swiss One Nine! Rhodes sofre o golpe e cambaleia até o meio do ringue, e em seguida Cesaro sobe no corner e salta de lá aplicando um Crossbody sobre Cody! Cesaro fica por cima de Cody e faz o pin. 1... 2... and Kickout by Cody Rhodes! Cesaro não acredita que não conseguiu vencer após a sequência. Cody Rhodes se levanta e Cesaro vai nas cordas, Cesaro volta para Cody para aplicar um Hurricarana. Uau! Cody consegue segurar Cesaro no ar... E o que ele está fazendo? Ele joga Cesaro um pouco para trás e aplica um Alabama Slam sobre o mesmo! Cody chuta o braço de Cesaro que recua com dores sobre suas partes do corpo. Cody agarra Cesaro por sua sunga e o manda nas cordas com muita fúria, Cesaro vai... Wow! Cesaro usa as cordas e aplica um Springboard Corkscrew Uppercut sobre Cody! Cody vai estirado a lona. Cesaro faz o pin sobre ele. 1... 2... Kickout by Cody! Cesaro não acredita e fica com as mãos a cabeça, ele em seguida encaixa a cabeça de Cody entre suas pernas, será que teremos Neutralizer? Ele vai colocando a posição do golpe... CODY ESCAPA! Rhodes escapa no último momento e Woow! Ele aplica um Elbow Smash explosivo sobre Cesaro que cambaleia se virando... CODY ENGATA O CROSS RHODES! CROSS RHODES BY CODY!
Cody realiza o golpe e se arrasta até Cesaro e faz o pin. ONE! TWO! AND... THREE! Cody Rhodes defeat's Cesaro.

"Smoke And Mirrors" volta a ecoar na arena e Cody Rhodes comemora pouco a sua vitória, ele vai ali no canto do ringue pedindo um microfone. Rhodes então começa a falar.

[Cody Rhodes]: Cut the music... Cut the music! É isso que vocês tem? John? É sério isso? Por favor, ter isso que vocês chamam de - entre aspas - "wrestler" é uma decepção e uma vergonha para essa empresa e para mim mesmo. Eu sou o campeão deste país, por favor, me proporcionem algo melhor, algo mais desafiador, porque até agora, o que eu tive que fazer foi derrotar um ex-wrestler e hoje vocês me botam contra esse... cara. Eu sou o campeão dos Estados Unidos eu quero...

"I Came To Play" 
WHAT? IT'S THE MIZ! Miz adentra stage trajando seu terno e usando o seu ôculos, com um microfone entre mãos e em seguida anda até o ringue de forma elegante. Miz entra no ringue de forma elegante no ringue e olha para Rhodes.

[The Miz]: Cody, primeiro, vá com calma. Você acabou de voltar, após ter abandonado sua responsabilidade de ser o segundo maior campeão dessa empresa a meses atrás, não se coloque como algo relevante apenas por ter tirado o título de Triple H. E sinceramente, ter voltado arrogante e com esse jeito arrogante sem os motivos certos, acaba te colocando na pior situação possível para o começo do seu reinado. Você quer algo melhor? Você tem, eu sou o melhor que essa empresa pode oferecer, não importa para que título seja, eu sou o melhor produto dela. Eu não estou pedindo uma chance, e muito menos dizendo que preciso provar algo para você, você pode ser o campeão, mas ainda não é importante o suficiente para eu te provar algo, eu só venho dizer, que eu quero o seu título, e eu vou tê-lo. Adeus e quem sabe da próxima vez, você não tenha mais sorte na hora de um adversário na primeira vez com esse título não é?


"I Came To Play" volta a ecoar na arena e The Miz sai do ringue e vai saindo de costas olhando para o ringue. Ele em seguida se vira e vai aos backstages, e a câmera foca na reação de Cody, que segura seu título para encerrar o Monday Night RAW.

0 comentários:

Postar um comentário