domingo, 21 de maio de 2017

FSL Extreme Rules 21.05


É executada a intro da FSL Network, e logo é dado início ao kickoff do Extreme Rules ao som de “HELP”, direto de Newark, New Jersey.


As transmissões se iniciam, e vamos direto à mesa dos analistas de pré-show, onde estão Renee Young, Booker T, Byron Saxton, Corey Graves e o convidado especial da noite, Mauro Ranalho. Logo, Renee Young apresenta todos à mesa, onde cada um se apresenta formalmente. Uma vídeo promo sobre a Kickoff Match é exibida no ecrã. Rapidamente após o vídeo, vamos às redondezas da arena, onde muitas pessoas ainda estão do lado de fora, lotando a arena aos poucos. Voltamos à arena, e o público já se encontra em partes considerável, com um bom movimento nas arquibancadas e cadeiras. Voltando à mesa dos analistas, Renee Young escolhe 5 lutas para serem debatidos os favoritos à cada. Cada um da mesa faz suas apostas, e um longo debate é iniciado, até terminar com Renee Young anunciando que a Kickoff Match, que se trata de uma Singles Match entre Charlotte e Eva Marie começará em instantes.


"Time to Rise"
Eva Marie realiza sua entrada com o locutor apresentando a mesma. Eva vai caminhando a passos estilosos até o ringue e em seguida entra nele, olhando para a crowd que reage de forma negativa a Eva.

"Recognition"
Charlotte Flair surge na arena, ela anda até o centro da stage. Ergue os braços até a altura dos ombros, gira em 360° em sentido anti-horário. Volta a andar atravessando a rampa. Ela se aproxima do lado direito do ringue.

RING THE BELL!!
Charlotte começa indo para cima de Eva. Eva recua e em seguida Charlotte vai para cima dela, tentando encaixar o Chain Wrestling. Charlotte acaba se saíndo melhor e força Eva Marie num headlock, em seguida a manda nas cordas. Eva Marie vai e volta para Charlotte que aplica um Clothesline sobre Eva! Eva Marie fica sobre a lona sentindo muito o golpe. Charlotte começa a pisar sobre as pernas de Eva que tenta rolar para perto das cordas. Charlotte se vira para a crowd abrindo os braços e comemorando o domínio sobre Eva Marie. Eva Marie vai se levantando e vai para cima de Charlotte que se vira. Eva acerta um Gut Kick sobre Charlotte, ela em seguida aplica um DDT sobre a The Queen! Charlotte fica sobre a lona e Eva Marie deixa ela de barriga para cima e faz o pin. One! Two! and Kickout by Charlotte! Eva Marie se levanta muito decepcionada por causa de não conseguir vencer. Charlotte se levanta e Eva Marie tenta encaixar o Snap Suplex... Wow! Charlotte é mais rápida e consegue encaixar o golpe primeiro que Eva Marie, e o que ela está fazendo? Charlotte levanta Eva mais uma vez e aplica mais um Suplex sobre Eva Marie! Eva Marie sofre o golpe e rola para fora do ringue, enquanto Charlotte se levanta. Eva descansa por ali e Charlotte vai nas cordas, ela volta nas da frente e Wow! Ela aplica um Spaceman Plancha sobre Eva Marie ali fora! Eva sofre o golpe e rola para perto dos escadotes, enquanto Charlotte se levanta comemorando o golpe. Ela entra dentro do ringue e a contagem do juíz chega a 4. Eva Marie vai se levantando e ela acaba entrando no ringue quando a contagem chegava a 7. Charlotte já agarra Eva pelos cabelos e a levanta, Charlotte agarra a cabeça de Eva preparando um Neckbracker... Wow! Eva Marie escapa aplicando uma cotovelada em Charlotte e consegue escapar, Eva se vira para Charlotte e aplica um Dropkick na mesma. Eva em seguida começa a chutar a barriga de Charlotte, fazendo a The Queen rolar para o lado para tentar fuga dos pisões. Eva em seguida leva Charlotte e vai para perto do corner, será que ai vem Shiranui? EVA VAI PARA AS CORDAS PARA APLICAR O GOLPE E... WOW! Charlotte consegue atrapalhar Eva no momento do golpe e ela cai na lona quando estava se equilibrando nas cordas, Eva cai de joelhos. CHARLOTTE APLICA UM NATURAL SELECTION! NATURAL SELECTION BY CHARLOTTE!
Eva fica na lona acabada e Charlotte vai para o pin. ONE! TWO! AND... THREE! CHARLOTTE DEFEAT'S EVA MARIE!

"Recognition" volta a ecoar na arena e Charlotte comemora a sua vitória sobre Eva Marie e vai para o corner, ela se exibe para a crowd, comemorando para dar fim a luta do kick off show do Extreme Rules.


A arena já está totalmente lotada, e então voltamos à mesa dos comentaristas norte-americanos, que passam a bola para Renee Young na cabine dos analistas. Renee Young avisa-nos que o show começará em instantes, e logo em seguida todos na mesa se despedem. Vemos uma vídeo-promo da FSL World Championship Match, que também será uma Chicago Street Figh. Em seguida, a transmissão se encerra, e retorna logo em seguida com a intro do FSL Extreme Rules!



Uma chuva de fogos inicia-se na stage, e logo em seguida a câmera faz um giro pela arena, que está totalmente lotada. Em seguida, indo diretamente à mesa dos comentaristas, Michael Cole apresenta seus colegas de mesa, John "Bradshaw" Layfield e Jerry "The King" Lawler. Em seguida, Michael Cole apresenta-nos também os comentaristas alemães e espanhóis, que estão ao lado da mesa dos norte-americanos, com a câmera indo até eles. Por fim, a câmera realiza mais um giro pela arena mostrando o estádio lotado, e então Michael Cole anuncia o combate a seguir, que dará o pontapé inicial no grande show.


"Smoke & Mirrors"
Cody Rhodes aparece na stage realizando sua famosa taunt, e assim se demonstrando bastante confiante, Cody desce a rampa rapidamente e adentra o ringue, ficando a espera de seu adversário.

"The Game" 
Hunter aparace na stage, sentando em um trono e com seu título em suas mãos. Hunter sai de seu trono e assim lentamente vai descendo a rampa, e assim adentra o ringue e ergue o título na frente de Cody Rhodes.

Triple H entrega o United States Championship nas mãos do referee, que ergue o belt, sinalizando que o combate a seguir é válido pelo United States Title.

RING THE BELL!!
A luta começa! Cody Rhodes e Hunter se movimentam bastante, e assim sem delongas, ambos buscam o Chain Wrestler e começam a disputar forças. Cody leva uma leve vantagem perante Hunter e assim vai para o pescoço do mesmo e o força. Hunter busca uma brecha, e assim consegue achar. Hunter puxa o braço direito de Rhodes e assim gira o mesmo e começa a forçar. Cody rapidamente reage, e se joga na lona realizando o rolamento e se levanta dando um tapa na mão de Hunter, fazendo o mesmo soltar, e logo depois, Rhodes efetua um DropKick em Hunter, fazendo o mesmo cair e rolar para fora do ringue. Cody Rhodes também vai atrás de Hunter no lado de fora do ringue. Cody realiza alguns socos em Hunter, mas o mesmo reage e empurra Rhodes contra a quina do apron! Hunter joga Cody Rhodes de volta ao ringue e também entra no mesmo. Cody esboça uma possível reação, mas Hunter já o ataca com um forte Clothesline! Rhodes se reergue, mas mal consegue se manter em pé, pois Hunter efetua outro Clothesline! Cody se mostra resistente, e assim se levanta novamente. Cody Rhodes cambaleando, tenta realizar um Clothesline, mas Hunter se esquiva, e quando Rhodes volta em direção a Hunter, o mesmo aplica um Spinning Spinebuster! Hunter abre a contagem: um...dois...e KickOut By Cody Rhodes! Hunter não se mostra muito indignado, mas reclama com o refeere. Hunter continua ajoelhado na lona, e assim pega a cabeça de Rhodes e começa a desferir fortes socos na mesma. Hunter se levanta e leva Cody juntamente consigo. Hunter joga Rhodes no corne. Hunter vai correndo, mas Cody se abaixa, e de uma forma impressionante coloca sua cabeça entre as pernas de Hunter, levanta o mesmo e realiza um Alabama Slam! Cody Rhodes ergue Hunter e assim desfere alguns socos no mesmo. Rhodes leva Junter até as cordas e assim tenta joga-lo para as outras cordas, mas Hunter reverte e consegue jogar Cody nas cordas frontais. Cody Rhodes pega impulso e volta, mas é surpreendido por Hunter que efetua um Facebreaker Knee Smash(!), Cody fica tonto e se recusa cair, e assim devolve o golpe efetuando um Clothesline! Ambos os wrestlers ficam caídos na lona por alguns segundos. Cody se levanta primeiro e assim fica chamando Hunter. Hunter se ergue, e então Cody Rhodes vai correndo e aplica um Bulldog! Cody se levanta rapidamente e sobe no corne pela frente, e pula realizando um Moonsault da Tope Rope! Cody abre a contagem: um...dois..e..KickOut By Hunter! Cody Rhodes não acredita e se levanta e confronta o refeere. Cody deixa uma brecha e Hunter consegue se recuperar. Rhodes se vira para Hunter e o mesmo aplica um Jumping Knee Drop! Hunter se anima e com um olhar furioso, realiza sua famosa taunt: SUCK IT! Hunter ergue Cody Rhodes e coloca entre suas pernas, LA VEM O PEDIGREE? OH NÃO! CODY RHODES REVERTE A SITUAÇÃO, VAI NO PESCOÇO DE HUNTER E APLICA UM CROSS RHODES!
Cody Rhodes abra a contagem: Um...Dois...e...TRÊS! Cody Rhodes vence o combate e é o novo United States Champion!

"Smoke and Mirrors"
Cody Rhodes comemora bastante ao receber o United States Championship das mãos do referee, e em seguida sobe no corne erguendo seu título, e logo depois vai deixando a arena sendo ovacionado.


“Beautiful Lie”
A theme da desafiante ao titulo é tocada na arena, a crowd fica mista na reação, alguns vaiam e outros aplaudem. Ela então aparece na stage com um sorriso, então levanta sua mão ao alto enquanto abre um poucos as pernas, fazendo assim sua taunt de entrada. Após isso, Brie segue ao ringue, ela sorri para um ou para outro, mas sem agradecimentos físicos.

Ela com passos rápidos sobe pelo steel steps, indo para a apron, onde novamente faz sua taunt, só que apenas levanta a sua mão ao alto e aponto para cima. Ela finalmente passa pelas as cordas e entra ao ringue. O juiz a verifica, enquanto a campeã ainda não comparece. 

“You Can Look(But You Can't Touch)”
A campeã aparece na stage com o seu titulo na cintura, mas diferente de Brie, ela tem um olhar de raiva. Ela retira o cinturão da cintura, o colocando em sua mão e então o levantando. Após esse o ato dela, Brie se irrita e o sorriso também se tornou um olhar de raiva. Nikki então faz sua taunt, ela rebola sensualmente fazendo os homens presentes delirarem.

Nikki Bella finalmente se dirige ao ringue, sem o mínimo de interação, ela o adentra e novamente torna a levantar o seu titulo alto bem na frente da sua irmã, a segunda demonstra controle emocional a não partir para cima. Então ela finalmente vai para o seu canto.

O juiz pede o cinturão de Nikki, a mesma sem hesitar o coloca nas mãos dele. Ele a deixa dar mais uma olhada, mas ela não presta atenção, como se estivesse demostrando confiança. Então ele vai ao outro corner que se localizava Brie, também o mostrando para ele. O referee finalmente vai ao meio do ringue, o levantando ao alto, demonstrando que o combate a seguir é valido pelo World Womens Championship!

RING THE BELL!!
As duas irmãs se direcionam uma para perto da outra, elas se encaram, demonstrando seus rostos uma raiva da outra. Nikki tenta iniciar um bate-boca com sua irmã, mas é impedida por um tapa dela. Nikki se surpreende, fica parada por alguns segundos, quando retoma sua postura, é derruba por Brie, que cai em cima dela e inicia um ataque de vários socos. Nikki tenta escapar, até que finalmente empurra sua irmã, tirando a de cima e finalmente conseguindo levantar-se. Mas Brie, demonstrando estar ainda mais irritada que sua irmã, já novamente corre em sua direção, lhe acertando um Jumping Clostheline. Mesmo após o impacto do golpe, Nikki já se levanta um pouco zonza, enquanto Brie novamente corre em sua direção, numa nova tentativa de Jumping Clostheline. Só que dessa vez, não foi abençoada com o sucesso, já que Nikki vai para cima dos pés de sua irmã, a jogando para cima em um Back body drop. A campeã abre os braços no meio do ringue, tentando demonstrar sua superioridade. Então ela vira para sua irmã, se aproxima e começa a pisoteá-la, descontando toda a sua raiva nela. Depois do ataque ira, ela começa a levantar sua irmã pelos cabelos, a encaixa e aplica um Suplex. Só que mesmo após o golpe, ela não solta o encaixe, gira um pouco e aplica outro Suplex, já tentando o pin: One... Kick out by The challenger. Mesmo após os duros golpes sofridos por Brie, ela ainda continua com energias de sobre para continuar o combate. Logo em seguida do Kick out da Brie, é a vez de Nikki montar em cima de sua irmã e iniciar um ataque de vários socos. Depois dos socos, a campeã começa a levantar sua irmã, já em posição de Suplex, só que antes da mesma iniciar o golpe, a desafiante, acerta um chute em seu estomago. Ela vai tentar usar suas forças mais uma vez, só que ela ficou sem forças para, mas ela não quer soltar sua irmã. Então Brie começa a acertar vários chutes na área da barriga de Nikki, que finalmente a solta. Brie Bella acerta um Low dropkick na perna de Nikki a fazendo cair ajoelhada, em seguida ela pega impulso na rope e acerta em Nikki um Basement Dropkick direto nas costelas. A campeã vai rolando para fora, demonstrando dores. Ela cai de joelhos, mas logo se levanta, indo se apoiar numa barricada, numa tentativa de recuperar suas energias. Brie nota isso, então já corre e desliza para fora, indo em direção a sua irmã, já acertando um Elbow na nuca da campeã fazendo a voltar ao chão e colocando a mão na região atingida. A campeã fica caída ao chão, demonstrando que está realmente machucada se contorcendo. Brie abre um sorriso malicioso, então em seguida ela vai em direção a sua irmã, já a levantando novamente e jogando para dentro do ringue. Então ela começa a subir na apron, até finalmente passar pela segunda corda entrando em definitivo dentro do ringue. O juiz que teria começado uma contagem que já teria chegado ao numero seis, a encerra. Nikki aos poucos vai se levantando, mas sua mão continuava na nuca.  Brie apenas observava, esperando ela se levantar para partir para cima. Nikki finalmente se levanta, Brie corre em sua direção, mas é surpreendida, pois Nikki consegue reverter à situação com um Spinebuster, usando a velocidade Brie contra a mesma. A campeã fica caída de joelhos demonstrando cansaço, já a desafiante estaria com o corpo estirado na sua frente. Ela fica alguns instantes nessa posição, até que nota que Brie começa a reagir, então a primeira finalmente começa a usar novamente suas energias para ficar de pé. Ela se torna a finalmente ficar de pé, enquanto encara sua irmã, rastejar até as ropes e começar a subir com apoio da mesma. A primeira mais uma vez puxa Brie pelos cabelos a gira, então a aplica um Snapmare Knee Attack. Assim, Brie Bella novamente volta a cair ao chão. Então a campeã novamente vai ao cover: One...Two... Kick Out by The Challenger. Nikki passa as mãos no cabelo, se demonstrando um pouco surpresa com a resistência de sua antiga aliada. Ela mais uma vez vai levantando sua irmã, mas Brie surpreende a todos, conseguindo energias do além e aplicando um rápido DDT. Nikki com o golpe acaba caindo encostada em uma das cordas, Brie não para esse ataque surpresa, já se levantando, pegando impulso na corda oposta que estava sua irmã, então indo com tudo de joelho levantando, aplicando um Running Knee nas cordas. Com o golpe, o corpo de Nikki é jogado para frente, ainda sem parar, Brie a levanta pelos cabelos, ajeita a e BELLA BUSTER!
A desafiante puxa a perna de Nikki, colocando-a em cover: ONE...TWO...THREE!! BRIE BELLA WINS AND BECOMES THE NEW WORLD WOMENS CHAMPION!

O juiz sai do ringue para pegar o titulo da nova campeã, enquanto “Beautiful Lie” volta a ser tocada pela segunda vez na arena, demonstrando a vitória de Brie Bella. A mesma fica de joelhos no meio do ringue, comemorando sua vitória com um grande sorriso no rosto, enquanto Nikki estava de olhos abertos, mas em quase nocauteado, pois não conseguia mover um musculo. O juiz finalmente trás o titulo, entregando para Brie, que se levanta com um pouco de dificuldades e o juiz levanta um braço da mesma, enquanto no outro ela levanta o titulo.


"Glorious Domination"
Com a stage sob uma escuridão total, a theme song de Bobby Roode ecoa, mas apenas instrumental. As luzes aos poucos iluminam a stage, onde podemos ver um coral, cantando acapella a theme de Roode. Após alguns segundos de apresentação, a theme song ecoa normalmente, e temos a entrada do desafiante.

"Live In Fear"
Com as luzes da arena totalmente apagadas, temos a entrada do European Champion, Bray Wyatt. Wyatt ilumina a arena com sua lamparina, enquanto o público ergue seus celulares, fazendo o que Bray chama de "onda de vaga-lumes". Por fim, ao chegar na ringside, Wyatt apaga sua lamparina e as luzes voltam ao normal, enquanto o campeão sobe ao ringue.

Bray Wyatt entrega o European Championship nas mãos do referee, que ergue o belt, sinalizando que este combate é uma European Championship Match!

RING THE BELL!!
A luta se inicia, e os wrestlers se encaram no centro do ringue por alguns instantes. Booby Roode realiza sua taunt, e ao erguer os braços, o público faz chants de "GLORIOUS". Bray Wyatt ri ironicamente, e parte para cima do desafiante com uma sequência de slap punches. Bobby Roode consegue escapar da sequência após sofrer alguns dos golpes, e em seguida segura-se nas cordas, pedindo para que o referee interrompa os ataques de Bray Wyatt. Dito e feito, Wyatt recua, e Roode volta a realizar sua taunt, novamente com o público fazendo chants ao seu favor. Bray Wyatt tenta novamente atacar Bobby Roode, mas desta vez Roode consegue escapar. Roode desta vez é quem ataca, partindo para cima de Bray Wyatt com uma sequência de Knife Edge Chops. Bray Wyatt sente os golpes, e antes que Bobby Roode pudesse acertar um último Chop, Wyatt segura seu braço, e tenta aplicar um Uranage Slam. Bobby Roode consegue escapar no último segundo, e por fim realiza um último Knife Edge Chop, fazendo Bray Wyatt rolar para fora do ringue. Bobby Roode ameaça partir em direção a um Suicide Dive, mas Bray Wyatt rapidamente se distancia da ringside. Após alguns segundos, o European Champion retorna lentamente ao ringue, subindo pelas steel steps. Já com mais de 10 minutos de combate, temos uma luta muito equilibrada. Ambos se encontram no ringue, aonde Bobby Roode é pisoteado por Bray Wyatt enquanto está caído no turnbuckle. Bray Wyatt espera Roode se levantar, toma distância, e parte para um Body Avalanche, mas Roode escapa no último segundo. Bray Wyatt bate com tudo no turnbuckle, e em seguida Roode o acerta um fortíssimo slap punch, fazendo com que Bray Wyatt quase caia. Roode toma distância, e parte então para um Running Corner Clothesline. Wyatt dá alguns passos para frente após sentir o golpe, e Roode toma impulso nas cordas para um Running Neckbreaker! Pinfall by Roode: 1....2.... Kick out by Wyatt! Bobby Roode ergue Bray Wyatt, tenta o pôr na posição do Glorious DDT, mas Wyatt consegue reverter, o aplicando Drop Suplex. Bobby Roode rasteja-se para o turnbuckle, e rapidamente é surpreendido por Bray Wyatt com um Body Avalanche! Roode dá alguns passos para frente antes de cair no centro do ringue, e Bray Wyatt corre em direção a ele o aplicando um Running Senton! Pinfall by the champion: 1....2.... Kick out by the challenger! O combate se encaminhando para um desfecho, vendo que Bray Wyatt vai até o córner, onde realiza o "Spider Walk", sua tradicional taunt que antecede ao Sister Abigail. Bray Wyatt tenta o golpe, Bobby Roode consegue o empurrar antes de sofrer o golpe, Wyatt toma impulso nas cordas e Roode o recebe com um Spinning Spinebuster! Pinfall by the challenger: 1....2.... Kick out by the champion! Bobby Roode escora-se nas cordas por alguns segundos, para retomar o fôlego. Ao ver Bray Wyatt se levantando, vai em direção ao mesmo rapidamente a fim de um Spear, mas Bray Wyatt consegue desviar fazendo com que Roode tome impulso nas cordas, e na volta o recebe com um Short-Arm Clothesline! Wyatt tenta aplicar mais um Running Senton, mas desta vez Roode rola para o lado, fazendo com que Bray dê de costas na lona. Roode reergue-se, tenta aplicar o Glorious DDT, mas Bray Wyatt o joga nas cordas a fim de o receber com um Running Crossbody, mas desta vez Roode consegue fazer o giro transformando o Crossbody de Wyatt em um Double Knee Backbreaker! Roode vai às cordas, e o público aos poucos se levanta. Lá de cima, Roode tenta aplicar um Diving Knee Drop, mas Bray Wyatt rola para o lado. Roode cai de pé no ringue e rapidamente tenta puxar o braço de Wyatt para um de seus finalizadores, o Crossface, mas Bray Wyatt acerta seu braço com o cotovelo, o deixando de joelhos, e assim PISA em cima do braço de Roode, que cai na lona. Wyatt toma pouca distância, e assim aplica um Running Senton! Bray Wyatt rapidamente ergue Bobby Roode, beija sua testa, e o aplica o SISTER ABIGAIL!
Pinfall by the champion: 1....2.... E 3! Bray Wyatt retains the European Champioship against Bobby Roode!

"Live In Fear"
A theme song do ainda European Champion ecoa, e desta forma Wyatt senta-se no ringue escorado nas cordas, aonde recebe seu European Title vindo das mãos do referee. Wyatt beija seu título, e desta forma a transmissão se encerra focando no rosto do campeão.


"The Truth Reigns"
Após a theme ser ecoada, temos uma chuva de vaias para Roman Reigns. Roman lentamente caminha pela stage olhando para os lados, e em seguida se dirige ao ringue ignorando o público. Por fim, sobe pelas steel steps, adentrando ao ringue.

"Rest In Peace"
Para ovação geral do público, temos a entrada de The Undertaker. Undertaker lentamente surge na stage sob muita fumaça, e lentamente faz sua tradicional entrance, seguindo ao ringue com as luzes parcialmente apagadas. Por fim, sobe ao ringue, onde encara Roman Reigns.

RING THE BELL!!
O combate se inicia, e logo Roman Reigns dá alguns passos para frente, indo encarar diretamente The Undertaker. Undertaker por sua vez revira os olhos, fazendo com que Roman Reigns recue. Roman se vê um pouco intimidado, mas parte para cima de Undertaker com um forte slap punch. O DeadMan sente o golpe, mas mantém-se firme encarando Roman Reigns. Roman repete o golpe, mas desta vez Undertaker revida na mesma moeda, fazendo com que o público o apoie, com vaias para Roman Reigns consequentemente. Roman toma impulso nas cordas, e realiza um Clothesline em Undertaker, que não cai. Roman mais uma vez toma impulso nas cordas para um Clothesline, mas novamente Undertaker permanece de pé. Roman toma impulso para um último Clothesline, mas desta vez Undertaker o segura pelo pescoço, o colocando na posição para um Chokeslam. Antes que Undertaker conseguisse aplicar o golpe, Roman Reigns pula e salta para trás de Undertaker, onde finalmente Reigns consegue deixar Taker quase caído com um chute na parte de trás de sua perna, em seguida tomando impulso nas cordas para um Big Boot. Com Undertaker caído na lona, Roman Reigns desce do ringue, ouvindo vaias do público. Roman vai debaixo do ringue, pega uma steel chair, e a joga para dentro do ringue. Em seguida, faz o mesmo com mais duas steel chairs, até pegar um kendo stick, e assim retornar ao ringue. Ao retornar, tenta acertar Undertaker com o kendo, mas Taker passa por baixo do kendo e toma impulso nas cordas, realizando assim um perfeito Leaping Flyng Clothesline! Undertaker pega uma das steel chairs caídas na lona, e em seguida a acerta em cheio nas costas de Roman Reigns, repetindo o golpe diversas vezes. Após cerca de 10 minutos de luta, temos um combate muito equilibrado e muitos objetos usados. Ambos se encontram no ringue, onde Undertaker está realizando o Old School! Roman Reigns não cai, apenas fica escorado nas cordas. Undertaker toma distância e tenta o derrubar do ringue, mas Roman joga Undertaker por cima das cordas. Undertaker fica caído na apron, e Roman vem em direção até o DeadMan, mas Taker rapidamente pega uma steel chair ali caída e a acerta no estômago de Roman, o fazendo recuar. Undertaker retorna ao ringue, mas rapidamente é surpreendido por Roman Reigns que o acerta um Jumping Clothesline! Undertaker rapidamente se põe de pé, e Roman realiza mais um Jumping Clothesline! Undertaker escora-se no córner, e Roman Reigns vem até ele, e o acerta um Corner Clothesline. Roman inicia a sequência, aplicando incríveis DEZ Corner Clotheslines! Roman traz The Undertaker para o centro do ringue, o joga nas cordas, mas é surpreendido por Taker que o acerta um Running DDT! Pinfall by The Undertaker: 1....2.... Kick out by Roman Reigns! Undertaker vai até Roman Reigns novamente, tenta o encaixar um Hell's Gate, mas Roman Reigns rapidamente puxa um kendo stick que estava ali, e acerta diversas vezes contra Undertaker, o fazendo desistir da chave. Roman volta a usar o kendo, e de pé o acerta contra o estômago e contra as costas de Undertaker, deixando o DeadMan quase caído na lona. Undertaker toma impulso nas cordas, mas na volta é recebido por Roman Reigns com um Pop Up Samoan Drop! Pinfall by Roman Reigns: 1....2.... Kick out by The Undertaker! Undertaker rola a apron, e Roman Reigns vai até ele, o empurrando com os pés para a ringside. Roman desce pelo outro lado, e toma distância para um Drive By! Roman tenta jogar Undertaker contra a barricade, mas o DeadMan é quem consegue realizar tal ato numa rápida reação. Undertaker atira novamente Roman Reigns contra a barricade, e em seguida o coloca de volta no ringue. Antes de subir, Undertaker pega debaixo do ringue uma... TABLE! WE WANT TABLES! Undertaker coloca o objeto sob o ringue, e rola para a lona em seguida. Ao subir, escora a table no turnbuckle, mas ao se virar para Roman Reigns é surpreendido pro Roman com um SUPERMAN PUNCH! UNDERTAKER BALANÇA EM FRENTE À TABLE! Roman Reigns toma distância, e se prepara para chocar Undertaker contra a table com um SPEA... NO! Undertaker chuta Roman Reigns no ombro, e o coloca na posição do LAST RIDE! UNDERTAKER VIRA ROMAN REIGNS EM DIREÇÃO À TABL... NO! Roman Reigns consegue escapar! Roman toma pouca distância, mas o suficiente para impulsionar-se para um SUPERMAN PUNCH! AGORA SIM, SPEAR THROUGH THE TABLE!
ROMAN REIGNS GOINS TO THE PINFALL: 1.....2..... 2/99!! KICK OUT BY THE UNDERTAKER! INCREDIBLE!
"This Is Awesome", é isso que canta o público em Newark! Roman Reigns já tendo usado praticamente todo seu arsenal, vai até o córner, onde realiza a taunt de seu finalizador. Roman espera Undertaker se levantar, mas ao partir para o Spear, Undertaker chuta seu ombro, e em seguida o acerta no ombro com uma steel chair que estava ali! Undertaker solta a steel chair, e em seguida coloca Roman Reigns na posição do LAST RIDE! The Undertaker cai sentado na lona escorado nas cordas, exausto. Após alguns segundos, Undertaker realiza a taunt de seu finalizador, levando o público à loucura. Ao tentar realizar o golpe, Roman Reigns consegue escapar fazendo o giro, e na sequência um roll up: 1....2.... What? Roman Reigns larga o pinfall, pois com UM BRAÇO APENAS ergue The Undertaker para um SPINOUT POWERBOMB! PINFALL BY ROMAN REIGNS: 1.....2..... KICK OUT BY THE UNDERTAKER AGAIN! Roman Reigns não consegue acreditar! Undertaker levanta-se com certa rapidez, e Roman Reigns toma distância para um SUPERMAN PUNCH! The Undertaker não cai, e Roman Reigns toma distância para outro SUPERMAN P... OH NO, NO, NO, CHOKESLAM ON THE STEEL CHAIR! The Undertaker reverte o Superman Punch em um Chokeslam, chocando Roman Reigns contra a steel chair que há pouco tempo atrás usou! Agora sim, finalmente Undertaker consegue pôr Roman Reigns na posição do TOMBSTONE PILEDRIVER!
IT'S OVER: 1.....2..... E 3! THE UNDERTKER DEFEAT ROMAN REIGNS!

"Rest In Peace"
A theme song de The Undertaker ecoa, e o DeadMan exausto tem seu braço esquerdo erguido pelo referee. Undertaker vai até o córner, onde escora-se para não cair. Após algum tempo, Roman Reigns aos poucos se recompõe, e então Undertaker vai até ele, mas surpreendentemente, cumprimenta Roman. Roman aceita o cumprimento, e desta forma retira-se do ringue.


“Sexy Boy” 
Animando todo o público que estaria presente no local, Shawn Michaels adentra ao local animado, dançando conforme a música que ecoava. Shawn assim, chama todo o público, animando-o o mesmo. Ele assim se ajoelha na rampa, e enquanto era anunciado, ainda ajoelhado, encarava o público com um olhar de satisfação.

Shawn assim ergue seus braços e um pequeno show pirotécnico acontece atrás do mesmo, animando todo o público. Ele assim retira seu casaco ainda na rampa, se dirigindo até o ringue cumprimentando alguns fãs. Ele assim espera seu adversário. 

“Break The Wallks Down”
A música ecoa-se pelo local, já arrancando uma recepção mista pelo público presente no local. Chris Jericho adentra ao recinto com um olhar sarcástico em seu rosto, ele encarava seu adversário de longe enquanto olhava para o público ao seu redor. Ele descia com passos lentos e firmes até o ringue enquanto era anunciado, ele ignorava alguns fãs que tentava cumprimentar o mesmo.

Na mesma calma, Chris Jericho sobe as Steels Steps, desta vez, com passos silenciosos. Chris assim adentra ao ringue, encarando seu adversário de longe, assim, esperando o início do combate.

RING THE BELLL!!
Temos o início do combate, ambos os lutadores iam se aproximando, em retaguarda, eles assim começam a medir forças no centro do ringue, Shawn por sua vez consegue levar a melhor sob Chris Jericho, ele assim impulsiona o mesmo nas cordas e INTERVETD ATOMICK DROP BY SHAWN MICHAELS!!! Chris Jericho assim fica cambaleando no ringue, Shawn assim tenta aplicar um chute porém Chris Jericho consegue segurar uma de suas pernas, Shawn assim sem pensar duas vezes aplica um LEG FEED ENZIGURI!!! Chris Jericho desta vez cai no chão com tudo na lona, completamente zonzo, Shawn que estaria de joelhos rapidamente se levanta pegando Chris Jericho pelos cabelos. Shawn desfere alguns rápidos socos em Chris Jericho, que tenta se defender, porém sem sucesso. Shawn assim impulsiona Chris Jericho nas cordas, Shawn tenta aplicar um CLOTHESLINE mas Jericho consegue desviar, ele novamente se impulsiona nas cordas, ele assim pega Shawn Michaels por trás, Michaels tenta desferir um soco em Jericho, Jericho porém novamente desvia, ele consegue encaixar o golpe e NORTHEN LIGHTS SUPLEX BY CHRIS JERICHO!!!  Shawn após receber o golpe rola para fora do ringue, Chris tenta se arrastar impedindo mas sem sucesso. Jericho logo em seguida desce para fora do ringue, ele pega Shawn pelos cabelos mas OH MY GOD! LOW BLOW BY SHAWN MICHAELS!!! Shawn desfere um golpe baixo em Chris Jericho fazendo o mesmo ficar de joelhos sentindo fortes dores nas suas partes baixas. Shawn rapidamente se levanta, ele vai para o lado oposto de Chris Jericho que estaria ainda de joelhos sentindo dores inexplicáveis. Shawn assim retira a proteção de pano no ringue logo pegando em baixo do mesmo diversas cadeiras, jogando as mesmas para dentro do ringue, o público fica eufórico com Shawn jogando diversos objetos dentro do ringue, e assim, uma enorme chant de “tables” se inicia, e correspondendo ao pedido, Shawn retira uma mesa fazendo o público ir a loucura. Shawn assim monta a mesa perto da mesa dos comentaristas, Shawn após montar a mesa e trazer mais alguns objetos pra perto de si, ele se aproxima de Chris Jericho que ainda estaria extremamente atordoado com o golpe desferido por Shawn. Shawn pega Chris pelos cabelos e OH MY GOD!!! CHRIS JERICHO DESFERE UM GOLPE DE KENDO STICK NA BARRIGA DE SHAWN MICHAELS!!! Chris Jericho com seu fôlego recuperado logo começa a desferir vários golpes nas costas de Shawn que logo cai de joelhos, porém brutalmente Jericho continua a atacar Shawn, finalizando até a Kendo Stick quebrar ao meio. Chris Jericho assim observa Shawn se contorcer de dor nas suas costas, Jericho se deita sobre as costas de Shawn puxando sua cabeça, fazendo uma extrema submissão fazendo com que Shawn se contorça cada vez mais de dor. Rapidamente o juiz pega o microfone e pergunta se Shawn quer desistir, porém Shawn parecia ficar resistente, ele por alguns momentos parecia pensar em desistir, até que ele se arrasta até a Kendo que estaria quebrada e bate na cara de Chris Jericho! Jericho fica completamente zonzo e cego, sem enxergar absolutamente nada. Nisso, aproveitando as oportunidades, ainda sentindo fortes dores, Shawn Michaels se levanta e FLYING FOREARM SMASH BY SHAWN MICHAELS!!! Shawn assim levanta pegando impulso no chão de seu jeito tradicional, deixando o público louco. Um pouco atorado, Shawn logo pega Chris Jericho que estaria mais atordoado ainda pelos cabelos e leva até a mesa que ele teria tirado de baixo do ringue. Assim, Shawn coloca Chris Jericho deitado ali. Shawn por sua vez volta para dentro do ringue, e consigo, ele pega uma cadeira, logo ele se aproxima da terceira corda subindo na mesma. Shawn assim se equilibra, ele coloca a cadeira de baixo do seu braço segurando a mesma, ele assim encara Chris Jericho que estaria praticamente apagado ali. Shawn assim dá um pulo e DIVING ELBOW DROP BY SHAWN MICHAELS!!! BROKEN THE TABLE!!! TODO O PÚBLICO COMEÇA A APLAUDIR O COMBATE INCRÍVEL!!! Ambos ficam ali caídos no chão, Shawn sobre a cadeira e o corpo de Chris Jericho. Depois de alguns minutos, Shawn Michaels logo se levanta, ele assim retira os destroços de mesa e de cadeira que estavam ali sobre Chris Jericho, ele assim pega Chris Jericho pelos cabelos e joga o mesmo dentro do ringue, Shawn assim retorna logo em seguida. Shawn assim pega Chris pelos cabelos, ele desfere alguns socos em Chris que estaria exausto, Shawn assim impulsiona Chris Jericho nas cordas e CHRIS JERICHO DERRUBA SHAWN MICHAELS!!! ELE PREPARA UM WALLS OF JERICHO!! O JUIZ JÁ PREPARA O MICROFONE!!! SHAWN MICHAELS EMPURRA CHRIS JERICHO SAINDO DA SUBMISSÃO!!! Shawn Michaels assim levanta rapidamente, ele tenta aplicar um CLOTHESLINE em Jericho que consegue desviar, Jericho se impulsiona nas cordas vindo em direção de Shawn rapidamente e OH MY GODNESS!!! SWEET CHIN MUSIC BY SHAWN MICHAELS!!!

Jericho cai praticamente nocauteado na lona, Shawn cai de joelhos. Porém, se excitar muito Shawn pega as pernas de Chris Jericho e MODEFIED FIGURE EIGHT FOUR LEGLOCK BY SHAWN MICHAELS!!! O JUIZ PREPARA O MICROFONE E PERGUNTA SE CHRIS JERICHO QUER DESISTIR ... CHRIS JERICHO RESISTE ... CHRIS JERICHO DIZ “I QUIT!”!!! SHAWN MICHAELS DEFEAT CHRIS JERICHO!!!

“Sexy Boy”
Shawn Michaels assim solta a submissão, ele fica sentando ali recuperando seu fôlego enquanto é anunciado vencedor. Mesmo sentado, o juiz ergue seu braço e o público aplaude a bela performance dos dois lutadores que ali lutaram! Shawn assim dá um leve tapa em Chris Jericho de forma amigável, ele rola para fora do ringue e assim comemora sua vitória exaustiva cumprimentando alguns fãs que ali estavam. 


“The Second Coming” 
Arrancando algumas vaias e aplausos do público presente, Seth Rollins adentra ao local com um semblante sério em sua face. Seth Rollins assim, para na stage, erguendo seus braços ao alto e batendo em seu belt algumas vezes levemente, ele assim caminha com passos firmes e rápidos enquanto é anunciado.

Rollins assim vem a subir as Steel Steps na mesma velocidade, ele assim sobe na terceira corda, e retira assim seu título de sua cintura, erguendo assim seu título para o alto juntamente com seus braços. Rollins assim dá um pulo entrando no ringue, ele assim com seu título sobre seus ombros, espera seu adversário. 

“I Here To Show The World” 
Assim que a música ecoa, arrancando fortes ovações do público presente. Dolph Ziggler assim adentra ao local, ele para na stage logo virando suas costas, ele assim para a mão em seus cabelos assim reproduzindo sua tradicional taunt. Dolph Ziggler vem em direção ao ringue caminhando devagar, enquanto cumprimenta seus fãs que estariam erguendo suas mãos.

Ziggler assim desliza para dentro do ringue, rapidamente adentrando ao mesmo. Ziggler assim retira seu casaco, ele realiza sua taunt e assim espera o início do combate. 

O referee recebe o World Heavyweight Championship das mãos de Seth Rollins, e em seguida ergue o belt, sinalizando que o combate a seguir é válido pelo mesmo.

RING THE BELL!!
Ambos os lutadores assim se aproximam, e logo, começam a medir forças no centro do ringue, Seth Rollins consegue levar a melhor sobre Dolph Ziggler, logo aplicando um mata-leão no mesmo. Ziggler aos poucos tenta escapar, mas Rollins ia aplicando cada vez mais a submissão, Rollins assim joga Dolph Ziggler nas cordas, ambos pegam impulso, Rollins vem em direção a Ziggler que logo pula sobre Rollins, Ziggler novamente se impulsiona nas cordas e FLYING CLOTHESLINE BY DOLPH ZIGGLER!!! Rollins cai no chão atordoado, enquanto Ziggler observa o mesmo por alguns segundo tentando pensar em um próximo passo. Ziggler assim pega Rollins pelos cabelos, ele desfere alguns socos em Rollins, desta vez, Ziggler joga Seth Rollins no Corner com toda sua força fazendo Rollins bater suas costas no Corner. Ziggler assim toma distância e corre em direção de Seth Rollins, porém Seth Rollins reage correndo em direção de Ziggler e SLINGBLADE BY SETH ROLLINS!!! Ambos assim ficam caídos no centro do ringue, até que Seth Rollins assim se levanta, ele desfere alguns chutes em cima de Ziggler, por vez pegando ele pelos cabelos. Rollins assim desfere diversos chutes e cabeçadas em Ziggler, que deixam o mesmo completamente atordoado, Rollins assim joga Ziggler nas cordas, Ziggler pega impulso e HIGH KNEE BY SETH ROLLLINS!!! Dolph Ziggler assim cambaleia ainda mais, porém ainda de pé, Rollins assim se impulsiona nas cordas com o intuito de aplicar outro golpe e SUPERKICK!!! SUPERKICK BY DOLPHZIGGLER!!! Rollins assim cambaleia um pouco e em seguida ele cai com tudo na lona, rolando para fora do ringue. Ziggler se ajoelhava e se frustrando com o mesmo descendo para fora do ringue. Ziggler logo em seguida rola para o lado oposto da ringside onde estaria Rollins, Ziggler assim toma distância, e enquanto Rollins se colocaria de pé com o apoio da barricada, Ziggler assim corre em direção de Rollins. Ziggler assim pega impulso nas Steel Steps e FLYING CLOTHESLINE BY THE SHOW OFF!!! Rollins assim cai com tudo na lona, enquanto Ziggler comemora com o público que estaria ali por perto. Sem excitar, Ziggler pega Rollins pelos cabelos, jogando-o para dentro do ringue. Ziggler retorna logo em seguida, e uma reação rápida de Rollins acontece, ele desfere um chute no estômago de Ziggler e ... OH MY GOD!!! SETH ROLLINS PREPRARA O PEDIGREE!!!! .... OH ZIGGLER CONSEGUE DESVIAR!!! Ele joga assim Rollins para o alto que cai atrás do mesmo de pé, Ziggler rapidamente se vira para Rollins e ENZIGURI BY THE WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION!!! Ziggler cai com tudo no chão, Rollins também, ambos sentindo fortes dores. Rollins porém consegue levantar com mais facilidade, enquanto Ziggler se arrastava até as cordas. Rollins com seu fôlego recuperado pega Ziggler pelos cabelos, Ziggler rapidamente tenta uma reação desferindo rápidos socos em Rollins que tenta retribuir mas sem sucesso, Ziggler assim pega Rollins e impulsiona nas cordas, e assim que Rollins vem em sua direção DROPKICK! DROPKICK BY DOLPH ZIGGLER!!! Rollins ainda de pé, mas cambaleando fica encarando Ziggler cambaleando e HIGH KNEE!!! HIGH KNEE OUTTANOWHERE!!! Ambos de pé ainda estariam cambaleando e ANOTHER SUPERKICK BY DOLPH ZIGGLER!!! Desta vez Rollins cai no chão e Ziggler cai de joelhos. O público aplaude o combate que estaria vendo. Ziggler assim, com certa dificuldades se levanta, ele assim se aproxima de Rollins começando uma sequência de HEART STOPPER´S!!! O público começa uma contagem de golpes ... 1 ... 2 ... 3 ... 4 ... 5 ... 6 ... 7 ... 8 ... 9 ... Ziggler assim para, ele respira fundo fazendo sua tradicional taunt antes de aplicar o golpe e HEART STOPPER BY DOLPH ZIGGLER!!! COVER ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY SETH ROLLLINS!!! Ziggler bate na lona diversas vezes indignado com o KICK OUT, porém ele rapidamente volta suas atenções para seu adversário. Ele levanta, desta vez esperando Rollins se levantar, aos poucos o campeão ia tentando se levantar, Ziggler prepara seu finalizador, ele assim chega por trás de Rollins e ZIG ZAG!!! NO!!! Rollins se pendura na corda fazendo com que Ziggler caia no chão após aplicar o golpe, rapidamente Ziggler se posiciona de joelhos para se levantar, porém Rollins consegue ser mais rápido e AVADA KEDRAVA BY SETH ROLLINS!!! Ziggler cai de bruços na lona, Rollins fica de joelhos esperando um sinal de Ziggler. Assim, Ziggler aos poucos ia tentando se levantar, ainda de bruços, Rollins assim espera alguns segundos, ele se impulsiona nas cordas e CURB STOMP BY SETH ROLLINS!!!
COVER ... 1 ... 2\5 ... 3!!! SETH ROLLINS DEFEAT DOLPH ZIGGLER!!!

“The Second Coming” 
Seth Rollins comemora sua vitória enquanto sua música ecoa pelo local. Ele recebe o seu título e tem sua mão erguida pelo juiz enquanto é anunciada sua vitória. Rollins rapidamente ergue para fora do ringue enquanto comemora zombando de alguns fãs, a câmera assim foca em Dolph Ziggler completamente frustrado.


"Fight"
Kevin Owens aparece na stage bastante centrado, e recebendo uma chuva de vaias. Owens ignora as mesmas e assim desce a rampa e adentra o ringue, ficando a espera de seu adversário.

"Phenomenal"
AJ Styles adentra o recinto e fica parado na stage, realizando sua famosa taunt, e retirando seu capuz. AJ olha para seu título pendurado no topo enquanto desce a rampa. AJ Styles entra no ringue e assim fica encarando Kevin Owens.

É mostrado exclusivamente o ECW Championship no gancho acima do ringue, e em seguida o referee anuncia que essa é uma ECW Championship Match.

RING THE BELL!!
A luta começa! AJ Styles e Kevin Owens começam a se movimentar perante o ringue, e ambos recebendo um grande pop do crowd. Owens rapidamente avançaria para cima de AJ, aonde o mesmo consegue se esquivar de uma tentativa de ataque. Kevin fica furioso e Styles fica rindo ironicamente para o mesmo. Novamente Kevin Owens avança em AJ, mas o mesmo esquiva de uma forma impressionante e assim começa a desferir socos na região facial de Owens. AJ Styles encurrala o mesmo no corne e assim continua desferindo seus socos. Kevin acha uma brecha e assim reverte a situação, e começa desferir socos na face de Styles. Kevin Owens não continua o ataque, e assim se vira para o crowd e se elogia rindo da cara de AJ Styles. Owens desce do ringue e assim pega a escada e desmonta a mesma. Kevin Owens coloca a escada no apron, e antes de empurra-la para o ringue, AJ Styles pega impulso nas cordas e realiza um Leaping DropKick na escada, fazendo a mesma bater no rosto de Kevin! AJ fica segurando as cordas, e quando Owens se vira, Styles pula e realiza um Sligshot Forearm Smash! AJ Styles fica ajoelha no lado de fora, enquanto é aplaudido pelo crowd. AJ se ergue e assim pisa em Owens, e logo depois levanta o mesmo. AJ Styles leva Kevin Owens para perto da barricade, e assim tenta arremessa o mesmo. Owens consegue reverte e assim joga Styles com brutalidade na barricade. Kevin ainda sentido o golpe, pega a escada e assim a joga para dentro do ringue e adentra o mesmo. Kevin Owens começa a montar a escada no centro do ringue, e logo depois sobe na mesma com alguma dificuldade. Owens se ergue bastante e consegue encostar no título, mas AJ Styles numa incrível recuperação puxa a perna de Kevin, e faz o mesmo descer da escada. AJ aplica socos em Kevin Owens, levando o mesmo para o corne, e assim Styles pega a escada, e coloca enfrente a Owens. AJ Styles toma distância e rapidamente corre em direção a Owens, e realiza um Corne Clothesline! A escada cai no chão e Kevin continua escorado no corne. Styles pega a escada do chão, e quando Owens se aproxima cambaleando, AJ o ataca com a escada, acertando a região abdominal de Kevin Owens! AJ Styles continua com a escada em suas mãos e sem delongas o mesmo aplica com força a escada nas costas de Owens, fazendo assim o mesmo cair na lona. AJ deixa a escada na lona, e assim reergue Kevin. Styles velozmente efetua um Scoop Slam em cima da escada e logo depois o mesmo vai nas cordas e realiza um Diving Knee Drop. AJ Styles empurra Kevin Owens para fora. Styles demonstrando um pouco de dor, arma a escada e começa a subir na mesma. O crowd fica animado, todos já comemorando a vitória, só que não contavam com Kevin Owens adentrando o ringue, e puxando a perna de AJ. Styles continua firme na escada, mas Owens puxa mais uma vez, faz AJ cair da escada, e assim Kevin efetua um SuperKick! AJ Styles se recusa cair, e então Kevin Owens o arremessa com força na escada, derrubando ambos! Kevin bastante bravo com a situação, pega a escada e a coloca na lona perto do corne. Owens aproxima de Styles, que se encontra do outro lado do ringue. Kevin ergue AJ pelas costas, e assim realiza um German Suplex, jogando AJ Styles para perto da escada. Owens pega AJ pelo braço e o arrasta até o mesmo ficar em cima da escada. Kevin vai para o apron e depois sobe no corne. Kevin Owens surpreende a todos, e tenta aplicar um Frog Splash, MAS NÃO! AJ STYLES ROLA PARA O APRON, E KEVIN OWENS BATE DE BARRIGA NA ESCADA! Owens fica se contorcendo de dor, enquanto AJ fica de pé no apron e assim preparando o seu finalizador! Kevin Owens tonteando, e quase não conseguindo se manter, se vira para AJ Styles. AJ tenta realizar um Phenomenal Forearm, mas Kevin Owens se abaixa, e faz Styles passar em vão! Aj cai fazendo o rolamento, e quando AJ volta, Owens surpreende a todos e realiza um Pop-up Powerbomb!

Kevin Owens fica um pouco na lona, sentindo cansaço. O crowd vai a loucura. Owens pega AJ Styles e o arremessa para fora do ringue. Kevin Owens vai atrás da escada, pega a mesma e rapidamente a arma a escada, e com muitas dificuldades, começa a subir a mesma. AJ Styles do lado de fora do ringue, começa a se levantar, e Owens percebe que não terá tempo para pegar o título, então Kevin desce da escada e vai para fora do ringue, atrás de AJ Styles. AJ de uma forma impressionante reage atacando Owens brutalmente com socos e pisões. Styles joga Owens para dentro do ringue, e também o adentra. AJ continua socando Kevin, mas logo para com a sequência. Styles bastante bravo, pega a escada e a joga para fora do ringue. AJ Styles observa Kevin Owens se levantando e sem dar brechas, parte para cima do mesmo efetuando um Phenomenal Blitz seguido de um forte Clothesline! Owens se recusa cair com o Clothesline e então AJ o coloca nos ombros e efetua de uma forma impressionante um Ushigoroshi! Kevin acaba ficando sentado depois do golpe tomado, e assim AJ Styles vai nas cordas e volta realizando um Low-Angle Forearm Smash! AJ realiza sua taunt e fica gritando nós ouvidos de Kevin Owens, zombando do mesmo. AJ desce do ringue e assim com algumas dificuldades,e demora alguns segundos, mas pega outra escada que se encontra fora do ringue. AJ é surpreendido por Owens que puxa a escada para dentro do ringue, Styles tenta adentra o ringue rapidamente, mas quando entra, é atacado por Owens. Kevin joga Styles contra o corne, e depois aplica um forte Clothesline no mesmo(!), fazendo AJ ficar sentado no corne. Kevin Owens respirando bem fundo de uma forma nervosa, toma distância e vai correndo em direção a Styles e aplica um Cannonball! Kevin Owens desesperado, ergue AJ Styles e o arremessa nas cordas. AJ bate e volta, e assim Owens tenta realizar outro Pop-Up Powerbomb, MAS AJ STYLES PASSA POR CIMA DE OWENS, SE FIXA NO CHÃO E QUANDO OWENS VIRA, AJ STYLES EFETUA UM PELÉ KICK! AJ Styles se levanta e antes de Kevin cair, o coloca entre suas pernas e assim aplica o Styles Clash!

O Crowd começa a gritar: HOLY SHIT(!), várias e várias vezes. AJ Styles se ergue, e com lentidão, pega a escada e a monta no centro do ringue. Styles cambaleando um pouco, começa a subir na escada. Nesse meio tempo, Kevin Owens se arrastando até a escada, e assim começa a subir na mesma também. AJ chega ao topo primeiro, mas Owens consegue chegar junto logo em seguida. Uma grande trocação de socos começa de uma forma lenta e com uma boa participação do crowd nela. AJ Styles efetua um soco em Owens, que devolve na mesma moeda. Novamente Styles realiza um soco e Kevin Owens devolve com outro soco também. Ambos os wrestlers começam a trocar socos de uma forma veloz, até que ambos caem da escada. AJ Styles e Kevin Owens ficam caídos na lona, e assim rolam para fora do ringue, cada um para um lado do mesmo. Depois de alguns segundos, Kevin começa a se levantar, e logo procura AJ Styles, que também está se levantando. Owens vai atrás de AJ, e o mesmo não percebe e assim sobre no apron e quase entra para o ringue. Styles avista Owens se aproximando e o mesmo e assim AJ vai correndo no apron e tenta realizar um High Knee(!), mas Kevin Owens consegue segurar a perna de Styles e assim puxa a mesma com muita força, fazendo AJ Styles cair para o lado de fora do ringue. Kevin pega Styles, e fica olhando para ele e depois para o poste. Owes leva AJ para perto do poste e assim joga ele contra o poste! AJ Styles cai no chão e assim Owens pensa em entrar no ringue, mas o mesmo olha para o apron e olha para o AJ e da um leve sorriso irônico. Kevin pega AJ Styles no chão e assim o coloca entre suas pernas, e aplica um PowerBomb no Apron!

Kevin Owens acaba ficando escorado na mesa dos comentaristas, e rindo de AJ Styles. Kevin Owens já convencido sobre a vitória, adentra o ringue e assim já aproveita que a escada já está armada. Kevin começa a zombar da luta e começa a dar voltas nas escadas e dando "tchauzinho" para AJ Styles. Owens ainda cansado, mas confiante, começa a subir a escada de lentamente. Owens chega ao topo, e todos já começam a vaiar, convencidos que essa seria a primeira derrota de AJ Styles em Pay-Per Views. Owens se senta no topo da escada, e aos poucos vai erguendo sua mão para tirar o títulos. MAS O QUE É ISSO? AJ STYLES COM SUAS ÚLTIMAS FORÇAS ADENTRA O RINGUE E EMPURRA A ESCADA, FAZENDO KEVIN OWENS CAIR EM CIMA DAS CORDAS! AJ Styles e Kevin Owens ficam caídos na lona mais uma vez. Kevin Owens rola para fora do ringue, e assim fica se apoiando na mesa dos comentaristas. Kevin furioso e ainda no chão, começa a discutir com um comentarista espanhol, descontando toda sua raiva nele. AJ Styles dentro do ringue vê a situação e se levanta com o apoio das cordas. Styles fica perto das cordas e de frente para a mesa dos comentaristas, aonde Kevin Owens se encontra. Owens se vira para AJ Styles e NÃO É POSSÍVEL! AJ STYLES PULA E REALIZA UM PHENOMENAL FOREARM ON THE TABLE(!), E QUEBRANDO A MESA DOS COMENTARISTAS ESPANHÓIS!

Kevin Owens e AJ Styles se encontra caídos, mas AJ consegue se levantar de uma forma mais ou menos rápida e com suas últimas forças. AJ Styles adentra o ringue cambaleando e ainda dolorido dos golpes que recebeu. AJ pega a escada e a monta no meio do ringue e sem dar chances para uma possível recuperação de Owens, Styles já começa a subir na escada. AJ Styles chega no topo E FINALMENTE AJ STYLES RETIRA O TÍTULO DO GANCHO! AJ STYLES É O VENCEDOR DO COMBATE E RETÉM SEU TÍTULO!

"Phenomenal"
AJ Styles comemora bastante em cima da escada, e o mesmo é bastante aplaudido pelo crowd. AJ Styles ergue seu título e logo depois dessa da escada e vai se retirando da arena, exibindo seu título para todos.


“Retaliation”
A theme de Dean Ambrose e ecoada pela arena, os aplausos e gritos de apoio rapidamente são iniciados, e quando o próprio entra na arena, eles apenas aumentam. O mesmo tinha um olhar de seriedade, ele olha fixamente para o ringue, mas quando inicia o seu caminho para ele, acaba não conseguindo deixar de olhar ao seu redor enquanto cumprimenta alguns fãs com simples toque de mãos.

Ele começa a andar ao redor do ringue, onde ele bate em cima de uma cadeira verificando se ela estava firme, até que ele finalmente o adentra. Ele acerta alguns socos no ar, como se estivesse aquecendo, então tira seu casaco jogando para a crowd. 

“Chrome Hearts”
Dessa vez a theme do Intercontinental Champion é tocada, e ao oposto da de Ambrose, uma chuva de vaias acontece. Depois de alguns segundos, Johnny Gargano e Alexa Bliss aparecem ambos com seus respectivos cinturões, ambos em suas cinturas. Eles tiram os tiram de lá, e os levantam. Então se viram um para o outro e dão um beijo de novela. Com isso, apenas conseguem adquirir mais e mais vaias.

Eles finalmente começam a ir para o ringue, sem cumprimentar ninguém, sem analisar o local. Johnny Gargano adentra sozinho, levantando seu titulo novamente para todos verem e vai para um corner, enquanto Alexa fica do lado de fora no mesmo que o campeão escolheu.

O referee pede o cinturão a Johnny Gargano, que o segura por o tempo, até que finalmente o entrega para ele. Em seguida o referee ergue o belt, sinalizando que o combate a seguir é válido pelo Intercontinental Championship!

RING THE BELL!!
O gongo mal soou direito e ambos já partem para cima do outro. Eles já começam uma intensa e rápida troca de socos, Ambrose parecia que iria acabar tomando vantagem, mas Gargano lhe acerta uma joelhada na barriga tomando controle do combate e segurando o pescoço do seu oponente. Gargano segura Dean em um firme Headlock, só que o segundo consegue se levantar junto ao oponente numa tentativa de Backdrop. Ele escapa do Headlock, mas a tentativa do golpe é falha já que Gargano rola e na hora do impacto com o chão, ele cai de pé. O campeão já pega impulso nas cordas, enquanto Ambrose nota que o seu adversário escapou com sucesso do golpe e vira. Johnny tenta um Clostheline, mas Dean escapa apenas se abaixando um pouco e correndo na direção oposta a qual Gargano corria. Eles pegam impulso em cordas opostas e partem para cima do outro. Ambrose continua correndo, já Gargano se deita ao chão, fazendo com que Dean o pule, pegando novamente impulso nas cordas. Já Johnny fica parado no meio do ring esperando Dean, então o segundo finalmente volta em direção a Gargano, mas é recebido por um Discus Elbow. Ambrose sente o golpe e vai cambaleando para trás, ele se joga entre as cordas, pega impulso e volta, mas o Johnny consegue ser mais esperto e o acerta um Superkick já partindo pro pin: One...T-Kick out by The Challenger. A contagem nem chegou a dois direito, mas Gargano já corre para cima do juiz pedindo uma contagem mais rápida, logo na primeira delas. Dean vai se levantando um pouco, está com apenas um joelho na lona e já se preparava para se levantar por completo. Só que o campeão nota tal ação, então para de reclamar e acerta-lhe acerta um Kick in the chest. O desafiante que estava numa tentativa de se levantar cai com os dois joelhos no chão, então Gargano inicia um combo de vários Kicks no peito de Dean. O segundo demonstra sentir os golpes que faziam um barulho razoável na arena, até que Gargano se afasta um pouco e parece que ele vai chutar com mais força. Na hora do chute, Ambrose consegue se abaixo e puxar Johnny num Roll up: On- Kick out by The Champion. Um rápido Kick out de Gargano que já se levanta rapidamente, já partindo para cima de Ambrose, só que ele é surpreendido por um Headbutt. Gargano fica atordoado após a cabeçada do Lunático, que já encaixa os braços de Gargano. Todos esperavam um Dirty Deeds, até o próprio Johnny que já se preparava para escapar o golpe. Só que Dean mais esperto usa sua força para levantar o seu oponente, em seguida usando essa força para trás em um Butterfly Suplex. Ele não solta seu oponente, já o levantando e novamente o colocando ao alto, mas segurando sua perna e não tão alto, ele joga o peso para trás num Bridging Fisherman Suplex. Invés de Ambrose combar com um pin, ele simplesmente solta seu adversário e rola para fora do ring, indo atrás de cadeiras. Ele joga uma, duas, três, quatro cadeiras dentro do ringue. Ele já segura a quinta e se preparava para subir, até que Alexa aparece e discute com ele. Dean olha para ela por um tempo, mas simplesmente volta sua visão para o ringue, onde se tinha Gargano pegando impulso e correndo em sua direção, pulando entre as ropes numa tentativa de Suicide dive. Só que quase no último segundo, Dean consegue reagir jogando a cadeira que estava em sua mão direto na cara de Gargano, que para entre as ropes. Johnny fica caindo entre as ropes, Dean o empurra para dentro, pega a cadeira que jogou nele e rola para dentro do ring. Ambrose vai em direção a Gargano que estava caindo de barriga ao chão, iniciando uma chuva de cadeiradas nas costas do mesmo, que apenas pode rolar de um lado para o outro e gemer de dor. Finalmente Ambrose para o ataque, coloca a cadeirada jogada no chão, levanta Gargano, o coloca entre suas virilhas e SIT-OUT POWERBOMB ON THE CHAIRS! Ele continua na posição da queda, então o juiz inicia a contagem: One...Two – Kick Out by The Champion! Dean demonstra em sua expressão estar decepcionado, mas ele rapidamente empurra Gargano, se levantando e indo atrás das outras cadeiras que ele jogou no ringue. Então ele começa a armar elas lá mesmo, das quatro que ainda estavam inteiras, ele coloca duas um do lado da outra e na frente delas outras duas, fazendo um espaço firme. Depois de montar sua obra-prima, ele se vira, mas é recebido por um Roundhouse Kick fazendo Ambrose vira de costas para Gargano. Com isso, as chances do campeão pareciam claras, então ele prende Dean e prepara seu finisher, só que Ambrose consegue retomar o folego e coloca o seu corpo para baixo, fazendo Gargano rolar para frente, escapando assim do golpe. O segundo se levanta rapidamente e partia para cima do primeiro, só que ele é atingido por um chute na barriga de Ambrose, que em seguida encaixa o campeão numa posição de Suplex. Ele usa sua força para o alto, mas invés de jogar a força para trás para concluir o golpe, ele joga Gargano para frente, fazendo o girar no ar e cair de costas na cadeira, em um MONEY CLIP ON THE CHAIRS! As cadeiras ficam deformadas com o impacto do golpe, que fica caído ali mesmo, demonstrando que estava sentindo muita dor em suas costas. Dean então joga as cadeiras para longe, indo para o cover: One... Two...T- Kick Out by The Champion. Ambrose fica de joelhos, coça a cabeça, ele não parecia muito feliz com isso. Ele então começa a acertar vários socos no mesmo, em seguida o levantando. Só que Gargano por incrível que parece, recebe forças do além, com sua agilidade desvia de um soco, parte para o lado de Dean, o encaixo numa espece de pin e o derrubando, até que o mesmo role e fique de joelhos. Em seguida, Gargano também rola e acerta um Listo Kick em Ambrose que continua na mesma posição, mas atordoado. Johnny com um pouco de dificuldade se levanta de frente para Ambrose, ele começa a gritar coisas para Dean, o ofendendo e dizendo que era melhor que ele. Após suas palavras, ele acerta um tapa no rosto do Lunático, que parece retomar a consciência, mas permanece de joelhos, sem energias para se levantar. Ele esboça um leve sorriso, com isso Gargano se irrita e então o começa a desferir vários Elbows. Gargano para um pouco cansado, Dean se mantém de joelhos com um pouco de dificuldade. O segundo volta a sorrir e faz gestos com as mãos, em sinal de pedir mais. O campeão se irrita com isso, toma um pouco de distância e lhe aplica um forte Low-angle Roundhouse Kick, fazendo Dean finalmente cair. Gargano se apoia nos próprios joelhos recuperando folego e energia, só que nisso Ambrose já começava a se levantar, ele já estava de quatro praticamente. Johnny para o descanso, pega impulso nas cordas, corre em direção a Dean e o acerta um Basement Dropkick, fazendo o desafiante cair para fora do ringue. Por mera sorte o lunático não cai em uma das cadeiras espalhadas por fora do ringue. Johnny então vai para a apron e começa a pedir que Dean se levante, o mesmo com ajuda da apron começa a se levantar. Com dificuldades, ele finalmente se levanta, mas quando sai do apoio da apron, Gargano corre em sua direção pula girando no meio do ar aplicando um Canonball Senton! Fazendo Dean voltar ao chão, enquanto o campeão teve habilidade o suficiente para cair em pé praticamente após o golpe. Ele abre os braços, trazendo consigo vaias por parte da crowd. Em seguida, ele vai até Ambrose, o levantando, então ele o leva pelos cabelos até o ring post, ele tenta meter a cabeça de Dean lá, só que o segundo consegue colocar as mãos segurando o impacto. Só que Johnny ainda não o largou e começa a forçar, até que o desafiante inicia uma sequência de Elbows direto no estomago do campeão, que acaba o soltado. Em seguida ele toma o controle do combate, então Ambrose joga Gargano com tudo na barricada, o mesmo acaba batendo com as costas com tudo ali. O Intercontinental Champion fica caído ao chão, enquanto Dean com um cansaço aparente o levanta, em seguida o colocado em posição de Suplex e dando uns passos para trás. Dean Ambrose olha para trás, uma, duas vezes para ter certeza que seu adversário iria cair em cima delas. Ele vai aplicar o golpe, mas Johnny coloca o pé entre as pernas dele parando a aplicação. Dean tenta mais uma vez e acontece a mesma coisa, então Johnny com sua flexibilidade acerta três vezes a cabeça de seu oponente com joelhadas, tomando o controle e invertendo as posições. Só que sem demora, ele rapidamente aplica um Snap Suplex em cima das chairs, fazendo com que Dean se contorça e gema de dor. Os dois ficam caídos por alguns instantes no chão, até que Gargano finalmente começa a se erguer com ajuda da barricada. Após estar totalmente de pé, ele começa a levantar Ambrose, então o joga para dentro do ringue e perde um pouco o foco. Só que na apron e com ajuda das cordas, Dean consegue girar, entrando apenas com as pernas dentro do ringue, mas rapidamente voltando para fora e acertando com isso um Tiger Feint Lariat em Gargano, que cai de cabeça com tudo no chão. Dean fica caindo de frente por alguns segundos, enquanto Johnny se contorcendo, não sabendo que parte colocar a mão, já que tinha suas costas e cabeça em uma agoniante dor. O desafiante então se levantar, dessa vez por vontade própria adentrando o ringue e pedindo para Johnny se levantar. Gargano vai se levantando aos poucos, até finalmente de pé, mas atordoado. Alexa corre e se posta na frente de seu companheiro, enquanto Dean faz o sinal da cruz com as mãos, ele não parecia estar excitando, enquanto pega impulso na corda oposta e segue para o Suicide dive. Alexa não tem outra opção a não ser sair da frente de Gargano para não ser acertado, então Dean realmente pula entre as cordas acertando Gargano com o Suicide dive. Dean também acaba se machucando, já que não consegue parar e cai de costas na barricada. Só que mesmo assim ele já se levanta, já puxando Gargano e jogando para dentro do ringue. Ele invés de subir, novamente começa a jogar cadeiras dentro do ringue, só que dessa vez passava de doze cadeiras. Então ele começa a escalar o apron para poder adentrar o ringue, até que Alexa que ainda estava perto segura o seu pé, o impedindo. Ele grita com ela para soltar, ela não solta, até que ele puxa o pé conseguindo se soltar e fica de pé na apron. Ele ia entrar, mas ela também sobe na apron. Ele encara ela e ela o encara, até que quando ele parecia partir para cima dela, a campeã lhe desfere um tapa. Ele coloca a mão no rosto, demostrando um sorriso, mas que parecia estar claramente irritado. O seu foco se vira todo para ela, Dean parecia que ia atacar Alexa, só que de repente Gargano corre com tudo para cima de Dean, depois de um impulso nas cordas e SPEAR THORUGH ROPES! Os dois novamente voltam a ficar caídos do lado de fora do ringue no mesmo canto, eles pareciam totalmente exaustos e machucados, mas ainda parecia estar longe de ambos quererem abrir mão do combate. Depois de quase dois minutos de ambos caídos do lado de fora do ringue, ao mesmo tempo eles começam a se levantar com ajuda das cadeiras e da apron, o que estava mais perto. Ambos se levantam, ambos cambaleantes e com dificuldades rolam para dentro do ringue. Eles então começam a se levantar no meio do ringue, até que no meio do caminho, Ambrose consegue se mover mais rápido e prender Gargano na posição do Dirty Deeds, ele vai aplicar o move. Na hora de aplicar, Johnny pisa no pé de Dean, o fazendo soltar completamente e com apenas um pé dar uns pulinhos para trás. Com isso, o campeão vai para as costas de Ambrose, encaixa seu move e HURTS DONUT!!
Gargano sobe sobre o corpo de Dean, puxa uma perna dele e se inicia a contagem: ONE... TWO... THR- KICK OUT BY LUNATIC FRINGE!
Gargano se afasta do corpo de Ambrose indo encostar-se em um corner, demonstrando que não acreditava no que acabou de acontecer. Ele começa a discutir de longe com o juiz, dizendo que tinha sido três, mas o juiz levanta dois dedos afirmando que ela só tinha chegado a dois. Ele com ajuda das cordas se levanta com certa velocidade, vai para cima de Dean com olhos cheios de raiva e começa a pisotear o mesmo que não demonstra muita reação. Depois do pisoteio, ele começa a levantar o corpo do Ambrose que parecia pesado, já que o mesmo não demonstrava reação. Ele o coloca de pé, o vira de costas, prepara outro Hurts Donut, mas o lunático finalmente reage com alguns Elbows na cabeça de Gargano, escapando do golpe. Ambrose se vira rapidamente e acerta um chute no estomago de Johnny, então ele encaixa seu Dirty Deeds, mas que Gargano escapa novamente e em seguida o acerta um Step-up Enziguri. Dean cambaleia para trás, pega impulso no meio da segunda com a terceira e REBOUND LARIAT! Sem demoras, ele se levanta rapidamente puxando Gargano já encaixado e sem cerimonias encaixa e APLICA SEU DIRTY DEEDS!!
Dean empurra o corpo de Gargano pro lado e vai pro cover: ONE...TWO... THR- KICK OUT BY THE INTERCONTINENTAL CHAMPION!
Ambrose se senta de frente para o corpo do Gargano, então ele passa a mão no seu rosto até os cabelos demonstrando que não estava crédulo do Kick out de seu adversário. O desafiante começa a se levantar aos poucos, puxando Johnny Gargano junto, com muita dificuldade, dando para notar o quão desgastados ambos estão depois desse doloroso e longo combate que ainda parece que vai demorar um pouco mais para acabar. Depois de finalmente levanta-lo, Dean o coloca novamente encaixado num Dirty Deeds, mas Johnny consegue reagir, empurrando Ambrose o fazendo bater de costas em um corner e solta-lo. O campeão acerta um, dois, três, quatro socos em Ambrose, até conseguir coloca-lo em cima da tope rope. Ele tenta subir, mas Ambrose o disfere um junto fazendo o mesmo cair. Ele tenta escalar de novo, mas é recebido por outro chute ainda mais forte, o deixando atordoado. Com isso Dean que estava sentando em cima da top rope, se levanta e fica acocorado, espera Gargano recuperar a consciência e pula o aplicando um Jumping Front Dropkick empurrando o seu adversário para perto de um corner. Mais uma vez os dois se encontram caídos ao chão, Dean bate no chão demonstrando sua irritação, então se levanta por esforço próprio. Enquanto Gargano se rasteja para o corner, se ergue, mas fica encostado no mesmo. Ambrose nota a oportunidade e corre em sua direção, pulando em cima dele aplicando um Running Forearm Smash. Após o golpe, ele encaixa a cabeça de Gargano e vai prepara um Bulldog, mas o campeão se segura nas ropes não permitindo isso. Dean então desiste de aplicar o golpe e começa a acertar joelhadas no rosto de Johnny que acaba ficando zonzo. O desafiante coloca Gargano na tope rope, ele sobe a segunda corda e inicia um Punch chop combo até não conseguir mais levantar o braço. Depois de cansar um braço, ele sobe ao mesmo nível que Johnny estava que não demonstrava reação, por estar bem cansado e atordoado. Ambrose encaixa-o em posição de Suplex, ele vai se levantando e levantando Gargano aos poucos, então usa toda sua força para trás em um SUPERPLEX IN THE CHAIRS! O golpe surtiu bem mais efeito em Gargano, mas Dean também se machucou bastante após isso. O segundo fica por um tempo se contorcendo, demonstrando que também foi afetado pelo golpe, até que finalmente se arrasta e coloca apenas uma mão sobre o corpo de Gargano. O referee inicia a contagem: One...Two... Thr- KICK OUT BY THE CHAMPION! Dean apenas abre um sorriso, demonstrando sua surpresa de um jeito estranho. Ele começa a se levantar em meio a todas as cadeiras jogadas no ring, Dean enquanto se levanta começa a bater em sua cabeça, como se estivesse tentando pensar em algo. Ele segue novamente a levantar seu oponente caído, mas no meio do caminho é surpreendido por um European Uppercut do mesmo e também acerta por um Elbow. O mesmo quase escorrega nas cadeiras, mas se mantém em pé e paga na mesma moeda, acertando um Elbow em Gargano que também quase cai. Então uma troca que estava lenta se intensifica, até que Dean empurra Gargano a uma das cordas, o mesmo pega impulso e parte para um Clostheline. Só que o Ambrose o segura e gira, partindo para um Arm-trap Swinging Neckbreaker, mas no ultimo momento Gargano consegue escapar acertando uma cabeçada de costas para Ambrose. Com tal ato, ambos ficam atordoados no meio do ringue. Até que os dois tomam noção do combate, se viram rapidamente, mas Gargano consegue ser mais rápido e acerta um Superkick em Dean, que novamente pega impulso entre as cordas e volta. O campeão se abaixa desviando, mas quando o braço de Dean ia passando, Gargano o segura parando-o e em seguida segura o outro braço, encaixando e levantando Dean, ambos de costas para o outro. Johnny Gargano demonstra força e resistência que mesmo na altura do campeonato, ele consegue levantar o seu adversário maior e mais pesado. Então ele corre em direção ao um corner, jogando Dean com tudo em um YOU’RE DEATH! A cabeça de Ambrose e o pescoço, vão com tudo no corner, em um forte impacto. Gargano então vai engatinhando até perto do Dean e o empurra para fora do ringue. Dean cai, mas consegue amortecer a queda com seus braços e joelhos. Ele aos poucos se levanta, mas quando está completamente em pé e virado para o ringue, é recebido por um Suicide Dive de Gargano. Dean é empurrado até bater as costas na mesa de comentários Norte-americana, enquanto Johnny fica caído de frente ele. O campeão se levanta aos poucos, e em seguida tira Dean da frente da mesa dos comentaristas. Então ele começa a tirar as coisas de cima da mesa, até deixar ela “pelada”. Johnny Gargano com dificuldades em andar, levanta e puxa Dean Ambrose, até coloca-lo em cima da mesa. O primeiro acerta alguns socos no segundo, até que ele sobe e novamente levanta o Lunático, que estava deitado na mesa. Dean reage, surpreendendo Gargano e o colocando em um encaixe para Dirty Deeds, mas não estava bem encaixado e Dean já não estava com muitas forças, não sendo muito difícil para Gargano escapar mesmo estando muito cansado. Depois de escapar, Gargano acera um Elbow direto no queixo de Ambrose e em seguida o vira. Encaixa o seu finisher e HURTS DONUTS IN THE NORTH-AMERICAN ANNOUNCE TABLE! Com o impacto do golpe, a mesa acaba quebrando e ambos os lutadores estão caídos, sem reação nenhuma. Alexa se aproxima de Gargano e pergunta em seu ouvido se ele está bem, ele move apenas um pouco a cabeça para cima e para baixo. Ele com ajuda dela se levanta rapidamente, ela volta a se afastar, enquanto Gargano que demonstrava muita dificuldade para se levantar, puxa Dean o arrastando praticamente. Ele joga o mesmo dentro do ringue, se apoia no apron demonstrando cansaço, até que finalmente consegue forças para subir. Ele rasteja e coloca a mão em cima do corpo de Dean. O referee começa a contagem: ONE... TWO...THR- KICK OUT BY THE CHALLENGER! Johnny Gargano não tinha energias nem para reclamar ou se surpreender novamente. Dean apenas levantou um pouco o ombro, ele também estava exausto. Os dois demonstravam que não tinham energias para mais nada praticamente, era incrível como essa match ainda continuava, baseada apenas na força de vontade de ambos de quererem vencer. Depois de dois minutos sem movimentação, Gargano finalmente demonstra reação, rolando um pouco para o lado e colocando as mãos na cabeça. Depois de mais meio minuto, Gargano volta a reagir sentando no ringue e tentando alcançar uma corda para levantar. Depois de algum esforço ele consegue, e com ajuda dela, ele se levanta. Enquanto se levanta, mesmo com ajuda da corda, ele demonstra muita dificuldade. Parecia ser difícil para ele respirar, Gargano realmente parecia extremamente exausto e machucado. A situação de Ambrose nem se fala, ele nem se moveu nesses praticamente seis minutos passados. Gargano tenta andar sem segurar as cordas, mas acaba cambaleando até ela de volta onde ele se segura para não cair. Ele volta a se recompor, já Ambrose finalmente demonstra o seu primeiro sinal de vida após um tempo. O lunático começa a se rastejar até uma corda, quando ele vai segurar ela, Johnny simplesmente pisa em sua mão o impedido de fazer isso. Ele puxa Ambrose pela cabeça, mas ela rasga, então ele quase cai para trás, mas consegue se equilibrar e se mantém em pé. Então Gargano pega uma chair qualquer que estava no chão do ringue, segue a Ambrose e o acerta três vezes, até ficar sem energias e a jogar pra fora. Ele puxa Ambrose pelo pé, até o amontoado de cadeiras. Ele levanta Dean pelas costas, em seguida encaixando seu finisher, ele se prepara para aplicar, mas o desafiante retira forças do além e jogando seus braços para baixo com força, escapa do Hurts Donut do Gargano que fica sem reação. Ele rapidamente gira, mas Gargano retorna para realidade e tenta acertar um Clostheline, mas Ambrose desvia indo para as costas do campeão. Ele levanta Gargano numa espécie de Backdrop, mas no meio do caminho ele para e o joga para frente, em um HOOK AND LADDER IN THE CHAIRS! As sua força do além continua funcionando, então Ambrose puxa Gargano pelo cabelo, o levantando e encaixando no finisher. O campeão não demonstra reação nenhuma, DIRTY DEEDS IN THE CHAIRS!
O Lunático cai jogando seu corpo em cima de Gargano e o juiz inicia a contagem: ONE...TWO... THREE!!! DEAN AMBROSE WINS AND BECOME THE NEW INTERCONTINENTAL CHAMPION!

“Retaliation” começa a ecoar pela segunda vez na arena como símbolo da vitória do novo Intercontinental Championship! O juiz rapidamente rola para fora do ringue, indo buscar o titulo do novo campeão, enquanto Alexa estava perplexa do lado de fora. Ambos os wrestlers estavam estirados no chão, nenhum demonstrava sinais de movimento, apenas uma respiração ofegante. Depois de alguns segundos, Alexa Bliss finalmente se da conta da situação, adentra o ringue rapidamente e vai direto a Gargano. Ela o abraça como consolação e tenta ajuda-lo. O juiz finalmente retorna ao ringue trazendo o cinturão consigo, ele verifica as condições de Ambrose, em seguida o pergunta se ele está bem. Dean mesmo sem conseguir levantar o braço, apenas faz sinal de “Ok” com os dedos, então o juiz deixa o titulo sobre a cintura dele. Alexa aos poucos vai ajudando Johnny a se mexer para sair do ringue, do lado da mesa dos apresentadores. Depois de algum tempo, Dean finalmente começa a se levantar, após rastejar até as cordas e se levantar com ajuda delas. Ele se levanta, coloca o cinturão em seu ombro e encostado na mesa levanta seus dois braços, comemorando a vitória de baixo de aplausos.


"Let's Light It Up" 
AJ Lee aparece na stage saltitante como sempre. Lee desce a rampa rapidamente e logo dá meia volta no entorno do ringue, realizando sua tradicional entrada. Em seguida, sobe às steel steps e adentra ao ringue, ficando a espera de sua adversária.

"Spiteful" 
Alexa Bliss aparece na stage com seu título em seus ombros acompanhada por Johnny Gargano, e realiza sua famosa taunt. Alexa desce a rampa rapidamente debochando de AJ Lee, e logo adentra o ringue e ergue seu título perante a todos.


O referee recebe o World Female Championship das mãos de Alexa Bliss e em seguida ergue o belt, sinalizando que o combate a seguir será válido pelo mesmo.

RING THE BELL!!
A luta começa! Ambas as famele Wrestlers começam a se movimentar perante o ringue e estudando sua adversária. Depois de poucos segundos, AJ e Alexa buscam o Chain Wrestler, e começam a disputar força. Lee consegue uma leve vantagem, mas já o suficiente para mesma ir no pescoço de Bliss e força o mesmo. AJ Lee não consegue se manter muito tempo nessa posição, e Alexa já consegue leva-la para as cordas, joga-la. AJ pega impulso e volta, e assim Alexa Bliss se joga na lona, obrigando AJ Lee passar por cima da mesma. Lee continua sua rota, bate nas cordas e volta em direção de Bliss, aonde a mesma surpreende AJ com um forte Elbow Smash! AJ Lee acaba voltando para trás, com o impacto do golpe. AJ Lee olha fixamente para Alexa, que debocha da mesma, e assim AJ avança em cima de Bliss e assim a ataca com vários socos desferidos. Alexa acaba caindo, e Lee continua a socar a mesma. Alexa acaba rolando para fora do ringue, mas AJ Lee aproveita essa situação, vai nas cordas, pega impulso e volta aplicando um Suicide Dive! AJ Lee se levanta vibrando bastante. Lee ergue Bliss e a joga para dentro do ringue. AJ entra no ringue, mas Alexa consegue se recuperar e assim desfere pisões na mesma. Bliss ergue AJ Lee já na posição para um Suplex, e realiza um forte Snap Suplex! Alexa logo emenda o golpe com o seu famoso golpe, Insult to Injury! Alexa abre a contagem: um...dois...e KickOut By AJ Lee! Alexa fica furiosa e assim vai para cima do refeere e contesta bastante o mesmo. AJ Lee aproveita essa brecha e assim realiza um Roll-Up, mas Alexa descola rapidamente os ombros da lona. Alexa e AJ se levantam, mas AJ Lee consegue ser mais rápida e assim efetuando um Spin Kick! Alexa Bliss se recusa a cair, e então AJ Lee corre em menção da mesma e aplica um Hurricanrana(!), fazendo Alexa rolar para perto do corne. Bliss se ergue com o apoio do corne e assim fica escorada no mesmo. AJ Lee se mostra em um melhor momento na luta, e assim vai correndo em direção da Alexa, mas é surpreendida pela mesma que efetua o Glitter Blizzard, seguida da contagem: um...dois...e..KickOut By AJ Lee! Alexa se ergue e furiosa, ergue Lee sem delongas e ataca a mesma com alguns socos, deixando a mesma no corne. Bliss toma distância e assim vai correndo em direção a AJ Lee, mas AJ deixa seu pé no queixo de Alexa, fazendo a mesma bater com força. Lee aproveita e sobe na segunda corda, pega a cabeça de Alexa e assim aplica um Tornado DDT! AJ Lee abre a contagem: um...dois...e.KickOut By Alexa Bliss! AJ Lee não acredita, mas se levanta rapidamente. AJ Lee ergue Bliss, e tenta efetuar o famosa Black Widow, mas Alexa consegue sair antes de começar, e logo depois Alexa acerta um chute no estômago de Lee e assim surpreendendo a todos aplica o Snap DDT!
Alexa abre a contagem para finalizar a luta: Um...dois...e....KickOut By AJ Lee!
A Crowd fica totalmente pasmo com a situação, e começam a gritar: THIS IS AWESOME(3X)! Alexa bastante brava acaba dando chilique na lona, e depois se levantando bastante indignada com a situação. Alexa se demonstrando um pouco cansada, começa a se recuperar. Ambas as famele wrestlers se levantam, e assim AJ Lee em uma recuperação incrível vai atrás de Alexa e assim realiza um Front DropKick! Alexa bate com força no corne, e rola para frente. AJ aproveita e vai para o apron e logo sobe no corne. AJ chama Alexa Bliss, e a mesma vai se levantando aos poucos. Finalmente Alexa se levanta, e quando a mesma se vira para AJ Lee, é recebida por um Diving Crossbody! AJ Lee rola para o lado, e assim se levanta juntamente a Alexa. Bliss cambaleando ainda, vai em direção a Lee, aonde a mesma aplica um fantástico Tilt-A-Whirl Headscissors Takedown! Alexa acaba caindo, e ficando perto do corne, a mesma consegue ter uma reação muito boa e assim fica de joelhos, recuperando o fôlego. AJ Lee observa essa situação, então se levanta rapidamente e assim vai correndo em menção da Alexa Bliss e aplica um Shining Wizard!
AJ Lee abre a contagem: um...dois...e....KickOut By Alexa Bliss!
A Crowd vai ao delírio e AJ Lee surpreendida não acredita no que está acontecendo. AJ Lee se reergue tonteando um pouco, e assim olha para Alexa. AJ ergue Alexa e assim prepara o Black Widow, mas novamente sua tentativa é falha, e assim Alexa consegue reverte, e assim realiza um Legsweep! AJ Lee se reergue, mas quando se levanta, já é colocada no chão novamente com Alexa realiza um Modified Neck Wrench! AJ Lee sente fortes dores, e Alexa Bliss também. Ambas as famele wrestlers, ficam caídas, mas aos poucos vão se levantando. Finalmente ambas se levantam, e assim uma grande trocação de socos se encontra no centro do ringue, até que Alexa consegue uma grande vantagem, e com velocidade realiza um Chokehold STO! AJ Lee rola para perto do corner, e assim Alexa aproveita a situação vai para o apron, sobe no corne e se equilibra em cima do mesmo. Alexa Bliss de uma forma impressionante pula e efetua seu finalizador, o Twisted Bliss!
Alexa Bliss abre a contagem: Um...dois...e...três! Alexa Bliss vence é o combate e retém seu título!

"Spiteful"
Alexa Bliss comemora bastante sua vitória com a presença de Johnny Gargano no ringue, e debocha da face de AJ Lee. Alexa sobe no corne e ergue seu título e logo após vai deixando o recinto.


"I Came To Play"
Com reações mistas, The Miz adentra ao local a passos lentos e um pouco agaixado. Ele se coloca em postura no meio da stage e ajeita seu óculos escuro e com um sorriso sarcástico, ele assim dá um giro e rapidamente abre um grande sorriso irônico e apontando seu dedo para o ringue. Miz se dirige ao ringue.

Miz assim adentra ao ringue, em seguida ele vai para perto das cordas e fica sobre elas, observendo a crowd e retirando seu óculos, fazendoo o público novamente ter reações mistas. Ele espera CM Punk no corner para o início do Main Event.

"Cult Of Personality"
Em seguida, temos a entrada do atual FSL World Champion, CM Punk. Punk para na stage, aonde realiza sua tradicional taunt a gritar "It's Clobberin Time!", e em seguida se dirige ao ringue muito ovacionado, porém ainda com certas vaias do público.

Ao chegar na ringside, encara o público, e por fim sobe na apron pelas steel steps, subindo ao córner aonde ergue o FSL Title. Ele entra no ringue e olha para Miz com um sorriso sarcástico. 

O referee recebe o FSL Championship das mãos de CM Punk, e em seguida ergue o título, sinalizando que o combate a seguir é uma FSL World Championship Match!

RING THE BELL!!
CM Punk e The Miz vão ao meio do ringue e começam a trocar socos fortemente. CM Punk vai consegue se sair melhor, e em seguida Miz acaba sendo encurralado no corner. Punk da continuidade aos socos e Miz vai tentando escapar se abaixando e usando suas artimanhas. The Miz acaba se saindo da pressão de CM Punk rolando para fora do ringue, CM Punk também sai. Punk vai bem irritado para cima de The Miz, porém Miz usa de sua esperteza e acaba agarrando Punk durante a corrida e o mandando de corpo a barricada. CM Punk sofre o golpe mas se vira para Miz que o agarra novamente e com muita velocidade, manda Punk de corpo nos escadotes. Punk fica no chão agonizando os golpes de Miz. CM Punk se arrasta até a apron, The Miz acompanha Punk. CM Punk tenta se levantar e The Miz agarra-o pela sua cabeça e o levanta, em seguida ele tenta bater a cara de Punk contra a apron. Uau! Punk consegue impedir Miz e choca a cabeça do The Awesome One contra a apron. The Miz cambaleia e CM Punk lança The Miz para dentro do ringue. Punk puxa o saiote do ringue e retira um... Kendo Stick! The Miz se levanta dentro do ringue e Punk olha para ele. CM Punk entra no ringue e The Miz arrisca um Running Clothesline... CM Punk passa por baixo! Ele vai nas cordas e volta para The Miz e Wow! Punk acerta o Kendo Stick na barriga de Miz, fazendo ele se ajoelhar. Punk continua as pancadas sobre Miz que vai de bruços a lona. CM Punk se vira para a crowd erguendo o Kendo Stick e a crowd reage de forma mista. CM Punk se vira para The Miz e tenta mais um golpe... The Miz agarra o Kendo Stick e vai se levantando. CM Punk consegue fazer The Miz soltar o Kendo Stick e em seguida acerta mais um golpe sobre a barriga de Miz! Punk vai indo as cordas e volta para Miz... The Miz consegue aplicar um Flapjack sobre Punk! Punk vai para o lado e Miz pega o Kendo Stick e o que ele está fazendo ali? WOW! The Miz encaixa o Kendo Stick entre as pernas de Punk e ele começa a chutar as pernas de Punk e pisar sobre elas com o Kendo Stick preso ali entre elas. Punk grita muito e em seguida consegue se soltar, ele se arrasta para perto das cordas e Miz olha para ele, fazendo a taunt principal de CM Punk, tirando sarro do campeão. CM Punk vai se levantando e The Miz rola para fora do ringue. Miz levanta o saiote do ringue e retira de lá... uma Table! The Miz arma a Table por ali na lateral do ringue quase perto da ring post. Ele em seguida pega um Bastão de Baseball debaixo do ringue e entra no mesmo. CM Punk surpreende The Miz com mais um golpe do Kendo Stick! Ele em seguida manda The Miz no corner, fazendo o largar o Bastão. CM Punk começa a bater várias e várias vezes o Kendo Stick sobre a cabeça de Miz, fazendo o mesmo quebrar. Em seguida CM Punk olha para o lado do corner dele e vê a table, CM Punk pensa um pouco. Miz vai se recuperando no corner enquanto CM Punk parte para cima de The Miz no corner, ele vai para o Bulldog? UAU! THE MIZ ERGUE CM PUNK SOBRE O CORNER NUM BACK BODY DROP DIRETO NA TABLE! CM PUNK SOFRE UM INCRÍVEL BACK BODY DROP NA TABLE! CM Punk fica totalmente acabado sobre a Table. The Miz fica cambaleando dentro do ringue, e em seguida sai do mesmo. Ele vai para perto de CM Punk e pisa sobre a perna do mesmo. Miz puxa CM Punk, o levantando e em seguida o lança de cara sobre o ring post. The Miz continua o castigo sobre Punk e o manda para dentro do ringue. The Miz entra no ringue e em seguida agarra a cabeça de CM Punk e o levanta, ele acerta um tapa sobre o campeão e em seguida agarra o mesmo e aplica um... REALITY CHECK! CM Punk fica de bruços na lona, acabado, parece que teremos o fim por aqui. The Miz faz o pin sobre o campeão. ONE! TWO! AND... WOOW! NEARFALL BY CM PUNK! The Miz levanta o corpo do lado de CM Punk e fica sentado ao lado dele, acertando um tapa sobre Punk. Miz olha para o lado e para o juíz e em seguida para CM Punk... UAU! CM PUNK ENGATA O ANACONDA VISE SOBRE THE MIZ! ANACONDA VISE SOBRE THE MIZ!

The Miz vai sofrendo muito o golpe, CM Punk força muito a submissão sobre Miz. The Miz tenta resistir, CM Punk continua com a submissão, deixando The Miz quase apagado. The Miz vai tentando sair... O QUE É ISSO? The Miz pega o Bastão de Baseball e acerta sobre CM Punk, fazendo o mesmo soltar a submissão! The Miz usa de suas artimanhas para sair da submissão e em seguida sai para fora do ringue. CM Punk vai se levantando com dores por causa do golpe de The Miz com o bastão. The Miz perde um pouco do seu tempo discutindo com os comentaristas, CM Punk vai nas cordas e volta para as da frente. The Miz se vira para Punk e CM Punk aplica um Suicide Dive sobre The Miz! The Miz vai a lona e CM Punk se levanta comemorando e retirando tudo que continha em cima da Table dos comentaristas espanhois. The Miz se arrasta para perto de Punk que comemora para a crowd. The Miz muito sorrateiro... O que é isso? The Miz consegue erguer CM Punk em um Eletric Chair... WOW! The Miz em seguida lança CM Punk de cara na table dos comentaristas espanhois em um Eletric Chair Facebuster, porém, não quebrando a Table. The Miz pisa sobre CM Punk no chão e olha para a crowd, apontando para CM Punk e tirando um sarro do mesmo. The Miz agarra CM Punk pelos cabelos e em seguida o levanta e o manda com tudo sobre a barricada. The Miz em seguida pega Punk pelos cabelos e bate com a cara dele sobre a barricada. The Miz se vira de costas e deixa Punk de cara na barricada olhando para a crowd. Punk tem reação e consegue agarrar The Miz pelas costas... Punk consegue aplicar um Back Suplex on the barricade em cima de The Miz! CM Punk vai reagindo e voltando para a luta. CM Punk agarra The Miz e o lança de frente para a mesa dos comentaristas espanhois. Punk posiciona a proteção da mesa ali... O que ele vai fazer? CM Punk agarra The Miz e WOW! Ele aplica um Tilt-A-Whirl Powerslam sobre a proteção, Miz acaba sofrendo e sentindo muito as costas. CM Punk levanta o saiote do ringue e começa a retirar de lá Chairs e mais Chairs, ele vai jogando as cadeiras sobre The Miz. Punk sobe na apron e observa Miz que vai tentando se levantar. CM Punk saltou da apron para cima de The Miz... WOW! The Miz é espero e no meio do salto ele agarra uma cadeira e acerta no torax de CM Punk que cai totalmente desnorteado. The Miz se escora na apron e vai olhando para Punk. CM Punk vai tentando se erguer, passando a mão sobre seu peito. The Miz se aproxima dele e o puxa pelos cabelos, o mandando a barricada. CM Punk consegue reverter as coisas e mandar The Miz em seu lugar. Miz bate a barriga na barricada e CM Punk vai para cima dele, aplicando muitos socos sobre Miz que tenta afasta-lo. Punk vira de costas e Miz se vira para a crowd, em seguida Punk se vira novamente para The Miz... O QUE É ISSO? WOW! The Miz pegou um copo de cerveja de um dos fãs e jogou a cerveja na cara de Punk. Punk fica desnorteado e tenta atacar The Miz, mas Miz é espero e aplica um Big Boot sobre Punk. CM Punk fica ajoelhado sobre a Steal Steps, Miz acerta muitos golpes nas costas de Punk. Punk tenta se levantar. Punk consegue se levantar e reage aos golpes de Miz, acertando uma explosiva joelhada e uma cotovelada sobre Miz. Punk manda Miz para dentro do ringue e Miz fica estirado lá, CM Punk vai subindo a top rope, será que teremos Diving Elbow? CM Punk se prepara para saltar... UAU! The Miz se levana rápido e acerta um chutaço na perna de apoio de Punk, fazendo o mesmo cair do topo. The Miz se escora nas ropes muito cansado. CM Punk se levanta e acerta um tapa em The Miz, Miz se vira e em seguida... WOW! MIZ É ESPERTO E ENCAIXA A POSIÇÃO DO... SKULL CRUSHING FINALE! SKULL CRUSHING FINALE BY MIZ! WHAT A MOVE BY THE AWESOME ONE!
CM Punk sofre o golpe e vai estirado a lona, The Miz muito cansado também vai a lona. Miz se arrasta até Punk e faz o pin. ONE! TWO! AND... NOO! NEARFALL BY PUNK!
CM Punk consegue sobreviver de forma incrível. Punk se arrasta até as cordas e Miz também vai até elas, ambos muito cansados tentam se erguer com muita dificuldade após uma grande luta tão desgastante. Eles se levantam e vão ao meio do ringue, eles começam novamente a trocação de socos, dessa vez com mais intensidade. Miz acaba levando a melhor dessa vez e manda Punk nas cordas, Punk volta aplicando um Calf Kick sobre The Miz! Miz se levanta com rapidez e em seguida CM Punk acerta um Clothesline. The Miz se levanta rapido novamente e CM Punk agarra o mesmo e aplica um Swinging Neckbracker sobre ele! CM Punk e Miz ficam sobre a lona, em seguida Miz vai tentando rolar para fora do ringue. CM Punk vai se levantando, ele fica de joelhos segurando nas cordas. The Miz vai se levantando ali fora, CM Punk usa as cordas e tenta aplicar um Dropkick Slide em cima de Miz... Wow! The Miz agarra CM Punk e em seguida levanta ele e aplica um Powerbomb sobre as cadeiras sobre CM Punk. CM Punk fica sobre as cadeiras enquanto Miz se segura na apron, The Miz agarra CM Punk pelos cabelos e o levanta. Ele lança CM Punk em cima da Table, Punk fica ajoelhado de cara para a table dos comentaristas alemães. The Miz acerta alguns chutes nas costas de CM Punk que cai sobre de costas sobre ali fora. The Miz abre os braços taunteando para a crowd, enquanto CM Punk fica ali estirado. CM Punk vai se levantando e em seguida The Miz acerta um tapa sobre CM Punk e grita sobre ele. CM Punk se irrita e começa a acertar muito socos sobre The Miz que vai recuando para a apron. Punk acerta a cara de Miz na ring post e ele se ajoelha na steal steps. Punk vai retirando a proteção da mesa de comentários alemães e em seguida manda Miz de cara lá, mas The Miz se vira e CM Punk acerta um Roundhouse Kick no rosto de The Miz. Miz acaba sofrendo e indo de corpo sobre a table. CM Punk vai para aonde? ELE VAI PARA A TOP ROPE? CM PUNK NO TOPO! CM PUNK SALTA E APLICA UM DIVING ELBOW DROP! NOOOOOOOOOO! NO ÚLTIMO SEGUNDO THE MIZ ESCAPA E SE JOGA DE CARA EM UMA DAS CADEIRAS POR ALI! CM Punk e The Miz ficam por ali, muito afetados pela luta exaustiva. CM Punk se arrasta para a apron e vai se levantando. CM Punk segue para perto de The Miz e o agarra pelos cabelos, o levantando e o olhando nos olhos. CM Punk agarra o e o lança para dentro do ringue, CM Punk entra junto e em seguida se arrasta até The Miz e realiza o pin... ONE! TWO! AND... NOO! NEARFALL BY THE MIZ! Miz consegue sobreviver após o cansaço e após ter tomado um golpe bastante impactante. CM Punk se arrasta até as cordas e vai se levantando, The Miz tenta se levantar por ali mesmo. CM Punk vai para cima de Miz para aplicar um Clothesline... The Miz passa por baixo e vai nas cordas e volta aplicando um Clothesline sobre CM Punk que se nega a cair e fica curvado, cambaleando. The Miz vai nas cordas novamente e volta aplicando um Knee Lift sobre CM Punk! Punk cambaleia até o corner, e The Miz vai ao outro corner. The Miz vai correndo para cima de Punk e aplica o... Awesome Clothesline! CM Punk sofre o golpe vai a lona e em seguida tenta se arrastar para as cordas. The Miz vai indo para cima dele, CM Punk se levanta explodindo um Elbow Smash sobre o rosto de Miz. Miz se vira e volta acertando um chute na canela de Punk, fazendo CM Punk se ajoelhar. The Miz agarra a cabeça de CM Punk e aplica um Snap DDT! Punk vai de encontro a lona e fica de bruços sobre a lona, em seguida The Miz faz o pin sobre o mesmo. ONE! TWO! AND... KICKOUT BY PUNK! Punk gira para o lado e The Miz não acredita, The Miz se levanta e agarra os braços de CM Punk. Ele vai para o SKULL CRUSHING FINALE? ELE ESTÁ LEVANTANDO CM PUNK! ELE VAI PARA O SEU FINALIZADOR! THE MIZ SE PREPARA E... WOW! CM PUNK REVERTE! Punk acaba se ajoelhando e se soltando do Skull Crushing Finale. O QUE PUNK ESTÁ FAZENDO? ELE PEGOU MIZ NOS OMBROS... ELE QUASE NÃO ESTÁ CONSEGUINDO AGUENTAR MIZ, ELE SE VIRA PARA O LADO E ERGUE MIZ... GO TO SLEEP! GO TO SLEEP! GTS BY CM PUNK!
The Miz sofre o golpe e cai de bruços, bem afetado e possivelmente até apagado. Punk se arrasta até perto dele, tenta o deixar de barriga para cima. CM Punk tem dificuldades, mas ele consegue e em seguida põe apenas o seu braços sobre o corpo de Miz. ONE...TWO... AND... THREE! CM PUNK STILLS THE FSL CHAMPIONSHIP!

"Cult of Personality" volta a ecoar na arena e CM Punk fica na lona, enquanto o juíz da o título a ele. CM Punk ergue o título deitado ali, tentando se levantar. CM Punk consegue se levantar e vai ao corner, erguendo o título para encerrar o Extreme Rules Pay-Per-View.

0 comentários:

Postar um comentário