sexta-feira, 24 de março de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 23.03


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Crank it Up" 
Temos a presença do Big Show! Ele anda até o ringue com cara de poucos amigos, mexendo seus punhos enquanto olha para o ringue. Big Show se escora na corda e logo ultrapassa a corda superior, adentrando.

"The Truth Reigns"
A crowd desta vez em grande parte vaia a entrada de Roman Reigns. Roman faz seu caminho ao ringue, ignorando o público, exaltando a si mesmo enquanto entra no ringue.

RING THE BELL!!
Roman Reigns tenta ir para cima de Big Show com socos, mas o gigante apenas empurra Roman que recua após empurrão. Reigns bate no corner e volta em Big Show tentando algo mas Show acerta um tapa em Reigns durante a sua corrida, fazendo Roman cair no tablado. Big Show vai perto das cordas e ergue seu braço comemorando seu golpe. Reigns então se levanta, Show então se aproxima dele empolgado e agarra seu pescoço! Ai vem Chokeslam! Wow! Big Show erguei Roman que na hora do golpe escapou pulando para cima de Big Show com um Clothesline! Big Show em seguida vai tentando se levantar, Roman continua irritado com tudo aquilo. Big Show se levanta e Roman Reigns vai para cima dele com um Clothesline, em seguida Big Show fica parado cambaleando, Reigns vai nas cordas novamente para voltar em um Clothesline! Big Show acerta o Clothesline primeiro em Roman! Reigns agora cai na lona novamente, Big Show agora passa por cima do corpo de Reigns, pisando no mesmo! Show então espera Roman se levantar, apenas observando The Big Dog. Big Show em seguida olha para Reigns e o levanta pelos cabelos, Roman é forçado a se levantar. Em seguida Big Show tenta um tapa em Roman, que desvia e acerta um Elbow Smash na cara de Big Show que recua para o corner! Roman vai para cima de Big Show correndo e o Gigante joga Reigns por cima das cordas. Roman fica na apron e aplica um Rope Stunner em cima de The Big Show! Big Show sofre o golpe, e cambaleia, em seguida ele cai de cara nas ropes. Roman percebe a oportunidade e recua, Show continua no mesmo local. Roman Reigns vai correndo para cima de Big Show e aplica um Super Dropkick! Big Show sofre o golpe e rola para o meio do ringue, em seguida Reigns entra no ringue. Ele vai para o pin. 1... 2... And Kickout by The Big Show! O Gigante rola para o lado, a recuperação é um pouco lenta, enquanto The Juggernaut apenas se levanta irritado e gritando com o juíz por causa da contagem do mesmo. Show se levanta, Roman em seguida vai para cima do mesmo o lançando no corner. Reigns vai para cima novamente de Big Show e começa a desferir braçadas no Gigante, enquanto a crowd faz a contagem. Após o fim dos golpes, Big Show cambaleia até o meio do ringue e Reigns vai para um Jupping Clothesline... Uau! Big Show agarra Reigns pelo pescoço no momento do salto para aplicar um Chokeslam! Reigns cai a lona e Show o cobre para o pin! 1... 2 and... 2/5! Roman Reigns Kickout at 2! Big Show não acreidta e se levanta preprando o seu KO Punch! Roman Reigns se levanta, Big Show vai para o KO PUNCH! UAU! Roman passa por baixo do soco do Gigante, ele vai nas cordas e volta para um SUPERMAN PUNCH! Big Show sofre o golpe mas não cai, Reigns não para e vai nas cordas de novo, ele volta e SPEAR! SPEAR BY REIGNS! WHAT A SEQUENCE!
Big Show cai a lona e Reigns vai para o pin! ONE! TWO! AND... THREE! ROMAN REIGNS DEFEAT'S BIG SHOW! 

"The Truth Reigns" volta a ecoar na arena, em seguida Roman se levanta mandando o cabelo para trás com as vaias da Crowd. Roman Reigns vai saindo do ringue, WHAT? RYBACK ATTACK'S ROMAN REIGNS! RYBACK IS HERE AND HE ATTACKS REIGNS! Ryback surge por trás acertando socos em Roman, Reigns tenta reagir com alguns socos. Roman consegue reagir! Ele vai nas cordas e volta para o Superman Punch... UAU! RYBACK AGARRA REIGNS NO AR! RYBACK AGORA POSICIONA THE BIG DOG AND... SHELL SHOCKED BY RYBACK!

"Meat on the Table" ecoa na arena e Ryback vai saindo, olhando para o ringue vendo Reigns totalmente acabado.


No ecrã, vemos os higlhigts da vitória de Alexa Bliss sobre Paige na WrestleMania. Na sequência, momentos da vit´ria de AJ Lee sobre Charlotte. Ao fim, os comentaristas debatem o assunto.


"Recognition"
A theme começa a tocar e Charlotte Flair parace na stage,  ela abre seus braços e dá um giro antes de começar sua caminhada até o ringue. Ao chegar perto do ringue, ela passa pela lateral, dando uma estrelinha adentrando na sequência. Charlotte abre os braços e grita 'WOOO' e a crowd lhe imita.

"Stars In The Night" 
Paige adentra ao local com seus braços erguidos e com um enorme sorriso em seu rosto. A mesma agarra seu casaco, abrindo o mesmo, ela assim segue até um pedaço da stage cumprimentando alguns fãs, enquanto é anunciada. Ela novamente ergue seus braços, e a partir do meio da stage ela segue andando de lado, saltitando, até chegar nas steel steps.

RING THE B...

"Spiteful" 
Assim que a música ecoa-se, Alexa Bliss adentra ao local abaixo de vaias e ovações. Com um sorriso sarcástico estampado em sua face, Alexa ergue seu braço para perto de seu rosto, onde mexe seus dedos fazendo com que sua luva metálica rangisse. Bliss assim segue lentamente até a mesa dos comentaristas, onde irá acompanhar o combate a seguir.

Agora sim, RING THE BELL!!
A luta se inicia Charlotte e Paige começaram se estudando, até que as duas levantaram as mãos e Charlotte conseguiu segurar e esticar o  braço de Paige, desferindo um kick to the gut na última, Charlotte foi ligeira em fazer força naquele braço e jogar Paige para trás, e começar a desferir pisões na mesma, já Paige procurou as cordas e logo o referee interferiu nos ataques de Charlotte, a mesma ficou irritada com o mesmo e se distraiu, Paige conseguiu subir rápido e aplicar um dropkick, mandando a adversária para o chão, a mesma aproveitou o embalo, foi nas cordas e aplicou um chute nas costas da oponente, Paige levanta Charlotte e aplica algumas cotoveladas, levando a última até o corner, a primeira pega sua adversária pelos cabelos e a joga no chão, e sobe na segunda corda, olhando para a crowd chamando a torcida para o lado dela, nesse momento, Charlotte, pulou com os peitos na segunda corda, fazendo Paige cair lá de cima, e dessa vez foi a vez dela de subir na terceira corda aplicando um lindo moonsault em Paige, Pin; 1.... 2... 2/7.... Kick out by Paige, a última cansada tenta chegar as cordas, já Charlotte não acredita que não deu um desfecho no combate naquele momento, mas ela se concentra e vai para cima da Paige a levantando, mas a última foi mais rápida e chutou as pernas de Charlotte, e por fim aplicou um enzugiri, Paige não queria perder a dominância e logo partiu para cima com um clothesline, mas Charlotte, abaixou as cordas, e Paige caiu para fora do ringue, Charlotte foi para a apron, e ficou se vangloriando de Paige no chão, mas nisso Alexa se levantou da mesa dos comentaristas e subiu na mesma, ergueu seu título, Paige aproveitou a distração de Charlotte e puxou a perna dela, que fez a mesma cair batendo a cabeça na apron e caindo para fora do ringue, o juiz começa a contagem; 1.... 2...., Paige ergue Charlotte, mas a mesma tem um reação rápida, empurrando Paige de costas na mesa dos comentaristas, a pancada é forte, que derruba a Alexa de cima da mesa, caindo com as costas forte no chão, Charlotte pega Paige para a arremessar dentro do ringue, mas a mesma gira e lança Charlotte na apron, a última se recupera rápido e tenta um big boot, mas Paige abaixa e o Big Boot pega em Alexa, Paige aplica um Superkick em Charlotte a derrubando e volta para o ringue, nisso o juiz volta a contagem, 3... 4... 5... 6... Alexa levanta com dores, 7..., Charlotte levanta e vai para subir na apron, mas Alexa a puxa para baixo e a joga na steel steps, o juiz determina que a luta acaba por DQ.

AAlexa contínua seu ataque, pegando seu título e acertando no rosto de Charlotte, a campeã vai para pegar alguma coisa embaixo do ringue, enquanto Paige fica olhando sem entender nada, nisso Charlotte reage subindo na steel steps e aplicando um Missile dropkick em Alexa, Charlotte pega uma cadeira e acerta as costas de Alexa, a última se arrasta rumo a stage, mas Charlotte acerta outros dois golpes com a cadeira, Paige estava no ringue, mas nisso Maria Kannelis saí de debaixo do ringue aplicando um clothesline to the back em Paige a derrubando, Charlotte se distrai e nisso Alexa corre para o final da stage, Maria pega Paige e a atira contra o córner, fazendo Paige cair na lona sentindo muitas dores. Maria tenta continuar o ataque, mas o referee impede, e Maria ergue os braços no centro do ringue. Desta forma  vamos aos comerciais.


***COMERCIAIS***


Toca "The Game" e Triple H anda lentamente na stage, se direcionando até a mesa dos comentários, com uma reação mista da crowd, misturada com vaias e aplausos.

Toca "Glorious Domination" e Bobby Roode aparece na Stage fazendo sua taunt com seu roupão, até que ADAM COLE O ATACA PELAS COSTAS! 

ADAM Cole então começa a socar Bobby Roode sem parar no Ringside, e depois acerta um Bicycle Kick em Roode! Depois, Adam Cole levanta Roode e o joga contra as Steel Steps, depois o joga contra a barricada e aplica um Suplex na BARRICADE, fazendo as costas de Bobby acertarem com força a barricada! Adam então o acerta um SUPERKICK ENQUANTO ELE ESTÁ AJOELHADO, e o joga de volta para o ringue. Lá, Adam exige que o Referee reinicie a Match, mas TRIPLE H ATACA ADAM COLE ANTES QUE ELE POSSA CONTINUAR A PEDIR! Hunter ataca Cole com socos, o fazendo encostar nas cordas e continuando a socá-lo! Hunter então chuta Cole no estômago e o prepara para um Pedigree, mas Cole escapa e consegue sair do ringue correndo antes que Triple H o alcance, fugindo pela Stage logo após. Então, Adam fica olhando para Triple H da Stage, então Hunter levanta Roode e o prepara na posição do mesmo Finisher! Hunter então olha para Adam, aponta para ele e faz o "SUCK IT", depois aplicando o PEDIGREE!!!

Triple H então encara Adam Cole, fazendo-o sair da Stage. Hunter sai após isso ao som de "The Game", aparentemente irritado.


Uma transmissão do backstage se inicia e mostra Marty Scurll vestindo seu terno, carregando seu título e seu ôculos. Ele anda irritado pelos backstages, ele derruba alguns papeis de um dos funcionários da FSL. Ele vai andando enquanto grita por Shane McMahon, ele em seguida para um funcionário e fala.

[Marty Scurll]: Onde é a sala de Shane McMahon? 

[Funcionário]: Eer...

[Marty Scurll]: FALE LOGO PORRA! EU NÃO TENHO QUE PERDER TEMPO COM ALGUÉM TÃO INSIGNIFICANTE FEITO VOCÊ!

[Funcionário]: É por ali, por ali! Pegue a direita no corredor e siga, é a segunda sala e terá o nome dele. - O funcionário aponta em seguida. -

Marty empurra o funcionário em seguida segue o caminho indicado pelo funcionário. Ele olha para a sala e em seguida empurra com força a porta, entrando muito irritado dentro da sala de Shane McMahon.

[Shane McMahon]: O que está acontecendo aqui?

[Marty Scurll]: CALE A BOCA! Eu não quero saber o que você acha que eu estou fazendo aqui, pois eu deixei de me importar com a sua opinião, afinal, eu que dava valor a ela, eu dava falor ao que você falava, mas agora, eu trato ela como ela sempre devia ter sido tratada: COMO UM LIXO! Eu sou campeão da sua brand, eu sou o campeão que reergueu esse esgoto quando a porra dos seus campeões covardes correram da responsabilidade de levar a brand nas costas. Mas eu? Eu corri Shane? 

[Shane McMahon]: ...

[Marty Scurll]: RESPONDA A PORRA DA PERGUNTA!

[Shane McMahon]: Não Marty, você não correu da responsabilidade.

[Marty Scurll]: ERA ISSO QUE EU QUERIA OUVIR! Então me diga Shane, por que na Wrestlemania, VOCÊ ME COLOCA CONTRA UM CAMPEÃO INSIGNIFICANTE, FIGURANTE E TOTALMENTE DESPROVIDO DE UMA NOÇÃO DE COMO SER UM VERDADEIRO CAMPEÃO? Por que? Porque você acha que tudo que eu fiz para essa empresa, que tudo o que eu fiz para essa brand não foi suficiente? E com isso, você me coloca contra outro campeão para eu novamente, mais uma vez dentro tantas que eu tive me provar como o melhor campeão dessa brand. Parece que se eu não estou aqui dentro do seu escritório todo dia fazendo coisas que eu não quero citar, você simplesmente fecha os olhos e tampa os ouvidos para o que eu falo. As mudanças, as evoluções que eu fiz esse título ter é algo que você devia valorizar, você e aquele velho retardado que você chama de GM. Agora, trate de me dar uma chance por algo que eu realmente veja valor, pois eu dentro dessa brand acima de tudo sou o campeão mais capacitado de segurar outro título. EU FAÇO A SUA BRAND CRESCER, EU FIZ O SEU TÍTULO CRESCER, ENTÃO, ME TRATE COMO EU MEREÇO SER TRATADO! 

[Shane McMahon]: Certo, certo... Eu entendo que você está estressado com toda a situação, que você não cresce dentro da empresa. A sua irritação é algo previsto, você queria algo a mais, eu sei que você pode segurar algo mais Marty, mas a questão é que no momento você é o ECW Champion, você pediu um adversário a altura, mas a questão é que para você, ninguém parece ser a altura. Quem você quer então? Quem você quer que eu arranje para te enfrentar? Eu mesmo? Marty, você pode dizer ter feito tudo isso, mas será que realmente fez? Então, eu vou arranjar algo para você. Não se preocupe, eu vou tentar resolver toda a sua situação.

[Marty Scurll]: Eu não cresço? VOCÊ TEM CERTEZA QUE SOU EU QUE NÃO CRESÇO? A culpa é sua, eu estou reclamando, PORQUE EU PODERIA ESTAR COM UM DOS MAIORES TÍTULOS DESSA EMPRESA! Eu poderia ter revigorado o World Heavyweight Champion, o título que está na lama por causa de que ninguém até agora foi suficientemente bom para segura-lo como eu seguro esse título, é uma batata quente, que nem vocêm mesmo sabe como esfriar. Não é um título que faz o campeão, mas sim o campeão que faz o título, e eu fiz esse título maior do que quando você criou ele, maior do que quando ele passou em todas as mãos. Eu deixei esse título muito maior que quando o ex-campeão o deixou quando perdeu. Esse título era uma vergonha, e ele estava abaixo de muita coisa, abaixo até da sua própria vista. Mas quando eu pus ele novamente no topo da cadeia alimentar, na visão dos cegos e na sua visão, você teve que fechar os olhos. E sabe por que? Porque eu não sou uma das pessoas que fica aqui dentro todo os dias para conseguir o que eu quero, pois eu batalhei, EU MERECI! DESDE QUANDO EU ENTREI AQUI EU FIZ POR MERECER, E NÃO É VOCÊ E A SUA MALDITA BUROCRACIA QUE VAI TIRAR ESSE MÉRITO DE MIM! - Marty acerta uma grande porrada na mesa de Shane. - Se ninguém parece ser a altura de mim, é porque ninguém é altura orra, EU SOU O CAMPEÃO! EU SEI QUEM É BOM OU NÃO PARA ESSE TÍTULO, E SINCERAMENTE, NINGUÉM DA MERDA DESSE ROSTER PODE ME VENCER, POIS EU ESTOU A UM NÍVEL QUE NINGUÉM DESSA EMPRESA ME TIRA DO MEU POSTO! Ofereça algo a minha altura, mova suas peças, porque eu sei que você tem a porra de uma grande influência dentro desse ramo por causa da merda do seu pai.

Shane se levanta irritado.

[Shane McMahon] E QUEM VOCÊ QUER MARTY? Eu ofereci todo esse roster a você, mas você olhou e falou que eram todos fracos. O Smackdown não esta em seus melhores tempos, mas eu admito que ele já esteve pior. Mas ele não melhorou apenas por causa de você, até porque não é apenas você que é campeão dessa empresa. NÃO FOI APENAS VOCÊ QUE ERGUEU ESSA BRAND! Temos outros campeões, e você sabe que você não é o único responsável dessa brand, você pode ter feito grande parte do trabalho quando não tinhamos nenhum campeão, mas não se diga o principal wrestler daqui e nem o principal campeão. Você quer um adversário? Você terá. Você irá pegar um lutador que já rodou todo esse mundo e foi campeão por onde passou, eu estou falando dele. THE PHENOMENAL, AJ STYLES! 

[Marty Scurll]: É engraçado, pois eu venho aqui, para falar com você, para dizer que eu realmente estou ENOJADO COM A PESSOA QUE VOCÊ É E SE TORNOU! Você é um nojo Shane, eu estou enojado com essa brand, estou enojado com tudo que cerca você e seus planos, seus planos, seus pensamentos, TUDO QUE VOCÊ FALA AQUI NÃO É VERDADE. Eu não ergui essa brand? E quem foi? QUEM FOI? Quando o Ex-World Heavyweight Champion saiu e o Ex-Unided States Champion saiu, quem permaneceu aqui? Quem ficou aqui para carregar essa brand SOZINHO? Foi você? Foi Triple H? Foi Dean Ambrose? NÃO, NÃO FOI! Foi eu, foi Marty Scurll, foi quem você julga, foi eu que coloquei essa brand no mapa novamente, enquanto você assinava papeis para sair todo os dias de sua vida daqui com o dinheiro no bolso, eu estava lá todo o dia tendo que além de sustentar essa brand e te dar o seu salário, eu tive que aparecer no RAW para dar valor aquele maldito título Europeu, dar valor com a minha imagem, USAR DA IMAGEM DESS TÍTULO PARA DEIXAR COM QUE SAMI ZAYN PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA FOSSE PERCEBIDO DENTRO DESSA EMPRESA. Você deixou que eu subisse até o topo sem ajuda, com os meus próprios pés, mas Sami Zayn teve que me enfrentar para pelo menos ganhar uma espécie de visão dessa empresa. Eu mesmo sem querer, fui como uma luz, apesar de eu sempre ter dito a mim mesmo que eu seria as trevas dessa empresa. O mundo das maravilhas que você diz existir, é apenas uma metafóra, uma metafóra que um drogado criou, e esse drogado aqui é você. O desrespeito que eu fiz agora, é a consequência da perda do respeito que eu tinha por você. AJ Styles? Ele será o último fracassado que você tenta me enfiar goelha abaixo, pois mesmo assim, eu vou sair dessa empresa como o campeão e voltar quando você perceber que eu realmente era a peça essêncial para toda a sua roda de corrupção rodar. No dia 23 de Abril, no dia do Payback, é onde meu contrato acaba, e o nojo que eu tenho por você e por toda a merda que você e aquele maldito velho montaram definem principalmente porque eu estou indo embora dessa merda. Say Goodbye to the ECW Championship and Say Goodbye to... Marty Scurll.

Marty cospe na mesa de Shane, e sai irritado da sala de Shane batendo a porta com força causando um grande barulho enquanto Shane balança a cabeça negativamente.


"Fight"
Com tal música sendo tocada pela arena, Kevin Owens surgiria no início da stage com cara de poucos amigos assim realizando sua tradicional entrada ao ringue sendo muito vaiado pelo público presente.

“Retaliation"
Assim sendo bem recebido pelo público, Dean Ambrose surgiria no início da stage com seu título em sua cintura com um sorriso em seu rosto assim o mesmo realizaria sua tradicional entrada em direção ao ringue.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo World Heavyweight Championship de Dean Ambrose, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Dado início ao combate, ambos competidores ficariam se encarando de seus lados até após alguns instantes começariam a rodear o ringue trocando alguns insultos. Então os dois logo ao se aproximarem começariam a medir forças intensamente quando após alguns distantes desta disputa, levando a melhor Owens daria uma joelhada sobre o estômago de seu adversário o arremessando contra as cordas logo em seguida assim em sua volta Dean acabaria por surpreendê-lo prendendo o mesmo em um Headlock bem aplicado pelo campeão dos pesos pesados que continua pressionando a submissão na tentativa de fazer seu oponente desistir quando Kevin o empurraria contra as cordas o arremessando para o outro lado conseguindo finalmente escapar da submissão e esperando eu Ambrose retorne para o mesmo acabaria o recebendo com um Hip Toss seguido de um forte chute sobre as costas do campeão que estava acabando de levantar após ser derrubado por seu adversário. Com isto Owens vendo o mesmo de joelhos o aplicaria um Snapmare o deixando caído no centro do ringue até que após o desferir alguns chutes, Kevin iria correndo em direção as cordas voltando para Dean com um Running Senton, mas o campeão levanta seus joelhos escapando do movimento de seu oponente que rolaria para o lado de fora do ringue sentindo inúmeras dores nas costas após caí sobre os joelhos de Ambrose que vendo o mesmo apoiado na barricada iria de uma corda a outra retornando num Suicide Dive! O World Heavyweight Champion se levantando logo em seguida com um sorriso em seu rosto levantaria seu oponente pelo braço e fingindo que iria arremessa-lo para um canto acabaria o jogando para outro fazendo que Owens se colida com a barricada, assim vendo que a contagem do juiz já estaria chegando ao fim Dean puxaria mais uma vez seu adversário pelos braços o jogando de volta ao ringue retornando também seguidamente e com isto o mesmo levantaria Kevin mais uma vez o colocando sobre o córner onde lhe desferia inúmeros chops explodindo no peito de seu oponente assim o deixando desnorteado apenas escorado no canto do ringue pegaria certa distância e voltaria para cima do mesmo com um Corner Body Splash esmagando Owens que quando estaria preste a caí estirado no ringue após o tremendo movimento de Dean acabaria sendo surpreendido pelo gosto de quero mais do campeão que ainda aproveitaria a situação para ir para um belo Running Bulldog seguido do pinfall levantando a perna de Kevin para a vitória... ONE... TWO... E o incrível kick-out de Kevin Owens surpreendendo, Dean que bateria na lona com a cabeça não acreditando que seu oponente ainda sobrevive no combate com isto o mesmo levantaria Owens com brutalidade assim tentaria aplicar um Bodyslam, porém seu adversário é pesado e o mesmo acaba não aguentando assim Kevin aproveitaria para aplicar mais uma joelhada sobre o campeão que cambalearia para as cordas onde realizaria uma taunt e iria correndo para um tremendo Running Clothesline sobre seu oponente... MAS NÃO, OWENS O RECEBE COM UM BELO SUPERKICK! Rapidamente ele vai para o pinfall... ONE... TWO... AND... Kick-out de Dean Ambrose para a surpresa de Kevin que já estaria preste a comemorar começaria a empurrar o juiz alegando o mesmo acabou sendo lento no último instante até que distraído não olharia para trás onde ali estaria o campeão se levantando com apoio das cordas e quando Owens finalmente se vira para voltar suas atenções sobre Ambrose seria surpreendido por um tremendo Running Clothesline acertando em cheio seu adversário que ficaria caído no mesmo instante que se colide com o impacto do golpe do campeão, então ainda com um gosto de quero mais de Dean que logo levantaria Kevin pela barba e colocaria na posição de seu finalizador e... DIRTY DEEDS!
Ambrose vai rapidamente para o pinfall para garantir de vez a vitória... ONE... TWO... AND... SIM, ELE CONSEGUE! THREE

MAS ESPERA UM SEGUNDO?! Antes mesmo que a música do campeão mundial possa ser tocada, a celebração do mesmo seria interrompida por uma música tema bem conhecida pelo púbico e pelo mesmo. Então “Aerial Assault” começaria a se ecoar, com isto ninguém menos que o próximo desafiante ao World Heavyweight Championship, Will Ospreay!

Ospreay surgiria realizando sua tradicional taunt até que sua música seria cortada e o mesmo apenas ficaria no início da stage com um sorriso malicioso em seu rosto enquanto dentro do ringue vemos Ambrose erguendo seu título falando algumas coisas em forma de provocação para seu primeiro desafiante e com isto o SmackDown teria seu fim.

0 comentários:

Postar um comentário