quinta-feira, 9 de março de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 09.03


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Meat on the Table"
Com tal música tema sendo tocada pela arena, o público se dividiria entre vaias e ovações para a entrada do grandalhão, Ryback que aparecia no início da stage aonde viria em direção ao ringue lentamente cumprimentando alguns fãs que esticavam suas mãos para o mesmo na barricada e assim Ryback continuaria seu caminho realizando sua tradicional entrada.

"Phenomenal" 
AJ Styles entra de cabeça baixa e num momento da música ele levanta a cabeça e retira o capuz, abrindo os braços enquanto as pyros explodem. AJ Styles vai andando até o ringue, ele entra no ringue e se posiciona no meio abrindo os braços e vai para o corner.

RING THE BELL!!
Ryback e AJ Styles fazem a medição de força, Ryback acaba ganhando e domina num Headlock. Styles é habilidoso e acaba escapando para trás do grandalhão, Ryback se vira e Styles acerta um Enzuigiri em Ryback! Ryback cambaleia e AJ vai nas cordas, ele volta para o grandalhão que o pega nos ombros, o gira e aplica um Powerslam! Ryback olha para a crowd e levanta e abaixo os braços gritando: "Feed me more", ele fica a espera de AJ Styles. AJ se levanta e Ryback vai para cima dele arriscando o Meat Hook Clothesline.... Styles escapa por baixo! Ele salta para a cabeça de Ryback e aplica um Inverted Franksteiner em Ryback! AJ vai para o pin. One, Two and kickout by Ryback! AJ Styles se levanta sem acreditar, Ryback não sente muito na lona e se levanta em seguida. AJ Styles se vira para Ryback, ele ri e acerta um tapa em Ryback. Ryback recebe e se vira, em seguida volta acertando uma sequência de socos em Styles e ele coloca nos ombros e aplica um Gutbuster em Styles! AJ fica na lona, Ryback se vira para a crowd, Styles se recupera e.. Surpreende Ryback com um Roll-up! One, two and... KICKOUT BY RYBACK! Ryback se levanta muito surpreso e AJ Styles também se levanta, Ryback vai para cima de AJ para aplicar um Elbow Smash! Styles vai para as costas de Ryback, The Big Guy se vira e Phenomenal Blitz! Ryback sofre mas acaba não caindo, ele vai nas cordas e volta... Acertando um MeatHook Clothesline em AJ Styles! Ele vai para o cover! One, two and... KICKOUT BY AJ STYLES! Ryback não acredita e se levanta irritado, ele se prepara para o Shell Shocked! AJ se levanta e Ryback bota nos ombros pronto pro Shell Shocked! STYLES ESCAPA POR TRÁS E CAI SEGURANDO A PERNA DE RYBACK APLICANDO O CALF CRUSHER! CALF CRUSHER!
Ryback resiste por um tempo, Styles continua forçando e RYBACK BATE NA LONA! TAP'S OUT! VITÓRIA DE AJ STYLES POR SUBMISSION!

"Phenomenal" volta ecoar, Styles se levanta e comemora, Ryback rola para fora. "The Game"... WHAT? IT'S TRIPLE H? AJ Styles fica esperando The Game aparecer da stage e o chama! Mas o que? TRIPLE H APARECE POR TRÁS ATACANDO STYLES, ELE ACERTA UM SOCO NA NUCA DE STYLES E AGORA ENGATA UMA SEQUENCIA DE SOCOS NO PHENOMENAL NO CHÃO, ELE SE LEVANTA E CHUTA AJ! Ele se vira para a crowd berrando e erguendo os braços, AJ Styles se levanta, Triple H se vira e ENZUIGIRI BY STYLES! REAÇÃO DO PHENOMENAL! Triple H cambaleia e vai nas cordas, ele volta e ACERTA UM CHUTE NO ESTOMAGO DE AJ E APLICA UM PEEDIGRE! PEEDIGRE BY HUNTER!

"The Game" volta a ecoar, e Triple H olha para o corpo de AJ Styles no chão rindo, enquanto ergue seu United States Championship.


Câmeras mostravam os bastidores do Smackdown, logo o show se voltava ao ecrã e aí é possivel ver Ric Flair caminhando pelos bastidores da arena, logo é mostrado o vestiario onde temos a presença do 'Aerial Assassin' Will Ospreay, logo a câmera mostra o mesmo se preparando para algum tipo de aparição no show, e logo Ric Flair adentrava ao vestiario e logo iniciaria um segmento com o mesmo: 

''- #TheNatureBoyTalksOnMicrofone: -'' Ospreay, olá garoto, você está bem? Olha, no dia 19 de março você irá participar do maior evento da história da luta livre. A Wrestlemania pode alavancar a sua carreira, você poderá se transformar é um grande nome para a Fantasy Social Live, você é especial, você precisa se dar conta disto. Eu já fui jovem como você, eu já sentir o sabor de está no evento principal da Wrestlemania, eu já sentir o sabor de está no meio do show, mas garoto, todas as vezes que entrei na Wrestlemania como um azarão, eu surpreendi as pessoas de tal forma que elas criaram um enorme respeito por mim, as pessoas são a nossa principal virtude, eu sou um multi campeão, eu conquistei todas federações possiveis, e sinto que você será o próximo a fazer isto. 

''- #TheAerialAssassinTalksOnMicrofone: -'' Ric, eu respeito você. Eu cresci vendo você subir neste ringue noite após noite, você é genial dentro e fora deste ringue! Seu pscológico avançado é o diferencial quando comparam você com outros atletas. Ishii, Flair, são os maiores que já vi atuar. São caras que trabalham em pro do público, caras que mostram que mesmo sem ter uma grandiosa habilidade no ringue podem fazer um combate '5 estrelas. Vocês são caras genias em todo sentido. E cara, eu trabalhei com o Ishii, eu convivi com ele no dia a dia, e agora estou aqui trocando um papo com você. Eu quero está no evento principal da Wrestlemania no próximo ano, eu quero vencer essa batalha real e credenciar meu nome para futuramente está brigando por coisas melhores! Olha, eu venho trabalhando muito, eu deixei inúmeras coisas de lado para me dedicar e provar que posso ser um dos maiores nomes da história desta federação. Eu quero, eu vou, eu irei vencer o batalha real em memória ao giganta André e depois Irei continuar minha saga em busca de escrever meu nome na história dessa federação, eu prometo a você e a todos que estão vendo! 

''- #TheNatureBoyTalksOnMicrofone: -'' Tomohiro Ishii é um dos maiores atletas do planeta, eu sempre quis entrar no ringue contra ele, ou até mesmo fazer alguma parceira com o mesmo. Mas, nunca podemos fazer isso. Você sabe, eu sei, você é o futuro dessa federação, você é o futuro da luta livre. Evolua psicologicamente que você poderá conquistar o mundo, eu nunca lutei por aclamação, eu nunca lutei para humilhar essas pessoas, eu tive um princípio, todo homem deve ter um. Ospreay, eu tenho uma família para defender, um nome, uma reputação. E você, qual seu princípio Você deve saber qual é o seu principal motivo para subir ao ringue, você não irá vencer na Wrestlemania caso não descubra qual é o seu princípio antes de entrar naquele palco. Ospreay, eu estou olhando para você, eu sinto que você pode ser um dos maiores da história dessa federação, você já é incrível com 23, agora imagine quando chegar ao 30/35 anos, você irá ser o maior/melhor em todo meio da luta livre. 

Will Ospreay baixa a cabeça e logo levanta com um olhar diferente, as palavras do 'Nature Boy' devem ter tocado o mesmo, ele logo continua suas falas:

''- #TheAerialAssassinTalksOnMicrofone: -'' Ric, você tem toda razão. Talvez esse seja meu maior error! Eu estou focado na batalha real, mas não me dei conta de qual é o meu princípio para vencer. Olha, eu sei que posso vencer aqueles dezenove atletas e conquistar o troféu. E sabe qual é a minha principal virtude Todas essas pessoas! Todos que acreditam no meu potencial. Eu posso vencer, eu vou vencer! Eu parei para treinar e treinar e aumenta a minha habilidade dentro do ringue, mas, não notei que se eu melhoresse algo pscológicamente poderia sai com a vitória de uma forma mais convicta. E você me fez notar isso, você Ric foi um herói, mais uma vez. Eu vou começar a trabalhar uma estratégia rápida e agíl para chegar até o triunfo. Vai ser difícil, mas nunca é impossível. Eu sei que quando eu adentrar até a stage irei dar conta da multidão que estará na arquibancada, o nervosismo irá tomar conta de mim, subir no ringue e eliminar 19 atletas será o maior desafio da minha carreira. Eu estou me preparando, até o dia 19 prometo está pronto, senhor! 

''- #TheNatureBoyTalksOnMicrofone: -'' Exatamente, nunca ludibrie seus amigos ou fãs, seja sincero. Eu fui um herói, mas por diversas vezes eu fracassei, agora você poderá ser o herói que essas pessoas sempre quiseram ter. Você garoto, ainda vai fazer historia dentro e fora desse ringue, escreva isso em seus papeis e veja no futuro que eu estava certo. Eu posso errar, mas nesse caso eu nunca errei. Você já conquistou o reino unido, lembro do combate memorável que você realizou contra ele, você se deu muito bem, mas saiba, eu modelei o Aj Styles até chegar ali. Todo o impacto causado do ele, tem meu nome escrito, eu o designei como um fenomenal, ele só é tudo o que é hoje por minha causa. Eu já tentei mostrar para alguns garotos o caminho até o topo, é longo e e você precisará lutar bastante para chegar lá e não cai na primeira ventania. Mas, muitos não quiseram aceitar o conselho, já você, vejo que você está ciente e sabe que posso mostrar para você o caminho. Não vai ser fácil garoto, mais também não será impossível. Lute Ospreay, lute até o fim! E quando o fim parecer eminente, olha pra mim. Tente captar todas as pessoas que estarão torcendo por você, isso irá dar forças para chegar até a vitória. 

Ric Flair coloca a mão sobre o ombro do 'Aerial Assassin' e logo Ospreay continua suas falas: 

''- #TheAerialAssassinTalksOnMicrofone: -'' O que esses caras são hoje? ( Risadas! ) Olha Ric, você é uma lenda. Você criou uma lenda, você tem um legado maior que minha carreira, jovem carreira e promissora carreira até aqui. Chegar ao topo é a minha principal virtude, foi o que trancei como objetivo numero um. Eu quero mostrar para essas pessoas que posso ser o futuro heroi para elas, não do jeito que o Sabre quis ser, mas da minha forma. Eu tenho uma fama de entrar como azarão e conquistar a vitoria nos últimos segundos de luta. Eu nunca paro de luta, eu sou uma maquina pronta subir no ringue e conquistar a vitoria. Ric, acredite, eu irei erguer esse troféu ao fim daquele combate. Eu prometo! Eu irei lutar até o fim, irei lutar até perder a minha vida. Eu sei o que me aguada, e posso dizer que estou guardado algo íncrivel para apresentar na Wrestlemania. Irei Olhar Ric, irei olhar nos olhos de cada uma das pessoas que estiveram nas arquibancadas daquela arena em Orlando. Ric, eu gostaria de falar algumas para Adam Cole, eu garanto que você não vai ganhar essa batalha, venha aqui agora, mostre todas as suas cartas e dê as suas respetivas importância a cada uma delas. Isso é um jogo a ser jogado caro amigo, você deve se arriscar dando um passo à frente, você também deverá buscar me eliminar de qualquer forma. Eu não posso ser comparado a você Não! Realmente eu nunca abriria minha boca para falar algo tão sem nexo. Continue mentindo e criando falsas expectativas, o que você verá no fim daquele combate será o contrário do que apareceu no seu sonho ontem à noite. Cole, eu sou o homem que vai parar o 'melhor do planeta' vou lhe eliminar e no fim chegar ao seu trono. Eu não menosprezo você, sei do seu talento e do seu dom para planejar uma subida e chegar ao topo primeiro, mas, não pense que será fácil planejar algo contra mim. Eu irei lutar, lutar muito para chegar ao grande triunfo. Cole, Reprise o passado e compare com o futuro, você tem exatos 16 dias para fazer isso. Veja o quanto mudei, veja o quanto sou melhor que você hoje! Essa luta de redenção terá apenas um vencedor, apenas 1 cujo o Nome é Will Ospreay. eu prometo lhe eliminar na WRESTLEMANIA! 

Will Ospreay cumprimenta Ric Flair que olhava para ele com um certo orgulho e logo á imagem se dissipa aos poucos. As câmeras mostram a movimentação na arena onde está sendo realizado o Smackdown.


"Spiteful"
A theme é tocada  e nisso vemos a desafiante ao título, Alexa Bliss, aparecendo na stage com uma attire azul e rosa. Ela coloca um cinco atrás da nuca, fazendo pose, logo derrubando o acessório na stage e começando sua caminhada até a mesa dos comentários. Ao chegar, ela se senta na cadeira e olha desprezando os comentaristas.

"Let's Light It Up"
AJ Lee adere a stage quando sua theme começa a ecoar-se por toda a arena. Saltitando dos Backstage, ela para no fim da rampa e logo segue em direção ao ringue enquanto era anunciada.

"Stars in the Night" 
Paige adentra na stage após sua theme song tocar. Ela mexe na jaqueta de couro e logo caminha de lado pela rampa de metal até parar em frente ao ringue. Paige entra no ringue pela lateral e da o seu famoso grito e adentra ao ringue observando a Alexa e a sua adversária.

RING THE BELL!!
A match começa entre as duas, elas vão uma para cima da outra. Após alguns puxões de cabelo, Paige se sai melhor na medição de forças e mantém AJ Lee num Wrist Lock, AJ consegue sair e agarra Paige num Headlock. Paige empurra AJ até a corda e a manda nas outras cordas, e ela volta para The British Knight aplicar um Clothesline em AJ Lee! AJ cai no chão e Paige vira-se para Alexia Bliss com um sorriso sarcástico, Bliss vira o rosto. Paige volta as atenções para o combate e começa a acertar alguns chutes na barriga de AJ Lee. AJ Lee rola para perto das cordas e Paige olha para ela, AJ Lee se levanta sobre os olhares de Paige. AJ Lee vai correndo para cima de Paige e aplica um Senton Bomb! Mas pera aí! Paige segura AJ Lee em seus ombros, posição de Powerbomb! Wow! AJ Lee não permite Paige aplicar o golpe e aplica o Hurricarana em Paige! AJ Lee fica para a contagem ali mesmo! One, Two and Kickout by Paige! AJ Lee se levanta rapidamente já esperando Paige. Paige vai se levantando e ela acerta um Elbow Smash em AJ Lee! AJ Lee se vira e volta acertando um chute no estomago de Paige, AJ Lee agora vai para um... DDT! AJ Lee se levanta empolgada com a situação, Paige vai se recuperando. Paige se levanta, AJ Lee vai para cima dela para um...Guilhotine Chock! Reversal by Paige! Paige consegue aplicar um incrível Fisherman Suplex em AJ na hora do Guilhotine Choke. Paige se levanta e agarra AJ Lee pelos cabelos, olhando no rosto da moça e em seguida olhando para a Alexa Bliss que não gosta muito da encarada de Paige. The British Knight larga AJ Lee que se levanta, Paige não perde tempo e acerta algumas cotoveladas em AJ Lee. Ela pega AJ Lee nos braços e Fallaway Slam! Paige se levanta empolgada e olha para Alexa Bliss, Alexa vai perdendo a sua paciência com Paige que apenas solta um sorriso sarcástico. Paige se vira para AJ Lee que se levanta, Paige vai agarrando ali AJ Lee e ELA COLOCA NUMA POSIÇÃO CRUCIAL! E AI VEM... PAIGE TURNER! Ela vai para o cover! ONE, TWO AND... O que? Alexa Bliss vem ali e atrapalha Paige, ela discute com o juíz e acaba atrapalhando Paige. A contagem se encerra e AJ Lee fica na lona, Paige se levanta e começa uma discussão com Alexa Bliss. AJ Lee vai se recuperando, Alexa Bliss e Paige estão numa discussão muito acalorada. Paige e Bliss vão brigar? A Paige ta quase descendo do ringue, WOW! LOOK AJ LEE! ROLL-UP ON PAIGE! ONE, TWO AND THREE! AJ LEE DEFEAT'S PAIGE!

"Let's Light It Up" volta a tocar e AJ Lee vai saindo do ringue com velocidade enquanto comemora sua vitória, Alexa Bliss sai de pelo outro lado enquanto Paige lamenta a derrota não sabendo como perdeu. AJ Lee vai saindo de costas para a stage e WHAT HELL? IT'S CHARLOTTE FLAIR! CHARLOTE ATACA AJ LEE NA STAGE, ELA DERRUBA AJ LEE E COMEÇA PISÕES SOBRE AJ! Alexa Bliss vai saindo durante o ataque enquanto ri de Paige. Charlotte continua o ataque em cima de AJ Lee. Paige se retira do ringue, e então Charlotte joga AJ Lee para o centro do ringue. AJ se coloca aos reergue aos poucos no ringue, Charlotte consequentemente sobe, e então toma impulso nas cordas para o... NATURAL SELECTION!

"Recognition" ecoa-se na arena e Charlotte fica parada ali observando o estado de AJ Lee enquanto solta algumas risadas.


***COMERCIAIS***


"Retaliation"
Após a theme ecoar, o público na arena vai ao delírio, pois temos a entrada do Lunatic Fringe, Dean Ambrose! Ambrose surge na stage, aonde realiza uma breve taunt, seguindo ao ringue logo em seguida.

"Something For You"
Em seguida, sob uma reação divida entre ovações e vaias da crowd, temos a entrada do Panama City Playboy, Adam Cole! O mesmo segue ao ringue, sem tirar os olhos de Dean Ambrose.

RING THE BELL!!
Adam e Ambrose começam trocando socos constantemente, até que Ambrose leva vantagem e prende Adam no Corner e volta a socá-lo constantemente! Ambrose então o joga no outro CORNER e acerta um running Forearm Smash/Bulldog Combo! Cole rola para fora do ringue, e Ambrose pega impulso nas cordas e aplica um TOPE SUICIDA! A CROWD ovaciona Ambrose, enquanto Cole tenta se levantar atordoado! Ambrose leva Cole de volta ao ringue e rapidamente sobe na Top Rope, e salta para um Diving El--OH!!! SUPERKICK EM MID-AIR EM AMBROSE VINDO DE COLE!!! Ambrose está nocauteado!! Cole lentamente levanta Ambrose e aplica um COLEATERAL!! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY AMBROSE! Cole não consegue acreditar! Ambrose lentamente recupera a consciência, enquanto Cole consegue se levantar e levanta Ambrose também, até que Ambrose se solta e acerta socos e chops sem parar, depois acertando um Kneestrike no corpo de Cole, e depois fica atrás de Cole e tenta um Hook And Ladder, mas Cole reverte e aplica um Release German Suplex! Ambrose rapidamente se levanta e Cole acerta um Enzuigiri! Ambrose se pendura nas cordas e quando volta, SUPERKICK FROM COLE! Ambrose se pendura novamente nas cordas e volta com um PENDULUM LARIAT! Ambrose espera Cole levantar e tenta um Dirty Deeds, mas Cole reverte e ainda recebe um HOOK AND LADDER DE AMBROSE! COVER, ONE.. TWO.. ADAM COLE KICKS OUT AT TWO!!! Ambrose espera Cole levantar e acerta um ONE HITTER! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY COLE! Ambrose está chocado! Dean espera Cole levantar e tenta um Dirty Deeds, mas Cole escapa e aplica um DIRTY DEEDS EM AMBROSE! COVER, ONE.. TWO.. THR-- AMBROSE KICKS OUT!! Cole, chocado, espera Ambrose levantar e acerta um Corona Kick, depois o levanta e tenta um Panama Sunrise, mas Ambrose escapa e acerta um LAST SHOT EM COLE! Ambrose rapidamente levanta Cole e tenta um Dirty Deeds, mas Cole reverte e tenta um ENZUIGIRI, mas Ambrose se esquiva e acerta um CLOTHESLINE! Ambrose levanta Cole e grita em sua cara, depois o preparando para um Dirty Deeds, mas Cole novamente reverte em um Knee Lift na cara de Ambrose que quebra seu nariz! Então Cole tenta um Panama Sunrise, mas Ambrose escapa e acerta um Clothesline! Ambrose levanta Cole e lentamente o posiciona para o DIRTY DEEDS!
COVER BY AMBROSE, ONE.. TWO.. THREE!! DEAN AMBROSE WINS!

"Retaliation" volta a ecoar, e desta forma Dean Ambrose coloca-se de joelhos na lona, erguendo o braço direito. Em seguida, aos poucos se reergue, comemorando sua vitória.


No ecrã vemos alguns momentos do segmento envolvendo Dean Ambrose, Daniel Bryan, Jimmy Havoc e Teddy Long durante o último SmackDown, dando destaque para o combate marcado entre os Young Bucks frente a Bryan e Havoc. Os comentaristas debatem o assunto.


“Flight Of The Valkyries”
Assim que tal música começa a se ecoada pela arena, o público logo reconhecendo de quem se tratava começaria com cânticos de “Yes” e então Daniel Bryan aparecia no início da stage gritando “No” criando uma pequena intriga com o público que gritaria o inverso com isto o mesmo viria em direção ao ringue discordando com os braços e tapando os ouvido.

“I Hope You Suffer” 
Com tal música sendo tocada pela arena e um vídeo especial sendo exibido no ecrã, o público receberia ninguém menos que Jimmy Havoc sobre uma chuva de vaias enquanto uma pequena minoria cantaria sua música demonstrando total apoio para o mesmo. Assim Jimmy viria em direção ao ringue discretamente sem realizar muitas taunts demonstrando total foco no combate a seguir.

“Double Barrel”
Com seus adversários já em meio ao ringue e com sua música tema sendo tocada por toda arena, os atuais campeões de duplas, Matt e Nick Jackson viriam em direção ao ringue exibindo seus títulos com um sorriso em seus rostos sendo recebido por reações mista do público que se dividiria entre vaias e aplausos para os campeões.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelos World Tag Team Championship dos Young Bucks, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Com início do combate oficializado público aumentaria mais ainda a euforia para esta luta, então Havoc e Nick dando início ao combate se encarariam nos primeiros instantes analisando cada movimento do outro enquanto rodeiam o ringue. Ambos após trocarem alguns insultos entre si por alguns instantes se aproximariam e começariam a medir forças intensamente e após alguns segundos de bastante intensidade dos dois levando certa vantagem sobre o campeão, Jimmy acertaria uma tremenda joelhada sobre o estômago de seu adversário e o arremessaria para fora do ringue aonde seguidamente apontaria para o sinal da WrestleMania ao topo da arena provocando Matt que tentaria invadir o ringue, mas seria bloqueado pelo juiz que o impediria e com isto Havoc sairia do ringue aonde iria em buscar de Nick que logo seria recebido por chutes por seu oponente que o arremessaria contra a barricada causando certa raiva em seu irmão que deixaria o apron para atacar Jimmy do lado de fora com socos quando de repente Bryan ajudaria seu parceiro pulando sobre Matt com um incrível Apron Flying Knee Smash derrubando o mesmo e com isto ele levantando Havoc após os ataques sofridos mandaria o mesmo arremessar Nick de volta ao ringue quando o mesmo mostraria o dedo do meio para Daniel e retornaria ao ringue levando seu adversário pelos cabelos. Assim que ambos estão de voltas ao ringue, Jimmy arremessaria Nick contra o córner onde o desferia inúmero chutes até realizar o tag com Bryan que continuaria o trabalho de seu parceiro desferindo múltiplos chutes sobre o peito do campeão que ficaria desnorteado com os golpes com isto o mesmo colocaria Nick sobre a terceira corda e pularia sobre ele o aplicando um tremendo Avalanche Hurricanrana o nocauteando assim Daniel iria para o pin... ONE... TWO... E o kick-out do campeão de duplas, que tentaria se arrastar até o outro lado para passar a vez para seu irmão quando seria surpreendido por seu adversário que desferia chutes sobre seu estômago incapacitando ainda mais Nick que ficaria estirado em meio ao ringue quando Bryan começaria a desferir múltiplos Knee Drop’s acertando a perna do campeão que começaria a se desesperar com a dor surpreendendo muitos esperando uma atuação de galega dos campeões para este combate quando Daniel começando a realizar taunts insultando alguns fãs iria de uma corda a outra retornando para Nick que de repente se levantaria o surpreendendo com um Dropkick explodindo em seu peito. Então o mesmo iria se arrastando de um lado indo até seu irmão para realizar o tag enquanto Bryan percebendo que não adiantaria tentar impedir seu adversário para pularia para passar a vez para seu parceiro, assim Havoc e Matt entram bastante eletrizantes trocando brutalmente socos entre si para o delírio do público que iria a loucura com está grande brawl aonde ambos não conseguiriam levar a melhor continuando a se bater até que vão até as cordas voltando pra cima um do outro acertando um Clothesline em uma grande colisão onde ambos ficam caídos sobre o ringue até que Jimmy se mostrando melhor e levantaria com um Kip-Up assim iria até o córner mandando seu adversário se levantar avisando que iria para um Spear quando de repente... WHAT?! Bryan bate nas costas de seu parceiro realizando o tag irritando bastante Havoc que ao vê que o mesmo estaria se preparando para ir para um Running Knee bateria também em suas costas criando uma grande discussão entre ambos e vendo isto, Matt se levantaria e realizando o tag com seu irmão se preparariam para atacar Havoc quando de repente o mesmo junto a Bryan surpreenderiam ambos com Daniel rapidamente subindo no topo da terceira corda indo para um incrível Diving Crossbody acertando os campeões que logo tentando se levantaria seriam recebidos por um Superkick de Jimmy em cada um que logo mandando seu parceiro ir para o córner para o mesmo realizar o tag acertaria mais um chute sobre Nick que seria o da vez enquanto Matt rola para o lado de fora do ringue passaria a vez com Bryan que iria para o canto se preparando para ir para o... RUUUUNNNNIIIINNNGGG KNNNNEEEEE!
O mesmo vai para o pinfall... ONE... TWO... Matt invade o ringue tentando impedir a contagem, quando de repente Havoc também invadiria indo para cima do mesmo com um Superkick... THREE! ELES BATEM OS CAMPEÕES, DANIEL BRYAN & JIMMY HAVOC WINS!

“Flight Of The Valkyries” voltaria a ecoar, e desta forma Daniel Bryan e Jimmy Havoc teriam seus braços erguidos pelo referee. Ambos fariam um face-to-face em seguida, e desta forma o SmackDown chegaria ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário