terça-feira, 21 de março de 2017

Monday Night RAW 20.03


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Fight"
Assim que sua música de entrada começa a ser tocada pela arena, o público logo faria uma chuva de vaias recebendo ninguém menos que Kevin Owens que com uma cara de poucos amigos viria em direção ao ringue discretamente sem realizar muitas taunts demonstrando total foco em seu combate a seguir.

"Worlds Apart" 
Zayn aparece na Stage para uma grande ovação da plateia! Zayn rapidamente vai ao ringue e comemora com a crowd a sua chegada. Ele se dirige ao ringue enquanto bate no seu título comemorando muito. Ele vai ao ringue entrando pela steal steps e olha para Owens.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo European Championship de Sami Zayn, sendo assim uma NON-TITLE MATCH.

RING THE BELL!!
Kevin Owens parte para cima de Zayn o atacando com muitos socos e o pressionando no corner. O juíz fala para Owens se afasta de Sami, Owens apenas recua com o pedido do juíz, muito irritado. Sami sai do corner e roda pelo ringue estudando Owens, enquanto Kevin apenas observa Zayn, ainda infeliz. Kevin Owens vai para cima do European Champion para uma medição de força, Owens acaba ganhando e força Zayn em um Headlock. Sami consegue empurrar Owens até as cordas e em seguida o manda-lo nas outras cordas. Kevin bate nas cordas e volta para Zayn que salta aplicando um Calf Kick! Kevin cai no chão, Zayn então se levanta. Owens não perde muito tempo e também se levanta. Zayn vai para cima de Kevin atacando com o Forearm Smashes, Owens só recua até perto do corner. Sami então agarra a mão de Owens e ele vai usando as cordas e o corner para ficar de pé, Wow! Owens acaba derrubando Zayn das cordas, Zayn cai de mal jeito e fica na lona. Owens olha para ele e em seguida abre os braços para a crowd. Sami então vai se se sentando na parte de baixo do corner, Owens olha para Sami. Kevin se afasta e em seguida volta acertando um Cannonball! Sami sofre o golpe e se arrasta até o meio do ringue, Owens vai nas cordas e volta aplicando um Running Senton em Sami! Kevin fica para o pin sobre Sami. 1...2...2/5! Sami consegue retirar o ombro na hora que o juíz contaria 3! Owens se levanta gritando com o juíz, em seguida Sami se arrasta até as ropes. Zayn se levanta e vai para cima de Owens que o ergue para o POP-UP POWERBOMB! Zayn escapa na hora do Pop-up e fica atrás de Owens para aplicar um Dragon Suplex! Sami fica empolgado com a sua superação sobre Owens. Kevin se levanta e Zayn vai para cima dele, Owens novamente o ergue para seu finisher! Novamente Zayn escapa, ele agarra para mais um Dragon Suplex... Uau! Owens se solta e empurra Zayn nas cordas que volta para Owens aplicar um... Superkick! Zayn cai com os braços abertos e Owens vai para o pin! 1... 2 and.... 2/5 AGAIN! Sami consegue sobreviver mais uma vez a brutalidade Kevin. Owens se levant estressado e Zayn aos poucos vai se recuperando. Sami vai se levantando e se escora no corner, Kevin vai para cima dele para um Splash! Wow! Sami desvia na hora, Owens bate o peito no turnbuclke, Sami vai no outro corner rapidamente e ele volta aplicando um HELLUVA KICK! WHAT MOVE!
Owens sofre o golpe e rodopia até o meio do ringue, Zayn vai para o pin! ONE... TWO... AND THREE! ZAYN DEFEAT'S KEVIN OWENS! 

"Worlds Apart" voltaria a ser ecoada na arena enquanto Zayn se levantaria comemorando. What?

As luzes se apagam e a theme song pararia de tocar, a crowd fica confusa. As luzes voltam ao normal e no ringue temos... WOW! IT'S BRAY WYATT! BRAY ESTÁ COM SAMI NA POSIÇÃO DO SISTER ABIGAIL! O BEIJO E SISTER ABIGAIL UM SAMI ZAYN!

Zayn fica na lona enquanto Bray Wyatt se ajoelha e abre os braços perto de seu corpo apagado e gritando: "Follow the Buzzards".


No ecrã, vemos os highlights da vitória das Bella Twins sobre Lita e Trish Stratus no último domingo na WrestleMania. Em seguida, o anúncio de que Nikki Bella não estará presente no RAW desta noite.


"Brie Mode"
Após a theme song ecoar, boa parte do público ovaciona a entrada de Brie Bella, sem a presença de sua irmã Nikki. Brie se dirige ao ringue, e na stage realiza sua famosa taunt, passando pela rampa de entrada em seguida.

"Let's Light It Up"
Em seguida, com uma reação parecida da crowd, temos a entrada de AJ Lee. AJ realiza sua taunt na stage, e segue pela rampa de entrada "saltitando", dando uma volta em torno do ringue antes de entrar para o seu combate.

RING THE BELL!!
O combate se inicia, e ambas as wrestlers medem forças. Brie Bella leva a melhor, armando um Headlock em volta do pescoço de AJ Lee. AJ consegue rapidamente reverter e armar seu próprio Headlock, mas Brie Bella escapa jogando AJ Lee por cima de si, puxando AJ pelo braço direito de sua oponente. Ambas se encaram, AJ Lee sorri sarcasticamente, e volta a atacar Brie Bella, mas desta vez Brie desvia e segura AJ Lee pelas costas, mas AJ consegue puxar Brie Bella pelo braço a jogando de volta no ringue. Brie se levanta rapidamente, e ambas voltam a se encarar num início de combate muito equilibrado. Após cerca de 8 minutos, temos um combate ainda muito equilibrado, em todos os quesitos. AJ Lee está na top rope, parte para um Diving Crossbody, e então AJ realiza o golpe, mas Brie Bella levanta-se rapidamente, atordoada, escorando-se no córner. AJ Lee arma um Tornado DDT, mas Brie Bella consegue a reversão, e então acerta o rosto de AJ na argola. Brie Bella atira AJ Lee ao centro do ringue, sobe na top rope, e então parte para o Missile Drop. AJ Lee também se põe de pé escorada no córner, e Brie Bella a acerta um Running Corner Dropkick. Brie puxa AJ para o centro do ringue, arma o Bella Buster, mas AJ Lee a acerta um Swinging Neckbreaker. AJ Lee tenta o pinfall: 1....2.... Kick out by Brie Bella. AJ Lee rapidamente tenta armar o Black Widow, mas Brie Bella reverte, e tenta sua submission, o Yes Lock, mas AJ Lee não cede, e desta forma Brie Bella transforma isto em um Snap Suplex, seguido de um Elbow Drop. Pinfall by Brie Bella: 1....2..... Kick out by AJ Lee. AJ Lee escora-se nas cordas sentada na lona, e Brie Bella parte para o Brie Mode! AJ se põe de pé cambaleando, Brie Bella a segura pelo braço e segue em direção ao córner subindo na terceira corda, aparentemente armando um Diving Bella Buster, mas não, AJ Lee consegue a reversão, e aplica um Spin Kick! Brie Bella fica caída em frente ao turnbuckle, e AJ Lee a acerta um Tornado DDT. Brie Bella rola para a apron, e AJ Lee retoma o fôlego antes de ir até sua adversária. AJ Lee tenta acertar Brie, mas Brie segura AJ Lee, e realiza um SUPLEX, COM AMBAS CAINDO NA RINGSIDE! WHAT A MOVE! Ambas ficam caídas na ringside sentindo muitas dores, onde já surgem dois paramédicos examinando ambas. O juiz então inicia a contagem para que ambas retornem ao ringue. A contagem vai chegando ao seu final, e aos poucos AJ e Brie se põe de pé, mas não antes que a contagem termine. Desta forma, o combate termina em No-Contest.

Com o combate terminado, ambas já estão de pé, sentindo dores, acompanhadas cada uma por um paramédico. Brie Bella é a primeira a retornar ao ringue, aonde o juiz também verifica o estado da mesma. AJ Lee sobe na sequência, e o referee também verifica a situação da mesma. Já sem ajuda dos médicos e do referee, ambas caminham na direção uma da outra, ainda sentidas, e então AJ Lee esbarra em Brie Bella, a empurrando, e se retira do ringue chateada, enquanto Brie Bella olha confusa para AJ.


***COMERCIAIS***


“Chrome Hearts” 
A crowd se mistura nas reações, Johnny Gargano aparece na stage com o Intercontinental Title na cintura e ri balançando a cabeça batendo palmas. Ele se dirige até a mesa dos comentários para acompanhar o combate a seguir que seria valido pelo #01 Contender do seu Intercontinental Championship.

"Kingdom"
Cody Rhodes aparece na arena com sua jaqueta de couro. A crowd é mista, parte apoia, parte vaia. Rhodes se vira e abaixa a cabeça, em seguida ele vira-se novamente para frente erguendo a cabeça. Ele vai andando até o ringue e entra no mesmo indo até perto das cordas e olhando para a crowd sem mais expressão.

"Flight Of The Valkyries"
Com o maior pop da crowd, Daniel Bryan é quem realiza sua entrada. O público levanta-se de pé para realizar o Yes Movement, e Bryan olharia para a crowd confuso com tudo aquilo, enquanto a crowd faria o Yes Movement. Bryan entra no ringue não fazendo nada, ele apenas fica confuso com toda aquela situação.

Essa match é válido pelo posto de #01 Contender pelo Intercontinental Championship.

RING THE BELL!!
Cody Rhodes e Daniel Bryan se olham bastante. Eles rodam o ringue se estudando em seguida vão para a medição de força, onde Daniel ganha. Cody escapa e vai para as costas de Daniel que já agarra a cabeça de Rhodes e o lança na lona, o prendendo em um Side Headlock. Cody escapa e prende Bryan em um Headscissors, Daniel da um kip-up e consegue escapar da submissão de Cody. Ambos se levantam enquanto a crowd bate palmas para a performance de ambos os lutadores ali. Cody e Bryan agora vão um indo para cima do outro novamente, Johnny Gargano olha para a luta, ele não da muita bola para o que está acontecendo ali e presta mais atenção em outras coisas. Cody Rhodes ataca Bryan com algumas cotoveladas, Bryan recua e devolve acertando um Jumping High Knee. Cody recua e Bryan vai para cima dele indo para suas costas e aplicando um German Suplex! Bridging cover! 1...2 and Kickout by Cody! Bryan se levanta e Rhodes vai se arrastando para as cordas, ele vai se levantando. Daniel vai para cima de Rhodes que aplica um Gut Kick, fazendo The American Dragon se curvar! Cody pega a cabeça de Bryan e aplica um Neckbracker! Rhodes acerta alguns chutes no peito de Daniel que apenas vai sofrendo e tenta recuar para perto das cordas. Cody não respeita o recuo de Bryan e aplica um Slingshot Stomp on the Leg! Cody nesse momento do combate força muito a perna de Daniel! O juíz pede que Rhodes se afasta de Bryan, Cody apenas recua e espera Daniel se levantar. Bryan vai se levantando e vai para cima de Cody que se joga na lona e deixa Bryan bater nas cordas e voltar, Cody então agarra Bryan e aplica um Scoop Powerslam! Ele fica para o pin! 1...2... And Kickout by Daniel Bryan! Rhodes se levanta estressado com o juíz reclamando que a contagem não estava de uma forma que lhe agradasse. Bryan vai apenas tentando sua reabilitação perto das cordas, já Cody olha para ele preparando algo. Bryan então se levanta e Cody vai para cima dele o mandando no corner. Bryan vai correndo e Rhodes apenas acompanha, Wow! Daniel usa o corner e pula num mortal por cima de Rhodes, Daneil vai nas cordas e quando volta para Cody ele tenta o Clothesline, Uau! Daniel passa por de baixo e bate nas cordas de trás de Rhodes, volta com muita velocidade e WOW! What a Jumping Forearm! Cody cai totalmente impactado pelo golpe de Bryan. Cody vai se ajoelhando ali no meio do ringue, e Bryan inicia os Kicks! A crowd grita Yes enquanto Bryan continua acertando os chutes no peito de Rhodes e por fim o chute na lateral do rosto de Cody! Rhodes cai praticamente apagado, em seguida Daniel cai por cima dele agarrando sua perna e fazendo o pin. One! Two! And... NEARFALL BY RHODES! Daniel não acredita naquilo e se lamenta muito por não conseguir vencer. Daniel se levanta, enquanto Cody vai buscando ar para tentar se ajoelhar. Rhodes vai se recuperando e se levantando. Daniel continua com sua agitação para finalizar a luta, Rhode se levanta cambaleando. Daneil vai para cima e ele arma a... YES LOCK! Wow! Cody consegue agarrar o corpo de Daniel Bryam em um... CROSS RHODES! Ele pode finalizaro combate...

"Voices"
WHAT HEEL? It's Randy Orton! Randy vem descendo a rampa sério e como uma vibora apenas analisando o combate e a situação.

Cody larga Bryan na lona e acaba dando atenção a Orton. Ele vai indo nas cordas enquanto Daniel vai se recuperando, Randy apenas olha para Cody que grita com The Viper. Cody zomba de Randy e em seguida se vira para Bryan que APLICA UM RUNNING KNEE EM CODY RHODES! QUE SURPRESA!
Depois de Cody dar atenção demais a Randy, Bryan se recupera e aplica um Running Knee em Cody. Daniel vai para o pin! ONE, TWO AND... THREE! DANIEL BRYAN DEFEAT'S CODY RHODES!

"Flight of The Valkyries" volta a ecoar na arena e Daniel Bryan vai saindo do ringue comemorando e indo para a stage enquanto Johnny Gargano observa tudo. Cody Rhodes se levanta sem acreditar que perdeu levando as mãos a cabeça, WOOOOW! RANDY ORTON ENTRA NO RINGUE EM GRANDE VELOCIDADE E APLICA UM RKO! RKO OUTTANOWHERE!

Cody fica na lona enquanto Randy sai após o RKO, ele vai saindo apontando para o ringue e se vira indo para os backstages.


Estamos de volta desta vez nos encontramos no backstage onde ali estaria John Laurinaitis falando com alguém pelo seu celular cuja identidade não seria revelada quando o mesmo começaria a ouvir alguns gritos que o forçaria a desligar a ligação para vê o que está acontecendo quando se encontraria na frente em uma confusão onde ninguém menos que Jimmy Havoc aparecia derrubando tudo e todos que aparecessem em suas frentes. Até que ao se deparar com o General Manager do RAW soltaria um leve sorriso enquanto o mesmo com uma expressão séria em seu rosto, começaria a falar:

@ THE_RAW_GENERAL_MANAGER: O que diabos você está fazendo? E por que está aqui sendo que você é membro do Smackdown?! 

Com isto, John esperaria a resposta do superstar meio nervoso com a situação que tinha acabado de encontrar  enquanto Havoc abaixaria sua cabeça soltando uma pequena risada até que o mesmo se aproximaria mais do General Manager o encarando assim o mesmo começaria a responder as perguntas feitas por Laurinaitis: 

@THE_SUICIDAL: Não vou esperar até o Smackdown para pode falar com o estúpido do Shane McMahon ou o patético do Teddy Long. Então venho até você para pedir que me dê um combate contra qualquer um dos membros do plantel deste show, apenas me dê um nome e oficialize o combate que não prometo, mas sim afirmo que voltarei com a vitória! Quero apenas a chance de mostrar a verdade que não foi exibida durante a Wrestlemania para Ambrose, mesmo que para isto tenho que bater qualquer merdinha que aparece pela frente!

Após tais palavras do superstar, o General Manager do RAW faria gesto de sim com a cabeça e com uma expressão pensativa começaria a responder Jimmy:

@THE_RAW_GENERAL_MANAGER: Ok, você terá seu combate sim isto lhe confirmo com minhas próprias palavras já sobre seu adversário deixa-me ver... Esse não uma boa posição... Muito menos esse... – JÁ SEI! – Diria o mesmo olhando para trás de Havoc vendo alguém. No dia 23 de Abril, no Payback você estará em uma No Disqualification Match frente este cara...

John ao termina sua fala apontaria para a pessoa que estaria atrás de Jimmy que ao se vira se da de cara frente a... SAMOA JOE! Havoc começaria a encarar o mesmo enquanto Laurinaitis sairia ao fundo com um sorriso de satisfação em seu rosto, assim Joe começaria a falar:

@THE_DESTROYER: -Risos- Tudo bem, tudo bem... É isso? Parece que cheguei aqui em uma boa hora, espero que tenha ganhado o tal ''adversário'' que você quer Havoc, ou não. Afinal, você esperava por um mero Jobber, um cara fraco e veio completamente o oposto, a crescente dessa empresa está perante você e não tem para onde correr, aquele homem deu a palavra e a sua derrota na Wrestlemania não irá ser comparada com essa sua futura derrota a mim, bem vindo ao caos, à destruição de Samoa Joe! 

Após as palavras de seu futuro adversário, Jimmy rindo até que de uma hora pra outra voltaria com seu tom de seriedade e começaria a responder Samoa Joe:

@THE_SUICIDAL: Caos? Já ouvi essa palavra antes... – Risos – Ah é mesmo, porque eu sou simplesmente a porra da personificação do caos em sua forma humana! Traga essa sua suposta destruição, não me importa se você foi apenas bateu Seth Rollins na Wrestlemania e já está comprando terninhos caros até porque no passado eu o bati no Monday Night RAW sem precisa gasta uma gota de suor de meu corpo! Mas sabe de uma coisa, pequeno, ou melhor, grande Joey? Eu não esperava por um mero Jobber, pois se eu estivesse esperando por mim seria a mesma coisa que esperar por alguém como você... 

@THE_DESTROYER: Você é o caos, você não causa o caos. Essa é a frase que completa você dentro dessa empresa, você é aquela pessoa que coloca a empresa em um nível inferior a qualquer outra, você é um caos na qual nenhuma companhia quer se encarregar de ter um misero contrato com você e isso mostra que a Fantasy Social Live te deu uma chance, não só uma, mas várias. Chances por títulos, batalhas em todos os especiais desde que chegou e jogou todos fora, mostrando que não passa de um lutador mid-card que no melhor momento da carreira fracassa. Ao meu ver não apenas bati Seth Rollins, eu apliquei uma surra em Seth Rollins, coloquei o mesmo em um patamar abaixo do meu e exclui todas as pastas dele no histórico da FSL, assim como farei com você.. Digo, que histórico? Um histórico repleto de fracassos onde na sua estreia você bateu Chris Jericho e ficou por isso. Não fale asneira Havoc, você jamais bateria Seth Rollins na Wrestlemania por mais falastrão que seja tanto é, que apanhou para Dean Ambro...

Antes mesmo que Samoa Joe pudesse termina sua fala, Havoc o interromperia e começaria a responder suas palavras:

@THE_SUICIDAL: Você tem razão, eu apenas tenho caído deste que enfrentei os Young Bucks no TLC... Mas é como dizem não é mesmo? O que não nos mata nos fortalece, e cada fracasso que tenho nesta companhia eu fico de “mimimi” como muitos apenas me levanto mais forte do nunca e a minha derrotada na Wrestlemania apenas fará que durante o Payback eu estore seu crânio com minhas próprias mãos! Temos um longo caminho pela frente, não é mesmo? Eu apenas estou montando minha trajetória para chegar ao topo desta montanha e mostrar como é ser um campeão de verdade, que não é fazendo grupinhos para passarem o natal ou fim de ano junto e sim defender seu título seja derramando seu próprio sangue, seu próprio suor ou até mesmo dando sua própria alma! O primeiro passo que darei como em Abril quando eu chutar esse seu enorme traseiro para Fast-Food longe daqui!

@THE_DESTROYER: Não se induza ao erro, não tente achar que você é a medusa e você pode me paralisar para ganhar a luta, isso é algo que não vai acontecer, não importa o quão Hardcore você seja, se você prefere uma luta suja, limpa, física ou qualquer outro tipo de preferencia que você tenha, aqui ou em qualquer outro lugar eu vou te bater e isso daqui - Samoa Joe ajeita seu terno preto - Isso daqui é o vestimento da vitória, de uma importante vitória, coisa que você nunca vai saber ou ao menos sentir o gosto. O que te mata fortalece, Havoc? Tudo bem é melhor você sentir o gosto da morte novamente até que você consiga se fortalecer, pois hoje não lhe vejo um adversário que pode me causar perigo, ou um adversário que vai me dar uma lição de moral. Começamos agora Havoc, faça o que está dizendo, monte seu castelo com todas as suas peças e faça seus soldados virarem seus escravos, faça deles verdadeiros guerreiros para que quando chegar o dia da guerra eu com meu tanque de guerra destrua todo seu castelo e decrete de uma vez por todas o fim do pior lutador já criado pelo Wrestling Hardcore, tire isso de suas palavras e mostre com sua fúria, ou você não consegue ser Hardcore o suficiente? Force mais piadas de duplo, triplo sentido, pois no Payback não será preciso um Fast-Food para me satisfazer, o prato principal está aqui na minha frente.

@THE¬_SUICIDAL: É antes que os pesadelos e a dor chegar é muito fácil falar, mas não se engane Joey eu não preciso sentir o gosto da morte porquê minha pessoa a abraçou diversas vezes e a sensação é muita mais do que boa!  Eu posso ser o pior em diversas vezes, mas no dia 26 de Abril todas estás asneira irão mudar e logo, logo sua pessoa perceberá que os jogos começaram e eu sou o chefe desta fase que irá impedir que você chegue até o fim então... BEM VINDO AO MEU MUNDO, JOEY!

Após tais palavras de Jimmy iria para cima de Samoa Joe com socos até que o mesmo começaria a revidar dando início a uma grande brawl entre ambos! Joe levando a melhor emburraria Havoc contra a parede fazendo que o mesmo acabe batendo sua cabeça assim Jimmy cambalearia dando as costas para Samoa que aproveitando iria para um... KOKINA CLUTCH! Novamente John aparece com seguranças para ajudarem a fazer Joe soltar Havoc que sem fôlego acabaria desmaiando assim após alguns instantes de bastantes tentativas, Samoa largaria seu futuro adversário estirado no chão sem nenhuma reação e com está imagem seriamos levados novamente para o ringue.


"Cult Of Personality"
Após a theme song ser ecoada, temos uma reação forte porém mista da crowd, uma mistura de vaias com ovações, onde logo em seguida temos a presença do atual FSL World Champion CM Punk surgindo na stage.

CM Punk lentamente se dirige ao ringue, esnobando o público, ignorando fãs que lhe estendem a mão na rampa de entrada. Por fim, Punk recebe um microfone no centro do ringue:

@THEKINGOFTHEDIVAN: É, vocês estão com medo, eu sinto isso em vocês. Vocês devem estar se perguntando como é não sucumbir à pressão de ter tirado a carreira de um cara como The Miz. A verdade é que você só sente a pressão, só sente o peso de uma atitude, quando você se importa com aquilo. Eu não me importo com The Miz. Poucas coisas nesse mundo possuem minha atenção, e The Miz não é e não foi uma dessas coisas. Meu título, minha imagem de campeão, meu legado, são coisas que eu ligo, coisas com as quais me importo. Mas tirar a carreira de alguém que um dia significou algo para mim, não é algo com que eu tenha que me importar. Sintam-se à vontade para vaiar, eu também já não me importo com vocês. É, um dia eu também fui algo para vocês como The Miz foi para mim, e vocês também foram para mim. E sabem o que eu consegui com isso? Nada. Nothing. Niente. Mas, se há alguém que me segue, como um discíplo olhando no fundo dos olhos de seu mestre, entenda desde o início, que você vai servir de escada para quem está à sua volta... a não ser que você pise neles antes. First rule of magic, always be the smartest in the room. E preste bem atenção. Se algum filho da puta o disser "não, isso é errado", diga a ele que você não se importa com isso. Para ser o melhor, é preciso bater o melhor, mas para continuar sendo o melhor, você precisa não se importar com nada, ou tudo com o que você se importa pode ser usado contra você. Acham que daqui há alguns meses não vão surgir idiotas tentando usar o fato de eu ter tirado a carreira do meu melhor amigo contra mim? Do quanto eu "sofri" com isso? Até mesmo quando você deixar o maior palco do mundo mancando, quase sem forças por ter usado todas elas para vencer, e manter o maior ouro do mundo, alguém tentará usar isso contra você... mas com certeza esse alguém não será The Miz. Arrependimento. Após tirar a carreira de um cara com o qual você dividiu comida e abrigo durante uma vida toda, depois de ver que foi influenciado por poder, orgulho e sede de vitória, você sente arrependimento... ou o que eu deveria sentir. Eu falei para The Miz não me desafiar, mas ele não me escutou. Eu falei para ele ficar fora do caminho, mas ele não me deu ouvidos. Bom, se  vocês acham que mesmo assim eu deveria me sentir arrependido do que fiz, vocês são todos idiotas. Miz deveria ter ficado por Hollywood, e jamais ter vindo. Acreditem, isso não é um papinho de pós-vitória, porque eu falei isso semanas antes da WrestleMania. The Miz ter voltado e colocado sua carreira contra mim foi o maior erro de sua vida. Se Miz tivesse feito isto com qualquer outro wrestler, teria sua carreira ainda, teria sido grandioso, teria saído de Orlando com algo nos ombros de que pudesse se orgulhar, poderia se tornar United States Champion de novo. Ou melhor, Intercontinental Champion. Diabos, World Heavyweight Champion! Mas por ter feito isso comigo, Miz provou como é estar no fundo do poço, sem nem ao menos como as pessoas o olharem sem pensar em fracasso e vergonha. Devido às suas atitudes, The Miz teve o último capítulo de sua carreira escrito por alguém que um dia ele chamou de irmão. Mas eu não sou mais o mesmo cara. Os tempos mudaram, CM Punk mudou, CM Punk se tornou melhor, CM Punk chegou ao topo! E se The Miz quis ver até que ponto eu iria com a carreira dele em jogo para defender o que é meu, meus parabéns pois ele viu, e viu que eu não temo por arrependimentos nem lamentações, que eu não me intimidei por nosso passado, e sim que teve o último capítulo de sua vida escrita por um homem que passa a ser o melhor do mundo! Nos dias de hoje, vocês podem ouvir alguém dizer esta frase com total direito de dizê-la. Já ouvimos todo tipo de wrestler dizer isso, já ouvimos todos os tipos possíveis de mentira dentro desta mesma frase. Já ouvimos The Miz falar isso, e onde está The Miz agora? Chorando em algum canto? Eu não sei, mas neste ringue ele nunca mais pisará a não ser que seja para beijar minha bota. Johnny Gargano? Vosso "elegantíssimo" mas ainda mero Intercontinental Champion? Ele teve seu traseiro chutado por mim no Royal Rumble. Triple H, outro mero mid carder champion? Foi chutado por mim no Royal Rumble. Eu bati todos que hoje vocês elogiam, criticam ou se mantém ao lado apenas por puro interesse. E não me importa se foi Chris Jericho, Adam Cole, Roman Reigns, AJ Styles, Daniel Bryan... O que me importa é que todos foram chutados por mim. E na WrestleMania, vocês viram o que eu sou capaz de fazer. Um ano inteiro derrotando meros adversários como estes acima, até mesmo em uma Royal Rumble Match com todos reunidos, esperando a WrestleMania chegar. Ela chegou, e agora, olhem nos meus olhos, o que vocês veem? Veriam o que veem quando um campeão derrota um desafiante? Veriam o que um vilão é capaz de fazer com um super-herói? Vocês veriam o que veem em qualquer um, but I'm just not another man, I'm CM Punk and there's nobody in the world that's better than me, there's nobody in the world that's smarter than me!(...) And there's nobody in the world who will can b...

"Ain't No Make Believe" ecoa na arena e a crowd vai ao delírio, pois temos a entrada de John Morrison, que aparece na stage com um microfone em mãos, realizando sua famosa taunt e interrompendo a fala do FSL World Champion.

A theme song é cortada, e desta forma Morrison espera os cânticos do público pararem, para iniciar seu pronunciamento, vendo um CM Punk um pouco confuso no ringue:

John Morrison: Nobody in the World can beat YOU? Seria isso o final do seu belíssimo discurso, Punk? Porque se for, você está completamente enganado. Embora você tenha derrotado muitos Wrestlers para defender o seu título, muitos deles pessoas muito boas, pessoas com histórico aqui dentro. Veja, você ja ultrapassou muitas barreiras, já foi 3x World Champion, você tem um grande histórico aqui dentro, mas nunca deverá colocar a carreira de The Miz na sua prateleira como um troféu. The Miz foi um irmão para mim e diferente de você eu nunca trai a confiança e amizade dele, desde os tempos de Dirt Sheet fomos inseparáveis e assim foi até seu último suspiro aqui dentro. Infelizmente ele perdeu, mas ele te levou ao limite, aquele combate foi extremamente equilibrado e a vitória foi para os dois, fazer um combate daquele porte não é pra qualquer um. Então Punk, poderia reconhecer o fato de Miz ter feito, não alimentar seu ego com isso. Poderia ao menos fazer seu papel de campeão principal da companhia ao invés de se mostrar ser um simples campeão. Você, como diz, é o voz dos sem vozes, mas não vejo você praticar tais coisas. E voltando ao que me trouxe até aqui... você pode até ter derrotado muitas pessoas, mas meu caro, você nunca esteve em um ringue com John Morrison e porque não eu ser essa pessoa, a pessoa a bater o Deus CM Punk?! Já pensou, um mero Intercontinental Champion derrotando um invicto FSL Champion, não seria algo histórico?

@THEKINGOFTHEDIVAN: O que você está fazendo aqui??? Obrigado por exaltar minha carreira, sou grato a você. Mas, se eu conquistei a carreira de The Miz, tenho total direito de usar como um troféu. Se esse combate me levou ao limite, como você disse, eu posso usar isso para preencher meu ego, porque eu conquistei isso. Mas antes de responder seus argumentos como se estivéssemos dispostos a isso, eu não mas creio que você com certeza afinal você não tem mais o que perder pois já perdeu para Johnny Gargano... wow, isso quase me deixou sem ar. Continuando, já de onde parei, você perdeu para Johnny Gargano, então o que quer aqui? Eu sei, sei que você não tem nada a perder, mas o que lhe dá créditos de vir aqui? Seu passado na FSL? Se "o maior Intercontinental Champion de todos os tempos" não pôde bater o atual campeão, isso prova que você não é o melhor, e apaga a única conquista sua aqui dentro. Então está aqui para tentar a sorte? Sorte é para perdedores, parabéns, mas nem isso você consegue ter, nem o que é para perdedores você consegue ter mesmo sendo perdedor, porque você não tem nada!

John Morrison: Você tem razão, Punk, eu não tenho mais nada a perder agora. É como se eu estivesse começando tudo do zero, por isso escolhi outro caminho para a minha carreira. O Intercontinental Championship é passado, eu quero algo com "World" no nome, ou seja, eu quero o FSL Championship. E como você mesmo disse, não à porque eu temer, eu não tenho mais nada a perder por isso estou a arriscar mais alto desta vez e alavancar meu nome no ramo novamente. Ao contrário de muitos que preferem coisas menores, eu não tenho medo de ir atrás dos intitulados melhores, assim como fui atrás de Gargano. Eu perdi, okay, mas não sosseguei até o final daquele combate, até o gongo soar. Agora que Gargano é passado, estou aqui vindo atrás de você. Não és o peixe grande da FSL? Pois então, estou aqui para fisga-lo.

@THEKINGOFTHEDIVAN: Sem nada a perder. Eu lhe aconselho a procurar uma indústria de filmes, pedir contatos para The Miz em Hollywood, e transformar isso num filme. Quem sabe um livro! Você pode fazer uma biografia, o momento em que escritores tendem a fazer suas biografias é quando estão em depressão, ou quando perdem tudo. E o seu momento, seu momento é agora!... mas não para me desafiar por este título. Você não tem nada, mas nunca se está tão no fundo do poço a ponto de realmente não ter nada a perder. Eu lhe aviso, Morrison, se me desafiar você vai ter algo a perder sim. The Miz não tinha nada a perder quando retornou também, lembra? E hoje ele definitivamente não tem mais nada, e se voltasse teria menos ainda se possível. E você, você vai sofrer, vai se machucar, vai ser envergonhado, vai ter sequelas, e possivelmente vai terminar sua carreira também. Quer mais um conselho? Volte para onde veio, finja que nunca esteve aqui, e proteja o pouco que tem, pois se realmente acha que não tem nada a perder, se me desafiar vai se dar de conta de que sempre há algo a perder. Pois o jogo, meu amigo, pode lhe dar o que sempre sonhou, mas não se esqueça que sempre tem um preço a pagar... e não se joga de graça.

Logo após, a câmera foca em John Morrison à espera de uma resposta de Morrison, mas John repentinamente larga o microfone no chão para a surpresa de todos, continuando parado na stage. CM Punk olha para John Morrison e sorri, e logo na sequência ergue o FSL Championship, e desta forma o Monday Night RAW chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário