terça-feira, 14 de março de 2017

Monday Night RAW 13.03


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



“Something For You”
Assim que tal música tema começa a ecoar pela arena algumas vaias seriam percebidas de uma pequena minoria causando certa discórdia por parte de um grupo maior que começaria uma grande euforia para a entrada de Adam Cole, o mesmo que finalmente surgiria no início da stage aonde dali viria em direção ao ringue lentamente realizando algumas taunts.

"The Truth Reigns"
Assim que sua música começa a ecoar por toda arena, recebendo um pop misto divido entre vaias e aplausos ninguém menos que Roman Reigns surgiria no início da stage com uma cara de poucos amigos e com isto o mesmo realizaria sua tradicional taunt viria em direção ao ringue com uma expressão seria em seu rosto mostrando total foco no combate a seguir.

RING THE BELL!!
Dado início ao combate, ambos competidores vão se encarando com cada um em seu canto do ringue até que ao se aproximarem logo de cara levantando os braços erguendo dois dedos realizando uma de suas tradicionais taunts, Adam Cole provocaria seu adversário que nada satisfeito tentaria o desferir um soco que acabaria sendo bloqueado e assim soltando um enorme sorriso em seu rosto Adam revidaria com múltiplas cotoveladas o desnorteando até que lhe desferindo uma joelhada no estômago o arremessaria contra o córner e tendo uma pequena distância de Roman e iria para um Corner Shinning Wizard! Puxando seu oponente para o centro do ringue pelos braços após o praticamente desmaiar com uma tremenda joelhada acertando em seu rosto, Cole o viraria de costas e iria para um incrível German Suplex bem aplicado com isto o mesmo iria rapidamente para o pinfall sobre Reigns para uma rápida vitória... ONE... TWO... AND... Kick-Out de Roman que rolaria para o lado de fora do ringue totalmente desnorteado com a pequena sequência de seu adversário enquanto do lado de dentro ali estaria Adam reclamando de certa lerdeza do juiz até que percebendo que seu oponente estaria fora do ringue, o mesmo iria lhe buscar e chegando até seu adversário tentaria o arremessar contra a barricada quando Reigns reverteria à situação lhe arremessando em seu lugar mostrando sua primeira reação durante o combate. Logo após jogar Cole contra a barreira que separa o ringue do púbico, Roman o puxaria pelos cabelos e lhe levando até o poste do ringue começaria a bater sua cabeça ali diversas vezes desnorteando seu oponente e seguidamente o jogaria para dentro do ringue voltando logo em seguida onde ali já o levantaria aplicando um Body Slam e iria até o canto do ringue onde realizaria sua tradicional taunt avisando a todos que a seguir aplicaria seu Superman Punch até que indo para cima de Adam que tinha acabado de se levantar se desviaria do golpe e começaria a ir para cima de Reigns com socos que logo seriam revidados sendo iniciada uma grande brawl até que levando a melhor após aplicar inúmeras cabeçadas sobre seu oponente Roman o lhe aplicaria uma joelhada sobre o rosto de Cole que cambalearia para trás sentindo as dores dos golpes aplicados até que o samoano rapidamente iria para cima do mesmo com um tremendo Superman Punch desnorteando mais ainda seu oponente quando indo até um dos lados das cordas retornaria para seu adversário pronto para ir para seu golpe finalizador, o SPE... MAMA MIA! SUUUUUUUUUUUPPPPPPPEEEEEEERRRRR KKKKIIIIIICCCCCKKKK IN MID-AIR BY ADAM COLE! Cole ainda não satisfeito cuspiria sobre seu adversário lhe insultando um pouco antes de ir para um belo Figure 4 Leg-Lock!
Para o desespero de Roman que tentaria de todas as formas escapar, mas longe das cordas o mesmo apenas tentaria acertar socos sobre Adam que não sentiria os golpes lhe desferido e colocaria mais pressão a perna de seu adversário que não aguentando mais não faria mais nada além de realizar o Tap-Out para que não seja lesionado após uma bela submissão de Cole. THE PLAYBOY, ADAM COLE DEF. ROMAN REIGNS!

“Something For You” voltaria a ecoar, e desta forma Adam Cole subiria ao córner para saudar sua vitória. Com a crowd o vaiando, Adam zombaria da crowd, com Roman Reigns ainda na lona.


No ecrã, são mostrados momentos do ataque de Kevin Owens sobre Chris Jericho no FastLane, e em seguida Jericho revidando nas semanas seguintes. Os comentaristas debatem o assunto.



"Break The Walls Down"
Assim que a música ecoa, recebendo um grande pop do público, Chris Jericho adentra ao local. O mesmo caminha lentamente ao ringue enquanto ignora alguns fãs que tentariam lhe cumprimentar. Jericho é anunciado, e o mesmo assim sobe até o ringue onde espera seu adversário.

"Feed Me More" 
Arrancando um pop misto do público, Ryback adentra ao local, o mesmo balança os seus braços parando na stage, ele sussura um trecho da música logo gritando "It's Feeding Time", onde é rapidamente anunciado em seguida, seguindo ao ringue. Ryback adentra finalmente encarando seu adversário.

RING THE BELL!!
Assim que o combate se inicia, Ryback corre em direção de Jericho, Jericho porém rola rapidamente para fora do to ringue impedindo o ataque do grandalhão. Ryback furioso segue atrás de Jericho, enquanto Ryback desce do ringue, Jericho rapidamente volta correndo, Ryback por sua vez tenta retornar, e quase se levantando no ringue é recebido por chutes de Jericho, que fazem o mesmo permanecer no chão. Jericho desfere mais alguns chutes em Ryback, Chris assim se impulsiona nas cordas indo em direção ao grandalhão que estaria de joelhos, Jericho ia ao seu encontro, até que Ryback se levanta e CLOTHESLINE BY THE BIG GUY!!! Jericho cai praticamente do outro lado do ringue, Ryback assim se levanta, ele pega Jericho pelos cabelos, ele assim impulsiona-o nas cordas, Jericho meio zonzo vem em direção a Ryback, Ryback tenta aplicar um Spinebuster, porém Jericho desvia se impulsionando mais uma vez nas cordas e ENZIGURI BY CHRIS JERICHO!!! Chris cai de joelhos enquanto Ryback cai com tudo na lona, Jericho se excitar se impulsiona nas cordas, ele dá um pulo pegando impulso na terceira corda e LION SAULT BY Y2J!!! Jericho rapidamente vai para o pinfall ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY RYBACK! Jericho rapidamente se levanta aplicando chutes em Ryback que tenta se levantar, Jericho já exausto vai até o Corner, o mesmo assim sobe na terceira corda, Jericho assim espera Ryback se levantar, Ryback depois de alguns segndos fica de pé, e Jericho assim dá um pulo da terceira corda em cima do mesmo, Ryback porém pega o mesmo no ar rapidamente colocando em seus ombros preparando um Shell Schocked. Chris assim dá cotoveladas no rosto de Ryback conseguindo escapar do golpe, Jericho para atrás de Ryback, Ryback tenta atacar Jericho que desvia, e sem pegar impulso Jericho dá um salto aplicando um incrível CODEBREAKER!!!
Jericho rapidamente vai para o pinfall ... 1 ... 2 ... 3!!! CHRIS JERICHO DEFEAT RYBACK!!!

Jericho rapidamente rolava para fora do ringue comemorando sua vitória olhando para o ringue com um olhar sarcástico enquanto Ryback atortoado tentava entender o que aconteceu. Rapidamente, por trás de Chris, surge Kevin Owens atacando o mesmo por trás e derrubando-o. Kevin sem excitar pega Chris pelos cabelos, onde rapidamente joga Chris na barricada, fazendo o mesmo bater fortemente suas costas ali. Owens desfere alguns socos direitos no rosto de Chris, o juiz do combate tenta separar mas sem sucesso. Novamente Owens pega Jericho pelos cabelos, jogando-o na outra barricada. Chris estava nocauteado, porém Owens levanta-o novamente perto da Apron colocando entre suas pernas. Owens assim suspira e POWERBOMB ON THE APRON!!!

Kevin Owens assim encerra seu ataque sobre Chris Jericho, ele assim da as costas se retirando enquanto os juízes e médicos atendentem Jericho.


***COMERCIAIS***


Ecoa-se "You Can Look, But You Can't Touch", e a arena vai ao delírio com a theme tocada. Nikki Bella surge na stage acompanhada de sua irmã Brie Bella assim com seu título em sua cintura. Logo Nikki Bella faz sua taunt na stage, e a crowd grita ao ver o tradicional rebolado da mesma. Nikki Bella segue o seu caminho em direção ao ringue ao lado de Brie.

Segundos após a entrada da campeã junto a sua irmã, “Pa-pa-pa-pa Party” começa a se ecoar e então surgindo no início da stage Alicia Fox aparecia com um sorriso malicioso em seu rosto mantendo seus olhares para sua adversária e seu título enquanto levanta seu braço realizando sua tradicional taunt assim a mesma viria em direção ao ringue lentamente.

Lembrando que esse combate NÃO é válido pelo World Womens Championship de Nikki Bella, portanto é uma NON-TITLE MATCH.

RING THE BELL!!
Dado início ao combate, ambas competidoras vão se encarando por alguns instantes até que após alguns insultos das duas elas se aproximam uma da outra onde ficam se encarando mais uma vez enquanto olham para grande logo da WrestleMania no topo da arena. Então Nikki iria para cima de Alicia com socos e cotoveladas a desnorteando lhe levando até o canto do ringue onde lhe esmagaria com múltiplos Corner Shoulder Thrusts, com isto a campeão das mulheres do RAW apenas abriria espaço para sua adversária cambalear para os lados para aproveitar isto e ir para um tremendo Springboard Rondhouse Kick destruindo magnificamente Fox que tentaria rolar para o lado quando Nikki lhe puxaria para o centro e iria para diversos Knee Drops e seguidamente ficaria zombando da mesma lhe dando as costas por alguns instantes demonstrando total confiança, até que voltaria as atenções para sua adversária que ainda estaria tentando se levantar com ajuda das cordas, então Bella o puxaria lhe virando aonde seguidamente lhe desferia um Super Punch explodindo no rosto de Fox que estava preste a despencar totalmente nocauteada quando a campeã ainda não satisfeita iria para um incrível Alabama Slam que chamaria atenção do público que demonstraria total apoio sobre Nikki que está literalmente atropelando sua adversária. Assim a mesma apenas ergueria sua oponente lhe colocando sobre os ombros aonde apenas iria para o seu golpe finalizador, o RAAAACCKKK ATTTTAAAAACCCKKKK 2.0!
E com isto iria para o rápido pinfall... ONE... TWO... AND... THREE! NIKKI BELLA ATROPELA LITERALMENTE ALICIA FOX QUE NEM DEU TEMPO DE MOSTRAR UMA REAÇÃO, GRANDE ATUAÇÃO DA CAMPEÃ!

"You Can Look(But You Can't Touch" voltaria a ecoar, e desta forma Nikki Bella subiria em um dos córners, e Brie Bella do outro, realizando assim suas famosas taunts.


No ecrã, são mostrados highlights da vitória de Will Ospreay no último RAW, e o ataque de Kenny Omega sobre o mesmo. Os comentaristas anunciam que ambos se enfrentarão na sequência.


Toca "Devil's Sky" e Kenny Omega faz sua entrance, usando sua jaqueta e seu óculos, apontando para o ringue. Ele vai até o ringue e faz sua taunt.

Toca "The Aerial Assassin" e WILL Ospreay sobe ao ringue rapidamente e faz sua taunt contra Kenny Omega, se preparando para a luta.

RING THE BELL!!
Omega e Ospreay começam andando ao redor do ringue se encarando, até que Ospreay parte para o clinch e Omega se esquiva, rindo de Ospreay após fazê-lo. Omega então chama Ospreay para cima dele, então Ospreay parte, mas Omega se esquiva novamente, mas como Ospreay é mais rápido, consegue alcançar Omega e tenta um Superkick, mas Omega consegue se esquivar e acerta um KOTARO KRUSHER! Ospreay lentamente rola para fora do ringue enquanto Omega faz sua taunt para a Crowd, pega impulso nas cordas e TOPE CON HILO! Omega caçoa de Ospreay novamente, e o joga de volta ao ringue, mas Ospreay imediatamente responde aplicando um Baseball Slide em Omega, impedindo-o de entrar no ringue. Então, Ospreay pega impulso nas cordas e SASUKE SPECIAL!!! Ospreay joga Omega nas cordas e rapidamente tenta um um Handspring Enzuigiri, mas Omega se esquiva e acerta um HADOUKEN! Omega levanta Ospreay e tenta um Suplex, mas Ospreay reverte em um Stunner em Mid-Air! Omega fica atordoado em pé, mas Ospreay vai ao APRON e aplica um SPRINGBOARD FOREARM SMASH! Omega se levanta lentamente, e Ospreay tenta um Superkick, mas Omega se esquiva e acerta um DRAGON RUSH! Omega então tenta rapidamente o V-Trigger, mas Ospreay se esquiva e acerta um Superkick! Ospreay então tenta um German Suplex em Omega, que escapa com um Backflip e acerta um Superkick em Ospreay, que revida com um Enzuigiri! Ospreay rapidamente tenta um OsCutter, mas Omega segura Ospreay em Mid-Air e aplica um GERMAN SUPLEX! Omega não solta Ospreay após o golpe, o levanta e tenta mais um GERMAN, mas Ospreay escapa com um Backflip e acerta um JUMPING CORKSCREW ENZUIGIRI!! Ospreay rapidamente parte para o OsCutter, mas Omega salta e aplica um Sleeper Hold em Mid-Air!!! Ospreay rapidamente reverte, espera Omega levantar e acerta um Roundhouse Kick, mas Omega revida com um Knee Lift! Ospreay vira-se para trás, atordoado, e Omega aplica um Reverse Frankensteiner! Ospreay então fica ajoelhado no lado das cordas, atordoado! Omega então faz sua taunt para Ospreay, pega impulso nas cordas e tenta um V-Trigger, mas Ospreay se esquiva e acerta um Jumping Roundhouse Kick!!! Omega fica atordoado, então Ospreay acerta o ESSEX DESTROYER!!!! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY OMEGA! Ospreay não consegue acreditar!! Will Ospreay então rapidamente sobe na Top Rope e acerta um IMPLODING 450° SPLASH!!!! COVER, ONE.. TWO.. THR-- OH! OMEGA KICKED OUT!! Ospreay está abismado, desesperado! Omega lentamente se levanta, atordoado! Ospreay rapidamente parte novamente para o OsCutter, mas Omega acerta um Dropkick na nuca de Ospreay enquanto ele salta! Omega então imita a taunt de Ospreay e aplica um OSCUTTER EM OSPREAY!!! COVER, ONE.. TWO.. THR--KICK-OUT BY OSPREAY! Omega fica reclamando com o juiz!! Então Omega espera Ospreay ficar encostado nas cordas ajoelhado, pega impulso nas cordas e V-TRIGGER!! Omega puxa Ospreay para o One-Winged Angel, mas Ospreay consegue se esvair e acerta um Superkick em Omega! Ospreay então levanta Omega na posição Electric Chair e aplica um CROYT'S WRATH EM OMEGA!!! COVER, ONE... TWO.. KICK-OUT!!! Ospreay rapidamente parte para o OsCutter assim que Omega se levanta, mas Omega segura Ospreay em Mid-Air na posição Electric Chair e tenta um One-Winged Angel, mas na hora que Omega empurra a cabeça de Ospreay para baixo, Ospreay rola e reverte o golpe com um ROLL-UP, ONE.. TWO.. OMEGA KICKS OUT, e Ospreay rapidamente acerta um segundo Jumping Corkscrew Roundhouse Kick!!! Omega se levanta atordoado, e então parte para o OSCUTTER!!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!! Will Ospreay é o vencedor!!

Toca "The Aerial Assassin" e Will Ospreay comemora a vitória com a Crowd, até que aparece na tela imagens embaçadas de um ser andando pela floresta, e depois a luz se apaga...

Após um tempo, a luz se acende e BRAY WYATT NO RINGUE, BRAY WYATT IS HERE! Bray Wyatt está com Will Ospreay nos braços, e sob apenas um foco de luz centralizado no ringue, Wyatt aplica O SISTER ABIGAIL!!!

Bray Wyatt atacou Will Ospreay!! Wyatt então lentamente se ajoelha diante do corpo de Ospreay e põe sua cabeça em seu colo. Até que novamente aparece a tela embaraçada e depois as luzes se apagam, e quando se acendem, nenhum dos dois está lá.


***COMERCIAIS***


"S.O.S"
Kofi entra na stage a pulos, ele para na stage e bate na sua palma e as pyros explodem. Ele vai andando pela stage tocando na mão dos fãs enquanto caminha até o ringue. Kofi entra no ringue animado para a luta.

"Worlds Apart" 
Zayn aparece na Stage para uma grande ovação da plateia! Zayn rapidamente vai ao ringue e comemora com a crowd a sua chegada. Ele se dirige ao ringue enquanto bate no seu título comemorando muito. Ele vai ao ringue entrando pela steal steps e olha para Elgin.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo European Championship de Sami Zayn, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Sami e Kofi vão medindo forças. Kofi consegue superar Zayn e o empurra até o corner, após um tempo com ambos ainda na chave, o juíz manda Kofi se afastar de Sami. Kofi se afasta demostrando respeito e Sami bate palmas, sorrindo para o rapaz de Gana. Sami Zayn vai andando pro lado, ele analisa seu adversário. Kofi vai correndo para cima de Zayn, ele vai para um Headscissors... Wow! Sami Zayn reverte um Tilt-a-Whirl Backbracker! Zayn se levanta empolgado com o golpe e comemora, Kingston procura se levantar após sofrer o movimento de Sami. Kofi se levanta e Zayn vai para cima dele acertando um chute na barriga de Kingston que acaba se curvando, Sami levanta Kofi e vai para um Michinoku... Kofi escapa! Kofi escapa e agora aplica um Enzuigiri em Zayn que cambaleia e vai nas cordas, ele volta para Kofi arriscando um Clothesline! Kofi passa por debaixo e aplica um Back Suplex! Bela sequencia de Kofi Kingston. Ele vai para o cover! 1, 2 and... Kickout by Sami! Kofi se levanta sem muita cerimônia, já Sami demora um pouco mais para se erguer. Kofi bate palmas e anima a crowd, Sami se levanta. Kingston vai para cima de Sami e aplica um tapa no peito do European Champion, Sami recua para perto das cordas. Kingston pega Sami e vai aplicar um Flapjack! Uau! Sami consegue escapar e se segurar na apron, Kofi não percebe e se vira para a crowd comemorando de costas a Sami. Kingston se vira e Springboard Dropkick by Sami Zayn! Kofi sofre o golpe e se arrasta até o corner, Sami vai se levanta e vai para o outro corner, se preparando para o Helluva Kick. Ele corre para cima de Kofi para o seu finalizador... Kofi passa por debaixo da perna de Sami! Zayn se solta das cordas após ficar preso, ele se vira e rapidamente se escora no corner. Kingston vai correndo para perto de Sami e aplica um Monkey Flip! Sami se levanta rapido assim como Kofi que sobe na top rope, ele se vira e aplica um Crossbody! Ele fica para o cover! 1, 2... Kickout by Sami Zayn! Sami fica na lona enquanto Kofi se levanta, Kingston pede para Sami Zayn se erguer. Zayn vai se erguendo e Kofi vai para o S.O.S! Ele posiciona o corpo de Sami e... Zayn empurra Kofi ao corner no momento do golpe! Kofi bate a cara lá e se vira, Zayn vai para cima dele e APLICA UM HELLUVA KICK! HELLUVA KICK BY SAMI!
Sami e Kofi caem muito exaustos, Sami se arrasta e faz o pin! ONE, TWO AND... THREE! SAMI ZAYN DEFEATS KOFI KINGSTON! 

Sami se levanta comemorando, ele espera sua theme song tocar mas algo de estranho acontece. A arena se apaga e a titantron se liga com a intro de... MARTY SCURLL! A crowd vaia muito e após a intro Marty começa a falar algumas coisas para Sami.

#TheVillain01: Parabéns Sami, você venceu mais um dos degenerados desta brand, afinal, ela tem muitos e um deles é você. Mas talvez, diferente de todos você seja um que pelo menos uma vez na vida teve um momento de lucidez e acabou virando campeão, que mesmo se importância, ainda tem algo a segurar dentro dessa empresa. Mas a questão aqui é que não adianta você apenas segurar um título e não torna-lo algo grande, tornar-lo algo que faça outras coisas crescerem por causa dele. Você se tornou alguém destinado ao fracasso, e não foi por causa desse título, mas desde de quando você decidiu que era o pro-wrestling que você queria que a sua mente sempre passou o pensamento de você ser um fracassado. A sua importância aqui dentro é mínima, pois perceba, eu preciso vir aqui todo dia, toda semana pra fazer seu título pelo menos uma vez na vida ser notado por alguém, e quando ele é notado, nem é por causa de você, e sim por causa de quem você está enfrentando, que no caso sou eu. Eu não queria estar aqui, pois eu não preciso dessa brand para me promover e nem promover meu título, mas para o circo dos palhaços que se dizem donos desta empresa continuar como algo notável, eles precisam me colocar aqui, precisam me colocar aqui para pelo menos uma vez na vida você ser notado em algum quesito, seja ruim ou bom. Eu não preciso de você na minha brand, nunca precisei de nenhum outro campeão nela para fazer o meu título ser notado como algo grande que ele é hoje, porém, você precisa de mim. E já que eu já estou aqui contra minha vontade, eu vou te informar que você deve aparecer no SmackDown, as informações são escassas, e é apenas isso que eu tenho a lhe dizer. Continue com seu show e seja ofuscado por CM Punk e Johnny Gargano, eu volto para o Smackdown e continuo como a estrela. Até mais, marionete.

Após aquelas palavras, o ecrã fica preto e a intro de Marty aparece novamente. As luzes se apagam enquanto a titantron se desliga, Sami fica no meio do ringue pensante sobre aquilo junto ao seu título, ele olha para a titantron e vai saindo muito curioso sobre tudo aquilo.


Em seguida, os comentaristas relembram a volta da Dirt Sheet no Royal Rumble. Depois, vemos alguns momentos do Miz TV da semana passada, com o combate entre a Dirt Sheet frente aos FSL e Intercontinental Champions CM Punk e Johnny Gargano. Por fim, momentos dos segments entre Morrison e Miz, e Punk e Gargano.


Logo começa a tocar 'I Came to Play' e o desafiante número um ao título da FSL, The Miz, aparece no stage, apontando uma de suas mãos para a crowd. Ele faz a sua caminhada pela rampa e para enfrente ao ringue para esperar seu parceiro.

'Ain't No Make Believe' ecoa e John Morrison aparece na stage, executando sua taunt em slow motion enquanto fogos de artifício estouram por detrás dele. Morrison se junta a Miz e juntos eles sobem ao ringue, ficando cada um em cima de um lado do corner.

Em seguida 'Chrome Hearts' começa a tocar e o Intercontinental Champion Johnny Gargano aparece ao stage, levantando seu cinturão e caminhando pela rampa, chegando ate o ringue e subindo lentamente enquanto encara seu adversário John Morrison de longe.

Por fim, 'Cult of Personality' ecoa e o FSL Champion CM Punk aparece ao stage, virando-se de costas com os braços abertos. Ao virar-se, Punk para enfrente ao ringue e encara tanto seus adversários quanto seu parceiro nesta noite. Punk sobe ao corner e levanta seu título enquanto a crowd apoia e vaia intensamente.

RING THE BELL!!
Gargano começa de um lado enquanto The Miz começa do outro. Ambos rodam por volta do ringue e segundos depois partem para cima do outro, medindo forças no centro do ringue. Do corner, Morrison xinga Gargano tirando sua concentração, fazendo Miz tirar proveito disso, atacando seu joelho e o derrubando com um Kick na cabeça. Miz arrasta Gargano pro corner e chuta seu estômago sem parar. Na sequência, Miz coloca um dos seus pés sobre a garganta de Johnny, enforcando-o. O juiz separa os dois e Miz abre a contagem com Gargano que sai da contagem no 1. Miz arrasta Gargano e faz Tag com o Morrison, que logo adentra atacando o estômago de Gargano com vários chutes. Morrison levanta o IC Champion, aplicando um Slam no mesmo e fazendo a contagem, Gargano sai no 1 e meio. Morrison joga Gargano no corner e faz a troca com Miz, com a Dirt Sheet aplicando um Double Suplex. Miz prende Gargano numa Headlock enquanto Gargano se arrasta para o seu corner e tentar fazer a troca com Punk. Gargano consegue se soltar, jogando Miz para longe. Ao chegar no corner e estar prestes a fazer a troca, Punk salta do apron para fora do ringue, se negando a trocar. Gargano fica furioso e volta as atenções pro combate levando um DDT de Miz. Punk volta ao apron na sequência. Miz arrasta Gargano nas cordas e o enforca por 4 segundos. Miz faz a contagem mas Gargano sai rapidamente. Miz arrasta-o para o corner e novamente faz a troca com Morrison, onde ambos aplicam um Double Backbreaker em Gargano. Com Gargano ao chão, Morrison tira sarro do mesmo e na sequência tenta aplicar um Standing Moonsault mas Gargano se esquiva do ataque, indo direto fazer a troca rapidamente com Punk mas...novamente o FSL Champion desce do apron e se nega a trocar. Desta vez, Gargano desce do ringue e discute com Punk, colocando um dedo no seu peito e gritando com o mesmo. Gargano retorna ao ringue e acaba recebendo um Enzuiguri. Morrison abre a contagem...1...2...kickout by Gargano. Morrison joga Gargano e novamente faz a troca, com Miz entrando rapidamente no ringue e aplicando um Running Knee, seguido de um Neckbreaker. 1...2...E MEIO! Incrível como Gargano ainda está resistindo aos ataques. Miz arrasta Gargano perto do corner onde Punk está, para demonstrar como fará com ele na WrestleMania. Miz pisoteia o corpo de Gargano sem dó e novamente abre a contagem, que chega a dois e meio. Miz faz a troca com Morrison, que entra e logo segura as pernas de Gargano e tenta aplicar uma submissão, mas Gargano o joga pra longe com a força das pernas e se levanta rapidamente, fazendo um comeback. Gargano aplica uma sequência de clotheslines em Morrison, aplica um Dropkick em Miz, o jogando para a ringside e na volta aplica um Knee Smash no rosto de John. John fica meio grogue e Johnny corre em sua direção para um clothesline mas Morrison se esquiva pegando impulso nas cordas e...OH NO, Ambos aplicam Crossbody ao mesmo tempo, se chocando. Eles ficam caídos na lona por algum tempo, até John se arrastar até o corner e fazer o tag com Miz enquanto Gargano tenta o Tag com Punk mas novamente ele se recusa. Gargano desce do ringue e discute com Punk novamente e isso abre um tempo para Miz pensar em algo. Miz pega impulso nas cordas e...SUICIDE DIVE EM CIMA DE GARGANO E PUNK. Miz joga Gargano para dentro do ringue e se prepara para aplicar seu finalizador, o Skull Crashing Finale. Punk sobe no ringue com um cadeira em mãos e ataca as costas de Miz com cadeiradas, fazendo o combate acabar em DQ!

CM Punk continua a atacar The Miz com a steel chair, até largar a mesma e segurar Miz pelos cabelos, gritando com seu oponente de domingo. Punk o coloca nos ombros, prepara o GTS, mas eis que John Morrison consegue livrar seu companheiro, atacando CM Punk no estômago. John Morrison troca alguns socos com CM Punk, até The Miz se recuperar, e usar a mesma steel chair para atacar CM Punk pelas costas, desta forma fazendo o FSL Champion rolar para fora do ringue em direção à stage, mas Miz vai atrás de Punk. Morrison fica olhando para os dois lutadores enquanto Gargano chega por trás e o ataca com o titulo nas costas. Gargano pisoteia Morrison, o levantando na sequência e tentando lhe aplicar um HURTS DONUT, mas Morrison consegue sair do golpe, dando um chute no estômago de Gargano, seguido de um NITRO BLAST. Gargano cai na lona meio grogue. Enquanto isso, na stage Punk e Miz trocam socos, fazendo com que a crowd vire suas atenções para eles. Punk consegue levar a melhor, e em seguida acerta um ROUNDHOUSE KICK em Miz. The Miz escora-se no pyro, CM Punk tenta acertar a cabeça de Miz contra o painel de led o segurando pelos cabelos, mas é Miz quem consegue realizar o ataque, deixando Punk caído na stage. As atenções voltam-se de volta para o ringue, Morrison então arrasta o corpo de Gargano para perto do corner, aponta para a Mania e na sequência aplica um STARSHIP PAIN no campeão!

A crowd se divide em vaias e ovações enquanto Morrison pega o Intercontinental Championship e o ergue, executando sua taunt de campeão como nos velhos tempos. Morrison então aponta para The Miz que está na stage, e então Miz levanta CM Punk segurando-o por trás de seus braços. A crowd se levanta de pé, e então The Miz aplica o SKULL CRUSHING FINALE, na stage!

'I Came To Play' volta a ecoar, e assim John Morrison larga o Intercontinental Title sobre Johnny Gargano no ringue, e se dirige à stage. O FSL Champion CM Punk quase desarcordado é ajudado por referees a ir à lateral da stage, aonde uma maca já está sendo trazida. Morrison junta-se a Miz na stage, ambos dão as mãos, e desta forma fazem reverências ao público, terminando assim esta edição do Monday Night RAW.

0 comentários:

Postar um comentário