terça-feira, 7 de março de 2017

Monday Night RAW 06.03


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"Voices" 
Após a música ecoar-se, Randy Orton adentra ao local tendo uma boa recepção por parte do público. Ele cumprimenta alguns fãs caminhando até o ringue enquanto é anunciado. Ele assim adentra ao ringue, finalizando sua entrada na espera de seu adversário.

"Live In Fear" 
As luzes se apagam, as pessoas iluminam a arena com seus telefones após ouvir a música de Wyatt. Ele assim adentra com seu lampião caminhando lentamente em direção ao ringue. Após chegar ao ringue Wyatt assopra seu lampião, nesse mesmo instante que o fogo do lampião se apaga, as luzes retornam. Wyatt coloca seu lampião para fora junto ao seu chapéu.

RING THE BELL!!
Assim que o combate se inicia, ambos os lutadores estão no centro do ringue prontos para medir forças. Por alguns segundos ambos ficam ali na tentativa, porém Wyatt consegue se livrar da submissão preparada por Orton. Wyatt assim impulsiona Orton nas cordas, Bray assim corre na direção de Orton e LARIAT BY BRAY WYATT! Wyatt logo levanta Orton pelo pescoço, Wyatt rapidamente joga Orton no Corner, Orton bate com força no Corner, meio atortoado com os golpes Randy fica ali tomando um ar. Bray assim pega impulso no Corner, correndo até Randy e BODY SLAM BY THE EATER OF WORLDS! Orton cai estirado na lona, Wyatt solta sorrisos sarcásticos. Sem excitar muito, ele se impulsiona nas cordas enquanto Orton está estirado, tentando o Running Senton! Porém no último segundo Orton consegue escapar fazendo com que Wyatt batesse suas costas com força na lona. Orton se apoia nas cordas ajoelhado, pegando um ar, respirando e tentando recuperar seu fôlego. Ele assim pega Bray Wyatt pelos cabelos, Randy logo inicia uma sequência de socos na cabeça de Bray que fica cambaleando, Orton assim coloca Bray na posição correta e EXPLODER SUPLEX BY RANDY ORTON! Jogando Bray Wyatt para o outro lado da lona. Orton rapidamente se aproxima de Wyatt, ele toma um pouco de distância e novamente desfere chutes em Wyatt. Novamente Orton pega Wyatt pelos cabelos, ele assim joga Wyatt para as cordas, Wyatt estaria apenas com seus pés apoiados nas duas cordas, Orton assim respira fundo e ROPE HUNG DDT BY THE VIPER!!! O público vai a loucura, Orton logo começa a sorrir, ele assim vai para sua taunt, deixando claro que o RKO estaria próximo. Wyatt ia se levantando meio cambaleando, ele assim se vira para Randy que ia para o RKO ... OH MY GOD! Wyatt empurra Randy, Randy se vira para Wyatt e ... WHAT?! UM RÁPIDO SISTER ABIGAIL!!!
WYATT VAI PARA O PINFALL ... 1 ... 2 ... 3! BRAY WYATT DEFEAT RANDY ORTON!!! 

"Live In Fear"  
A música ecoa-se pelo local, Wyatt se ajoelha em forma de comemoração, gritando perto do corpo desacordado de Orton. "FOLLOW THE BUZZARDS".


A câmera foca na mesa dos comentaristas, aonde Michael Cole relembra o ataque de Kevin Owens sobre Chris Jericho. Em seguida, uma transmissão se inicia no ecrã, aonde vemos Chris Jericho ao vivo via satélite:

Chris Jericho: "A fama de um número 1 e a fama de um número 2", essa frase Owens, se encaixa perfeitamente na gente, eu nunca fui um número 2 e você nunca foi um número 1, minha vingança? Minha vingança... Ela já está feita, aquele pronunciamento, aquela cadeirada, e para finalizar, aquele Codebreaker... Aquele Codebreaker que eu tive o gosto de aplicar, aquela cadeirada que marcou suas costas com o nome de "STUPID LOSER!", fui eu com toda certeza. Eu não sei se você já desistiu ou não, mas eu quero que escute! Eu quero uma resposta Owens, eu quero que você venha na minha frente, e me PROVE do que você é capaz, pois desde daquele dia, você nem ousou colocar o pé dentro deste ringue de novo! Bem, bem, bem, eu entendo o motivo, depois de tudo que eu causei a você, você conseguiu obter a vergonha e a raiva, por ter me traído no FastLane, bom... VOCÊ SEM EU É ABSOLUTAMENTE UM NADA! Eu criei a Jeri-KO e você finalizou ela, bom, você criou esta feud e eu vou finalizar ela e você juntos. Nada é como você quer, Kevin, você quer ser vencedor? Então faça algo útil, não inútil. Ganhe de alguém, porque bom... Ryback não conta como um oponente, ou conta? Apenas prove porque sua alcunha é de "KILL STEEN KILL", prove! Você mesmo sabe que eu posso criar e destruir qualquer coisa que estiver a meu alcance. Eu posso inventar e destruir qualquer coisa, eu provei isso. Apenas me responda Kevin, pois lembre-se, o jogo só está começando. Uma coisa que dá para perceber é que, você consegue manipular a sua própria cabeça, achando que vai vencer tudo que quer, sério, isso na época da Jeri-KO era uma vergonha tanto pra você, tanto para mim. Mas, repetindo, eu até te agradeço por ter me atacado naquela noite, pois eu não aguentava mais você, e isto é um fato! Olhe, você pode conseguir manipular todos, mas não a mim, eu sou "não manipulável" nos seus jogos, eu sou 100% a prova de balas, a prova de chutes e socos, eu sou o seu pesadelo Owens! A verdade foi dita, a vingança foi feita, mas o seu pronunciamento ainda não, ainda estamos no level 1 e eu quero ir para o 100, prepare-se, pois quando nos enfrentarmos, fraqueza não é o que você lembrará de mim.

A crowd ovaciona Chris Jericho, e desta forma a transmissão se encerra, aonde em seguida os comentaristas debatem um pouco sobre as palavras do Y2J.


“Devil's Sky”
Assim que tal música tema começaria a se tocada pela arena, boa parte do público que receberia Kenny Omega com uma grande ovação e com isto o mesmo ao aparecer no início da stage viria em direção à mesa de comentários onde se acomodaria ao lado de JBL para acompanhar melhor o combate a seguir.

“Meat On The Table”
Com tal música tema sendo tocada pela arena, o público se dividiria entre vaias e ovações para a entrada do grandalhão, Ryback que aparecia no início da stage aonde viria em direção ao ringue lentamente cumprimentando alguns fãs que esticavam suas mãos para o mesmo na barricada e assim Ryback continuaria seu caminho realizando sua tradicional entrada.

“Aerial Assault”
Assim que tal música começa a se tocada pela arena, o público daria início a uma grande euforia para a entrada de ninguém menos que Will Ospreay que surgiria no início da stage trazendo certa empolgação agitando mais ainda o público com isto o mesmo viria em direção ao ringue para seu combate.

RING THE BELL!!
Dado início ao combate, ambos competidores vão rodeando o ringue se encarando e estudando cada movimento do outro e assim após se aproximarem um do outro começariam a medir forças intensamente e na vantagem de seu tamanho, Ryback levaria a melhor realizando um Mat Slam jogando Will para trás. Porém o mesmo conseguiria fazer uma cambalhota evitando o impacto e se levantando rapidamente logo provocando o grandalhão com alguns insultos e gestos com isto Ryback se mostrando irritado iria para cima de Ospreay que estaria próximo das cordas, e aproveitando isto o mesmo se abaixaria puxando a corda em total sincronia com seu corpo fazendo que seu oponente caísse para o lado de fora do ringue e vendo isto Will iria correndo em direção as cordas voltando pronto para pular para fora acertando o grandalhão que estaria a se levantar apenas realizaria uma de suas taunts apenas deixando seu oponente no susto do impacto e totalmente furioso com seu adversário Ryback voltaria rapidamente para o ringue indo para cima de Ospreay que o receberia com um tremendo Springboard Corkscrew Cross Body que agitaria o público e com o mesmo vendo seu adversário ainda sentando no centro do ringue iria para um SUPER KICK! Will vai para o pinfall... ONE... TWO... Kick-Out de Ryback, Ospreay não acredita e vai tirar satisfações com o juiz que fala que a contagem apenas foi até dois até que distraído com o juiz o mesmo não veria seu adversário e levantando atrás do mesmo com uma cara de poucos amigos e quando Will perceber sua presença olharia para trás se virando e já seria recebido por uma tremenda cabeçada desnorteando rapidamente Ospreay que cambalearia para o lado se apoiando nas cordas até que seria surpreendido por um Clothesline de Ryback que jogaria ambos para fora do ringue. O grandalhão levantaria seu adversário pelo braço e quando iria o arremessar contra a mesa de comentários, Will reverteria à situação arremessando o mesmo contra Kenny Omega assim o mesmo começaria a zombar do mesmo trazendo certa animação do público e logo deixando o participante da batalha real na WrestleMania caído pegaria seu oponente jogando o mesmo de volta ao ringue, então com ambos de volta ao ringue Ospreay começaria a desferir forte chutes sobre seu adversário  o desnorteando cada vez mais e com isto o mesmo subiria na segunda corda do córner e pulando rapidamente para a terceira e iria para um Imploding 450º Splash e ainda não satisfeito levantaria seu adversário pela sua roupa de luta e indo até as cordas realizaria um... OOOOSSSSSCUUUUTTTTTTEEEERRRRR!
Will vai para o pinfall para a vitória... ONE... TWO... THREE! WILL OSPREAY DEF. O GRANDALHÃO, RYBACK!

Com sua vitória, Ospreay começaria a celebrar e antes mesmo que sua música pudesse voltar a ecoar pela arena o mesmo seria brutalmente atacado por trás por Kenny Omega que invadiria o ringue e com isto Will cairia nas cordas, mas se virando começaria a ir para cima de Kenny com socos e chutes dando início a uma grande brawl onde Omega revidaria cada golpe até que o mesmo dando uma joelhada sobre o estômago de Ospreay o deixaria tonto fazendo que ele cambalearia para trás escorando-se nas cordas e aproveitando isto Kenny iria para um Clothesline jogando o mesmo para fora do ringue, porém no último instante Will abaixaria as cordas fazendo que Omega caía para fora até que se segurando na terceira corda o mesmo se manteria do apron aonde bloquearia uma tentativa de derrubar por Will e com isto voltando ao ringue Kenny desferia uma dedada nos olhos de Ospreay seguido de um Low Blow assim o mesmo virando seu adversário de costas iria para um  ONE WINGED ANGEL!

E com a imagem de Omega celebrando sobre o corpo de Will a transmissão seria cortada.


***COMERCIAIS***


“Medal” 
Após a música tomar, Kurt Angle aparecesse no local, ele é recebido com um pop bom do público. Kurt Angle assim cumprimenta alguns fãs enquanto é anunciado, ele encara seu adversário de longe. Assim, ele sobe ao ringue e espera o inicio do combate. 

"The Villain" 
Após a música ser ecoada, Marty adentra ao local com seu guarda-chuva e seu ECW nos ombros. Ele era anunciado enquanto fazia sua entrada até o ringue ignorando os fãs. Marty assim entra no ringue encarando seu adversário se preparando para o combate.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo ECW Championship de Marty Scurll, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Assim que o combate se inicia, vemos que Marty se aproxima de Kurt, mostrando-o dedo do meio, rapidamente Marty desce para fora do ringue onde começa a rir do público. Angle por sua vez, sem Marty perceber, desce do ringue, correndo em direção a Scurll e EUROPEAN UPPERCUT BY KURT ANGLE!!! Marty cai com tudo no chão, Angle pega o ECW Champion pelos cabelos, jogando-o novamente no ringue. Marty aos poucos ia tentando se levantar com o apoio das cordas, Angle então pega o mesmo por trás e GERMAN SUPLEX BY ANGLE!!! Marty vai pro outro lado do ringue. Angle assim se aproxima para a contagem ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY MARTY!!! Angle sem pestanejar logo pega Marty pelos cabelos, ele tenta aplicar um Suplex, porém ao tentar levantar seu adversário, Marty consegue escapar, segurando Angle invertidamente, Marty assim prepara o seu golpe e REVERSE SUPLEX BY MARTY SCURLL!!! Marty e Angle ficam estirados na lona, em tão pouco tempo de combate ambos estariam exaustos. Marty por sua vez vai se levantando, enquanto Kurt tenta se levantar com o apoio das cordas, Marty assim com raiva vai em direção de Angle, levantando-o pelo seu macacão. Kurt Angle tentava se manter de pé, encararia Marty que tomaria certa distância, se aproximaria correndo de Angle e OH MY GOD! INCREDIBLE ESSEX DESTROYER BY THE ECW CHAMPION!!! Marty rapidamente vai para a contagem ... 1 ... 2 ... 2/5 ... KICK OUT BY KURT ANGLE!!! MARTY FICA DESESPERADO OLHANDO PARA O JUIZ QUE MANDA SEGUIR COM O COMBATE! Marty sem pensar muito, novamente levanta Angle pelo seu macacão, Marty com mais raiva ainda coloca Angle na posição correta e OH MY GOD! CHICKENWING BY MARTY SCURLL!!!
KURT ANGLE TENTA RESISTIR, MAS AOS POUCOS ELE COMEÇA A APAGAR! KURT ANGLE ESTÁ NOCAUTEADO! MARTY SCURLL DEFEAT KURT ANGLE!!!

"The Villain" ecoa, e após a luta, o ECW Champion Marty Scurll se dirige à stage, aonde Renee Young está pronta para o entrevistar. Sua theme é ecoada, e a entrevista iniciada:

Renee Young: Marty, o que dizer sobre sua vitória sobre Kurt Angle?

Marty Scurll: O que dizer? Eu o venci, porra, não preciso dizer nada sobre uma simples vitória em show semanal, pergunte outra coisa.

Renee Young: Certo... Sobre seu combate contra Sami Zayn na WrestleMania...

Marty Scurll interrompe Renee Young:

Marty Scurll: Ah, agora sim, chegou no inesperado, minha luta contra Zayn. Você não cansa de ser previsível ou de fazer perguntas idiotas? Eu vou te responder "sobre minha luta contra Sami Zayn na WrestleMania". Eu vim ao show de Sami Zayn, vim à casa do European Title, e venci Kurt Angle. No SmackDown, Zayn não tem a audácia de vir à minha casa, e isso prova que sou mais corajoso que ele, prova que o ECW Championship é maior que o European Championshipo, prova que Marty Scurll é maior que Sami Z...

"Worlds Apart"
OOOOOOOOOOOOOOOOH LET'S GO! Renee Young rapidamente se retira, e o ECW Champion Marty Scurll vira suas atenções para a entrada da stage, esperando Sami Zayn, porém... SAMI ZAYN ATACA MARTY SCURLL VINDO DA LATERAL DA STAGE!

A crowd reage muito bem, e Sami Zayn bate no peito, vendo Marty Scurll no chão. Zayn parte para cima de Marty Scurll, o atacando com socos, enquanto o ECW Championship se perde pela stage. Sami Zayn se reergue, e ergue os braços, com a crowd gritando seu nome. Porém Marty Scurll reage, e ambos rolam pela stage, caindo para a lateral, de uma altura considerável, mas ambos continuam o ataque! Vários e vários referees surgem, para apartar a briga. Sami Zayn retorna ao ponto inicial da stage, enquanto Marty Scurll continua caído na lateral. Scurll se coloca de pé, mas Sami Zayn não se dá por satisfeito e... parte para um OVER THE TOP STAGE FLIP, ACERTANDO EM CHEIO MARTY SCURLL!!

Os juízes novamente separam Sami Zayn de perto de Marty Scurll, e desta forma a theme song de Sami Zayn ecoa novamente, e o mesmo deixa a arena muito ovacionado.


O telão vai se acendendo aos poucos, deixando sua imagem cada vez mais nítida, logo podemos identificar que era Lita e Trish Stratus andando pelos bastidores da FSL. A câmera logo foca no rosto de ambas que pareciam ter alguma espécie de diálogo. O público então estabelece um silêncio no local, depositando total atenção na imagem que se passava. 

@TrishStratus: Você viu isso, Lita? Acho tão patético tudo o que está acontecendo. Nós voltamos para trazer de volta os bons e velhos tempos, e tudo o que recebemos é a ingratidão. Reclamam da minha repetição de argumentos, mas não tem como inovar se a história é sempre é mesma, é sempre assim: Nós viemos aqui, fazemos todo o trabalho, damos um ponta pé inicial para a nova era a qual é guiada pela justiça, e tudo o que recebemos são xingamentos de baixo nível e vaias daqueles que nos assistem. Talvez nós voltamos da forma errada, Lita. Acho que deveríamos primeiro ter feito alguma espécie de curso sobre psicologia ou algo que nos ajudasse a lidar com louco, pois é assim que me sinto quando dirijo palavra á Nikki Bella e ela me responde coisas que nenhuma de nós conseguimos entender, não por falta de capacidade, mas sim porque não faz sentido. Mas vamos colocar uma pedra nesse assunto. De fato, não precisamos desse emprego, ambas sabemos que eles que precisam de nós para dar novamente um destaque á essa empresa, e estamos aqui para isso. Eu estive pensando dia e noite na melhor formas de conseguirmos elevar não nossa carreira, mas sim a imagem da empresa. Durante muito tempo eu venho observando tudo o que acontece aqui, eu vi Nikki ter seus melhores momentos, assim como também vi Brie viver no fundo do poço e vice-versa. Mas eu jamais vi ambas as irmãs permanecerem no chão, sem se levantar, eu jamais vi alguém ser capaz de dar um fim em toda a história que elas iniciaram aqui. Sendo assim, cheguei a conclusão de que a melhor forma de elevarmos o nível da Fantasy Social Live, nada mais é do que detonando a The Bella Twins. Dar um fim no que acabou de começar, estaremos livrando que o pior aconteça em um futuro próximo, estaremos fazendo que tudo volte a ser como antes, onde talentos são valorizados e pessoas que ganham injustamente, terão um encontro com a derrota.

A câmera volta a focar em Lita após o pronunciamento de Trish Stratus.

@Lita: O que dizer sobre pessoas que acham que fazem a justiça ? Que acham que são as melhores atualmente ? Ou melhor, que acham que passando por cima de tudo e todos vão ser respeitadas ? *Lita da uma risada irônica* Trish, pra te falar bem a real, eu tenho pena, muita pena dessas garotinhas, porque quando eu botar minhas mãos em cada uma delas, aaaaah não haverá nem o melhor cirurgião plástico para concertar o estrago que vou causar nelas ! Como sempre esses argumentos repetitivos, eu já falei sobre isso antes, mas é sempre bom relembrar, porque algumas pessoas tem amnésia e não entendem que argumentos iguais todos os dias, acaba sendo cansativo para todos, ninguém mais aguenta ouvir esse seus gritos de apelo, porque realmente quem não inova ou não busca por idéias novas e boas, acaba sempre deixado para trás, acaba não conseguindo atenção de ninguém e sabem que não terão chances de vencer ninguém ou até mesmo nem chances para ter uma nova rivalidade, porque todo mundo já vai estar ciente de que elas não sabem se expressarem sem falar a mesma coisa todo vez que vai no ring ou em qualquer lugar da empresa. Se quer tentar me botar medo ou me deixar nervosa, tem que fazer muito mais do que me chamar de velhota, porque isso só mostra o quanto incompetente vocês são e deixando bem claro que me chamar de velha ou algo do tipo, só aumenta minha capacidade de saber que sou muito superior a todas vocês daqui !!

@TrishStratus: O fato é que os dias estão passando e estamos caminhando na estrada rumo à WrestleMania, cada vez mais estamos perto da linha de chegada, mas o que Nikki e Brie se esquecem é que antes da vitória, todo atleta passou por um preparo. Eu jamais vi as Bellas passarem por uma espécie de treinamento a qual as deixou prontas para desafios maiores, elas simplesmente tiveram o caminho pronto, mas sinto em lhes informar que tudo está correndo risco de ser destruído. Não podemos garantir a vitória, somos sábias o suficiente para saber disso, mas o que podemos lhe adiantar com certeza, é que chegou a hora de vocês demonstrarem se estão prontas para algo grande ou é melhor que parem por aqui. Vocês já ouviram falar em guerras mundiais? Pois bem, a terceira está para acontecer, na WrestleMania!

Após o dito, Lita e Trish voltam a caminhar pelos corredores da empresa. A câmera deixa de segui-las, perdendo o foco aos poucos, logo não podemos mais vê-las e assim a transmissão chega ao fim.


"I Came To Play"
Após a theme ecoar, o público vai à loucura, enquanto a câmera mostra o cenário do Miz TV armado no ringue. Em seguida, a câmera foca na stage, aonde The Miz realiza sua entrada.

Logo após passar pela rampa, Miz adentra ao ringue, e senta-se em uma cadeira, recolhendo o microfone que estava sobre a mesma:

THE MIZ: Hello Texas ...Wellcome to Miz TV ...Hoje teremos dois convidados, um muito especial, outro...nem tanto. Um deles fez seu retorno inesperado no Royal Rumble assim como eu, e o outro detém o Intercontinental Championship a mais de 200 dias, por favor, recebam, O MAIOR E MELHOR INTERCONTINENTAL CHAMPION QUE A FSL JA TEVE, JOOOOHHHHHNNNN MOOORRRIIISSSOOOOOONNNNN.

'Ain't No Make Believe' é ecoado e logo Johnny Morrison aparece na stage, executando sua taunt enquanto fogos de artifício estouram por detrás do mesmo.

Ele vai até o ringue, onde cumprimenta seu ex-parceiro de duplas e recebe um microfone em mãos: 

JOHN MORRISON: Eu não esperava menos do meu companheiro de Dirt Sheet. Obrigado pela bela apresentação, ao menos alguém aqui é inteligente o suficiente para me colocar acima de Johnny Gargano, um mero cuidador do MEU título. Bela ideia sua me trazer ao seu talk show mas sejamos sinceros Miz, porque trazer Gargano para cá também, ele não tem nada a agregar, muito pelo contrário.

THE MIZ: Morrison, meu velho amigo, queira me desculpar a falta de exclusividade, porém, recebo ordens de meus superiores e tenho que cumpri-las, eu preferia entrevistar apenas a você, porém, ordens são ordens, senhoras e senhores, recebam o atual Intercontinental Champion, Johnny Gargano.

“Chrome Hearts” ecoa na arena enquanto a crowd se mistura nas reações, Johnny Gargano aparece na stage com o Intercontinental Title na cintura e ri balançando a cabeça batendo palmas.

Gargano anda pela stage olhando em volta um pouco provocativo até subir no ring e pegar um microfone andando um pouco enquanto olha para Miz e Morrison.

JOHNNY GARGANO: Olhem pra vocês... não é fantástico? Dirt Sheet reunida, aqui no Miz TV, e eu acabei percebendo uma coisa, como pode, vocês dois, former partners, ambos terem Talk Shows a fazer, e ambos serem péssimos nisso? Não é curioso? Digo.. claro, Morrison tenta fazer o Dirt Sheet, embora sua qualidade pra fazer Talk Show tenha morrido junto com a sua qualidade de Wrestler quando ele deu o Quit, e obviamente Miz faz o MizTV pra upar a sua personalidade, já que The Miz nunca foi conhecido por ter uma boa ring skill. Mas o que temos aqui? Dois homens a usar recursos para tamparem essas falhas, e dois homens a falhar até com um microfone na mão. WOW... simplesmente WOW... Não fique chateado John, Miz não teve nada a ver com a minha presença aqui, ele também não me queria presente, mas a diretoria pediu para que alguém que sabe segurar um microfone viesse para não deixar vocês despencarem a audiência do Raw num segment básico. Parece que só nessa fala, nós subimos 2 pontos no Rating, Ladies and Gentleman... O que seria de um Raw sem um MizTV de sucesso, não? 

Gargano olha em volta com um sorriso irônico enquanto a crowd responde à provocação.

THE MIZ: Como podemos ver, não é apenas CM Punk que é um iludido na FSL...porém, temos outros assuntos a tratar. Nós três sabemos a importância do Intercontinental Championship dentro da FSL, aqui neste ringue temos um dos maiores campeões que esta empresa ja teve, óbvio que estamos falando de Morrison, eu percebi que existe uma certa inveja quanto a isso, aliás, quem tem inveja de quem? Seria Morrison por ver Gargano quebrando seu record de maior Intercontinental Champion da FSL, ou seria Gargano que mesmo tendo toda essa marca, não chega perto de ser um campeão da classe de John Morrison?

JOHN MORRISON: Essa é uma pergunta simples de ser respondida, todos sabemos o porquê de Johnny Gargano ser reconhecido hoje em dia e não é pelo seu sucesso sendo o cuidador do título no qual eu honrei, e sim porque Gargano sempre quis ser como eu. Mesma personalidade, mesmo título...é tão engraçado, uma pena que está copia barata parara aqui na minha frente não é capaz de ser como eu, nem hoje e nem nunca. Eu sempre fui alvo de inveja, já estava acostumado com esse tipo de coisa, mas de alguém que se diz conquistar tudo e ainda assim querer provar algo, tenho certeza de que a resposta para sua pergunta Miz esteja ao seu lado, não é mesmo Mr. Gargano?!

JOHNNY GARGANO: Você já reparou que a sua alcunha é pedindo para que as pessoas tenham inveja de você? Pensa comigo John, se todo mundo tivesse inveja de você, pra que você precisaria pedir isso em todas as suas aparições? Vale a pena refletir... Mas por favor, não me insulte, eu mesma personalidade que você? Quando você me viu bancando o top model com um casaco mofado e óculos escuros como se eu fosse Sexy Simbol de revista homossexual? ... Mas sabe, Miz, você tem razão numa coisa, eu não estou na Classe do Morrison, afinal, eu faço parte da Classe de Champions, John faz parte da Classe de Challengers, sacou a diferença? Claro que sacou afinal, você também faz parte dessa Classe não é? ... Vamos ser práticos, estamos no Road to Wrestlemania, estamos no último Mês, e eu vou para a Wrestlemania como o Maior Intercontinental Champion de todos os tempos, Morrison vai para a Wrestlemania como Challenger, ou seja, alguém tentando vencer Johnny Gargano, você vai para a Wrestlemania como Challenger, ou seja, alguém tentando bater outro Champion, no caso CM Punk... agora usando essa matemática, você percebeu que a sua pergunta é retórica? Afinal, dentro desse ring aqui agora, existem dois Challengers, que são FORMER Champions, que quittaram a empresa, e existe um Champion bem sucedido a mais de 200 dias... então, eu acho que eu estou morto de inveja não é? Ehhrr... NOPE.

THE MIZ: Então, seguIndo com as perguntas, em um passado não muito distante eu tive a oportunidade de me tornar o primeiro Intercontinental Champion da FSL, enfrentei John Morrisson, porém, Vince interferiu na Match e acabei derrotado por um descuido, voltando a falar de importância, sabemos o quão importante este título é, então eu lhes pergunto, quem de você foi o melhor Intercontinental Champion e porque foi John Morrison?

JOHN MORRISON: Certamente isto não é uma pergunta Miz, isso é uma afirmação e você sabe disso. Porque não falamos de algo mais interessante, tipo em como eu irei destruir Johnny Gargano e pegar o meu título de volta? Ou talvez pergunte a Gargano quais seus planos para se safar de John Morrison e como ele não terá chances quanto a isso? Há várias perguntas que eu sei que virão a tona nesta entrevista mas que com certeza não precisaria ser dita. As respostas são claras e certamente já estou farto delas. Esses campeões estão com o nariz empinado demais pro meu gosto mas em breve eu irei dar um choque de realidade em um deles. Quem sabe você também Miz tenha esse mesmo feito contra CM Punk, afinal estamos falando de duas rivalidades dos sonhos aqui e não meros Challengers vs Champions. Estamos falando de WrestleMania, evento que por si só ja é grandioso. Porém mais grandioso ainda é ter dois ex-parceiro com dois títulos singulares novamente, como nos velhos tempos.

JOHNNY GARGANO: Esperem aí, esperem aí... eu estou vendo John Morrison falar sobre alguém ter o nariz em pé? REALLY? 

Gargano olha para Miz por causa da expressão e a crowd reage bem.

JOHNNY GARGANO: Que tipo de circo virou isso aqui? O fato de isso ser a Wrestlemania não muda a realidade de que eu sou o homem a ser vencido, Morrison é um Challenger tão inútil a ponto de precisar de Cheerleader em um Talk Show de baixa fama para não chegar nem perto de se sobressair à mim, e Miz ser o homem a almejar o FSL Title para o levar para o bordel em que trabalha. Engraçado, pois tudo que eu vejo nesse ring é uma aliança fracassada, tentando unir forças para levantar o “Poder dos Challengers”, quando na verdade nenhum dos dois tem qualidade individual para bater de frente, pobre realidade. Você não se aguenta não é Morrison? Não aguenta aceitar o fato de já ter perdido essa... Não aguenta o fato de que o peso do seu microfone tem menos da metade do meu, e enquanto você busca ajuda do entrevistador, fica mais claro que o seu tempo já passou, e levou o resto de testosterona que você tinha. E Você.. Miz... me lembro que você costumava andar com Maryse por essa empresa... que troca você fez huh? Saiu de Marido da Vadia para ser A Vadia, REALLY? Não espanta muito... eu sempre soube que você prefere os rapazes, ainda mais os metidos à Hollywood como você, não? Aceita uma sugestão? Bom... já que você se revelou a moça dessa relação... creio que esse talk show está oficialmente renomeado... que tal MISS TV? 

Gargano encara Miz um pouco de longe com um sorriso provocativo no rosto enquanto a crowd ovaciona a provocação.

THE MIZ: Como um mero Intercontinental Champion se atreve a falar assim com o MAIOR UNITED STATES CHAMPION QUE A FSL JA TEVE EM TODA A SUA HISTÓRIA? UM MULTI CHAMPION RENOMADO, aliás, Maryse é só fruto de minha fama em Hollywood, aliás, assim como Punk, você também não tem para onde ir caso saia daqui, e caso precise de algum emprego após ser massacrado por Morrison, me procure, estou precisando de alguém para lustrar meus troféus..

Morrison ri das coisas que Miz disse.

JOHN MORRISON: Essa foi boa, Miz. O engraçado mesmo é que isso não foi nenhuma piada, The Miz está certo, você Gargano terá que procurar outra coisa para fazer quando eu derrubar você desse seu pedestal na sua imaginação fértil. É uma boa contratar você para ilustrar certos prêmios, afinal é o que você esta fazendo com o Intercontinental Championship desde que eu me retirei da empresa ano passado. Agradeço seus cuidados, mas sinto-lhe informar mais seus serviços não são mais aceitos. Entregue-me o Intercontinental Championship em meus braços e eu irei poupa-lo da dor. Vamos Gargano, estou te dando a chance de ainda ter um pouco de credibilidade nessa sua carreira terrível. Me entregue meu título é esta tudo okay entre nós. 

John Morrison abre os braços na frente de Gargano esperando uma ação do campeão enquanto a crowd grita euforicamente. The Miz e John Morrison se colocam de pé à frente do Intercontinental Champion Johnny Gargano, e acrowd intensifica os chants de "YES", prontas para verem a Dirt Sheet em ação junta novament... WHAT A HELL??? CM PUNK SURGE POR TRÁS DE MIZ, E O ATACA CERTANDO O FSL CHAMPIONSHIP NA PARTE DE TRÁS DA CABEÇA DE MIZ! John Morrison olha assustado para o FSL Champion enquanto Miz se contorce de dor na lona, mas rapidamente vira suas atenções para Johnny Gargano que ACERTA SEU MICROFONE NO ROSTO DE JOHN MORRISON! Johnny Gargano abre espaço no ringue retirando algumas cadeiras rapidamente, e então encaixa em Morrison um HURTS DONUT!

Boa parte do público retoma os chants de "YES" vendo o FSL Champion CM Punk e o Intercontinental Champion Johnny Gargano de pé no ringue, enquanto The Miz e John Morrison permanecem na lona sentindo muitas dores. Começam a ecoar chants de "WE WANT TAG TEAM MATCH", e quando o cântico vem à tona, CM Punk, de certa forma irritado, pega um microfone da lona:

CM PUNK: VOCÊS QUEREM UMA TAG TEAM MATCH? VOCÊS QUEREM QUE STEPHANIE TORNE ISSO UM COMBATE DE DUPLAS? VOCÊS QUEREM VER A DIRT SHEET REUNIDA NOVAMENTE EM UM RINGUE LUTANDO?

A crowd retoma os chants de "YES", dessa vez com mais força.

CM PUNK: Então vocês NÃO TERÃO UMA TAG TEAM MATCH! Eu enojo vocês, eu não vou me aliar a este... "mértila" ao meu lado, e muito menos lutarei em um show semanal.

Vaias, muitas vaias da crowd. Com isto, CM Punk se retira do ringue com Johnny Gargano o olhando da cabeça aos pés, ainda assim com o microfone.

CM PUNK: E agora, após frustar DUAS VEZES vocês, eu me retiro, vendo vocês todos PERDEREM...

"People Power"
OOOOOOOOOOOOOOOOH IT'S JOHN LAURINAITIS! THE GENERAL MANAGER IS HERE! A CROWD VAI AO DELÍRIO OVACIONANDO!

John Laurinaitis brevemente surge na stage, enquanto CM Punk vai à loucura irritado na ringside, de frente à rampa:

JOHN LAURINAITIS: Wow, wow, wow... Que diabos está acontecendo aqui? Punk, você é o FSL Champion, e eu respeito o fato de você ser campeão, você sabe disso muito bem. Só que, você não tem o direito de dizer o que vai ou não acontecer neste show, porque aqui, campeão, eu dou as ordens!

A crowd aplaude enquanto ao mesmo tempo grita o nome de John.

JOHN LAURINAITIS: E o que temos aqui? Temos quatro homens... dois campeões... dois desafiantes... e nada satisfará mais este público do que uma TAG TEAM MATCH, HALA! No próximo Monday Night RAW, Johnny Gargano e CM Punk formarão dupla para encarar John Morrison e The Miz, e isto é uma ORDEM!

A crowd vai ao delírio com chants de "YES" novamente, enquanto CM Punk se mostra furioso ao máximo já na metade da rampa. Johnny Gargano desce à ringside um tanto quanto preocupado, enquanto no ringue John Morrison e The Miz aos poucos se reerguem, sorrindo, terminando desta forma o Monday Night RAW.

0 comentários:

Postar um comentário