domingo, 19 de março de 2017

FSL WrestleMania ll 19.03


É executada a intro da FSL Network, e logo é dado início ao kickoff da WrestleMania, direto do Camping World Stadium, em Orlando, Florida.


As transmissões se iniciam, e vamos direto à mesa dos analistas de pré-show, onde estão Renee Young, Booker T, Byron Saxton, Corey Graves e o convidado especial da tarde, Mauro Ranalho. Logo, Renee Young apresenta todos à mesa, e uma vídeo promo sobre a WrestleMania é exibida, tendo como destaque os últimos três combates da noite. Rapidamente após o vídeo, vamos às redondezas do estádio, que por si só já se mostra com um bom número de pessoas, mas ainda assim muitas do lado de fora.

Voltamos ao estádio, e o público presente faz barulho, pois a câmera faz um giro sobre o estádio, mostrando a crowd. Voltando à mesa dos analistas, Renee Young e os analistas debatem sobre o main event desta noite, onde o atual FSL Champion CM Punk colocará seu título em joga contra The Miz, que colocará sua carreira em xeque. Em seguida, é anunciado que teremos a primeira kick off match da tarde, entre AJ Lee e Charlotte Flair.


Lilian Garcia está ao centro do ringue, para anunciar que a atração do KickOff da WrestleMania II será entre Charlotte e AJ Lee.

Logo em seguida, 'Recognition' começa a tocar e Charlotte Flair parace na stage usando um belíssimo robe azul, ela abre seus braços e dá um giro antes de começar sua caminhada pela extensa rampa do evento. Ao chegar perto do ringue, ela passa pela lateral, dando um mortal e adentrando na sequência. Charlotte abre os braços e grita 'WOOO' e a crowd lhe imita.

Segundos depois 'Lets Light It Up' ecoa na stage e AJ Lee aparece na stage, usando sua t-shirt customizada e um shorts jeans com um all star. AJ observa o crowd e logo começa a saltitar pela rampa de metal. Chegando enfrente ao ringue, ela sobe ao apron e passa entre as cordas, adentrando. AJ vai para perto de Charlotte mas o juiz já as separa.

RING THE BELL!!
Assim que o árbitro anúncio o início do combate, AJ corre para cima de Charlotte com tudo, lhe atacando com cotoveladas e tapas no corpo. Charlotte se escoa nas cordas e isso faz com que o juiz as separassem. Nesse contratempo, Charlotte se aproveita aplicando um forte HandChop no peito de AJ, a derrubando. Charlotte pega-a pelos cabelos, arrastando seu rosto contra a lona sem piedade por vários segundos, até finalizar o combo com um Elbow Drop. Charlotte pega AJ e a joga com tudo para fora do ringue, levantando seus braços na sequência, exibindo-se de sua performance. A crowd apoia e vaia na mesma intensidade a Flair enquanto AJ se levanta aos poucos e retorna ao ringue. Charlotte corre na direção da pequena, tentando lhe aplicar um Big Boot, mas sua adversária se esquiva, pegando impulso nas cordas e aplicando um Crossbody, abrindo contagem que chega a um apenas. Charlotte fica de joelhos e AJ lhe dá vários chutes, seguido de um Low Dropkick. A Black Widow sobe no top rope do corner e quando Charlotte se firma de pé, AJ tenta um Diving Crossbody mas Charlotte a segura no ar, aplicando um Backbreaker na pequena, seguido de uma submissão. Charlotte força os pés e a cabeça de AJ forçando a desistir mas a pequena se mostra resistente, tentando escapar de qualquer forma. AJ começa a chutar a cabeça de Charlotte, quebrando a submissão e se soltando. Com pouco fôlego, AJ fica de joelhos na lona por alguns segundos e Charlotte lhe ataca com um Running Knee. A Queen faz o pin...1...2... kickout by AJ Lee. Charlotte fica furiosa, jogando AJ novamente para fora do ringue e descendo. Charlotte pega AJ pelos cabelos e tenta lhe jogar contra a Barricade, mas AJ reverte, aplicando um Spinning Heel Kick no rosto de Charlotte. AJ levanta sua adversária e a joga contra o apron, colocando-a novamente para dentro do ringue, fazendo o pin na sequência...1...2...kickout. AJ pega um pouco de fôlego a espera de sua adversária levantar. Charlotte se firma de pé e AJ aplica um sequência de clotheslines em Charlotte e no fim a joga contra o corner, aplicando um Clothesline Corner Shock, seguido de um Neckbreaker. AJ novamente faz a contagem mas Charlotte consegue sair no 2. Charlotte levanta rapidamente, quase levando um Spinning Kick de AJ, mas revertendo a situação, Charlotte aplica um Big Boot mas...OH NO, CHARLOTTE ACABA APLICANDO SEM QUERER NO ÁRBITRO, DEIXANDO-O ESTIRADO. Charlotte fica um pouco apavorada com o ocorrido e AJ aproveita-se para aplicar um BLACK WIDOW!

AJ prende Charlotte em sua submissão com bastante força. Charlotte tenta de todas as maneiras se retirar do golpe, mas acaba por dar o Tap Out. Porém o juiz continua desnorteado e ele não percebe a ação de Charlotte. AJ solta-a da submissão para reclamar com o juiz e dizer que ela é a vencedora. O árbitro se levanta e fica de pé e nisso AJ discute com o mesmo, distraída. Charlotte chega por trás, puxando-a para perto e aplicando um Backsuplex na sequência. AJ rola para fora com a força do golpe e Charlotte, já furiosa, desce do ringue indo atrás da mesma. Charlotte pega AJ pós cabelos e a mesma revida com socos no estômago, mas Charlotte responde com um chute. A Queen segura os pés de AJ e a joga contra as cordas, num movimento totalmente diferente e perigoso, que aparentemente machuca muito sua adversária.

Charlotte joga sua adversária para dentro do ringue, ergue seus braços e imita os passos de seu pai, e logo tenta armar o Figure 8, mas AJ Lee escapa fazendo um roll up: 1....2.... e.... Kick out by Charlotte. Ambas se colocam de pé, AJ Lee toma distância para um Shinning Wizard vendo Charlotte de joelhos, mas AJ Lee sente suas costas, e para caindo na lona. Charlotte toma proveito da situação, e arma a sua submissão... THE FIGURE 8!
AJ tenta se arrastar até as cordas mas Charlotte coloca muita força em seu movimento, não dando chance alguma para AJ. AJ se segura por muitos segundos mas chega um momento que ela não aguenta e...TAP OUT! TAP OUT! Charlotte conquista sua vitória na WrestleMania!

Após sua vitória, o árbitro levanta o braço de Charlotte e a crowd parece não gostar nada daquilo pelo simples fato da mesma ter desistido pela submissão de AJ. Charlotte não liga e celebra sua vitória no grande palco do ano.


Após o combate, voltamos à mesa dos analistas de pré-show, desta vez para palpites dos combates de mais tarde. Renee Young cita a Ladder Match pelo World Heavyweight Championship, e todos da mesa fazem suas apostas, tendo Dean Ambrose, Jimmy Havoc e Daniel Bryan como principais favoritos a vencerem o combate. Em seguida, é debatida a Tag Team Match que reunirá "duas gerações" de lutadores, em um combate entre as Bella Twins e Trish Stratus e Lita. As Bella Twins são dadas como favoritas ao combate. Em seguida, é debatida a Intercontinental Championship Match, onde em um equilíbrio perfeito, Johnny Gargano e John Morrison são muito elogiados por todos da mesa. Por último, a FSL Championship Match é debatida, e novamente há muito equilíbrio nos palpites. É anunciado que teremos agora a Andre The Giant Memorial Battle Royal, e os analistas debatem um pouco sobre o combate, antes do início do combate.


É anunciada a Andre The Giant Memorial Battle Royal, e 18 dos 20 participantes aparecem na Stage em direção ao ringue para competir, sendo eles Adam Cole, Batista, Big Show, Bobby Roode, Bray Wyatt, Cesaro, Cody Rhodes, Edge, Kenny Omega, Kofi Kingston, Kurt Angle, Randy Orton, Roman Reigns, Ryback, TJ Perkins, Tye Dillinger, Will Ospreay e Zack Ryder.

Após isso, é ecoado na Stage o som de "WOOOOOO!", e imediatamente toda a Crowd começa a delirar! Começa a tocar "Dawn" e THE NATURE BOY, RIC FLAIR, APARECE NA STAGE!

Ric Flair, coberto de aplausos da Crowd, anda lentamente até o ringue gritando "WOOO!", e fica no ringue entre todos os outros 18 participantes.

Após a entrance de Ric Flair, GONG!! OH MY GOD, TODA A CROWD COMEÇA A APLAUDIR LOUCAMENTE! AS LUZES TORNAM-SE PARA UM TOM AZUL ESCURO, E A TITANTRON COMEÇA A MOSTRAR TEMPESTADES! THE UNDERTAKER ESTÁ NA WRESTLEMANIA!!!

O DEADMAN ANDA LENTAMENTE ATÉ O RINGUE, USANDO SUA JAQUETA LONGA E SEU CHAPÉU CLÁSSICO! Taker sobe nas STEEL Steps e levanta suas mãos, levando a luz de volta ao normal, depois vai ao ringue, tira sua jaqueta e seu chapéu! 

RING THE BELL!!
A Match se inicia, e Big Show já começa enfrentando The Undertaker, gritando "YOU ARE NO MATCH TO ME, I'M A GIANT!", até que Taker põe sua mão no pescoço de Big Show, e o joga para fora do ringue, BIG SHOW IS ELIMINATED! Taker então vira-se para Ric Flair, e a Crowd imediatamente começa a aplaudir! Taker faz sua taunt, e Flair grita "WOOO!", até que Roman Reigns e Ryback atacam Taker, enquanto Kenny Omega e Cody Rhodes atacam Flair! Enquanto isso, Ospreay, TJ Perkins e Tye Dillinger disputam habilidades, com Ospreay acertando um Superkick em TJ Perkins, e Dillinger faz o sinal de "6" com a mão! Tye então acerta seu próprio Superkick em Ospreay, e faz o sinal de "10"! Dillinger então espera Ospreay levantar e tenta um Fireman's Carry NECKBREAKER, mas Ospreay escapa caindo em pé e acerta um HANDSPRING CORKSCREW ENZUIGIRI! Dillinger fica atordoado nas cordas, e Omega joga ele para fora, TYE DILLINGER IS ELIMINATED! Kenny Omega caçoa de Dillinger fazendo o sinal de "10!" com as mãos, até que ele se vira e recebe um ROUGH RYDER DE ZACK!

Zack rapidamente tenta levantar Omega para eliminá-lo, mas Cody puxa Zack Ryder e aplica um CROSS RHODES!!

Cody levanta Ryder e o põe nas cordas, mas Roman Reigns surge e acerta um SUPERMAN PUNCH EM CODY! Cody também fica encostado na corda, então Roman Reigns elimina os dois ao mesmo tempo com um Double Clothesline, CODY RHODES AND ZACK RYDER ARE ELIMINATED! Enquanto Roman Reigns faz sua taunt para a Crowd, KENNY OMEGA JOGA ROMAN REIGNS PARA O APRON, mas Roman se segura lá. Antes que Omega possa atacar Reigns, Undertaker segura Kenny pelo pescoço! Taker está prestes a acertar um Chokeslam, mas Kenny escapa, e empurra Taker para um SUPERMAN PUNCH DE REIGNS! Taker fica escorado nas cordas, então Kenny pega impulso nas cordas e acerta um V-TRIGGER em TAKER! Kenny então joga Taker para um MEATHOOK CLOTHESLINE DE RYBACK! Ryback então grita "FINISH IT" para Taker e o espera levantar, mas recebe um SUPERMAN PUNCH de Reigns e fica desacordado! Até que Kurt Angle pega Roman por trás e aplica um GERMAN SUPLEX! Kenny então tenta atacar Angle, mas Angle se esquiva e aplica um GERMAN SUPLEX tão potente que Omega dá uma cambalhota pra trás e cai de barriga no ringue! Angle então tira as straps de sua Attire, espera Kenny levantar e tenta um Angle Slam, mas Kenny consegue escapar e BATISTA ACERTA UM SPEAR EM ANGLE! Então Bobby Roode surge e aplica um GLORIOUS DDT EM BATISTA!

Bobby então levanta Batista e tenta eliminá-lo, mas Edge aplica um EDGECUTION EM BOBBY! Enquanto isso, Kofi Kingston aplica um TROUBLE IN PARADISE EM BATISTA E O ELIMINA! BATISTA IS ELIMINATED!

Ospreay então acerta um ENZUIGIRI EM KOFI KINGSTON E O JOGA NO APRON! Kingston fica no Apron, mas Ryback o joga com tanta força que Kingston cai na Crowd! Então, a Crowd levanta Kingston e o move ao redor da Stage, ou seja, ele não está eliminado! Enquanto isso, Bray Wyatt e Ric Flair estão lutando, enquanto Ric foca na perna de Bray, Bray consegue se desvencilhar acertando um URANAGE SLAM! Bray Wyatt então espera Flair levantar e tenta um SISTER ABIGAIL, mas Cesaro acerta um Uppercut em Wyatt e acerta um FLYING UPPERCUT! Cesaro tenta carregar Bray até fora do ringue, mas Cole tenta um Superkick, então Cesaro segura o pé de Cole, o derruba e faz o CESARO SWING, ONE.. TWO.. THREE.. FOUR.. FIVE.. SIX.. SEV-- OH! SUPERMAN PUNCH BY ROMAN REIGNS! Cesaro fica escorado nas cordas, então Will Ospreay o derruba com um Dropkick! CESARO IS ELIMINATED! Randy Orton então surge para atacar TJ PERKINS, apenas para receber um SUPERKICK do mesmo! Ospreay sobe na Top Rope e tenta um Diving Crossbody, MAS ORTON ACERTA UM RKO OUTTA NOWHERE!!!

WHAT AN RKO BY ORTON! ORTON ENTÃO LEVA TJ PARA FORA DO RINGUE! TJ PERKINS IS ELIMINATED! Mas então, Undertaker joga Orton para fora logo após! RANDY ORTON IS ELIMINATED! Então, Undertaker fica cara-a-cara com Bray Wyatt, mas Roman Reigns acerta um SUPERMAN PUNCH em Bray! Wyatt fica escorado nas cordas, mas Taker acerta Reigns com um Big BOOT! Wyatt então acerta um SISTER ABIGAIL em Roman!

Bray Wyatt, sorrindo, levanta Roman e o joga para fora do ringue! ROMAN REIGNS IS ELIMINATED! Kurt Angle então aplica um GERMAN SUPLEX EM WYATT! Mas Omega acerta um V-TRIGGER EM ANGLE E DEPOIS O JOGA PARA FORA DO RINGUE! KURT ANGLE IS ELIMINATED! A Crowd põe Kingston na barricada, então Kingston pisa no corpo de Angle e sobe de volta ao ringue, aplicando um DIVING CROSSBODY EM OMEGA! Mas Cole imediatamente joga Kingston para fora, e KOFI IS ELIMINATED! Cole faz o TOO SWEET para a Crowd, e QUASE é eliminado por Ryback! Até que Undertaker pega Ryback pelo pescoço e aplica um CHOKESLAM! Flair joga Taker para o lado e ameaça aplicar um FIGURE FOUR LEGLOCK, mas Taker segura Flair pelo pescoço! Edge tenta interferir, mas Bobby Roode o joga para fora! EDGE IS ELIMINATED! Taker então acerta um CHOKESLAM EM FLAIR! Bray Wyatt então tenta um SISTER ABIGAIL em Undertaker, mas recebe um V-TRIGGER DE KENNY OMEGA! Ospreay então aplica um OSCUTTER EM BRAY WYATT! 

Mas antes que possa levantar Bray, Omega começa a atacar Ospreay, e eles brigam no Corner! Enquanto isso, Taker levanta Bray e aplica um CHOKESLAM! Após isso, Ryback se levanta escorado nas cordas, e então Adam Cole acerta um Superkick e o elimina. RYBACK IS ELIMINATED! Enquanto isso, Bobby Roode levanta Bray e aplica um BRAINBUSTER! Após isso, Bobby levanta Bray e o joga para fora do ringue! BRAY WYATT IS ELIMINATED! Mas então, Ric Flair acerta um LOW BLOW EM BOBBY ROODE, E O ELIMINA! BOBBY ROODE IS ELIMINATED! Ric Flair tenta se recuperar com apoio das cordas, então KENNY OMEGA JOGA FLAIR PARA FORA! RIC FLAIR IS ELIMINATED, e a Crowd faz uma chuva de vaias para cima de Kenny! Kenny então caçoa de Flair, imitando seu andar e gritando "WOOOOO"! Mas então, Undertaker fica atrás de Kenny, e tenta um CHOKESLAM, mas Kenny se esquiva e acerta um V-TRIGGER! Kenny então tenta o impensável e põe The Undertaker na posição de Electric Chair, tentando um One-Winged Angel, mas Undertaker reverte em um TOMBSTONE PILEDRIVER!!!

Undertaker levanta Kenny Omega e o joga para fora! KENNY OMEGA IS ELIMINATED! Mas imediatamente após isso, COLE JOGA UNDERTAKER PARA FORA! THE UNDERTAKER IS ELIMINATED! TODA A CROWD COMEÇA A VAIAR ADAM COLE, e só restam Adam Cole e Will Ospreay! Cole e Ospreay então começam a trocar socos, até que Adam acerta um Superkick em Ospreay, e depois tenta um Last Shot, mas Ospreay reverte em um Stunner! Cole fica atordoado nas cordas, e então Ospreay o elimina com um Dropkick! WILL OSPREAY HAS WON THE MEMORIAL BATTLE ROYAL!

Will Ospreay comemora e a Crowd o aplaude! Will Ospreay recebe o troféu, e apenas consegue continuar a comemorar sem parar! Então, Ospreay sai do ringue com seu troféu!


Logo após a Battle Royal, os analistas se despedem, e logo a intro da WrestleMania é executada no ecrã, o que dará início ao grande show em instantes!



Logo é mostrada a Classe de 2017 do Hall Of Fame, com todos os indicados deste ano. Em seguida, é anunciado que a primeira atração do show principal será uma aparição especial.


Com o fim do Kickoff, o início oficial da Wrestlemania seria dado, os comentaristas seriam filmados conversando entre si e com todos já presentes na arena, uma música que causaria grande surpresa em todos começaria a ecoar por toda a arena.

"Sexy Boy"
Para a surpresa de todos e levando todos ao delírio, Shawn Michaels, muito animado como já de costume apareceria para agitar o começo do maior evento de Pro-Wrestling do mundo.

The Heart Break Kid ainda na entrada, aplaudiria todos presentes na arena e com um sorriso gigantesco prosseguiria alguns metros pra frente onde na rampa, pararia, se ajoelharia colocando os braços para o alto em forma de oração enquanto vários fogos sairiam de trás dele. Shawn então cumprimentaria alguns fãs próximos dele e finalmente entraria dando pulos e rodopios para dentro do ringue e mostrando felicidade em seu rosto faria sua famosa pose dentro do ringue para então começar a falar.

#ShawnMichaels: Olá Orlando! Bem, eu poderia começar com um clichê básico de um retorno "é muito bom estar de volta" e essas coisas que todos já estão cansados de ouvir mas antes de mais nada... nossa! (suspiro) Eu não lembrava que percorrer toda essa reta cansava tanto... (risos) mas, aqui estou como prometido. Eu sei que muitos, ou melhor, a maioria de vocês não queriam me ver vestido dessa forma, mas sim, com a minha clássica roupa de lutar, porém isso não será possível... (vaias do público) por enquanto. Quem sabe num futuro próximo as pessoas não tenham o privilégio de ver Shawn Michaels novamente lutando em um ringue. Porém, enquanto isso não é possível, vamos focar no presente e deixar o futuro um pouco de lado. Senhoras e senhores, estamos finalmente na Wrestlemania! E cá entre nós... que grande Wrestlemania nós temos aqui, quando eu vi as lutas que o público iria prestigiar não pensei duas vezes e já sabia que teria que estar aqui prestigiando esse show junto com vocês. E falando nessas lutas vamos dar uma breve analisada no que vamos ter hoje... teremos Marty Scurll "The Villain"  contra Sami Zayn, será uma grande luta! Paige contra Alexa Bliss, essa sem sombra de dúvidas não será esquecida jamais. Teremos a tradicional Ladder Match pelo vago World Heavyweight Championship e algo que eu realmente gostaria de entender é como Matt e Nick Jackson irão lutar um contra o outro dentro de um ringue, sabe, isso não entra na minha cabeça, não consigo vê-los lutando um contra o outro, com certeza será um grande espetáculo. Agora temos as duas últimas que são, obviamente as mais importantes que é Johnny Gargano e John Morrison lutando um contra o outro, os dois maiores Intercontinental Champions da história, dois ícones, duas lendas que proporcionarão uma das maiores lutas se não a maior que a Fantasy Social Live já viu até hoje. E o Main Event também não deixa a desejar, um reinado incrível contra uma carreira incrível, CM Punk vs. The Miz, é uma luta que não temos palavras para descrever, nos restará apenas assistir. Então agora, é hora de se dar o início de fato ao show... and if you not down with that i've got two words for ya...

E quando a Crowd se prepararia para gritar "Suck It", uma música começaria a ecoar e na arena e não agradaria muito ao público que a receberia com imensas vaias.

"Meat On The Table"
Ryback apareceria com um sorriso irônico no rosto e faria sua tradicional entrada aparentemente não ligando muito para as vaias do público e durante seu percurso, já com um microfone em mãos viria direcionando suas palavras a HBK.

#Ryback: Então The Showstopper, The Heart Break Kid, Mr.Main Event, The Headliner, The Icon está aqui para agitar a Wrestlemania, é engraçado que o seu ego faz com que pense que sem você, o evento não é o mesmo, o que não é verdade. Com você aqui ou sem você aqui, seria a mesma coisa, mas as pessoas que mandam nisso aqui trazem você pelo simples fato de você ser um grande puxa-saco (risos). Essas pessoas me vaiam e consequentemente o aplaudem pois não sabem quem você realmente é fora disso, aqui você paga como o cara boa pinta que todos amam, lá fora, eles não sabem quem você realmente é. E são esses mesmos que o consideram o maior de todos os tempos, mas sabe por qual razão esses estúpidos dizem isso, pois você nunca me enfrentou! E por que não fazer isso agora, venha e mostre quem realmente é, pare o show... Mr.Wrestlemania! (Risos)

Shawn então entregaria o microfone a um dos oficiais e dando a entender que iria embora se distanciaria um pouco de Ryback que rindo de HBK, SERIA ACERTADO POR UM SWEET CHIN MUSIC!

"Sexy Boy" 
HBK então começaria a dançar e zombar de Ryback que estaria caído no chão, fazendo o "Suck It" com a crowd o imitando. Logo HBK subiria no Corner e aplaudiria todo o público, então desceria e aplaudindo e cumprimentando as pessoas fora voltaria aos comerciais.


O público estaria eufórico para o início do card principal do evento, então “Break The Walls Down” começaria a ecoar pela arena trazendo certa animação da crowd lotando a arena assim Chris Jericho aparecia no início da stage com sua jaqueta de luzes onde dali realizando algumas de suas tradicionais taunts viria em direção ao ringue lentamente enquanto é aclamado por toda arena.

Após a grande entrada do “Y2J”, a crowd realizaria cânticos para o mesmo quando de repente “Fight” começaria a ser tocada por toda arena assim ninguém menos que o ex-parceiro de Jericho, Kevin Owens surgiria no início da stage com cara de poucos amigos sendo recebido por uma grande chuva vaias enquanto uma pequena minoria apresentaria apoio ao mesmo com isto o Owens apenas viria em direção ao ringue.

RING THE BELL!!
Dado início ao combate, ambos ficariam se encarando de seus lados dos ringues enquanto o público iria ao delírio fazendo cânticos para os dois competidores que logo trocariam insultos entre si. Até que após alguns instantes, Kevin e Jericho iriam para cima um do outro trocando socos dando início a uma grande brawl levando a crowd a loucura assim ambos resistiriam dando continuidade aos socos quando iriam em direção as cordas e voltaria para cima de um do outro com um Clothesline, porém Kevin Owens se abaixaria rapidamente e quando Jericho se vira é derrubado por seu adversário e logo iria para um tremendo Sharpshooter homenageando o seu compatriota lendário, Bret Hart! Chris tentaria alcançar as cordas, porém rapidamente Kevin o soltaria para puxa-lo mais para o centro do ringue quando ao tentar aplicar novamente a submissão acabaria sofrendo um Small Packge Roll-Up de seu ex-parceiro indo assim para o pinfall... ONE... E o rápido kick-out de Owens, que se levantaria já indo para cima de Chris que lhe receberia com uma tremenda joelhada acertando seu estômago deixando assim Kevin desnorteado, então aproveitando isto Jericho o tentaria ergue-lo para um Suplex, porém não aguentando o mesmo reverteria o golpe em um Snap Swinging Neckbreaker assim o “Y2J” começaria a tira sarro de seu oponente realizando algumas taunts para a animação da crowd. Com isto, Chris também se empolgando gritaria que estaria indo para um de seus movimentos especiais, o Lionsault levando o público em Orlando ao delírio assim o mesmo iria correndo em direção as cordas onde pularia na segunda corda indo para um... OH NO! Owens reverte levantando seus joelhos fazendo que seu ex-parceiro se colida com ambos, assim o mesmo aproveitando isto apenas o pegaria pelos cabelos e iria para um Go Home Driver! Ele vai para o pinfall puxando a perna de seu oponente para conquistar a vitória... ONE... TWO... AND... WHAT HELL?! Kick-Out bem realizado por Chris Jericho surpreendendo eu ex-parceiro e toda arena, assim Kevin demonstrando certa raiva empurraria o juiz alegando que o mesmo foi lento demais em sua contagem até que de repente o gongo seria ecoado causando certo atrito com isto o juiz iria vê o que está acontecendo quando Jericho se levantar e acerta um Enzuigiri Kick sobre Kevin assim o mesmo viria chamar o juiz quando seria surpreendido por um LOW BLOW! O juiz não vê então Owens pega Chris por trás e vai para um tremendo German Suplex desnorteando seu adversário que ficaria estirado perto ao canto do ringue assim Kevin rapidamente subiria na terceira corda se exibindo até que na tentativa de ir para um Frog Splash seria surpreendido por um belo DROP KICK CAUGHT IN MID-AIR BY CHRIS JERICHO! Ambos competidores ficam caídos no ringue enquanto o público vai ao delírio aplaudindo os dois que até o momento protagonizam um incrível combate, então Chris e Owens vão se levando lentamente com certo apoio das cordas até que não aguentam cairiam de joelhos se encarando até que próximos um do outro trocariam tapas intensamente levando o público ao delírio. Então os dois vão se levantando sem se bater por um instante até que Kevin daria uma joelhada sobre o estômago de Jericho e o tentaria arremessar para fora do ringue quando o mesmo reverteria a situação jogando o ex-parceiro que conseguiria se segura no apron, então Chris pularia na segunda corda próxima ao córner e iria para um Triangle Dropkick jogando Owens para o lado de fora assim Jericho vendo seu ex-companheiro de equipe apoiado a barricada subiria no topo do córner onde pularia sobre o mesmo com um DIVING CROSSBODY! Chris se levantaria logo em seguida lentamente se apoiando ao apron onde ali arremessaria seu adversário de volta ao ringue retornando seguidamente... MAS O MESMO SERIA RECEBIDO POR UM TREMENDO SUPERKICK, ASSIM KEVIN PUXANDO JERICHO PELOS CABELOS O ARREMESSARIA NAS CORDAS E EM SUA VOLTA O JOGARIA PARA CIMA PARA APLICAR O SEU POP-UP POWE... OH NO, CHRIS CAÍ PARA TRÁS E QUANDO OWENS SE VIRA VAI PARA O CODEBREAKEEEEERRR!
ELE VAI DESESPERADAMENTE PARA O PINFALL... ONE... TWO... AND... OMG! THREE! CHRIS JERICHO VENCE!

"Break The Walls Down" viria a ecoar novamente, e então o vencedor do combate Chris Jericho teria seu braço erguido pelo referee, e desta forma Jericho comemoraria sua vitória, subindo à top rope para ser saudado pelo público.


“Destroyer” 
Após a theme ecoar, Samoa Joe vai até o ringue, calmamente, sem expressões ou gestos, apenas determinado para vencer seu combate de logo a seguir, ignorando até mesmos chants provocantes da crowd.

“The Second Coming”
Após sua música ser ecoada, e com um tremendo pop do público presente, O ex-United States Champion Seth Rollins adentra ao local. Ele bate em seu peito diversas vezes erguendo os braços, o mesmo assim entra no ringue onde espera o seu adversário.

RING THE BELL!!
Samoa Joe e Seth Rollins ficam se olhando. Seth Rollins vai para cima de Samoa Joe acertando alguns socos, porém Samoa Joe mostra resitência e força e nem se mexe com as pancadas. Ele apenas recua enquanto Seth continua acertando os golpes sobre o corpo de Joe. Samoa Joe então acaba se irritando com tudo aquilo e começa a atacar Seth com tapas no rosto e socos no peito de Rollins. Por fim, Joe termina a sequência girando e mandando um Elbow Smash! Rollins cai na lona totalmente abalado pela tremenda sequência de golpes brutos de Samoa Joe. Joe agora se deita junto a roles e agarra o braço do mesmo em um... Armbar! Samoa Joe pressiona o braço de Rollins que agoniza com a submissão! Joe continua forçando a submissão, em seguida Rollins tenta se mover para sair de alguma forma. Rollins vai se movimentando e wow! Ele consegue sair da submissão e engatar um roll-up! One and Kickout by Samoa Joe. Joe acaba saindo rapidamente da contagem enquanto Rollins se levanta rápido. Joe também vai se levantando, Rollins vai nas cordas e volta para Joe que acerta um chute na barriga de Rollins. Joe agora vai tentar levantar Rollins para um Suplex... Wow! Rollins escapa do golpe e agarra a cabeça de Joe para um Hangman Neckbracker. Rollins se levanta com grande rapidez e vai nas cordas, ele volta aplicando um Knee Drop! Joe sofre o golpe de Rollins que apenas se levanta observando Samoa Joe e a melhor alternativa para atacar Joe. Samoa Joe se levanta com brutalidade e Rollins já vai para cima dele tentando um Crossbody... Wow! Joe agarra Rollins e em seguida aplica um Fallaway Slam em Seth! Joe não satisfeito vai para cima de Rollins correndo e aplica um Running Senton sobre o Ex-United States Champion! Joe agora olha para Rollins com furia, ele se deita ao lado de Rollins e começa a acertar vários socos na cara de Seth que apenas debate ao receber os golpes. Samoa Joe se levanta e vai as cordas erguendo os braços e fazendo "Hang-loose" para a crowd que grita pelo Samoano. Seth se levanta e Joe vai para cima dele, ele agarra Rollins para aplica um Stun Gun, mas Rollins consegue escapar e ir para a apron! Joe fica sem ação após o reversal de Rollins e recua, Seth usa as cordas para se impulsionar e aplicar um Springboard Knee Drop em Joe! Rollins se levanta, Samoa Joe também não passa muito tempo no chão. Seth vai correndo para cima de Joe que o lança para cima, Rollins fica no ar e ele cai aplicando um Falling DDT em Samoa Joe! Joe sofre o golpe e acaba rolando para fora do ringue. Rollins se levanta empolgado enquanto Joe vai se levantando lá fora. Seth corre paras cordas de trás e vai nas da frente e passa por elas para aplicar um Suicide Dive! Samoa Joe cai e Seth Rollins também, mas o Ex-United States Champion se levanta primeiro comemorando junto a crowd que aplaude muito a performance de Seth. Rollins entra no ringue e Joe demora um pouco a se levantar mas após um tempo ele se levanta e entra no ringue olhando para Rollins. Os dois se encaram e em seguida Rollins vai para cima de Samoa Joe acertando-o com o cotoveladas. Joe vai sofrendo e fica perto das ropes, Seth é esperto e o manda nas ropes da frente. Joe bate nas ropes e volta para Rollins e WOW! Joe acerta um tremendo tapa no peito de Rollins que cai na lona totalmente desnorteado por tamanha brutalidade do Samoano. Joe olha para Rollins e agarra sua perna encaixando uma submissão! Leglock by Joe! Rollins é forçado e fica esperneando por causa da submissão enquanto Samoa Joe continua impondo a força brutal sobre a perna de Rollins. Rollins se arrasta até as cordas, ele tenta dar alguns chutes em Joe mas não adianta, Samoa Joe acaba não largando a perna de Rollins. Seth consegue se arrastar até as cordas e... Rope Break! Joe levanta sério, ele foca na perna de Rollins, chutando a mesma. Seth aproveita que está nas cordas e agarra as cordas novamente e o juíz pede que Joe se afaste do Ex-Unides States Champion. Seth tenta se levantar com muitas dores na perna. Joe apenas olha de longe, bufando com muita fúria. Joe então se aproxima e agarra Rollins, ele o coloca na posição de um Suplex, ele vai levantando e WOW! Rollins no momento do golpe consegue escapar e aplicar um Stunner em Joe! Joe sofre o golpe e vai a lona, Rollins se levanta na superação de um guerreiro. Seth olha para Joe e vai para a top rope. Ele se prepara para algo, Seth se prepara e salta para um... Frog Splash! Joe sofre o golpe e Rollins fica para o pin. ONE! TWO AND... KICKOUT BY JOE! Samoa Joe rola para o lado e tenta se levantar com ajuda das cordas, o monstro das submissões já está bem cansado. Seth se levanta com muita dificuldade por causa de sua perna. Joe consegue se levantar, Rollins vai para cima dele e agarra ele por trás. O que Seth quer fazer? Ele quer tentar um German Suplex? Seth não consegue levantar Joe que apenas se solta dele e vai para suas costas, Joe agora aplica um German Suplex... WOW! Que surpresa! Rollins consegue cair de pé, em seguida ele vai para cima de Joe para um... Roll-up! One, Two and Kickout by Joe! O que é isso? Seth acaba soltando Joe que fica ajoelhado e Superkick by Rollins! Joe continua ajoelhado, Rollins acerta outro Superkick com a perna boa. Joe continua de pé e olha sério para Rollins, Seth fica irritado e acerta outro Superkick com toda sua força e Samoa Joe acaba caindo. Seth se ajoelha com dores na perna enquanto Joe continua na lona muito cansado. Rollins vai olhando para Joe e indo para a top rope enquanto o Destruidor Samoano fica na lona. O Ex-Unided States Champion sobe na top rope com muita dificuldade. Ele se prepara para mais um salto, O QUE É ISSO? Joe se levanta e corre para perto de Rollins e aplica um Enzuigiri em Seth! Seth cai sentado, em seguida Joe está subindo na top rope... O que ele pretende fazer com Seth? WOW! Joe coloca Seth na posição do Muscle Buster! Seth Rollins consegue reagir e acertar algumas cabeçadas em Joe, o derrubando da top rop. Seth Rollins tenta ajeitar-se sobre a terceira corda, mas Samoa Joe o surpreende com um SPIN KICK! Samoa Joe encaixa Seth Rollins na posição do Muscle Buster, e... WOOOOW! SAMOA JOE APLICA UM MUSCLE BUSTER EM ROLLINS!!
Agora os dois ficam na lona, cansados e acabados após um grande combate. Joe se arrasta até Rollins, ele vai para o cover! ONE...TWO...AND...THREE! SAMOA JOE DEFEATS SETH ROLLINS ON WRESTLEMANIA!

"Destroyer" volta a ecoar na arena enquanto Joe se levanta comemorando sua vitória muito cansado. Ele faz o "hang loose" para a crowd e em seguida sai do ringue sério indo para os backstages com a sua seriedade de sempre.


"Worlds Apart"
Sami Zayn aparece na stage! Ele junto a seu European Championship, Sami vestia suas tradicionais vestes. Sami comemora muito a sua presença na Wrestlemania enquanto a crowd canta a sua música. Ele vai andando pela rampa e cumprimentando os fãs durante a sua caminhada.

Ele para no fim da rampa e olha para todo o estádio, ele em seguida vai para a steps e ergue o braço para alegria da crowd. Ele entra no ringue, e gira indo para perto das ropes erguendo o braço.

"The Villain"
Marty Scurll entra na stage da Wrestlemania com o seu ECW Champion. Marty veste trajes diferentes, usando uma cartola, umas máscara de corvo e vestes de couro. Ele carrega seu guarda-chuva e o ergue no meio da stage da Wrestlemania, parte da crowd o vaia e parte da crowd apoia o ECW Champion.

Marty vem andando lentamente enquanto olha para o lado, ele passa em seguida ignorando a crowd. Ele aponta o guarda-chuva para Sami, em seguida entra no ringue indo para um dos lados da corda erguendo o guarda-chuva. Ele vai para o seu canto, olhando para Sami muito sério.

RING THE BELL!!
A match começa com os dois indo para o meio, Marty então oferece a medição de força. Sami vai para cima desconfiado mas Marty acaba desistindo e zomba de Zayn que apenas olha para o ECW Champion. Marty vai novamente para a medição de forças, Sami se prepara e novamente Scurll desiste enquanto zomba de Sami. Zayn vai para cima de Marty irritado já acertando algumas cotoveladas, Marty vai sofrendo e se encosta nas cordas. Sami agora pega o braço de Marty e ele usa as cordas, Wow! Sami usa as cordas para aplicar um Rope Bounce Arm-Drag. Marty vai a lona e logo se ajoelha se lançando para fora do ringue enquanto observa Zayn ali dentro do ringue. Marty vai rodeando o ringue, em seguida ele sobe na apron. Sami vai para cima dele e aplica um Enzuigiri em Marty que cai da apron para outside! Sami agora vai nas cordas de trás e volta para um... Tope Con Hilo em Marty! Marty fica na lona enquanto Zayn se levanta comemorando após o golpe em cima do ECW Champion. Marty tenta se levantar, Sami toca no braço de uma das pessoas da crowd. Marty se levanta, em seguida Zayn vai para cima dele aplicando alguns tapas no peito do ECW Champion. Marty sofre e vai recuando até perto da barricade, Sami Zayn se afasta. Ele prepara algo e vem correndo para um... Wow! Marty Scurll o que seria um Helluva Kick na barricada em um Pop-Up Death Valley Driver on the Barricade! Marty se levanta e pisa no peito de Zayn, em seguida ele vai para perto do ringue e levantao  saiote do ringue buscando algo. Ele retira de lá um... Kendo Stick! Sami vai se levantando muito cansado, Marty prepara o Kendo Stick, para atacar Zayn. Sami se vira para Marty que tenta o golpe com o Kendo Stick... Zayn passa por de baixo e Marty se vira para Sami acertar um Calf Kick! Marty sofre o golpe e se levanta novamente, agora Sami aplica um outro Calf Kick! Marty cai novamente e se levanta, em seguida Zayn aplica um... Nothern Lights Suplex! Sami se levanta e comemora o golpe. Ele vai puxando o saiote do ringue, e de lá tira... Uma Table! Ele entra no ringue com a Table a posiciona no corner. Marty também entra no ringue trazendo algo consigo, o que é aquilo? Sami vai para cima de Marty que... O ATACA COM O KENDO STICK! Marty acerta o Kendo Stick no rosto de Zayn. Sami sofre o golpe e cai na lona, Marty continua acertando pancadas nas costas de Sami com o Kendo Stick. Sami vai se arrastando ali e Marty acaba parando de atacar Sami e olha para a crowd com o seu velho olhar sádico. Sami vai se levantando, em seguida Marty parte para cima novamente. Marty tenta o ataque em Sami novamente com o Kendo Stick... Zayn desvia e acerta um Superkick em Marty! Marty recua até o corner, Zayn agora vai correndo para um HELLUVA KICK NA TABLE!... MARTY ESCAPA! Zayn se vira e Scurll tenta uma cotovelada, Zayn agarra o braço de Scurll e aplica um CORNER EXPLODER SUPLEX ON THE TABLE! Marty sofre o golpe e cai se debatendo para o meio do rignue, Sami se adianta para fazer o cover. ONE! TWO AND... NEARFALL BY MARTY SCURLL! Sami não acredita e rola para fora do ringue, ele levanta o saiote e pega uma cadeira, ele vai jogando cadeiras para dentro do ringue e montando uma pilha por ali. Marty vai se levantando aos poucos, Sami entra no ringue e em seguida Marty consegue se erguer. Sami vai para cima de Marty e o agarra por trás, ele vai para um Reverse DDT! Wow! Marty reverte o golpe puxando Zayn na posição de um... DDT! MARTY E ZAYN ESTÃO EM CIMA DAS CADEIRAS! SNAP DDT ON THE CHAIRS BY MARTY! Mas o que ele está fazendo? MARTY NÃO ESTÁ SATISFEITO! Ele volta na mesma posição e aplica um TOMBSTONEE PILEDRIVER!
Marty e Zayn ficam na lona, Scurll se arrasta até Sami para a contagem, IMITANDO UNDERTAKER! ONE! TWO! AND... SAMI ZAYN TIRA O OMBRO NO MOMENTO EXATO! NEARFALL E SAMI ZAYN STILLS ALIVE!
Marty não acredita e discute com o juíz. Scurll vai para cima do juíz com muita raiva enquanto Sami tenta a recuperação, Marty se vira para Sami. Ele puxa o European Champion pelo cabelo e o manda nas cordas, Sami acaba mandando Marty no seu lugar. Scurll vai e volta para Sami Zayn que pula por cima, Marty passa por debaixo e volta novamente para Zayn que o levanta, gira e aplica um... Michinoku Driver! Marty Scurll fica na lona enquanto Sami comemora o golpe. Em seguida Marty se recupera e Sami vai tentar ir para cima dele no chão mas Scurll acaba escapando pelas cordas e indo para fora do ringue. Marty levanta o saiote do ringue e Sami não percebe, parece que Scurll puxou uma cadeira ali. Ele a segura e se levanta, escodendo-a e fingindo estar tonto. Sami Zayn vai nas cordas de trás e volta nas da frente em um... Tope Suicida! No! Marty acerta uma cadeirada no peito de Sami Zayn no momento do golpe! Sami cai agonizando ali fora enquanto Marty sorri sadicamente enquanto a crowd o vaia. Marty se aproxima ali e começa a discutir com um fã, já Sami tenta se reerguer após o forte golpe sofrido. Marty larga a cadeira por ali e ergue o dedo do meio para o fã, Marty vai para cima de Sami que reverte tudo e manda o Vilão na barricada. Sami toma distancia e vai para cima de Marty para aplicar um... Yakuza Kick! Marty passa para depois da barricade e fica por ali pela lona, em seguida Zayn comemora a superação. Marty Scurll vai se levantando, Sami se prepara para ir para cima de novo. Scurll se levanta e The Underdog corre para cima de Marty que aplica um Uppercut, impedindo a investida de Zayn. Zayn recua, Marty se vira para a crowd e toma a lata de cerveja de um dos fãs e joga em Sami Zayn. Ele se vira para a crowd dando o dedo do meio para todos, em seguida Sami sobe na steps, ele se prepara para algo. Marty continua discutindo com os fãs, Sami Zayn... WOW! SAMI PULA DA STEAL STEPS PRA BARRICADE, EM SEGUIDA MARTY SE VIRA E SAMI APLICA UM CROSSBODY! QUE GOLPE! Sami e Marty ficam ali acabados enquanto a crowd grita: "This is Awesome". Sami demostra reação se levantando enquanto Marty apenas se arrasta. Sami vai para cima de Marty, SCURLL APLICA UM LOW BLOW EM SAMI ZAYN! Sami cai ali e Marty se levanta, ele vai andando pela crowd puxando Sami pelos cabelos. Sami se recupera um pouco, Marty o levanta puxando pelos cabelos e o manda ali em alguns caixotes. Sami reverte! Marty vai no seu lugar e bate barriga em um dos caixotes, Sami vai para cima de Marty que JOGA UMA LIXEIRA EM CIMA DE ZAYN! Sami cai perto da barricade enquanto Marty volta e agarra Sami o lançando por cima da barricada. Sami cai por cima da barricada, muito cansado. Ele rasteja até a apron, e Marty o acompanha e o lança para dentro do ringue. Marty se vira para a crowd gritando com os fãs novamente. Sami vai se recuperando dentro do ringue e se aloca no canto do corner. Em seguida Marty pega uma cadeira após levantar o pano do ringue. Ele entra no ringue e ve Zayn sentado ali no corner, muito acabado. Ele em seguida coloca a cadeira no corner, Sami se recupera, mas o que é isso? SAMI ZAYN VAI CORRENDO PARA CIMA DE MARTY QUE SE VIRA E SAMI ZAYN APLICA UM HELLUVA KICK! HELLUVA KICK BY SAMI ZAYN! MY GOD!
Sami e Marty caem na lona muito debilitados. Após alguns segundos, Sami se arrasta e coloca um braço no peito de Marty, fazendo o cover! ONE! TWO AND... MARTY SCURLL NEARFALL! SCURLL STILLS ALIVE IN THE MATCH!
Marty se vira de bruços enquanto Sami não acredita. Sami fica de joelhos perto de Marty que ainda fica na lona muito abatido pelo golpe. Marty em seguida se arrasta até as ropes, Sami vai se levantando e tentando pedir o apoio da crowd. Scurll se levanta com muita dificuldade e com ajuda das cordas. Sami vai subindo na top rope animado. Marty vai rolando para o meio do ringue, enquanto Sami se prepara do topo. Sami vai para um Body Splash... Uau! Marty Scurll levanta os pés e acerta os dois na cara de Sami Zayn que continua de pé cambaleando. Marty se levanta rápido e manda Zayn nas cordas, Zayn vai e volta para Marty que finge que vai aplicar um Superkick! Zayn se encolhe todo e Marty aplica um Superkick in the Knee! Sami cai na lona agarrando a perna enquanto Marty cambaleia pelo cansaço. Scurll acaba indo para fora do ringue preparando algumas coisas. Ele pega uma Table e posiciona entre ali do lado do ringue! Sami vai se arrastando para perto das ropes enquanto Scurll divide sua atenção para colocar. Sami rola para fora do ringue, ele prepara algo ali. Marty se vira para o ringue e Sami começa a correr para cima do ring post, Marty se vira para Zayn que aplica um TORPEDO DDT! WOW! What a move by Sami Zayn! Marty Scurll fica na lona enquanto Sami analisa algumas coisas ali. Marty vai se arrastando até perto da mesa dos comentários. Sami levanta Marty e acerta um tapa no peito do ECW Champion, Marty devolve com outro, Sami apenas devolte também e eles engatam uma sequência de tapas entre si. Marty e Zayn partem um para cima do outro em uma trocação de socos e tapas entre os dois que é muito forte. Em seguida Marty lança Sami Zayn de barriga na steal steps e Sami cai. Zayn se levanta após um tempinho, Marty retira algumas coisas da table durante isso. Sami vai para cima de Marty... Marty lança Zayn na barricada! Zayn fica em pé na barricada e se vira em um Crossbody em Scurll! No! MARTY AGARRA ZAYN NO AR E APLICA UM POWERBOMB NA MESA DOS COMENTARISTAS ESPANHOIS!

Zayn fica nos destroços da table totalmente acabado totalmente acabado enquanto Marty cai junto ali. Marty vai se levantando e vai para dentro do ringue, enquanto Sami busca recuperação. Marty apenas tenta recuperar o folego longe de Zayn que se aproxima da apron. Sami vai se levantando enquanto Marty analisa algo. O European Champion entra no ringue, Marty vai para cima de Zayn que acerta um Elbow Smash em Marty, fazendo ele recuar! Marty recua, em seguida volta para Zayn que acerta outro Elbow Smash. Zayn aproveita e lança Marty nas cordas, Scurll vai e volta e Zayn se joga na lona para Marty passar por cima. O ECW Champion volta para Zayn que está agaixado esperando algo e.... MARTY SCURLL APLICA UM ESSEX DESTROYER NAS CADEIRAS! SAMI ZAYN SANGRA! Marty e Sami ficam na lona e Scurll vai para o pin. ONE! TWO AND... KICKOUT BY SAMI ZAYN! Zayn tira o braço na hora do três e consegue se safar. Marty não acredita e se levanta muito irritado, Sami vai tentando se erguer novamente. Marty puxa Sami para perto da apron e Zayn acaba ficando a merce de Marty. Sami fica escorado nas cordas, Marty vai encaixando um Suplex da apron ali para a Table que Marty tinha colado do lado do ringue. Sami Zayn reage com socos em Marty! Scurll acaba soltando, Sami Zayn acerta um chute na barriga de Marty. O que Sami vai fazer agora? WOW! SUNSET FLIP POWERBOMB ON THE TABLE! Os dois acabam ficando na lona acabados ali! Sami mostra um pouco mais de recuperação agarrando na apron, o sangue escorre da cara de Sami. Marty por outro lado apenas se arrasta e para a barricada mas desiste. Sami entra no ringue e fica estirado lá no meio, Scurll vai tentando se levantar pela barricada. Marty consegue, ele cambaleia por ali, Sami consegue se levantar virado para Marty mas pelo visto não consegue ver o Vilão muito bem. Marty entra no ringue ali pelo corner que ele estava no começo da luta, mas o que ele agarrou ali? Será que ele pegou a sua roupa ou sua cartola? Sami virado para ele não consegue ver o que era. Sami vai para cima de Marty correndo que já esta no corner, PODE SER UM HELLUVA KICK! NOO! MARTY ATACA SAMI COM O SEU UMBRELLA! SAMI VIRA DE COSTAS E MARTY ENCAIXA O... CROSSFACEEEE CHICKENWING! CHICKENWING!
Marty se joga na lona com Sami! Zayn tenta resistir a Marty, ele balança os braços e tenta escapar. Marty vai fechando mais a chave, Zayn vai resistindo com toda a sua superação. Marty vai fechando mais a chave, Sami busca algo para sair. Sami vai ficando sem o ar, Scurll não solta. SAMI ACABA DANDO TAP'S OUT! Marty Scurll DEFEAT'S SAMI ZAYN!

"The Villain" volta a ecoar no estádio. Marty Scurll fica ajoelhado na lona muita cansado e recebe seu ECW Championship enquanto Sami Zayn vai saindo do ringue com ajuda dos médicos. Marty comemora a vitória e vai saindo do ringue e andando até a stage da Wrestlemania, ele levanta o título e vai aos backstages.


Toca "The Phenomenal" e AJ Styles surge na Stage por baixo dela, fazendo sua taunt enquanto vários fogos de artifício cercam seu local na Stage. AJ Styles vai até o ringue e espera Triple H para o início do combate.

Toca "The Game" e Triple H aparece sendo carregado por soldados mortos-vivos. Sua caveira está com destroços "humanos", aparentando ser um rei dos mortos vivos. Então, Triple H tira sua caveira e levanta seu United States Championship! Hunter vai ao ringue e levanta o Title na cara de Styles!

Este combate é válido pelo United States Championship, e desta forma o título é erguido pelo referee, para dar início ao combate.

RING THE BELL!!
Styles e Hunter rapidamente começam a trocar socos, onde Hunter já leva vantagem e joga Styles pra fora do ringue. Lá, Styles se recompõe enquanto Hunter chama ele de volta! Styles volta, apenas para ser novamente atacado por Triple H, mas Styles consegue reverter e jogar Hunter para fora do ringue! Styles então aplica um Slingshot Crossbody para o Ringside em Hunter! Styles faz sua taunt para a Crowd! Styles leva Hunter ao ringue, deixa ele sentado, pega impulso nas cordas e aplica um SLIDING FOREARM SMASH! COVER, ONE.. KICK-OUT BY HUNTER. AJ então espera Hunter levantar e aplica um PHENOMENON DDT! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! AJ Styles joga Hunter para fora do ringue, mas quando vai atacar, Hunter acerta a cabeça de Styles!  Triple H leva Styles e aplica um Neckbreaker no Ringside! Hunter leva Styles ao ringue e aplica um Neckbreaker! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY STYLES! Triple H joga Styles no Corner e tenta um Superplex, mas AJ reverte e rapidamente aplica um RACK BOMB! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! AJ vê Hunter se levantando, e aplica um STYLES SUPLEX SPECIAL! AJ levanta Hunter e aplica um PHENOMENAL BLITZ! Então, Styles vai até a top Rope, mas Hunter se levanta e acerta Styles! Então, Hunter sobe na Top Rope também e aplica um SUPERPLEX! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY STYLES! Hunter lentamente levanta Styles, e grita com ele! Depois o joga nas cordas e tenta um Clothesline, mas Styles se esquiva e retorna com um SINGLE LEG DROPKICK! Styles então aplica um FIREMAN'S CARRY NECKBREAKER! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY HUNTER! AJ, raivoso, levanta Hunter para um Styles Clash, mas Hunter reverte com um Back Body Drop! Triple H então aplica um Facebreaker Knee Smash, então Styles revida com um PELÉ KICK! Hunter fica em pé, atordoado, então Styles pega impulso nas cordas e é pego por um SPINEBUSTER!!! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY STYLES!! Triple H, raivoso, levanta Styles lentamente e aplica um SEGUNDO SPINEBUSTER!! Triple H então faz sua taunt e espera Styles levantar! Hunter então tenta um Pedigree, mas Styles reverte com um ENZUIGIRI! Triple H fica em pé, então Styles o derruba com um Discus Clothesline! Styles então vai ao Apron, e Triple H não se move! AJ Styles então tenta um SPRINGBOARD 450° SPLASH, mas Hunter escapa e Styles acerta a lona! Triple H rapidamente levanta AJ Styles para um PEDIGREE!!!!
COVER, ONE.. TWO.. AJ STYLES KICKED OUT!!! AJ STYLES DEU KICK-OUT DO PEDIGREE!!!
Triple H não consegue acreditar!! Mas então, Triple H reclama com o referee, mas então, levanta Styles e tenta o segundo Pedigree, mas Styles puxa a perna de Hunter para um CALF CRUSHER!!!

STYLES SURPREENDE HUNTER COM O CALF CRUSHER!! TRIPLE H MAL ESTÁ CONSEGUINDO RESISTIR! HUNTER ESTÁ CEDENDO! MAS HHH VÊ A POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR AS CORDAS PARA QUEBRAR A SUBMISSÃO, E ENTÃO O FAZ! Styles tem que largar o golpe! AJ então levanta Hunter e tenta o Styles Clash, mas na hora que ele põe Hunter na posição e o levanta Hunter segura as cordas! Styles então larga Hunter e aplica um PELÉ KICK! COVER, ONE... TWO.. KICK-OUT!!! Styles lentamente levanta Hunter, apenas para Hunter acertar um PANDEMONIUM (o antigo Finisher do Hunter, um Cutter)!!!! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY AJ STYLES! Triple H não consegue acreditar! AJ Styles lentamente se levanta escorado nas cordas, até que Hunter o puxa para um Pedigree, mas Styles revida com um SUPERKICK! AJ rapidamente puxa Hunter, o levanta e STYLES CLASH!!!
COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY TRIPLE H!!! STYLES NÃO CONSEGUE ACREDITAR!!!
Nem a Crowd consegue! AJ levanta Hunter novamente para o Styles Clash, mas Hunter o joga contra o referee, que cai desnorteado! Hunter então acerta um RUNNING KNEE LIFT EM AJ!!! Triple H lentamente desce do ringue e pega sua Sledgehammer, olhando pra AJ! Quando Hunter volta e tenta usar a ferramenta, Styles acerta um terceiro PELÉ KICK! Hunter fica atordoado, ainda segurando a marreta, e Styles vai ao Apron! Styles parte para o PHENOMENAL FORE--OH!! TRIPLE H ACERTA A SLEDGEHAMMER NA CABEÇA DE STYLES EM MID-AIR!! STYLES ESTÁ COMPLETAMENTE NOCAUTEADO! Hunter joga a Sledgehammer para fora do ringue e faz o PIN em Styles, e o Referee, ainda meio desnorteado, lentamente conta, ONE...... TWO....... THR-- NO!!! AJ STYLES KICKS OUT AGAIN!!! TRIPLE H JÁ ESTÁ DESESPERADO!! Hunter então vê Styles se arrastando até as cordas, e o vê escorado lá. Enquanto Triple H está em pé, no meio do ringue, mandando Styles levantar, Styles aponta para Hunter e faz o "SUCK IT", para caçoar de Hunter e da DX! Styles anda cambaleando até Hunter, apenas para o mesmo lhe engatilhar em um SEGUNDO PEDIGREE!
COVER BY TRIPLE H, ONE.. TWO.. THREE!! HERE IS YOUR WINNER, AND STILL UNITED STATES CHAMPION, TRIPLE H!

Triple H fica ajoelhado, no meio do ringue, logo após atingir o Pin em Styles. Hunter recebe o United States Title e sua Theme Song começa a tocar. Hunter sai cambaleando do ringue, enquanto Styles não se move. Hunter, na Stage, levanta o Title ao alto, e vai à Backstage. Após isso, AJ Styles lentamente se levanta, recebendo o apoio do público. Escorado nas cordas, Styles consegue lentamente se recompor e ficar em pé, recebendo aplausos da Crowd e chants de "AJ STYLES!". AJ olha pra Crowd, e desce do ringue, decepcionado. E quando chega na Stage, nem sequer olha de volta pra Crowd antes de ir ao Backstage...


"Spiteful" 
Assim que a música ecoa-se, Alexa Bliss adentra ao local abaixo de vaias e ovações. Com um sorriso sarcástico estampado em sua face, Alexa ergue seu braço para perto de seu rosto, onde mexe seus dedos fazendo com que sua luva metálica rangisse. Bliss assim segue lentamente até o ringue, Alexa aos poucos olha para os fãs que tentariam estender suas mãos para a cumprimenta-lá, enquanto a mesma apenas retribuiria com uma cara de nojo.

Alexa Bliss finalmente vem ao ringue, a sua apresentação era finalizada, e a mesma assim retira o seu título de sua cintura, entrelaçando o mesmo entre seu pescoço e ombros, Bliss assim olha para todos em forma sarcástica, enquanto era recebida com um pop misto do público.  

"Stars In The Night" 
Com um tremendo pop do público presente, Paige adentra ao local com seus braços erguidos e com um enorme sorriso em seu rosto. A mesma agarra seu casaco, abrindo o mesmo, ela assim segue até um pedaço da stage cumprimentando alguns fãs, enquanto é anunciada. Ela novamente ergue seus braços, e a partir do meio da stage ela segue andando de lado, saltitando, até chegar nas steel steps.

Paige assim sobe rapidamente, adentrando ao ringue, após uma breve encarada em sua adversária, Paige sobe rapidamente na terceira corda, onde grita "This Is My House", com extrema convicção. Paige se posiciona no centro do ringue, onde logo retira seu casaco jogando-o para fora do ringue. 

O combate a seguir então é anunciado como válido pelo World Female Championship, e o belt é erguido pelo referee antes do início da luta.

RING THE BELL!!
Logo que o combate vem a se iniciar, ambas as lutadoras começam a andar em círculo, uma encarando a outra, por um momento, Paige tenta agarrar a perna de Alexa, que consegue desviar rapidamente. Ambas continuam se observando, andando em círculo, até que por um momento, Paige parte para cima de Alexa, a campeã assim desvia do ataque de Paige, pegando a mesma por trás e atacando-a pelas costas. Paige assim fica de joelhos, Alexa respira fundo, ela vendo Paige de joelhos se impulsiona nas cordas e ROUNDHOUSE KICK BY ALEXA BLISS!!! Alexa logo sorri ironicamente, vendo que Paige estaria caída na lona. Paige vai rolando, indo para fora do ringue, Alexa assim aplica diversos chutes, empurrando Paige. Paige assim, fica na Apron, ainda no ringue, tentando se restabelecer, Alexa rapidamente pega o braço de Paige, enquanto a mesma ainda estaria caída, Alexa agarra bem o braço de Paige e APRON ARM STOMPING AND BOTTOM ROPE ARMBREAKER BY THE FEMALE CHAMPION!!! Paige sentindo fortes dores no braço acaba caindo para fora do ringue, Alexa por sua vez fica no ringue comemorando, enquanto é vaiada pelo público. Alexa por sua vez desce do ringue, pegando Paige pelos cabelos, jogando a mesma para dentro do ringue novamente. Alexa aos poucos retoma, vendo que Paige estaria ainda caída, Alexa se impulsiona nas cordas no intuito de aplicar um DOUBLE KNEE STOMP! Paige porém consegue escapar rapidamente do golpe, fazendo Alexa bater seus dois joelhos com tudo na lona, rapidamente Paige se levanta, se aproximando de Alexa e SUPERKICK BY THE ANTI-DIVA!!! Alexa e propriamente Paige caem com tudo na lona. Paige fica respirando, tentando se recuperar dos golpes já sofridos, enquanto Alexa sente forte dores em seu rosto. Paige aos poucos vai se ficando de pé, enquanto Alexa estava de joelhos, também tentando se recompor. Já de pé, Paige pega Bliss pelos cabelos levando-a até perto das cordas, Paige assim passa dentre as cordas, se posicionando na Apron, Paige assim posiciona Alexa entre a segunda e a terceira corda, Paige assim respira fundo dando um grito, que anima todo o puvlico, Paige assim se prepara e MULTIPLE KNEE LIFTS BY PAIGE!!! Alexa fica cambaleando no ringue, Paige rapidamente retorna, Paige assim segura a campeã e FALLAWAY SLAM!!! Paige assim vai para o pinfall ... 1 ... 2 ... 2/5 ... KICK OUT BY ALEXA BLISS!!! O kick out deixa Paige simplesmente abismada, deixando também o público sem acreditar. Paige assim respira fundo durante alguns segundos, ela se levanta e pega Alexa pelos cabelos, Alexa olha com uma cara de nojo para Paige, Alexa se segura nas proteções de joelho de Paige. Paige assim pega Bliss pelo pescoço, Paige assim se prepara para o PTO!!!

NO!!! WAIT!!! ALEXA CONSEGUE ESCAPAR POUCO APÓS PAIGE APLICAR A SUBMISSION!!! Ela assim impulsiona Paige nas cordas derrubando a mesma com uma joelhada no rosto, Paige assim cai com tudo na lona, ficando zonza. Alexa assim vendo que Paige estaria caída, Alexa olha extremamente enojada fica observando Paige se contorcer de dor, Alexa assim se aproxima e GROUND ARM KICK BY ALEXA!!! Alexa rapidamente pega Paige pelos cabelos, Paige tenta uma reação, porém Alexa desvia e LEG SWEEP GLITZ FLIP BY ALEXA BLISS!!! Alexa assim parte para o pinfall ... 1 ... 2 ... 2/5 ... WHAT?! ... KICK OUT BY PAIGE!!! Alexa Bliss sem acreditar, inicia uma discussão com o juiz, trocando farpas com o juiz, Alexa tira suas atenções de Paige, Paige assim aproveita a situação aplicando um Roll Up ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY ALEXA BLISS!!! Ambas levantam rapidamente, Paige assim tenta um Clothesline, porém Bliss consegue desviar aplicando assim um Clothesline em Paige! Alexa vendo uma oportunidade, exausta, se dirige até a terceira corda. Alexa respira fundo, e assim ela dá um salto e TWISTED OF BLISS!!!
ALEXA PARTE PARA O PINFALL ... 1 ... 2 ... 2/5 ... 3!!! ALEXA BLISS DEFEAT PAIGE!!! AND STILL WORLD FEMALE CHAMPION!!!

"Spiteful" é ecoado novamente, e então Alexa Bliss tem sua vitória garantida, e seu braço direito erguido pelo referee. Alexa Bliss despreza o ato do juiz, e então ergue seu título o mais alto possível, indo até a top rope, comemorar sua vitória.


Após um combate intenso cheio de emoções, o público estaria pachorrento observando as escadas em volta do ringue enquanto o grande show faria uma pequena pausa quando de repente “Flight of the Valkyries” começaria a ser tocada pela arena trazendo uma chuva de vaias da crowd presente para a entrada de ninguém menos que Daniel Bryan que ao aparece no início da stage viria em direção ao ringue fazendo taunts de “NO” enquanto o público faria o inverso gritando “YES”.

Com a entrada de um dos participantes do combate dentro do ringue, a crowd esperaria ansiosamente o próximo participante aparece eis que “Double Barrel” começaria a ser ecoada por toda arena e com isto ninguém menos que os atuais campeões de duplas, Matt e Nick Jackson apareciam no início da stage realizando sua tradicional taunt em homenagem a Shawn Michaels e com isto ambos viriam em direção ao ringue exibindo seus títulos.

Após a entrada dos campeões de duplas a crowd se manteria pachorrenta mais uma vez só ao mesmo tempo demonstrando certa ansiedade a esperar do próximo participante do combate, quando logo em seguida começaria a se ecoar “Retaliation” e aparecendo no início da stage sendo bem recebido pela crowd, Dean Ambrose usando sua tradicional jaqueta junto a sua regata viria em direção ao ringue lentamente olhando para o título no topo da arena.

Agora com maioria dos participantes dentro do ringue, o público apenas esperaria ansiosamente pelo último participante do combate quando de repente “I Hope You Suffer” começaria a ecoar pela arena enquanto outros cantam a letra da música juntos outros vaiam para a entrada de ninguém menos que Jimmy Havoc que surgiria no início da stage usando sua tradicional máscara e, sobretudo com sua “Mary” em mãos assim o mesmo viria correndo em direção ao ringue para o combate.

O World Heavyweight Championship seria exibido no topo do ringue, e então seria anunciado que o combate a seguir é válido pelo título em questão.

RING THE BELL!!
Dado início ao combate todos ficariam se encarando até que Havoc começaria a provocar Matt com seu bastão o que funcionaria fazendo o campeão ir para cima do mesmo tentando o acertar com um Clothesline, mas Jimmy se abaixa e quando o mesmo se vira o acertaria com um golpe no estômago usando seu bastão “Mary” e com isto o caos se instala no ringue. Ambrose e Bryan começam a trocar socos intensamente enquanto de um lado vemos Havoc atacando Nick com ‘Mary’ assim que o mesmo tentaria ajudar seu irmão, assim o mesmo apenas jogaria o campeão de duplas para fora do ringue. Então Jimmy iria busca-lo e assim que se aproxima do mesmo puxaria uma cadeira debaixo do ringue quando seria surpreendido por um Baseball Slide de Matt salvando seu irmão, assim o mesmo arremessaria seu adversário contra a barricada enquanto do lado de dentro do ringue Ambrose levando a melhor sobre Daniel o levaria até o córner onde receberia inúmeros Corner Shoulder Thrusts esmagando seu oponente ali e logo em seguida o arremessaria com uma brutalidade ao outro córner e quando tentaria ir para cima do mesmo com um  Corner Body Splash seria surpreendido assim que Bryan ergueria seu pé o acertando um tremendo Big Foot assim Ambrose vai indo para o centro do ringue cambaleando um pouco tonto e com isto seu adversário aproveitaria e iria para um tremendo Clothesline! Do lado de fora, vemos Matt segurando Havoc por trás enquanto Nick o desfere Chops atrás de Chops até que quando iria para o sexto golpe sobre o peito de Jimmy o mesmo desferia um chute sobre o estômago do campeão e logo derrubaria seu irmão com um Snapmare seguido de um Low Roundhouse Kick o nocauteando assim o mesmo pegaria a cadeira que tinha pegado antes e voltaria ao ringue atacando Daniel com cadeiradas enquanto Ambrose ainda se levantaria lentamente com apoio das cordas após o belo Clothesline aplicado por Bryan que logo rolaria para o lado de fora do ringue após inúmeras cadeiras recebidas por Havoc que tentaria ir para cima de Dean também com cadeiras quando o mesmo desferia um chute sobre o estômago e seguidamente tomaria a cadeira das mãos de seu adversário e logo soltando um sorriso em seu rosto começaria a desferir cadeiras sobre a cabeça de Jimmy que logo cairia nocauteado com o golpe recebido, então Ambrose já estaria preste a soltar mais golpes sobre seu oponente usando a cadeira em suas mãos veria os campeões de duplas entrando no ringue com uma escada em mãos então quando Dean tentaria fazer alguma coisa seria recebido por um tremendo golpe de Matt e Nick que usariam a escada para acertar em cheio seu adversário com isto ambos colocariam a escada sobre a segunda corda e a deixariam de lado para certar diversos chutes sobre o estômago de Dean que apenas ficaria recebendo os golpes sem mostrar uma reação após ser acertado em cheio pela escada, então Matt colocaria o mesmo sobre a escada e apenas ergueria o outro lado da mesma para que Nick suba no topo do córner e vá para um... OMG, NÃO FAÇA ISSO NICK... MAMAMIA! SWANTON BOMB BY NICK JACKSON!

Matt ajudaria seu irmão a se levantar após o mesmo realiza um salto sobre Ambrose que entortaria a escada, então quando o mesmo estaria a se levantar ambos seriam surpreendidos por um Double Clothesline de Havoc que tinha se levantado quando todos estavam distraídos jogando assim os campeões para fora do ringue, o mesmo então iria correndo até um dos lados das cordas e retornaria num SUICIDE DIVE! MAS NÃO o mesmo pararia no último instante erguendo seu dedo do meio mostrando para os campeões que estaria de joelhos do lado de fora apenas aguardando o impacto do movimento de Jimmy que apenas sairia do ringue por outro lado onde pegaria duas escadas onde jogaria uma dentro do ringue e colocaria outra entre o apron e a barricada assim voltaria para dentro do ringue levando seu bastão de beisebol onde começaria a armar a escada que tinha arremessado quando Bryan retornaria ao ringue o atacando por trás com socos e logo quebraria “Mary”! Assim o mesmo vendo Ambrose subindo no topo do córner numa tentativa de surpreendê-lo pegaria a escada armada por Havoc e a acertaria em seu oponente o derrubando do topo da terceira corda à escada que estava do lado de fora a partindo em duas partes, assim o mesmo voltaria a armar a escada no centro do ringue e quando começaria a subir chegando ao topo Jimmy se levantaria e ao vê Mary divida em duas partes faria uma expressão de fúria em seu rosto e rapidamente começaria a subir também a escada chegando ao topo assim ambos começariam a trocar socos e cotoveladas até que os Young Bucks também voltariam ao ringue e começariam a puxar Daniel e Havoc para baixo assim o derrubariam com Superkicks com isto apenas começaria a subir a escada quando ao chegaram ao topo começariam a se estranhar um pouco quando ambos começariam a puxar o título até que Jimmy e Bryan puxariam ambos que ficariam de ponta cabeça após seus pés ficarem presos nos degrau da escada assim soltando um sorriso em seu rosto Daniel gritaria “NO” enquanto de um lado Havoc pegaria o arame de seu bastão quebrado e enroscaria em seu braço e para o delírio do público ambos começariam a... OMG! NO KICKS BY DANIEL BRYAN AND FOREARM SMASH BY HAVOC!

Assim ambos puxariam Matt e Nick e em seguida os arremessariam para fora do ringue, e quando Bryan se viraria para Havoc seria surpreendido por um tremendo Rolling Elbow que abriria um corte sobre a cabeça de Daniel que cairia no ringue com as mãos sobre sua testa que começaria a sangrar após o impacto com o arame farpado assim o mesmo rolaria para o lado de fora do ringue e com isto Jimmy logo retiraria o arame de seu braço que sangraria um pouco quando Ambrose retornaria ao ringue mancando e sem seu adversário percebe o acertaria um Clothesline por trás, porém Havoc se levantaria rapidamente se apoiando nas cordas e com isto Dean tentaria mais uma vez para um Clothesline que jogaria seu oponente para o lado de fora do ringue quando Jimmy o surpreenderia com um Back Body Drop jogando Ambrose contra Bryan e os campeões de duplas assim o mesmo esperaria que os quatros se levantassem para ir correndo em direção as cordas e voltando para finalmente ir para um... SUICIDE DIVE! Porém nos últimos instantes Dean sairia fazendo que apenas Bryan e Matt junto a Nick sejam acertados por Havoc que pula sobre eles como uma bola de boliche, assim Ambrose vendo uma escada armada próxima da mesma começaria a subir a mesma e ao chegar ao topo apenas esperaria que os quatros se levantassem para ir para um... HOLY SHIT! DIVING ELBOW DROP BY DEAN AMBROSE DO TOPO DA ESCADA!

Com isto todos ficam caídos sobre o chão após Dean realiza um verdadeiro Strike derrubando todos os quatros participantes do topo da escada, a crowd aplaudiria de pé após os grandes momentos realizados por cada um dos membros do combate. Então após alguns instantes, Ambrose vai se levantando lentamente com apoio da barricada enquanto alguns torcedores bateram sobre suas costas levemente demonstrando apoio para o mesmo que pegaria uma das escadas próximas ao mesmo e jogaria para dentro do ringue e voltaria ao ringue, assim o mesmo desesperado começaria a armar quando Havoc voltaria ao ringue e atacaria Dean impedindo que o mesmo suba a escada assim começariam a trocar socos mais uma vez assim ambos acabariam levando sua brawl para o lado de fora quando Ambrose acertaria uma joelhada sobre o estômago de Jimmy que se apoiaria sobre a mesa de comentários com isto o mesmo desferia mais alguns socos sobre o rosto de seu oponente para o deixar deitado direito sobre a mesa americana e com isto o mesmo apenas subiria na escada mais próxima de si e começaria a subir até que ao chegar ao topo olharia para o público em Orlando que iria ao delírio pensando no que Ambrose estaria pretendendo ali, então o mesmo com um sorriso em seu rosto iria para um... OH MY FUCKING GOD! DIVING ELBOW DROP SOBRE A MESA DE COMENTÁRIOS BY DEAN AMBROSE!

O mesmo se levantaria se tremendo não sentindo mais nada apenas usando suas últimas forças para levar uma escada para dentro do ringue, então voltando também o mesmo apenas começariam a armar a escada e a subir lentamente cada degrau quando Bryan aparecia e subiria a escada rapidamente do mesmo lado que Dean tinha acabado de subir assim ambos tentariam subir mais que o outro quando os dois competidores conseguiriam se agarrar ao título ATÉ QUE O GANCHO NÃO AGUENTARIA E AMBOS CAIRIAM SEGURANDO O TÍTULO, PORÉM NO FINAL COM O IMPACTO DANIEL ACABARIA NÃO AGUENTANDO E SOLTARIA O TÍTULO DANDO ASSIM A VITÓRIA VAI PARA DEAN AMBROSE! AMBROSE WINS!

"Retaliation" voltaria a ecoar, e o público faria chants volumosos de "This is Awesome", contentes com a vitória de Dean Ambrose. Aos poucos Ambrose se ergueria, levantando consigo seu novo título.


"You Can Look, But You Can't Touch" 
Arena vai ao delírio com a theme tocada. Nikki Bella surge na stage acompanhada de sua irmã Brie Bella assim com seu título em sua cintura. Logo Nikki Bella faz sua taunt na stage erguendo seu título, e Brie Bella ao seu lado também realiza sua taunt, e a crowd grita ao ver o tradicional rebolado das mesmas. Nikki e Brie Bella seguem seu caminho em direção ao ringue.

"Time to Rock & Roll"
Trish Stratus entra na stage com empolgação e levantando seu braço fazendo sua famosa taunt! Ela se dirige à ringside passando pela stage, aonde faz uma pequena pausa, para saudar a crowd que faz chants com seu nome.

"LoveFuryPassionEnergy"
Lita entra na arena com energia. Ela segue em direção à Trish e em seguida as duas caminham junto até o ringue cumprimentando a crowd. Elas entram no ringue olhando paras Bellas Twins e em seguida vão as cordas para saudar a crowd.

RING THE BELL!!
A luta começa com Nikki e Lita. Ambas se olham muito e em seguida Nikki parte para cima de Lita com a medição de força, aonde Nikki acaba se dando superior. Nikki manda Lita nas cordas que vai e volta para a Campeã Feminina que agarra o braço de Lita, gira e aplica um Knee in a Face! Lita sofre o golpe e cai na lona, Nikki aproveita para acertar varios chutes na barriga de Lita. Lita em seguida começa a se levantar enquanto Nikki Bella se exibe para a crowd. Lita se levanta, e Nikki vai para cima dela arriscando um Clothesline, Lita passa por debaixo do braço de Nikki e uau! Lita salta para cima de Nikki e aplica um Hurricarana! Ele fica para um Hurricarana Cover! One! Nikki Bela reverte tudo! One! Two and Kickout by Lita! Nikki se levanta e vai analisando ali o que fazer. Lita se levanta também e Nikki faz o tag com Brie! Brie vai para cima de Lita aplicando um Clothesline que cai e logo se levanta, agora Brie usa os braços para derrubar Lita. Em seguida Lita sofre e se levanta, Brie manda Lita nas cordas que volta para a mesma. Brie agarra a cabeça de Lita e aplica um Neckbracker! Lita se arrasta até as cordas e fica sentada escorada nas mesmas, Brie olha para ela e faz sua taunt, preparando o Brie Mode. Ela vai correndo para cima de Lita para o golpe... Lita escapa no momento certo! Brie bate nas cordas, e ela volta para Lita que aplica um Enzuigiri em Brie! A Bella vai cambaleando até o corner de Trish Stratus e Lita e Lita vê a chance de um possível tag move. Lita vai para cima de Brie e faz o tag com Trish. Stratus e Lita agarram Brie e aplicam um... Double Suplex! Brie cai afetada pelo golpe, Stratus fica no ringue enquanto Lita sai. Brie vai se levantando, Trish vai nas cordas. Stratus volta para Brie acertando um Thesz Press em cima de Brie que sofre os golpes e vai tentando escapar. Brie escapa e se levanta sem ar pela quantidade de socos que Trish aplicou na mesma. Stratus vai para cima de Brie que aplica um Dropkick em Trish! Brie agora da uma analisada na luta enquanto Nikki apoia sua irmã. Trish vai tentando se erguer. Brie vai para cima de Trish que agarra a mesma e aplica um... Spinebuster! Stratus se levanta e a crowd aplaude a perfomance da mesma, Brie busca recuperação. As duas ficam de pé e se encaram e em seguida começam a trocar cotoveladas. Elas ficam desnorteadas e batem nas cordas, elas voltam para o meio do ringue e acontece o Double Clothesline! Elas caem no chão e ficam por lá se arrastando até suas parceiras. Nikki e Lita estendem a mão para elas, Brie vai se arrastando mais ainda para perto de sua parceira enquanto Trish faz o mesmo. As duas pulam e... TAG! Nikki Bella e Lita entram, Nikki corre e aplica um Clothesline em Lita que sofre e se levanta. Em seguida Lita aplica um Back Elbow em Nikki que sofre mas se levanta muito rápido. Nikki e Lita agoram aplicam Dropkick's ao mesmo tempo! Nikki Bella e Lita se levantam ao mesmo tempo e Lita tenta mandar Nikki nas cordas, mas Bella resiste e em seguida manda Lita no seu lugar. Lita vai nas cordas e volta aplicando um Crossbody! Ele fica para o pin! One! Two! and Kickout by Nikki Bella. Nikki rola para fora do ringue para tomar folego após o golpe de Lita. Lita anda até perto do corner de Brie e olha para a crowd, Brie Bella acaba puxando Lita... Uau! Lita aplica um Enzuigiri e Brie cai para outside, Brie e Nikki ficam ali fora. Trish entra no ringue junto a Lita, elas vão nas cordas e voltam aplicando um... DOUBLE SUICIDE DIVE ON THE BELLA TWINS! Trish e Lita se levantam fora do ringue comemorando o golpe sobre as Bellas. Brie e Nikki se arrastam para longe de Trish e Lita, já as mesmas entram no ringue e chamam novamente as irmãs Bella. Lita fica olhando para Nikki que rola para dentro do ringue e Lita vai para cima dela. Lita levanta Nikki e a manda em um corner. Lita corre para cima de Nikki que sobe na segunda corda e aplica um... Enzuigiri em Lita! Lita cai na lona e tenta se arrastar até o corner de Trish enquanto Nikki se distrai com a crowd. Lita vai chegando próximo a Trish... Mas Nikki Bella percebe e puxa Lita pelas pernas e a puxa para o meio do ringue. Nikki começa a socar o rosto de Lita no meio do ringue agarrando-a pelo cabelo, em seguida Lita tenta ir para o lado para escapar. Nikki começa a discutir com Trish enquanto Lita sofre zombamentos de Brie. Lita começa a discutir com Brie e o juíz acaba perdendo o controle do combate. Brie e Trish entram no ringue e começa uma brawl dentro do ringue entre todas as 4 participantes do combate. Elas trocam muitos socos e cotoveladas, Trish e Lita vão perdendo a vantagem e recuando para os corners. Nikki e Brie correm para os corners opostos e atacam Trish e Lita com dois... Corner Splash's! Nikki faz o tag com Brie e Lita e Trish caem de joelhos na lona. Brie agora vai aplicando os Yes Kicks em ambas! Yes, Yes, Yes! Trish rola para fora do ringue após sofrer os chutes e Brie faz o pin sobre Lita. One, Two and... Kickout by Lita! Lita agora tenta se levantar enquanto Brie não acredita que não conseguiu vencer. Lita se levanta e vai para cima e Brie fica de costas para a mesma. Lita vai para cima de Brie e agarra ela pela cabeça de costas e aplica um REVERSE TWIST OF FATE! Lita agora vai para a top rope ali por perto e Brie vai se levatando. Lita salta de lá e aplica um... Lita-canrana! Brie fica na lona e Lita vai para o pin! One! Two and... Kickout by Brie! Lita não acredita, ela se levanta chamando a crowd. Brie se arrasta até o corner de Nikki Bela e Lita vai para cima dela correndo, WOW! Quando Lita se aproximava Nikki acerta uma cotovelada poderosa na cara de Lita que apenas recua, Brie faz o tag com Nikki que entra no ringue. Nikki já coloca Lita nos ombros e ai vem... RACK ATTACK! UAU! QUE SURPRESA!

Lita sofre o golpe e cai ali, Nikki se levanta e olha para Lita ali no chão. TRISH STRATUS ENTRA ATACANDO NIKKI BELLA! Nikki Bella vai recuando até o corner com os golpes de Trish Stratus. Brie Bella faz o Tag e ajuda Nikki! Nikki Bella consegue mandar Trish Stratus para fora do ringue. Brie entra no ringue e ela se aproxima de Lita, e o que ele vai fazer? WOW! BRIE BELLA ENCAIXA A YES LOCK, YES LOCK!
A crowd grita Yes. Lita tenta resistir a toda a pressão da submissão de Brie, ela tenta se mover para perto das cordas. O juíz fica ali por perto, Lita vai resistindo ao golpe numa incrível superação. Brie força mais e LITA TAP'S OUT! BRIE BELLA AND NIKKI BELLA WINS THE MATCH!

"You Can Look, But You Can't Touch" volta a ecoar na arena e Nikki entra no ringue para comemorar junto a sua irmã. Brie se levanta e Nikki e ela se abraçam para celebrar uma vitória. Ambas vão para o corner e fazem suas taunts. Elas vão saindo do ringue e indo para a stage da Wrestlemania comemorando.


Lillian Garcia: This Next match is for the Intercontinental Championship!!

'Ain't No Make Believe' ecoa na arena da WrestleMania II e logo podemos avistar John Morrison à aparecer na stage com seu casaco de pele e um óculos no rosto. Morrison vem acompanhado por vários paparazzis, que tiram fotos do mesmo enquanto executa sua taunt enfrente a um enorme estouro de fogos de artifícios.

Morrison caminha pela rampa, sobe ao ringue e em cima do corner, ele executa novamente sua taunt, fazendo o sinal de título na cintura.

Em seguida, 'Chrome Hearts' é tocada e pessoas vestidas com réplicas do Intercontinental Championship adentram ao stage, pra ser mais exato, 236 pessoas lotam a grande stage da WrestleMania, simbolizando cada uma delas um número de dias de reinado de Johnny Gargano que logo aparece com o título original em mãos.

A crowd vai a loucura, Gargano executa sua taunt e em seguida faz sua caminhada pela rampa, seguida pelas pessoas que vão parando enfileiradas na rampa. Ao chegar ao ringue, Gargano levanta seu título enquanto fogos de artifício estouram na stage.

O árbitro recebe o título nas mãos enquanto Lillian Garcia anuncia os lutadores. O combate a seguir é válido pelo Intercontinental Championship.

RING THE BELL!!
A crowd fica calorosa em ver que finalmente uma das Dream Matchs da empresa está prestes a iniciar. Morrison e Gargano dão voltas pelo ringue, um analisando o outro antes de atacar. Morrison vai para cima de Johnny, segurando suas mãos e as colocando atrás de suas costas. Johnny da cotoveladas no rosto de Morrison que solta o braço do adversário. Gargano pega impulso nas cordas e tenta um clothesline mas Morrison esquiva, pegando impulso nas cordas e contra atacando com o mesmo movimento, mas Gargano também esquiva. Ao mesmo tempo, Gargano e Morrison dão um Dropkick, chutando o ar, caindo na lona e levantando na sequência, ao mesmo instante. A crowd aplaude enquanto ambos sorriem e se encaram. Morrison estende suas mãos para Gargano que olha para ele por alguns segundos enquanto a crowd grita "NO.NO.NO". Gargano chega perto de Morrison mas o desafiante cospe no rosto do campeã, que revide com um Forearm Smash. Morrison cai na lona e logo Gargano aplica uma sequência de vários Leg drops no peitoral do mesmo, seguido da contagem que chega a um apenas. John rola para fora do ringue para tomar um ar mas Gargano vê isso como uma oportunidade de atacar. Morrison está distraído do lado de fora, Gargano pega impulso nas cordas e pula num SUICIDE DIVE MAS...OMG, MORRISON O SEGURA NO AR, JOGANDO GARGANO CONTRA A RAMPA DE METAL! Morrison se exibe na parte de fora, pegando Gargano pelos cabelos e jogando para dentro do ringue. Morrison faz a contagem...1...2... kickout by Champion. Gargano arrasta Gargano para perto das cordas e começa a enforca-lo, até a contagem de 4, onde Morrison o solta. O Prince of Parkour pula para o apron e com Gargano na lona, Morrison aplica-lhe um Diving Cornscrew, seguido de outra contagem que também chega a 2. Morrison chuta as costas de Gargano por duas vezes antes de prende-la numa headlock. Morrison aperta o rosto de Gargano e força sua cabeça para trás enquanto Gargano se arrasta até conseguir chegar mas cordas e fazer Morrison soltar. Morrison se levanta e vai para o corner e começa a bater seus pés na lona enquanto Gargano se levanta lentamente. Ao se firmar de pé e se virar, Gargano recebe um NITRO BLAST no rosto.
Morrison vai para a contagem rapidamente...1...2...E MEIO. Kickout by Johnny.
Morrison começa a ficar furioso, dando socos na lona enquanto olha para Gargano com capa de desprezo. Enquanto Johnny se levanta aos poucos, Morrison da vários tapas no rosto do campeão, humilhando-o. Até que, em certo momento, Gargano segura um dos tapas de Morrison dando-lhe uma rasteira, fazendo o cair. Gargano então se levanta rapidamente e com o impulso das cordas ele aplica um Double Knee Strike. Gargano faz a contagem....1...2...kickout. Morrison se levanta meio grogue por conta do ataque e se escora nas cordas do corner mas Gargano vem em sua direção com bastante velocidade, aplicando um Clothesline Corner Shock seguido de um STO. Com Morrison na lona, Gargano prende Morrison em sua submissão...GARGANO ESCAPE!!

Morrison se arrasta para chegar até às cordas porém Gargano fica firme em seu movimento. Quando Morrison estava prestes a chegar na corda, Gargano larga Morrison, o arrastando para o centro e novamente prendendo-o na submissão. Morrison fica sem escolha, todos acham que ele vai desistir mas Morrison usa seus dotes no Wrestling, colocando uma das pernas sobre a cabeça de Johnny e revertendo a situação em outra submissão. Agora Gargano está na pior, mas ele rapidamente chega até as cordas. SENSACIONAL! Ambos ficam caídos por alguns segundos enquanto a crowd grita o nome de ambos, dividida. Gargano se levanta antes e logo coloca Morrison no topo do corner. Ele ataca John e vai armando um Superplex de cima e...WOW, MORRISON SE SEGURA NAS CORDAS E APENAS GARGANO CAI, SOFRENDO UM GRANDE DANO. Morrison, que ja estava no corner e aproveitando que Gargano estava caído ali perto, aplica um... INCRÍVEL STARSHIP PAIN!
1...2...3. NEW CHAMPION...OH NO, VEJAM, GARGANO COLOCOU UM DOS PÉS NA CORDA.
Morrison não acredita no que vê, por um detalhe ele ainda não detém o Intercontinental Championship de volta. Com raiva, Morrison se agacha perto de Gargano e lhe ataca com vários socos e pontapés, o arrastando para perto de outro corner. Morrison de posiciona e novamente tenta aplicar seu finalizador mas...OOOO, ROLL-UP DE GARGANO...1...2...E MEIO! Ambos levantam rapidamente e Gargano acerta em Morrison um rápido Enzuiguri na nuca. Gargano vai para o corner e tira a proteção almofadada mas logo o juiz vai para lá dizer que aquilo é ilegal. O árbitro começa a arrumar o corner e nisso Johnny Gargano dá uma dedada nos olhos de Morrison e na sequência aplica um...HURTS DONUT!!
Gargano vai para a contagem...1...2...3! JOHNNY GARGANO WINS AND RETAINS THE INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP!

Após uma luta sensacional, o ainda campeão recebe seu título nos braços, levantando-o enquanto a maior parte do público o vaia pela maneira que termina o combate. Morrison continua caído, com uma cara de decepção. Gargano sai do ringue e na rampa de metal, ele levanta o cinturão enquanto fogos de artifício estouram atrás do mesmo. A câmera foca em Morrison que apenas observa a retirada de seu rival.


Logo vemos um review da rivalidade entre o FSL Champion CM Punk e The Miz, onde são mostrados momentos do retorno de The Miz no Royal Rumble, e a vitória de CM Punk ao final do combate. Após serem mostrados momentos do FastLane aonde o combate entre ambos foi oficialmente marcado para a WrestleMania, são mostrados antigos momentos dos dois wrestlers, juntos, em empresas independentes, e suas jornadas praticamente lado a lado até os dias atuais. 

"I Came To Play"  é tocado, e logo a multidão inteira do estádio levanta-se de pé, para acompanhar a entrada de The Miz. The Miz surge na stage, e lentamente faz sua taunt, apontando para o público logo após de fazer um pequeno giro. Em seguida, The Miz para-se ainda na stage, admirando o público, aparentemente impressionado com a grande ovação que recebe por sua entrada. The Miz dirige-se ao ringue.

Ao chegar na ringside, The Miz olha para o ringue, e em seguida lentamente olha para os lados, sacode os braços, e sobe às steel steps. The Miz ameaça subir ao ringue, mas caminha até metade da apron, aonde realiza sua famosa taunt, causando uma grande euforia da crowd. Por fim, The Miz sobe ao ringue, e em seguida à top rope, aonde saúda o público, voltando ao centro do ringue à espera de seu adversário.

A música de The Miz é cortada, e após alguns segundos de silêncio no estádio, ecoa-se "Cult Of Personality(Vocal Only)". A arena se escurece apenas com a theme versão acapella de CM Punk, e após quase um minuto de música, a mesma é cortada. "Cult Of Personality" ecoa, e desta forma as luzes voltam ao normal, e com isto uma boa parte da crowd ovaciona a entrada do atual FSL World Champion CM Punk, que surge na stage realizando sua famosa taunt.

Após realizar sua taunt, CM Punk solta seu famoso "It's Clobberin Time", e segue pela rampa de entrada, dando um soco no ar e virando-se de costas, caminhando desta forma por boa parte da rampa. Chegando ao fim da rampa, CM Punk vira-se para o ringue, deparando-se com seu adversário o encarando do ringue. O FSL Champion continua olhando fixamente para The Miz, e então segue seu caminho pela ringside, adentrando às steel teps e subindo ao ringue pela top rope.

Este combate, é não somente válido pelo FSL World Championship de CM Punk, mas também conta com a carreira de The Miz em jogo, sendo assim um combate "Career vs. Title".

RING THE BELL!!
O main event da WrestleMania se inicia. CM Punk e The Miz ficam frente à frente, e após alguns segundos de confronto, o público inicia chants com o nome de Miz. Da mesma forma, surgem chants de "CM Punk", e assim temos uma crowd parcialmente dividida. The Miz olha para seu lado direito admirando a crowd que canta seu nome, e tirando proveito disso CM Punk parte para cima de The Miz, o que já causa algumas vaias. CM Punk encurala The Miz no córner, o pisoteando e gritando com Miz, aparentemente muito irritado. O referee separa Punk de Miz, dando um tempo para Miz se reerguer. O juis segue entre ambos até The Miz se pôr de pé, e após isso ocorrer, CM Punk COSPE no rosto de The Miz. The Miz empurra o referee, e parte para cima de CM Punk, e ambos formam uma grande brawl. Ambos trocam socos até se escorarem nas cordas, The Miz consegue pôr CM Punk contra o córner, e o referee volta a separar ambos. Sem sucesso o referee grita com ambos ameaçando desclassificá-los, e só assim CM Punk dá alguns passos para trás, tomando fôlego. O combate continua, e The Miz ensaia um ataque sobre CM Punk, mas o FSL Champion rola para o lado de fora do ringue, colocando a mão em sua cabeça, sentindo algumas dores. O referee vai até CM Punk, e verifica o estado do mesmo, que aparenta estar 'ok'. CM Punk retorna ao ringue, e The Miz novamente ameaça ir para cima do mesmo, mas novamente CM Punk rola para o lado de fora do ringue, desta vez sem sinais de cansaço. A contagem do referee inicia, e o público conta junto com o juiz, chegando até o número 8, onde CM Punk sobe à apron, colocando um dos pés entre as cordas dentro do ringue, quebrando a contagem. The Miz se aproxima de CM Punk, e Punk retira seu pé de dentro do ringue ficando somente na apron, pronto para voltar à ringside. Porém, The Miz recua, e estende o braço, dando território para o FSL Champion retornar. CM Punk entra definitivamente no ringue, e The Miz parte para cima do mesmo, e CM Punk segura-se nas cordas, e o referee volta a separar The Miz. De costas para CM Punk o referee não percebe, e CM Punk acerta The Miz nos olhos. CM Punk parte para cima de The Miz, o derrubando com um Double Axe Handle nas costas de Miz. CM Punk arma um Headlock em volta do pescoço de The Miz, e em seguida rola com The Miz pelo ringue, preso em sua chave. CM Punk aperta a chave, e aos poucos The Miz vai se levantando, se colocando de joelhos, tentando se pôr de pé. CM Punk volta a colocar The Miz na lona após chutar um de seus joelhos, e então o FSL Champion sorri, tendo seu oponente sob controle. CM Punk tenta ajeitar o Headlock para um Anaconda Vise, mas The Miz aproveita essa brecha para se pôr de pé, e então vai com CM Punk até as cordas e o joga para o outro lado do ringue, mas na volta CM Punk acerta um bloqueio de ombro em The Miz, o derrubando novamente. CM Punk toma impulso nas cordas, passa sobre The Miz, e na volta é recebido com um Arm Drag de The Miz! CM Punk se coloca de pé de novo, e novamente The Miz o acerta um Arm Drag. CM Punk se coloca de pé, e The Miz tenta o acertar uma Dropkick, mas CM Punk rola para o lado de fora do ringue, em frente às mesas dos comentarista. The Miz toma impulso nas cordas, parte para um Suicide Dive, mas CM Punk acerta um Elbow Smash no rosto de The Miz quando o mesmo passava por cima da segunda corda, o fazendo voltar à lona. The Miz um pouco grogue se  coloca de pé, CM Punk retorna ao ringue rapidamente, e então puxa The Miz para perto de si o segurando pelo braço. A crowd se coloca de pé, mas espere. WHAT HELL? CM Punk vai até o turnbuckle! Inacreditável! CM Punk definitivamente arma um OLD SCHOOL EM THE MIZ!

Após a manobra, CM Punk se depara com seu adversário grogue de pé, e então vai até o mesmo para aplicar um DDT! PINFALL BY THE CHAMPION: 1....2.... Kick out by The Miz. Uma parte da crowd aplaude, enquanto outra parte segue batendo palmas, apoiando The Miz. CM Punk joga The Miz nas cordas, tenta o aplicar um Tilt-a-Whirl Backbreaker, mas The Miz surpreende e acerta um Running Neckbreaker! The Miz permanece na lona juntamente a CM Punk, e crowd intensifica as palmas, apoiando The Miz. CM Punk se coloca de pé, e rapidamente The Miz também se recompõe, e logo acerta uma sequência de slap punchs na face do campeão, seguido de um Discus Punch! CM Punk não cai, apenas vai até o córner cambaleando, e então The Miz toma distância para um Awesome Clotheslin... No! CM Punk coloca um de seus pés na frente, acertando no rosto de The Miz. CM Punk aproveita-se da situação, toma impulsão no turnbuckle para um Springboard Corner Crossbody, mas The Miz o recebe com um Discus Punch, mas um por parte de The Miz! CM Punk escora-se no córner, e desta vez, The Miz consegue completar o Awesome Clothesline! CM Punk cai á lona, e então The Miz parte para o pinfall: 1....2.... Kick out by CM Punk. The Miz arma um Headlock em volta do pescoço de CM Punk, e corre com CM Punk preso em sua chave até as cordas, tentando um Springboard Bulldog, mas CM Punk arremessa The Miz por entre as cordas, fazendo Miz ter uma dura queda na ringside. CM Punk espera The Miz se colocar de pé, e então parte para um Suicide Div... No! The Miz ameaça acertar um Elbow Smash em CM Punk, mas antes disso CM Punk altera seu move, aplicando um Baseball Slide! The Miz volta a ir ao chão na ringside, e então CM Punk vai até o mesmo, e o joga contra o poste de sustentação do ringue. The Miz fica escorado com sua cabeça no poste, e a câmera foca bem próxima ao rosto de The Miz, mas o câmera leva um susto pois CM Punk acerta um High Knee, explodindo o rosto de The Miz contra o poste! CM Punk coloca The Miz de volta ao ringue, mas The Miz ainda grogue realiza um rápido roll up: 1....2..... Kick out by CM Pun... ANACONDA VISE! ANACONDA VISE BY THE CHAMPION!

Após a submission aplicada, CM Punk aperta a chave, e The Miz está longe das cordas. The Miz resiste, sem dar tap out. Após alguns segundos CM Punk vê The Miz se aproximar das cordas, e então se levanta tentando trazer Miz novamente para o centro do ringue, mas nisso The Miz aproveita a brecha puxando CM Punk para um roll u... What? The Miz faz apenas o rolamento, porque após isso... SNAP DDT BY MIZ! The Miz não faz o pinfall, apenas fica sentado na lona, com CM Punk estirado ao seu lado. The Miz então realiza sua taunt, preparando algum move. The Miz espera CM Punk se levantar, e estando às suas costas aplica um Inverted Facelock Backbreaker, mas antes de terminar o combo, CM Punk vira-se segurando The Miz pelo braço, e o aplicando um Arm Trap Clothesline! The Miz rapidamente se coloca de pé, e então CM Punk inicia seu comeback, aplicando um belo Lag Lariat Kick, seguido de outro, e mais um! The Miz tenta acertar um Clothesline em CM Punk, e então o FSL Champion reverte para um Arm Trap Neckbreaker! CM Punk vai à top rope, e de lá prepara o Diving Elbow Drop. CM Punk realiza a taunt lembrando Randy "Macho Man" Savage, e então realiza o golpe! DIVING ELBOW DROP BY CM PUNK! Pinfall? CM PUNK TENTA MAIS UM ANACONDA VISE! Mas não, CM Punk não consegue realizar o golpe, pois The Miz reverte a submission. Com ambos de pé, The Miz finalmente consegue realizar o Swinging Neckbreaker! The Miz segura a perna direita de CM Punk, olha para a crowd, e em seguida realiza o FIGURE FOUR LEG LOCK! SUBMISSION BY THE MIZ!

A crowd vai à loucura, e então CM Punk se desespera, tentando de qualquer forma chegar às cordas. Vendo que não há possibilidade de chegar até elas, CM Punk ameaça dar tap out, mas aos poucos reverte a chave, transformando ela em algo doloroso para Miz. The Miz rapidamente solta, se coloca de pé, e vendo CM Punk ainda se levantando, The Miz parte para um RUNNING KNEE STRIKE! WHAT A MOVE! PINFALL BY MIZ: 1.....2..... E..... KICK OUT BY CM PUNK! CM Punk rola para o lado de fora, ainda sentindo muitas dores. The Miz o acompanha, e em seguida acerta seu rosto contra a mesa dos comentaristas alemães, a única de pé. Logo após o ato, CM Punk cai na ringside, escorando-se nas steel steps. The Miz olha para a mesa, olha para o público, e em seguida retira todos os objetos de cima da mesa! The Miz vira-se para CM Punk, e é supreendido com um Roundhouse Kick! The Miz não cai, apenas fica de joelhos, e então CM Punk sobe à apron, e lá de cima prepara um TORNADO DDT! VINDO DA APRON! CM Punk não perde tempo, e rapidamente coloca The Miz sobre a mesa. Punk retorna ao ringue, sobe devagar na top rope enquanto o estádio inteiro vai se levantando. Preparado, CM Punk parte para um DIVING ELBOW DROP TO THE ANNOUNCER TABLE!

A mesa não se quebra, mas mesmo assim a crowd inicia chants de "This is Awesome", reconhecendo o grande combate que acompanham. Antes que a contagem estoure os 10 segundos, CM Punk retorna ao ringue, e logo depois The Miz o acompanha. Com ambos no ringue, CM Punk vai à apron, The Miz cambaleando se põe de pé, e CM Punk parte para o Springboard Clothesline! Punk rapidamente ergue The Miz, e o arma o GTS! GO TO SLEEP!
PINFALL BY THE CHAMPION: 1....2...... AND..... KICK OUT BY THE MIZ! THE MIZ SOBREVIVE AO GTS!
O combate continua, e CM Punk não acredita no kick out de seu adversário. CM Punk traz The Miz para si, aos poucos levanta seu adversário tentando armar um Piledriver. CM Punk tenta o golpe, mas The Miz resiste, até fazer Punk desistir do move. CM Punk atira The Miz nas cordas, e o recebe com um Tilt-a-Whirl Backbreaker! CM Punk rapidamente coloca The Miz de pé com sua cabeça entre as pernas, a crowd espera o Piledriver, mas CM Punk realiza o... WELCOME TO CHICAGO, MOTHERFUCKER! Pinfall by CM Punk: 1.....2..... E.... Kick out by The Miz! CM Punk se mostra muito insatisfeito, e desta vez se irrita com o referee, alegando uma contagem muito lenta. Enquanto isso The Miz ergue-se no córner, e então CM Punk toma distância partindo para um Step-Up High Knee, mas The Miz escapa, fazendo CM Punk acertar seu joelho na argola de metal. CM Punk acaba escorando-se no córner, e rapidamente é surpreendido por The Miz com um Awesome Clothesline! The Miz lentamente sobe á top rope enquanto CM Punk se põe de pé no ringue. Lá de cima, The Miz parte para um Diving Double Axe Handle! CM Punk se põe de pé rapidamente, e The Miz termina o combo com um Big Boot! Pinfall? No! The Miz retoma o fôlego aos poucos, juntamente com CM Punk, que volta a se pôr de pé. The Miz o segura pelo pescoço, tenta um DDT, mas CM Punk reverte para um Arm Trap Clothesl... The Miz chuta o braço de CM Punk, o vira de costas, AND SKULL CRUSHING FINALE! SKULL CRUSHING FINALE BY THE MIZ!
PINFALL: 1.....2..... AND..... PÉ NA CORDA, CM PUNK ESTÁ COM UM DOS PÉS NA CORDA! INACREDITÁVEL!
O público cantou vitória antes da hora. CM Punk aos poucos se reergue escorado no córner, se reerguendo aos poucos. The Miz enfurecido toma distância, e parte para um Running Corner Dropkick! The Miz toma distância, e novamente parte para outro Corner Dropkick! The Miz ameaça puxar CM Punk pelo braço e o trazer para o centro do ringue, mas a crowd faz chants de "One More Time!". The Miz larga o braço de CM Punk, toma distância novamente, e... ONE MORE RUNNING CORNER DROPKICK! The Miz traz CM Punk para o centro do ringue, e o aplica então um Half Nelson Facebuster! Pinfall by The Miz: 1....2..... E..... Kick out by CM Punk. The Miz já mostra sinais de cansaço, enquanto CM Punk ainda sente o último golpe sofrido. Aos poucos, CM Punk coloca-se de joelhos no centro do ringue, e The Miz já o acerta um Shoot Kick em seu peito. A crowd grita "Yes", e The Miz olha para o público, enquanto realiz mais um Shoot Kick, novamente para um grito de "Yes" do público. The Miz realiza repetidos Shoot Kicks no peito de CM Punk, mas ao tentar um último Roundhouse Kick CM Punk escapa, passando por baixo da perna de Miz. CM Punk aproveita a situação, e vendo The Miz vindo em sua direção aplica um Scoop Powerslam. CM Punk aproveita a brecha, segura o braço de Miz, e... ANACONDA VISE! ANOTHER ANACONDA VISE BY CM PUNK!

TAP'S OUT? NO! The Miz resiste à submission, e de todas as formas tenta chegar ás cordas. Sem sucesso, The Miz tenta acertar o rosto de CM Punk com o joelho, e logo após acertar duas vezes o rosto do campeão, tem a pressão aumentada na chave. The Miz ameaça desmaiar, o referee verifica a situação do mesmo, mas The Miz é bravo, e consegue se pôr de joelhos! CM Punk já não coloca mais força na chave, e simplesmente acerta um chute no estômago de Miz, o aplicando em seguida um DOUBLE UNDERHOOK POWERBOMB! PINFALL BY CM PUNK: 1....2..... AND..... KICK OUT BY THE MIZ! CM Punk reclama muito com o referee, novamente alegando uma contagem lenta. CM Punk aproxima-se de The Miz, assiste o mesmo se contorcer de dor na lona, e ergue os braços, em forma de desprezo ao seu adversário. CM Punk chuta The Miz, o que gera muitas vaias da crowd. Punk volta a chutar Miz, desta vez sem muita força, apenas para empurrar The Miz mais ao centro do ringue. CM Punk puxa The Miz pelos cabelos, a crowd vaia os atos de Punk, mas para a surpresa de todos The Miz reage, e derruba CM Punk puxando uma de suas pernas! The Miz segura a perna de CM Punk, E FIGURE FOUR! FIGURE FOUR! FIGURE FOUR LEG LOCK!

INACREDITÁVEL! CM Punk está por dar tap out, sem como chegar nas cordas. The Miz pressiona demais a chave, e CM Punk ameaça bater na lona, mas aguenta firme, e tenta chegar até as cordas de qualquer maneira. The Miz ao ver CM Punk perto das cordas o traz para o centro do ringue, e rearma a chave, para um bom pop do público. TAP OU... NO! CM Punk novamente se arrasta até as cordas, desta vez tocando na primeira corda, quebrando a submission. The Miz não acredita, e se lamenta muito por não ter conseguido a vitória nesta chave. CM Punk vai até as cordas segurando-as com as duas mãos, se pondo sentado e escorado nelas. The Miz transforma sua lamentação em raiva, e assim parte para um SOCCER KICK, EXPLODINDO NO PEITO DE CM PUNK! CM Punk rola para o centro do ringue tossindo muito, e The Miz fica pela apron. Após alguns segundos, CM Punk cambaleando chega próximo de Miz, e The Miz realiza um SLINGSHOT DDT! WHAT A MOVE BY THE MIZ! Pinfall? No! The Miz continua o ataque! Espere um momento, CM Punk está de pé! Quase caindo, CM Punk está de pé, fazendo o sinal com as mãos chamando The Miz!  The Miz se mostra enfurecido, segura CM Punk pelo pescoço, o leva até as cordas e... SPRINGBOARD BULLDOG, A OLD MOVE OF MIZ! The Miz rapidamente ergue CM Punk, isto está sendo um massacre! Com CM Punk de pé, The Miz arma o Skull Crushing Finale, mas ao tentar o golpe CM Punk o joga nas cordas, e o recebe com um dois tapas no rosto, um Spinning Back Kick, e por fim um ROUNDHOUSE KICK! The Miz não cai, apenas acaba indo de costas escorando-se no córner, onde CM Punk acha a brecha perfeita para o STEP UP HIGH KNEE! CM Punk segura The Miz pelo braço, o traz mais para o centro do ringue armando um Arm Trap Neckbreak... The Miz consegue reverter o Arm Trap Neckbreaker em um SKULL CRUSHING FINALE! THE SECOND SKULL CRUSHING FINALE, IT'S OVER!
PINFALL BY MIZ, TO BE CHAMPION: 1......2...... AND...... 2/99! CM PUNK DÁ KICK OUT NO ÚLTIMO MILÉSIMO DE SEGUNDO, INACREDITÁVEL O QUE ESTAMOS VENDO!
O estádio não se contém, pois CM Punk dá kick out de MAIS UM Skull Crushing Finale, isto é sensacional! The Miz senta-se escorado no turnbuckle, apenas olhando para CM Punk, que aos poucos rola do centro do ringue para o outro córner. The Miz olha assustado para CM Punk, sem entender como seu oponente resistiu a todos esses golpes. The Miz vai até CM Punk caminhando, e com Punk quase desacordado, o segura para não cair, já com Punk escorado no córner. The Miz fala algo no ouvido de seu oponente, o escora no córner, e então toma distância do outro córner para um Awesome Clothesline! The Miz segura CM Punk para não o deixar cair na lona, e logo toma distância para mais um Awesome Clothesline. The Miz traz CM Punk com todo cuidado para o centro do ringue, e então o aplica um Inverted Facelock Backbreaker, seguido do NECKBREAKER SLAM! Será que é agora? The Miz vai para o pinfall! 1.....2...... E...... Kick out by CM Punk! Ainda pasmo, The Miz sobe ao córner, mas fica sentado lá em cima, vendo CM Punk tentar se reerguer, sem sucesso. CM Punk finalmente se põe de pé, e The Miz parte para um Diving Double Axe Handle, mas CM Punk acerta um ROUNDHOUSE KICK IN MID AIR, explodindo na cabeça de The Miz. Quase caindo CM Punk sobe ao córner, mal realiza sua taunt, e parte para o Diving Elbow Drop! The Miz rapidamente se põe de pé, CM Punk o coloca sobre os ombros, o estádio inteiro se põe de pé, e então CM Punk grita algo olhando para a câmera, e aplica o GTS! GO TOO SLEP TO A FINAL OPPORTUNITY!
CM PUNK GOINS TO PINFALL, IT'S THE LAST CHANCE: 1.....2..... AND..... 3! IT'S OVER! CM PUNK CONQUERED THE CAREER OF THE MIZ!

"Cult Of Personality" ecoa pelo estádio, e uma parte da crowd vai ao delírio com o resultado, mas com grande parte do público chocado com a vitória de CM Punk. Muitos não acreditam, mas é verdade, CM Punk vence The Miz, e conquista sua carreira.

Quase sem forças CM Punk pega seu título, e senta-se na top rope. The Miz lentamente, aos poucos vai se reerguendo, escorando-se nas cordas, ainda caído. Após alguns segundos de choque do público, The Miz olha para CM Punk exausto sentado na top rope, e então a câmera mostra uma lágrima escorrendo no rosto de The Miz. O FSL Champion CM Punk desce ao ringue, e dirige-se à stage, tendo que passar por The Miz. Miz se coloca de pé com o auxílio das cordas, e então ao passar ao lado de Miz, CM Punk aparentemente enxuga uma lágrima, mas não olha para Miz, e desce à ringside, caminhando até metade da rampa. The Miz permanece no ringue, e agora sentado, cai em lágrimas, tendo seu nome cantado pela maioria da arena. CM Punk ergue o FSL Championship já quase ao final da rampa, de costas para o ringue, e segue seu caminho ao backstage. A câmera dessa vez foca no FSL Champion, e com ele saindo totalmente da visão das câmeras ao entrar para o backstage, a WrestleMania chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário