quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 23.02


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



Toca "Let's Light it up" e AJ Lee saltita da stage até o ringue, esperando Alicia Fox - sua oponente - chegar, para a realização do primeiro combate da noite. AJ recebe um bom pop da crowd.

Toca "Pa-pa-pa-pa Party", e logo temos a entrada de Alicia Fox, que aparece na stage, caminhando em uma velocidade acelerada até o ringue, aonde ao entrar já parte para cima de AJ Lee!

RING THE BELL!!
Alicia consegue derrubar AJ e acertar vários socos, e depois acerta um chute na barriga de AJ e a joga nas cordas, mas AJ responde com um Dropkick! AJ levanta Alicia e rapidamente tenta um Shiranui, mas Fox consegue se desvencilhar e aplicar um FOXY BOMB! COVER, ONE.. TWO.. AJ LEE KICKS OUT! Fox não consegue acreditar, enquanto AJ lentamente se levanta até que Fox tenta um Rollup em AJ, ONE... TWO... AJ KICKS OUT, e imediatamente AJ acerta Fox com um SHINING WIZARD! AJ levanta Fox e a engatilha num BLACK WID.. No! Alicia Fox consegue reverter em um TILT-A-WHIRL BACKBREAKER, BELA MANOBRA DE ALICIA FOX REVERTENDO O FINISHER DE AJ LEE! Pinfall by Fox: 1....2..... KICK OUT BY AJ! O Combate começa a ficar eletrizante, e logo Alicia Fox vê AJ Lee calmamente se erguendo. Alicia Fox realiza uma breve taunt, e logo toma impulso nas cordas para o seu finalizador, mas na volta AJ Lee a espera com um belo TILT-A-WHIRL HEADSCISSORS TAKEDOWN! INCRÍVEL! Alicia Fox rapidamente se põe de pé atordoada, e então AJ Lee finaliza o combo com um HURRICANRANA! Pinfall by AJ Lee: 1.....2..... E..... KICK OUT BY ALICIA! AJ Lee chega perto da vitória, mas Alicia Fox reage bem. AJ Lee espera Alicia Fox se levantar para a realização de mais um Shining Wizard, mas desta vez Alicia Fox consegue reverter fazendo um rápido roll up: 1....2.... What? Alicia Fox ergue AJ Lee com uma mão, e logo ajeita AJ com sua outra mão para um POWERBOM... NO! AJ Lee reverte a manobra num BLACK WINDOW! BLACK WINDOW BY AJ LEE!
Alicia Fox não tem para onde ir, AJ Lee põe mais força na submissão, enquanto sorri para sua oponente, e... Alicia Fox dá o TAP OUT! AJ LEE WINS!

A theme song de AJ Lee novamente é ecoada, e então AJ tem seu braço direito erguido pelo referee... What? CHARLOTTE CAMINHA VINDO CORRENDO PELO MEIO DA CROWD! Charlotte imediatamente entra no ringue e as duas começam a brigar, até que AJ começa a ter vantagem e acerta vários socos e chutes em Charlotte, mas Charlotte consegue se livrar acertando um BIG BOOT em AJ!! Charlotte então zomba de AJ ao saltitar pelo ringue a imitando, e depois volta a socá-la no ringue. Até que Charlotte põe AJ de joelhos, pega impulso nas cordas e NATURAL SELECTION!!

Charlotte zomba de AJ e posa para a crowd, e sai ao som de "Recognition", vendo sua futura oponente estirada na lona.


Uma transmissão era iniciada nos bastidores da Fantasy Social Live, onde logo era mostrado Seth Rollins, que receberia um grande pop por parte do público. Rollins novamente estaria desesperado atrás de Triple H, derrubando mesas e empurrando funcionários em seu caminho.

Seth Rollins: É impossível que esse cara vá ficar se escondendo por ai! Ele não é um tipo de fantasma e não pode se esconder! ... HEY! VOCÊ! ... 

Seth Rollins aponta para um funcionário que saia correndo após ver Rollins com raiva. Rollins vai atrás do funcionário e após passar por um breve corredor dá de cara com o Geral Manager do Smackdown Shane McMahon. Rollins logo revira os olhos enquanto Shane olhava para o mesmo um pouco confuso.

Shane McMahon: Seth, precisamos conversar.

Seth Rollins: Mas é claro que precisamos, eu preciso de Triple H, e da minha revanche, pois eu não vejo a hora d...

Shane McMahon aumenta o tom de voz interrompendo Seth Rollins, aparentemente irritado com algo:

Shane McMahon: CHEGA! Eu sei que você quer sua revanche, eu sei que você quer Triple H. Mas o que você queria nos bastidores do RAW essa semana? E mais, sabe o que isso me causou? Um wrestler da minha brand, andando ao vivo nos corredores do Monday Night RAW? Você ficou louco?

Rollins solta uma risada vazia, ficando extremamente indignado com Shane McMahon. Ele assim aumenta o tom de voz.

Seth Rollins: É muito engraçado você cobrar disso de mim agora, sendo que eu sei, você sabe, e todo mundo sabe que Triple H estava naqueles backstages do Monday Night RAW! Então não venha se dirigir a mim como se eu fosse o vilão da história. Foi VOCÊ – Rollins aponta o dedo encostando-o no peito de Shane – que me colocou contra um idoso de 40 anos sem motivo algum, sendo que você sabe que eu posso oferecer muito mais que ele. Tanto que agora, nesse exato momento, ele está bem longe daqui, igual um fantasma. Então já que ele não está aqui, VOCÊ ESTÁ!!! E EU QUERO MINHA REVANCHE! ... AGORA!!!

Shane McMahon: ME ESCUTE VOCÊ! Se Triple H estava naqueles bastidores junto com Stephanie, estava lá por ser o marido dela, e em momento algum apareceu nas câmeras, foi VOCÊ quem me causou problemas, não ele. Você quer sua revanche, você tem esse direito, mas quando irá usar não cabe somente a você decidir. Tudo bem, você tem seu direito, mas não usará na WrestleMania.

Seth Rollins fica indignado e surpreso. O mesmo logo encara Shane McMahon com raiva, aumentando ainda mais o tom de voz.

Seth Rollins: Você ficou louco?! Vai tirar meu direito de usar a minha revanche quando eu bem quiser porque eu invadi o show da sua irmã?! Que tipo de Comissário é você?! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO! VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO! EU SOU O EX-CAMPEÃO E EU POSSO ESCOLHER A MINHA REVANCHE QUANDO EU BEM QUISER, E EU NÃO ESTOU TE PEDINDO SHANE! Eu não estou te pedindo, eu ESTOU EXIGINDO A MINHA REVANCHE!

Shane McMahon: EU POSSO FAZER ISSO, EU TENHO ESSE DIREITO, E IREI EXERCÊ-LO! VOCÊ CAUSOU PROBLEMAS A MIM, AO SMACKDOWN, À FSL, INDO ATRÁS DE ALGUÉM NO LUGAR E NA HORA ERRADA! Você exige sua revanche, você vai ter ela... mas não, não na WrestleMania. Se você realmente quer ela, vai ter que pagar por ela, como uma forma de castigo. Na WrestleMania, você não enfrentará Triple H pelo United States Championship... você enfrentará Samoa Joe.

Seth Rollins: Eu sei o que você está tentando fazer Shane! Além de tentar me passar pra trás você está querendo que eu prove pra você que eu mereço algo que já é meu. Então vai ser assim mesmo, eu vou ter que provar pra você que eu mereço, sendo que eu já tenho isso?! Tudo bem Shane, eu farei isso, mas não porque eu respeito você, não porque você é meu “chefe”, mas porque eu estou disposto a fazer qualquer coisa pra conquistar o MEU título outra vez. E nem que isso seja bater uma vadia que segue suas ordens igual ao Samoa Joe. Então pode trazer quem quer que seja, eu não preciso provar que sou merecedor. Eu irei guardar aquilo que me pertence, irei acabar com Samoa Joe e vou acabar com Triple H. E aí Shane, quando eu tiver o meu United States Championship nos meus ombros outra vez, saiba que eu farei questão de arrombar a porta do seu escritório e esfregar aquele título bem na sua cara.

Seth Rollins se retira do local caminhando em direção ao estacionamento da arena. Shane McMahon retira seu celular do bolso, digita alguns números e faz uma chamada:

Shane McMahon: Alô? Teddy? Ligue para Joe, diga a ele que venha até ao SmackDown semana que vem, temos algo para ele. Quando ele chegar aqui semana que vem, eu explico a ele, apenas diga a ele que é algo grande... e que ele vai gostar.


***COMERCIAIS***


"Worlds Apart" 
Zayn aparece na Stage para uma grande ovação da plateia! Zayn rapidamente vai ao ringue e comemora com a crowd a sua chegada. Ele se dirige a mesa dos comentários para observar a luta a seguir.

"Rebel Son"
Bad News Barrett faz sua entrance, determinado a vencer seu oponente, andando com foco ao ringue, sem sequer olhar pra crowd. Ao chegar no ringue, olha para Sami Zayn que está na mesa dos comentários, e volta seu foco à stage.

"The Villain"
Assim com está música tema sendo tocada por toda arena, era visto uma grande euforia dos fãs que logo realizaria cânticos para a entrada do atual campeão da ECW, Marty Scurll que logo surgiria no início da stage usando seus óculos escuros junto a seu tradicional casaco de pele o mesmo viria em direção ao ringue.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo título de Marty Scurll, sendo assim uma NON TITLE Match.

RING THE BELL!!
Marty Scurll e Wade começam o confronto medindo forças. O ECW Champion fica dominado, mas ele é malandro e acerta um pisão no pé de Wade Barrett que solta o mesmo. Marty parte para cima de Wade Barrett e acerta um Lariat em Wade. Marty vai para cima e começa a pressionar Wade com chutes na região de seu peito, Barrett acaba se arrastando as cordas, porém Scurll continua acertando mais pancadas em Wade, agora focando em seu braço. Wade se segura nas cordas e o juíz afasta Marty, Scurll acaba discutindo com o juíz enquanto Wade se recupera dos ataques. Marty se vira para Zayn e manda um beijo irônico para o mesmo seguido de um sorrisinho irônico. Wade se levanta e Marty se vira para ele, eles se olham e Scurll aplica um tapa no rosto de Wade e solta uma gargalhada após isso, desrespeitando o lutador. Wade vira o rosto e volta acertando uma sequência de socos, seguidos de um Snap Suplex em Marty! Scurll fica na lona e Wade se agaixa acertando alguns socos no rosto do Vilão, Marty sofre os golpes. Wade se vira gritando pra crowd que o vaia. MARTY SCURLL É ESPERTO E APLICA UM ROLL-UP! ONE, TWO AND KICKOUT BY WADE! A esperteza de Marty Scurll! Wade fica do lado de joelhos desnorteado pelo golpe. Marty se levanta junto a Wade, Scurll vai desferindo uma série de tapas em Barrett o mandando perto das cordas. O ECW Champion manda Wade nas cordas da frente, Barrett reverte e Marty vai no seu lugar. Marty volta para Wade que pula por cima, MARTY AGARRA WADE NO AR E POP-UP DEATH VALLEY DRIVER! Wade vai a lona, Marty se levanta comemorando e olhando pra crowd com um sorriso malicioso. Barrett se levanta aos poucos, Marty se vira e vai correndo para Wade que AGARRA ELE E APLICA UM WINDS OF CHANGE! WADE VAI PARA O COVER! ONE! TWO AND... KICKOUT BY MARTY! Barrett não acredita e se levanta irritado, ele em seguida fica ao lado de Scurll girando o braço e retirando sua cotoveleira. Marty vai se levantando aos poucos, Wade prepara. Marty se levanta e BULL HAMMER! NO! MARTY REVERSAL'S! SCURLL AGARROU O BRAÇO DE WADE NA HORA DO BULL HAMER, ELE GIRA O CORPO DE WADE COM O BRAÇO E CROSSFACE CHICKENWING! CHICKENWING!
Wade ainda está com chances de sair, Marty pressiona mais, Wade vai ficando seu ar... TAP'S OUT BY WADE! ELE BATE TRÊS VEZES NA LONA, DANDO ASSIM A VITÓRIA DE MARTY SCURLL!

"The Villain" é ecoado na arena, Marty Scurll se levanta e o juíz entrega o título para ele, Marty pega ele brutalmente. Sami Zayn vem ao ringue e a theme song para de tocar. Marty and Sami Zayn face to face. Marty finge se prepara para bater em Zayn, Sami também se prepara, teremos uma brawl, a crowd grita "Yes, Yes!". A Brawl vai começar, mas.... Marty Scurll recua sobre uma chuva de vaias da crowd, ele ergue o dedo do meio para Zayn que fica inerte e com bastante raiva. Marty vai saindo abrido os braços com o título nos ombros e gritando para Zayn. Sami fica apenas parando olhando com uma cara de raiva enquanto Marty sai.


No ecrã, são mostrados highlights da vitória de Triple H sobre Seth Rollins no FastLane, conquistando assim o United States Championship. Em seguida, os comentaristas comentam sobre a vitória de Triple H e quem será seu novo desafiante ao United States Title.


"Time To Play The Game"
Com controvérsias do público, com reações distintas, ovações e vaias, um caldeirão se formaria no ginásio do Smackdown, logo Triple H com seu United States Championship em ombros pularia a tradicional entrada, se colocando no meio do ringue.

Ajustando ao seu United States Championship e exigindo um microfone, logo, mudando o semblante para algo mais focado em sua fala, iniciando o dialogo. 

#TripleH: Sejam bem vindos ao apagão, seja bem vindos a minha era medieval, senhoras e senhores... SEJAM TODOS BEM VINDOS AO JOGO! Todos viram no domingo, Seth Rollins teve de pagar seus pecados, seus erros, erros e pecados que ele sempre alegou que não existiam, mas estavam em baixo de seu próprio nariz, e ele deitou em sua própria cova, e eu sou o coveiro dele, e nesse momento o jogo está acabado para Seth, mas o real jogo está somente começando! Eu sempre aleguei, sempre trouxe uma profecia de que Seth era uma enganação, mas para o mundo, eu era somente mais um mentiroso, eu era a enganação, mas a sujeira que estava debaixo do tapete está cegando aos olhos de todos, e agora vocês estão cegos, perdidos no meu castelo, somente conseguindo seguir a minha aura, a aura de seu rei, a aura do seu indiscutível United States Championship! Eu carrego este ouro em ombros a 4 dias, mas o meu objetivo é ter mais 87 dias com ele, bater recordes, ser o maior United States Champion de todos os tempos, e se alguém pensa de alguma forma em tenter impedir esta rota, coloque suas botas de cowboy na minha frente, É HORA DE JOGAR GAROTAS! ( Triple H esperaria, erguendo seu United States Championship no meio do ringue, após alguns segundos se viraria sorrindo e falaria ) Previsível, me enfrentar neste ringue é como tentar tirar o Mickey da Disney, eu sou o Mickey e a FSL é minha Disney, é ninguém pode me impedir, NEM MESMO UMA TEMPEST...

"Phenomenal"
AJ Styles causa euforia no público surgindo na stage, desde onde realiza sua tradicional entrada, logo caminhando até o ringue.

Styles sobe pela segunda corda e encara Triple H, arrancando o microfone do último e iniciando o seu dialogo.

#AJStyles – Ora, ora Hunter, a sua vitória contra Seth Rollins foi um dos fatos que marcaram o Fast Lane, isso todos estão de testemunhas, mas o seu grande erro é pensar que todos desse longo roster são iguais ao ‘’Arquiteto’’ no qual  você destruiu a ‘’obra’’ que estava em seu inicio! Você deixou bem claro os seus objetivos com esse titulo, disse que sua grande meta é ser o maior United States Championship dessa companhia, mas tem algo que está faltando em suas palavras, sua pessoa não citou que iria ser obrigado a enfrentar os melhores para ser o melhor, e muito menos disse que algum desses melhores poderia te tirar do trono de glória e te colocar em um trono de mentiras assim como Johnny Cash relata em sua música, por isso já em sua primeira defesa você irá me enfrentar na Wrestlemania, e acredite AJ Styles é muito mais que o ‘’melhor’’, eu sou melhor que o melhor, eu sou fenomenal! Quando estivermos neste grande palco, eu terei o meu momento diante de milhares de pessoas que estarão nos assistindo, eu iriei trazer as provas concretas de que o seu tempo é como uma ampulheta com seus últimos grãos de areia que foram gastos em sua maioria contra Seth Rollins e tudo o que sobrou será desperdiçado no seu intuito de derrotar AJ Styles  e falhar em sua tentativa de manter o seu titulo americano e continuar alimentando toda a sua ilusão de que seus dias de glória poderiam estar entrando pela ‘’porta’’ desta empresa novamente, mas se ela realmente entrou, AJ Styles irá manda-la para a porta dos fundos, pois ninguém poderá mais atrapalhar a minha estrada e ser um grande obstáculo em minha carreira, eu mostrei isso ao vivo e a cores no Raw quando derrotei Eddie Guerrero! Sua coroa está caindo de sua cabeça Hunter, e ela está vindo na direção dos meus pés, isso é um fato que nem mesmo sua esposa e seu cunhado podem vir aqui e dizer que isso é uma grande mentira vindo de minha parte! Eu digo e repito, esses lábios não mentem!

Triple H rouba novamente o microfone, e rapidamente e de forma curta revida.

#TripleH: Realmente AJ, seus lábios não podem mentir, eles mostram o quão apavorado você está só de olhar para mim! Eu vejo um fenômeno em minha frente AJ, mas isso é porque todas as câmeras retratam meu rosto, eu sou o fenômeno, eu sou o maior campeão da atualidade, NINGUÉM BEIJA MEUS PÉS NO SMACKDOWN, EU SOU O REI, EU SOU O DEUS E VOCÊ, SOMENTE PODE ME ENDEUSAR! Mas se é realmente seu alvo tentar tirar isso de mim, dê sua vida por isso, doe todo seu sangue, porque eu sou um cometa comparado há você e não há nenhuma mentira contra a realidade, os números comprovam, tudo que nos rodeia comprova que eu sou a soberania no Smackdown, então me diga, porque por somente ter batido Eddie Guerrero da noite por dia você renasceu e adquiriu um talento para me derrotar? Não há respostas, somente um conto de fadas, e por mais que essa seja minha Disney, para você, pode apelidar de o inferno na terra!

AJ Styles dá sua réplica rapidamente.

#AJStyles – Sua boca enche de orgulho ao dizer que estamos na Disney,  que estamos em seu grande território, mas se nega a olhar para o momento em que estamos e ver que não, você não é o maior campeão da atualidade e muito menos o mais comentado deste lugar! Esquece que o seu grande parque de diversões pode em uma noite voltar para o pó e nunca mais ser algo grandioso graças a AJ Styles que fechou as portas de seu ’’ futuro’’ e destruiu o falso rei! Na Wrestlemania todos irão presenciar AJ Styles tirando tudo relacionado a você desta companhia, fazendo também todos os presentes fixarem o momento em que pela primeira vez, Triple H se mostrará um homem fraco, indefeso, mostrando que sua coroa esteve caída a partir do momento que sua música foi ecoada perante a arena! Esse momento ficará lembrado na cabeça de todos eles como um ‘’Wrestlemania Moment’’, ficará marcado na história como uma grande cicatriz! Você tem razão quando diz que ninguém beija os seus pés neste lugar, graças ao fato de que seu reinado se encerrará tão rápido quanto Usain Bolt encerra uma corrida, sendo assim até vir alguém que realmente se ajoelhe perante você este titulo já estará em minha cintura comigo fazendo em uma noite o que sua pessoa não conseguiu em todos esses anos! Eu batalhei todos os dias de minha vida para estar aqui na Fantasy Social Live, eu fui campeão em todas as empresas na qual eu coloquei os meus pés, bati os melhores, os fatos foram mostrados que essas pessoas não me chamam de fenomenal atoa, e não vai ser você que vai fazer tudo isso que eu construí cair diante de meus olhos no maior palco do pró-wrestling, pois você não é capaz de desviar uma flecha prestes a acertar o alvo, não é porque você quebrou o arco de Seth Rollins que sua pessoa irá destruir o meu também! Tudo que veremos na Wrestlemania será um Hunter desesperado igual você mesmo está esta noite, está nos seus olhos e isso nem você pode negar, as câmeras não mentem, assim como AJ Styles! Cada vez que olhar o card da Wrestlemania perderá a fé, sua mente pela primeira vez irá provar do seu próprio veneno, pois eu sou o cara certo na hora certa para tirar o seu cinturão! Não diga que isso é o inferno na terra para mim, porque para o meu e para o ver de todos essas pessoas, quem está ‘’sofrendo’’ como se estivesse no inferno está sendo você! Igual Blade eu irei te derrotar, mas fora de um filme, fora de uma falsa realidade, eu irei te derrotar e deixar a minha marca no final da batalha, quando os meus braços estiverem sendo levantados e você? Abaixo de minhas botas!

Triple H novamente toma posse do microfone com uma seriedade incomparável.

#TripleH: Existia um código entre mim e Seth, tinhamos pensamentos iguas, agiamos de maneiras semelhantes, e sabiamos qual seria o próximo passo um do outro, e sabe qual foi minha principal carta para vence-lo? Não jogar nenhuma carta. Ele esperava por um plano mirabolante, algo de fazer com que ele abrisse sua boca de espanto e partisse para cima de mim com um plano de revidamento já pronto, mas o tiro veio de onde ele menos esperava, da própria frontalidade dele. Ele nunca esperaria que eu seria tão previsível e ao mesmo tempo tão imprevisível, e porque estou falando isso? Porque você crê que o que ocorreu no Fast Lane foram somente alguns golpes, alguns arranhões e eu me tornei o United States Champion, mas foi uma guerra, uma guerra de UM MÊS! E eu venci, o meu exército de um único homem prosperou, e agora eu irei pisar nos seus soldadinhos de porcelana! Todo dia alguém ameaça deixar cicatriz em mim, mas como vê, meu rosto está limpo, e limpo sem nenhum tipo de cirurgia plástica, diabos, não sou C.M Punk. O ponto do qual eu desejo chegar é de que promessas são algo, cumpri-las é outra bem diferente, eu prometi ser o United States Champion, e sou, você prometeu vencer Seth Rollins no Royal Rumble, e acabou a noite com um pisão na cabeça, esse é o meu desfecho, espero que tenha entendido o recado! (Risos)

AJ Styles olha para Triple H, o United States Champion continua sorrindo e olha para os lados, e então AJ STYLES PARTE PARA CIMA DE TRIPLE H! AJ Styles acerta uma sequência de socos na face de Triple H, e então acerta um Shoot Kick! Triple H sente os golpes, Styles continua com um Backfist Punch, seguido de um Clothesline! AJ Styles se mostra surpreso pois o United States Champion Triple H tenta revidar com um Clothesline! No! AJ Styles desvia do golpe, e de costas para Triple H encaixa um PELÉ KICK! PELÉ KICK BY AJ STYLES, EXPLODINDO NO ROSTO DE TRIPLE H!

O United States Champion rapidamente rola para o lado de fora do ringue, e assim a crowd vaia um pouco, mas logo AJ Styles ergue os braços intimando Triple H, fazendo com que a crowd apoie Styles.


***COMERCIAIS***


"Livin' Large"
Assim que tal música tema começa a ser ecoada pela arena, ninguém menos que Liv Morgan surgir no início da stage aonde bem recebida pelo público presente na arena e logo em seguida a mesma desceria a rampa em direção ao ringue trazendo toda sua animação para o combate a seguir.

"Stars In The Night"
Com tal música sendo tocada por toda arena, o público começaria certa euforia e animação para a entrada de Paige que logo aparecia no início da stage e logo a mesma vêm em direção ao ringue em alguns saltos e logo a mesma ficaria no apron aonde realizaria sua tradicional taunt gritando “This Is My House” encerrando sua entrada.

RING THE BELL!!
Com isto o combate se inicia oficialmente, e assim ambas competidoras vão se encarando por alguns instantes enquanto rodeiam o ringue estudando cada movimento da outra. Então Paige se livraria de toda sua seriamente começando a zombar de sua adversária que irritada tentaria ir para cima da mesma quando já seria recebida por um Shoulder Block seguido de múltiplos Knee Drop explodindo em seu peito, assim Paige a puxaria pelos cabelos e a jogaria contra o córner aonde iria para um Shinning Wizard desnorteando por completo sua adversária que já estaria por caí sem mais nenhuma reação quando Paige a puxaria pelo braço levando a mesma para o centro do ringue aonde iria para um Clothesline e seguidamente a levantando pelos cabelos mais uma vez iria para mais um Clothesline e ainda não satisfeita levaria a mesma novamente e iria para mais uma tremendo Clothesline, assim Paige realizaria algumas taunts animando o grupo enquanto Morgan estaria sentada no centro do ringue desnorteada devido os golpes recebidos e iria de uma corda a outra retornando para sua oponente com um Running Knee a nocauteando e assim a mesma iria para o pinfall... ONE... TWO... E o kick-out de Liv dando continuidade ao combate o que causaria certa raiva em Paige que culparia o juiz alegando uma suposta lerdeza do mesmo até que a mesma vendo sua adversária tentando se levantar iria para cima da mesma com chutes, assim Paige a levantando a jogaria nas cordas e no seu retorno a receberia com um SUPERKICK! Morgan está finalizada sem atingir nenhum movimento sobre sua adversária que ficaria zombando mais e mais da mesma, e então Paige apenas ajeitaria seu cabelo para o lado e levantaria sua oponente novamente pelos cabelos e iria para o seu movimento finalizador, O RAMPAIGE!
Paige hooks the leg for the victory... ONE... TWO... THREE! Paige def. Liv Morgan in 5 minutes. 

“Stars In The Night” voltaria a se ecoada por toda arena mais uma vez para e celebração de Paige que comemoraria sua rápida vitória sobre Liv Morgan que rolaria para fora do ringue totalmente nocauteada. Quando de repente... SPITEFUL! IT’S THE WORLD FEMALE CHAMPION, ALEXA BLISS! BLISS IS HERE! Paige rapidamente colocaria suas atenções na stage aonde ficaria fazendo o sinal de negativo com a cabeça, onde para o delírio do público a atual campeão, Alexa Bliss aparecia ali carregando o seu título em sua cintura e logo a mesma soltando um sorriso malicioso.

Alexa Bliss retiraria seu título da cintura e o ergueria enquanto a inglesa que estaria dentro do ringue ficaria intimidando a campeã à vir até o ringue para um confronto, porém Bliss apenas se manteria ali erguendo seu título e com tal imagem seriamos levados a uma transmissão no ecrã.


No ecrã, é mostrado o anúncio de Teddy Long durante o kickoff do FastLane de que na WrestleMania teremos uma Ladder Match pelo World Heavyweight Championship. Em seguida, os participantes são anunciados.


"MacMillitant"
Após a theme song ecoar, o público reverencia a entrada do General Manager do SmackDown, Teddy Long! Teddy surge na stage, já rapidamente realizando seu famoso "passo de dança", o que contagia o público como um todo. Enquanto o mesmo realiza sua entrada, a câmera mostra o World Heavyweight Title, que está no gancho acima do ringue.

Em seguida, Teddy caminha em direção ao ringue, enquanto o público ainda imita sua dança. O General Manager chega ao ringue, e sua theme é cortada.

Teddy Long: Senhoras e senhores, meu nome é Teddy Long, e vocês sabem disso. Como todos viram no FastLane, eu e Shane McMahon anunciamos que na WrestleMania, teremos uma Ladder Match pelo World Heavyweight Championship. Hoje, eu estou aqui para motivar cinco wrestlers, que pela primeira vez, disputarão um World Title aqui dentro. Sem mais delongas, vamos apresentar estes cinco wrestlers. Por favor recebam, Dean Ambrose!

"Retaliation"
Sob uma grande reação positiva da crowd, temos a entrada de Dean Ambrose! Ambrose surge na stage enquanto o público o ovaciona, e o mesmo segue para o ringue.

Chegando às proximidades da ringside, sua theme song é cortada.

Teddy Long: Senhoras e senhores, Jimmy Havoc!

"I Hope You Suffer"
Sob vaias da crowd, Jimmy Havoc é quem realiza sua entrada desta vez. Mesmo com a desaprovação do público, o mesmo segue seu caminho em direção ao ringue.

Ao chegar na ringside, o mesmo ergue o dedo do meio para o público, e sua theme é cordada.

Teddy Long: Recebam agora, os World Tag Team Champions, Matt e Nick Jackson, os Young Bucks!

"Double Barrel"
O público ovaciona, e então os World Tag Team Champions Nick e Matt Jackson é quem realizam suas respectivas entrada, juntos. Ambos se dirigem ao ringue.

Ao subirem às steel steps, a theme dos Bucks é cortada.

Teddy Long: E por fim, senhoras e senhores, Daniel Bryan!

"Flight Of The Valkyries"
Com o maior pop da crowd, Daniel Bryan é quem realiza sua entrada. O público levanta-se de pé para realizar o Yes Movement, e Bryan realiza o movimento, vindo desta forma até o ringue.

Ao chegar, o mesmo sobe ao ringue, aonde recebe um microfone e sua theme é cortada.

Teddy Long: Senhores, vocês devem estar se perguntando por que eu os trouxe aqui. Bom, vocês com certeza devem saber a importância de um título como o World Heavyweight Championship, e é por isso que estão aqui. A WrestleMania não é só o maior palco do ano da FSL, mas do mundo inteiro. Teremos um estádio, lotado, todos ansiosos e pagando ingresso especialmente para ver vocês subindo em escadas para tirar aquele título do gancho. E eu posso garantir, pela vida de vocês, que este é um dos combates mais importantes da história. Não é só um combate de WrestleMania, e mesmo se fosse, teria uma gigantesca importância. Não é só uma Ladder Match na WrestleMania, e mesmo se fosse, teria tanta importância quanto o main event do show, porque todos querem ver uma Ladder Match na WrestleMania. E acima disso tudo, é uma disputa por um dos títulos mais prestigiados da história do Wrestling, um título mundial, que qualquer um daria a vida para tê-lo. Esse pensamento é fundamental, é o que eu quero de vocês, dar o máximo por este título não é o suficiente, eu quero que dêem a vida de vocês para saírem vencedor da WrestleMania com o World Heavyweight Title nos ombros, ou em cima de uma maca com ele sendo levado junto com vocês numa ambulância se for necessário. E se seguirem essa linha de pensamento, se seguirem o que eu estou dizendo, com certeza este título estará muito bem representado após a WrestleMania. Vocês entenderam?

Todos os wrestlers olham para cima, admiram o World Heavyweight Title, e então Jimmy Havoc toma sua vez para falar:

JimmyHavoc: Aproveitando este tempo que vocês ainda tem para admirar este belo título, pois na WrestleMania nenhum de vocês poderão tocar nele com suas mãos porque eu irei subir degrau por degrau de uma escada e logo estarei no topo erguendo o MEU World Heavyweight Title calando a bocas de todos esses idiotas que me vaiam agora! Vocês, Matt e Nick, podem até mesmo usar o argumento de que me bateram no TLC e falar que me levaram para a Superkick City novamente, porém este seu golpe simplesmente que chamam de finalizador não é o bastante para me manter no chão como fazem com muitos de seus outros adversários... E mostrarei isto para vocês no maior palco de todos, a WRESTLEMANIA! Eu até poderia dizer alguma coisa para você Dean ou para Bryan, porém vocês se mataram sozinhos tirando do o meu esforço neste combate - risos - Nenhum de vocês quatros poderão me parar neste ringue porque eu sou Jimmy Fu...

Interrompendo Jimmy, Matt e Nick começariam a responder as alegações de Havoc:

Matt Jackson: "Fucking Havoc"? Um mês batalhando contra você foram o suficiente para decorar cada frase sua. Primeiro você ignora todos os seus fracassos passados, depois exalta o que hipoteticamente fará no futuro, e por fim, fala que é "Jimmy Fucking Havoc". Já percebeu que se não for o campeão sem exaltar seu título no PRESENTE você passa por um babaca fazendo o que está fazendo? Quando vai mudar esse seu joguinho? O que ele lhe deu até hoje? Duas title shots? Você perdeu na primeira, perdeu feio no TLC, você lembra. E agora, vai perder de novo, porque os mesmos caras que acabaram com suas chances e sonhos de se tornar World Tag Team Champion, estão nesse combate. E adivinha? Esses mesmos caras irão repetir a dose, dessa vez terminando com qualquer possibilidade sua de se tornar alguém nessa empresa. Porque uma derrota para a gente não foi o suficiente. Mas duas, ah, mais uma derrota para mim e Nick será o ponto final de seu ciclo de derrotas aqui dentro.

Nick Jackson: Entendeu agora a gravidade do seu problema, Havoc? Você é simples, é sempre o mesmo, e isso deveria ser uma qualidade sua se sendo o mesmo que foi batido por mim e Matt, não fosse o mesmo que novamente atravessaria nosso caminho. No que você mudou desde que foi surrado pela gente? Cortou o cabelo? Foi semanalmente ao dentista? Parou de ir à academia?  Você nunca aprende, nunca aprendeu algo com suas derrotas, mas isso porque elas dão resultado nas suas vitórias e você nunca ganhou para notar suas diferenças. E assim, dessa forma, você se encaminha para mais uma der...

Daniel Bryan interrompe Nick Jackson:

Daniel Bryan: Vocês estão preocupados em resolver intrigas passadas ou neste título que está bem acima da gente? Se Nick e Matt derrotaram Havoc no TLC, por que ficar revivendo isso? Já não acabou? Nick e Matt não saíram vencedores? O que mais querem reviver disto? Foquem no presente, no futuro, e esqueçam intrigas passadas. Foquem no que está por vir, neste público que quer ver a gente fazer o maior combate da WrestleMania por este título! Eu já estou farto de ouvir essas ladainhas, chorumelas e águas passadas que vocês tentam de todas as formas colocá-las de volta para a torneira. 

Dean Ambrose rapidamente interrompe a fala de Daniel Bryan:

Dean Ambrose: Mas todos sabem que você só fala isso porque quatro dias atrás foi batido por mim.

Daniel Bryan: O que está insinuando? Que só porque me bateu domingo vai me tirar deste combate facilmente? Porque você viu do que eu sou capaz, por um triz eu não bati você.

Dean Ambrose: E não é o que você está dizendo sobre eles? Não é isso o que você mesmo está insinuando? Se eu bati você, eu provei ser melhor do que você, e isso me faz ser superior a você, como você disse sobre esse namoro dos Bucks com Havoc:

Jimmy Havoc: Hey, hey, hey, essa discussão era minha com Nick e Matt, o que vocês querem afinal? Fazer disto uma terapia familiar? Já não basta ouvir Nick e Matt falarem merda após merda, agora vocês também? Porque eu vou dar um fim nos Bucks, e vou terminar com vocês também.

Jimmy Havoc caminha em direção ao centro do ringue, e Dean Ambrose vai ao seu encontro, enquanto Teddy Long se retira do ringue. Os Young Bucks vão em direção ao confronto de Havoc e Ambrose, enquanto Daniel Bryan realiza o mesmo movimento. Os cinco wrestlers ficam cara a cara no centro do ringue, enquanto a crowd se divide em chants. Jimmy Havoc ergue os braços "pedindo desculpas" e vira-se de costas na intenção de sair do ringue, mas rapidamente faz o giro ATACANDO DEAN AMBROSE E DANIEL BRYAN! Os Young Bucks rapidamente interferem, E PARTEM PARA CIMA DE JIMMY HAVOC! Dean Ambrose e Daniel Bryan iniciam uma brawl particular, enquanto os Young Bucks atacam Jimmy Havoc. Alguns segundos após, Havoc rola para o lado de fora do ringue, e ao mesmo tempo Dean Ambrose retira Daniel Bryan. Os Young Bucks então aproveitam a brecha, e conseguem atirar Dean Ambrose por cima da terceira corda! Havoc e Ambrose se encaram do lado de fora, mas onde está Daniel Bryan? O MESMO ESTÁ NO RINGUE, ÀS COSTAS DE NICK E MATT, COM UMA CADEIRA! Não demora muito para os Bucks perceberem a presença de Bryan, e ao se virarem... CADEIRADA DE DANIEL BRYAN EM MATT! CADEIRADA DE BRYAN EM NICK! IT'S THE HEEL TURN OF BRYAN! Do lado de fora, Havoc e Ambrose sorriem um para o outro, enquanto os Bucks rolam para a apron. Após isso, Daniel Bryan ergue a steel chair com a qual atacou os Young Bucks, enquanto o público vaia, e desta forma o Thursday Night SmackDown chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário