sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 16.02


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



"You Can Look(But You Can't Touch)"
Brie Bella adere a stage rapidamente e ergue o seu braço direito juntamente ao seu dedo indicador, a mesma foca o olhar para o ringue e a mesma desce a rampa correndo em direção ao ringue.

"Pa-Pa-Pa-Pa-Party" é ecoado na sequência, e Alicia Fox se faz presente dentro da stage, e segue seu caminho ao ringue muito confiante e pronta para seu combate frente à Brie.

RING THE B...

"Stars In The Night"
Após a theme ecoar, temos a presenta de Paige, que também recebe um pop considerável vindo do público presente na arena. Paige lentamente faz sua entrada, e dirige-se à mesa dos comentaristas.

Agora sim, RING THE BELL!!
Assim que o combate é dado seu inicio. Brie Bella viria ir em direção à Alicia Fox e as duas se encaram, até que Brie Bella aplica uma chain wrestler em cima de sua adversária. Alicia Fox tenta se livrar da chave de Brie Bella, desferindo cotoveladas no estomago da mesma, e com sucesso, Brie Bella solta Alicia Fox, e assim Alicia Fox aplica um arm drag em cima de sua oponente, e na sequência, Alicia Fox acerta um dropkick em Brie Bella. Com o golpe, Brie Bella se arrasta até as cordas. Alicia Fox vai até Brie Bella, onde iria reerguer a mesma, mas Brie Bella puxa Alicia Fox e faz com que a mesma bata com o rosto no corner. Brie Bella se levanta, e começa desferir vários chutes em Alicia Fox até que o juiz se aproxima das duas, e separa Brie Bella de Fox. Alicia permaneceria no corner se recuperando da sequência dos golpes de Brie Bella. Assim que o juiz sai da frente de Brie, a Bella vai até Fox e novamente viria tentar aplicar uma sequência de clothesline em cima de Alicia Fox, a mesma toma um impulso e indo na direção de Brie Bella a mesma acerta um big boot! Alicia Fox abriria contagem em cima de Brie Bella, porém à Bella evitaria com que a contagem chegasse a três. Alicia Fox ficaria enfurecida com aquela situação. Fox se levantaria e a mesma reergue a sua oponente, e com isso Alicia Fox atira Brie Bella contra as cordas, fazendo Brie tomar um impulso, Alicia Fox tentaria aplicar um outro Big Boot em cima de Brie, mas desta vez, a mesma conseguiria se esquivar no momento exato que o golpe viria ser desferido, Brie Bella passaria por de baixo de Fox, e logo em seguida que se levanta, Alicia Fox daria meia volta para trás, e Brie Bella acerta um forearm em Fox. Alicia cai na lona e se arrasta até as cordas, Brie Bella com uma distância de Alicia Fox, toma impulso e corre em direção à Alicia e desfere um belo Running Knee Strike! Brie Bella arrastaria Alicia Fox para o centro do ringue, e no centro do ringue, Brie Bella prenderia a mesma em um "Yes Lock!"!
E não dura muito tempo, Alicia Fox desiste facilmente, e a vencedora deste combate é Brie Bella!

Logo após o combate, Brie Bella viria à comemorar a sua vitória frente Alicia Fox, e Paige se levantaria da mesa dos comentaristas, e adentraria o ringue. Paige e Brie Bella ficam cara à cara, e a transmissão vai aos comercias com a imagem das duas se encarando.


Uma transmissão se inicia no ecrã após breve comentários de Byron Saxtons e Mauro Ranalho. Nesta transmissão inciada, vemos Renee Young prestes a entrevistar a atual World Female Champion, Alexa Bliss:

Renee Young - "Estamos em um momento crítico, onde um dos melhores contratos da FSL foi desfeito, Charlotte foi demitida. Com isso, você ficou de fora do FastLane, como você se sente ficando fora de um dos PPV's mais adorados do ano?"

Alexa Bliss - "Sinceramente? Eu não estou nem aí, eu estou fora do FastLane, estou fora do SmackDown dessa semana e isso é bom, eu realmente estou indo ficar de boa na minha casa, com o meu título, com o meu marido enquanto eu assisto Nikki e Brie saindo com a vitória mais uma vez. Charlotte não me interessa mais, na verdade nunca foi do meu interesse, vocês demonstravam isso, mas na verdade eu estava pouco preocupada com isso, afinal eu não mexia com ela, nunca ouviu que quanto mais na merda mexe mais ela fede? Exacly! Eu não sou doida muito menos porca de ficar contraindo do lado de uma mulherzinha que fica atrás do papai enquanto espera as oportunidades sentada, sou fã de atitudes e desde a entrada dela eu nunca vi isso, e se não tem atitude, não tem direito de me tocar dentro de um PPV."   

Renee Young - "Então você realmente ficará "livre" durante esse fim de semana, bom, e caso Brie saia com a vitória? Aliás ela está em uma luta valendo um shot na WrestleMania, e entre Nikki e você, obviamente ela escolherá você, como será o desenvolvimento caso isso ocorra?"

Alexa Bliss - "Não temos escolhas né amore, Brie merece uma shot e nada mais correto, obviamente ela virá em mim e eu estou totalmente preparada pro desafio, eu enfrentei muitas mulheres na minha vida e mesmo Brie sendo boa e tals eu estou e vou de frente com ela e com qualquer outra que me desafie pelo meu título, afinal eu entrei sabendo dos riscos e das possibilidades, então, nossa escolha é bater de frente."

Renee Young - "Mas caso não ocorresse essa contrato valendo uma title shot, dentre as mulheres que foram ou estão na divisão, qual seria a sua Dream Match?"

Alexa Bliss - "Bom, contra todas, talvez, afinal eu sou boa o suficiente a isso, mas mesmo assim eu tenho meu ídolos do passado, Sasha Banks, Eve Torres, Summer Rae, são boas lutadoras que com a minha pessoa causaria muitos spots, e com certeza seria um tiro na WrestleMania, mas fazer o que, eu me contento com Brie ou Paige."

Renee Young - "Paige também tem muitas chances de vencer, caso isso ocorra, você se sentira amedrontada de qualquer maneira" 

Alexa Bliss - "Claro que não, assim como Charlotte, essa Paige só está aqui levando em conta o nome da sua mãe velha e cafona, eu não tenho medo de nada que vem dela a não ser daquelas attires horrorosas e demoníacas, afinal só fazendo pacto para aquele embuste ter alguma coisa aqui dentro."

Logo após, Alexa Bliss segue em direção ao estacionamento da arena. A World Female Champion deixa o set de entrevistas, enquanto Renee Young se comunica com o cameraman para o fim da transmissão.



“Double Barrel”
Com sua música tema sendo ecoada pela arena, os atuais campeões de duplas, The Young Bucks (Nick Jackson e Matt Jackson) surgem no início da stage sendo bastante ovacionados pelos fãs e assim os campeões viriam em direção ao ringue exibindo seus títulos. Matt adentra ao ringue enquanto Nick fica na ringside.

"Fight"
Em seguida, sob uma boa recepção do público mas ainda assim também com vaias, temos a entrada de Chris Jericho e Kevin Owens, a dupla Jeri-KO. Kevin toma a frente, e Jericho o segue logo atrás, menosprezando o público em seu caminho ao ringue, aonde encaram os Young Bucks.

RING THE BELL!!
Kevin e Matt começam trocando socos, com Matt conseguindo a vantagem em Kevin e Kevin se encostando no corner! Matt rapidamente corre até Owens, mas Owens se esquiva e acerta um Elbow Smash! Matt fica atordoado, até que Owens levanta Matt e tenta um Sidewinder Suplex, mas Matt consegue reverter com um Small Package, ONE.. TWO.. OWENS KICKS OUT, Owens levanta-se e rapidamente acerta um SUPERKICK EM MATT! Owens então aproveita enquanto Matt está em pé e PUMPHANDLE NECKBREAKER! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Owens, raivoso, levanta Matt e tenta um Pop-Up Powerbomb, onde Matt rapidamente consegue escapar e aplicar um LAND SLIDE! COVER, ONE.. TWO.. OWENS KICKS OUT! Matt espera Owens levantar e tenta um Diving Moonsault, mas Owens consegue escapar e Matt acerta a lona! Owens então aplica um GERMAN SUPLEX EM MATT, QUE FICA ENCOSTADO NO CORNER! Owens pega impulso no outro Corner e tenta um CANNONBALL, mas Matt consegue se esquivar e fazer Owens bater o corpo no Corner! Matt então acerta um Enzuigiri em Owens, e Owens responde com um Enzuigiri próprio! Matt responde com um SUPERKICK, mas Owens revida com um SUPERKICK e Matt revida com um segundo SUPERKICK, e ambos caem na lona! A Crowd começa a aplaudir, enquanto Owens consegue se levantar antes e subir na Top Rope, mas Matt consegue acertar um Running ENZUIGIRI! Matt sobe na Top Rope também e tenta um Superplex, mas Owens consegue reverter num SWINGING FISHERMAN SUPERPLEX! COVER,ONE.. TWO.. THR-- MATT KICKS OUT! Owens não consegue acreditar! Owens rapidamente levanta Matt e tenta um Pop-Up Powerbomb, mas Matt reverte com um Hurricanrana, espera Owens levantar e tenta um TOMBSTONE! Owens consegue reverter e tentar seu próprio Tombstone, mas Matt consegue reverter e acertar um SUPERKICK NA NUCA DE OWENS! Nick aplaude Matt, até Chris Jericho começar a atacar Nick! Isso distrai Matt, então Owens acerta um SUPERKICK EM MATT! Mas Nick começa a atacar Jericho de volta, então Owens desce do ringue para ajudar Jericho! Com isso, Matt aplica um SUICIDE DIVE EM TODOS OS TRÊS, terminando a Match em NO CONTEST!

Matt, após o Suicide Dive, começa a socar Owens no Ringside! Matt joga Owens contra a barricada de proteção mais de uma vez, até que Owens acerta um CLOTHESLINE! Nick então acerta um SUPERKICK EM OWENS! Jericho tenta um CODEBREAKER, mas Nick segura Jericho e o joga contra a barricada de proteção! Nick então leva Jericho para o ringue, mas antes que Nick possa entrar, no momento em que ele está no Apron, Jericho acerta um Triangle DROPKICK! Matt então volta ao ringue, com dores, e começa a brigar com Jericho, até que ele tenta um BUCKLE BOMB, mas é revertido por um Hurricanrana que o faz acertar o Corner! Jericho rapidamente acerta um Lionsault! Matt tenta atacar Jericho, mas Owens volta ao ringue e consegue um Sleeper Suplex! Owens e Jericho estão dominando os Bucks, então Jericho segura Matt na posição de Tombstone, enquanto Owens planeja jogar Nick nas cordas e arremessá-lo por cima dele (como ele faz para arremessar o oponente pro Jericho no Pop-Up Codebreaker) e fazer o Meltzer Driver no Matt. Mas enquanto Owens joga Nick nas cordas, Matt reverte e segura Jericho na posição, então quando o Owens arremessa o Nick, JERICHO SOFRE O MELTZER DRIVER!

Owens percebe isso depois e tenta atacar os Bucks, eles se esquivam, Matt acerta um SUPERKICK, NICK ACERTA UM SUPERKICK, E DEPOIS AMBOS ACERTAM UM DOUBLE SUPERKICK EM KEVIN OWENS!

Os Young Bucks comemoram com seus títlos com sua theme song sendo ecoada, enquanto Chris Jericho e Kevin Owens permanecem nocauteados à lona. Desta forma vamos aos comerciais.


***COMERCIAIS***


"Here To Show The World" ecoaria pela arena, e sob um pop considerável do público ali presente, Dolph Ziggler realizaria sua famosa entrada, realizando taunts na stage até se dirigir ao ringue de combate. Antes de chegar, o mesmo ainda esnobaria alguns fãs em forma de ironia, antes de seu oponente ser anunciado.

Com Dolph Ziggler no ringue aguardando o seu oponente, “Flight Of The Valkyries” começaria a ser ecoado pela arena e logo após alguns instantes, ninguém menos que Daniel Bryan surgiria no início da stage onde receberia um enorme pop por parte do público presente assim o mesmo viria em direção ao ringue para o combate.

RING THE BELL!!
O combate tem logo o seu início oficial confirmado, com isto os dois iriam se encarando fixamente e seguidamente começariam a rodear o ringue estudando o movimento de um e do outro. Até que ambos competidores tomariam certa iniciativa e iria se aproximando um do outro no centro do ringue, assim começariam a medir forças intensamente até que conseguindo certo espaço Bryan arremessaria Ziggler contra as cordas e quando o mesmo retorna para seu adversário, o surpreende lhe aplicando um Shoulder Tackle! Assim Dolph começaria a provocar Daniel que logo se levantaria rapidamente, mas agora é sua vez de ser jogada nas cordas pelo seu oponente e quando o mesmo retorna até seu adversário daria o troco sobre ele também lhe acertando um Shoulder Tackle. Agora é Ziggler que se levanta rapidamente demonstrando certa raiva enquanto Daniel soltaria um leve sorriso, com isto o “Show Off” tentaria ir para cima de seu adversário com um Clothesline, porém Bryan se abaixaria escapando assim do golpe de Dolph que mesmo assim iria até as cordas e retornaria indo para cima de Daniel novamente quando de repente seria surpreendido por múltiplos Uppercuts de Bryan que logo começaria a desferir socos e chutes sobre seu adversário que ao receber tais golpes cambalearia para trás até que o mesmo caía sobre o córner com isto seu oponente o desferir um forte chop explodindo no peito de Ziggler, assim Daniel o deixaria ali seu oponente desnorteado e logo pegaria certa distância para ir para cima do mesmo quando de repente seria surpreendido por um Big Foot de seu adversário que já iria para cima do mesmo com um Clothesline quando de repente Bryan o surpreenderia passando entre suas pernas realizando um Baseball Slide com isto ao Dolph se vira já seria surpreendido por um soco de seu oponente que, mas logo o mesmo revidaria dando início a uma grande brawl entre ambos. Com isto, Daniel de repente daria uma joelhada em cima de Ziggler que sentindo as dores do golpe recebido soltaria o mesmo sentindo o golpe em seu estômago, porém mesmo assim Dolph resistiria e devolveria com um Dropkick derrubando na mesma hora Bryan que ao tentar levanta já seria lhe aplicado um chute lhe atordoando e com isto Ziggler começaria a desferir seus inúmeros Heart Stopper sobre Daniel que logo ficaria sem nenhuma reação quando para finalizar de vez seu adversário Dolph iria para um JUMPING ELBOW DROP! Ziggler vai para o pin... ONE... TWO... KICK-OUT de Bryan que rolaria para o apron enquanto seu adversário, Dolph ficaria reclamando com o juiz que o mesmo foi lerdo demais quando ao notar que seu adversário estaria de costas para o mesmo no apron do outro lado das cordas tentaria o surpreender, porém quem seria surpreendido seria Ziggler mais uma vez que seria surpreendido por um Apron Modified Hurricanrana que o jogaria para o lado de fora do ringue enquanto Bryan se seguraria nas cordas se mantendo no apron e ao ver Dolph se levando com ajuda da barricada pegaria certa distância e logo iria para um Apron Flying Knee Smash nocauteando seu oponente de uma vez assim Daniel com a mão sobre sua barriga se levantaria realizando algumas taunts e com isto o mesmo jogaria seu adversário para dentro do ringue novamente e seguidamente retornaria também evitando que seja desclassificado por não obedece à contagem do juiz e de volta ao ringue Bryan não daria espaço e começaria a desferir chutes sobre seu adversário que estaria tentando se levantar quando ainda não satisfeito o mesmo iria para um... YES LOCK!
Dolph não tem mais para onde fugir, Bryan mantém a força sobre a submissão sugando como uma esponja as chances de uma escapatória de Ziggler que não aguenta mais e realiza o Tap-Out. Daniel Bryan wins!

“Flight Of The Valkyries” volta a ecoar pela arena enquanto, Daniel celebraria apontando para o grande logo da WrestleMania após sua vitória sobre Dolph Ziggler que logo rolaria para fora do ringue onde seria atendido pelo juiz. Quando de repente “Retaliation” começa a ecoar pela arena para o delírio de todos os fãs presentes na arena, assim ninguém menos que Dean Ambrose viria em direção ao ringue onde logo encararia Daniel Bryan seu adversário no FastLane!

Então ambos ficariam se provocando por alguns instantes até que Dean partiria para cima de Bryan lhe acentos alguns socos até que o mesmo começaria a revidar dão início a uma troca de socos entre os dois brutalmente até que Ambrose conseguindo acertar uma joelhada no estômago de Daniel tentaria encaixar um Dirty Deeds, porém seu adversário neste domingo escaparia do movimento empurrando Dean contra as cordas pra outra e no seu retorno tentaria um Jumping Clothesline quando de repente acabaria sendo surpreendido por Ambrose que se abaixaria escapando do golpe da mesma forma que Bryan o surpreendeu assim Dean aproveitando que Daniel passou direto batendo nas cordas iria para um Clothesline o jogando para fora do ringue. Assim Ambrose iria atrás de Bryan do lado de fora do ringue, mas ao se aproximar do mesmo logo seria recebido por um Roundhouse Kick o desnorteando assim Dean cambalearia para trás escorando no apron quando já seria surpreendido por socos e chutes de Daniel com isto Ambrose iria caindo para trás, porém o mesmo começaria a revidar dando início à outra troca de socos entre os dois e assim juízes chegariam para separar ambos que conseguiria acalmar Bryan que largaria Dean que conseguiria se soltar e ir para cima de seu oponente neste final de semana quando desta vez é policiais que chegam e algemam Ambrose que é levado a força para fora da arena enquanto Daniel é atendido por alguns juízes que o acalmaria e verificariam  o estado do mesmo e com tais imagens a transmissão seria cortada.


Arena do Smackdown live estava quieta, muitos fãs sentados e suas poltronas e outros andando pelo entorno da arena visitando as lojas oficiais da FSL. Logo a câmera foca o telão e logo é possível ver Zack Sabre Jr o mesmo ainda não tinha notado a presença do câmera man que logo se aproxima do mesmo. 

#ZackSabreJrTalksOnMicrophone: Definir um sonho como objetivo único é talvez uma das maiores escolhas da vida. Eu defini um sonho como objetivo único e sei a proporção que isso irá tomar. Neste domingo irei enfrentar Marty Scurll pelo título da ECW no Fastlane, falamos muito Marty, agora é a hora da ação. Sei do seu potencial, sei que seu talento e isso é suficiente para derrotar-lo. Eu posso antecipa os movimentos e posso torna-los em minhas chaves de combate. Eu sou um deus da submissão, eu sou um estrategista que sabe lidar com caras assim como você.Eu já tive você ao meu lado, sei de suas franquezas e sei também o seu ponto forte, é Marty, você ainda não me venceu. Você tem uma grande chance de acabar comigo assim como fez com o Wade Barrett, eu poderia sentar e esperar esse caminho passar por cima de mim, mas irei enfrentar esse caminhão como um homem enfrenta. Eu sei tudo sobre você, ou quase tudo. Você não é tão burro o quanto eu pensei, você tem um pouco de mentalidade mas isso não mudará o que já está escrito, olhe para as estrelas e veja você mesmo, veja Zack Sabre Jr se tornando campeão da ECW pela primeira vez. Senhores e senhores, prestigiem esse show, venham ao Pay-Per-View onde o fracasso irá chegar ao topo da montanha.

Marty então estava passando e vê Zack falando, Scurll interrompe as palavras de Zack e começa a falar. 

#TheVillain01: Muito bem Zack, continue falando que a suas definições de vida são sonhos como objetivos. Você se esquece que seu sonhos sempre são mais altos do que você pode alcançar no seu máximo, e isso acaba te fazendo persistir num erro que eu observei em você: você sonha demais para quem não tem a capacidade de alcança-lo. Domingo em Cleveland será o ponto chave para eu apenas confirmar o que eu passei todo esse tempo dizendo, eu sei que você se baseia no mérito que não está aqui, e sim lá fora, o seu pensamento e lá fora porque aqui você não tem nada. O meu potencial é maior do que o eu, e você sabe disso, tanto com o microfone quanto dentro do ringue. Você sabe do meu talento e com base nisso vai me derrotar? Sinceramente, o meu talento não é uma fraqueza, mas sim uma qualidade, o meu talento aumento desde que nós nos enfrentamos, são 8 anos Zack, isso é muito tempo e você sabe que as mudança que eu sofri foram muito maiores que as suas. A minha personalidade é algo novo que você realmente questionou quando viu. O que adianta ser um Deus de algo, se você nem sabe se ele existe? Você se considera um Deus, mas eu prefiro vir aqui e acabar com teorias para colocar algo concreto como peso de algo Zack. Sim, eu não te venci, e o qu você quer que eu diga mais? Você desde o começo bateu na mesma tecla e eu realmente não ligo se você me venceu no passado, você mesmo admite as mudanças mas ainda relembra o passado? Talvez seja fácil de sua parte ser contradizer. Um caminhão passa por cima de um homem, talvez você devia saber disso, não sei o por que de usar essa metafóra que você sabe que quem vai sair perdendo é você e não eu. Eu não sou burro, você sabe que eu tenho estrategia, se eu fosse burro, eu não estaria usando outros metódos pra vencer uma luta, porque gente burra luta limpo, genta esperta, usa artifícios pra vencer, e ai você pega a referência e vai saber do que eu estou falando. É engraçado você querer escrever algo nas estrelas mas quando eu olho pra elas apenas vejo os mesmos pontos no céu que apenas me dizem em qual constelação cada conjunto de estrelas forma. As estrelas são as estrelas, a nossa rivalidade é a nossa rivalidade, as suas usuais frases não se encaixam dentro do contexto dessa rivalidade. Nada está escrito lá, você sabe que não, pois eu não preciso escrever no céu que eu irei ganhar, pois todos irão ver isso, todos irão ver domingo que eu apenas estou confirmando as minhas palavras. Coloque-se no seu lugar Zack, você ainda está longe do topo, pois você sempre teve tudo na sua mão, mas nunca conseguiu agarra-lo e torna-lo a sua chance, e dessa vez, eu te provo que não será diferente. O fracassado continuará amargando sua derrota, e o campeão saíra de Cleveland com o título em seus ombros.

#TechnicalTalksOnMicrophone02: Olha que temos aqui, o campeão da ECW. Marty, quanto tempo eu não o vejo, deste de quando eu quase quebrei o seu braço no Smackdown. Mas, eu sei que aquilo foi apenas um show semanal. Como dizem, jogo é jogo, treino é treino.  Eu posso bater você, e você sabe disso. Quando a sua theme song tocar e você for caminhando até o ringue, irá notar nos olhos de cada um que eles não apostaram em você. Você fazer a sua ultima caminhada até o ringue como campeão da ECW, porque ao fim do combate irei colocar o título sobre meus ombros e logo ser anunciado como novo campeão da ECW. Eu trilhei o meu caminho durante oito anos, eu bati o rosto na porta muitas vezes, mas eu também Saboreei o gosto de chegar ao topo. Eu estava no fim da fila quando regressei a FSL, mas veja agora, estou pronto para enfrentar um campeão. Você está aqui diante de mim, veja com seus próprios olhos que eu tô pronto para bater Marty Scurll e se tornar novo campeão da ECW. Eu não estou me contradizendo em nenhum tipo de palavra ou ação, eu posso ser aquele garoto sonhador que treinou com você em Canterbury, mas, eu mudei muito depois daquela época. Eu estive no ringue com os melhores do planeta eu tive um grande aprendizado no japão, eu tive inúmeras glorias na minha carreira, e agora o destino faz a gente se reencontrar agora com você no topo e eu em uma gigantesca ascensão. Estamos um frente ao outro novamente, faça tudo o que sabe, use seu jogo sujo e ache que isso é a decima maravilha. No fim você irá pagar por usar uma trapaça barata, e o pagamento pode ser o cinturão que está em seu ombro.

#TheVillain02: Parabéns Zack, você quase quebrou o meu braço no show semanal, eu poderia passar o dia inteiro batendo palmas e coletando aplausos para você por causa de algo que realmente te deu alguma confiança, mas ao invés disso, eu vou provar que a sua confiança só vai te iludir de uma vitória que não vai chegar. Se você sabe que aquilo foi um show semanal, então por que diabos continua levando isso como se fosse a definição da sua vitória? Porque apesar de você ter saído por cima, aquilo era um show semanal como você disse, ele não definiu a sua vitória e nem a minha, mas sim outra coisa definiu que eu sairei com o título nos ombros, sabe o que é essa coisa? São as minhas palavras. A única coisa que sei é que você não pode me bater, pois apesar de toda a sua técnica, de toda a sua estratégia e do planejamento que vale a sua vida para esse título, eu sei que você não pode me bater, pois você trata isso ao mesmo tempo como uma reflexo do passado e como uma coisa totalmente nova, você sabe bem que não é um relfexo do passado e nem uma coisa nova, pois as minhas mudanças fizeram eu ser alguém melhor desde o primeiro dia que eu decidi que a vida dentro deste ramo sozinha é melhor do que em uma dupla. Continue confiando em si mesmo, continue nadando em sua ilusão que te afoga a cada braçada pelo mar de ilusões que você criou e que você chama de confiança, pois confiança é o que eu sinto, ilusão é o que você transborda. A praia foi você que criou, e como eu disse, ele é apenas mais uma de suas ilusões, você não vai nadar até ela, irá morrer antes de chegar nela. Não, eu não vou fazer minha última caminhada até o ringue, mas sim você irá fazer sua última caminhada até o ringue, você vai olhar para com a sua mente abalada por causa de um mês de tratamento de choque psicológico feito por mim em você. Você conta a minha história, pois eu sei, eles sabem e você mesmo sabe que sou eu que vou sair daquela arena com o título em meu ombro, pois é o que eu confirmei desde cedo, a falta de méritos sua apenas faz meu trabalho mais fácil. Eu não estou te subestimando, apenas estou provando que o seu destino é fora dessa brand e fora do meu caminho, porque eu te tirei da minha frente e da frente desta brand, porque na segunda, eu vou com certeza ligar a TV e assistir você voltando para o Raw em busca de mais uma chance que eu sei que você vai perder. Você bateu a cara na porta várias vezes, e essa vai ser mais uma das que você vai ir de cara com a porta, mas me diga uma coisa, se você falou que nunca esteve no topo dentro desta empresa, como você saboreou o gosto de estar lá? Porque lá fora, eu também estive no topo como eu estou aqui nessa empresa, eu marquei história nos mesmos locais que você marcou, mas você não marcou história no local aonde eu estou, porém, eu sim, eu fiz a melhor rivalidade que essa empresa já teve e viu. Eu não estou diante de você, você está diante do maior campeão desta brand, você me respeita, mas eu não faço o mesmo, porque eu não te devo nada, muito menos te devo respeito. Eu estou aqui para olhar nos seus olhos e novamente dizer que você não tem méritos, que você não está pronto e mandar você novamente ir passar mais boa parte da sua carreira fora daqui, pois adivinhe? Sua carreira não será grande coisa aqui. Eu provei que você entrou em contradição. Você mudou, mas continua sendo um garoto sonhador? O que mudou em você então? Adicinou mais chances perdidas e mais sonhos quebrados a sua lista? Eu sonhei com o seu sonho sendo quebrado Zack, e diferente dos seus sonhos, esse é um sonho verdadeiro que apenas reflete a realidade que vai acontecer em Cleveland. As minhas trapaças podem ser o que for na sua opinião, ela nunca contou pra nada, mas com certeza, mesmo que elas sejam realmente baratas, gente como você ainda consegue cair nelas. E pode não ser a décima maravilha do mundo, mas ela realmente funciona e me faz vencer. Use o seu cárater em jogo que eu vou usar minhas trapaças e nós veremos o que é mais efetivo. Continue sonhando, porque eu não ligo se você gasta seu tempo criando objetivos que você não vai alcançar.

#TechnicalTalksOnMicrophone03: Você está totalmente errado, certo em alguns pontos, mais em outros esta totalmente errado. Você não me deve respeitar, mas é bom que você respeite o seu adversário, cujo eu. A minha jornada como campeão começa domingo, eu sei que terei que derrubar o maior campeão que o Smackdown já viu, mas isso não será nada novo pra mim. Por anos e anos eu venho lutando com os melhores do mundo, venho perdendo, ganhando, me iludindo, mas nunca Marty, nunca eu deixei de lutar até o fim. Não será tão diferente com nós entramos naquele ringue em Cleveland e lutamos até a morte. Você não ver essa luta como uma guerra, mas deveria ver-la assim. Meu caráter irá entrar em jogo deste que o gongo soar, meu caráter irá me ajuda a derrotar você. Você terá que ter espaço para usar suas trapaças baratas, mas se você não estive espaço você ficara totalmente perdido, você verá que suas trapaças não fazem você vencer, elas fazem você ser batido. E melhor, ser batido por mim! Nesses 30 dias eu fui subestimado sim, você disse varias vezes que sou um fracassado, mas você sabe que não é bem isso que sou. Você diz que estou me iludindo mas na verdade você está fazendo isso. Você usa a palavra fracassado em toda frase em todo que você fez até aqui. Você é um ótimo campeão, tem alguns momentos ingenua mas é um campeão considerável. Mas isso não muda o fato de você ter caído frente a a mim no Smackdown, não precisa aplaudir, não precisa aplaudir o que fiz em um show semanal, apenas respeite.  Eu sou um belo estrategista e você sabe disso. Você também que sabe que não irei me render facilmente, lhe derrotar virou uma questão de honra para mim, se isso não acontecer o que farei? Essa deve ser a pergunta na cabeça de todos, e já respondo pra vocês. Se caso eu não conquistar o cinturão da ECW frente a você neste domingo, irei ao menos fazer com que você respeite a minha presença aqui. Se caso eu não derrotar você, irei vir ao centro deste ringue e pedir desculpas a essas pessoas que acreditaram em mim. Eu sei que posso decepcionar muitas pessoas, mas também sei que posso enche-las de orgulho. É cara, é por isso que irei lutar, irei lutar por essas pessoas, irei dar a elas um grande show. O resultado será algo chateante caso não seja ao meu beneficio, mas se caso você ganhar a disputa e manter o cinturão da ECW, saberei que foi pelo seu trabalho bem sucedido. Eu lhe desejo boa sorte já.

#TheVillain03: Eu estou errado? Sinceramente, você não está aqui para dizer o que eu estou fazendo de errado ou não, eu dou as cartas do jogo, você apenas joga conforme eu quero, com as minhas regras e com as minhas condições, não estou ligando se você concorda ou não com meus métodos, mas quero que você aceite que eu uso os métodos. Não estamos dançando conforme a sua música, mas sim conforme a minha música, e você vai ter que dançar conforme o campeão manda. E sinceramente, sua lógica não se encaixa de fato no que eu estou tentando te passar, você pode me respeitar, mas eu não vou te respeitar, porque eu realmente não tenho que respeitar meu adversário, ainda mais alguém como você, que não posso chamar de adversário por causa que não tem méritos suficiente para eu usar essa palavra com você. Você fala como se já tivesse vencido a mim, mas sinceramente, você não venceu, você se baseia dentro dos shows do SmackDown e não no que eu e você passamos dia após dia falando, mas sim no show aonde você finalmente ganhou alguma esperença de ter uma vitória que realmente é apenas a maior ilusão da sua carreira. O maior campeão que o SmackDown já viu  vai continuar com o título após o Fastlane e vai ter mais 30 dias até a minha theme song tocar na Wrestlemania e eu entrar novamente como campeão em um show enorme. Pode lutar até o fim Zack, mas eu te garanto, a sua luta, a sua busca até o fim não adiantará de nada, porque sinceramente, você tem esperanças, mas isso não quer dizer que você tem chances, esperança é igual a desespero e é diferente de ter chances. Leve isso como a luta de sua vida que eu levarei apenas como a luta de Cleveland, no máximo esse será o nome dela, pois o roteiro clichê que envolve essa luta realmente me fez dormir quando vi que novamente estariam repetindo uma coisa que eu já vi por vezes no passado. Sabe o motivo de eu não ver essa luta como uma guerra? Simples, ela não é uma guerra, ela é uma simples luta de uma rivalidade totalmente clichê e repetida pela..Sei lá, trigésima e uma vez? O seu cárater não vai entrar em jogo pois ele não está lá para te ajudar, o cárater é algo fictício, as trapaças e cartas na manga são reais, a realidade vence o mundo fictício. Pra ser bem franco, eu já conquistei muito mais do que os espaços para usar as trapaças, eu conquistei o espaço suficiente para vencer aquela luta, e o fiz, mesmo antes de viajar para lá, mesmo antes de minha música tocar, mesmo antes de o gongo soar eu já dei o ultimato nessa história dramática que você fez sobre uma luta normal como essa. Elas me fazem ser batido? Então me diga, como eu conquistei esse título usando as trapaças? Você acha que deram de mão beijada a mim e assim eu ergui ele acima da minha cabeça? Eu conquistei ele com o que você diz que vai me fazer por batido, eu conquistei ele fazendo com que a pessoa que alegou que minhas trapaças desta vez não funcionariam cair nelas. Burro ou não, eu vou fazer você cair em tudo que eu por para você cair. Não fui batido no TLC, nem no Royal Rumble e nem serei no Fastlane. Eu não te subestimei, eu não espero nada de você além das características que eu citei sobre quem é Zack Sabre Jr. Por que eu mentiria sobre você ser um fracassado? É isso que você é, eu provei ao longo desse mês que você é um, que o único motivo de você estar aqui é porque Teddy mais uma vez quis dar a chance a quem ele sabe que não vai conquistar nada, é um erro, eles persistem no erro porque realmente querem acreditar que um dia você seja alguém aqui, mas eu te adianto que é melhor voltar para a Inglaterra e lutar na Progress, na RPW, IPW e na Pro-Wrestling NOAH no Japão, pois lá você tem um futuro garantido talvez, mas aqui, você tem apenas o gosto de sentir uma derrota em seu paladar. Eu estou me iludindo por causa que você está confiante demais? É normal eu estar confiante Zack, porque a minha confiança reflete no que eu disse, ela realemnte concorda com tudo que eu falei sobre você e sobre sua história dentro dessa empresa e dentro do pro-wrestling, e acima de tudo dentro dessa empresa, a história conta e ela pesa, ela pesa na sua mente igual as palavras pesam quando você entra naquele ringue, você é um iludido, achar que vencer por causa do cárater é uma das suas ilusões. Sabe por que eu uso a palavra fracassado para associar algo a você? Porque é isso que você é, eu sei que é difícil encarar os fatos e encarar o fracasso olho no olho, mas sinceramente, pare de se esconder do que você é, você não vai subir ao topo e conquistar algo de alguém melhor que você, isso é uma ilusão, iludir os outros é algo horrível, mas iludir a si mesmo sobre algo que não vai acontecer é pior ainda. Novamente você cita o SmacKDown como o grande feito de sua carreira aqui dentro, talvez seja a única coisa que você pode se vangloriar dentro de duas passagens que ninguém percebeu que você estava aqui, eu não preciso respeitar, mas sim aplaudir irônicamente, pois a irônia casa perfeitamente com o que eu falo sobre a sua história dentro do pro-wrestling. Eu sou o melhor wrestler inglês, não me negue isso por que você não tem o direito disso, você é grande na Inglaterra, eu também sou, talvez maior que você, mas mesmo quando eu venho para outra empresa, com outra cultura, eu não mudo o meu estilo e sempre acaba dando certo. Adaptação não sou eu que tenho que fazer, as pessoas que devem se adaptar a mim. Prepare sua mala, bote tudo que você comprou pra sua família e volte pra Inglaterra depois do show, ou então, fique aqui nessa empresa e volte rastejando para o Raw, pois no SmackDown não terá muito mais para você se não lembranças doídas de uma derrota amarga. A sua chance de decepção é maior que a sua chance de botar sorrisos nos rosto das pessoas, pois você não é um underdog, pois o underdog conquista chances, você nem ao menos faz isso, apenas ganha elas. Lute por todo esse mundo, que eu irei lutar por mim e ainda sim irei ganhar, não imporat se você luta para sua família ou para o mundo, eles no máximo podem grita para você, e isso não interfere dentro daquele ringue, dentro daquele ringue será O Campeão contra o Desafiante, e nesse caso, o Desafiante pode ser substituído por Fracassado. Para você e para quem te apoia será a pior coisa desse mundo, pois após ver que todas as palavras de superação que você viu no filme do Rocky Balboa foram em vão e que elas não impediram a minha vitória. Conforme-se com isso, eu já ganhei esse título, eu já venci esse combate, eu desmantelei suas estratégias e tirei o cenário de guerra do ringue e deixei tudo nos padrões novamente. Isso não é uma guerra, coloque o drama que você quiser que ela ainda sim não se tornará numa guerra. Boa sorte? Sorte é para os fracassados, e é por isso que você ainda acredita nela.

Marty ergue o titulo ali perto de Zack e solta um sorriso faceiro e depois sai andando pelos backstages enquanto Zack fica com raiva e um pouco cabisbaixo por aquilo.


“Broken Dreams”
Com tal música sendo tocada na arena, uma vinheta de Drew McIntyre seria exibida por alguns minutos até que o próprio surgiria no início da stage e com os braços abertos o mesmo viria caminhando até o ringue lentamente soltando um sorriso em seu rosto. Entrando no ringue o mesmo realizaria algumas de suas taunts e iria ao canto do ringue onde ficaria no aguardo de seu adversário.

“The Second Coming”
Após a sua música tema ser ecoada pela arena, Seth Rollins logo aparece na stage, o mesmo abre seus braços realizando uma de suas tradicionais taunts e logo o mesmo vem caminhando até o ringue com uma semblante séria, após o mesmo entrar no ringue ele sobe no corner e bate várias vezes em seu peito com os punhos fechados, e após tal taunt Seth vai se dirigindo ao centro do ringue onde começaria a provocar seu oponente.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo United States Championship de Seth Rollins, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Assim que o combate se inicia, ambos os lutadores começam a medir forças no centro do ringue, Drew consegue levar a melhor sobre Rollins dando uma chave de braço no mesmo. Rollins tenta escapar desesperadamente, enquanto Drew mantém a calma e continua a apertar a chave, porém Rollins aos poucos consegue escapar, ele assim impulsiona Drew McIntyre nas cordas, ele corre ao seu encontro e Drew vendo que Rollins estaria prestes a aplicar um golpe, rapidamente rola para fora do ringue. Drew se escora na barricade, enquanto Rollins olha fixamente para o mesmo, Drew começaria a provocar Rollins, que desce do ringue indo atrás de Drew, Drew porém sobe no ringue, vendo que Rollins estaria retornando Drew desfere chutes na cabeça e nas costas de Rollins que fica caído na lona. Drew rapidamente se ajoelha dando alguns socos na cabeça de Rollins, Drew se levanta de forma rápida desferindo mais alguns chutes. O mesmo comemora provocando o público que respondia da mesma forma. McIntyre assim pega Rollins pelos cabelos impulsionando-o nas cordas, Drew assim vai em direção a Rollins e BIG BOOT BY THE CHOSEN ONE! Rollins daria um grande mortal ao receber o golpe, Drew que estaria de joelhos logo se reergue jogando seus cabelos para trás e sem dar espaço para Rollins, Drew logo desfere alguns chutes em suas costas novamente. McIntyre logo vai para o pinfall ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY ROLLINS! Drew rapidamente pega Rollins pelo pescoço novamente impulsionando-o nas cordas, Rollins porém, consegue escapar do golpe que Drew estaria prestes a encaixar, assim Rollins se impulsiona nas cordas novamente indo em direção a Drew e SLING BLADE BY SETH ROLLINS!!! O United States Champion rapidamente se levanta, sem exitar o mesmo pega McIntyre pelos cabelos se aproximando do Corner. Ao ficar próximo do Corner, Rollins empurra Drew com um de seus braços logo puxando o mesmo novamente ele segura Drew e aplica um incrível REVERSE STO IN THE TURNBUCKLE!!! Rollins rapidamente tenta a contagem ... 1 ... 2 ... 2\5 ... KICK OUT BY THE CHOSEN ONE!!! Rollins fica completamente perplexo com o kickout de Drew, o mesmo bate na lona fazendo diversas reclamações com o juiz, porém Rollins logo volta as suas atenções para Drew desferindo diversos chutes em Drew. Rollins novamente pega Drew pelos cabelos pondo o mesmo entre suas pernas. Rollins assim se prepara para o Pedigree, mas Drew consegue reverter, jogando Rollins para cima. Rollins é jogado para trás, o mesmo consegue fazer uma manobra conseguindo parar de pé, e quando ele se vira para Drew, Drew aplica um chute em seu estômago segurando seus braços e FUTURE SHOCK DDT BY DREW MCINTYRE!!!
Drew exausto se arrasta até Rollins indo para o pinfall ... 1 ... 2 ... 2\5 ... WHAT A HELL?! KICK OUT BY THE UNITED STATES CHAMPION!!!
Drew McIntyre fica simplesmente perplexo, enquanto Rollins permanece estirado no ringue. McIntyre com o apoio das cordas, ele quase sem forças consegue desferir alguns chutes no rosto de Rollins, que se protege com suas mãos dos golpes. Drew assim ergue Rollins pegando o mesmo pelo seu pescoço, Rollins assim inicia uma reação, desferindo um soco em Drew. Drew revida o soco acertando a cara de Rollins, e assim ambos ficam trocando socos no centro do ringue, e aos poucos o público vai reagindo conforme cada superastro ia acertando um soco. Rollins assim consegue acertar diversos socos em Drew, Rollins assim impulsiona Drew nas cordas e espera a aproximação do mesmo e HIGH KNEE BY ROLLINS! Drew porém continua de pé, apenas zonzo, então Rollins coloca Drew na posição correta e GRADDLE BACKBREAKER BY SETH ROLLINS!!! Drew McIntyre sentindo fortes dores nas costas se apoia nas cordas, ele fica de joelhos, Rollins aproveita a situação e coloca Drew entre suas pernas, ele segura seus braços e rapidamente aplica um PEDIGREE!!!
Seth assim vai ao pinfall ... 1 ... 2 ... 2\5 ... 3!!! SETH ROLLINS CONSEGUE UMA VITÓRIA SOBRRE DREW MCINTYRE!!!

Rollins exausto comemora sua vitória sobre Drew McIntyre, o juiz assim ergue seu braço, Rollins assim recebe seu título, ele fica descansando no centro do ringue de joelhos, enquanto Drew ia rolando para o fora do ringue ... WAIT A MINUTE... WHAT?!!!

''The Game''
Triple H IS HERE!!! Rollins perplexo vendo que Triple H estaria no local. Rollins logo deixa seu título no centro do ringue, vendo Triple H surgir na stage.

Rollins iria correndo em sua direção e ambos logo começariam uma brawl deixando todo o público eufórico. Ambos trocariam socos freneticamente, não era possível identificar quem estava saindo por cima, até que Triple H desfere uma joelhada no estômago de Rollins fazendo o mesmo sentir fortes dores. Triple H assim pega Rollins pelo pescoço e com toda a sua força joga Rollins na barricada, fazendo o mesmo bater com suas costas. Triple H rapidamente pega Rollins pelos cabelos, Rollins sem exitar e mesmo exausto, consegue reagir jogando Triple H nas Steel Steps. Rollins cambaleando escora-se na na barricada enquanto vê aos poucos Triple H se erguendo. Rollins vai em direção aplicando mais socos em Triple H e novamente ambos estão freneticamente trocando diversos socos. Novamente Triple H acerta uma joelhada no estômago de Rollins, que desta vez fica de joelhos, no chão. Triple H assim desfere fortes socos no nariz e na cabeça de Rollins. Triple H assim pega Rollins pelos cabelos aplicando um Spinebuster em cima da mesa dos comentaristas. Rollins sente fortes dores em suas costas, praticamente nocauteado. Triple H por fim pega as Steel Steps e põem próximo de si, ele novamente pega Rollins pelos cabelos pondo o mesmo em suas pernas, ele assim segura seus braços e PEDIGREE ON THE STEEL STEPS BY THE GAME!!!

Triple H assim fica por um tempo de joelhos, vendo Rollins nocauteado. Alguns juízes chegam para tirar Triple H dali, que encerram seu ataque fazendo sua tradicional taunt. O Smackdown assim se encerra com Seth Rollins nocauteado e Triple H saindo aos poucos do local.

0 comentários:

Postar um comentário