sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 09.02


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.

.

Toca “Rebel Son” e Bad News Barrett faz sua entrance, determinado a vencer seu oponente, andando com foco ao ringue, sem sequer olhar pra crowd.

Ecoa "Fear Nothing" e Zack Sabre Junior faz sua entrance, bastante determinado e tendo um bom pop da crowd. Por fim, o mesmo se dirige ao ringue encarando Barrett.

RING THE BELL!!
Zack e Barrett começam a match disputando forças, com Zack ficando atrás de Barrett antes que esse pudesse empurra-lo. Zack então prende Barrett num Headlock. Barrett joga Zack nas cordas, que responde com um Dropkick! Barrett se levanta, atordoado, apenas para receber mais um Dropkick de ZACK! Barrett vai para fora do ringue, antes que Zack consiga pegar seu braço direito. Zack então desce do ringue e corre atrás de Barrett, o qual volta para o ringue. Quando Zack retorna, Barrett começa a acertar socos em Zack, começando a ter vantagem. Barrett então levanta Zack e tenta um Suplex, mas Zack reverte em um Arm Drag! Barrett se levanta atordoado, e recebe um grande Clothesline de Zack, que consegue derrubar Barrett. Zack então começa a focar seus ataques no braço direito de Barrett, até que Barrett consegue se livrar com um SIT-OUT SPINEBUSTER! Barrett então começa a caçoar da crowd, até que ele volta e tenta um Pinfall, mas Zack consegue puxar Barrett para o Small Package, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY ZACK! Zack e Wade se levantam rapidamente, onde ambos se derrubam com dois Clotheslines simultâneos, um no outro. Zack e Wade se levantam ao mesmo tempo e começam a trocar socos, até que Wade tenta um Winds of Change, onde Zack reverte com um Bridging Half Nelson Suplex, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY BARRETT! Zack, determinado a vencer, levanta Barrett e tenta um European Clutch, mas Barrett consegue reverter e acertar um Backbreaker, e depois um Back Suplex! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Barrett, já com raiva, levanta Zack e tenta um Spinebuster, onde Zack rapidamente reverte com um DDT! Barrett lentamente se levanta, e Zack tenta um Penalty Kick, mas Barrett consegue segurá-lo e WINDS OF CHANGE! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Barrett, chocado, espera Zack levantar e tenta um Bull Hammer, mas Zack acerta um SUPERKICK em Barrett! Barrett acaba ficando sentado após o golpe, e Zack aproveita para um PENALTY KICK!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!! ZACK SABRE JR WINS! 

Zack Sabre Jr começa a comemorar ao som de sua theme, até que MARTY SCURLL aparece atrás dele e o derruba com um Axe Handle! Scurll fica em cima de Zack, acertando inúmeros Elbow Smashes, até que Zack consegue reverter e ficar por cima, acertando vários Elbow Smashes e socos em Scurll, até rolarem para fora do ringue! Quando eles rolam para fora do ringue, Scurll consegue jogar Zack contra a barricada! Scurll volta a soca-lo inúmeras vezes, e joga sua cabeça contra o poste de aço do ringue! Scurll joga Zack novamente contra a barricada antes de tentar um German Suplex, mas Zack consegue reverter fazendo um backflip, derrubando Scurll após isso e começando a soca-lo sem parar! Ambos se levantam e continuam se socando! Scurll consegue acertar uma joelhada na barriga de Zack, e depois o joga de volta pro ringue, até que Zack acerta um DISCUS ELBOW SMASH, e derruba Scurll, o socando sem parar! Scurll consegue se levantar enquanto recebe os socos e joga Zack para um corner, mas Zack responde imediatamente com um Double-Leg Takedown, e acerta MAIS socos! Seguranças chegam para ajudar Scurll a sair, mas Zack consegue driblar os seguranças ao ponto de alcançar Scurll! Zack continua acertando socos em Scurll e CONSEGUE PRENDÊ-LO NO NEW SCHOOL ARMBREAKER! OS SEGURANÇAS TENTAM TIRAR ZACK ANTES QUE ELE QUEBRE O BRAÇO DE SCURLL, E CONSEGUEM TIRÁ-LO! Enquanto a maioria dos seguranças contêm Sabre, Scurll consegue deixar a arena com seu ECW Championship em mãos!


Se inicia uma transmissão diretamente do grande telão que há dentro daquela arena. No telão, é transmitido imagens dos bastidores. E poderíamos ver Alexa Bliss caminhando pelo mesmo, até que ao longo de seu percurso, Renee Young a para, pedindo uma interview. Logo que Alexa Bliss aceita, Renee Young inicia as perguntas: 

@TheInterviewerOfFSL: ... Primeiramente muito obrigado por ter aceitado dar está entrevista. Bom, você e Charlotte estão se enfrentando em uma feud bastante fria de ambas as partes. E é visível que você arde em ódio, e tudo o que mais quer é destruir a sua rival. Alexa, nos diga, o que mais lhe incentiva nesta feud?

@TheHarleyQuinnOfFSL: ...Bom, Renee, não há nada mais que me incentive, além de mim mesma! Afinal, eu sou a campeã no pedaço, e o meu compromisso comigo mesmo, é bater qualquer uma que se atrever à entrar em meu caminho, e destruir aquelas que ouçam me desafiar por este título. De fato eu ardo em ódio, porém não guardo nenhum rancor.

@TheInterviewerOfFSL: Podemos notar que você está determinada e focada pro Fastlane. E com certeza, ser a campeã não deve ser um trabalho fácil, e todo o seu preparo pra triunfar é impressionante. Porém, algum momento você já temeu ter o seu império destronado? 

@TheHarleyQuinnOfFSL: Eu em algum momento ter temido alguém destronar o meu império? NÃO! Afinal, quem iria fazer isso? Nenhum que pertence a está brand tem a capacidade de bater à mim, sua campeã. E tem mais... * Alexa é interrompida *

Charlotte adentra aquele recinto, e logo mede Alexa Bliss de cima a baixo.

@TheNatureGirl: Como não há ninguém? Por acaso você é lerda? Ou faz isso somente para se sentir superior? Pois, cá entre nós, girl, você não é nenhum pouco do que diz ser. Você se coloca tanto lá em cima, mas não passa de mais uma que quer chamar atenção. 

@TheHarleyQuinnOfFSL: Com licença, mas por acaso essa entrevista é com você? Faz o favor e volta pra sua toca, garota. E quanto a você Charlotte? Acha mesmo que por ter um pai famoso e talentoso, você automaticamente tem em mãos a mesma capacidade que ele? Você quer ser Alexa? Quer se campeã? Vá estudar!

Charlotte encara a campeã Alexa Bliss, a a campeã ameaçaria a atacar Charlotte, porém, Liv Morgan, Brooke & AJ Lee surgem ao lado de Charlotte. Alexa Bliss viria dar uns passos para trás, e no momento que a stable de Charlotte iria avançar à frente de Alexa Bliss, surgiria Brie Bella ao lado da World Women's Champion Nikki Bella. O Team Bella se posiciona à frente da outra stable, e o segment se encerra com ambas as stables se encarando cara à cara.


"Stars In The Night" ecoa-se dentro daquela stage e logo em seguida com um enorme sorriso esboçado em seu rosto, Paige adere o ringue, e faz o seu tradicional percurso até o ringue.

"Pa-Pa-Pa-Pa-Party" é ecoado na sequência, e Alicia Fox se faz presente dentro da stage, e segue seu caminho ao ringue muito confiante e pronta para seu combate frente à Brie.

RING THE B...

"You Can Look(But You Can't Touch)" ecoa, e antes do combate começar, temos a entrada de Brie Bella, que se dirige à mesa dos comentaristas para debater o combate de logo a seguir.

Agora sim, RING THE BELL!!
Assim que o gongo é soado, as duas Female Wrestlers viriam rodear o ringue, uma trocando olhares com a outra. Paige e Alicia viriam a dar alguns passos a frente, e assim uma ficando cara a cara com a outra, e nisso Paige acerta um belo tapa no rosto de Alicia Fox. - Fox colocaria sua mão no lado do rosto que o tapa foi desferido e encararia Paige com um certo ódio. Paige não se intimida com os olhares de Alicia Fox, e acerta um chute no estomago da mesma e a agarra pelos cabelos e desfere sequências de cabeçadas em cima de Alicia Fox, com a sequência aplicada por Paige, Alicia Fox viria cair diante da lona. - Paige soltaria o seu tradicional grito. Paige ergue Alicia Fox e a joga contra um corner. Paige um pouco distante se prepara, e corre até o corner acertando uma joelhada que acerta em cheio o rosto de Alicia Fox, e a na sequência Paige joga Fox na lona, Alicia Fox ficaria de frente à Paige de joelhos. Paige assim desfere uma Running Knee Strike pegando perfeitamente no rosto de Alicia Fox. Paige viria abrir contagem após o feito: ONE! TWO! ... KICK-OUT BY FOX! - Paige solta uma breve gargalhada, nada satisfeita com a resistência de Alicia Fox naquele combate. Paige novamente coloca em pé Alicia Fox, porém desta vez Fox esboça reação e acerta um Big Boot em Paige! - Alicia Fox tem em sua frente Paige curvada diante à ela. Alicia Fox corre contra as cordas tomando assim um impulso e na sequência Alicia Fox tenta finalizar-la, porém, Paige escapa no momento exato que Fox iria finalizar-la. Paige assim que sai do finalizador de Fox acerta um Superkick na mesma e assim Alicia Fox cai diante da lona quase sem nenhuma reação. Paige viria laçar as pernas de Alicia Fox nas suas e assim curva Alicia Fox de costas, E APLICA O P.T.O!!
ALICIA FOX COMEÇA A GRITAR DE DOR NA SUBMISSÃO QUE PAIGE ESTARIA APLICANDO NA MESMA!!! ALICIA FOX SE ESTICA NA ESPERANÇA DE TOCAR A CORDA, ALICIA FOX VAI TOCAR A CORDA!!! OU NÃO!!! PAIGE VIRIA PUXAR A MESMA PARA TRÁS AUMENTANDO MAIS A PRESSÃO DA SUBMISSÃO EM CIMA DE ALICIA FOX!! E ALICIA FOX NÃO CONSEGUE RESISTIR E FINALMENTE A MESMA DESISTE!

"Stars In The Night" é tocado, e assim Paige é dada como a vencedora deste combate. Brie Bella que estaria nos comentários, viria ao ringue por trás de Paige, porém Paige prevê o ataque de Brie Bella, e acaba escapando antes que Brie Bella conseguisse toca-la! Paige deixa a stage rindo de Brie Bella.


***COMERCIAIS***


“Motor City”
Assim que tal música começa a ser tocada pela arena, o público começaria uma pequena euforia para os antigos desafiantes aos títulos de duplas, Alex Shelley e Chris Sabin que logo ao aparecerem no início da stage realizando sua taunt tradicional taunt viriam em direção ao ringue mostrando certo entusiasmo para o combate a seguir.

“Double Barrel”
Com sua música tema sendo ecoada pela arena, os atuais campeões de duplas, The Young Bucks (Nick Jackson e Matt Jackson) surgiriam no início da stage sendo bastante ovacionados pelos fãs e assim os campeões viriam em direção ao ringue exibindo seus títulos numa forma de provocação para seus adversários.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelos World Tag Team Championships dos Young Bucks, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
O combate logo tem seu início oficializado, Nick e Alex são os que começam este combate, onde ambos primeiro ficariam se encarando fixamente estudando cada movimento do outro. Com isto, os dois competidores vão se aproximando do outro e seguidamente começam a medir forças até que Nick conseguiria um espaço e logo iria para um Waist Lock sobre Shelley que tentaria escapar desferindo algumas cotoveladas sobre o campeão que ignoraria tais golpes e apertaria fechando os espaços de Alex que ainda persistia em aplicar cotoveladas em Nick até que conseguindo achar uma brecha se soltaria e rapidamente derrubaria seu adversário indo para um Headlock para a surpresa do campeão que tentaria escapar se levantando, mas Shelley manteria a submissão até o momento que o campeão segurando seu oponente jogaria ambos contra as cordas e retornando o mesmo conseguiria se abaixar fazendo que Alex passe direto indo novamente para as cordas e em ao voltar para Nick seria recebido por um Dropkick, porém Shelley vendo tal ação do campeão de duplas pararia no meio do caminho até o mesmo fazendo que Nick apenas caísse aplicando o golpe no ar assim seu adversário logo tentaria lhe desferir um chute, entretanto o campeão seguraria sua perna e começaria a debochar do mesmo quando de repente Alex lhe desferia um Enzuigiri Kick derrubando Nick que logo se levantaria rapidamente indo até o córner e aproveitando isto seu oponente iria correndo em direção indo para um Corner Body Splash, mas Nick lhe surpreenderia se desviando do caminho no último instante e aproveitando que Shelley estaria tonto cambaleando iria até um dos lados da cordas e retornaria lhe acertando um forte Running Forearm Smash com isto o campeão iria até seu irmão realizando o tag, assim Matt entraria no ringue desferindo chutes sobre Shelley que tentaria se arrastar até Chris Sabin para passar a vez quando Matt o puxaria pelo cabelo e o levantando quando  Chris Sabin chamaria a atenção do juiz e com aproveitando a distração Shelley iria para um Eye Rack cegando seu adversário por alguns instantes e assim o mesmo derrubaria Matt e realizaria o tag com Chris que logo entraria no combate indo para cima do Campeão com socos e chutes e logo levantaria Matt que resistiria aos golpes e tentaria revidar quando Sabin seguraria seu braço ao bloquear um soco e logo iria para um Wrist Lock e ainda não satisfeito iria para um Back Kick desnorteando o campeão que cambalearia para trás quando Chris iria para cima do mesmo novamente quando seria surpreendido por um Inverted Atomic Drop de Matt que soltando Sabin que cairia para trás iria para um Sliced Bread usando o juiz como impulso deixando o mesmo caído na lona do ringue desnorteado com isto Nick invadiria rapidamente e iria para cima de Sabin até que Shelley iria para cima do mesmo com Chops e logo indo para um Clothesline lhe jogando para fora do ringue, mas eis que o mesmo se vira e é surpreendido por um Superkick por parte de Matt, porém o mesmo também iria para um Superkick enroscando a perna de ambos causando algumas risadas do público presente então Matt iria para um Enzuigiri Kick nocauteando Alex que rolaria para fora do ringue e logo Matt começaria a zombar do mesmo quando acabaria sendo surpreendido por um incrível Cutter de Sabin que ainda sentindo os golpes que lhe tinham sidos desferidos antes ficaria caído ao lado de Matt no ringue e se levantando do lado de fora do ringue, Nick retornaria ao ringue um pouco tonto e logo ficaria escorado no córner onde ficaria esperando Chris se levantar para um Running Clothesline. Então Sabin logo realizaria um Kip-Up para se esquivar e ao se virar para o lado seria surpreendido por um ... SUUUUPPPPPPEEEEERRRRKIIIIICCCCCKKKK by Nick Jackson!
Nick acorda Matt que realiza o pin e logo depois seu irmão iria acordaria também o juiz que daria início a contagem... 1... 2... 3! The Young Bucks wins!

Logo “Double Barrel” voltaria a tocar pela arena e Nick e Matt começariam a celebrar sua vitória subindo um em cada córner quando... WHAT HELL!? OMG! IT’S JERI-KO! Kevin Owens e Chris Jericho invadem a arena através do público e logo entrariam no ringue e aproveitando que os Young Bucks não tinham percebido a ação de ambos iria para cima do mesmo sendo Jericho indo para um Triangle Dropkick acertando Nick que seria jogado do córner para o lado de fora do ringue e quando Matt já iria descer dali para ir para cima de Chris seria surpreendido por um Top Rope German Suplex! Assim Kevin junto ao “Y2J” começariam a desferir chutes sobre Matt nocauteado no centro do ringue, então Owens daria um leve tapa no braço de Jericho e levantaria o campeão de duplas e logo o jogaria nas cordas e em seu retorno Kevin o jogaria para trás... POOOPPP UUPPP-COOOODDEEBBREEEAKKEEEER!

Com isto Chris e Owens sairiam do ringue atrás de Nick deixando Matt nocauteando no ringue, com isto Jericho pegaria uma das escadas de mentais e colocaria ao lado da mesa de comentários que tentaria sua proteção e tudo em cima da mesma retirada por Owens que puxaria Nick pelos cabelos e subiria nas escadas de mentais colocando a cabeça do mesmo entre suas pernas, com isto Kevin olharia para Chris e faria um sinal de positivo com a cabeça e iria para um... POOOOOWWWWWWEEEERRRRRBOOOOOMBBB THROUGH THE ANNOUNCE TABLE!

Com este massacre sobre os campeões, a Jeri-KO começaria a celebrar sobre Nick que estaria totalmente apagado levando as transmissões ao seu final.


Se inicia uma transmissão diretamente do grande telão que há dentro daquela arena. No telão, é transmitido imagens dos bastidores. E poderíamos ver Daniel Bryan caminhando pelo mesmo, até que ao longo de seu percurso, Renee Young a para, pedindo para conceder uma entrevista. Logo que Daniel aceita, Renee Young inicia as perguntas:

@ReneeYoung: Daniel, vimos que Dean Ambrose e você estão garrando uma grande rivalidade. Ao longo dessas duas semanas eu vi muitas ameaças de ambos os lados, como você pensa que Dean virá em seu caminho?

@DanielBryan: Por um certo tempo eu acreditei que Dean não iria se desvencilhar de tudo aquilo que estava preso, e a temática não é sobre bens materiais e o ciclo da vida, e sim as desculpas esfarrapadas de uma ilusória irmandade, no entanto parece que tivemos uma drástica revolução e agora Dean está vindo natural da forma como sempre almejei. A questão não é como ele chegará em minha direção, talvez com bois ou trens desgovernados prontamente a me atropelar, a pergunta não é efetivamente essa, mas sim o que Dean está pensando, somos dois homens procurando o mesmo objetivo, escalando essa montanha de sucessos, e é irritante de certo modo quando desgarramos e voltamos de onde começamos, então tenha certeza de que o que foi traçado não são singelas ameaças e sim uma ''previdência do futuro''.

@ReneeYoung: Como você encara a mudança repentina nas datas de seu encontro, pelo o que estou sabendo, esse encontro será no FastLane, e não como antes previsto em um show semanal, isso de alguma forma muda os seus preparativos?

@DanielBryan: Para ser altamente sincero, eu levo isso como um privilégio de estar em frente de milhares de pessoas. Estar no FastLane será algo incrível, e até onde as minhas capacidades mentais chegam, este evento será o último antes do maior espetáculo da história do wrestling, e eu não tenciono ser um simples figurante naquele palco, e a largada principal se dará no FastLane, portanto uma vitória bem sucedida de minha parte será um cupom direto para ter mais olhos virados a mim, e desde quando eu capto, os benefícios são ganhos quando nos situamos a ser um dos caras que trazem a atenção para a F.S.L, Renee.

@ReneeYoung: As armadilhas foram preparadas, e o muro que agora os cercam em breve será retirado da frente de suas passagens, é vivenciado uma das melhores competições no momento em toda F.S.L, ao menos é o que estão expressando em jornais, seu sentimento se mantém o mesmo a isso?

@DanielBryan: São afetos diferentes Renee, embora Dean e eu ''odiamos'' um ao outro, acredito que partilhamos a mesma ideia de proporcionar a todos uma competência invejável no conteúdo de mensagens. Eu não desejei começar com isso, eu apenas estava pulando os mesmos obstáculos de sempre, Dean preparou duas folhas verdes para o meu tropeço e conseguiu protagonizar a minha queda, contudo ao ouvir as vozes de todos que me apoiam, é impossível permanecer com as costas entrelaçadas a espinhos, me parelhar a uma fênix já é de conhecimento de todos, entretanto eu estou me tornando mais forte a cada faca atiçada a Dean em meu peito, eu desvio de todas as maldades que Dean pretende implicar sobre mim, e como um grande dragão saindo de sua caverna, eu estou faminto, cuspindo fogo, se Dean tem um monstro guardado em seu peito, eu obtenho um dragão americano treinado para efetivar as piores atrocidades jamais vistas.

Ambrose repentinamente aparece com uma caixa de pizza em sua mão e toca nas costas de, Bryan. O mesmo assustado se vira, os dois se encaram por alguns segundo, até que Ambrose pergunta:

@Ambrose: Você gosta de pizza, Daniel?

Daniel viria a dar uma pausa com uma semblante de confuso e logo responderia a Ambrose.

@DanielBryan: Claro que gosto, mas não envenenadas. 

@DeanAmbrose: Não estou lhe oferecendo, não se preocupe, só foi uma pergunta. Sabe que a pizza pode ter diferentes formas e gostos, mas todas tem sempre um material principal. Eu não sou bom cozinheiro, mas os seus ossos serão o material principal, enquanto eu recheio elas por cima com seus sangue e de diferentes órgãos seus. Quer pizza? -Ambrose abri a caixa, pegue um pedaço e mostra pra Bryan.

@DanielBryan: Eu sei que pizzas são feitas para ser comidas, é um trabalho bastante digno, enquanto eu estou aguardando em minha poltrona você estará me servindo, e isso não me assemelha a estranho, porque em nosso combate você será predestinado a servir a verdade a todos vociferando que não é habilitado a me bater e tudo o que você exerceu até então são erros. Sim eu quero uma Pizza.

Ambrose enquanto Bryan falava tais palavras, teria colocado sua caixa de pizza no chão, tirado seu casaco que agora também se encontrava no chão e apenas permanecia com a pizza em sua mão.

@Ambrose: Não se preocupe, não vou deixar ninguém comer os pedaços de pizza feito por vocês. De qualquer jeito, não acho que exista canibais por aqui. Suas palavras complicadas dão fome, cara, relaxa. - Ambrose coloca o pedaço da pizza que estavam em sua mão na boca de Bryan.

Daniel desferia uma mordida na mão de Ambrose e partiria para cima do mesmo com socos e chutes em sua barriga.

Ambrose sente os impactos dos golpes de Bryan, mas mesmo assim, consegue criar um abertura, derrubando Bryan ao chão. Dean começo a trocar sequências de socos com Daniel. Em um momento Daniel viria a se abaixar de um soco de Ambrose, e tentaria lhe aplicar um chute em sua cara, mas Dean também se abaixaria e a sequência de socos em ambos os lados se permaneceria. Bryan consegue escapar de Ambrose o empurrando. Os dois tornam a ficar de pé, se encaram, mas logo voltam a trocar socos. Até que Daniel consegue empurrar novamente o Dean, só que dessa vez até uma parede, fazendo o mesmo bater de costas na parede. Daniel viria a aplicar uma joelhada no queixo de Ambrose e daria uma pequena pausa para se recompor, porém a pausa permitiu a Ambrose ter a sua recuperação mais rápida e partir para cima do mesmo lhe jogando no chão desferindo socos potentes em Bryan. Os dois continuavam nesse caos de socos e chutes, até que seguranças apareceram e separaram ambos. Os dois ainda resistiam e tentavam ir um para cima do outro, tentavam bater nos seguranças, mas havia um número grande, fazendo suas tentativas serem falhas.

A transmissão do telão iria vir a se encerrar com seguranças ao redor de ambos e uma expressão ruim das duas partes, voltando ao show com cartazes sendo exibidos.


''Here To Show The World'' 
Assim que a theme ecoa-se pelo local, vemos que Dolph Ziggler aparecesse na stage, sendo recebido por um pop misto por parte do público. Ziggler realiza sua taunt tradicional fazendo o público ir ao delírio, ele assim vem em direção ao ringue enquanto é anunciado.

''The Game'' 
Fumaças tomam conta do local enquanto a theme é tocada, Triple H logo aparecesse realizando sua entrada original, enquanto o público aclamava o mesmo. Já no ringue, Triple H finaliza sua entrada calmamente, enquanto é anunciado. Assim que ele termina sua entrada, se posiciona no ringue encarando seu adversário.

RING THE BELL!!
O combate logo se inicia com ambos medindo forçoas, Ziggler rapidamente escapa dos braços de Triple H que conseguiu levar a melhor, Ziggler rapidamente desfere alguns chutes na perna de Triple H que fica de joelhos. Ziggler tira proveito para desferir mais alguns chutes, ele logo se impulsiona nas cordas, porém Triple H rapidamente se levantaria e SPINEBUSTER BY THE GAME!!! Triple H logo se recompõem aos poucos, sentindo algumas dores na perna, ele pega Dolph Ziggler pelos cabelos, dando alguns tapas no peito do mesmo, Dolph Ziggler começa a recuar, se escorando no Corner, enquanto Triple H ainda desfere alguns tapas e socos na cabeça de Ziggler. O juiz com muita dificuldade consegue tirar Triple H dali, Hunter começa a discutir com o juiz, não percebendo que Dolph Ziggler aos poucos se recuperaria, e após Triple H retornar suas atenções pra Dolph, e... BACK SPIN KICK BY ZIGGLER Hunter cai na lona um pouco tonto, Ziggler tira proveito da situação, caindo em cima do mesmo para realizar o pinfall ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY TRIPLE H! Ziggler fica um frustado, porém aos poucos se levanta com o apoio das cordas, enquanto Triple também vai se levantando. Ziggler já de pé, observaria Triple H que aos poucos ia se levantando, o mesmo parecia um pouco zonzo após o chute de Ziggler. Ziggler batia o pé fortemente na lona enquanto esperava Triple H se reerguer definitivamente, Ziggler assim corre até Triple H tentando outro Superkick, porém Hunter consegue segurar o pé de Dolph Ziggler no ar, jogando novamente ele ao chão e acertando Dolph Ziggler com um CLOTHESLINE! Ziggler vai ao chão, porém rapidamente Hunter pega Dolph Ziggler pelos cabelos, Hunter impulsiona Dolph Ziggler nas cordas e FACEBUSTER KNEE SMASH BY THE GAME!!! Dolph Ziggler fica completamente tonto, porém ainda continua de pé, Ziggler fica completamente perdido em ringue, enquanto Triple H vai até seu encontro, pega o mesmo pelo pescoço e NECKBREAKER!!! Dolph Ziggler vai ao chão com tudo, sentindo fortes dores no pescoço. Triple H assim vai até Ziggler realizando o pinfall ... COVER ... 1 ... 2 ... 2\5!! WHAT?! KICKOUT BY DOLPH ZIGGLER!!! Triple H fica completamente irritado com o juiz, ele e o juiz novamente começam uma pequena discussão, porém Triple H rapidamente retorna as atenções a Ziggler desferindo alguns chutes em seu rosto e pernas. Hunter novamente pega Dolph Ziggler pelos cabelos, porém antes mesmo de Triple H tentar aplicar um golpe, Ziggler consegue uma boa reação de socos em cima de Hunter, impulsionando o mesmo nas cordas e FLYING CLOTHESLINE BY DOLPH ZIGGLER!!! Triple H vai ao chão, rapidamente Dolph Ziggler se impulsiona nas cordas novamente e HEART STOPPER BY THE SHOW OFF!!! Ziggler tenta o pinfall ... 1 ... 2 ... KICKOUT BY TRIPLE H! Ziggler bate suas mãos no chão, demonstrando raiva. Ele assim fica no aguardo de Triple H se levantar, enquanto o The Game retornava aos poucos com o apoio das cordas, novamente Ziggler tentava aplicar um Superkick, porém Triple H desvia do golpe, se impulsionando nas cordas e aplicando um incrível SPINEBUSTER EM DOLPH ZIGGLER!!! Triple H rapidamente reproduz sua taunt, levando o público ao delírio. Triple H assim põem Dolph Ziggler entre suas pernas ele encara o público enquanto o mesmo fica completamente eufórico e PEDIGREE BY TRIPLE H!!
Rapidamente Triple H vai ao pinfall ... 1 ... 2 ... 2\5 ... 3!!! VITÓRIA DE TRIPLE H SOBRE DOLPH ZIGGLER!!! 

Enquanto Triple H comemorava a sua vitória sobre Dolph Ziggler, extremamente exausto, o público rapidamente demonstra euforia, e logo é possível ver que Seth Rollins estaria atrás de Triple H. Seth rapidamente pega Triple H pelas costas virando o mesmo em sua direção, O United States Champion desfere um chute na barriga de Triple H pondo ele em meio suas pernas. Seth Rollins faz uma careta para o público que reage de forma positiva, e assim ... PEDIGREE BY THE UNITED STATES CHAMPION!!!

Seth após finalizar Triple H que ficaria nocauteado no chão, ele recolhe seu título que estaria no chão, ele assim se ajoelha ficando perto de Triple H, esbanjando seu título perto do mesmo que estaria ali nocauteado. Rollins se levanta e ergue seu título para o alto, enquanto pisa no corpo de Triple H estirado no chão. E com essa cena, o Smackdown Live se encerra.

0 comentários:

Postar um comentário