domingo, 19 de fevereiro de 2017

FSL FastLane 19.02


É executada a intro da FSL Network, e logo é dado início ao kickoff do FastLane, direto de Cleveland, Ohio.


As transmissões se iniciam, e vamos direto à mesa dos analistas de pré-show, onde estão Renee Young, Booker T, Byron Saxton, Corey Graves e o convidado especial da noite, Mauro Ranalho. Logo, Renee Young apresenta todos à mesa, e uma vídeo promo sobre a kickoff match é exibida. Rapidamente após o vídeo, vamos às redondezas da arena, onde muitas pessoas ainda estão do lado de fora. Voltamos à arena, e o público já se encontra em partes considerável. Voltando à mesa dos analistas, Renee Young escolhe 5 lutas para serem debatidos os favoritos à cada. Logo em seguida, a kickoff Match é anunciada.


"Something For You"
Adam Cole surge na stage e se agaixa. Ele levanta os braços e grita, Cole vai andando até o ringue. Ele para na Apron e ergue o braço para o lado fazendo sua taunt, ele entra no ringue e sobe na top rope erguendo os braços e gritando novamente. Cole fica no seu corner esperando seu adversário.

"Live in Fear"
Bray Wyatt aparece na stage que estava totalmente sem iluminação, apenas sendo iluminada pelos flashs dos celulares das pessoas. Bray vai andando até perto do ringue com seu lampião, em seguida ele apaga e a theme song para. Bray anda de um lado para o outro, ele entra no ringue e olha para Cole com o seu olhar amedrontador.

RING THE BELL!!
Bray olha para Cole que observa Wyatt, Adam fica um pouco assustado com Bray que revira os olhos varias vezes bem assustador. Bray e Cole se aproximam, a crowd bate palmas, Bray e Cole então começam a medir forças. Adam domina num Headlock, em seguida Bray escapa e joga Adam Cole na lona e envolve seu braço no pescoço de Cole forçando num Headlock, Cole sai e prende o pescoço de Bray num Headscissors. Bray da um giro e consegue escapar de Cole. Os dois se levantam e ficam se olhando apos a boa sequencia. Adam então vai para cima de Bray e Wyatt consegue encaixar um tapa no queixo de Adam, Bray vai nas cordas e volta. Adam Cole surpreende Bray com um Pump Kick, Bray sofre o golpe e se vira de costas, em seguida Cole encaixa uma cotovelada no pescoço de Bray. Bray cai no chão e Cole começa a acertar alguns chutes em Wyatt que vai se distanciando. Bray se levanta e em seguida Cole vai para cima dele e aplicando um SNAP SUPLEX! Bray vai a lona, em seguida Cole se levanta e olha para crowd. Bray vai se levantando, Cole vai para cima de Bray para aplicar um Jumping DDT, BRAY REVERTE EM UM... SWINGING GUTBUSTER! Adam Cole sofre o golpe e fica na lona, Bray começa a aplicar alguns socos em Cole que sofre. Bray Wyatt vai para o corner, Adam vai se levantando, Bray fica de costas no corner. Cole se levanta vai nas cordas, BRAY NO SPIDER WALK E COLE ACERTA UM LOW DROPKICK EM BRAY E BRAY ROLA PARA FORA DO RINGUE! Bray Wyatt está fora do ringue e a contagem começa. Cole se levanta e olha para Bray que também se levanta meio tonto, em seguida Cole vai nas cordas, BRAY SE LEVANTA E COLE VAI NAS DA FRENTE APLICANDO UM SUICIDE DIVE PARA FORA DO RINGUE! Bray Wyatt fica no chão, Adam se levanta. Em seguida ele entra no ringue e Bray também, Adam Cole vai nas cordas e Bray se levanta ELE AGARROU ADAM E URAANAGEEE SIDE SLAM! BRAY VAI PARA O PIN! ONE... TWO... ADAM COLE STEALS ALIVE! Bray vai indo para a top rope, ele está pronto para pular, ADAM COLE SE LEVANTA INCRÍVEL E ACERTA UM ENZUIGIRI EM BRAY! ADAM ENCAIXA BRAY E... PANAMÁ SUNRISE!
ADAM COLE VAI PARA O PIN! ONEEEE.... TWOOOOOOO... AND... THREEE! ADAM COLE DEFEAT BRAY WYATT!!!

"Something For You" ecoa novamente, e Adam Cole  comemora sua vitória no centro do ringue, tendo seu braço direito erguido pelo referee. Com isto, as câmeras voltam à mesa dos analistas do kickoff do FastLane.


Voltando á mesa dos analistas, Renee Young chama a presença dos comentaristas Michael Cole, John "Bradshaw" Layfield e Jerry "The King Lawler" na arena novamente. Os comentaristas então, comentam sobre a luta que há pouco tivemos. Em seguida, os comentaristas anunciam a presente de Shane McMahon e Teddy Long.



"MacMillitant"
Após a theme song ecoar, temos uma ótima recepção do público, para a entrada de Teddy Long. Teddy lentamente faz sua entrada, e ao parar-se na stage, realiza sua famosa dança, com o público a imitar o mesmo.

"Here Comes The Money"
Para mais uma ótima recepção do público, desta vez temos a entrada do Comissário do SmackDown, Shane McMaMahon. Shane também realiza seu passo na stage, e se junta à Teddy Long no fim da rampa.

Ambos se dirigem ao ringue, e ao subirem, recebem dois microfones de assistentes à beira do ringue, para assim iniciarem seu pronunciamento.

Shane McMahon: Bom, eu e Teddy viemos aqui a princípio para falar sobre o World Heavyweight Championship que atualmente se encontra vago, mas acho que todos esperam um pouco mais, afinal, nosso próximo pay per view é a WrestleMania!

O público se manifesta em peso, gritando "WrestleMania!".

Shane McMahon: Na WrestleMania, não faremos apenas um show, apenas mais um pay per view. A temática do evento é de maior pay per view do ano, mas por que se limitar a ser o maior evento do ano, se pode ser o maior da história? 

Teddy Long: Podemos fazer algumas Tag Team Matches!

Shane McMahon: É, talvez  eu pense no assunto, é uma ideia considerável.

Teddy Long: Prossiga.

Shane McMahon: Obrigado. Continuando, a FSL não fará apenas "mais uma WrestleMania", ou até "mais um pay per view". De fato, será grande, e isso não se limita apenas a mim e a Teddy, Steph e John, como "organizadores" disso tudo, não. Isso, só será possível graças a vocês.

O público volta a se manifestar, dessa vez com mais força, fazendo barulho na arena.

Teddy Long: Bom, vamos falar do World Heavyweight Championship. Ano passado, o World Heavyweight Championship também ficou vago durante o Road to WrestleMania. No grande evento, tivemos uma ótima Ladder Match pelo título. E neste ano, eu e Shane pensamos bem e vamos repetir a dose!

Shane McMahon: Particularmente, a ideia foi minha. Vendo o sucesso que foi a Ladder Match ano passado pelo título, dei a ideia a Teddy, e não foi muito difícil decidir o que faríamos.

Teddy Long: De acordo. Teremos cinco participantes neste combate, os quais iremos anunciar três agora, e dois após o FastLane. Neste combate, teremos Dean Ambrose...

O público reage muito bem com o nome de Ambrose citado.

Teddy Long: Jimmy Havoc...

Desta vez uma reação um pouco negativa do público ao ouvir o nome de Havoc.

Teddy Long: E Daniel Bryan!

Novamente o público fica eufórico, iniciando chants de "Yes!" após o nome de Daniel ser citado.

Teddy Long: Os outros dois nomes, serão revelados após o FastLane. Shane, fique à vontade.

Shane McMahon: Obrigado. Além desta Ladder Match, teremos a Andre The Giant Memorial Battle Royal, que reunirá 20 wrestlers no mesmo ringue. Não preciso dizer que o vencedor, terá o privilégio de receber um bom push. Entre estes 20 participantes, alguns nomes já serão adiantados, e outros anunciados após o FastLane. Entre os já confirmados temos Adam Cole, Edge, Kenny Omega, Roman Reigns, Batista e Kofi Kingston. O restante será, como eu disse, anunciado após o FastLane. E, além disso, talvez tenhamos algumas surpresas neste combate, afinal, nunca se sabe quem pode aparecer em uma WrestleMania!

Teddy Long: Talvez a gente consiga convencer John Laurinaitis a aparecer no combate. Eu já não tenho mais idade para isso, e vendo que John está em forma, talvez o Gerente Geral do RAW aceite o convite.

Shane McMahon: Um pouco difícil, mas não impossivel.

"Here Comes The Money" volta a ecoar, e então o Comissão do SmackDown Shane McMahon desce do ringue, assim como o Gerente Geral também do SmackDown Teddy Long. Antes de se retirarem, ambos ainda cumprimentam alguns fãs na rampa de entrada.



Voltamos à mesa dos analistas do kickoff, onde temos breves comentários sobre o anúncio das autoridades do SmackDown. Logo após, vemos que o relógio marca menos de um minuto para o fim do kickoff. Renee Young se despede de todos, e logo é dado início ao grande show com a intro do pay per view!



Indo diretamente à mesa dos comentaristas, Michael Cole apresenta seus colegas de mesa. Em seguida, Michael apresenta também os comentaristas mexicanos e espanhóis, com a câmera indo até eles. Por fim, a câmera faz um giro pela arena mostrando o estádio lotado, e então Michael Cole anuncia o combate a seguir, que dá o pontapé inicial no show.



Ecoa-se "You Can Look, But You Can't Touch", e a arena vai ao delírio com a theme tocada. Nikki Bella surge na stage com um ar de confiança, e com seu título em sua cintura. A crowd continua a gritar seu nome, e logo Nikki Bella faz sua taunt na stage, e a crowd grita ao ver o tradicional rebolado da mesma. Nikki Bella segue o seu caminho pro ringue.

É ecoado na stage a theme song "Girls Gotta Booty" da wrestler Brooke Adams e a mesma aparece na stage, a mesma começa a andar indo até o centro em que Brooke vira se de costas e começa a rebolar, tirando um pano que estava em sua cintura, e depois ela segue até o ringue.

Com ambas as wrestlers no ringue, o referee ergue o World Womens Championship, sinalizando que o combate a seguir é válido pelo mesmo.

RING THE BELL!!
Assim que soado o gongo, Nikki Bella e Brooke Adams se encaram, rodeando o ringue. Nikki Bella iria para cima de Brooke Adams, e a mesma aplica uma 'Chain Wrestler'. Nikki Bella passa a dominar sua rival. Brooke Adams começaria a desferir cotoveladas no estomago de Nikki Bella, e assim desfazendo a 'Chain Wrestler', Brooke Adams aplica um 'Arm-Drag', aplicando um 'Ambar' em cima da campeã. Nikki Bella se arrastaria até próximo as cordas, onde coloca o seu pé sobre uma corda, fazendo assim com que o juiz faça com que Brooke Adams cancele a Submission que estaria sendo aplicada. Brooke Adams rapidamente cancela a submissão, e já se posiciona em pé aguardando a sua oponente. A campeã Nikki Bella se reergueria se apoiando nas cordas, e o juiz vai até a mesma perguntando se está bem. Brooke Adams viria se aproximar, mas o juiz no momento que Brooke Adams iria aplicar um golpe em Nikki Bella, o mesmo à para. Brooke Adams acaba se revoltando e inicia uma discussão com o juiz daquele confronto. Nikki Bella dá a volta ao lado do juiz, e com um impulso a mesma acerta um 'Forearm Smash' jogando Brooke Adams à lona! Nikki Bella colocaria seu pé direito sobre o peito de Brooke Adams e abre a contagem: ONE! TWO! KICK-OUT! Nikki Bella acerta alguns chutes no estômago de Brooke e em seguida tenta mais uma vez o pin, mas a contagem não chega ao três novamente. Nikki então ergue sua adversária e lhe aplica um "Alabama Slam", Brooke se contorce na lona com dores nas costas enquanto Nikki grita para a mesma " Come On, dear, come on Brooke!", então Brooke Adams vem se levantando com o auxílio das cordas enquanto Nikki à observa atentamente, Brooke já estava completamente de pé quando Nikki corre em sua direção para acertar um "Clothesline" mas Brooke desvia e acerta um "Dropick" levando a campeã a lona, Nikki Bella rola para fora do ringue, Brooke ia saindo do ringue, quando Nikki Bella puxa seu pé de cima da Apron derrubando Brooke diretamente no chão, Nikki conta com o apoio do público que lhe ovaciona no momento. Nikki Bella levanta Brooke e joga a mesma com as costas contra a barricada de aço, logo Nikki começa chutar Brooke, o juiz chama a atenção da campeã que levanta sua adversária e à joga para dentro do ringue, Nikki entra logo em seguida. Dentro do ringue Nikki Bella espera Brooke se levantar e tenta um "Spinebuster" mas Brooke reverte e começa a desferir sócia na cabeça de Nikki Bella até deixá-la de joelhos, Brooke corre contra as cordas e volta com impulso acertando um "Lol Dropick" na campeã, Brooke sobe para cima de Nikki Bella e começa acertar mais golpes no rosto da campeã, em seguida Brooke tenta o pin...ONE... TWO KICK-OUT! BY NIKKI BELLA! Brooke coloca a campeã em pé, e a mesma tenta o seu finalizador, Nikki Bella rapidamente passa o seu braço sobre o pescoço de Brooke, o segurando, e puxa o rosto da mesma contra o seu joelho! Snapmare Knee Strike! Nikki Bella coloca em pé a sua rival e coloca em seus ombros... AND RACK ATTACK 2.0!!
NIKKI GOES TO COUNT: ONE! ... TWO! ... THREE!! NIKKI BELLA RETAINS!!

Volta a ecoar "You Can Look, But You Can't Touch", e a crowd ovaciona a vitória de Nikki Bella, enquanto Lilian Garcia anuncia a mesmo como vencedora do combate. Brie Bella adere a stage correndo até o ringue, onde vai até o referee que já estava do lado de fora indo levar o belt a Nikki Bella, e 'arranca' o título das mãos do mesmo, levando-o até Nikki Bella que estava exausta ao meio da lona. Nikki Bella pega o World Women's Title, o beija, e logo rola para o lado de fora do ringue, caminhando pela rampa com o título levantado. Nikki Bella & Brie Bella se emocionam com a vitória e as irmãs se abraçam. As duas caminham pela rampa lentamente vivendo cada segundo da vitória ao som de sua theme song. Nikki Bella & Brie Bella antes de se retirarem da stage, fazem um sinal de "L" na testa, e falam juntamente "LOSER"!!! Assim as duas se retiram da stage.



Toca "Worlds Apart" e Sami Zayn surge na stage, aonde desde então faz sua entrance, interagindo bastante com a crowd e parecendo determinado para enfrentar Michael Elgin. Zayn passa pela rampa de entrada, e então sobe ao ringue.

Toca "Unbreakable" e Michael Elgin aparece na stage, carregando o European Championship consigo e estando com Paul Ellering ao seu lado. Ambos caminham lentamente pela rampa de entrada, sob vaias da crowd. Por fim, Elgin sobe ao ringue, aonde exibe o European Title frente a Sami Zayn.

O referee recebe o European Championship das mãos do campeão Michael Elgin, e então ergue o belt, sinalizando que o combate a seguir é válido pelo mesmo.

RING THE BELL!!
Elgin e Zayn começam disputando forças, até que Elgin consegue empurrar Zayn até o corner! Zayn rapidamente corre até Elgin, mas Elgin acerta uma joelhada em sua barriga e o prende num Headlock. Sami, no entanto, consegue jogar Elgin nas cordas, que volta com um Shoulder Block em Zayn, o derrubando! Elgin começa a zombar de Zayn, o levantando e o jogando nas cordas novamente, mas quando Elgin vai tentar um Clothesline, Zayn consegue se esquivar e acertar um Dropkick nas costas de Elgin! Elgin fica atordoado nas cordas, então Zayn o joga por cima das cordas, trazendo uma memória do que aconteceu na Royal Rumble Match! Enquanto Elgin se levanta no Ringside, Zayn pega impulso nas cordas e aplica um SUICIDE DIVE, mas Elgin segura Zayn, então Zayn consegue virar e aplicar um TORNADO DDT NO RINGSIDE! Elgin já vai se levantando, então Zayn volta ao ringue, pega impulso nas cordas e TOPE CON HILO! Elgin volta a se levantar, então Zayn volta ao ringue, pega impulso nas cordas e vai para um segundo TOPE CON HILO, mas Elgin consegue segurar Zayn e o joga contra o Apron! Elgin cambaleia um pouco e consegue se recuperar, caçoando de Sami, que está imóvel. Elgin tenta um Apron Powerbomb, mas Zayn consegue se segurar nas cordas, se soltar e começar a chutar o rosto de Elgin! Elgin acaba soltando Zayn, então Zayn tenta um Springboard MOONSAULT, mas Elgin consegue segurá-lo, o põe na posição de Oklahoma Slam e o joga contra os degraus de aço! Elgin rapidamente o leva para o ringue e faz o pin, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY ZAYN! Elgin levanta Zayn, que consegue pegar Elgin de surpresa e aplica um German Suplex, mas Elgin rapidamente se levanta e olha pra Zayn com raiva, então Zayn acerta um Forearm Smash que nem tira Elgin do lugar, e Elgin continua o encarando. Zayn então começa a acertar vários Elbow Smashes, então Elgin revida com um único Elbow Smash que faz Zayn ficar atordoado no Corner. Elgin então acerta vários socos em Zayn, a maioria literalmente acertando seu rosto. Elgin então levanta Zayn na posição de Suplex, mas Zayn começa a acertar joelhadas no rosto de Elgin e ele começa a ceder. Mas Elgin, com muita força, consegue se repor e aplica o Suplex! Elgin então vai ao APRON e aplica um Slingshot Splash! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Elgin então levanta Zayn e tenta um Spinning Backfist, mas Zayn se esquiva e acerta um Dropkick na nuca de Elgin, que o deixa de joelhos. Zayn sobe na Top Rope e aplica um DIVING CROSSBODY! COVER, ONE..TWO.. ELGIN KICKS OUT! Zayn espera Elgin levantar e corre até ele, mas recebe um Bicycle Kick de Elgin! Elgin então sobe na Top Rope, mas Zayn empurra Elgin, que cai de costas no ringside, trazendo uma rachadura na terceira vértebra! Enquanto Elgin se levanta, Zayn desce do ringue e leva Elgin pro ringue, e rapidamente tenta o Koji Clutch, mas Elgin consegue reverter com um STO que faz Zayn bater a cabeça no ringue com tanta força que o ringue balança. Elgin levanta Zayn e aplica dois German Suplexes seguidos, mas quando vai aplicar o terceiro, Zayn escapa com um Backflip e acerta um BIG BOOT em Elgin! Elgin fica de joelhos após o golpe, então Zayn, com muita força, aplica um SIT-OUT POWERBOMB EM ELGIN! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY ELGIN! Elgin rola até o Apron, então Zayn vai até ele, mas Elgin acerta um Bicycle Kick! Elgin tenta um golpe, mas Zayn reverte em um APRON BRAINBUSTER! Zayn rapidamente leva Elgin de volta pro ringue, e aplica um BRAINBUSTER/FALCON ARROW COMBO! COVER, ONE.. TWO.. THR-- OH! ELGIN KICKS OUT! Zayn não consegue acreditar! Zayn espera Elgin levantar e tenta um Brainbuster, mas Elgin consegue escapar e aplicar um DDT! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY ZAYN! Elgin, cansado e desgastado, sobe na Top Rope e tenta um Diving Corkscrew Senton, mas Zayn escapar e Elgin acerta a lona! Zayn espera Elgin se levantar e BLUE THUNDER BOMB! COVER, ONE.. TWO.. THR-- ELGIN KICKS OUT! Zayn, chocado, espera Elgin levantar e aplica um EXPLODER SUPLEX QUE FAZ ELGIN COLIDIR NO CORNER! Zayn vai ao Corner oposto, espera Elgin levantar e tenta o Helluva Kick, mas Elgin se esquiva e Zayn colide sua perna contra o Corner! Elgin então pega Zayn e aplica um German Suplex que faz Zayn colidir sua nuca contra o Corner! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Elgin então levanta Zayn e aplica um CROSSFACE! Elgin força a submissão ainda mais, Zayn não tem pra onde ir! Mas Zayn consegue escapar e prender Michael Elgin no KOJI CLUTCH! Zayn conseguiu o KOJI CLUTCH! Elgin tenta alcançar as cordas, mas não consegue! Então Elgin consegue, com pura força, se soltar e voltar a aplicar o CROSSFACE! Zayn começa a ceder, mas consegue força o suficiente para se desvencilhar e levantar Elgin acima de seus ombros, com muita força. Mas Elgin consegue se esquivar e acertar um DISCUS ELBOW SMASH! Zayn fica de joelhos, então Elgin fica atrás de Zayn e aplica um segundo DISCUS ELBOW SMASH em sua nuca! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY ZAYN! Elgin joga Zayn no Apron, sobe na segunda corda e aplica um DEADLIFT SUPER FALCON ARROW!! COVER, ONE.. TWO.. THR-- KICK-OUT BY ZAYN! Elgin fica desacordado após isso, enquanto a Crowd aplaude a Match! Elgin lentamente sobe na Top Rope, mas Zayn sobe também e aplica um AVALANCHE HALF AND HALF SUPERPLEX! Elgin se levanta, com raiva, chocando a Crowd e Zayn, mas Zayn consegue se esquivar de um Clothesline e aplicar um HALF AND HALF SUPLEX! COVER, ONE.. TWO.. THR-- NO! ELGIN KICKS OUT! Zayn espera Elgin levantar e aplica um SEGUNDO HALF AND HALF SUPLEX, espera Elgin levantar no Corner e tenta um Helluva Kick, mas Elgin segura seu pé, o põe em cima de si e BUCKLE BOMB! Elgin tenta um Elgin Bomb, mas quando vai levantá-lo, Zayn aproveita o embalo e reverte com um SUNSET FLIP POWERBOMB!! Elgin se levanta atordoado e se encosta no Corner, e Zayn corre e acerta um HELLUVA KICK!
COVER, ONE.. TWO.. THRE-- NO!!! MICHAEL ELGIN KICKS OUT AGAIN! ZAYN NÃO CONSEGUE ACREDITAR!
Zayn fica desesperado, e tenta um Brainbuster, mas Elgin consegue reverter em um Electric Chair German Suplex! Elgin então sobe na Top Rope, mas Zayn consegue acertar um SUPERKICK em Elgin enquanto está na Top Rope. Zayn então sobe junto com ele e SUPER BRAINBUSTER!!! COVER, ONE.. TWO.. THRE-- NO!!! MICHAEL ELGIN KICKS OUT AGAIN! ZAYN NÃO CONSEGUR ACREDITAR, ENQUANTO ELGIN LENTAMENTE ROLA PARA FORA DO RINGUE, E A CROWD APLAUDE DE PÉ! Zayn então vê Elgin fora do ringue e vai até ele, mas Elgin chuta Zayn e aplica um POWERBOMB NO APRON!! Zayn esta nocauteado! Elgin, atordoado, levanta Zayn e aplica um POWERBOMB NA BARRICADA!! Elgin rapidamente levanta Zayn, o joga de volta pro ringue, o levanta e ELGIN BOMB!!
COVER, ONE.. TWO.. THREE-- NO!!! SAMI ZAYN KICKS OUT!! TODA A CROWD ESTÁ CHOCADA, E COMEÇA A APLAUDIR DE PÉ!
PAUL ELLERING ESTÁ ABISMADO, MAS... Elgin não... Elgin não parece chocado, ou espantado, ou desesperado, mas sim curioso... Elgin olha para Zayn, que está caído na lona, se perguntando o que há com ele. Elgin olha para Ellering, que grita para Elgin finalizá-lo, mas Elgin o ignora. Zayn fica de joelhos e cospe em Elgin. Elgin surta e levanta Zayn, aplicando um HELLEVATOR!! COVER, ONE.. TWO.. THREE-- NO!!! SAMI ZAYN KICKS OUT!! A CROWD VOLTA A APLAUDIR DE PÉ! Elgin volta a ficar curioso, então ele vê Zayn novamente de joelhos, e pergunta a ele "What are you?", até que Zayn acerta um tapa no rosto de Elgin! Elgin levanta Zayn e tenta um Buckle Bomb, mas Zayn reverte em um Hurricanrana que faz Elgin colidir com o Corner! Zayn espera Elgin levantar no Corner, corre e aplica um HELLUVA KICK!!! Mas antes que Elgin caia, Zayn o segura, e o põe de volta ao Corner. Zayn fica encarando Elgin, que sorri para Zayn e cospe em seu rosto. Zayn, raivoso, pega impulso e acerta MAIS UM HELLUVA KICK!!!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!! HERE IS YOUR WINNER AND NEW EUROPEAN CHAMPION, SAMI ZAYN!!!

Sami Zayn, o novo European Champion comemora no meio do ringue ao som de "Worlds Apart", com toda a crowd o aplaudindo insanamente. Sami Zayn recebe o título das mãos do referee, e então o ergue, com a crowd cantando seu nome. Sami Zayn deixa o ringue com o título nos ombros, e comemora em cima da barricade, com a crowd fazendo a festa pela sua vitória.



“Livin’ Large”
Liv Morgan adere a arena enquanto sua theme se ecoa por todos os lados. Acompanhada de vaias e ovações, Liv vem descendo a rampa enquanto é anunciada para a crowd.

“Force Of Greatness”
Com sua theme contagiando a crowd, Nia Jax adere a arena com um sorriso irônico no rosto, ela da uma parada no início da gate e em seguida segue descendo a rampa em direção ao ringue enquanto era anunciada para todos.

RING THE BELL!!
O gongo soa e as adversárias começa a se encarar, então Liv que tinha o pop da crowd a seu favor, corre para cima de Nia Jax mas logo é barrada por um “Lariat” violento. Nia balança a cabeça querendo dizer que Liv é sem noção. Liv Morgan se levanta e rapidamente corre para cima de Nia Jax, porem leva um “Spinebuster”, Nia jax olha para as integrantes do “Team Boss” e ri de Liv Morgan. Logo ela vê Liv se levantando e joga a mesma em um corner, Nia pega distância e volta correndo para aplica um “Body Avalanche”, porem Liv se do corner e deixa com que sua rival bata com tudo contra o mesmo. Liv começa uma sessão de “Forearm Smash” em Nia Jax deixando a mesma tonta, então Liv corre até o outro lado do ringue, pega impulso nas cordas e volta para acertar um último “Forearm Smash” que deixa Nia Jax de joelhos, Liv vê que está controlando a luta e que tem o apoio do público, ela fica animada e acerta dois chutes no peito de Nia Jax, então Liv tenta chutar a cabeça de sua adversária, mas o pior acontece, Nia segura a perna de Liv em seu ombro e em seguida coloca a outra, deixando assim a loira de New Jersey sobre seus dois ombros, Nia Jax aplica um violento “Powerbomb”, ela vai para contagem que acontece mas que chega apenas ao dois, Nia se levanta e reclama com o árbitro enquanto Liv vai se recuperando buscando auxílio no corner, quando Nia Jax volta sua atenção para a luta, vê que Liv vem correndo em sua direção, mas Nia também corre para cima de Liv e lhe acerta um “Clothesline” que faz Liv Morgan voltar para trás e bater com suas costas contra o corner, Nia então aplica um “Corner Back Elbow” e antes de Liv caísse na lona, Nia puxa a mesma pelos cabelos até o centro do ringue onde lhe acerta um “Headbutt” fazendo com que a mesma finalmente caísse na lona. O domínio de Nia jax era visível e então Charlotte em uma ação desesperada de ajudar Liv, chama a atenção de Nia para perto do corner enquanto o árbitro via o estado de Liv, Nia e Charlotte começam uma discussão, até que Nia vira as costas para Charlotte e em seguida volta acertando um soco no rosto da loira fazendo com que ela cai de cima do ringue. A distração foi o suficiente para que Liv se recuperasse e subisse num corner preparando um “Missile Dropick” e então ela aplica em Nia Jax fazendo com que a “Greatness Woman” cai na lona, Liv tenta o pin, mas não chega nem ao dois, Liv se levanta e começa a discutir com o árbitro enquanto Nia se recuperava... Liv que estava perto das cordas apenas escuta o grita de sua adversaria, se vira e se depara com a mesma vindo correndo em sua direção, Liv se joga na lona puxando a segunda corda fazendo com que Nia passe direto para fora do ringue, Liv Morgan se levanta e começa a rir de Nia Jax, então a mesma sai do ringue e fica observando pelas costas de Nia, ela se recuperando, Liv vê que Nia está de joelhos e então aplica um “Running Bulldog”, Liv comemora a execução do golpe fazendo uma dancinha enquanto a crowd lhe ovacionava. Depois de alguns instantes, mais uma vez Nia ia se levantando, então Liv pula em suas costas apertando o pescoço dela fortemente, Nia tenta tirar Liv várias vezes e então não vê outro modo à não ser pegando impulso e esmagando a mesma contra o poste de aço. Nia Jax se recupera de pé, enquanto Liv sentia fortes dores nas costas no chão, Nia levanta Liv e joga a mesma contra a barricada de aço, Nia Jax pega Liv pelos cabelos e bate mais três vezes com a mesma contra as muretas que às separa do público, em seguida e ainda com Liv agarrada pelos cabelos Nia Jax grita ao lado do ouvido de sua adversária “ Are you sure you want a bigger challenge? ... I'm not listening, huh?”, logo Nia aplica um “Hair-pull Whip” lançando Liv Morgan perto de outras barricadas. O árbitro chama atenção de Nia que entra e sai do ringue para que ele recomeça a contagem, então ao sair do ringue, Nia Jax avista Liv Morgan de recuperando e em um ato insano, Nia Jax corre contra Liv e aplica um “Spear” contra a barricada de aço quebrando tudo com Liv Morgan, o público vai a loucura com o que acaba de acontecer, logo o árbitro desce do ringue para ver se está tudo bem com a Wrestlers, Nia Jax se levanta rapidamente e sem deixar que Liv Morgan desista, ela levanta a loira pelos cabelos e joga para dentro do ringue, Nia ia entrar no ringue quando AJ Lee vem e segura seu pé com a tentativa de derruba-la da apron, mas isso não acontece após Nia acerta um chute no rosto de April, Nia desce da apron, parte para cima de AJ Lee mas Charlotte se intromete e acerta um tapa no rosto de Nia, que fica sem acreditar no que houve, em resposta Nia empurra Charlotte bruscamente contra as Steel Steps, o árbitro chama a atenção de Nia mais uma vez pela contagem e a mesma entra no ringue, mas recebe chutes na região da cabeça por Liv Morgan. Liv então corre contra as cordas do outro lado do ringue enquanto Nia se levanta, Liv volta e aplica um “Tilt-A-Whirl Headscissors” lançando Nia contra a terceira Turnbuckles, Nia volta extremante tonta para o centro do ringue dando alguns tropicões quando percebe Liv vindo correndo em sua direção, então Nia lança a mesma para alto e lhe coloca sobre seus ombros, assim aplicando um “Samoan Drop”, sem perder tempo, Nia Jax corre contra as cordas e volta com impulso assim aplica um de seus finishers, o “Leg Drop”!
Nia tenta o pin...ONE... TWO...TWO/THRE KICK-OUT BY LIV MORGAN!!
Sem acreditar no que aconteceu, Nia Jax ficam sem saber com as mãos na cabeça. Exausta, Nia se levanta da lona e tenta levantar Liv, mas recebe mais chutes em sua cabeça por Liv, que se mostra ser uma guerreira se levanta e continua os ataques na cabeça de Nia, logo Nia dá um empurrão na mesma para conseguir espaço e em seguida corre contra a loira para acertar um “Clothesline”, mas Liv passa por baixo do braço de Nia escapando do golpe, quando Nia se vira é atingida por um “Reverse Roundhouse Kick” by Liv!
Nia cai direto na lona e Liv vai para a contagem...ONE... TWO... KICK0OUT BY NIA JAX!!!
E agora é Liv que não sabe mais o que fazer, Liv coloca as mãos na cabeça enquanto balança não querendo acreditar, ela desce do ringue e conversa com suas colegas de time, enquanto Nia vai se recuperando. Liv entra no ringue, pega Nia, que já estava de joelhos, pelos cabelos e com muito esforço levanta a mesma, Liv começa a atacar as pernas de Nia Jax com chutes, então ela corre, pega impulso nas cordas e volta com tudo para cima de Nia que segura a mesma e aplica um “Rib-Breaker”, Liv se contorce na lona, então Nia chutas as costas da mesma e em seguida aplica um “Multiple Elbow Drops”, Liv Morgan rola para perto do corner e então Nia aproveita e desse do ringue em seguida aplica um “Ringpost Bow and Arrow” apertando o máximo possível, Nia solta Liv e e logo entra no ringue, ela levanta Liv Morgan e aplica um “Cobra Clutch”, Nia Jax recebe algumas cotoveladas no rosto por Liv, então ela larga Liv do golpe, mas não solta o braço das mesma assim aplica um “Clothesline” em Liv, Nia levanta Liv Morgan, que parecia não aguentar mais, e tenta aplica um “Canadian Backbreaker”, mas Liv escapa acertando fortes socos em Nia, Liv tenta aplicar um “Suplex” em Nia, mas ela nem tira a adversária do chão, em seguida Nia Jax acerta três socos nas costelas de Liv e aplica um “Fireman's Carry Slam”!
Nia já vai caindo na contagem... ONE...TWO...THREE!!!!! AND YOUR WINNER IS NIA JAX! 

Nia Jax se levanta e então o árbitro ergue o braço da mesma à reconhecendo como ganhadora da luta, ao som de sua theme. Nia olha para todos da crowd que em parte lhe ovaciona e em outra lhe vaia, em seguida olha para Liv Morgan desacordada na lona e vai deixando o ringue, Nia Jax caminha de costas para o ringue por toda a rampa de entrada e no início da gate, ela se vira para o ringue novamente e observa pela última vez a adversária caída na lona e em seguida ouve a crowd cantar o seu nome, com os olhos visivelmente lacrimejando, Nia Jax não deixa sua pose de má cair e vira as costas para o ringue encerrando sua participação na Fantasy Social Live.



"Retaliation"
Após tal theme ser ecoada, o público vira-se de pé para saldar a entrada de Dean Ambrose. Ambrose surge na stage, recebendo um ótimo pop da crowd. Por fim, o mesmo dirige-se ao ringue realizando algumas taunts.

"Flight Of The Valkyries"
Com um ótimo pop da crowd também, Daniel Bryan é quem realiza sua entrada desta vez. Daniel inicia o "Yes Movement" na stage, levando a crowd consigo, que repete seu ato. Bryan chega à ringside, aonde adentra ao ringue para o combate.

RING THE BELL!!
A luta se inicia, e ambos os wrestlers se encaram no centro do ringue. Dean Ambrose ri sarcasticamente, e então empurra Daniel Bryan. Bryan ri consigo mesmo também, e devolve o ato de Ambrose, empurrando seu oponente também. Dean Ambrose não recebe bem o ato, e então parte para cima de Daniel Bryan! Ambos formam uma forte brawl, até Dean Ambrose conseguir armar um headlock em volta do pescoço de Daniel Bryan. Ambrose aperta a chave, enquanto Bryan tenta se soltar. Bryan não consegue, mas leva Ambrose à força até as cordas, aonde lança Ambrose para o outro lado do ringue, finalmente se soltando do headlock. Bryan recebe Ambrose com um bloqueio de ombro, e então toma impulso nas cordas. Ambrose passa por baixo de Bryan quando o mesmo toma impulso nas cordas, e na volta o acerta também um bloqueio de ombro. Com Bryan no chão levantando-se enquanto olha para Ambrose que bate no próprio queixo, a crowd bate palmas para ambos os wrestlers. Após cerca de 10 minutos de combate, temos uma luta muito equilibrada, sem nenhum dos wrestlers abrir muita vantagem em relação ao outro. Ambos estão no ringue, aonde Dean Ambrose inicia seu comeback. Daniel Bryan joga Ambrose nas cordas, mas na volta Ambrose aplica um perfeito Crossbody, encaixando uma sequência de socos na face de Daniel Bryan. Bryan levanta-se atordoado e escora-se no córner. Dean Ambrose toma distância, e então parte para um Corner Forearm Smash! Ambrose segura a cabeça de Daniel Bryan, e parte então para um Running Bulldog! Daniel Bryan rola para o lado de fora do ringue, e então Dean Ambrose não hesita muito em partir para um AIR LUNATIC! SUICIDE DIVE BY AMBROSE! Dean Ambrose rola Daniel Bryan para dentro do ringue, mas ao subir é pego de surpresa por Bryan que o acerta um ROUNDHOUSE KICK! Daniel Bryan espera Ambrose levantar-se após alguns segundos, e então inicia seu comeback! Bryan encaixa um, dois, TRÊS Flying Clotheslines! Dean Ambrose tenta um Lariat, mas Bryan esquiva e encaixa um NORTHERN LIGHTS SUPLEX, COM PONTE PARA O PINFALL: 1....2.... KICK OUT BY AMBROSE! Ambrose escora-se no córner logo após sofrer o golpe, e então Daniel Bryan toma distância para um Running Corner Dropkick! Dean Ambrose rapidamente rola para o outro lado do ringue antes que Bryan pudesse repetir o golpe. Bryan não hesita, e ao ver Ambrose de pé do lado de fora do ringue, parte para o AIR GOAT, SUICIDE DIVE BY DANIEL BRYAN! Daniel Bryan rola Dean Ambrose para dentro do ringue, e faz o pinfall: 1...2... Kick out by Ambrose. Daniel Bryan prepara-se para realizar o Yes! Kick, e então o público faz chants de "Yes!", aclamando pelo golpe. Daniel acerta três chutes, mas antes do quarto Dean Ambrose escapa e realiza um rápido roll up sem ir para o pinfall, pois encaixa um ROLLING RELEASE SUPLEX! Dean Ambrose rapidamente sobe à top rope, espera Daniel Bryan se levantar e... LUNATIC FRINGE ELBOW DROP! PINFALL BY AMBROSE: 1....2.... E.... KICK OUT BY DANIEL BRYAN! Dean Ambrose irrita-se de certa forma, e então levanta Daniel Bryan tentando um Dirty Deeds, mas Daniel reverte para um GERMAN SUPLEX! Com Daniel Bryan caído no centro do ringue, Daniel Bryan então encaixa um SURFBOARD SUBMISSION! BELA MANOBRA DE DANIEL BRYAN! Após alguns segundos, Daniel solta a submission. O referee vai ver o estado de Dean Ambrose, e Daniel Bryan o acompanha. O referee tenta separar Daniel de perto de Ambrose, mas aproveitando a brecha Ambrose rapidamente levanta-se e... DIRTY DEEDS BY DEAN AMBROSE!
AMBROSE GOINS TO PINFALL: 1....2..... E..... KICK OUT! KICK OUT BY DANIEL BRYAN!
Inacreditável! Dean Ambrose não acredita, e se lamenta muito no centro do ringue. Dean Ambrose tenta novamente um Dirty Deeds, mas desta vez Daniel Bryan reage, e consegue desvencilhar-se do golpe, levando a vantagem consigo. Bryan aplica uma sequência de Headbutts em Ambrose, até deixar o mesmo um pouco 'grogue', de joelhos no centro do ringue. Daniel Bryan ergue os braços lentamente, iniciando o Yes Movement. O público o acompanha, e então Daniel inicia o YES KICK! One! Two! Three! Four! Five! Six! Seven! Eight! Nine! Ooooooooh... TEN! ESTE ÚLTIMO CHUTE EXPLODINDO NA CABEÇA DE DEAN AMBROSE! Daniel Bryan toma muita distância ficando no lado oposto do ringue. Dean Ambrose aos poucos coloca-se de pé, e então Daniel Bryan parte para o RUNNIN KNEE! RUNNING KNEE BY DANIEL BRYAN!
BRYAN GOINS TO PINFALL: 1.....2..... E..... KICK OUT BY DEAN AMBROSE!
Novamente mais um kick out após um golpe finalizador, desta vez tal feito conseguido por Dean Ambrose. Dean Ambrose rola para o lado de fora do ringue após conseguir o kick out, e então Daniel Bryan fica de joelhos no ringue. Bryan levanta-se, espera Ambrose se recolocar de pé fora do ringue também, e então parte para outro AIR GOAT! SUICIDE DIVE! Dean Ambrose permanece de pé, Daniel retorna ao ringue, e parte para mais um AIR G... NO! FOREARM SMASH DE DEAN AMBROSE ENQUANTO DANIEL PASSAVA PELA SEGUNDA CORDA! Daniel Bryan cai estirado na ringside, onde ambos estão à frente da mesa dos comentaristas mexicanos. Dean Ambrose escora-se na lona com um olhar 'maluco'. Ambrose rapidamente tira as proteções de cima da mesa, e pede, de forma irônica, educadamente para que os comentaristas mexicanos deixassem a mesa. Dean Ambrose volta suas atenções a Daniel Bryan, mas é recebido com um Forearm Smash de Daniel, que o joga de volta para dentro do ringue. Ambrose realiza um giro retornando à ringside, assim aplicando um REBOUND LARIAT EM DANIEL BRYAN! Dean Ambrose coloca Daniel Bryan sobre a mesa dos comentaristas mexicanos, e sobe na barricade. Dean Ambrose caminha alguns passos sobre a barricade, e dali de cima parte para um... OMG! ELBOW DROP DE DEAN AMBROSE VINDO DA BARRICADE EM CIMA DE DANIEL BRYAN, QUEBRANDO A MESA!

A crowd inicia chants de "This is Awesome", após uma manobra maluca de Dean Ambrose. Aos poucos Dean Ambrose levanta Daniel Bryan, e o coloca de volta para o ringue. Ambrose olha para o referee e vê a contagem em 7, e então espera a contagem chegar a 9, quase 10, para finalmente retornar ao ringue, arrancando algumas gargalhadas do público. Dean Ambrose retorna, mas Daniel Bryan o surpreende ao puxar seu braço, assim realizando o YES LOCK! YES LOCK BY DANIEL BRYAN!

Dean Ambrose tenta de todas as formas escapar da chave, mas não consegue. O mesmo olha para as cordas, e tenta chegar até elas, mas Daniel Bryan o traz para o centro do ringue, DOBRANDO A FORÇA NA CHAVE! Dean Ambrose fica por dar tap out, mas prestes a desistir, ainda num último suspiro consegue virar seu corpo, tentando colocar as costas de Daniel Bryan na lona. Com isto Bryan tenta arrumar novamente a chave, mas desta vez Dean Ambrose CONSEGUE ESCAPAR! Ambrose rapidamente vai às cordas, agarrando-as com as duas mãos. Daniel Bryan tenta ir em direção à Dean Ambrose, mas o referee pede um pouco de distância para verificar o estado de Ambrose. Após alguns segundos, o referee dá como "ok" o estado de Ambrose, prosseguindo o combate. Daniel Bryan e Dean Ambrose ficam de pé no centro do ringue, Ambrose ainda cambaleando, e então Daniel Bryan encaixa um perfeito ROUNDHOUSE KICK! ROUNDHOUSE KICK BY DANIEL BRYAN! Ambrose acaba dando alguns passos para trás, e nisso toma impulso nas cordas para um LUNATIC LARIAT! PINFALL BY DEAN AMBROSE: 1....2..... E..... KICK OUT BY BRYAN! Dean Ambrose levanta Daniel Bryan com certa raiva, tenta novamente um Dirty Deeds, mas Daniel Bryan consegue se desvencilhar. Bryan acerta alguns Headbutts em Ambrose, o que lhe faz cambalear. Bryan não se dá por satisfeito, e então acerta uma sequência de European Uppercuts, finalmente derrubando Dean Ambrose. Ambrose fica de joelhos na lona, e então Daniel Bryan inicia mais uma sequência do YES KICK! A crowd conta o número de kicks: One! Two! Three! Four! Five! Six! Seven! Eight! Nine! Ooooooh... NO! DEAM ABROSE ESCAPA DO ÚLTIMO CHUTE! Dean puxa Daniel Bryan em um roll up, mas sem ir para o pinfall, pois completa a manobra com um DIRTY DEEDS! DIRTY DEEDS BY DEAN AMBROSE!
IT'S OVER, AMBROSE GOINS TO THE PINFALL: 1......2...... E..... 3!! VITÓRIA SENSACIONAL DE DEAN AMBROSE!!

"Retaliation" volta a ecoar, e então Dean Ambrose desaba na lona, aonde sua theme é ecoada. Ambrose é ajudado pelo referee a se levantar, aonde tem seu braço direito levantado. Daniel Bryan rola para o lado de fora do ringue, e desta forma Ambrose lentamente sobe ao córner, para comemorar sua vitória.



"Fear Nothing"
Zack entra na arena com um grande pop e apoio da crowd. Ele em seguida anda até o ringue muito animado e vai entrando nele limpando sua jaqueta. Ele para no meio do ringue e puxa as golas de sua jaqueta para o delírio da crowd.

"The Villain"
Marty Scurll entra com seu ECW Championship nos ombros e aponta o guarda-chuva para o ringue. Ele solta várias risadas, em seguida ele vai andando e retira os ôculos, guardando no casaco. Ele olha sádicamente para o ringue e vai andando até ele, em seguida ele entra no ringue e aponta pra crowd rindo muito e olha para Zack.

O referee recebe o ECW Championship no centro do ringue e o ergue, sinalizando que o combate a seguir é válido pelo mesmo.

RING THE BELL!!
Marty e Zack se olham, toda a energia que essa match trás é realmente impressionante. A crowd da um grande pop para os dois. Em seguida Zack vai ao meio do ringue, ele estende a mão para Marty que em seguida aperta ela e VAI COM OS DEDOS NOS OLHOS DE ZACK! Marty já agarra Zack numa Wrist Lock ali, Zack já gira e lança Scurll pelo chão, Zack agarra o braço de Scurll num Arm Lock. Marty vai escapando enquanto se levanta, ZACK DERRUBA MARTY NOVAMENTE! Marty se agaixa, Zack com agilidade passa por cima dele e agarra a cabeça de Marty, Marty gira e agora ele agarra a cabeça de Zack! Zack gira novamente e agarra a cabeça de Marty, Marty rola pela lona e acaba se soltando e agarrando a cintura de Zack no chão. Em seguida Zack se solta e se levanta, Marty também se levanta e a crowd aplaude muito a performace técnica. Zack e Marty novamente disputam força, Marty agarra Zack num Headlock, em seguida Zack vai empurrando Marty até as cordas e se solta o mandando nas cordas. Marty vai e volta nas cordas e ataca Zack com seu ombro, Zack cai no chão. Marty em seguida começa a acertar o peito de Zack com chutes, fazendo o rapaz gritar. Zack se levanta em seguida, Marty olha para ele e desfere um tapa em seu rosto. Zack vira o rosto e volta com cotoveladas, ele vai acertando as cotoveladas em Marty que vai recuando até o corner. Zack em seguida acerta um Enzuigiri em Marty que sofre o golpe e sai cambaleando. Zack vai nas cordas e volta acertando um Big Boot em Marty que bate nas cordas e volta acertando um Superkick em Zack, a sequencia continua, Zack bate nas cordas e em seguida volta acertando outro Superkick. Marty vai nas cordas novamente e volta acertando um Roundhouse Kick, Zack vai as cordas e se prende lá mas Marty acaba saltando e errando o Calf Kick! Marty fica sentado e Zack parte para cima de Marty acertando o PENALTY KICK! OH! MARTY SE ABAIXA NO MOMENTO CORRETO, E PASSA POR DEBAIXO DA PERNA DE ZACK! Ele derruba Zack e encaixa um ROMERO CHINLOCK! Zack vai gritandom a submissão! Marty em seguida força mais, Zack vai fazendo Marty ceder, ELE DA UM ROLAMENTO PARA FRENTE E DEIXA MARTY DE BRUÇOS NA LONA! ELE JÁ ENGATA UM... INDIAN DEATHLOCK! Marty vai sofrendo, Zack vai forçando, em seguida Marty tenta reagir. Zack cede um pouco e em seguida Marty consegue sair da submissão após um giro para o lado. Os dois se levantam e ficam se olhando, Zack vai para cima de Marty que ACERTA ELBOW SMASH NA CARA DELE! Marty vai nas cordas e volta num RUNNING CROSSBADY! OPA! PERA AI! Zack segura Marty e o gira colocando na posição do Tombstone Piledriver! MARTY REVERTEU! OH GOD! MARTY AGORA APLICA UM TOMBSTONE IN TO A DOUBLE KNEE FACEBREAKER! UAU!
Marty e Zack caidos na lona. Marty se arrasta até Zack e coloca a mão em seu peito, é a contagem! ONEEEEE! TWOOOO! THR...ZACK SABRE JR NEARFALL!
Zack consegue sobreviver no último segundo! Marty vai para o lado e não acredita nisso. Marty discute com o juíz, Zack vai se recuperando. Zack se levanta e com Marty de costas, ele tenta um ROLL-UP! ONE, TWO...MARTY REVERTE! ONE, TWO...ZACK ESCAPA E ENGATA UMA SEATED OCTOPUS STRETCH! ZACK VAI FORÇANDO MUITO MARTY QUE GRITA BASTANTE! Marty vai tentando escapar, ele SOCA A PERNA DE ZACK! Zack acaba cedendo, MARTY AGARRA AS DUAS PERNAS DE ZACK, A LEVANTA E POWERBOMB! Zack gira pro lado e fica de joelhos, Marty vai pro lado e acerta um SUPERKICK! Zack sofre mas fica de pé, MARTY CORRE PARA CIMA DE ZACK E APLICA UM SHINING WIZARD! ZACK VAI A LONA! Marty vai se levantando, ele muito cansado, olha para crowd e abre os braços gritando. Zack vai se levantando, Marty da um giro e abre os braços gritando: "CHICKENWING"! Ele vai para cima de Zack de costas, ZACK SE VIRA SURPREENDENDO MARTY COM UM ENZUIGIRI! Marty sofre o golpe e cabaleia para as ropes, Zack acerta várias Knife's Edge Chop no peito de Marty. Zack manda o ECW Champion nas cordas, Scurll acaba mandando Sabre no se lugar, Marty pula por cima de Zack em sua volta e em ZACK CONSEGUE AGARRAR MARTY PELAS COSTAS NO AR! GERMAN SUPLEX BY ZACK! QUE INCRÍVEL! Zack se arrasta para o pin, ONE! TWO! KICKOUT BY MARTY SCURLL! Zack não acredita e se deita ao lado de Marty com as mãos no rosto. Zack se levanta e vai para perto de Marty, acertando um pisão em seu braço, Marty grita e vai pro lado. Marty vai se levantando pela cordas em seguida. Zack vai para cima de Marty que abaixa as cordas, Zack passa por cima e vai para fora do ringue e cai de pé. Marty vai para correndo nas cordas de trás e volta nas da frente, ele pula para a apron e aplica um APRON SUPERKICK EM ZACK! Zack cai totalmente de bruços enquanto Marty cai sentado erguendo os dedos do meio para a crowd. Marty vai para fora da apron e Zack se levanta. Marty agarra Sabre e em seguida bate a cabeça de Zack na barricade enquanto a contagem chega a 4. Marty vai bater mais uma vez a cabeça de Zack na barricada, ZACK RESISTE E APLICA UM UPPERCUT EM MARTY QUE FICA CAMBALEANDO. Zack agarra Marty e coloca ele para dentro do ringue, Marty se levanta e Zack entra em seguida. Marty vai para cima de Zack e aplica um JUMPING HIGH KNEE! Zack se vira, Scurll da um giro e grita: "CHICKENWING"! Ele agarra para o golpe, ZACK GIROU INCRÍVEL, NORTHEN LIGHTS SUPLEX! ZACK PRENDE UM POUCO ALI NO PIN! ONE, TWO E... KICKOUT BY MARTY! ZACK AGORA SE MOVIMENTA E NEW SCHOOL ARMBREAKER! QUE AGILIDADE!

Marty vai sentindo dores pela submissão, ele grita muito, Zack agora agarra a palma de Marty e FORÇA MAIS AINDA! O juíz se aproxima, será que teremos um novo campeão? Marty vai tentando escapar, Marty movimenta um braço para bater, ELE BATE UMA VEZ! SE BATER MAIS UMA ACABA! Marty movimenta a mão para bater e... ELE CONSEGUE SOLTAR A MÃO DA SUBMISSÃO E ENFIAR OS DEDOS NOS OLHOS DE ZACK QUE ACABA SOLTANDO O BRAÇO DE MARTY! Zack rola para trás com dores nos olhos. Marty e Zack ficam na lona, eles vão se levantando após um tempo. Marty e Zack se olham, eles dois vão um para cima do outro. Marty joga Zack no corner, Sabre vai para o corner e Marty acompanha. Scurll acerta um tapão no peito de Zack e o manda no outro corner, Marty acompanha novamente e acerta outro tapão no peito de Zack. O ECW Champion lança zack novamente em outro corner e aplica outro tapão em seu peito, Zack vai cambaleando até o meio do ringue, ele se vira e cai de joelhos. Marty vai para cima dele e aplica um Uppercut! Os dois ficam na lona muito exaustos após uma grande luta. Eles vão se arrastando pro meio e ficam de joelhos, eles ficam se estapeando, depois eles acertam cotoveladas um no outro, e por último eles acertam Headbutts simultaneamente, a match é incrivel e a crowd já grita: "This is Awesome!". Marty e Zack se levantam dando Headbutts! Zack acaba abrindo e acerta um Uppercut no queixo de Marty que recua e volta acertando outro, Zack recua e bate nas cordas, Marty finge um Superkick e Zack se assusta, MARTY EM SEGUIDA APLICA UM SUPERKICK IN THE KNEE! Zack cai de bruços na lona sentindo a perna. Marty se escora nas ropes, muito cansado após a luta ser tão cansativa. Zack vai se levantando, Marty vai para cima de Zack que aplica um chute no estomago de Marty. Scurll se curva, Zack aproveita e aplica um Buttefly Suplex! Zack levanta Marty para um Suplex, MARTY REVERTE EM UM BRAINBUSTER! Marty da continuidade e levanta Zack para aplicar um Crash Landing, ZACK REVERTE EM UM HURRICARANA! Ele cai com Marty e agarro o braço de Marty e Marty se senta e Zack aplica um LOTUS LOCK! Marty vai sendo forçado, Zack por falta de forças acaba cedendo, Marty solta os braços e gira as pernas pra cabeça de Zack, ele prende num Headscissors para frente, ele LEVANTA NA POSIÇAO DO TOMBSTONE PILEDRIVER! MARTY APLICA UM TOMBSTONE PILEDRIVER! WHAT? ELE FAZ A CONTAGEM IGUAL UNDERTAKER! ONEEE... TWOOO.... THR--- ZACK STEALS ALIVE! Zack levanta o braço pro lado e MARTY PEGA O DEDO DO DE ZACK E BREAK'S THE FINGER! Incrível, os dois agora caem novamente na lona. Marty vai se levantando e se escora no corner, Zack em seguida se levanta cambaleando, Marty vai para cima de Zack, ZACK AGARRA MARTY E O LANÇA DE CARA NO CORNER! Marty gira, se escora no corner, ZACK AGARRA MARTY E TRÁS PARA O MEIO DO RINGUE! ZACK NA POSIÇÃO DO NORTHEN LIGHTS SUPLEX E... MARTY APLICA UMA JOELHADA NA CARA DE ZACK QUE SOLTA E LEVANTA POSTURA! Marty agora olha para Zack e ENFIA O DEDO NOS OLHOS DE ZACK! ZACK SE VIRA, MARTY AGARRA O ZACK E APLICA UM CROSSFACE CHICKENWING!
Marty Scurll vai forçando, Zack está quase apagado, o juíz observa. Marty continua forçando Zack e em ZACK SABRE JR ESTÁ APAGANDO E ELE TAP'S OUT! MARTY SCURLL WINS BY SUBMISSION!

Marty fica de joelhos no ringue enquanto o juíz vem entregar seu título. Marty agarra o título muito feliz e abraça ele, o colocando no ombro. Ele se levanta e vai embora com o título no ombro com sua theme song tocando.



As câmeras focam na Steel Cage no alto da arena. Vários faxes de luz o cercam e começam a piscar enquanto a cela começa a descer.

Ao ficar totalmente certa com o ringue, "Stars in the Night" ecoa na arena e logo vemos Paige a adentrar na stage. Ela mexe na jaqueta de couro e logo caminha de lado pela rampa de metal até parar em frente à cela. Paige coloca suas mãos na cela antes de adentrar no ringue pela porta. Paige checa todos os lados da cela.

Segundos depois, "You Can Look" começa a tocar e podemos ver a presença de Brie Bella acompanhada de sua irmã gêmea Nikki Bella. Ambas rebolam na stage e fazem a caminhada até o ringue de mãos dadas. Brie para enfrente a porta da cela enquanto Nikki bate palmas, incentivando sua irmã. Brie adentra e logo o árbitro começa a fechar a porta.

RING THE BELL!!
Ambas começam a se olhar no centro do ringue. Elas começam a rodar pelo ringue, ambas encontrando uma forma de atacar a outra. Brie parte para cima de Paige primeiro mas a mesma desvia do ataque, lhe aplicando um clothesline na sequência. Paige segura Brie pelos cabelos, mas Brie a empurra para longe, seguido de uma sequência de Dropkicks. Paige se escora nas cordas, Brie corre em direção a ela e Paige a levanta, jogando seu rosto contra a cela de aço. Brie cai na lona enquanto Paige lhe aplica Headbutts, seguido da contagem que chega a um. Brie se levanta aos poucos e Paige ja vem lhe atacar com um Running Knee mas Brie se esquiva, fazendo um roll-up seguido de um chute no rosto. Brie começa a escalar a cela mas Paige segura seu pé com força tentando derruba-la. Com a força de seu pé, Brie joga Paige para longe e continua a subir. Mas...uau, Paige segura ela pelas pernas, aplicando um sensacional Powerbomb. Ambas ficam caídas por alguns segundos até Paige se firmar de pé primeiro, acertando um Kick no peito de Brie, seguido de um clothesline. Brie Bella fica caída e Paige começa a subir na cela pelo corner. Porém Brie sobe na top rope e aplica um Bulldog de cima, fazendo Paige ter um dano grande na cabeça. Brie Bella vai para perto do corpo de Paige e faz a contagem...1...2...kickout. Brie Bella sobe no top rope do corner e espera Paige se levantar para aplicar um Brie Mode/Missle Dropkick. Brie aproveita-se da situação e com Paige de joelhos, Brie começa a acertar uma sequência de chutes no peito de Paige enquanto a crowd faz cânticos de "No, No, No". Para finalizar a sequência, Brie acerta um belíssimo chute na nuca de Paige, deixando-a caída. Nisso, Brie começa a escalar a cela com bastente facilidade. Brie está prestes a sair da cela, com uma perna já para o outro lado, quando Paige sobe e segura sua perna, trazendo-a para dentro novamente. As duas ficam em cima da terceira corda, trocando socos até que Paige leva a melhor, jogando sua cabeça contra a cela e derrubando-a na lona. Brie fica de joelhos e Paige ainda da terceira corda aplica um Senton sault. Ambas ficam caídas na lona mas logo Paige se levanta, segurando Brie e tentando aplicar seu Finisher, mas Brie reverte aplicando um sensacional BELLA BUSTER!

Nikki Bella está do lado de fora e começa a gritar para Brie escalar a cela e sair. Brie está sentindo algumas dores e escala com dificuldade. Ela estava prestes a escapar quando Paige se levanta e corre rapidamente contra Brie, derrubando a do topo com tudo. Paige desce da cela e vai até Brie que se encontra caída e logo lhe aplica um RAMPAIGE!
Ao ver Brie caída, Nikki Bella entra em desespero por não saber o que fazer. Paige faz a contagem...1....2...3. Oh no, Brie consegue dar o kickout no último instante.
Paige pede para abrirem a porta e o árbitro obedece. Nikki começa a discutir com o juiz e o distrai, empurrando-o e ficando na frente da porta da cela para não deixa-la escapar. Paige encara Nikki e ambas começam a discutir, até que Paige acerta um tapa no rosto da Womens Champion. Antes que Nikki pudesse reagir, Brie chega por trás e ataca Paige. Nikki vê o referee distraído e tenta bater a porta da cela no rosto de Paige, mas ao realizar tal movimento, acaba acertando o referee! O referee está nocauteado! Brie Bella e Paige rolam pelo ringue sob puxões de cabelo, e então Nikki não pensa duas vezes e vai ajudar sua irmã, enquanto o público em boa parte vaia. Nikki puxa Paige e a atira contra a cela, fazendo Paige sentir o impacto. Nikki ajuda sua irmã Brie a se levantar, e então ambas caminham em direção a Paige com um sorriso sarcástico, porém...

"Lovefurypassionenergy"
Oh no no no no. Serious? I-it's LITA! Lita is here! Lita recebe um enorme pop da crowd, que começa a cantar o seu nome. Brie e Nikki Bella largam Paige no centro do ringue, ficando atordoadas com a presença de Lita.

Lita desce a rampa, mas antes de ingressar na ringside a mesma olha para trás, e...

"Time To Rock 'N Roll"
What hell??? Impossible. It's TRISH STRATUS! A crowd não acredita,  e vai à loucura com cânticos de "This is Awesome!", pois este momento é É-P-I-C-O! Lita e Trish Stratus, confrontando as Bella Twins!


Trish Stratus junta-se à Lita no fim da rampa de entrada, ambas fazem um breve cumprimento, E SEGUEM EM DIREÇÃO AO RINGUE! A World Womens Champion Nikki Bella sai da cela, e vai em direção á Lita e Trish. Brie continua no ringue, e na ringside Trish e Lita PARTEM PARA CIMA DE NIKKI! Lita e Trish Stratus conseguem dominar Nikki na ringside, e então Brie Bella ameaça sair do ringue, MAS PAIGE PUXA A PORTA DA CELA, ACERTANDO NO ROSTO DE BRIE! O referee consegue se levantar aos poucos, e então PAIGE FAZ O ROLL UP: 1....2..... E 3!!! VITÓRIA DE PAIGE!

"Stars In The Night" volta a ecoar, e o público novamente começa a cantar "This is Awesome!". Paige permanece no ringue, enquanto Brie Bella rola para o lado de fora do ringue, juntando-se à Nikki, e logo a cela é levantada. Lita e Trish passam em frente às Bella, e fazem o sinal de "Loser", sinalizando um "L" em suas cabeças. Trish e Lita seguem para o ringue, e então, dão um abraço em Paige, e desta forma ambas as três erguem os braços, enquanto as Bella Twins caminham em direção à stage sentindo muitas dores.



A vinheta se inicia e nela os dizeres "Welcome to Fabulous Dirt Sheet" estampam as televisões do mundo todo. Em seguida a câmera foca em John Morrison que se encontra no ringue, erguendo seu microfone prestes sentar-se em uma cadeira de filmagens, e ao lado de outra cadeira, a de seu convidado especial.

John Morrison: Olá a todos e sejam bem-vindos ao retorno do clássico Dirt Sheet. Eu sou John Morrison, o príncipe do parkour e também um dos, se não, o melhor wrestler que a Fantasy Social Live já obteve. Para quem não sabe, esse show nunca foi como um talk show tradicional, eu sempre trago algum Dirt para que eu possa falar sobre ele. Por tanto, após receber milhares de e-mails e mensagens em redes sociais eu resolvi fazer uma breve caridade aos fãs e também a empresa e trazer uma criatura que eu nunca esperei fazer parte desse show. Senhoras e senhores, Johnny Gargano.

“Chrome Hearts” ecoa na arena enquanto Morrison olha com um sorriso irônico para a stage, Johnny Gargano aparece trajando uma calça jeans, e uma camisa preta de botões, o Intercontinental Title preso à cintura, ele põe a destra acima dos olhos olhando em volta enquanto a crowd se divide nas reações.

Logo ele segue para o ring abrindo os braços enquanto anda pela rampa olhando para Morrison com um sorriso satisfeito, ele sobe no ring pegando um microfone e se senta na cadeira destinada à ele olhando em volta enquanto coça a barba.

Johnny Gargano: - Vocês realmente estão empolgados não é? Dirt Sheet is back, yeeey!

A crowd acaba reagindo de forma boa por conta do show e Gargano vira sua atenção para Morrison.

Johnny Gargano: - You know John, eu poderia tecer vários elogios aqui, mas para ser sincero... eu esperava mais profissionalismo no seu Dirt Sheet de retorno... você se esqueceu de um detalhe, o seu convidado não é somente Johnny Gargano... é O INTERCONTINENTAL CHAMPION JOHNNY GARGANO!

Johnny tira o belt da cintura e o coloca no ombro dando uma breve gargalhada.

Johnny Gargano: - Eu sei... eu sei... não precisa agradecer...

Morrison esboça uma cara não muito agradável antes de se pronunciar.

John Morrison: Ah, você tem razão, me perdoe Gargano mas é que há tantas coisas aqui que eu nem reparei no seu título como campeã nesta empresa. Afinal, você só está aqui porque mais uma vez não está defendendo seu título em um PPV então eu realmente não lembrava que você segurava o incrível e maravilhoso Intercontinental Championship. Mas deixaremos isso de lado, afinal eu lhe introduzir desta ou de outra forma não mudaria muita coisa, você continuaria sendo apenas Johnny Gargano para mim.

A crowd se divide em vaias e aplausos.

John Morrison: Mas voltando a essência deste show, eu queria muito poder falar sobre alguns dos grandes momentos da história da empresa ja que estamos prestes a chegar na WrestleMania e...

Johnny interrompe a fala de Morrison:

Johnny Gargano: - Yeah yeah... assim como CM Punk, assim como Alexa Bliss... parece que este Fastlane realmente deixou a desejar em oponentes mas espera... eu estou vendo esse cenário aqui... parece que você também não teve uma match para o PPV não é mesmo? Big Deal para um retorno de impacto não é?... Mas estamos aqui, um quebrando o galho do outro, então vamos ao que você planejou, vamos analisar coisas grandiosas que aconteceram, porque tenho certeza que todos querem ver isso... afinal, ver um former Champion e o Champion que o superou em tudo no reinado, é algo fenomenal.

Gargano ri se ajeitando na cadeira. Morrison encara Gargano com uma feição não muito amigável.

John Morrison: Bom, se você realmente soubesse o que se passa nesta minha mente brilhante iria saber que todas essas coisas que disse não me afetam de forma alguma. First, eu nunca quis um combate no FastLane, eu sou muito famoso e sou um rosto que vende muito, então claro que a empresa esta guardando a ocasião perfeita para fazer isso... WrestleMania...Cof cof. Sobre o que disse sobre me ultrapassar em tudo o que diz respeito ao Intercontinental Championship Belt, posso afirmar em alto e bom som que a única coisa em que me superou foi em números com ele, porque de resto não chegou nem perto do que fiz segurando-o.

Morrison faz uma pausa, levantando -se da cadeira:

John Morrison: Já que esta aqui Gargano, vamos ver o seu maravilhoso trabalho como Wrestler aqui na empresa.

O telão se ascende, mostrando momentos de vergonha na carreira de Gargano, com algumas fotos dele caído na lona após algumas derrotas.

John Morrison: É Gargano, eu tenho que lhe parabenizar pela MARAVILHOSA carreira aqui dentro, você realmente é ótimo, conseguimos ver isso no telão.

Gargano fica olhando pro telão e logo faz um breve bico com os lábios balançando a cabeça positivamente.

Johnny Gargano: - Olha... foi uma homenagem e tanto, muito inteligente para essa mente genial, mas sabe um momento que acho que supera todos estes apresentados aí no telão... vejamos... Será que alguém da parte técnica, tem aí uma imagem de Chris Jericho vencendo o Intercontinental Title?

Gargano olha para Morrison com um sorriso e após alguns segundos a imagem é exposta nos telões onde Chris erguia o IC Belt e Morrison permanecia no ring.

Johnny Gargano: - Aí está! AWESOME... acho que este é um momento a ser lembrado, Chris Jericho, o homem que te derrotou pelo Intercontinental Title, o mesmo homem no qual eu defendi meu belt DUAS VEZES... será que só em dias mesmo que eu te ultrapassei? Afinal... de todas as imagens que você apresentou aí... eu apresentei apenas uma, a que você PERDEU o Intercontinental Title, e bom.... não tem uma imagem sua que possa mostrar isso de mim, será por quê? Ah sim... Porque eu não perdi o Intercontinental Title. 2016... WHAT A YEAR!

Johnny ri olhando para Morrison enquanto a crowd reage em provocação.

John Morrison: Eu não sou idiota, basta olhar para você, qualquer um vê o Intercontinental Championship em seus ombros, não se gabe por isso. Afinal você AINDA não perdeu, mas há algo que me diz que seu reinado esta próximo de terminar. Está sentindo este cheiro Gargano?

Morrison começa a farejar algo.

John Morrison: Parece que sua batata está assando e que muito em breve este belíssimo belt está livre das mãos de alguém tão podre como você. Pode apostar, não estou falando isso para tentar lhe deixar irritado, eu digo isso porque tenho a certeza nas minhas palavras.

.John sorri com uma convicção arrebatadora em seu rosto.

Johnny Gargano: - É isso que você tem como diferencial? Come on John, todos disseram que iam tirar esse belt dos meus ombros, e algum deles fez? NÃO... então você, o consagrado John Morrison, que por muito tempo foi o Longest Reigning Champion da FSL, retorna e o que tem a dizer no seu Dirt Sheet reinaugural é isso?... acho que tenho uma pergunta melhor, está sentindo o cheiro disso?

Gargano começa a farejar algo também.

Johnny Gargano: - O cheiro da mesmice... não é atoa que Jericho te venceu, e que você quitou essa empresa... seu tempo passou e obviamente você está muito deslocado na atualidade, não sabe como isso aqui funciona mais, e bom... eu ainda não perdi o belt, simplesmente porque eu sou melhor que caras como você que não tem sequer o que dizer pra mim, é uma matemática simples John

Morrison se aproxima de Gargano.

John Morrison: Eu sei, você sabe, todos que estão aqui presentes sabem que se um dia eu e você entrarmos em um ringue para um combate, eu iria te deixar no chão em todos os sentidos. Eu realmente perdi o belt para Jericho por conta de um pequeno descuido, mas veja, ele não aguentou nem um mês segurando o belt que eu segurei por um semestre inteiro. Você o derrotou duas vezes? Uau, meus parabéns. Volto a dizer que perderá o título em breve sim e que só estou de volta nesta empresa porque eu quero algo que me pertence e que eu nunca deveria ter deixado para trás...o Intercontinental Championship. Eu tinha outros assuntos para tratar, eu ja tinha feito história na empresa com o meu reinado e por conta disso resolvi dar um tempo na FSL e conhecer novos ares. Dito e feito, demorou muito tempo para alguém ultrapassar meu reinado e eis aqui a pessoa no qual fez isso. Como já disse, lhe parabenizo por ultrapassar o número de dias, mas não tenho nada de bom em dizer sobre o reinado como um todo. Você diz que deu vida ao Intercontinental Championship mas eu só vejo tristeza e péssimas coisas vindas disso que chama de reinado. Você pode ter vencido o Slammy de Superstar do Ano, mas você lembra quem venceu o de REINADO do ano? Hummm, está olhando para ele neste exato momento. E você sabe quem irá vencer neste ano também? Bom, você já deve saber a resposta!

Morrison retira os óculos escuros e o coloca sobre a cabeça, esboçando um grande sorriso. Gargano olha pro lado rindo um pouco e logo encara Morrison de perto.

Johnny Gargano: - Você sabe o que eu vejo John? Vejo um cara frustrado, e você sabe por que você esta frustrado? Porque eu sou o que você costumava ser... só que MELHOR. Você perdeu o seu belt para Chris Jericho, mas você deixou um legado, um legado tão grande que você se reformou da FSL porque achou que era insubstituível, e por muito tempo você foi, você foi idolatrado, as pessoas pediam o seu retorno e isso alimentava o seu ego, mas a sua realidade mudou a medida que eu me tornei Intercontinental Champion, eu não só apaguei o seu maior reinado, eu me tornei a cara do Intercontinental Championship, a ponto das pessoas pararem de pedir o seu retorno, e unicamente me elogiarem, e isso feriu tanto a sua hombridade, que um dia você se viu em casa, assistindo à FSL, e vendo um homem superar todo o legado que você deixou pra trás, você viu um homem cobrir toda a sua fama, e fazer com este título algo que deixou o seu glorioso reinado no passado. Nesse mesmo período ano passado, você estava nessa posição, e hoje, eu sou o homem que você costumava ser, eu tenho aquilo que você costumava ter, só que eu maior escala, eu tenho o prestígio que você tinha, porém em maior escala, eu tenho um reinado longo como o seu, porém maior, e isso te desesperou tanto que você teve de voltar para a empresa para que as pessoas voltassem a lembrar de você, mas a realidade é que você ficou no passado John... JOHN deixou de ser o nome e JOHNNY se tornou o nome, e olhando pra você aqui agora, eu vejo a raiva correndo em suas veias por eu ter tudo aquilo que você queria ter eternamente... mas sabe de uma coisa John... vendo todo esse seu esforço... EU NÃO LIGO.

Johnny diz bem perto de Morrison com um sorriso esnobe.

Johnny Gargano: - Você sabe quando você terá esse belt de novo? Nunca, primeiro que quando estivemos no mesmo ring, eu eliminei você da Royal Rumble Match, e sabe quando estaremos no mesmo ring de novo? Nunca, porque você não tem poder algum aqui dentro, você não tem influencia alguma aqui dentro, e só o que eu consigo sentir por você... é PENA, pena de ver um homem reformado desesperado para ter fama novamente, pena de ver alguém querendo se encaixar num presente que não precisa de você... e o que resta disso tudo é a verdade estampada para todos... Johnny Gargano é melhor do que John Morrison, em todo o sentido da palavra.

Morrison parece pensativo por alguns segundos.

John Morrison: Olha Johnny, você me impressiona a cada dia, meus parabéns senhoras e senhores, vocês criaram isto, uma pessoa superior a mim em todos os sentidos realmente, fico até assustado com todo o seu ego. Você é muito bom, suas palavras anteriores fizeram com que eu ficasse sem palavras. Você realmente deveria se candidatar a presidente deste país, quem sabe esse seu discurso de merda sirva para alguma coisa. Qual é, você realmente acha que eu não sei das coisas que fez e que não fez aqui dentro. Você esta certo em algo, eu estive te observando por muito tempo, mas não porque eu era um fã seu, longe disso, mas porque eu via a cada PPV você lutando contra adversários fracos, pessoas nas quais não teriam capacidade de lhe enfrentar de igual. Homens que nao teriam talento e inteligência para acabarem com o seu reinado. Então sim senhor, você está certo, eu voltei porque me arrependo de ter deixado as coisas daquela forma, achei que com o meu reinado, todos iriam fazer aí máximo para me ultrapassarem mas eu estava errado. Você ultrapassou tudo porque não havia competição suficiente para você, as pessoas olham para o Intercontinental Championship e não vêem algo de valioso nele, infelizmente, porque eu e você sabemos o quão prazeroso é segura-lo. E Johnny, você tem muita sorte de eu não ter o poder de decidir as coisas aqui, porque se fosse para decidir algo agora mesmo, eu colocaria seu Intercontinental Championship em jogo contra mim neste exato momento e calaria sua boca em poucos segundos. Mas isso não vai acontecer...pelo menos não hoje. O seu erro em falar esse tipo de coisa é o seguinte, nossa luta já está marcada. É isso mesmo, em meu contrato para retornar, eu só aceitei colocar a minha assinatura nele porque um motivo...uma Intercontinental Championship Match na WRESTLEMANIA! E antes que fale que estou mentindo, veja você mesmo, com seus proprios olhos.

Dois homens engravatados vão até o ringue e entregam a Morrison o contrato assinado. Morrison entao entrega para Gargano.

John Morrison: Como pode ver, você esta errado caro amigo, temos um encontro na WrestleMania quer você queira ou não.

A crowd se agita muito com uma ovaçao grande e chants de "YES". Gargano olha sem acreditar irritado e derruba uma das cadeiras irritado enquanto Morrison o olha rindo satisfeito, a crowd permanece os altos chants e Gargano abraça o belt andando de um lado para o outro balançando a cabeça negativamente e logo olha para Morrison ficando serio, ele se aproxima o encarando bem de perto.

Johnny Gargano: - Você quer isto? Venha pegar na Wrestlemania!! Vamos ver se você consegue.

Gargano solta o microfone e os dois se encaram enquanto Gargano ergue o Intercontinental Belt e Morrison aponta para o logo da Wrestlemania, com essa cena e os chants de "Yes" ao fundo os telões são tomados por breves vídeos promocionais.



Toca "Break The Walls Down", e Kevin Owens e Chris Jericho andam até o ringue, juntos e determinados, enquanto Owens caçoa dos Bucks fazendo o Too Sweet. Jericho segue à frente, com uma cara de poucos amigos.

Toca "Double Barrel" e os Young Bucks aparecem segurando os Tag Team Titles, fazendo o Too Sweet e caçoando de Chris Jericho ao Matt usar uma jaqueta brilhante semelhante à dele. Ambos seguem ao ringue.

O referee recebe os World Tag Team Championships no centro do ringue e os ergue, sinalizando que o combate a seguir é válido pelos mesmos.

RING THE BELL!!
Matt e Jericho começam, trocando socos, até que Matt consegue prender Jericho um WaistLock e Jericho acerta uma cotovelada na cara de Matt! Jericho puxa Matt e acerta um Enzuigiri! Jericho faz a Tag em Owens e Owens começa a dominar a Match. Até que Owens tenta um SENTON, mas Matt escapa e Owens acerta a lona! Matt então faz a tag em Nick e esse aplica um Enzuigiri em Owens! Nick então levanta Owens e Matt entra no ringue, fazendo um Neckbreaker em Owens que faz com que Owens caia em cima do joelho de Nick! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY OWENS! Nick faz a tag com Matt, então Matt rapidamente levanta Owens e aplica um Rolling Fireman's Carry Slam, seguido de um 450° SPLASH de Nick, seguido de um MOONSAULT de Matt! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY OWENS! Matt então levanta Owens e o joga no Corner, acertando um Running Knee Lift! Jericho faz a Tag com Owens, então Jericho consegue atacar Matt antes que ele faça o Superkick, então Owens aplica um Gutbuster, seguido de um LIONSAULT de Jericho, seguido de um SENTON de Owens, seguido do WALLS OF JERICHO! Jericho prendeu Matt no Walls of Jericho, mas enquanto isso, Nick vai ao ringue e acerta um SUPERKICK EM JERICHO! Mas Owens acerta um SUPERKICK em Nick, e ambos os Bucks ficam sentados em corners opostos! Owens então aplica o CANNONBALL EM MATT, depois o CANNONBALL EM NICK, e depois um PACKAGE SIDE SLAM EM MATT! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Owens rapidamente sobe na Top Rope, e tenta um Swantom, mas Matt escapa e Owens acerta a lona! Jericho então volta ao ringue, e Matt acerta um SUPERKICK nele! Owens então tenta um SUPERKICK em Matt, mas Nick empurra Matt para salvá-lo e ele acaba sofrendo o SUPERKICK! Matt então acerta um SUPERKICK em Owens e aplica um BUCKLE BOMB! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY OWENS! Matt e Nick esperam Owens levantar e tentam o Double Superkick, mas Owens consegue se esquivar, e Jericho acerta um Dropkick em Nick! Owens então acerta um GO HOME DRIVER EM MATT! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY MATT! Nick volta e acerta um SUPERKICK em Owens, mas Jericho tenta um Codebreaker, Nick o segura e o joga para fora do ringue! Nick e Matt então esperam Owens levantar e SUPERKICK PARTY!!
MATT FAZ O PIN, ONE.. TWO.. OWENS SEGURA A CORDA COM A MÃO!!
Nick e Matt ficam sem saber o que fazer, então eles levantam Owens e Matt o segura na posição de Tombstone, enquanto Nick vai ao Apron! Mas Jericho joga Nick do Apron pra fora do ringue! Owens então reverte a posição e aplica um TOMBSTONE EM MATT! Owens então levanta Matt, Jericho vai ao ringue, Owens faz a Tag em Jericho e ambos juntos aplicam o POP-UP CODEBREAKER!
COVER, ONE.. TWO.. NICK JACKSON QUEBRA O PIN!
Nick então acerta um Buckle Bomb em Jericho, mas Jericho revida com um ENZUIGIRI! Jericho aproveita o momento para fazer a Tag em Owens, mas Owens desce do Apron quando Jericho vai fazer a Tag! Jericho fica olhando para Owens, assustado, enquanto Owens olha de volta para Jericho, sem expressões. Jericho então fica distraído, então Matt aplica um SUPERKICK na nuca de Jericho, segura ele na posição de Tombstone, Nick vai ao Apron e ambos aplicam o MELTZER DRIVER EM JERICHO!
COVER, ONE.. TWO.. THREE!! THE YOUNG BUCKS RETAINS THE WORLD TAG TEAM TITLE!

Após Nick e Matt comemorarem com seus Titles e irem embora, Kevin Owens vai em direção ao ringue, e vê Chris Jericho se levantando lentamente, sem ter noção de onde está. Owens começa a socar Jericho e pisar nele sem parar, depois o levanta e grita com Jericho, esbravejando muita raiva. Owens segura Jericho pela cabeça, e o joga fortemente contra a lona, e em seguida Jericho rola para o lado de fora do ringue. Owens continua a caminhar em direção a Jericho, mas começa a demonstrar raiva logo após. Owens levanta Jericho fora do ringue, o chuta e aplica um POWERBOMB NA APRON!

Kevin Owens se encosta na apron, com a sensação de alívio. Então, Kevin Owens deixa a arena ao som de "Fight", enquanto alguns paramédicos surgem para avaliar o estado de Chris Jericho na ringside.



"I Came To Play"
Após a theme song ecoar, o público levanta-se de pé, pois temos a entrada do 'Awesome One', The Miz! O mesmo surge na stage, caminhando com um microfone nas mãos, recebendo um enorme pop do público presente.

Após alguns segundos de caminhada ao ringue, o mesmo pede para o público se acalmar, de certa forma sendo um tanto "irônico", carismático como sempre:

The Awesome One: O que eu vim fazer aqui mesmo? Ah, é mesmo...vim novamente tentar encorajar o vosso excelentíssimo FSL Championship a aceitar meu desafio, o tão grandioso Best in the World que corre de um simples desafio...Veja bem Punk, você me intitula como um simples wrestler, que não tem glórias, não tem nada a oferecer, sim, um mero coitado que nunca foi nada aqui dentro, mas então me diga Punk, se eu sou tão pequeno assim frente a sua grandeza, porque você não aceita logo o meu desafio e me bate de uma vez? Porque não acaba comigo na frente de todas essas pessoas de uma vez por todas? Porque não me humilha na frente do mundo todo? a resposta é simples...PORQUE VOCÊ ESTÁ COM MEDO! Porque você está se borrando nas calças por medo de apanhar de um mero wrestler da FSL Punk... Você diz que eu abandonei a empresa, que eu sumi, que eu não vi suas glórias, e que depois de 8 meses eu retornei e que as pessoas só ligam para o meu nome e não para o que realmente eu sou, mas eu não dou a mínima para o que pensam sobre mim, eu abandonei a FSL mesmo, eu abandonei porque eu não preciso dessa droga e nem de nada que vem desta espelunca, eu não preciso disso aqui, eu tenho um leque de opções que são 1000x mais importantes do que a FSL em minha vida, mas eu não vou me sentir 100% satisfeito enquanto eu não bater você. Realmente, você esteve todos os dias batalhando, treinando, lutando, sendo um ótimo campeão e ostentando o seu title, e como você mesmo disse,  eu sustentei apenas um mero United States champion e uma boa união com John Morrisson, mas você não percebeu que mesmo na minha ausência eu sou lembrado aqui Punk, eu ostentei um mero United States champion por pouco tempo aqui sem muito trabalho e tenho o mesmo reconhecimento que você aqui. Já você, trabalha todos os dias, vem aqui, batalha, se dedica, fala suas lorotas e ainda assim se distancia apenas poucos cm de mim... Eu tive um mero United States championship e não estou aqui a nem metade do tempo que você está, porém, mesmo assim estamos praticamente no mesmo nível. O seu esforço de pouco vale Punk, mais cedo ou mais tarde isso vai fechar as portas e você vai perceber que tudo o que você fez aqui não valeu de nada, isso mesmo, NADA!! Punk, você não é, e nunca será o melhor, pare de se autointitular o melhor, porque você está enganando a sí mesmo, está enganando a todos os espectadores que mantém isso de pé, eles sim sustentam isso Punk, não você, porém você os insulta como se não precisasse de ninguém, você só é o que é hoje porque eles estavam aqui para reconhecer o seu talento, porém, eles não reconheceram, aliás, você não tem talento algum...Punk, você não precisa provar nada a ninguém, você só precisa aceitar meu desafio como um verdadeiro campeão ao invés de fugir como uma garotinha com medo do escuro, pense bem nisso Punk. Agora, venha aqui, aceite meu desafio, e prove que eu "estive errado o tempo todo".

The Miz permanece no ringue, intimando a presença do FSL Champion CM Punk. O público faz chants provocativos ao FSL Champion, mostrando-se totalmente a favor de Miz na cidade de Cleveland, onde The Miz tem muita identificação. Após algum tempo de espera...

"Cult Of Personality"
The Miz abre um sorriso no ringue, pois o FSL Champion CM Punk surge lentamente na stage, marcando presença no FastLane! CM Punk olha ao redor, vendo o público iniciar cânticos com o nome de Miz, e assim parte para o ringue ignorando o público.

Ao chegar às proximidades do ringue, CM Punk sarcasticamente faz reverências ao público, antes de subir ao ringue pelas steel steps. Punk recebe um microfone de um assistente, com sua theme sendo cortada.

@THEKINGOFTHEDIVAN: Já disse tudo o que tinha para dizer? Já "impressionou" todo esse público que lambe as suas bola como se fosse o único a vir no ringue e falar algumas besteiras encorajadas de desafios e perigos? Você fala que eu os desprezo após ter eles ao meu lado, quando na verdade, eles aplaudem você, e você cospe neles. É uma brincadeira de "tapas e beijos" o que vocês fazem? Não me importa, mas jamais diga que eu preciso deles, pois para virem a um show e pagarem um ingresso, eles precisam que eu esteja no show, se não jamais viriam. Seu desafio é tão "insignificante" ao ponto de eu "sentir medo"? Me poupe, nos poupe. Há 8 meses você não coloca essa bunda de 1 milhão de dólares para lutar, e eu vou sentir medo disto? Só porque o público canta seu nome enquanto você fala mal deles? Eles estão sendo seus fantoches igual ao que eu fiz 1 ano atrás. Você os desprezando, eles cantando seu nome, você se passando por rebelde... se eu tivesse patenteado essa ideia hoje lhe colocaria um bom processo nas costas. Mas esqueça eles, eles não são importantes. Eu deveria ter medo de você, eu vou ser sincero. Meu melhor amigo desde que comecei minha carreira, o cara que sempre me acompanhou onde fui, ou que eu acompanhei onde foi, tanto faz. Aquele que sempre me apoiou, que ouviu meus problemas, que me conhece mais do que ninguém. Eu deveria ter medo de você por você ler meus diagnósticos e ouvir minhas chorumelas de domingo à noite, todos pensam assim. Mas será que não há alguém que me conheça mais do que você? Será que não há alguém que me ouça mais do que você ouviu esse tempo todo? Se não tivesse, por que você estaria me desafiando? Ah, é aí que o medo troca de lado. Você me ouviu esse tempo todo, e sentiu medo do que ouvia. Um homem capaz de fazer tudo, que fez tudo, que matou mas não morreu, que conseguiu o sucesso diferente do que todos tinham conseguido, sem ter precisado chupar uma dúzia de bolas para ter uma promoção. Esse seu medo por mim, o fez se afastar, quando pensou que para ter o que queria, teria que passar por mim. Longos 8 meses se passaram, e nada mudou. Eu continuo com este título, a WrestleMania é seu palco, meu título seu objetivo, e finalmente você tem que enfrentar seus medos para realiza seu sonho. Seus milhões de dólares e centenas de papéis fazem a FSL ser irrelevante para você? Tudo isso é mentira, porque você está aqui e agora, me desafiando, o que prova que hoje, o mais importante para você não é o contato de George Clooney na sua agenda, mas sim o meu rosto à sua frente. Você me queria aqui, quer que eu aceite seu desafio, mas após 8 meses sem prestar a mim, você esqueceu das nossas partidas de pôker? Que homem iria para uma batalha sem nada a vencer? Eu tenho o que você quer, tenho um título e duas passagens de ida ao main event da WrestleMania. Você quer, quer o título, quer o main event da WrestleMania. Mas já se perguntou por que eu aceitaria isso, se você não tem nada a me oferecer? Veja o silêncio destas pessoas. É, eu calei seu estádio, mas espero que não esteja calado, ou saíremos daqui sem mudança de resposta ao seu último apelo para "o grande desafio". 

The Awesome One: A questão não é eu estar sentindo medo, não Punk, a questão é que você me rebaixa, me coloca como um minúsculo, eu estava a 8 meses sem bater em alguém, nem em minhas noites de amor com Maryse eu a bati nos momentos mais altos de tais atos, eu estive fora enquanto você esteve aqui treinando duro todos os dias, mas mesmo assim você continua negando meu desafio, porque você está com MEDO, medo de eu te bater pois você como meu melhor amigo conhece minhas táticas, minhas estratégias, conhece meus pontos fortes e fracos, e está com medo de alguém como eu acabar te derrotando e te humilhando frente a uma multidão de pessoas Punk, você me rebaixa a tal nível Punk, mas, se eu sou tão pequeno assim perante a sua grandeza, porque não aceita logo esse desafio e me bate de uma vez por todas?

@THEKINGOFTHEDIVAN: Fazer alguma coisa entrar na sua cabeça é mais difícil do que parece. Eu não quero saber de suas noites de sexo com Maryse, não quero saber de seus filmes em Hollywood, não quero saber de sua vida particular. Hoje, neste ringue, eu tenho a maior voz. Estivemos sempre juntos, você sempre me ofuscou, e isso me mudou. Durante 8 meses, você esteve fora do meu caminho, e eu conquistei tudo isso aqui como nunca tinha conseguido antes porque você finalmente se mandou. Agora que está de volta, sem nada a oferecer, você simplesmente quer o que eu tenho? Eu não vou me colocar nessa vida de volta, agora eu tenho tudo que está ao meu redor. Sempre me viram ao mesmo nível que você, nem abaixo nem acima, mas eu sempre quis estar mais degraus à sua frente. Dane-se a igualdade, dane-se a amizade, sermos iguais nunca foi o que eu quis. E hoje, eu estou acima de você, e não aceito seu desafio pois a vida que eu tinha era muito pior com você, e não será novamente se você não tiver também algo a perder.

The Awesome One: OOOOHHHH! Você percebeu o que acabou de admitir Punk? Acabou de admitir que você só obteve sucesso porque EU não estava mais aqui, você acabou de admitir que durante a minha presença aqui na FSL você não obtinha poder porque EU estava aqui! Vamos aos fatos Punk ...eu não preciso ter nada para te oferecer, a única coisa que eu ofereço é este desafio, porque eu quero que prove a sua grandeza e que mostre a todos o quanto sou minusculo perante a você, realmente, a maior voz aqui é a sua, então, aceite o desafio, Punk, aceite enquanto Cleveland assiste de perto o início do fim do seu reinado!

@THEKINGOFTHEDIVAN: Não, não é isso, você não entende, e eu já disse isso. Nosso acordo sempre foi um ver o outro de forma igual, presamos nossa amizade e isso prevaleceu por longos anos. Mas hoje, em frente a mais pessoas do que estávamos quando selamos aquilo, eu finalmente vi que não posso ficar preso a um amigo enquanto posso ter um mundo inteiro sob meu poder. E não abra sorriso algum nessa sua maldita cara porque eu estava prestes a terminar com esta amizade que sempre me impediu de glórias, mas não, você fez o serviço por si só, deixou este lugar, deixou que eu dominasse ele antes de dominar você. Hoje, eu posso dizer que conquistei o mundo, e você não, porque sempre foi o mais "certinho" de nós dois, escondendo seu senso de bondade através de xingamentos sem fundamento. Minha bota opressiva oprimiu pessoas a quais você jamais levantaria a mão, e isso sempre nos fez diferente e hoje me faz melhor do que você. Eu digo, e repito. Nossas carreiras sempre estiveram juntas, mas agora estão separadas, e a minha disparou na sua frente vivendo na realidade enquanto o mais perto disso que você chegou foi nos seus filmes imundos.

The Awesome One: Punk... entenda. Eu nunca dei o meu melhor aqui, eu nunca me esforcei, eu nunca segui acordo nenhum de se igualar a você pois eu nunca quis ser qualquer um aqui. Você acha mesmo que eu quis ir atrás do United States Championship simplesmente por querer? Você se lembra quando me contava sobre seus sonhos Punk? Eu como um bom amigo te deixei passar a minha frente, nunca fui atrás de você e sumi desta empresa porque eu queria te ver realizado Punk, porém, você se tornou um monstro com tanto poder, você se deixou levar pelo poder, VOCÊ DESTRUIU A SI MESMO PUNK!!! Você elevou sua carreira ao nível mais alto, porém, esqueceu as origens que te fizeram chegar até onde você chegou hoje, e muito diferente de você, eu nunca precisei disso, nunca quis poder aqui na FSL, eu apenas queria fazer meus filmes e continuar com os recordes de vendas que eu sempre tive, manter o meu status de estrela de Hollywood, e não vir aqui com um cinto com valor fictício toda a semana, me mostrar para pessoas que eu nem conheço e fazer disso minha vida... NÃO PUNK, EU NUNCA QUIS ISSO PORQUE ISSO ERA O SEU SONHO, EU ABRI O CAMINHO PARA VOCÊ, EU MONTEI A PILHA DO SUCESSO E ENTREGUEI PARA VOCÊ!... mas você derrubou ela com a sua arrogância. Você destruiu a sua carreira pelo simples fato de ter todo esse poder, Punk. Você fala tanto sobre nossas carreiras, você gosta tanto desse assunto, eu nunca liguei tanto pra isso, mas eu amo este lugar, eu amo estar neste ringue, eu amo fazer isso. Eu me torturava em minha casa todos os dias pois sentia falta desse lugar, mas me sentia bem por saber que ao sair abri o caminho para o seu sucesso, por mais que eu não fui o maior wrestler desta empresa eu me sentia vivo cada vez que pisava naquela stage e via toda essa multidão clamando meu nome, Punk. Você diz que minha carreira não é nada perto da sua, e realmente não é, poderia ser eu no seu lugar, mas não, eu optei por isso, você vive dizendo que eu não tenho nada a oferecer, então se este é o motivo pelo qual não aceita o desafio, eu darei a minha ultima cartada... EU COLOCO A MINHA CARREIRA EM JOGO PELO SEU FSL CHAMPIONSHIP!

WHAT HELL? THE MIZ COLOCA SUA CARREIRA EM JOGO CONTRA CM PUNK! O FSL Champion sorri um pouco olhando para o lado balançando a cabela aparentemente em um sinal de 'positivo', mas insatisfeito The Miz larga seu microfone na lona rapidamente ATACANDO O FSL CHAMPION! The Miz segura os braços de CM Punk, o virando de costas. O público aclama, alguns milésimos de suspense deixam todos na arena agonizados, porém em menos de um segundo The Miz vira CM Punk em direção ao centro do ringue já agarrando por completo seus braços, e em um movimento rápido e rasteiro, aplica seu finalizador, o SKULL CRUSHING FINALE! SKULL CRUSHING FINALE BY THE MIZ ON CM PUNK!

Parece estar definido, The Miz vai para a WrestleMania frente a CM Punk pelo FSL Championship, colocando sua carreira em jogo! "I Came To Play" ecoa, e The Miz recebe um enorme pop ao sair do ringue, enquanto CM Punk aos poucos se levanta da lona, sentindo muitas dores procurando seu título extraviado no ringue.



‘’The Second Coming’’
Após sua música ser ecoada, e com um tremendo pop do público presente, O United States Champion Seth Rollins adentra ao local. Ele bate em seu peito diversas vezes erguendo seu título, o mesmo assim entra no ringue onde espera o seu adversário.

‘’The Game’’ 
A música de Triple H assim ecoa-se pelo local, e a recepção positiva do público é simplesmente imensa. Triple H logo realiza sua tradicional entrada, enquanto o público aclamava pelo seu nome. Triple H assim sobe ao ringue finalizando sua entrada enquanto encara seu adversário.

O juiz assim ergue o título, ambos os lutadores são anunciados e assim é dito que o próximo combate seria válido pelo United States Championship.

RING THE BELL!!
O combate logo se inicia com Triple H e Seth Rollins medindo forças no centro do ringue, Triple H com sua força consegue levar a melhor em cima de Seth, Hunter pega Rollins pelos cabelos dando um ponta pé em seu joelho. Rollins fica de joelhos, enquanto Triple H desfere socos fortes na cara de Seth Rollins que tenta se defender com suas mãos. Hunter assim ergue Rollins impulsionando-o nas cordas e HIGH KNEE BY TRIPLE H!!! Rollins joga seus cabelos para trás enquanto observa Rollins sentindo fortes dores em seu rosto. Hunter desfere alguns chutes nas costas de Rollins. Hunter assim, pega Rollins pelo seu pescoço impulsionando o mesmo nas cordas, Rollins tenta aplicar um Clothesline em Hunter que consegue desviar e NECKBREAKER!!! Novamente o United States Champion vai ao chão e Triple H sem excitar já  se ajoelha perto de Rollins desferindo fortes socos em seu rosto, o juiz puxa Hunter para longe de Rollins. Hunter e o juiz logo entram em uma breve discussão, e enquanto Triple H volta suas atenções para o juiz, Rollins tira proveito da situação para chegar por trás e ir para um Roll Up ... 1 ... 2 ... KICK OUT BY TRIPLE H! Rapidamente Rollins se levanta, com certa dificuldade Hunter ia se levantando, o United States Champion assim se impulsiona nas cordas e SLING BLADE BY SETH ROLLINS!!! Rollins vê que Hunter estaria atordoado com o golpe, e sem pensar ele vai rapidamente para o Corner, ele consegue subir na terceira corda com certas dificuldades, ainda sentindo os golpes desferidos por Triple H. Rollins tenta se equilibrar na terceira corda, porém rapidamente Triple H consegue se levantar empurrando uma das cordas fazendo com que Rollins caísse do Corner batendo com suas costas direto na lona. Hunter assim permanece de pé graças ao apoio das cordas. Ele assim vai em direção a Seth erguendo o mesmo, ele desfere mais alguns socos em cima do mesmo, ele assim impulsiona Rollins nas cordas tentando posicionar Rollins para aplicar um DDT, porém Seth consegue se livrar do golpe de última hora ele assim fica frente a Triple H e ENZIGURI BY THE UNITED STATES CHAMPION! Hunter porém não vai ao chão, apenas fica completamente zonzo, Hunter assim se impulsiona nas cordas e rapidamente Rollins dá um chute em seu estômago, Rollins põem Triple H em suas pernas erguendo o mesmo para o alto, Rollins assim mira no Corner, ele corre em direção ao Corner e TURNBUCLKE POWERBOMB BY SETH ROLLINS!!! Hunter sente forte dores nas costas, porém o mesmo continua de pé, ele se aproxima de Rollins ainda cambaleando e ... OH MY GOD! SPINEBUSTER BY THE GAME!!!  Seth Rollins e Triple H vão ao chão. Ambos sentindo  fortes dores . Ambos assim aos poucos tentam se recompor, se pondo de pé com o apoio das cordas. Triple H assim que consegue se levantar primeiro aplica um golpe no rosto de Seth Rollins que retribui da mesma maneira, e a cada golpe um dos dois ia cambaleando um pouco. Até que Seth Rollins consegue uma boa reação aplicando diversos socos e chutes em cima de Triple H que aos poucos ia ficando cada vez mais tonto, Rollins assim se impulsiona nas cordas e FACEBREAKER KNEE SMASH BY TRIPLE H!! Hunter tira proveito da situação e Rollins fica estirado na lona. Hunter assim puxa com toda a força Rollins que estaria praticamente nocauteado, Hunter põem Rollins entre suas pernas, Hunter assim segura os braços de Rollins tentando o Pedigree, porém Rollins consegue escapar jogando Huner para o alto, Hunter cai de joelhos e Rollins se vira e AVADA KEDRAVA BY SETH ROLLINS!!! RRollins assim joga seus cabelos para trás, ele assim se escora no Corner intimidando para que Triple H se erguesse, Triple H assim aos poucos vai tentando se levantar, o mesmo estaria de bruços e asssim Rollins vai correndo até Triple H e CURB STOMP BY THE UNITED STATES CHAMPION!!!
Rollins rapidamente vai para o pinfall ... 1 ... 2 ... 2\5 ... KICK OUT BY THE GAME TRIPLE H!!!
INACREDITÁVEL!!! ROLLINS FICA PERPLEXO OLHANDO PARA O JUIZ!!! Rollins põem a mão no rosto não acreditando no que estaria acontecendo ali, mas aos poucos ele vai se reerguendo. Ele assim desfere chutes em Triple H e logo decide ir para fora do ringue. O juiz chama Rollins de volta porém o mesmo ignora, Hunter aos poucos ia tentando se levantar. Rollins assim vai em direção a mesa dos comentaristas alemães que estaria a sua esquerda, ele assim tira a proteção da mesa jogando ela para bem longe, ele tira seus computadores e suas proteções. Desatendo, Rollins se vira para voltar ao ringue, ele rapidamente sobe e Hunter que estaria de joelhos rapidamente desfere um chute no estômago de Rollins, Hunter põem Rollins no meio de suas pernas e segura seus braços rapidamente e PEDIGREE BY THE KING OF KINGS!!!
Hunter rapidamente vai para o pinfall ... 1 ... 2 ... 2\5 ... OH MY GOD!!! KICK OUT BY THE UNITED STATES CHAMPION!!!
Triple H fica completamente irritado e frustrado. Sem excitar ele desfere mais alguns chutes em Rollins empurrando o mesmo com seus pés para fora do ringue. Hunter desce logo em seguida, ele vai em frente a mesa dos comentaristas alemães e coloca Rollins ali em cima, Hunter logo sobe na mesa e o juiz chama pelos mesmos, Hunter com muita calma e precisão põem Rollins dentre suas pernas preparando o Pedigree, Rollins porém rapidamente joga Hunter para cima fazendo que o mesmo batesse suas costas com tudo na mesa, sem que a mesma quebrasse. Rollins assim desce da mesa, ele puxa Triple H mais para o centro, desferindo mais alguns socos na cara do mesmo. Rollins cambaleando sobe bem devagar no Corner, ele assim sobe na terceira corda . Rollins tenta se equilibrar na terceira corda, ele assim foca seu olhar em Triple H que estaria caído na mesa, Rollins assim respira fundo e pula em direção a mesa e ... OH MY GOD!!! INCREDIBLE!!! ELBOW DROP EM TRIPLE H EM CIMA DA MESA DOS ALEMÃES QUEBRANDO-A!!!

Rollins e Triple H ficam caídos no chão, sentindo fortes dores, Rollins e Hunter estariam praticamente nocauteados e o juiz inicia uma breve contagem até 10 ... 1 ... 2 ... 3 ... 4 ... Rollins aos poucos ia se levantando, ele pega Triple H pelos cabelos levando o mesmo para próximo do ringue ... 5 ... 6 ... 7 ... Rollins consegue levar Triple H para dentro do ringue, ele fica de joelhos durante um tempo ... 8 ... 9 ... SETH ROLLINS VOLTA AO RINGUE!!! Ele rapidamente põem Hunter perto de um dos Corners, Rollins assim sobe na terceira corda rapidamente, ele novamente se equilibra, ele respira fundo novamente e .... PHOENIX SLASPH BY SETH ROLLINS!!! NO! NO! NO! WAIT!! Triple H saiu bem na hora, fazendo Seth Rollins bater com tudo na lona. Triple H que estaria de joelhos logo levanta, ele se impulsiona nas cordas rapidamente e ... FIRST DROP BY HUNTER!!! Rollins sentiria fortes dores em seu rosto e novamente Hunter viria a ficar de joelhos. Triple H sem demorar, pega Rollins pelos cabelos, ele começa a ofender e intimidar Rollins desferindo alguns socos em sua cara. E após uma grande sequencia de socos em Rollins, Triple H se impulsiona nas cordas ... BUT ... OH MY GOD!!! O UNITED STATES CHAMPION PÕEM TRIPLE H ENTRE SUAS PERNAS E ... PEDIGREE  BY THE UNITED STATES CHAMPION SETH ROLLINS!!!
SETH VAI PARA O PINFALL … 1 … 2 … HOLY SHIT … INCREDIBLE KICK OUT BY THE CEREBRAL ASSASSIN TRIPLE H!!!
Rollins fica praticamente sem reação, o mesmo apenas olha para o vácuo encarando o nada. Ele assim pega os cabeços de Triple H erguendo o mesmo, Triple H ficaria meio zonzo no ringue, Rollins assim se impulsiona nas cordas e HEEL KICK BY SETH ROLLINS!!! Triple H assim cai do ringue pela segunda corda. Hunter assim coloca a mão no seu rosto sentindo fortes dores, o mesmo se mantém de pé graças ao apoio da Apron. Rollins assim aproveita a desatenção do mesmo, ele assim se impulsiona nas cordas e SUICIDE DIVE BY SETH ROLLINS!!! Ambos assim fica de pé, Triple H mesmo sentindo o golpe já aproveita para dar uma joelhada no estômago de Rollins que ficaria de joelhos. Triple H assim tira a proteção da mesa central de comentaristas norte-americanos, ele assim joga para longe as proteções e monitores enquanto Rollins estaria de joelhos com sua mão no estômago. Triple H assim pega Rollins pelos cabelos jogando o mesmo para em cima da mesa, Triple H logo em seguida sobe e ambos iniciam-se uma Brawl ali mesmo. Hunter consegue sair por cima da Brawl, Rollins até tenta se sobressair mas Hunter desfere mais uma joelhada no estômago de Rollins que sentiria fortes dores. Hunter assim coloca Rollins entre suas pernas segurando seus braços e ... PEDIGREE BY TRIPLE H!!! INCREDIBLE!!! PEDIGRE POR TRIPLE H EM CIMA DE ROLLINS QUEBRANDO A MESA DE COMENTARISTAS!!!

Rollins fica nocauteado, e Hunter sente algumas dores no joelho. Hunter assim coloca Rollins no seu ombro, Hunter joga Rollins para dentro do ringue subindo logo em seguida. Triple H assim encara Rollins estirado no ringue e nocauteado por mais alguns segundos. Seth tenta se levantar segurando Triple H pelas suas proteções nos joelhos, e então Triple H coloca a cabeça de Seth Rollins entre as pernas, arma o Pedigree mas Seth surpreendemente reage empurrando Triple H. Seth Rollins reage novamente, e encaixa um SUPER KICK NO ESTÔMAGO DE TRIPLE H! Triple H fica praticamente de joelhos na lona, e Seth Rollins toma impulso nas cordas para um CURB S... OH NO NO NO! TRIPLE H APLICA UM CHUTE NO ESTÔMAGO DE SETH ROLLINS, E ENCAIXA O PEDIGREE! PEDIGREE BY THE GAME!
IT'S OVER, TRIPLE H GOINS TO PINFALL... 1 ... 2 ... 2\5 ... 3!!! NEW CHAMPION!!! NEW CHAMPION!!! TRIPLE  H IS THE NEW UNITED STATES CHAMPION!!!

Após sua música ser ecoada, Triple H comemora subindo na terceira corda erguendo seu título para o alto enquanto Rollins estaria apagado no centro do ringue. Triple H assim realiza suas taunts erguendo seu título ao alto. E com essa cena o Pay-Per-View chega ao seu final. 

0 comentários:

Postar um comentário