sábado, 7 de janeiro de 2017

Thursday Night SMACKDOWN 05.01


Ecoa "Take A Chance", e logo a intro do Thursday Night SmackDown é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



“Beast”
Assim com sua música tema sendo tocada pela arena, grande parte do público começaria a vaiar enquanto uma minoria mostraria bastante apoio para Big Damo que até então surgiria no início da stage onde o mesmo realizaria algumas taunts. O mesmo viria descendo a rampa realizando sua tradicional entrada ao ringue, e com isto Damo entraria no ringue onde ficaria ao aguardo de seu oponente.

“Face The Facts”
Com tal música tema sendo ecoada pela arena uma animação por parte do público seria criada, e assim ninguém menos que Curt Hawkins surgiria no início da stage com seu cetro em sua mão e após realizar algumas taunts o mesmo viria em direção ao ringue descendo a rampa fazendo alguns gestos com seu cetro. Assim o mesmo ao entrar no ringue olharia para Big Damo e começaria a zombar do mesmo com alguns insultos e logo realizaria mais uma taunt.

RING THE BELL!!
Dado início ao combate, Curt encerraria toda sua animação recuando um pouco enquanto Damo vem caminhando lentamente até sua direção e assim Hawkins rapidamente sairia do ringue e logo atrás Big Damo iria para trás do mesmo com Curt correndo de seu adversário até que voltando ao ringue, Damo tentaria um Clothesline, mas Hawkins se abaixaria e rapidamente iria para o Pelé Kick deixando seu adversário tonto que ficaria cambaleando no centro do ringue e assim Curt rapidamente iria para um Clothesline o que não seria  suficiente para derrubar Big Damo e com isto o mesmo iria até um dos lados das cordas e voltaria para um Clothesline que ainda não seria suficiente e novamente iria até as cordas quando de repente acabaria sendo surpreendido por um algumas cotoveladas por parte de Damo que o deixaria meio que desnorteado assim o mesmo iria até um dos lados das cordas e viria para um Big Boot explodindo em seu rosto fazendo que Curt caísse nas cordas e voltasse indo para cima de Big Damo com um Clothesline que finalmente derrubaria seu oponente, porém o mesmo acabaria ficando caído também quando após alguns instantes Hawkins se levantaria com apoio das cordas e vendo Damo se levantando já iria para cima do mesmo com socos e chutes na tentativa de lhe derrubar e não conseguindo, Curt iria até um lado das cordas e voltaria para cima de Big Damo com um Front Drop Kick, mas seu adversário se devia do movimento e rapidamente iria para um Belly-to-Belly Suplex em cima de Harkins e em seguida o deferia inúmeros Knee Drop esmagando seu adversário. E o levantando, Damo já começaria a lhe desferi inúmeras cabeçadas deixando Curt tonto com os golpes e correndo para uma das cordas o mesmo voltaria em um Drop Kick rapidamente Big Damo o levantaria e o jogando contra o corner iria para um Corner Splash seguidamente iria para um Brogue Kick acertando a nuca de seu adversário o nocauteando de uma vez com isto Damo levanta Hawkins e rapidamente iria para um CELTIC CROSS!
Assim o mesmo apenas iria para o pin... 1... 2... 2/5... 3! Big Damo def. Curt Hawkins e avança para a próxima fase do torneio.


Uma música ecoaria-se perante ao local, numa sequência de um escurecer juntamente a luzes resplandecentes e luminosas. Logo após o escurecer das luzes luminosas da stage, o grande telão que há no recinto viria se ligar. E assim que ligado, temos a imagem dos corredores da empresa, e poderíamos ver uma das três integrantes do Team Bella caminhando por ali. Está integrante viria a ser identificada como 'Brie Bella', e visivelmente nota-se a mesma indo em rumo ao ringue. No caminho, a mesma tenha a surpresa de encontrar Charlotte, uma das oponentes que o Team Bella derrotou na edição passada do Smackdown Live. Charlotte passa por Brie Bella esbarrando na mesma, após este ato, Charlotte viria olha para o lado passando um leve ar de deboche. Brie Bella se irrita com aquele ato, e vira para Charlotte, e passa a encara-la, demonstrando a não teme-la. Charlotte não perde o seu tempo, e logo afronta Brie Bella com o sua encarada em resposta ao ato de Charlotte.

#TheGeneticallySuperiorWomanTalking01 - Oh, me perdoe, Brie. Eu não consegui mal consegui vê-la de tal forma que tinha alguém em meu caminho, além do que um saco de ossos em minha frente. (Charlotte ironiza). Ownt, Brie. Por que faz essa cara de quem comeu e não gostou?!(Charlotte passa a sua mão no rosto da mesma). Não há com que se preocupar minha querida, a não ser com o combate logo a seguir, o combate em que fará com que nós nos reencontremos novamente naquele ringue! Brie, não precisa bancar a emburrada, desta vez, naquele ringue, você estará sozinha, e seu time ridículo, vulgo Team Bella, não poderá me impedir para que conquiste a vitória está noite! E mais uma coisa, Brie Bella. Na edição do Smackdown Live passado, você apenas foi declarada a "vencedora" pelo simples motivo de ter tido duas mulheres, cuja capacidade é muito além da sua, e você somente venceu, pois as outras duas mulheres tiveram que dividir a vitória, com a integrante mais insignificante do trio... ou seja, VOCÊ! "

#TheBellaDragonQueenTalking01 - O que você acabou de dizer, Charlotte?! Você disse que eu não sou merecedora da vitória daquele combate?! É isso mesmo?! (Brie Bella solta uma leve risada). Como você é patética! Ainda não aceitou o fato de que, tanto eu, com as minhas parceiras do Team Bella, fez de você o nosso tapete no confronto passado?! O mínimo que eu esperava de você, era que fizesse algo para evoluir, mas não. Eu jamais soube o quanto primitiva você pode ser. (Brie Bella força uma reação de surpresa). Oh nah, eu sempre soube o quanto patética você é e sempre foi, Charlotte. Não vá achando que o legado de seu pai vai fazer com que seja a melhor mulher deste ramo, pois não é. E outra, queridinha do papai, está noite, VOCÊ pode ficar tranquila, pois quem realmente sairá com está vitória, será eu. Nada poderá me parar está noite, nem todo o seu drama de mal perdedora! E para completar, está noite você cairá novamente! Aceita que dó menos! (Brie pisca para Charlotte). "

Charlotte gargalha com as palavras ditas de Brie Bella, e a mesma logo em seguida faz um gesto com a mão zombando de todas palavras ditas por sua rival. Charlotte então, após todo o deboche, rebate as palavras de Brie.

 #TheGeneticallySuperiorWomanTalking02 - Ah sim, Brie. Entendi perfeitamente o que você quer dizer! (Charlotte Ironiza). Mas, me conte mais, Brie Bella! Está noite você irá conquista sua própria batalha, ou irá continuar vivendo da glória que as outras duas do seu trio patético fizeram?! Me responde de uma forma bem sincera, Brie. Eu realmente gostaria de saber o qual grande é a 'Bella' que está em minha frente! "

No momento que Charlotte viria se aproximar mais de Brie Bella, logo atrás de Charlotte teria as outras duas integrantes do 'Team Bella' se fazendo presente naquele local. Nikki Bella de um modo esnobe coloca a mão no ombro direito de Charlotte e a empurra para o lado, assim Nikki Bella passa para o lado de Brie Bella, seguida de Alexa Bliss. Charlotte ao ver o trio completo demonstra um sorriso de deboche.

#TheFearlessChampionTalking01 - Então, Charlotte.... isto daqui se tornou uma festinha, e você nem ao menos me convidou para fazer dessa grande festa aqui?! Que menina malvada. (Nikki Bella debocha). Charlotte, Brie Bella não precisa prova mais nada a você, pois tudo que tinha que ser provado, vem sendo provado dia pós dia com os feitos dela nesta companhia! E você quer saber o quanto essa 'Bella' é tal grande não é mesmo?! Talvez a sua pessoa saberá aprofundadamente o quanto grande é, pessoalmente está noite, quando a minha irmã Brie Bella, finalizar você naquele ringue! O que fará a respeito, Charlotte?! Você irá chorar implorando ao seu pai, para que ele venha a está empresa e tome as devidas providências aos seus problemas, por você?! Esse é o seu grande plano?! Talvez, Charlotte, a pergunta que você tenha a fazer, não é o quanto "grande" Brie Bella é! Mas sim, o quanto piedosa a mesma é, para saber uma porcentagem de qual é a sua chance de Brie Bella não devastar você está noite! Reflita sobre isso Charlotte, afinal, você precisa de uma tática realmente relevante, para que torne o confronto de hoje anoite, mais interessante. O que temos de mulheres competindo frente a Brie Bella hoje mesmo?! Ah, claro! Apenas as desprovidas de força e integridade! AJ Lee, Brooke, Rosemary e você, Charlotte, irão precisa muito mais do que sorte, para que possa conseguir sequer aplicar algum golpe em minha irmã, estou certa disso, não é mesmo, Alexa Bliss?!

A câmera acaba dando um zoom em Alexa Bliss, e visivelmente pode-se notar um ar de superioridade em seu rosto. Alexa Bliss de um modo de se mostrar a mais do que Charlotte, responde Nikki Bella, de uma forma afrontando a todas do combate de Brie Bella.

#TheHarleyQuinnOfFSLTalking01 - Com certeza, Nikki! Afinal, quem são aquelas outras do combate?! Vejamos! AJ Lee, well ela não passa de objeto sexual para as horas de lazer de CM Punk! E fora, que ela se importa mais em se aparecer e ganhar algum tipo de fama, do que dedicar o seu tempo em se aperfeiçoar, e talvez voltar novamente para escola! E Brooke, está por sua vez, é mais conhecida por ser a imagem de uma puta dentro da empresa, do que uma mulher de respeito e talento! E por último temos nada mais, nada menos, do que Rosemary! Bom, Rosemary é aquela mulher que caiu diante dos pés de vossa líder do Team Bella. E o que podemos acrescentar nessa descrição que estou fazendo sobre quem ela é? Bom, a função da mesma é simples, não passa de tapete de toda divisão feminina!

Charlotte abaixa a cabeça e irritada a mesma diz: Eu te vejo no ringue, vadia! Logo após dizer isso, Charlotte encara todas as integrantes do Team Bella e caminha a um certo rumo no backstage. A transmissão se encerra com o Team Bella debochando de Charlotte.


***COMERCIAIS***


"Motorcity"
Após a theme ser ecoada, boa parte do público vaia, pois temos a entrada de Alex Shelley, acompanhado de seu parceiro Chris Sabin. Shelley se dirige ao ringue, enquanto Chris fica na ringside.

"Double Barrel"
O público ovaciona, e logo temos a entrada dos atuais Tag Team Champions Young Bucks. Matt Jackson sobe ao ringue, enquanto Nick Jackson fica na ringside, confrontando Chris Sabin.

RING THE BELL!!
Matt já começa tentando acertar um Superkick em Alex, que consegue se esquivar. Matt então provoca Alex, que vai pra cima dele, mas Matt escapa e tenta um Superkick, mas Alex segura o pé de Matt. Alex então puxa Matt para ele e o põe na posição de Back Suplex, onde Matt escapa com um Backflip e novamente tenta o Superkick, apenas para ser esquivado por Alex, que consegue acertar um ENZUIGIRI em Matt! Matt consegue se levantar, atordoado, e Alex consegue puxá-lo e tentar o Sliced Bread #2, o qual Matt reverte ao chutar o Corner, fazendo com que Alex acabe escorregando e prendendo as pernas no corner. Matt aproveita que Alex está na posição de Tree of Woe e rapidamente acerta um SUPERKICK em Alex! Matt então puxa a cabeça de Alex enquanto suas pernas ainda estão presas no Corner e NECKBREAKER! Rapidamente, Matt pega impulso no corner oposto e tenta um Running Dropkick, mas Alex escapa antes e Matt acaba colidindo as pernas com o turnbuckle, machucando a perna direita! Alex rapidamente aplica o FIGURE 4 LEGLOCK! Matt, gritando de dor, consegue alcançar a corda. Shelley então puxa a perna de Matt e aplica um Leg DDT! Alex então espera Matt levantar cambaleando e GOLDEN GATE SWING! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY MATT JACKSON! Shelley tenta um STO, mas é revertido com um Cutter de Matt, depois um Elbow Strike é um BUCKLE BOMB! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Matt espera Alex levantar e aplica um SUPERKICK, onde Alex revida com um Enzuigiri, e Matt revida com um SEGUNDO SUPERKICK! Matt então tenta um Tombstone, mas Alex reverte em seu próprio Tombstone e acerta! Alex então sobe na Top Rope, espera Matt levantar e ficar de pé e DIVING DOUBLE FOOT STOMP NAS COSTAS! COVER, ONE.. TWO.. THR-- NO! MATT KICKS OUT! Matt lentamente rola para fora do ringue, e é recebido por seu irmão, Nick. Alex então pega impulso nas cordas e vai para um TOPE CON HILO, mas Nick empurra Matt pra longe e Nick sofre o golpe no lugar do irmão! Matt aproveita a situação e aplica um SUPERKICK em Alex, o leva de volta pro ringue e coloca Shelley perto do turnbuckle. Shelley aos poucos se levanta, Matt sobe ao córner, e lá de cima prepara um DIVING CORKS CREW SOMERSAULT, INTO A CUTTER!
COVER, ONE.. TWO.. THREE! MATT JACKSON VENCE ALEX SHELLEY!

"Double Barrel" volta a ecoar, e os Young Bucks se reúnem no ringue para celebrar a vitória de Matt. Alex Shelley rola para o lado de fora do ringue, e junto a Chris Sabin se retira em direção ao backstage.


No ecrã, vemos a última parte do segment mais cedo. Os comentaristas debatem o assunto em questão por mais de um minuto, até apresentarem o combate a seguir.


"You Can Look, But You Can´t Touch'' ecoa-se na arena, Brie Bella reproduz sua tradicional entrada, acompanhada do Team Bella, deixando todos eufóricos. Após efetuar toda a sua entrada a mesma espera focada em ringue se alongando para o combate.

''Recognition'' ecoa-se e Charlotte vem logo em seguida. Ela vem pronta para o combate e vem com uma feição de confiança. Ela adentra o ringue rapidamente e troca olhares com Brie Bella.

É ecoado na stage a theme song "Girls Gotta Booty" da wrestler Brooke Adams e a mesma aparece na stage, a mesma começa a andar indo até o centro em que Brooke vira se de costas e começa a rebolar, tirando um pano que estava em sua cintura.

"Pa-Pa-Pa-Pa-Party" ecoa-se na sequência. Alicia Fox se faz presente na stage muito carismática, e se dirige ao ringue saltitando. A mesma ao adentrar o ringue se apoia nas cordas e aguarda a entrada de outra oponente.

"The Nobodies" ecoa-se e Rosemary efetua sua entrada rapidamente, a mesma caminha rapidamente para chegar ao ringue e iniciar ao combate. E após realizar os seus atos, o juiz soa o gongo iniciando assim a luta.

RING THE BELL!!
As competidoras do combate se encaram e vão rodeando lentamente o ringue, após o gongo soar, Brie Bella vai até Charlotte usando uma sequencia de socos, após isso, todas lutadoras se "rebeliam" e Rosemary começa a acertar chutes em Brooke, levando a mesma até o corner, Alicia Fox ri sarcasticamente, Brooke consegue derrubar Rosemary á lona do ringue e tenta uma submission mas é surpreendida por um Roundhouse Kick de Alicia Fox. Ela começa a gritar perto da face de Brooke "DO YOU THINK CAN BE BETTER THAN ME?" Rosemary vai se levantando aos poucos e Alicia Fox e ela começam a pisar na Brooke sem parar, o juiz tenta separar as mesmas e consegue, após isso Rosemary apenas encara Brooke, que deitada no chão coloca a mão em seu rosto, distraída, o "terror" das female's wrestlers, Rosemary, é atingida por um Superkick de Alicia Fox, que corre para atacar Charlotte, que já estava no corner com Brie Bella e iria aplicar um Superplex, mas Alicia Fox consegue subir no corner junto com as outras women's, Brooke se levanta também e coloca Fox em seus ombros, fazendo lança-las para a lona no ringue com um "empurrãozinho" de Brooke com um Eletric Chair Buster em Alicia Fox que aplicou German Suplex em Charlotte que ergue Brie Bella, as quatro estão exaustas no ringue enquanto Rosemary vai se levantado lentamente, ela olha para Alicia Fox que está ajoelhada no centro do ringue, Rosemary vai em direção da mesma e a puxa pelos seus cabelos, aplicando logo um DDT, Rosemary ergue Alicia Fox posicionando ela em seus ombros, para um Snap Suplex. Snap Suplex by Rosemary! Charlotte vai se levantando junto com Brie Bella, as duas começam a trocar socos e chutes, Brie consegue levar a melhor e aplicar um belo Monkey Flip jogando Charlotte para fora do ringue. A Team Bella puxa Charlotte pelo cabelo e a joga para dentro do ringue, e ainda continua a "rivalidade" de Alicia Fox Lee e Rosemary, Alicia consegue chutar o estômago de Rose e aplicar um Neckbreaker. Alicia Fox se levanta rapidamente e deixa Rose ajoelhada, Alicia pega impulso nas cordas e tenta aplicar um Scissors Kick em Rosemary, mas Brooke aparece na frente de Alicia puxando ela para um Powerbomb. Rose se levanta rápido mas é recebida por um Superkick de Brooke! Brooke tentando a sorte, tenta acertar mais um de seus golpes em Rosemary, mas parece que não adianta muito... ROSEMARY COLOCA BROOKE EM SEUS OMBROS, AND THE RED WEEDING BY ROSEMARY!!!
E assim Rosemary tenta um cover: ONE... TWO... THR... OH MY GOD! Brie Bella aplica um Low Superkick em Rosemary, salvando o combate!
Brie Bella se vira e é surpreendida por Charlotte que aplica um belo de um Big Boot, a "The Queen" ergue os seus braços gritando "WOOOOOO!" rindo de suas oponentes na lona. O Team Bella apenas assiste o combate, Charlotte levanta Brie e a joga com tudo no corner, a mesma consegue saltar do tal corner aplicando um Springboard Crossbody em Charlotte, que cambaleia no ringue, Brie Bella levanta Charlotte lentamente e segura seus cabelos... BELLA BUSTER BY BRIE BELLA!!!
Brie exausta, puxa Charlotte num Small Package: ONE... TWO... ROSEMARY QUEBRA A CONTAGEM!
O Team Bella vai se queixar com o juiz, Rosemary se levanta e puxa Brie com um Roll-Up: ONE... TWO... KICKOUT BY BRIE BELLA! As duas se levantam e Rose consegue aplicar um Double High Knee em Bella que cai ajoelhada no ringue, Rose tenta um FloatOver DDT mas Alicia Fox chega em suas costas e aplica um BRIDGING NOTHERN LIGHTS SUPLEX: ONE... TWO... KICKOUT BY ROSEMARY! Alicia sem entender joga Rosemary para fora e vai para cima de Brooke, as duas trocam socos, chutes e cotoveladas, Brooke consegue aplicar um Dropkick seguido de um Hurricanrana, Fox irritada se levanta e tenta vários golpes, mas Brooke sempre escapa. Alicia Fox tenta acertar um soco na face de Brooke mas a mesma segura e APLICA UM TESS-SHOCKER! OH MY GOD!
PINFALL: ONE... TWO... THRE... BRIE BELLA APLICA UM DIVING ELBOW DROP EM BROOKE DURANTE O PINFALL!!!
BRIE BELLA DEITA SOBRE AS DUAS WOMEN'S E TENTA UM DOUBLE COVER: ONE... TWO... BROOKE CONSEGUE ACERTAR UM KICKOUT, SALVANDO ALICIA QUE ESTAVA SENDO PINNADA!!! INCRÍVEL!!! CHARLOTTE JÁ DE PÉ PUXA BRIE COM UM CHARLOTTE WEB'S: ONE... TWO... THRE... KICKOUT! KICKOUT BY BRIE BELLA!!! NOS ÚLTIMOS SEGUNDOS!!! Rosemary se levanta e tenta finalizar Brie Bella, mas o Team Bella puxa o juiz e começam a discutir com o mesmo, após isso, ai as outras que estão ali invadem o ringue uma atacando uma a outra. Sem entender o que está acontecendo, o referee termina o combate em no-contest.

No meio da Brawl a Alicia Fox e Charlotte jogam Brie Bella contra Nikki e Alexa, as derrubando da apron. A brawl acaba com juizes entrando no ringue e apartando a grande confusão armada, indo assim para os comerciais.


***COMERCIAIS***


"Rebel Son"
Para a surpresa do público, temos a entrada do ex-ECW Champion, Wade Barrett. Barrett se dirige à emsa dos comentaristas, onde se senta ao lado de Byron Saxton, para assistir o combate de logo a seguir.

"Roar of The Lion"
Em seguida, temos a entrada de Rusev. O búlgaro faz sua tradicional entrada, e se dirige ao ringue, aonde após subir, olha para Barrett na mesa dos comentaristas, mas volta suas atenções para a stage.

"The Villain"
Em seguida, a arena se escurece, onde temos a entrada do atual ECW Champion Marty Scurll. Scurll faz sua entrada tradicional, segurando consigo seu gurda-chuva. Scurll dirige-se ao ringue.

RING THE BELL!!
Scurll e Rusev ficam trocando socos, até que Scurll consegue acertar um chute em Rusev e depois jogá-lo nas cordas, mas Rusev consegue derrubar Scurll com um Shoulder Tackle! Rusev rapidamente levanta Scurll e o joga nas cordas, depois aplicando um FALLAWAY SLAM! COVER, ONE.. KICK-OUT! Rusev levanta Scurll, gritando "I WOULD BE A BETTER ECW CHAMPION THAN YOU!", até que Scurll acerta um tapa em Rusev. Rusev olha com raiva para Scurll, e Scurll retorna provocando Rusev, que vai pra cima de Scurll, que por sua vez puxa a terceira corda para baixo, fazendo Rusev cair do ringue por cima dela. Rusev lentamente se levanta, enquanto Scurll olha pra Crowd, olha pra Rusev, pega impulso nas cordas e quando tá prestes a aplicar o Suicide Dive, para de correr e fica zombando da crowd. Scurll depois desce, apenas para ser atacado por Rusev! Rusev então joga Scurll de volta para o ringue, apenas para aplicar um Somersault Senton! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Rusev então levanta Scurll, que acerta um lindo Dropkick que pega em cheio na cara de Rusev, fazendo um corte em sua boca. Rusev fica atordoado apoiando-se nas cordas, então Scurll pega impulso nas cordas e acerta um Running Knee Strike em cheio em Rusev! Scurll então aproveita e já tenta o Crossface Chickenwing! Quando Scurll vai prender Rusev com a chave, Rusev aproveita, rola pra trás, escapando da submissão, e pisa no corpo de Scurll! Rusev então levanta Scurll e aplica um POWERBOMB! Depois Rusev sobe na Top Rope e tenta um Diving Headbutt, onde Scurll consegue escapar antes, esperar Rusev levantar atordoado e conseguir aplicar um Uppercut, mas Rusev revida com um Big Boot, Scurll revida com um Superkick, Rusev se encosta nas cordas e volta revidando com um SUPERKICK, e depois ambos caem na lona! Rusev consegue se recuperar antes e põe o braço em cima de Scurll, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY MARTY SCURLL!! Rusev lentamente se recupera, ainda atordoado, e sobe na Top Rope. Scurll se levanta e acerta um Enzuigiri em Rusev que o faz cair da Top Rope de cara na lona! COVER BY SCURLL, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY RUSEV! Scurll, meio desesperado, olha para Barrett e provoca-o, depois tenta um CROSSFACE CHICKENWING, onde Rusev escapa e consegue um German Suplex! Rusev grita "RUSEV MACHKA!!", tenta o Accolade, mas Scurll consegue escapar e encaixar o CROSSFACE CHICKENWING!
RUSEV NÃO TEM PRA ONDE IR, E ENQUANTO SCURLL OLHA PARA BARRETT, RUSEV DÁ O TAP-OUT! MARTY SCURLL VENCE!

Em seguida, a theme song de Marty Scurll ecoa novamente, mas o mesmo rapidamente rola para o lado de fora do ringue, pois Wade Barrett rapidamente sobe ao ringue. Scurll recebe seu ECW Title na rampa de entrada, enquanto Wade Barrett olha com raiva para o ECW Champion no centro do ringue. Rusev aos poucos vai se colocando de pé, e Barrett não perde tempo, aplicando um BULL HAMMER EM RUSEV!

A theme de Marty Scurll é cortada, e em segudia "Rebel Son" volta a ecoar, enquanto Wade Barrett faz o sinal do ECW Championship em sua cintura, olhando seriamente para Scurll na stage.


No ecrã, é exibida a tabela do United States Championship Tournament, restando um único combate para o encerramento da primeira fase. Os comentaristas debatem o assunto.


“Broken Dreams”
Com tal música sendo tocada na arena, uma vinheta de Drew McIntyre seria exibida por alguns minutos até que o próprio surgiria no início da stage e com os braços abertos o mesmo viria caminhando até o ringue lentamente soltando um sorriso em seu rosto. Entrando no ringue o mesmo realizaria algumas de suas taunts e iria ao canto do ringue onde ficaria no aguardo de seu adversário.

“The Second Coming”
Após a sua música tema ser ecoada pela arena, Seth Rollins logo aparece na stage, o mesmo abre seus braços realizando uma de suas tradicionais taunts e logo o mesmo vem caminhando até o ringue com uma semblante séria, após o mesmo entrar no ringue ele sobe no corner e bate várias vezes em seu peito com os punhos fechados, e após tal taunt Seth vai se dirigindo ao centro do ringue onde começaria a provocar seu oponente.

RING THE BELL!!
E dado início ao combate, Drew começaria a encarar Rollins por alguns instantes até que os dois iriam para cima um do outro com socos criando uma grande brawl entre ambos que não parariam até que levando certa vantagem McIntyre empurraria seu oponente contra as cordas e em sua volta, Drew tentaria ir para um Clothesline quando seria surpreendido por Seth que se abaixaria escapando do golpe e rapidamente sem perder muito tempo aplicaria um chute no estômago de McIntyre e iria até um lado das cordas onde voltando tentaria algo, mas Drew o surpreenderia com um Shoulder Tackle seguido de um Clothesline e com isto Rollins se levantaria rapidamente com apoio das cordas e tanto quanto tonto o mesmo iria cambaleando até Drew que iria para um Power Slam que faria que Seth rapidamente se arrastasse até o corner onde o mesmo se levantaria com uma certa dificuldade assim seu oponente viria em sua direção em um Running Corner Forearm quando Rollins conseguiria se devia do caminho fazendo que Drew se colidisse contra o corner e com isto o mesmo se viraria e iria novamente para cima de Seth com uma certa raiva e iria para um Suplex, porém Rollins resistiria e com isto ambos começaria a medir forças onde levando  a melhor iria o The Man iria para um Headlock em cima de seu oponente por alguns segundos até que McIntyre conseguindo escapar da submissão empurraria Seth contra as cordas quando o mesmo rapidamente surpreenderia Drew lhe aplicando um, assim Seth vendo Drew tentando se levantar rapidamente iria para um Super Kick seguido do pin... ONE... TWO... Kick-Out de McIntyre, o que deixaria Rollins furioso assim o mesmo começaria a empurrar o juiz alegando que a contagem chegou até três assim o mesmo começaria a desferir chutes atrás de chutes sobre Drew e o levantando pelos cabelos o puxaria até o centro do ringue e rapidamente subiria no topo das cordas onde o mesmo soltaria um sorriso até que McIntyre se levantaria e subiria na segunda corda onde ficaria trocando socos com Rollins e levando a melhor, Seth lhe daria um empurrão fazendo que o mesmo caísse no centro do ringue e assim o mesmo se levantaria, porém Rollins ali do topo iria para um... OMG! BIG BOOT IN MID-AIR de Drew Galloway assim o mesmo levantaria rapidamente seu oponente e na tentativa de aplicar outro golpe para finalizar a luta o mesmo acabaria surpreendido quando Seth de repente conseguiria escapar do movimento que estaria sendo planejado assim o mesmo começaria a desferir inúmeras cotoveladas sobre Drew e rapidamente lhe desferia um chute no estômago e o colocaria em suas pernas e com isto tentaria ir para um Pedrigree quando seria surpreendido por um Back Body Drop de McIntyre que rapidamente correria até um dos lados das cordas e iria para um Running  Front Drop Kick na volta e logo após levantando Seth iria para um FUTURE SHOCK!

Pinfall? No! Seth Rollins rolaria para o lado de fora do ringue, antes que Drew pudesse fazer a contagem! Drew não acreditaria nisto e ficaria caído devido o desgaste físico por alguns segundos, mas rapidamente iria para a ringside, trazendo Rollins para o ringue. Pinfall... 1.....2..... Kick out by Rollins! Após alguns instates ambos permaneceriam caídos, quando ambos se levantariam com apoio das cordas assim os dois mostrando bastante cansaço começariam a se encarar mais uma vez até que McIntyre já tentaria ir para mais um Future Shock em Seth que conseguiria reverte o movimento e com isto o mesmo já começaria a lhe desferi alguns soco que faria que Drew se ficasse um pouco tonto com o golpe desferido em seu rosto assim Seth daria um chute em seu estômago e tentaria outro Pedigree, mas no último instante Drew conseguiria reverte o golpe  e logo empurraria Seth contra as cordas e rapidamente em sua volta lhe desferia uma cotovelada acertando no meio do rosto de seguido e um forte chute desferido em seu estômago mais uma vez deixando seu oponente se contorcendo de dor caído no ringue. Com isto Drew  rapidamente começaria a desferir chutes em Seth e o levantando o colocaria entre suas pernas e tentaria um SITOUT POWERBOMB, mas Rollins reverteria o golpe em um Hurricanrana jogando seu oponente para as cordas onde o mesmo se agarraria nas cordas quando de repente Seth viria em sua direção lhe desferindo um Spinning Back Kick lhe jogando para fora do ringue assim o mesmo iria até um dos lados das cordas e voltaria correndo para aplicar um TRIANGLE ASAI MOONSAULT! Rollins ficaria de joelhos e começaria a soltar um sorriso no seu rosto e se levantando jogaria Drew para dentro do ringue o mesmo voltaria logo atrás e com isto deixando seu oponente sentado no centro do ringue, Seth correria até um dos lados das cordas onde na volta tentaria um Running Soccer Kick quando McIntyre rolaria para o lado escapando do golpe e com isto Rollins voltaria para cima do mesmo quando Drew iria para um Future Sh... OH NO! Seth empurra Drew nas cordas impedindo que o mesmo pudesse desferir o golpe e assim Rollins o jogaria contra o outro lado das cordas, assim McIntyre voltaria para seu oponente lhe desferindo um Clothesline e com isto o mesmo iria para um OMOPLATA CROSSFACE. Drew ficaria forçando a submissão mais e mais fazendo que Seth ficasse sem escolha além de desistir até que o mesmo conseguiria quebrar a submissão e aplicar um Headlock quando McIntyre o empurraria contra as cordas e na volta de seu adversário o mesmo se abaixaria para realizar um Back Body Drop, mas Seth para no meio do caminho e rapidamente o desferia um chute no estômago e o colocaria entre suas pernas para um PEDIGREE!
Assim caindo junto a Drew, o mesmo ficaria caído por alguns instantes devido seu cansaço até que em um último suspiro iria para o pin colocando seu braço sobre o corpo de seu adversário... 1... 2... 2/5... 3! Seth Rollins vence Drew McIntyre e avança para a próxima fase do torneio!

"The Second Coming" volta a ecoar, e Seth Rollins permaneceria caído na lona. Após alguns segundos, o referee o ajudaria a se levantar. Seth comemoraria sua suada vitória aos poucos, até ver Drew McIntyre se levantando também. Ambos se encarariam, até Seth Rollins estender a mão para Drew, que aceita o cumprimento. Seth ergueria o braço de Drew, e com esta imagem o SmackDown chegaria ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário