segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Monday Night RAW 16.01


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



Toca "I Hope You Suffer" e as luzes se apagam, enquanto Jimmy Havoc faz sua entrance até o ringue, acompanhado por Erick Young, determinado para atingir uma vitória sobre o European Champion.

Toca "Unbreakable" e Michael Elgin aparece na Stage ao lado de Paul Ellering, que está segurando o European Title de Elgin.

Toca "Meat on the Table" e Ryback aparece na Stage, se direcionando até a mesa dos comentaristas.

RING THE BELL!!
Elgin e Havoc começam disputando forças, onde Elgin facilmente leva vantagem e empurra Havoc até o Corner. Havoc, surpreso, volta a disputar forças com Elgin, perdendo novamente. Havoc então começa a focar chutes nas pernas de Elgin, que começa a revidar com socos e cotoveladas. Havoc então fica atordoado no corner, e então Elgin corre até ele, mas Havoc escapa e faz Elgin colidir contra o turnbuckle. Havoc então rapidamente aplica um Reverse Frankensteiner, onde Elgin rapidamente se levanta e acerta um Clothesline em Havoc, e ambos ficam caídos! Elgin e Havoc se levantam lentamente, apenas para Elgin aplicar um Bicycle Kick, Havoc revidar com um Superkick, Elgin revidar com um Spinning Elbow Smash, Havoc revidar com um Rouring Elbow, e Elgin revidar com um Enzuigiri. Elgin então levanta Havoc e já tenta o Elgin Bomb, mas Havoc escapa e consegue aplicar o SUICIDE SILENCE! HAVOC ENCAIXOU A SUBMISSÃO! Elgin não tem para onde ir! Elgin consegue então levantar-se e jogar Havoc contra o Corner, depois aplicando um CCS ENZUIGIRI! Elgin então levanta Havoc e tenta um Military Press Slam, mas Havoc escapa e com muita força consegue levantar Elgin e aplicar um Death Valley Driver! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT! Havoc rapidamente sobe na Top Rope e aplica um Diving Double Foot Stomp! Havoc então novamente sobe na Top Rope e tenta o Diving Double Foot Stomp, mas Elgin consegue sair do caminho dessa vez e acerta um Release German Suplex! Havoc rola para fora do ringue, e Young ajuda-o a levantar, até que Elgin aplica um Tope Con Giro que derruba os dois! Elgin então leva Havoc de volta ao ringue, sobe na Top Rope e tenta um Corkscrew Senton Bomb, mas Havoc sai do caminho e Elgin acerta as costas na lona! Havoc então puxa Elgin e aplica um Falcon Arrow! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY ELGIN! Elgin lentamente se arrasta até as cordas e se levanta, apenas para receber um Full Nelson Suplex de Havoc! Elgin fica de joelhos e Havoc aplica um SUPERKICK! Elgin então se levanta e acerta um SPINNING BACKFIST, e depois um Michinoku Driver II!!! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY HAVOC! Elgin então levanta Havoc e consegue aplicar um Buckle Bomb, mas quando tenta o Elgin Bomb, Havoc escapa e tenta um Acid Rainmaker, apenas para receber um Bicycle Kick de Elgin. Elgin então o põe entre suas pernas, o levanta e ELGIN BOMB!
COVER, ONE.. TWO.. RYBACK CHEGA NO RINGUE E ACERTA ELGIN NA NUCA COM UMA CADEIRA, E O REFEREE ANUNCIA DESQUALIFICAÇÃO!

Ryback então começa a atacar Elgin com a cadeira sem parar! Ryback então larga a cadeira e grita "FINISH IT", e Elgin fica de joelhos e cospe na cara de Ryback. Ryback pega a cadeira novamente e acerta Elgin na cabeça, o puxa antes que ele possa cair, o põe acima dos ombros e SHELL SHOCKED!

Ryback, raivoso, pega o European Title de Michael Elgin e vai embora da Stage com o Title, enquanto Elgin lentamente se recupera.


No ecrã, são exibidos alguns momentos do segment entre Nia Jax e AJ Lee durante o último Monday Night RAW. Os comentaristas debatem o assunto.


"Force Of Greatness" 
Após sua música ecoar por toda a arena e sua desafiante já estar no ringue, Nia Jax dar o ar da graça e adere a arena levando os fãs a loucura. Com um olhar fixo para o ringue e um sorriso irônico no rosto, Nia segue descendo a rampa logo depois de parar alguns instantes no inicío da gate.

Nia logo chega ao ringue. No ringue, há uma local wrestlers, preparada para o combate a seguir. O juiz verifica a mesma, que mostra-se pronta para o início do combate.

RING THE BELL!!
O gongo soa e Nia Jax olha para sua adversária e começa a rir, logo ela aponta para a mesma e pergunta ao árbitro se é aquilo mesmo que vai enfrentar hoje, então a lutadora local parte para cima de Nia lhe acertando um forte tapa no rosto, Nia vira o rosto com o impacto do tapa e fica um climão na arena, logo Nia revira o rosto novamente olhando fixamente para sua adversária que começa a lhe acertar chutes em suas pernas, Nia com grande facilidade empurra a lutadora independente para o outro lado do ringue. A adversária de Nia olha a assutada enquanto a mesma caminha para cima dela com um sorriso no rosto, Nia parte para cima da lutadora local com fortes socos na cabeça, então ela lança a adversária contra as cordas e quando a mesma retorna recebe um forte "Lariat", Nia levanta sua adversária e lhe coloca no corner, Nia se afasta e depois corre contra a mesma para aplica um Body Avalanche, mas a lutadora sai da frente e Nia Jax bate contra o corner, aproveitando o tempo, a adversária de Nia Jax começa a chuta-la mais uma vez nas pernas, Nia vai se recuperando cheia de raiva e então pega sua adversária pelo pescoço e lança ela contra as cordas do ringue fazendo com que a mesma cai para fora do ringue, Nia desce, pega a competidora pelos cabelos e bate várias vezes contra as barricadas de aço em seguida ela joga sua adversária novamente para cima do ringue. Quando Nia Jax vai entrar no ringue a lutadora, já recuperada, tenta acertar um chute na cabeça de Nia, porém a mesma segura a perna dela no seu pescoço e encaixa a outra do outro lado do pescoço, assim Nia tinha sua adversária sobre seus ombros e sem pensar aplica um violento "Powerbomb", Nia arrasta sua adversária pelos cabelos até o centro do ringue e então aplica para finalizar a luta aplica uma sequencia de três "Leg Drop's"!
Após isso Nia se levanta e faz a contagem apenas colocando seu pé sobre o peito da adversária inconsciente na lona, o árbitro abre a contagem...1...2... 3! And Your Winner is Nia Jax!! 

Nia Jax fica no ringue por alguns instantes observando a crowd lhe vaiando enquanto sua theme ecoa, então ela é pega de surpresa por AJ Lee que saia do meio da crowd e com uma cadeira de aço nas mãos acertava um forte golpe pelas costas de Nia Jax que fica tonta mas ainda de pé, então AJ acerta outra cadeirada e Nia Jax ainda não cai, fica apenas trombalhando, AJ sem acreditar acerta mais uma cadeirada e faz com que Nia caia de joelhos sobre a lona. AJ vê que Nia está zonza e aproveita para dizer algumas palavras... 

[ AJ Lee ]: Está vendo só, Nia Jax? É assim que você vai ficar no dia do Royal Rumble quando eu lhe por de joelhos perante a mim novamente! Você acha que só você pode atacar pelas costas ou fazer um ataque covarde?**risos** Claro que não! Você deve saber que toda ação tem a sua reação e desta vez é você quem está recebendo o troco! Hey Nia porca Jax, grave bem nossas posições, pois no Royal Rumble será exatamente as mesmas, eu de pé e você de joelhos perante a..." 

Nia Jax levanta a cabeça e interrompe AJ com um forte grito, AJ fica assutada e então aproveita que Nia está de joelhos e corre até o outro lado do ringue pegando impulso nas cordas e quando iria retornar se depara com Nia Jax já de pé e vindo em sua direção, AJ ligeiramente sai do ringue e deixa Nia sozinha lá. Nia corre até as cordas onde estavam AJ Lee e fica lhe encarando fixamente enquanto a mesma vai se retirando com um sorriso irônico no rosto, logo começa a ecoar "Force Of Greatness" e antes de encerra as câmeras mostram Nia Jax e AJ se encarando.


***COMERCIAIS***


“Worlds Apart”
Com tal música tema cogitando todos na arena, uma grande euforia é criada pelos fãs presentes na arena que logo fariam cânticos para ninguém menos que Sami Zayn que surgiria no início da stage trazendo toda sua animação para o combate que está por vir, assim o mesmo viria caminhando lentamente pela rampa e logo ao entrar o ringue o mesmo realizaria mais algumas taunts e logo jogaria seu chapéu para o público.

“Fear Nothing”
Assim com tal música tema sendo tocada por toda arena, Zack Sabre Jr recebendo um bom pop por parte do público efetuaria sua tradicional entrada ao ringue lentamente mostrando uma expressão séria e focada no combate em seu rosto, o mesmo logo ao entrar no ringue daria uma pequena encarada em seu oponente e logo realizaria uma de suas tradicionais taunts.

RING THE BELL!!
Dado início ao combate, ambos competidores ficariam se encarando e rodeando o ringue por alguns instantes até que os dois começariam a medir forças entre si por alguns instantes até que conseguindo uma clara vantagem sobre seu adversário, Zack logo tentaria ir para um Headlock sobre Sami que resistiria e reverteria em um Back Suplex e seguidamente já tentaria ir para um Standing Moonsault quando vendo que Sabre estaria rolando o mesmo ainda realizaria o movimento e cairia em pé e logo iria para cima de seu oponente com socos e chutes quando o mesmo começaria a revidar criando uma enorme brawl entre ambos onde nenhum dos dois saírem com a melhor continuariam a ser atacar com cotoveladas, socos e muito mais até que Sami e Zack já atordoados com golpes apenas correria até um dos lados das cordas e voltariam para cima um do outro, Sabre em um Clothesline e Zayn não estaria bem claro o que o mesmo estaria planejando quando na hora da colisão Sami se abaixaria surpreendendo seu adversário e logo indo até uma das cordas pularia e iria para um Springboard Tornado DDT assim os dois ficariam caídos com Zack nocauteado e Zayn sentindo algumas dores em seu braço após aplicar tal golpe em seu adversário com isto o mesmo após dar um longo suspiro e ignorar a dor que estaria sentindo já se levantaria e vendo seu adversário se levantando lentamente com apoio do corner iria até o ouro onde clamaria para o mesmo se levantar e assim iria para um HELL... Sabre se desvia do caminho e logo aproveitando que Sami estaria com seu pé preso no corner iria para um German Suplex sobre o mesmo que logo se levantaria demonstrando está sentindo bastante o golpe e mesmo assim o mesmo começaria a chamar seu adversário para cima do mesmo e com isto Zack soltaria um longo sorriso e já iria para cima do mesmo com um Drop Kick, mas Sami empurraria seus pés para o lado e já se jogaria em cima do mesmo lhe desferindo socos atrás de socos até que Sabre conseguiria escapar realizando um Monkey Flip e mesmo assim Zayn ainda cairia de pé e se virando tentando ir para cima de Zack seria surpreendido por um CROOOOOSSSSS ARMBREEEEEAAAAAAAKKKKKEEEEERRRRRR! Sami fica desesperado e longe da cordas não ver outra opção além de desistir, mas o mesmo ainda tenta resistir mesmo com Sabre forçando mais e mais até que Zayn percebendo o apoio do público começaria a fazer sinal de positivo com a cabeça por algumas vezes e começaria a se levantar mesmo com seu adversário grudado em seu braço realizando intensamente uma submissão e assim... OMG! BLUUUUEEEEEE THUUUUUNNNNDDDDEEEERRRR BOOOOMMMMBBBBB de Sami Zayn que logo vai para o pinfall... ONE... TWO... THRE... WHAT?! Kick-Out de Zack Sabre Jr que rolaria para o lado enquanto Zayn passaria a mão em sua boca não acreditando que seu adversário escapou e reclamaria de uma suposta lerdeza do juiz que alegaria que o mesmo realizou a contagem normal quando eis que Sabre se levanta e acerta uma cotovelada por trás da cabeça de Sami que caí sentindo a pancada em sua nuca e com isto Zack logo aproveitaria para puxar a perna de seu oponente e ir para um... OMG! Small Package Roll-Up Pinfall de Sami... ONE... TWO... THREE! Zayn conseguiu, Sami Zayn vence Zack Sabre Jr!

Após o combate, "Worlds Apart" ecoa novamente, e Sami Zayn comemora sua vitória por alguns segundos. Zack Sabre Jr rapidamente se levanta, e ambos se encaram, mas logo partem para um aperto de mãos, onde logo em seguida Zack deixa o ringue, enquanto Zayn comemora sua vitória.


No ecrã, são exibidos alguns momentos da volta da World Female Champion Carmella ao Monday Night RAW durante o show da semana passada, e em seguida, o ataque de Alexa Bliss sobre a mesma. Os comentaristas debatem o assunto.


Ao som de "Pa-Pa-Pa-Party", Alícia Fox aparece na stage com seu rabo de pelos por detrás de seu corpo. Alícia Fox gira o rabo para cima enquanto faz sua caminhada até o ringue. Ao adentra-lo, Alicia sobe no top rope, enquanto manda beijos para alguns fãs ali presentes.

Em seguida, "Spiteful" é ecoada e a 1# Contender Alexa Bliss aparece no stage, abrindo suas mãos e as fechando na sequência, com uma feição maligna. Alexa caminha pela rampa de metal enquanto esnoba totalmente a crowd. Ela sobe ao ringue, e logo tira as jóias das mãos para dar início ao combate.

RING THE BELL!!
Alícia Fox e Alexa medem forças no centro do ringue, com Alexa se sobressaindo e empurrando sua adversária ao chão. Alexa caçoa de Alicia, deixando-a furiosa. Foxy parte para cima de Alexa, aplicando uma sequência de One-Legged Dropkick, sendo o último, derrubando Alexa para fora do ringue. Alícia Fox senta nas cordas, chamando Alexa para dentro do ringue enquanto a crowd aplaude a situação. Alícia chama mais e mais vezes Alexa, até que a desafiante ao World Female Championship retorna ao ringue, derrubando Foxy e atacando a com vários chutes e socos. Alexa levanta Alícia pelos cabelos, aplicando um Neckbreaker na sequência, deixando Foxy na lona. Alexa se posiciona e aplica um Insult To Injuty em Alícia, seguido da contagem...1...2...E MEIO. Alícia Fox se levanta com a ajuda das cordas, sentindo dores no abdômen. Alexa Bliss pega no pescoço da adversária, a derrubando com tudo na lona. Bliss sobe no top rope do corner e aplica um TWIST BLISS!
Alexa faz a contagem...1...2...3. Vitória rápida e fácil da 1# Contender ao World Female Championship!

Após a vitória, Alexa comemora enquanto o árbitro levanta um de seus braços. Alexa faz o sinal do título em sua cintura enquanto se retira da arena de costas para a stage. Nisso, a campeã Carmella aparece por trás e ataca Alexa com uma muleta, derrubando a desafiante na rampa de metal. Carmella se abaixa e acerta vários socos no rosto de Alexa sem parar enquanto juízes adentram para separa-las. Carmella é levantada por dois deles enquanto Alexa levanta-se sozinha, bastante furiosa. Carmella pede para que os árbitros a larguem e eles obedecem. Carmella recebe o microfone de um deles nas mãos:

Carmella: Pois é queridinha, um dia é da caça, o outro dia é do caçador. Eu lhe avisei para ficar de olho para todos os lados aonde estivesse que eu iria aparecer, mas pelo visto além de burra você é surda. Nós vemos no Royal Rumble!

Carmella manda um beijo para Alexa, jogando o microfone em cima da mesma. Carmella se retira enquanto Alexa a observa com bastante ódio e raiva.


***COMERCIAIS***


No ecrã, é visto o anúncio do "Chris Jericho's Highlight Reel", com a presença do FSL World Champion CM Punk como convidado da noite. Os comentaristas então debatem o assunto.


A arena tomaria uma tonalidade azulada e avermelhada, permanecendo assim até dois lutadores chegarem descendo a stage, eis que são Chris Jericho e Kevin Owens, os dois vão andando até o ringue zombando os fãs, e sendo vaiados.

Os dois sobem nas steel/steeps e entram no ringue, eles recebem um microfone, com o cenário do Highlight Reel já montado, eles começam a se pronunciar.

#ChrisJericho: Senhoras e senhores, sejam bem-vindos ao lindo carpete do melhor talking-show de toda a história... THE HIGHLIGHT REEL! E antes de chamar o 'convidado' dessa noite, eu vou chamar outra coisa, uma coisa bem mais importante... Seguranças, tragam os nossos hambúrgueres, por favor.(Jericho senta na cadeira do seu programa com seu parceiro)

Quatro seguranças chegam, dois trazendo uma mesa e o outros dois com os hambúrgueres que Chris Jericho havia pedido, ao subirem no ringue, eles montam a mesa e colocam os hambúrgueres na mesma.

#ChrisJericho: Agora sim, podemos começar o nosso show. Que venha o nosso convidado, CM PUNK!(Chris Jericho aponta para a stage)

"Cult Of Personality"
Boa parte da arena ovaciona, mesmo com uma certa parte continuando a vaiar. Na stage, temos a entrada do atual FSL World Champion, C-M PUNK! CM Punk lentamente abre os braços, exibindo seu FSL Title que está em sua cintura, e se dirige ao ringue.

Passando pela rampa de entrada, alguns fãs estendem a mão para o FSL Champion, mas CM Punk apenas ri e não cumprimenta tais fãs. Continuando em direção ao ringue, Punk sobe pelas steel steps enquanto tira seu FSL Championship da cintura, o colocando sob os ombros. Por fim, CM Punk adentra ao ringue, e pega um microfone com um assistente.

@THEKINGOFTHEDIVAN: Vocês não haviam jantado antes de virem para arena? Quer dizer, pelo menos você, Jericho, porque Owens...

#KevinOwens: Do que você está falando?! Eu jantei sim, mas, foi a meia hora, já se passou quase meia década, preciso jantar novamente!(Owens puxa o hambúrguer dando uma mordida no mesmo)

#ChrisJericho: Acalma-te, meu amigo, ok, vamos começar as perguntas... Quanto Johnny Gargano é estúpido? (Chris se vira para Owens, perguntando ao tal.)

#KevinOwens: 100% ARGH! (Owens mastiga o hambúrguer.)

#ChrisJericho: E Rollins?

#KevinOwens: Triple H genérico, só que mais cagado ainda.

#ChrisJericho: Agora prossiga você, com as perguntas meu amigo, também tenho que saborear esse delicioso hambúrguer! 

#KevinOwens: Tudo bem com você Punk?

@THEKINGOFTHEDIVAN: Se o papo é sobre pessoas estúpidas, a pergunta não deve ser pra mim, e sim para sua mã...

#ChrisJericho: SHUT UP! Você não tem direito de falar isso no meu show! ESTÚPIDO IDIOTA! Ignore ele Owens, agora que já dei uma mordida no hambúrguer, vou continuar... Você está bonito hoje Owens, comprou esse terno onde?

#KevinOwens: Ontem a tarde, fui numa loja com a minha esposa, ela mandou eu comprar isso, o nome da loja era... Não consigo me lembrar, você também está estiloso hoje, cara! Onde comprou essa jaqueta?

#ChrisJericho: Ah eu comprei essa jaqueta na...

@THEKINGOFTHEDIVAN: Eu vim aqui para ver vocês namorarem ou para ser entrevistado? Não se enganem. Não é por que não vou com a cara de Johnny Gargano, que terei de me juntar a vocês. Jericho, você já foi mais admirável, antes de se juntar com Owens, E Kevin, você também já foi mais admirável... - CM Punk aproxima-se de Kevin Owens para terminar sua frase -... antes de se juntar com Jericho!

#ChrisJericho: Seu idiota! EU VOU LHE ATACAR!

#KevinOwens: EU TAM...

"Chrome Hearts" ecoa na arena fazendo a crowd se agitar ainda mais, Chris e Kevin se olham e olham para a stage um pouco irritados enquanto Punk olha acima do ombro; Gargano aparece na stage com o Intercontinental Title na cintura e um microfone já em mãos, ele começa a andar pela rampa.

#JohnnyGargano: - Okay... okay... já chega desse lixinho... é sério isso? Não me levem a mal, mas o Locker Room está alvoroçado querendo interromper essa PORCARIA de Show da Oprah que vocês estão fazendo nesse ring... "Eu vou lhe atacar"... Really Kev? Really Chris?

Gargano sobe no ring andando devagar, ele olha para os três ficando entre os três um pouco ao lado.

#JohnnyGargano: - Então vocês estão diante do cara mais repulsivo em forma de vegano... E o que vocês tem a falar é sobre quem está vestindo o Terno mais vagabundo que os de Marty Scurll, ou quem pediu o X Burguer maior? ... Digo... Claro que foi o Kevin, afinal, quem alimentaria o alien em sua barriga? 

Gargano olha em volta enquanto Kevin parece achar ruim, ele interrompe novamente.

#JohnnyGargano: - Wait wait... CM Punk está em um segment pra não precisar lutar no show, já que ele mais morcega do que trabalha nessa empresa, isso é fato, mas come on boys... vocês estão envergonhando este Raw... Ninguém está aqui pra ver vocês tentarem reproduzir um Stand Up de quarta feira as 14:45 da tarde sem público algum... Afinal, no Royal Rumble é isso que irão fazer? Irão levar o X Bacon pro ring ára fazer um lanche enquanto sua esposa frita o seu torresmo de mais tarde em casa pensando quando ela vai deixar de ser escrava de um gordo cuja Hipertensão não permite que ele sequer faça 5 minutos de exercicio com ela a noite?

#ChrisJericho: Quem te chamou para o meu programa? Você não é o convidado, saia imediatamente daqui, estúpido idiota.

#JohnnyGargano: - Está certo está certo, nao sou o convidado... agora sou entrevistador...

Gargano puxa o cachecol de Jericho antes que o mesmo pudesse impedir e coloca em si mesmo fazendo a crowd se animar.

#JohnnyGargano: - Kevin... quais providencias estão sendo tomadas para reforço do ring para que as cordas não se arrebentem quando alguém tentar te passar por cima delas?

Gargano olha sério e vira o rosto para Punk ainda fingindo curiosidade.

@THEKINGOFTHEDIVAN: Chris, eu tenho algo para lhe perguntar, faz um tempo que carrego essa dúvida comigo. Quando sua banda vai lançar uma música nova? Eu adoro a Fozzy, tem o guitarrista... aquele mesmo, o... Phillip? Não, esse é o cara que você esculacha em entrevistas, e eu estou cagando para ele. Então, quando irão lançar uma música nova? Meu sobrinho adora ouvir Fozzy para dormir!

#ChrisJericho: SHUT UP! SEU DROGADO DE MERDA! VOCÊ NÃO TEM NEM UM DIREITO DE FALAR ISSO!(Jericho se levanta da cadeira)

#JohnnyGargano: - Oh Wait... Chris, responda uma minha por favor, aqui... eu mesmo... Seu discurso justificativo por ter sido o primeiro FSL Wrestler a perder DUAS matches em um único PPV será feito por portifólio ou via satélite?

@THEKINGOFTHEDIVAN: Owens, seu filho é um grande fã de John Cena, por vontade própria. Sabemos que ele é seu fã também, mas porque você vive comprando presentinhos com seu nome para ele o obrigando a torcer para você. Dos poucos fãs que você tem nessa arena, você os compra também?

Kevin Owens sorri com o insulto, e logo PARTE PARA CIMA DE CM PUNK! Chris Jericho não perde tempo, e também PULA PARA CIMA DE JOHNNY GARGANO! O CIRCO ESTÁ FORMADO! Kevin Owens em primeira mão consegue derrubar CM Punk, o encuralando no córner. Owens então pega as cadeiras e atira-as para fora do ringue, fazendo o mesmo com a mesa. Kevin Owens retoma suas atenções para o FSL World Champuon, mas logo CM Punk o acerta uma forte joealhada no estômago. Johnny Gargano e Chris Jericho formam uma briga muito acirrada, até que Chris Jericho consegue levar a melhor, mirando também o estômago de Johnny Gargano. CM Punk consegue derrubar Kevin Owens e o pisotear, e então mira Chris Jericho, porém...

"Flight of The Valkyries"
Uou! Quem pode ser? É ele, DANIEL BRYAN!

Com um pop considerável da crowd, Daniel Bryan parte para o ringue, indo diretamente para cima do FSL World Champion CM Punk. Ambos formam uma bela brawl, enquanto Johnny Gargano consegue se sobressair perante a Chris Jericho. Kevin Owens, que estava caído na lona, se levanta aos poucos, ajudando Chris Jericho em usa "briga particular" com Johnny Gargano. Após alguns segundos, Chris Jericho segura os braços do Intercontinental Champion pelas suas costas, ajudando Kevin Owens a acertar socos no estômago de Gargano. Johnny Gargano consegue se soltar de Chris Jericho e logo segue em direção a Kevin Owens, que o aplica um SUPER KICK!

Do outro lado do ringue, Daniel Bryan e CM Punk travam uma bela briga, aonde Daniel Bryan aplica um Super Kick no estômago de CM Punk, fazendo o FSL Champion tomar um tanto de distância. Daniel escura-se no córner, preparando seu finisher. CM Punk repõe-se de pé, e Daniel Bryan parte para um RUNNING KNEE! NO! CM Punk desvia, e Bryan acerta o Running Knee EM KEVIN OWENS!

CM Punk rapidamente rola para o lado de fora do ringue, aonde pega seu título na apron, seguindo em direção à rampa de entrada, aparaentemente muito assustado. Dentro do ringue, Daniel Bryan escora-se nas cordas olhando para CM Punk, até que vira-se de costas após Chris Jericho tocar em seu ombro, e então Jericho o aplica um CODEBREAKER!

CM Punk ri sarcasticamente por alguns segundos, enquanto Chris Jericho ergue seu braço direito sentindo algumas dores na parte de trás da cabeça. Porém o mesmo não se dá de conta de que o Intercontinental Champion Johnny Gargano já está de pé, e ao se virar... HURTS DONUT EM CIMA DE CHRIS JERICHO!

Johnny Gargano retoma seu Intercontinental Championship que estava caído à beira da apron, e o ergue, olhando para Chris Jericho nocauteado na lona. CM Punk caminha até a stage, e lá, vira-se para o ringue. Johnny percebe o olhar de CM Punk, e então ergue o Intercontinental Title olhando para o FSL Champion, que por sua vez ergue o FSL Title, também olhando para Gargano, ainda um pouco 'assustado'. Desta forma, o Monday Night RAW chega ao seu final.

0 comentários:

Postar um comentário