terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Monday Night RAW 09.01


Ecoa-se "Enemies", e a intro do Monday Night RAW é exibida no ecrã, seguida de uma chuva de fogos na stage.



Toca "Unbreakable" e Michael Elgin aparece na Stage, segurando seu European Championship ao lado de Paul Ellering, que está vestindo uma camisa do Ryback, espantando a Crowd.

Ambos vão até o ringue, com Ellering alcançando o microfone e começando a falar:

#TheUnbreakableProfecyExpellerPaulEllering: Senhoras e senhores, eu sou Paul Ellering, e o campeão aqui ao meu lado, é o verdadeiro pesadelo da GLORIOUS CLUB, MICHAEL ELGIN! Glorious World Order, ou Glorious Club, ou Glorious Shit, tanto faz o nome, todos os membros desse triozinho de amiguinhos retardados que acham que isso é uma Stable puseram a mira em Michael Elgin. Michael já sobreviveu à Bullet Club no Japão, e eles realmente acham que um retardado que se acha Powerhouse, um demente que se acha rei, e um aloprado cuja única palavra que ele tem a capacidade intelectual suficiente pra falar é GLORIOUS, vão conseguir derrotar Michael Elgin? Um homem que tem muito mais experiência e conquistas do que vocês três juntos, já surrou dois de vocês, e tem um Title, diferente dos três, vai ser surrado por três idiotas como vocês? Bullshit! Mais absurdo do que isso, é Ryback continuar com o argumento de que Michael Elgin está com medo de você. Enquanto você estava preso numa Stable fracassada e depois virava uma anomalia que perdia por causa de Low Blows de árbitros, Michael Elgin estava no topo do mundo! Michael Elgin conquistou muito mais feitos pela carreira do que você jamais conquistará em sua vida! Michael Elgin está na FSL há menos de um mês e já conseguiu tirar o European Title de seu ombro, e isso queima você por dentro toda vez que você pensa nisso, não queima? Pois espero que sim, porque TUDO o que eu disse que ocorreria no TLC, ocorreu. E o mesmo ocorrerá no Royal Rumble, e nós demonstraremos isso para você hoje. Tragam um referee para cá, por favor. (Um referee vai ao ringue) Eu agora vou "enfrentar" meu cliente numa Match, aonde eu interpretarei Ryback, ok? E para deixar mais realista, deixarei o European Championship em jogo. 

O referee recebe o Title das mãos de Elgin, e levanta o title, sinalizando que a MATCH é válida pelo mesmo.

RING THE BELL!!
Ellering começa a imitar Ryback fazendo a Taunt dele enquanto grita "FEED ME MORE! FEED ME MORE! FEED ME MORE!", e tenta um Meathook Clothesline, que não chega nem perto de derrubar Elgin. Ellering se encosta no corner novamente e tenta de novo, nem chegando perto de levantá-lo. Ellering então zomba de Ryback, batendo na própria cabeça e gritando "STUPID!", depois gritando "FINISH IT!", e tentando um Shell Shocked, mas não consegue nem levantar Elgin. Ellering então fica de frente com Elgin, e Elgin toca na testa dele e Ellering cai, "nocauteado". Elgin faz o Pin, ONE.. TWO.. THREE! HERE IS YOUR WINNE...

Paul Ellering tira o microfone da mão do anunciador e grita:

- HERE IS YOUR WINNER, AND STILL EUROPEAN CHAMPION, MICHAEL ELGIN! E isso, Meus amigos, é o que vocês ouvirão no Royal Rumble!

Paul Ellering larga o microfone, mas Ryback aparece no ringue e ataca Michael Elgin! Os dois então começam a trocar socos na lona, e rolam pra fora do ringue! Vários seguranças aparecem para separar os dois, mas não conseguem e eles continuam brigando. Mais seguranças aparecem e conseguem separar os dois. Enquanto os dois são separados, Ryback cospe na cara de Elgin, o que deixa Elgin com muita raiva e o faz derrubar cada segurança e partir pra cima de Ryback! Os dois voltam a brigar, e os seguranças voltam a separá-los. Alguns seguranças seguram Ryback, enquanto outros levam Elgin para fora do ringue, com Elgin levantando o European Title pra provocar o Ryback.


No ecrã, vemos o chaveamento atualizado do torneio válido pelo United States Championship. Em seguida vemos o anúncio do próximo combate do torneio, e os comentaristas debatem o assunto,


“Phenomenal”
Com tal música sendo tocada pela arena, uma certa euforia pelo público seria criada para a entrada de ninguém menos que AJ Styles que surgiria no início da stage onde o mesmo viria caminhando lentamente usando seu capuz assim o mesmo se agacharia rapidamente e realizaria um de suas tradicionais taunts retirando seu capuz logo em seguida.

AJ então viria em direção ao ringue caminhando lentamente soltando um longo sorriso, entrando entre os quatros cantos do ringue o mesmo iria até um dos lados das cordas onde realizaria mais uma de suas taunts assim apenas ficaria ao aguardo de seu oponente.

“Glorious Domination”
Assim trazendo uma grande animação por parte do público presente, com sua música tema sendo cantada por muitos dos fãs presentes na arena Bobby Roode surgiria no início da stage com seus braços para cima realizando sua mais tradicional taunt.

Com isto Bobby viria caminhando lentamente pela rampa mostrando um semblante sério e focado no combate, o mesmo ao entrar ao ringue realizaria novamente a mesma taunt de alguns instantes atrás e rapidamente já manteria seus olhares para seu adversário.

RING THE BELL!!
Com o início do combate, ambos já começariam a medir forças por alguns instantes até que após conseguir uma leve vantagem sobre seu adversário, AJ Styles iria para um Headlock até que o mesmo interromperia a submissão empurrando Roode contra as cordas que voltaria tentando um Clothesline em cima de seu oponente que se abaixaria rapidamente escapando do golpe e logo em seguida Bobby voltaria a tentar o golpe, mas desta vez AJ daria um salto escapando do movimento e mesmo assim seu adversário ainda pegaria mais um impulso nas cordas e desta vez acabaria sendo surpreendido em sua volta por um belo Drop Kick explodindo no rosto de Roode assim Styles realizaria uma rápida taunt e logo em seguida vendo seu oponente se levantando o mesmo tentaria ir para um Low Roundhouse Kick, mas Bobby se desviaria do golpe e se levantando rapidamente aproveitaria o erro de Styles para aplicar um German Suplex jogando o mesmo para o outro lado do ringue. Assim AJ se levantaria sentindo certa dor nas costas, com isto o mesmo ficaria encostado no corner onde dali Roode viria correndo em direção até que de repente seria surpreendido por um Big Foot por parte de Styles que sem perder muito tempo aproveitando a vantagem conquistada chegaria por trás de seu adversário e o colando sobre os ombros iria para um RACK BOMB! E ainda segurando Bobby, AJ apenas o manteria com os ombros encostados na lona realizando o pin... 1... 2... Kick-Out de Roode que rapidamente rolaria para o lado enquanto Styles ficaria reclamando uma suposta lerdeza por parte do juiz até que Bobby se levantaria rapidamente e aproveitando a distração de seu oponente iria para um Neckbreaker e logo em seguida daria um pulo até AJ onde começaria a aplicar um ARM TRAP CROSSFACE! Deixando assim Styles totalmente desesperado já que se encontraria um pouco afastado das cordas até que o mesmo conseguindo resistir a submissão tentaria empurrar os braços de Roode para cima, porém fracassando o mesmo ficaria sem mais opções até que se mostrando um pouco cansado seu adversário deixaria a submissão menos apertada e no último momento aproveitamento isto, AJ escaparia da submissão e logo em seguida se levantando rapidamente tentaria ir para um Super Kick sobre Roode que agarraria seu pé no último momento e assim soltando um sorriso tentaria ir para um Clothesline quando de repente seu adversário se abaixaria e rapidamente iria para um Pelé Kick deixando assim Bobby cambaleando no meio do ringue assim Styles sem perder muito tempo SPINNING HEEL KICK! Seguidamente, AJ ainda não satisfeito sairia do ringue ficando ali no apron onde dali mesmo iria para um SLINGSHOT SPRINGB... OMG! Roode se levantaria no último instante e colocaria Styles sobre seu ombros, mas o mesmo começaria a desferir algumas cotoveladas sobre a cabeça de seu oponente e rapidamente escapando de seus ombros colocaria sua cabeça entre suas pernas e iria para um STYLES CLASH!
Cover to the pin... 1... 2... 3! AJ Styles vence e avança para a próxima fase do torneio.

"Phenomenal" volta a ecoar, e AJ Styles celebra sua vitória se levantando no centro do ringue. Por fim, o mesmo se retira, enquanto as transmissões se dirigem aos comerciais.


***COMERCIAIS***


O telão se liga iniciando uma transmissão diretamente dos Backstage que prende a atenção de todos. A câmera mostra a FSL Woman Nia Jax caminhando pelos corredores da empresa em direção a sua Loocker Room, Nia então escuta um barulho alto vindo da mesma, então ela abre a porta e se depara com AJ Lee. AJ estava ali quebrando e bagunçando tudo na Loocker Room de sua rival, mas Nia imediatamente chama a atenção de AJ e parte para a cima da mesma.

Nia Jax corre em direção da AJ Lee e lhe empurra até encostar a mesma contra um armário que tinha por perto, Nia coloca seu ante-braço no pescoço de AJ Lee e começa a falar algumas coisas para a mesma...

[ Nia Jax ]: Então é isso que você chama de atitudes? Você está ficando louca, AJ? Qual o seu problema, cadela? Você é fraca demais para vir até mim e me destruir, por isso está aqui fazendo toda essa palhaçada, mas saiba AJ, que logo alguém limpar isso tudo e coloca tudo em seu lugar, mas ninguém vai poder limpar o que eu fizer com você e sua carreira! Você tem um problema comigo e não com as minhas coisas, pare de agir feito uma criancinha covarde e comece a ter atitudes de uma mulher de verdade... É isso que você chama de "começar certo"? Então você começou errado, dear, porque eu estou aqui e você sabe a gravidade disso? Não, com certeza você não deve saber, porque se soubesse não estaria aqui fazendo mais uma de suas merdas!

[ AJ Lee ] com tom de irônia responde a Nia Jax: Olha só... Acho que alguém está nervosinha aqui, não é mesmo Savelina *risos*? Nia, me diga qual o problema de eu resolver fazer uma visitinha aqui no seu chiqueiro? Hein? Eu não vejo nenhum, aliás, isso aqui fede a porca *risos*. Nia, você acha mesmo que pode me ameaçar com esse seu papinho ridículo? Com essa sua cara feia realmente eu devo ter medo, mas você não passa disso, não passa de aparências, porque a verdade é que você não faz nada porque não pode, é difícil mesmo se moves quando se pesa toneladas e toneladas ou então quando é uma mulher apenas de agir... aaah ou, quando você é apenas uma mulher de atacar pelas costas, mas agora estamos cara a cara e porque você não me mostra o tamanho de sua força *risos*?

[ Nia Jax ] aperta mais o pescoço de AJ fazendo a mesma sufocar um pouco, então Nia volta a falar: AJ não brinque comigo, você vai se arrepender profundamente, porque depois que eu começar a lhe corrigir nada mais vai me parar, ou você acha que eu estou brincando com você? Não, sua pequena cadela! Você deve aprender que tudo o que você fala ou faz tem uma reação e eu não costumo economizar nas minhas reações! Você veio aqui e destruiu tudo o que é meu e agora ainda quer me desaforar?Mas é claro, para você não faz diferença porque o seu machinho passa a mão por cima de você, não é mesmo? Claro... o que esperar de uma vaca estúpida feita você?! 

AJ Lee se irrita, da um leve empurrão em Nia Jax assim conseguindo um pouco de espaço e AJ se aproveita enfiando um forte tapa no rosto de Nia Jax, Nia se vira de costas com o impacto do tapa e então AJ pula nas suas costas e tenta sufoca-la, mas isso não vai longe e Nia Jax lança AJ por cima dela mesma, AJ sente fortes dores nas costas e Nia com extremamente irritada levanta a mesma pelos cabelos e grita perto de seus ouvidos "Get out of my Locker Room now! Get out of my way, bitch!" em seguida Nia joga AJ contra a porta de sua Loocker Room assim quebrando a mesma, Nia caminha até AJ que está caída no chão e fica observando a mesma com a mão em seu maxilar dolorido com o tapa, logo paramédicos e seguranças chegam e impedem Nia de continuar o ataque. 

A transmissão se encerra e as atenções voltam-se para o público mostrando o quanto eles ficaram espantados, porem animados com o ocorrido.



"Fight"
Após a theme ecoar, boa parte do público vaia, mas ainda assim com algumas ovações, temos a entrada de Kevin Owens e Chris Jericho, a Jeri-KO! Kevin Owens dirige-se ao ringue, enquanto Chris Jericho fica na ringside.

"Chrome Hearts"
Logo após, temos a entrada do atual Intercontinental Champion, Johnny Gargano! Gargano dirige-se ao ringue, sem tirar os olhos de Chris Jericho que está na ringside. Gargano entrega o título ao referee, e a luta assim tem seu início.

Lembrando que este combate NÃO é válido pelo Intercontinental Championship, sendo assim uma NON-TITLE Match.

RING THE BELL!!
Chris Jericho desvia a atenção de Johnny Gargano, e assim rapidamente Kevin Owens parte para cima do Intercontinental Champion, iniciando o combate com vantagem. Kevin Owens derruba Johnny Gargano, e o acerta uma sequência de socos. O juiz separa ambos, dando tempo para o Intercontinental Champion se reerguer. Kevin Owens volta a tentar atacar Johnny Gargano, mas desta vez Gargano revida, e assim joga Kevin Owens nas cordas o recebendo com uma Dropkick. Após cerca de 8 minutos de combate, temos uma luta um tanto equilibrada, com certa vantagem para o Intercontinental Champion. Ambos já se encontram um pouco cansados, Johnny Gargano lança Kevin Owens nas cordas mas Owens segura-se na corda superior. Gargano vai ao encontro de Kevin Owens, e então Owens o acerta um chute no rosto, e em seguida um Running Back Elbow. Kevin Owens vai às costas de Johnny Gargano, e tenta o aplicar um German Suplex. Johnny fica de pé segurando-se nas cordas, e então Gargano aplica algumas cotoveladas no rosto de Owens, assim na sequência o derrubando. Johnny toma impulso nas cordas, mas na volta Owens volta a o acertar um Back Elbow. Johnny Gargano cai no centro do ringue, e então Kevin Owens aproveita para aplicar um Running Senton! Johnny rola para o turnbuckle, e lá senta-se, escorado nas cordas. Kevin Owens toma distância, e ao partir para o Cannonball Gargano escapa. Kevin Owens escora-se no turnuckle, e Johnny Gargano zomba de Kevin Owens e logo parte também para um Cannoball, mas Chris Jericho o distrai. Gargano e Jericho discutem por alguns segundos, até que o referee perde a paciência. Jericho argumenta com o referee, e assim Owens consegue uma brecha para atacar Johnny Gargano pelas costas, o aplicando um German Suplex! Kevin Owens volta a ter vantagem no combate! Owens tenta mais um Running Senton, mas desta vez Johnny Gargano escapa, e na sequência encaixa um Enzuigiri! Kevin Owens balança, e Johnny corre para tomar impulso nas cordas. Chris Jericho rapidamente sobe à apron, e então Gargano encaixa um Springboard Dropkick em Chris Jericho! Kevin Owens tenta atacar Johnny Gargano com um Clothesline, mas Johnny pega seu braço armando um roll u... no! GARGA-NO ESCAPE!
Kevin Owens tenta de todas as formas chegar ás cordas, mas sem sucesso acaba dando TAP OUT! Vitória do Intercontinental Champion, Johnny Gargano!

A theme song de Gargano volta a ecoar, Chris Jericho rapidamente sobe ao ringue. Johnny Gargano rola para o lado de fora, zombando de Chris Jericho. Johnny recebe seu Intercontinental Title na ringside, e acaba pegando do chão o cachecol de Chris Jericho, que havia largado por ali. Johnny coloca o lenço no pescoço e o título nos ombros, e assim caminha de costas em direção à ringside, sorrindo enquanto Owens aos poucos se recoloca de pé com a ajuda de Chris Jericho no ringue.


***COMERCIAIS***


"Fear Nothing"
A theme ecoa, e o público reage muito bem à entrada de Zack Sabre Junior! Zack se dirige ao ringue, bastante carismático, cumprimentando alguns fás na rampa de entrada. Ao entrar no ringue, volta suas atenções para a stage.

"Worlds Apart"
Também sob um ótimo pop da crowd, Sami Zayn é quem faz sua entrada. Sami também cumprimenta alguns fãs, e logo passar pelo corredor de entrada, se dirige ao ringue, já com uma expressão bastante séria.

RING THE B...
"Flight Of The Valkyries"
Para muitas vaias do público, Daniel Bryan é quem surge na stage desta vez. Não escalado para o combate, Daniel senta-se ao lado da mesa dos comentaristas, porém longe da mesa ainda, em uma steel chair, para acompanhar o combate de perto.

Agora sim, RING THE BELL!!
Zack e Sami rapidamente disputam forças, assim Zack prende Sami num Armlock, onde Sami rapidamente solta o braço e prende Zack num Headlock, e depois num Wristlock. Zack consegue empurrar Zayn até as cordas, mas Zayn prende-se nelas para não ser atingido por Zack, o qual rapidamente corre até ele e acerta um Dropkick em seu braço direito. Depois, um Overhead Kick no mesmo braço de Zayn e a tentativa de um Tiger Suplex, onde Zayn consegue reverter e rapidamente tentar o Koji Clutch, mas Zack consegue escapar e tentar um Elevated Wristlock, onde Zayn consegue reverter e ficar de pé encarando Zack, e a crowd começa a aplaudir loucamente. Zack rapidamente tenta avançar contra Zayn, que desvia-se de uma tentativa de soco do Zack e tenta um Blue Thunder Bomb, onde Zack salta para fora com um Backflip e acerta um Enzuigiri em Zayn. Enquanto Zayn está ajoelhado, Zack rapidamente pega o braço de Zayn e consegue um Kimura Lock! Zayn, com muitas dores no braço direito, consegue escapar e levantar Zack num Brainbuster! COVER, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY SABRE! Zayn, com dores no braço, consegue levantar Zack e aplicar um Pendulum Backbreaker, onde Zack revida com uma joelhada na cara de Zayn, que quebra seu nariz (legit), causando um sangramento. Zayn rapidamente consegue um Back Body Drop que joga Zack para fora do ringue! Zayn rapidamente tenta um Tope Con Hilo, mas Zack consegue chegar ao ringue antes que ele salte e acertar um Superkick! Depois, Zack aplica rapidamente um Half Nelson Suplex, levantando Zayn novamente e aplicando um BRIDGING HALF NELSON SUPLEX! ONE.. TWO.. KICK-OUT BY ZAYN! Zayn, ainda atordoado, consegue puxar Zack e aplicar um KOJI CLUTCH! Zack está cedendo, não tem pra onde ir! Mas uau, Zack consegue reverter e prender o braço direito de Zayn novamente em um Kimura Lock! Quando Zayn consegue levantar-se, Zack solta a submissão e acerta um Discus Elbow Smash, e depois aplica o Kimura de novo! Zayn consegue escapar e aplicar um German Suplex que joga Zack pra fora do ringue! Zayn então desce do ringue em um lado diferente do de onde Zack está, espera ele se levantar, corre e pula nas entrelinhas do Corner e aplica um DDT em Zack no Ringside! Zayn leva Zack de volta ao ringue e vai ao pin, ONE.. TWO.. KICK-OUT BY ZACK! Zayn então espera Zack levantar-se e tenta um Blue Thunder Bomb, mas Zack escapa, e então Zayn aplica um Corner Exploder Suplex, e depois um Half Nelson Suplex! Zayn encosta no Corner oposto ao de Zack e tenta um Helluva Kick, mas Zack consegue segurar o pé de Zayn e tentar um European Clutch, mas Zayn escapa e consegue aplicar o BLUE THUNDER BOMB! COVER, ONE.. TWO.. THR-- NO! KICK-OUT BY ZACK! ZAYN NÃO CONSEGUE ACREDITAR! Zack está atordoado, mal consegue se levantar! Zayn então espera Zack se encostar no Corner e tenta um Helluva Kick, onde Zack rapidamente escapa e aplica um ROLL-UP, ONE.. TWO.. THREE! Zack Sabre Jr Wins! Zayn fica chocado! Zack mal consegue se recuperar para comemorar a vitória!

Antes de comemorar, Zack Sabre Jr olha para a ringside, mas não vê Daniel Bryan, pois Bryan já está no ringue, ATACANDO ZACK COM SUA STEEL CHAIR! Daniel Bryan acerta TRÊS cadeiradas nas costas de Zack. Em seguida Sami Zayn tenta ajudar Zack Sabre, mas Daniel Bryan o acerta a cadeira no ESTÔMAGO, e em seguida mais TRÊS cadeiradas nas costas de Zayn também. Daniel prosseguiria com o ataque, porém...

"Cult Of Personality"
What? IT'S THE FSL CHAMPION, C-M PUNK!

A theme song ecoa por longos segundos, e não temos a presença de CM Punk. Daniel Bryan volta suas atenções para Zack Sabre e Sami Zayn, E AMBOS CONSEGUEM REAGIR! Zack Sabre Jr acerta uma sequência de side kicks em Daniel Bryan, e então Sami Zayn realiza um perfeito SPIN KICK EM DANIEL BRYAN! Bryan acaba ficando na lona, enquanto Zayn e Zack se encaram no centro do ringue. A crowd fica dividida, e ambos permanecem se encarando, até que SAMI ZAYN EMPURRA ZACK SABRE JR! Ambos discutem, mas antes que pudessem iniciar uma brawl, DANIEL BRYAN VOLTA AOS ATACAR, COM A MESMA STEEL CHAIR! Daniel acerta em cheio a cadeira nas costas de ambos, e em seguida desfere múltiplas cadeiradas em Sami Zayn, fazendo o mesmo rolar para o lado de fora do ringue. Zack Sabre permanece caído, e então Daniel Bryan arma em cima do mesmo o YES LOCK!

Zack Sabre Jr dá tap out várias vezes, mas não há combate em jogo! Alguns referees surgem para apartar a situação, até que Daniel Bryan larga a submission. A theme song de Daniel volta a ecoar, e o mesmo deixa o ringue, com a crowd a o vaiar intensamente. Por fim, Daniel Bryan vira-se para o ringue na stage e abre os braços, porém...

AGORA SIM, TEMOS A PRESENÇA DO FSL WORLD CHAMPION, CM PUNK! Após atacar Daniel com seu título pelas costas, Punk vê Daniel rolar pela rampa de entrada, parando na ringside. Bryan tenta se levantar com o apoio da apron, mas CM Punk CHUTA A CABEÇA DE DANIEL CONTRA A APRON! CM Punk coloca Daniel Bryan para o ringue, e vê Daniel aos poucos se reerguer no córner. CM Punk toma distância, espera o momento certo e acerta um belo STEP-UP HIGH KNEE! Bryan cai quase nocauteado no centro do ringue, e então CM Punk o coloca nos ombros. O FSL Champion não hesita por muito tempo, e finaliza Bryan com o G-T-S!

Paul Heyman adentra ao ringue entregando o FSL Championship para CM Punk, e então com certo "desprezo" Punk arranca o título das mãos de Heyman, enquanto o público o ovaciona muito. CM Punk ergue o título ao lado de Daniel nocauteado na lona, até que então se dirige ao turnbuckle, aonde grita a frase "DON'T LOVE, HATE ME, ALRIGHT?! I SPIT IN THE FACE OF ALL YOU. HATE ME!". As tranmissões se encerram com Punk descendo do turnbuckle, e indo até o outro, repetindo a mesma frase.


No ecrã, vemos o anúncio do retorno da World Female Champion ao Monday Night RAW. Os comentaristas debatem o assunto, e colocam em pauta a lesão de Carmella, questionando sua integridade física para o Royal Rumble.


A última transmissão da noite se inicia, onde podemos ver Carmella a caminhar pelos corredores da empresa em direção ao stage. Carmella está com uma faixa envolta de seu abdômen, onde está o local da lesão. A câmera corta para a arena onde a theme song da campeã é ecoada e as trons da mesma tomam conta da arena inteira.

Greg Hamilton: Senhoras e senhores, por favor recebam, a World Female Champion da Fantasy Social Live...CARMELLA!!

Após vários segundos eis que Carmella surge na stage recebendo uma boa ovação e pequenas vaias. Ela caminha lentamente pela rampa por conta de sua lesão.

Ela sobe na steel steps, ultrapassa as cordas com delicadeza até adentrar ao ringue, recebendo um microfone do ring announcer. Carmella se posiciona no centro do ringue, logo o público começa com cânticos de "Welcome Back" enquanto algumas vaias estragavam o momento.

Carmella: Obrigada, obrigada...é muito bom estar de volta no lugar de onde pertenço. Agora, não há mais espaço para vermes e bactérias, ouviram Team Bella?! Agora os holofotes estão todos em mim novamente, como sempre foi e sempre será. Apesar de tudo o que eu estive passando nas últimas semanas, lidando com essa pequena lesão, eu estou pronta para falar algumas coisas na cara da vadia da Alexa Bliss. Então palhaça, se você realmente é tão corajosa como diz, apareça aqui e agora mesmo para acertarmos nossas contas cara a cara.

Carmella retira o microfone de frente da boca e espera a entrada de sua rival. 'Spiteful' começa a tocar e todos começam a olhar para a stage esperando Alexa Bliss aparecer mas passam se segundos e nada dela..

Carmella: Oh, parece que a vadiazinha não tem coragem suficiente para vir até este ringue ficar cara a cara com sua rainha. Cadê você Alexa, cadê...

Neste momento Carmella é barrada no momento em que uma voz é acionada sendo recebida com vaias constantes, Alexa sai de trás do ecrã com um microfone em mãos assim caminhando em direção ao ringue.

Alexa Bliss: Oh Mella, eu sabia, você realmente voltaria nesse RAW. Incrível, você está tão machucada não? Mas antes disso, eu necessito do meu anunciamento, onde está?

O announcer olha Carmella e inicia suas falas com uma voz evidentemente nervosa.

Greg Hamilton: Senhoras e senhores, vinda de Columbus, Ohio, ela é a desafiante número um ao World Female Championship, membro do Team Bella, Alexa Bliss!

Carmella olha furiosamente alternando entre Alexa e Hamilton, assim Bliss faz o moonwalker, acionado vaias e fazendo Carmella ficar ainda mais nervosa, Alexa continua seu caminho até o ringue.

Alexa Bliss: Mella, tão fofa, mas eu sinto muito, a vadiazinha está frente a você. Bom, seu retorno, eu totalmente estou achando isso maravilhoso, aliás eu respeito muito esse retorno, mas, o retorno é seu, e de inicio você vem citando o Team Bella? Meu bem, foca em mim, ou melhor, foca em você, Nicole e Brianna não tem nenhuma coisa haver com essa nossa rixa, mas você faz isso acontecer, e obviamente elas se envolvem, flor, cite Mandy Rose, cite essa escrava como referência de fracasso e soberba. Seu retorno é seu retorno, mas você me chama, como se dedicasse esse retorno pra mim, e eu amo isso, esse fato mostrado a minutos atrás mostram a sua preocupação referente a mim, e eu não teria como recusar esse convite, afinal eu espero muito até o PPV pra estar diante de você, mas se você decidiu fazer as coisas adiantadas, vamos amore, chame um juiz, eu não tenho medo e se você não tem, chame-o, e tenha certeza de uma vez da sua inferioridade a mim.

Carmella: Engano seu Alexa, este retorno é meu, os holofotes são meus, você apenas está pegando carona neste meu momento. Eu não preciso falar mais nada neste retorno, o público fala por si só. Eu citei sim o Team Bella por dois motivos. Primeiro, você faz parte desta merda de time não é mesmo?! E segundo, Nikki Bella e Brie estão tão interessadas nesta história quanto você. Mas claro, o meu alvo principal é você e não porque você é importante mas sim porque você ocupa o espaço de 1# Contender e como eu quero e IREI vencer, eu preciso falar sobre você, idiota. Vejo que é tão inexperiente nesta indústria que você nem sabe como feudar, pelo visto. Mas tudo bem, eu te dou um crédito já que sua cabeça ainda não é evoluída assim como a minha. Bom ver que você teve coragem de vir aqui, até que enfim. E não querida, eu não serei burra em lutar com você agora mesmo, talvez dar apenas um pequeno spoiler ao público colocando minhas mãos nessa sua cara, mas se você não está sabendo, eu não estou totalmente recuperada de minha lesão então não darei esse gostinho a você. Vamos esperar, ou vai querer cair do cavalo tão cedo assim? Aproveite um pouco mais o tempo de fama que você tem porque depois que você perder, ninguém mais irá querer saber de Alexa Bliss!

Carmella caminha em direção a Alexa, ficando a pequenos centímetros de seu rosto. Carmella a encara enquanto arruma o cinturão em seus ombros, assim Alexa olha fixamente nos olhos de Carmella e do nada inicia uma crise de choro, se afastando de Carmella e se apoiando nas cordas.

Alexa Bliss: Eu sei disso, eu sei, você é competitiva, talentosa, bonita, mas eu também sou, não sei quanto em referencia a você, mas eu tenho certeza de uma coisa, eu, eu vou.. * Alexa se firma se reaproximando de Carmella e disparando * Eu vou fazer de você a minha cadela! Ah, todos vemos as suas atuações festivas, suas lives mal feitas, e todos acham isso o máximo, mas não, eu venho todas as semanas nessas arenas imundas e provavelmente o povo me odeia mais do que os outros, mas bebe, ódio é sinônimo de amor, e eu sou amada fissuradamente, seus fans são submissos a mim, assim como você, vadia, submissa e totalmente fraca, em palavras, atitudes e em tudo o que faz. Eu aposto todos os dias que você não tem certeza do que fala, porque se tivesse, saberia do buraco que esta cavando, e esse buraco que você acha que sera destinado a mim, será o local onde você ira descansar o resto da sua vida profissional, porque se depender de mim, você sera depenada, frita e servida a Gargano, talvez ele te aceite morta e frita, segundo ele, você já está morta a séculos.

Bliss se fica distante de Carmella, debochando da mesma.

Carmella: Engano seu queridinha. E por favor, não venha demonstrar superioridade sendo que essa sua ação de dar passos para trás só mostra sua falta de coragem. Você veio aqui a este ringue agora porque não tinha escolha, para não ficar feio para sua imagem, mas tenho certeza que esta borrada dentro desse shorts ridículo que você usa. Eu sempre soube que você era burra mas não ao ponto de cavar sua própria cova, olha, você me surpreende muito a cada dia que eu te vejo. Nos tempos de G€G eu sempre me inspirei nas Meninas Malvadas, aquele filme maravilhoso onde eu era Regina George, a Abelha Rainha, Mandy Rose era a Gretchen e que sabia de tudo e de todos e você que era a Karen, a mais burra do grupo. Você apenas era um rostinho bonito no time, assim como é agora no Team Bella e nesta divisão. Saiba que eu não te odeio como você diz, eu apenas quero me vingar das suas ações de tentar me usar e agora ir atrás do MEU título. Você entrou em meu caminho, você é a pessoa que me vangloria e que me ama de fato, mas disso nada importa. Eu tenho sã consciência das coisas que falo e sempre, SEMPRE elas se tornam reais nos PPVs. São 6 vitórias em PPVs e contra você serão 7. Então obrigado por fazer parte desta estatística em minha carreira. Quanto a minha lesão, como eu já disse antes, até o dia 22 estarei 100% apta a acabar com a sua raça!

Carmella encara Alexa por alguns segundos, passando pela mesma e indo se retirar do ringue. Alexa então grita com a mesma, fazendo Carmella paralisar.

Alexa Bliss: Lesão? Aí Mella, todos sabemos que essa tua lesão é uma desculpa pra você não bater de frente e ter um choque de realidade tá bom? Até o dia do PPV falta muito, e se realmente fosse uma lesão besta, não demoraria tanto tempo, e pelo visto você gesticula bastante, não é muito a onda de quem está lesionada, mas de você eu não duvido, você deve ir até contra a anatomia do corpo humano né? E se eu fosse você não contava tanto com essa vitória, você rouba minhas argumentações de uma maneira burra e desesperada, e diante de mim você é uma puta de uma perdedora, que se esconde atrás dos outros contentemente como se não fosse nenhuma perca de tempo e falta de sanidade. Mas eu te disse, não vou discutir com você, a única coisa que me interessa é seu titulo, e ninguém melhor do que você pra saber disso, e ouse me tocar, que eu te quebro dignamente de uma dama como eu, e merecidamente a uma vadia como você.

Alexa Bliss larga o microfone e começa a mostrar seu rosto para Carmella, irritando a campeã para que a mesma lhe acerte um tapa.

Alexa Bliss: Vamos vadia, mostre toda a sua força. VAMOS, VAMOS...

Carmella acerta um tapa certeiro em Alexa que já esperava pela ação da campeã. Alexa revida dando um chute justamente nas partes da lesão de Carmella, a derrubando na lona. Alexa ataca com vários chutes a região do abdômen enquanto Carmella grita de dor. Alexa faz caretas, ainda não acreditando que a lesão possa ser verdadeira. Alexa levanta Carmella pelos cabelos e a joga contra o post de metal, fazendo Carmella gritar de dor com o impacto. Carmella está caída e Alexa logo aplica o Insult to Injury justamente no local da lesão.

Os comentaristas pedem socorro até que vários seguranças adentram e correm para o ringue, separando Alexa de Carmella. Alexa mexe bastante as partes de seu corpo para tentar fugir dos seguranças que a seguram com força enquanto dois deles ficam checando a situação de Carmella. Alexa se solta e parte para cima de Carmella a atacando mais uma vez, os seguranças a prendem novamente mas desta vez a levam para o stage. Dr. Banks vem correndo para o ringue com uma maca, colocando Carmella na mesma e a retirando do ringue rapidamente. As câmeras filmam o rosto de Alexa Bliss sorridente com a situação, apesar de perceber que a lesão é realmente seria. O Monday Night RAW desta semana termina com Alexa fazendo sinais do título em sua cintura enquanto Carmella é levada as pressas para a sala médica.

0 comentários:

Postar um comentário